[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Polkis »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem

----

No Noitibus Andante, Polkis estava quase adormecendo quando finalmente chegou a sua parada: Hogwarts. Teria que explicar seu sumiço para Lana, e estava recordando todos os fatos decorridos em sua pequena aventura. Aquela mulher tinha um dom incrível para detectar mentiras, era melhor não as fazer.
-x-Flashback-x-

Quando Polkis Winfy descobriu sobre o roubo dos artefatos que protegem Hogwarts ele tratou logo de pesquisar o livro de funcionários antigos. Tinha certa paixão pelos livros de detetives, tanto trouxas como bruxos, e pela descrição do caso o ladrão deveria ao menos já ter estado lá por um longo tempo. Se fosse para analisar cada aluno que já passou por lá ia dar muito trabalho, então Polkis se preocupou com os funcionários mais recentes. O livro de funcionários tinha muitos nomes conhecidos, mas um chamou a atenção de Polkis. Samuela Princeton, ex-curandeira de Hogwarts.

Lembrava-se perfeitamente quando estava se enchendo de bebidas por causa de Lana Hawkins no Cabeça de Javali quando uma mulher entrou e teve uma conversa com um ser oculto por uma capa. Na época, mesmo bêbado, Polkis gostava de estar atento aos papos alheios, como uma verdadeira abelha enxerida.

- Princeton você está com sérios problemas, você sabe disso. – dizia o ser encapuzado, como Polkis estava se lembrando.

- Estou conhecendo Hogwarts ainda, meu salário mal dá para pagar as dívidas com o que eu preciso. Mas andei pesquisando, sabe... Existem coisas que valem bastante naquela escola. Ninguém vai sentir falta. – sussurrava Princeton.

Na mesma noite em que consultava o livro de funcionários, Polkis aparatou até Londres onde sabia que morava Samuela Princeton. Invadiu sua habitação que mais parecia um jardim de pombas de tão sujo. Samuela estava em frente à um enorme caldeirão, preparando uma poção de aspecto gosmento e amaldiçoado. Ela olhou para Polkis, provavelmente perguntando-se da onde o conhecia.

- Baba de Dragão... Artigo perigoso e ter ele sem autorização pode te levar para Azkaban, Samuela. Mas posso não te denunciar se você cooperar.

- NÃO! Se eu for para Azkaban levarei o beijo! Eu faço qualquer coisa que você quiser, qualquer coisa!

- Não entendo o porque de você levar o beijo, não é para tanto... – Polkis imaginava que o ser encapuzado tinha contato com o guarda de Azkaban. – Mas me conte, o que você sabe sobre Hallows?

- Hallows... Hallows... Não são aquelas coisas que protegem Hogwarts?

- Sim, Princeton, exato. Onde elas estão?

- Na sala da diretora!

- Não, Princeton, você sabe que elas não estão lá!

- Não sei do que está falando!

- Vai me dizer aonde você as deixou?! – gritou Polkis, começando a ficar irritado pelo cheiro da baba de dragão.

Princeton parou um pouco de mexer aquela coisa gosmenta, parecendo pensar. Seu rosto abriu iluminadamente e desatou a falar.

- Eu sei onde estão! Eu sei onde estão! Elas estão enterradas no lago de Gringotes!

- Gringotes tem um lago?

- Sim, mas não diga isso para ninguém. É um segredo dos duendes, só eles sabem. E pela mor de deus! Não espalhe sobre a baba de dragão ou estarei encrencada!

Polkis saiu da casa de Princeton feliz, acabara de resolver um caso tão facilmente quanto poderia mascar um chiclete e subir uma escada ao mesmo tempo. Mal sabia ele que pelas suas costas Princeton guardava todas suas coisas rapidamente, enquanto pensava: “Otário”.

Achar o lago foi difícil, levou alguns dias. Precisou descobrir um segredo de um duende chamado Carambola para chantageá-lo. Mas a chantagem não chegou a afetar a disponibilidade de Carambola para o acompanhar até lá. No fim, Polkis teve que enfrentar sozinho alguns feitiços, animais aquáticos, maldições, mas nenhum grande dano além da perda da varinha. Teve que voltar para Hogwarts todo molhado, cheio de algas e alguns ferimentos.

