FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Ninguém bate o quase clima que rolou entre o Capitão Nascimento e o Orkut x}
Ou o Draco dando um chilique por causa das minhas arts.....
Aaaaaaaaaaaahhh *morre*
Eu (L) aquilo XDDD
Sério, ainda tô me sinto muito esquizofrênica por causa disto.... o Draco xingando meus trabalhos.... ahhhh <o> Colisão de univerosssssss!!! Alguém me saaaaaalveee *explode e vira purpurina como o Dumbie*
Ou o Draco dando um chilique por causa das minhas arts.....
Aaaaaaaaaaaahhh *morre*
Eu (L) aquilo XDDD
Sério, ainda tô me sinto muito esquizofrênica por causa disto.... o Draco xingando meus trabalhos.... ahhhh <o> Colisão de univerosssssss!!! Alguém me saaaaaalveee *explode e vira purpurina como o Dumbie*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
hauhauhau
essa Loucas é uma figura... me acabo de rir dela...
hum... ela e a Bruxa do 71 vão rapá todos os bofes...
vou dar uma passada lá, pra ver se escondo pelo menos 1 lá no armário...
e o roc roc da Grace é tudo!!!
vcs já arriscam algum palpite??
essa Loucas é uma figura... me acabo de rir dela...
hum... ela e a Bruxa do 71 vão rapá todos os bofes...
vou dar uma passada lá, pra ver se escondo pelo menos 1 lá no armário...
e o roc roc da Grace é tudo!!!
vcs já arriscam algum palpite??
Editado pela última vez por 1 em Fla W. Malfoy, em um total de 27 vezes.
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Juh WP
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Nossa, perco o fio da meada bonito
Sobre a fic que travei...
Voltei com força total. Se curtem UAS e HG´, vai no meu perfil e vejam.
2 fics atualizada por quinzena. Bati o recorde!
Sobre a fic que travei...
2 fics atualizada por quinzena. Bati o recorde!

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
- Rapousa
- Praticando com a AD

Oh... eu já tenho um palpite bem certo õ.o
E mais uma ou outra vaga suspeita :~
Porém, sei que no final, na hora de geral se revelar, vou ficar chocada com algumas revelações, porque eu sou muito propícia a me enganar xP
Mas ae, tava pensando numa coisita...
Quando os chutes serão dados?
Eu tava pensando em que podíamos fazer uma (ou mais) enquete de qual a melhor interpretação, figurino, idéia original e pans, mas isso antes de sabermos quem é quem, porque aí fica mais foda
Só não vale votar em si próprio, e o voto tem que ser justificado num breve post... o que acham? Seria maneiro *o*
Além do que, temos que ver quando e onde poderão começar os chutes e quando eles terminarão para dar inicio à disfantasiação =)
O que acham? Ou eu viajei muito O.o?
E mais uma ou outra vaga suspeita :~
Porém, sei que no final, na hora de geral se revelar, vou ficar chocada com algumas revelações, porque eu sou muito propícia a me enganar xP
Mas ae, tava pensando numa coisita...
Quando os chutes serão dados?
Eu tava pensando em que podíamos fazer uma (ou mais) enquete de qual a melhor interpretação, figurino, idéia original e pans, mas isso antes de sabermos quem é quem, porque aí fica mais foda
Além do que, temos que ver quando e onde poderão começar os chutes e quando eles terminarão para dar inicio à disfantasiação =)
O que acham? Ou eu viajei muito O.o?
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Concordo com vc, Rapousa!
Acho que uma enquente antes da revelação seria ideal pra uma premiação justa...
E eu acho que o Nascimento leva de melhor interpretação... e de maior dedo também... *medo do tamanho do dedo do homi* XD
Xeu ir... tô tonta de sono!
Acho que uma enquente antes da revelação seria ideal pra uma premiação justa...
E eu acho que o Nascimento leva de melhor interpretação... e de maior dedo também... *medo do tamanho do dedo do homi* XD
Xeu ir... tô tonta de sono!
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Rapousa
- Praticando com a AD

