[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

E serei. uma vez, este dom tentou ler os seus pensamentos, mas consegui bloqueá-lo a tempo. Já foi a bastante tempo, penso que foi nos jardins...

Aryahnnah ficou contente ao saber que Riki não conseguiu ler sua mente

" Não quero que ele veja a escuridão por detrás dos meus olhos..."

- Ainda bem que não leu, a mente é o nosso ultimo refugiu devia de ser impeturbável...e eu não presto em Oclumencia ^^'

" Realmente deveria desenvolver essa fraqueza..."
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Logo pela manhã Gui resolveu ir direto para o lago antes de tomar o café. Sua mente estava em um constante furacão de pensamentos no qual as hallows e o comportamento estranho de Ary o intrigavam permanetemente. Andado ao lado das grandes árvores que produziam refrescantes sombras para os alunos que se acomodavam, Gui avistou Ary sentada ao lado de seu ex-namorado Riki.

Depois de pensar seriamente se deveria ir ou não ao encontro dos dois, por achar que se tratava de uma conciliação amorosa, o garoto vai lentamente em direção aos dois sonserinos.

- Olá Ary, Riki? Como vão? - se apresentou Gui cordialmente aos dois colegas. Posso me sentar aqui com vocês?

Gui que não se falou mais com Ary desde o fatidíco dia na ala hospitalar, não esperou resposta por parte dos garotos e foi logo se sentando ao seus lados. Passado um tempo de um longo e incomôdo silêncio, o garoto resolve se pronunciar:

-Pelo que vejo Riki já está sabendo sobre o caso das hallows e também está sabendo que Laine e Raven tiveram uma pequena discussão na torre de astronomia.-Gui diz friamente - Eu pessoalmente presenciei o ocorrido e comuniquei ao professor Polkis como combinado.

Gui ainda não tinha explicado a Ary nem aos outros da conversa que tivera com o professor de DCAT nem sobre sua missão que teria que desempenhar. O garoto ficou ali, esperando algum pronunciamento dos dois colegas antes fazer qualquer objeção ao assunto que trataria posteriormente.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary viu Gui a chegar

-Olá Ary, Riki? Como vão? Posso me sentar aqui com vocês?

Gui não espera a resposta e senta-se logo. Ary que estava meio maldisposta sorri cinicamente

- Claro Gui sente-se! Esteja á vontade!

-Pelo que vejo Riki já está sabendo sobre o caso das hallows e também está sabendo que Laine e Raven tiveram uma pequena discussão na torre de astronomia.Eu pessoalmente presenciei o ocorrido e comuniquei ao professor Polkis como combinado.

Ary olhou para Gui com uma sobrancelha erguida

Com que então ele também esta sendo usado!

- Bem me parecia que Polkis te pediria uma coisa dessas, Raven fez o mesmo comigo, a diferença é que provavelmente voce não foi ameaçado de morte! Mas a Raven que se cuide que o planozinho dela vai sair pela culatra!

Tinha falado numa voz amarga e cheia de um profundo ódio, só depois se lembrou que Riki não estava a par das "detençoes" de Gui e dela

- Riki, voce nao deve estar percebendo nada, mas eu explico o basico: Eu e o Gui tivemos um plano que correu mal e apanhamos uma agradavel detençãozinha!

Sorriu para Gui ao lembrar-se, apesar de tudo eles eram optimos actores e a saida "poderosa" de Lana tinha sido hilária. Lembrou-se que vira Evans Black e disse isso em voz baixa.

- E Gui, deve-lhe interessar que o senhor Henry Evans Black, filho do nosso estimado Blood Evans, está em Hogwarts...e temos que repetir qualquer dia o nosso "teatrinho"...

A garota estava do facto de se terem "agarrado" no corredor. Disse aquilo na brincadeira, estava a enervar o afcto de Gui estar assim tão calmo e queria que Gui corasse nem que fosse um pouco
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Gui apareceu, e Riki fez uma expressão neutra.

Olá Ary, Riki? Como vão? Posso me sentar aqui com vocês?

Claro que pode se sentar.Está tudo legal, e com você?

Ouve um tempo em que todos estavam em silêncio. Depois, Gui começou falando:

Gui-Pelo que vejo Riki já está sabendo sobre o caso das hallows e também está sabendo que Laine e Raven tiveram uma pequena discussão na torre de astronomia.Eu pessoalmente presenciei o ocorrido e comuniquei ao professor Polkis como combinado.