-x-Flashback-x-

Finalmente estava ali em Hogwarts novamente, se achando um idiota de talvez ter perdido o emprego por uma pista falsa daquela curandeira de meia tigela. Pobre coitada se aparecer na frente dele. Naquela altura devia estar tão longe quanto Plutão era da Terra.

Abriu o portão deprimido, precisava pegar sua varinha reserva o mais rápido possível para se limpar. Esperava que nenhum engraçadinho se metesse na frente dele antes disso.

Last edited by Polkis on 21/10/07, 18:17, edited 1 time in total.
Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred adentrou os jardins, saindo da floresta... Os dias haviam se passado para ele,e era uma droga saber que ainda tinha um monte de problemas a resolver...e que precisava permanecer naquele maldito castelo! Tinha que se fixar lá para poder obter aquilo para os Anjos... De fato ele odiava receber ordens e agora só as cumpria... Sentiu saudades do paspalho do Henry, pelo menos ele não o obrigava a fazer missões indesejadas... Ao entrar no lago a viu deitada a grama... Ele admitia que ela era linda... Cada vez que a via notava isso com uma força maior ainda... Parou e a olhou, ainda permanecendo de pé... A noite era fria, como ela conseguia ficar deitada ali tão à vontade?

-Você não devia ficar deita na grama numa noite tão fria... Lesões causadas pelo frio não são nada divertidas... Idiota

Ele virou de costas e ficou a admirar a lua, sua roupa negra lhe dava um contorno mais definido à luz da lua. Seus olhos brilharam e Blue surgiu ao seu lado, eles eram inseparáveis... Aquele lobo sempre permanecia ao seu lado, mesmo sabendo que ele estava errado! Mordred passou a mão nos próprios cabelos para bagunçá-los mais um pouco, gostava do seu cabelo comprido e desarrumado, era mais o seu estilo. Sua voz,quando esta se manifestou sem que ele percebesse, era calma e um tanto mais calorosa do que ele mesmo usava...

-O que faz aqui fora neste frio, garota?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Post by Gaby Lovegood »

Pivete super carinhoso diz:
-Você não devia ficar deita na grama numa noite tão fria... Lesões causadas pelo frio não são nada divertidas... Idiota
*Gaby sentiu um friu ainda maior percorrer seu corpo, afinal o que Mordred estava fazendo ali? Não se deu ao trabalho de olhar para o Garoto, continuou deitada olhando para o ceu*
-O que faz aqui fora neste frio, garota?
- Sou capaz de suportar muitas coisas que você não imagina Pivetinho, e algumas delas devo a aquele q te ensinou... o que faço aqui... eu diria que não te interesa, mas ... o castelo estava me sufocando... precisava respirar.. acho que desacostumei viver dentro dos lugares nos ultimos anos... eh bem melhor ficar olhando o ceu.. não acha?
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Aho disse: wrote:Sou capaz de suportar muitas coisas que você não imagina Pivetinho, e algumas delas devo a aquele q te ensinou... o que faço aqui... eu diria que não te interessa, mas... o castelo estava me sufocando... precisava respirar.. acho que desacostumei viver dentro dos lugares nos últimos anos... eh bem melhor ficar olhando o ceu.. não acha?

-Pivete? Você não cansa de me chamar assim? Idiota! E pare de me lembrar que Henry me ensinou algo, de fato ele nunca me ensinou nada que eu já não soubesse... Eu só lhe devo o fato de ter me mostrado a razão... Digamos que eu tenho um pequeno... Ah isso não te interessa! E sim olhar o ceu é bem melhor! E sobre você suportar as coisas... Não duvido que suporte muitas coisas, mas pra que testar o que você pode agüentar?