Na vredadi, como carioca, eu tava até de mandar uma mp prele..... tipo, a interpretação tá boa e pans, mas ele fala mano em alguns posts :~
Sério, parece besteira, mas carioca NUNCA fala mano..... a bem da verdade, normalmente, quando queremos zoar os paulistas costumamos enfiar um bando de mano nas frases, eu, assim, como habitante do Rio isso ficou meio gritante pra mim e foi quase como o ápice da descaracterização de alguém que fala como "povão" do Rio x}
Obviamente, eu relevo, porque é de fato algo complicado saber gírias e adequar um personagem com sotaque pesado de outro estado ^^
Um cara como o Nascimento falaria coisas como: cara, parceiro, cumpadi, meu chapa, mermão, chapa (ou se ele quiser parecer playboy: lék - algo que vem de muleque; ex: "Fala lék? Que qui cê manda cara?)....
Fica aí como uma dica para quem quer que esteja interpretando o Nascimento ;Dd
E não me mate, eu não estou revelando donde você é O.o Muitas pessoas pelo Brasil falam mano ou confundem isso como uma gíria carioca e pans :~
eu acho...... ;___;
Nascimento...... não me mate ;o;
Sério, parece besteira, mas carioca NUNCA fala mano..... a bem da verdade, normalmente, quando queremos zoar os paulistas costumamos enfiar um bando de mano nas frases, eu, assim, como habitante do Rio isso ficou meio gritante pra mim e foi quase como o ápice da descaracterização de alguém que fala como "povão" do Rio x}
Obviamente, eu relevo, porque é de fato algo complicado saber gírias e adequar um personagem com sotaque pesado de outro estado ^^
Um cara como o Nascimento falaria coisas como: cara, parceiro, cumpadi, meu chapa, mermão, chapa (ou se ele quiser parecer playboy: lék - algo que vem de muleque; ex: "Fala lék? Que qui cê manda cara?)....
Fica aí como uma dica para quem quer que esteja interpretando o Nascimento ;Dd
E não me mate, eu não estou revelando donde você é O.o Muitas pessoas pelo Brasil falam mano ou confundem isso como uma gíria carioca e pans :~
eu acho...... ;___;
Nascimento...... não me mate ;o;
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oi família linda do meu coração!
To rolando de rir com a festa! Putz, filhota Cah, a sua idéia foi incrível! Essa coisa do pessoal se fantasiar e a gente não saber quem é quem está muito divertida!
Ei, Rapousa e Mandy, nada de sobrenome inutilidade o que! Tenho certeza que nenhuma das duas carrega esse sobrenome, pelo menos não por parte de mãe, viu! E como vocês são filhas de caldeirão, já viu!
Rapousa e Betynha, adorei o lance da premiação antes de saber quem é quem! Eu to adorando todos, rolei de rir com a CPMF, o Capitão Nascimento, A Loucas, o Hitler emo e um recado especial pra quem faz o Draco Malfoy: se você ainda não escreve fic com ele, deveria pensar seriamente em fazê-lo!
Moony! Vai pra festa na casa de praia!!!!!! *abraça a Moony* Saudades de ti!
Bjo, gente!
To rolando de rir com a festa! Putz, filhota Cah, a sua idéia foi incrível! Essa coisa do pessoal se fantasiar e a gente não saber quem é quem está muito divertida!
Ei, Rapousa e Mandy, nada de sobrenome inutilidade o que! Tenho certeza que nenhuma das duas carrega esse sobrenome, pelo menos não por parte de mãe, viu! E como vocês são filhas de caldeirão, já viu!
Rapousa e Betynha, adorei o lance da premiação antes de saber quem é quem! Eu to adorando todos, rolei de rir com a CPMF, o Capitão Nascimento, A Loucas, o Hitler emo e um recado especial pra quem faz o Draco Malfoy: se você ainda não escreve fic com ele, deveria pensar seriamente em fazê-lo!
Moony! Vai pra festa na casa de praia!!!!!! *abraça a Moony* Saudades de ti!
Bjo, gente!
- Ta WP