Tem a certeza que estamos falando da mesma discussão? não vi você na torre. o.ô

Ary - Bem me parecia que Polkis te pediria uma coisa dessas, Raven fez o mesmo comigo, a diferença é que provavelmente voce não foi ameaçado de morte! Mas a Raven que se cuide que o planozinho dela vai sair pela culatra!

Ok, estou entendendo tudo... - Disse, sarcásticamente.

Ary - Riki, voce nao deve estar percebendo nada, mas eu explico o basico: Eu e o Gui tivemos um plano que correu mal e apanhamos uma agradavel detençãozinha!

Riki fez um aceno com a cabeça.

Ok.

Ary - E Gui, deve-lhe interessar que o senhor Henry Evans Black, filho do nosso estimado Blood Evans, está em Hogwarts...e temos que repetir qualquer dia o nosso "teatrinho"...

Riki retirou algo da mochila. De lá saiu um livro.

Eu já acabei de ler esse livro de oclumência. É para si. Só para ter a certeza de que não vai acontecer "aquilo" com você, para não precisar de se preocupar u.u.

Só espero que ela não conte a ninguém o que lhe contei...

Bem... alguem tem um plano?
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Gaby wrote:- Vc quer que eu chame o Nan?


-Você tem todo o direito de ir chamá-lo... Mas antes mesmo de chegar a Ala Hospitalar eu já estarei muito longe daqui...

Ele analisou as estrelas no céu,chegou a pensar ter visto uma estrela errante... O garoto havia conseguido muitos conhecimentos astrológicos em suas viagens pelo mundo, descobrirá cada lenda pro trás delas,e gostava muito quando crianças olhavam pro céu e perguntavam o que eram as estrelas... Era sempre uma brecha de contar uma historia mitológica, envolvendo monstros gigantescos e deuses malucos... Talvez, se um dia se aposentasse da profissão de assassino ou simplesmente resolvesse diminuir o numero de assassinatos, tornar-se-ia professor de alguma coisa... Principalmente Runas e Astrologia, que eram matérias que o encantavam pela magia e pelas historias que elas envolviam...

-Gaby,eu sinto muito mas tenho que partir...já esta quase na hora...meu lar deve ser aberto...depois de tanto tempo há algumas coisas que eu preciso fazer... Se precisar de mim...- Ele entregou a ela um sino negro - Toque isto 3 vezes,então Albeheon aparecerá, mande-me um bilhete se quiser... Logo virei ate você...

Ele se levantou,deixando visível a poça de sangue e terra misturados embaixo dele, Cada hora que passava mais tempo lhe faltava...A lua logo viria...trazendo ou para a morte ou para a cura... Mas a cura era sempre temporária... Ele havia ganhado uma bela maldição...Poucos instantes ele observou Gaby e lhe deu um beijo frio,já que seus lábios não tinham cor nem calor, olhou-a nos olhos

-Talvez devesse dizer adeus... Eu posso não voltar...então... Adeus cuide do Nan e da Ana... Você sabe que eles também são importantes pra mim

Um sorriso resplandeceu em seu rosto fraco e pálido... Ele com certeza não voltaria... Pois se vivo voltasse não conseguiria ser o homem que era agora... O Futuro logo traria a verdade. Sem esperar resposta ele sumiu nas sombras e logo estava tão longe do lago que os únicos sons que ele ouvia eram os que a floresta proibida,onde Henry construirá uma casinha secreta, produzia.

Off~> Algum lugar!
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

-Gaby,eu sinto muito mas tenho que partir...já esta quase na hora...meu lar deve ser aberto...depois de tanto tempo há algumas coisas que eu preciso fazer... Se precisar de mim...- Ele entregou a ela um sino negro - Toque isto 3 vezes,então Albeheon aparecerá, mande-me um bilhete se quiser... Logo virei ate você...

*Gaby pegou o sino e segurou com a toda sua força ele estava indo embora novamente... Gaby não queria que ele se fosse, mesmo brigando, mesmo lutando, preferia ele ao seu lado do que longe... e na forma como ele falava parecia que nunca mais iria ve-lo*

-Hen... *mas suas palavras foram interrompidas por um beijo friu*

-Talvez devesse dizer adeus... Eu posso não voltar...então... Adeus cuide do Nan e da Ana... Você sabe que eles também são importantes pra mim

*Gaby não conseguia se mexer, o choque do beijo, sentir Henry denovo, e saber que ele mais uma vez estava lhe abanando, sentia seu peito cortar, não conseguia dizer mais nada, apenas balançou a cabeça em afirmativo para o pedido de Henry... viu o rapaz mais uma vez a abandonar, e desta vez sentia um enorme vaziu, Henry não parecia pretender voltar, sentiu suas pernas sederem e cair de joelhos no chão, sentia-se sufocada, ouviu um sino tocar, não tinha mais forças nem para segura-lo, começou a chorar olhando para o lugar onde Henry desapareu.*

'HENRY SEU MALDITO! Ate quando vc vai me abandonar dessa forma! até quando vai impedir que eu fique ao seu lado, IDIOTA! pq vc faz isso? pq? IDIOTA! IDIOTA! IDIOTA!'