Sua voz havia saído um tanto controlada... Mordred movimentou-se e retirou seu casaco negro, jogou-o sobre ela, fazendo uma espécie de coberta, não faria falta a ele mesmo! Seu sangue vivia em ebulição e se ele não se concentrasse aconteceria algo como aconteceu na ala, só que bem pior, os olhos dele enegrecerão por completo, sua expressão se tornou vaga, não havia nada mais de jovial naquele rosto, apenas um vazio sem emoção, era tudo o que ele demonstrava enquanto pensava...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assustou quando Mordred jogou seu casaco sobre ela, mas não pode conter o sorriso...algumas atitudes dele a surpreendia, mas o cheio do casaco era bom, então não havia pq tira-lo dali, puxou o casaco para perto do pescoço e finalmente olhou para Mordred*

- E quando vc vai parar de me chamar de idiota? Além disso pra mim vc eh pivetinhu mesmo... eu gosto de te chamar de pivete, eh bem sua cara *Gaby respirou fundo, estava realmente aquecida com o casaco* - Se vc descobrir como me fazer parar de lembrar aquele maldito me diga.. assim quem sabe eu paro de te lembrar dele *Sua voz saira mais baixa, sentia-se mal cada vez que lembrava de Henry* -E eu gosto de testar meus limites... vc não? Saber até onde pode suportar a dor? o friu? o fogo? a solidão... eu gosto de me testar... assim me sinto melhor...

"rs.. mas eh bom de vez em quando ter um casaco que me proteja, so pra variar..."
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

-Sabe By, eu ganhei trauma de saber limites... Tudo bem que só sabemos quem somos quando conhecemos nossas limitações... Mas a minha vida inteira foi um teste... e Ah porque eu to contando isso pra uma idiota?

Ele parou para respirar, seu rosto recobrara a cor e o em seu rosto esboçou um sorriso. Virou-se na direção dela e olhou no fundo de seus olhos ele queria procurar saber cada emoção daquela garota, queria adivinhar cada reação dela, mas sem usar magia, fora treinado como batedor a vida toda era hora de por em pratica com cuidado era obvio.

- Sabe eu me lembro pouco dele, apesar de que ele me criou uma parte da vida, me defendeu contra os outros que hoje dividem o mesmo posto que eu,ele me ensinou a amar essa profissão de free-lance, de fazer qualquer coisa que lhe paguem... Viajar pelo mundo... Talvez eu deva mais pra ele do que pra qualquer um... Né?

Mordred se jogou ao lado de Gaby,fazendo com que algumas folhas que estavam caídas ali próximo voassem na brisa gelada que o atravessou, era estranho conversar com ela de forma tão simples, como se fosse tão normal! Ele não queria aquilo, não queria se envolver nem fazer amigos,queria apenas fazer o que viera fazer,mas não podia resistir ao ato simples de deitar ali com ela,olhar o céu e não fazer nada...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

- Eu realmente acho que vc deveria ter o que agradecer a ele, talvez não pelo que ele te ensinou.. mas por ter estado ao seu lado... eu nunca tive alguem assim por mim, sempre foi apenas eu e o Nan, sempre sozinhos, sempre andando de um lado para outro... não vivi uma vida de testes propriamente ditos como os seus devem ter sido... mas... fui obrigada a aprender e superar muitas coisas... não que eu esteja me abrindo com vc Pivetinho...

*Gaby sorriu para Mordred, não queria estar ali com ele, não podia estar ali com ele.. mas não queria sair dali*

- Voce pode ser suportavel quando quer sabia? *Mordred, deitou ao seu lado, Gaby sentia uma vontade enorme de encostar a cabeça nele, e simplismente durmir, mas não devia* - Sabe eu acho que penso tanto no Henry, pq nunca entendi o que aconteceu... cada dia ele era uma pessoa, um dia estavamos juntos.. no outro ele queria me matar... no outro eu entrei em coma.... e quando acordei desapareci no mundo... nem com meu irmão falei mais... e ai quando sou obrigada a voltar pra ca, reencontro aquele maldito.... e tudo está mais confuso do que antes, e sem que eu entenda nada, ele morre... até hoje eu não sei se o odeio... ou... esquece... não quero continuar falando dele... ainda mais com um pivetinho como vc...