- Moony Ju

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- Ta WP

- Moony Ju

Pois é Mia, eu peguei as suas duas fics d trilogia, e mais duas....
Mas nao vou participar da festa nao.... Nao estou com riatividade suficiente para personificar alguem...
Mas devo dizer que ela esta realmente engraçada....
E o que é aquele Capitao Nascimento????????
PS: Gente.. nao liguem, por favor, para a falta de tils nas palavras... É que o tclado da minha mae é um pouco diferente...
Mas nao vou participar da festa nao.... Nao estou com riatividade suficiente para personificar alguem...
Mas devo dizer que ela esta realmente engraçada....
E o que é aquele Capitao Nascimento????????
PS: Gente.. nao liguem, por favor, para a falta de tils nas palavras... É que o tclado da minha mae é um pouco diferente...
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
uia a Moony *abraça*
então, a festa tá muito legal, mas agora vou dormir (02:05 *capota*)
e dia 01/11 vai ser o Halloween lá do inglês, mas não sei se eu vou... queria ir só pra descobrir quem matou os coordenadores do Aslan... e tbm pq um dos djs vai ser o Jess, o americano tdb que cuida da lanchonete *suspira*
ai, que eu peguei uns walls tudo de lindinhos...
tô terminando de baixar o novo filme da Lohan (I know who killed me) \o/
e eu consegui matar uma mosca... totalmente sem querer... pensei que fosse mais um carapanã tentando de "comer"
'noite pr'ocês, q já tô falando muita besteira... qual a novidade nisso??
então, a festa tá muito legal, mas agora vou dormir (02:05 *capota*)
e dia 01/11 vai ser o Halloween lá do inglês, mas não sei se eu vou... queria ir só pra descobrir quem matou os coordenadores do Aslan... e tbm pq um dos djs vai ser o Jess, o americano tdb que cuida da lanchonete *suspira*
e eu consegui matar uma mosca... totalmente sem querer... pensei que fosse mais um carapanã tentando de "comer"
'noite pr'ocês, q já tô falando muita besteira... qual a novidade nisso??
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Carol Lopes
- Com a Pedra Filosofal

Bom dia, família! Grimm está de sacanagem comigo desde sexta, eu não conseguia entrar aqui o_o
Ué, ninguém trocou MP perguntando quem é quem, na festa? =O Gente, 'cês podem fazer isso a hora que quiserem, podem perturbar à vontade na hora de perguntar e enrolar o máximo que puderem na hora de responder. Sério, a troca de MPs é o que há! xD
Mas, então, como nossa festa vai durar mais tempo, acho válido começar os chutes amanhã. Porque aí dá tempo de todo mundo curtir mais um pouquinho sem ser descoberto xD E por que não abrem a enquete lá na seção de festas mesmo? Podem abrir hoje e tal, né? o.o
Sou a exceção da regra, hahaha. Eu falo mano. o_o E falo várias outras gírias de outros estados, tipo "bah", "tri", "véi", " vish", "fii" ... HAHAHHAHA, e eu juro que sou carioca desde sempre, foi essa meia convivência com pessoas de outros estados que mudou meu vocabulário. xD
E mommys, thanks! Acho o máximo essas festas a fantasia, mas só funcionam em fóruns pequenos mesmo. Que bom que está dando ceeeerto lá na casa! *-*
Ué, ninguém trocou MP perguntando quem é quem, na festa? =O Gente, 'cês podem fazer isso a hora que quiserem, podem perturbar à vontade na hora de perguntar e enrolar o máximo que puderem na hora de responder. Sério, a troca de MPs é o que há! xD
Mas, então, como nossa festa vai durar mais tempo, acho válido começar os chutes amanhã. Porque aí dá tempo de todo mundo curtir mais um pouquinho sem ser descoberto xD E por que não abrem a enquete lá na seção de festas mesmo? Podem abrir hoje e tal, né? o.o
Ermã escreveu:Sério, parece besteira, mas carioca NUNCA fala mano..... a bem da verdade, normalmente, quando queremos zoar os paulistas
Sou a exceção da regra, hahaha. Eu falo mano. o_o E falo várias outras gírias de outros estados, tipo "bah", "tri", "véi", " vish", "fii" ... HAHAHHAHA, e eu juro que sou carioca desde sempre, foi essa meia convivência com pessoas de outros estados que mudou meu vocabulário. xD
E mommys, thanks! Acho o máximo essas festas a fantasia, mas só funcionam em fóruns pequenos mesmo. Que bom que está dando ceeeerto lá na casa! *-*
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
take your chances, turn around and go.
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Olá pessoal!
Apesar de estar com uma curiosidade preocupante sobre essa festa. Os testes desta semana não me estão a deixar tempo nenhum para o computador *morre* mas se conseguir dou lá uma passagem.
*voltando aos apontamentos de química*
Apesar de estar com uma curiosidade preocupante sobre essa festa. Os testes desta semana não me estão a deixar tempo nenhum para o computador *morre* mas se conseguir dou lá uma passagem.
*voltando aos apontamentos de química*