OFF>> ALA
Last edited by Gaby Lovegood on 07/10/07, 20:01, edited 1 time in total.
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

história
pensamento
fala

Vanessa, que estava sentada próximo a uma árvore, achou que já estava escuro demais e decidiu voltar a escola, levantou-se e foi ao caminha da escola.

off>> Em algum lugar do castelo.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui que até então resolvera ficar calado, ouvia seus amigos atentemente em seus dizeres. Os raois de sol batiam insesantementes sobre os garotos que repolsavam ao relento.

- Bem me parecia que Polkis te pediria uma coisa dessas, Raven fez o mesmo comigo, a diferença é que provavelmente voce não foi ameaçado de morte! Mas a Raven que se cuide que o planozinho dela vai sair pela culatra!

-Bem na verdade Polkis me mandou ficar de olho aberto aqui na escola para qualquer coisa suspeita, então quando voltava da ala hospitalar aquele dia em que nos encontramos, - Gui lança um singelo olhar à Ary.- ouvi vozes tarde da noite na torre de astronomia e indentifiquei que eram Raven e Laine. Rapidamente fui constatar o fato para o professor Polkis mas ele não se encontrava presente em sua sala e resolvi deixá - lo um bilhete.

Gui já poderia desconfiar de que o estranho compartamento de Ary era a conversa que a própia tivera com Raven. A garota ear muito esperta e certamente daria um geito de reverter a situção.

- E Gui, deve-lhe interessar que o senhor Henry Evans Black, filho do nosso estimado Blood Evans, está em Hogwarts...e temos que repetir qualquer dia o nosso "teatrinho"...

Ah, sim, claro... e por falar no nosso caro amigo, olha ele saindo aí. Tem um geito meio suspeito, parecido com seu pai nas poucas vezes que o vi.

O garoto agora mencionado saia das mediações da beira do lago e partia para dentro do castelo. Gui, Ary e Riki ficaram por um tempo observando o estranho menino corvino até ele sair de vista. Voltando - se para Gui e Ary, Riki propõe:

-Bem... alguem tem um plano?

No momento eu não tenho como pensar em nada muito vantajoso. E você Ary, o que nos diz?
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary sorriu agradeçida pelo livro que Riki lhe havia emprestado. Não aprenderia Oclumencia por causa de Riki, mas sim de Raven.

" Voce vai ver, mula velha!"

Depois observou Evans Black a sair.

-Bem... alguem tem um plano?

No momento eu não tenho como pensar em nada muito vantajoso. E você Ary, o que nos diz?


Aryahnnah fez um momento de pausa, era raro não saber o que fazer.

- Seguir o Evans Black está fora de questão, pelo que eu sei dele mais valia insultar 1º a Raven...por falar nisso tenho que lhe dizer uma coisinha...voltando ao assunto, nesta altura todos os professores sabem que eu sei das Hallows, logo não posso segui-los sem dar nas vistas, mesmo que faça grande interpretação digna de Óscar!

Depois lembrando-se da parte Meig@ da historia disse a Gui

- Raven tinha me pedido para vigiar a Meig@, que infelizmente sabe Oclumencia...

Não disse mais nada, de certeza que eles tinham percebido. Corou um bocado
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Gui - No momento eu não tenho como pensar em nada muito vantajoso. E você Ary, o que nos diz?

Ary - - Seguir o Evans Black está fora de questão, pelo que eu sei dele mais valia insultar 1º a Raven...por falar nisso tenho que lhe dizer uma coisinha...voltando ao assunto, nesta altura todos os professores sabem que eu sei das Hallows, logo não posso segui-los sem dar nas vistas, mesmo que faça grande interpretação digna de Óscar!

Hmm... SERÁ que eles já suspeitam de todos >_< - Disse, irónicamente. - eles ainda não conheçem aqui o Riki nesse ponto de vista ò.ó!!

- Raven tinha me pedido para vigiar a Meig@, que infelizmente sabe Oclumencia...

Usa esse livro aí... Se não for suficiente para bloquear oclumência dá com o livro na cabeça dela ò.ó!

Riki fez um ar pensativo.