*Gaby fechou os olhos e respirou fundo o ar friu da noite, daria tudo para ainda estar em coma... para desaparecer de vez... para nunca mais sentir nada...*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

- Isso By se abra pra mim

Ele sorriu.Mordred tinha algo que Henry nunca tivera em seus olhos: malicia! Virou seu rosto em direção ao de Gaby,gostava de vê-la de perto,de bei... Não! Não podia pensar assim,não devia nem se quer pensar na hipótese disso acontecer novamente,era contra as regras do jogo... Mas ele sempre detestara as regras do jogo! Mas não permitir-se-ia pensar desta forma... Tinha de se controlar...

- É sua idiota, pare de falar do morto, ele já deve ter se revirado no tumulo! E amos esclarecer algumas coisas bem rápido: 1º sim ele era duas pessoas e sempre foi ate eu selar Henry,sob as ordens de Leto. 2º Tudo mudou quando ele foi para a guerra de Salem... Dizemos guerra , para batalhas entre grupos de assassinos e free-lance.

Mordred amava ver a lua,e odiava aquela garota não? Não fora ódio à primeira vista? Não não havia sido, tudo era culpa dele mesmo,havia esquecido de tomar seu "maracujina" então... Deu naquilo... Era confuso ficar perto dela,sim era muito confuso... Ele já não sabia o que fazer, devia tocá-la? Devia manter distancia para o seu próprio bem?

-Gaby.... O que estamos fazendo aqui afinal? Porque você veio pra cá? Porque voltou pra Hogwarts sabendo que ele estava aqui?
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby abriu os olhos novamente, gostava de ouvir a voz de Mordred*

- uff.. o que fazemos aqui? eu estou tomando um ar e voce? *Gaby olhou para Mordred, não via mais Henry nos olhos dele, já não via nenhuma semelhança, mas ainda assim o garoto atraia ela, queria estar proxima ele...mais proxima... mas aquilo era impossivel, não podia... odiava todos os blacks, odiava Mordred... haviam brigado no primeiro encontro, nem sabiam quem eram e ja se odiaram* - Mas o pq voltei pra Hog, mesmo sabendo que ele estava aqui, já torna a historia mais complexa, e massante para ser tratada em uma noite linda como essa, e ainda mais com um pivete como vc... mas posso dizer que um dos motivos foi pq eu estava com medo que meu irmão tentasse alguma estupidez por vingança

*Olhando para Mordred, Gaby não de seu conta de que sua mão buscou pela dele, ao sentir o calor da mão do rapaz, soltoa imediatamente, corando e sento-se, o casaco que a cobria caiu e ela pode novamente sentir o vento friu gelar seu corpo*

"BURRA! IDIOTA! VC REALMENTE EH UMA IDIOTA GABY! vc não deveria ter feito isso! o Nan te mataria, e além disso vc tem coisas mais importante para pensar... pq voltou a Hog.. eh nisso que vc tem que pensar... se afasta dele garota! vamos! levante! saia daki! saia de perdo dele! rapido!"
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sentiu uma mão quente tocar a sua, logo em seguida a garota se levantava depressa corando pelo acontecido. Antes que ele desse conta também estava sentado, de frente a ela, olhando-a nos olhos, tomou as mãos da meninas entre as suas para aquecê-las, sem perceber que brincava com o dedo de ambos...

-Sua idiota! Não devia deixar o casaco cair, se eu já coloquei sobra o seu corpo era para esquentá-la!

Havia um leve prazer em chamá-la daquele modo, cada qual tratava o outro como achava melhor, e nenhum dos dois aparentemente reclamava... Mordred ajoelhou-se, depois inclinou o corpo para frente na tentativa de pegar o casaco, mas perdeu o equilíbrio e caiu sobre a garota. Seus rostos estavam próximos de novo,ele podia ouvir sua respiração,o coração dele pulsava de uma forma sem ritmo. Por que aquilo sempre acontecia? Quanto mais longe dela ele queria ficar mais próximos eles ficavam! E isso não podia acontecer... E ele sabia que ela sabia que ambos sabiam que aquilo não podia acontecer! Mas ao ver aqueles olhos, ele se derreteu... E gaguejou...

