viva longa ao rokedaime hehehe
vc prefere mais o naruto kid ou sasemokid
so curiosidade

Eu comparo também MinatoKushina com NarutoSakura, mas eu não concordo com algumas coisas:Cho Chang Lovegood wrote:primeiro a kushina deve ter se refugiada em kohana[a tsunade disse ´´ela ficou tao bonita´´ ker dizer ke a kushina-chan ja estava em kohana na infancia ou adolecenia,acho mais na infancia] e obviamente ,duh,foi para a academia,se ela era boa ou nao nao sabemos
mas como o naruto-kun de inicio nao era bom alvez ela nao fosse,momento da comparaçao eu imagino ke quando ele conheceu ela achou irritante,bom so um pouquinho[ no narusaku isso aconteceu,tristimente] acho ke devia achar ela uma loser [estou de coraçao partido por isso,a comparaçao nao fale para sasunaru]
ai acho que nos exames junnins ela arrebentou todos,chutou traseiros e etc.... e isso impressinou o minato .[nao to implicando ke ele odiaa ela ]
ai imagino ke eles se tornaram amigos,mas em algum momento o minato descobriu [duh ele eh um genio] que gostava dela mas como ela tem a personalidade do naruto-kun nao percebeu ke ele gostaa dela.
imagino ke ele corava perto dela e em certos momentos ficava um pouco timido [nao como a hinata,talvez so um pouco]
ai como no narusaku ,os dois amadureceram e o minato virou o yondy,o hokage sexy ai ele criou coragem e deu em cima dela e bom ...ja sabemos o resto
Eu acho que se fosse algo tipo, não gostar no início, como houve com NarutoSakura, seria pelo fato de ela ser de vila diferente, mas não por ser irritante. A gente não sabe se ela era, e se fosse, será que o Yondaime achava o mesmo?momento da comparaçao eu imagino ke quando ele conheceu ela achou irritante,bom so um pouquinho[ no narusaku isso aconteceu,tristimente] acho ke devia achar ela uma loser [estou de coraçao partido por isso,a comparaçao nao fale para sasunaru]
Pela conversa com a Tsunae & Jiraya, deu pra ver que ela era uma ninja muito boa, mas que depois melhorou bastante, mas sobre ela chutar traseiros e etc, não sei, parece com uma história que eu conheçoai acho que nos exames junnins ela arrebentou todos,chutou traseiros e etc.... e isso impressinou o minato .[nao to implicando ke ele odiaa ela ]

Wow assino em baixo!!quer saber quem eu acho 'o cara' do naruto ?
são dois:
gaara e kakashi ;}
gaaaaaatos *-*
omg :~
amo demaaaaaaaaaaaais

Cho CHang Lovegood wrote:gente alguem viu o shippuuden 31,adivinha quem estava la? matsuri [ela ta aparecendo mais no anime que no manga ,obaaaaaaaaaaa]
ela estava super hiper fofa ,mas queria ver ela como ninja [ela deve estar mais ou menos como a sakura ,afinal a matsuri chan eh uma jounin bem nova mas ela deve ter uns 15 anos ]
tem pessoas que acham que ela tem agora no shippuuden 12 anos.
gente vcs tem que ver ,ela esta super fofa,eh nao eh coincidencia que a primeira pessoa que o naruto ve depois de salvar o gaara e a matsuri[tirando os irmaos] ela gosta dele de verdade