Hmm... Ary, penso que seria melhor contar meu dom pra toda a gente que esteja envolvida nisto... quem sabe, eu possa domá-los...

Riki olha para Gui, esperando que o garoto olhasse para ele, e ele podesse começar a explicar tudo.

Bem... é o seguinte...Eu tenho poderes mentais, e eu não consigo os controlar, em excepção de ler pensamentos. Com eles eu consigo ler pensamentos e mudar memórias. Eu estou a tentar bloqueá-los, pois não quero mudificar memórias. Bem, o que acha, acha que será util?

Riki espera pela resposta de Gui.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui esperou um momento até que Ary pudesse pensar em uma solução para resolver o caso. Depois de um longo tempo em que os três garotos hesitaram em pensamentos, Ary começa a falar olhando o garoto Evans que se partia:

- Seguir o Evans Black está fora de questão, pelo que eu sei dele mais valia insultar 1º a Raven...por falar nisso tenho que lhe dizer uma coisinha...voltando ao assunto, nesta altura todos os professores sabem que eu sei das Hallows, logo não posso segui-los sem dar nas vistas, mesmo que faça grande interpretação digna de Óscar!

Realmente nesse ponto já não teria como ser executado com sucesso. A essa altura a escola inteira sabe sobre as hallows ou boa parte dos alunos tentam não se envolver no caso. Gui pensava rapidamente o que poderiam fazer para ajudar a desvendar o mistério até que Riki faz uma revelação ao garoto:

-Bem... é o seguinte...Eu tenho poderes mentais, e eu não consigo os controlar, em excepção de ler pensamentos. Com eles eu consigo ler pensamentos e mudar memórias. Eu estou a tentar bloqueá-los, pois não quero mudificar memórias. Bem, o que acha, acha que será util?

Uauu, isso é demais...

O espanto de Gui não foi por acaso. Realmente o dom de Riki não era muito comum no mundo bruxo para pessoas em sua idade. Apenas magos muito estudados obtêm o dom da legimência. Lançando um olhar para todo o local até chegar em Riki e depois Ary, Gui pronuncia:

-Esse seu dom é de espantar. Se pudessemos usar ele contra os bruxos suspeitos de terem roubado as hallows poderiamos extrair boas informações, já que eles não poderiam suapeitar que o Riki pudesse ler mentes alheias nessa idade.

O garoto olhou para Ary e Riki esperando ouvir seus pensamentos sobre o caso e o suposto plano que tomariam daqui para frente.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu calmamente Riki contar tambem a Gui sobre os poderes mentais e depois ouve o que Gui diz

-Esse seu dom é de espantar. Se pudessemos usar ele contra os bruxos suspeitos de terem roubado as hallows poderiamos extrair boas informações, já que eles não poderiam suapeitar que o Riki pudesse ler mentes alheias nessa idade.

- Não é bem assim, quando um bruxo nasce e tem alguns poderes estranhos, há grande possibilidade de o ministerio saber isso, pois fica registado no ficheiro, principalmente se for hereditario! Eu sei isso porque o meu pai trabalha no ministério da magia Russo...mas vale sempre a pena tentar, no maximo descobrem que o Riki anda a espiolhar e fazem dele espião como fizeram a mim e a ti Gui.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Gui-Esse seu dom é de espantar. Se pudessemos usar ele contra os bruxos suspeitos de terem roubado as hallows poderiamos extrair boas informações, já que eles não poderiam suapeitar que o Riki pudesse ler mentes alheias nessa idade.

Ary- Não é bem assim, quando um bruxo nasce e tem alguns poderes estranhos, há grande possibilidade de o ministerio saber isso, pois fica registado no ficheiro, principalmente se for hereditario! Eu sei isso porque o meu pai trabalha no ministério da magia Russo...mas vale sempre a pena tentar, no maximo descobrem que o Riki anda a espiolhar e fazem dele espião como fizeram a mim e a ti Gui.

Riki fez um movimento negativo com a cabeça.

Discordo com a parte de todos do ministério saberem... A possibilidade de eles decorarem todos os nomes de todos os casos em sua cabeça é infima, quase impossivel... Ainda vai nascer a pessoa que tenha esses dados todos... E o ... isto é... deixa para lá.

Estou a ficar com fome...

Hey, vamos ao salão? Já estou a ficar com fome... Faz tempos que não como nada .-. ...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary ouviu Riki

Discordo com a parte de todos do ministério saberem... A possibilidade de eles decorarem todos os nomes de todos os casos em sua cabeça é infima, quase impossivel... Ainda vai nascer a pessoa que tenha esses dados todos... E o ... isto é... deixa para lá.
Hey, vamos ao salão? Já estou a ficar com fome... Faz tempos que não como nada .-. ...