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Bom dia família! ~.o
A festa tá bombando lá na casa hein? Tem cada figura...*se matando de rir*
*OMG*, ontem eu comecei a escrever minha 1ª fic de LOST! Não sei como, mais comecei...
Eu preciso continuar minhas fics pros challenges e em vez disso fico começando fic nova =\
Maldita mania! E gente....o Grindelwald era loiro?
A festa tá bombando lá na casa hein? Tem cada figura...*se matando de rir*
*OMG*, ontem eu comecei a escrever minha 1ª fic de LOST! Não sei como, mais comecei...
Eu preciso continuar minhas fics pros challenges e em vez disso fico começando fic nova =\

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

eu sou tããããão lerda, não faço a menoooor idéia de quem seja quem O.o
mas topo a idéia da rapousita.
vê e me conta, please, fla?
e fic de lost? bom, eu provavelmente vivo em marte e nunca assisti lost XD (DETESTO TV e não abro exceções =P), mas é algo que eu tenho curiosidade de saber... quem mais escreve em outros fandoms?
eu mesma comecei com x-men (wolverine/vampira <3), e já pensei em escrever caverna do dragão, senhor dos anéis (nem um pouco pretensiosa, eu sei), jem & as hologramas (alguém lembra? era meu desenho preferido qdo eu era pirralha) e, hm, robin hood (gente, aquele bando do robin GRITA slash. um bando de homem vivendo na florsta, oi? e não sei se alguém leu algum livro, mas a marian costumava se vestir de homem também e, hm, no filme de 91, aquele com o alan rickman e tal, eu tão acho que o will scarlet é a fim do meio-irmão dele, uma beleza
).
e eu fiquei tãããão feliz porque resolvi ler com calma a descrição física do james potter e tá lá: rosto magro, nariz comprido... e a gente não pode esquecer que ele devia ser magro como o harry, além de ter cabelo preto! oun. e ainda por cima, quatro-olhos. e isso me dá esperança
e bruna fan, é vc quem está escrevendo sev/lily, né? avisa quando postar? =)
to com um projeto, pra logo,e spero.
*indo fazer almoço*
mas topo a idéia da rapousita.
uh, acho a li-lo uó e apelativa, mas eu tão fiquei a fim de saber qual é a desse filme. eu só amo demais meu $$$ pra alugar ou até mesmo baixarFla Malfoy escreveu:
yep, loiro.Gata Slytherin escreveu:
e fic de lost? bom, eu provavelmente vivo em marte e nunca assisti lost XD (DETESTO TV e não abro exceções =P), mas é algo que eu tenho curiosidade de saber... quem mais escreve em outros fandoms?
eu mesma comecei com x-men (wolverine/vampira <3), e já pensei em escrever caverna do dragão, senhor dos anéis (nem um pouco pretensiosa, eu sei), jem & as hologramas (alguém lembra? era meu desenho preferido qdo eu era pirralha) e, hm, robin hood (gente, aquele bando do robin GRITA slash. um bando de homem vivendo na florsta, oi? e não sei se alguém leu algum livro, mas a marian costumava se vestir de homem também e, hm, no filme de 91, aquele com o alan rickman e tal, eu tão acho que o will scarlet é a fim do meio-irmão dele, uma beleza
e eu fiquei tãããão feliz porque resolvi ler com calma a descrição física do james potter e tá lá: rosto magro, nariz comprido... e a gente não pode esquecer que ele devia ser magro como o harry, além de ter cabelo preto! oun. e ainda por cima, quatro-olhos. e isso me dá esperança
e bruna fan, é vc quem está escrevendo sev/lily, né? avisa quando postar? =)
to com um projeto, pra logo,e spero.
*indo fazer almoço*