-E-e-e-e-e-e-eu...hã
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby não pode deixar de corar ao ter suas mãos aquecidas por Mordred, e muito menos em se sentir aquecida com as palavras de preocupação dele, aquilo era confuso para ela, pq ele se preocupava com ela? o que estava acontecendo afinal entre os dois? Quando menos percebeu, Mordred havia caido sobre ela, podia sentir o calor do seu corpo, a aquecia muito mais do que o casaço, mas pq ele estava tão proximo novamente, pq ele ficava tão irresistivel com o rosto corado e gaguejando? pq ela queria que o tempo parece? pq ela não conseguia respirar?*

- é... e.. eu.. *As palavras custavam a sair, adorava o modo como o cabelo bagunçado caia sobre o rosto de Mordred, e seus olhos. Gaby afastou o cabelo dos olhos do rapaz, não conseguia falar mas seu corpo se movia sozinho* - A... agente... *As palavras saiam lentamente, enquanto seu rosto parecia se aproximar do dele, atraido por seus olhos* - não... diviamos... ficar... tão... pert... *Incapaz de terminar a frase, Gaby encostou seus labios nos dele, queria resistir, mas, não conseguia, seu rosto estava vermelho, pq estava com tanta vergonha de beijar alguém? isso nunca acontecera antes*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Era a primeira vez que havia ficado encabulado por estar próximo de alguém, era a primeira vez que ficara tão vermelho por beijar alguém! Aquilo era realmente estranho... Os dois não se odiavam? Não vivam brigando? Então por que aquilo acontecia? Era estranho demais... Era... Sua mente perdeu-se quando seus lábios se tocaram e ele nada pode fazer... Era algo como reflexo... o corpo ia e a mente ficava! Depois de algum tempo, naquele beijo duradouro, ele se levantou assustado, num pulo e ficou sentado, de costas para ela, aquilo não podia acontecer...

- Engraçado... Sabemos que isso não pode acontecer...e mesmo assim acontece...

Ele estava vermelho, e seus olhos verdes mostravam um embaraço que ele nunca sentira na vida. Por que seu coração estava tão rápido? Porque estava descompassado? Por que ele se perguntava tantas coisas e não achava respostas?
Era tudo muito confuso naquele momento

- Idiota... o que faremos sobre isso?
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentou-se com a mesma rápidez de Mordred, não conseguia pensar, os pensamentos brigavam em sua mente por um espaço, gritavam para serem ouvidos, Gaby abraçou as penas encolhidas frente aos corpo e olhou por algum tempo para as costas de Mordred, tentava respirar, e seu coração parecia ter desaprendido a bater no compasso, o rosto fervia*

- Acho que somos mais teimosos do que nossa razão poderia imaginar *Gaby fechou os olhos e abaixou a cabeça, pq tudo tinha que ser tão complicado? a sensação do beijo voltou a sua mente, e seu coração voltou a bater descompassado, o rosto conseguiu ferver mais do que ja estava* - Não me chame de idiota, como se a culpa fosse minha pivete! Eu não sei o que fazer, sempre fui pessima em adivinhação! Eu sei que isso não pode se repetir.. não poderia ter se repetido hoje, não devia ter acontecido nunca! *Gaby abaixou a voz falando consigo* - Mas eu simplismente nao consigo te evitar pivete maldito!

*O vento gelado soprou mais uma vez, fazendo Gaby tremer, apertou seu corpo abraçando a perna, queria continuar sentindo aquele calor para sempre, mas sabia que o seu lugar era junto ao vento frio. Eles tinham que se afastar*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ele só podia estar maluco... Ah sim devia ser loucura... Aquilo não podia acontecer não devia! Que droga! Ele estava perdendo o foco! Estava perdendo o motivo de ter ficado ali,mas isso não importava agora,sua tarefa era controlar o sangue que fluía pelo seu rosto,deixando-o extremamente vermelho, e controlar seu coração que batia sem ritmo algum... Porque ele não conseguia se livrar daquela sensação? Por que a todo segundo revia aqueles olhos se aproximando e a sensação do beijo... Quando ela se pronunciou ele ouviu atentamente... Ou não. Virou-se pra ela e a encarou

- Velha Idiota! Ainda interpreta o que eu digo errado! Mas tudo bem... Concordamos que isso não devia nunca ter acontecido e muito menos devia ter se repetido... Mas aconteceu e se repetiu e...

Aquilo só podia ser alucinação!Isso era um sonho ridículo! Talvez nem fosse noite ainda e ele estava dormindo em seu quarto escuro em hogsmeade! Esticou-se ate a garota e lhe deu um tapa na cabeça

-Dói?

Pela cara que ela fez...sim havia doido

-Droga,se doeu não estou tendo algum tipo de sonho...ou pesadelo...

Ele ia prosseguir quando viu a garota tremendo pelo vento frio que ali passava. Levantou-se e sentou-se por trás dela,envolvendo-a com seus braços,aproveitando para puxar o próprio casaco para cima, na tentativa de aquecê-la...Ele tinha certo receio de fazer aquilo,novamente seu rosto ficou vermelho,mas não pode evitar... Novamente o corpo dominava a mente

-É acho que temos problemas...ai porque eu tinha que me envolver com uma velha idiota

Essa ultima frase saiu mais pra si mesmo do que para ela...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Quis matar Mordred quando ele a chamou de velha idiota, e mais ainda quando a bateu na cabeça, mas ela estava tão perdida, que mal se mexia, sentiu um frio novamente percorrer seu corpo. mas não era do vento gelado, e sim de Mordred a abraçando, como era possivel sentir friu e calor com a aproximação de alguém?*

- Velha eh a vovozinha seu Pivete maldito! Eu não pedi pra isso acontecer, e pq vc esta me abraçando!? se temos um problema a culpa não eh so minha! *Gaby afastou-se para o lado para poder olhar nos olhos de Mordred* - Saco... pq eu não consigo simplismente sair daqui... meu corpo não me responde... O que agente faz Mordred?

*Gaby queria se levantar, mas não conseguia, queria sair correndo mas não conseguia, pq seu corpo não respondia mais a sua razão? tudo estava confuso demais para ela*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sentiu a ira percorrer seu corpo aquecendo-o por completo,logo depois sentiu seus braços esfriarem, primeiro porque estavam expostos, já que inconscientemente ele dobrou as mangas de sua camisa,e segundo porque sua pele tocava a de Gaby,que estava fria. Por um momento achou que iria mante-lo assim,mas quando ela lhe perguntou por que estava abraçando-a, ele rapidamente a largou,quase fazendo-a cair.Num pulo afastou-se.Estava completamente vermelho! Precisa ficar lúcido de novo! Fechou seus olhos com o objetivo de pensar no que fazer...

- Oi vovozinha!

Disse isso da forma mais ridícula possível,olhando-a nos olhos e rindo. Era um tanto cômico chama-la assim... E ele começou a pensar novamente...Sua mente estava ficando cada vez mais lúcida. Ainda vermelho,mas já podia respirar normalmente... Porque tudo aquilo tinha que acontecer tão de repente?

-O que vamos fazer? Se eu soubesse já teria dito! E o problema é mais seu...Se o seu irmão descobre...Bom ai a historia é outra! Idiota ¬¬!

Colocando a mão no bolso ,e chutando pedras, ficou andando de um lado ao outro. O único problema que aquilo lhe traria era ter nan em sua cola,vigiando-o e isso seria um problema pra seu objetivo...como ele podia mudar isto? Sua mente lúcida era pior do que aquela que havia derretido instantes atrás...
Image

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

Ação
Fala
**Pensamento**
Outro personagem
Off

• Saindo da biblioteca, Meig@ retornou aos seus aposentos guardou o album em uma caixa juntamente com toda a papelada que tinha sobre a tal Raven, que em nenhum ponto batia coma atual Raven... fora o fato de que a tal Caster que estava na foto com o seu pai tinha todas as carecteristicas fiscias da professora de Historia da magia. Colocou a caixa dentro do armario **Depois eu penso em você agora..ja ocupou muito do meu tempo**

Ao colocar a mão no bolso sentiu o pergaminho dobrado era a carta que ficou de enviar para seu pai. Atravessou to da a sala e foi em direçao a gailola onde sua coruja negra descansava.

Ola... Twing... - acariciou-lhe as penas em seguida lhe deu um biscoito - como vai valente?preciso de você... esta disposta? -a coruja estaou o bico positivamente, tirando o pergaminho do bolso amarrou delicadamente em sua pata - Entregue a meu pai ...somente a ele....e só volte com resposta..boa viajem... -Se despediu da coruja que levantou voo sumindo rapidamente no céu.

Meig@ então foi a te seu quarto se trocou e saiu para uma caminhada no jardins, caminhar um pouco, e respirar ar fresco, deu longe viu um casal revirou os olhos e deu um leve sorriso.

**A... o tipico casal que adora ficar se degladiando... que despedicio ...**

Quando desviou do casal viu que ao longe um vulto aparecia por entre os portões, como a escla estava em grandes perigos ultimamente e quelquer vulto era suspeit, mas ainda fora da escola se adiantou, enfiando a mão no bolso e segurando ja sua varinha caso acontecesse algo.
    Enquanto se aproximava o vulto entrou com facilidade pelos feitiços do colegio, ao se aproxima se deu conta que era Polkis, ficou mas calma mas mesmo assim permaneceu segurando a varinha. Então chegou proxima o suficiente para notar que estava enlameado e sujo equesua cara não era das melhores.

Hummm...Boa Noite Polkis, o que lhe aconteceu para estar nesse estado?Ela olha intrigada aguardando uma resposta, que fosse no minimo possivel de se acreditar ja que se ele mentisse ia perceber de qualquer jeito
Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Mordred se afastou de Gaby em um pulo, a mesma olhou para ele confusa e deixou seu corpo cair na grama por um instante*

- Eu já disse que vovozinha eh a mãe ¬¬ eu não tao mais velha Pivetinhu... *Sentou-se novamente sorrindo para ele, era impossivel não sorrir, sentia-se bem ao lao dele. Levantou-se tentando pensar, caminhou até a arvore mais proxima e se encostou nela*

- Perguntar o que vamos fazer não vai ajudar em nada seu idiota! eu tbm não tenho a resposta! Mas definitivamente meu irmão não pode ficar sabendo... *Gaby fechou os olhos buscando por repostas.* - Sabemos que não deveriamos, mas eu não posso garantir que nunca mais vai acontecer, não consigo garantir isso, mas talvez ninguém deva ficar sabendo... até agora todos acham que nos odiamos, devido sua chegada triunfal, se exibindo na enfermaria e brigando comigo... Talvez devessemos manter isso, até decidirmos o que fazer.... AHHHHHHH DROGA PIVETE DE ONDE VC SURGIU!? PQ ISSO TUDO TINHA QUE ACONTECER?!

*Gaby bagunçava o proprio cabelo tentando afastar da mente o beijo dele, tentando não querer correr e beija-lo novamente, querendo apagar todos os encontros que já tiveram, estava perdida, e não achava nenhuma resposta, a não ser o desejo de beija-lo novamente*
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# Kirchner estava olhando para talita perguntar a idade dele e no mesmo momento resp.#

¨¨ Ele tem 150 anos... acredite se quiser !... ¨¨

# Kirchner estava esperando a resp. da Talita, kirchner sabia q naum iria ser as mais normais pois nunca viu ninguém agir normal quando fala q seu gato tem apenas 150 anos.#

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Ela olhou para Kin, e arregalou os olhos, e falou com a voz fraca:

Kin, é sério que ele tem 150 anos?Tipo, não é possivel, ele é tão novinho...

Ela olhou para ele, e depois para os lados, começava a anoitecer, ela olhou para ele esperando a resposta
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Locked