Ele só pensa em comer

Ary responde

Eu não tenho fome sou capaz de ficar por aqui!

Apetecia-lhe ficar á beira do lago.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

*chega no lago com Lya depois de um breve "passeio" no jardim.

se senta ao lado de ary e a cumprimenta.

-Oi Ary,Riki!Como vai as coisas?

*Pergunta olhando para eles e com Lya no colo.*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

-Não é bem assim, quando um bruxo nasce e tem alguns poderes estranhos, há grande possibilidade de o ministerio saber isso, pois fica registado no ficheiro, principalmente se for hereditario! Eu sei isso porque o meu pai trabalha no ministério da magia Russo...mas vale sempre a pena tentar, no maximo descobrem que o Riki anda a espiolhar e fazem dele espião como fizeram a mim e a ti Gui.

Mesmo o ministério sabendo sobre os dons especiais de Riki, Gui continuava querendo aproveitar dos poderes do amigo para investigar melhor o caso das hallows. O sol ia se intensificando no local, refletindo as belas imagens formadas atráves do lago ali presente. Após a afirmação de Ary, Riki balança a cabeça negativamente como quem faz alguma objeção ao que foi falado.

Discordo com a parte de todos do ministério saberem... A possibilidade de eles decorarem todos os nomes de todos os casos em sua cabeça é infima, quase impossivel... Ainda vai nascer a pessoa que tenha esses dados todos... E o ... isto é... deixa para lá.

Em certo ponto Riki tinha razão, ainda mais se o dom secerto do garoto nunca fosse revelado a ninguém. Era muito importante fazer sigilo à uma coisa desse tipo. Ary impôs que poderia ficar no beira do lago sem maiores problemas, mas Riki começava a sentir uma onde incessante de fome. Já era possível ouvir os altos roncos que seu estomâgo estava produzindo.

Gui se dividiu na idéia de fazer um suculento e delicioso almoço, e dar andandamento no interminável caso das hallows. Parando um pouco para pensar no que deveria fazer em diante, o garoto não resolve tocar no assunto do local que passariam a freqüentar dali em diante.


-Bem, temos que nos encontar com Raisa e Erick, mas acho que os dois estão muito ocupados no momento.

Gui percebeu os fulminantes olhares que os dois trocaram naquele dia na ala hospitalar, além de Erick não ter ido passar a noite no dormitório da sonserina. Talvez o sonho de Raisa se concretizara.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

*olha para gui.
-Gui!*grita*A Grifinoria havia dado em cima dele a muito tempo?
*pergunta demonstrando sem querer estar interessada*
-E ninguem me avisou?alias!o que esta acontecendo aqui?
*pergunta nervosa,quase chorando novamente*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Pelos vistos, ninguem ia com ele ao salão. De repente, Katrina apareçe.

-Oi Ary,Riki!Como vai as coisas?

Oi! Está tudo legal! Eu vou indo para o salão, se quiser, vem comigo ^^

Riki sai do pé deles e se dirige para o castelo.

off: No salão(posto depois ^____^)
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu o que Katrina disse espantada

- Eles andam? Eu sabia que ela gostava dele, mas ela num deu em cima dele, ela sabia que voces andavam...

Abraça Katrina

- Voce arranja alguem melhor não se preocupe

Ve Riki a ir embora e senta ao lado de Gui, dizendo a Katrina:

- Eu tambem ja não ando com o Riki, gostava dele só como amigo, não havia aquele fogo percebe...alem disso talve goste de outra pessoa...

Deu um olhar discreto a Gui, ele era frio, Ary gostava de pessoas assim, alem disso embora não tenha admitido gostara de se ter agarrado ao garoto no corredor e soube bem quando ele a consolou naquele dia em que ela teve a crise de choro na ala hospitalar. Claro que jamais lhe diria isso directamente, ate porque provavelmente ele não gostava dela, por isso ficaria pelas indirectas, ele era intelegente, perceberia

Off- Katrina vc esta a postar em 3 topicos do castelo ao mesmo tempo, so pode postar em 1 de cada vez. Cuidado com os moderadores
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Off>eu sai!savvy?

On>
-Nao,ela nao deu em cima dele e eu sou o Bozo *diz com ironia.*
Ary- Eu tambem ja não ando com o Riki, gostava dele só como amigo, não havia aquele fogo percebe...alem disso talve goste de outra pessoa...
-Humm,nao,na verdade eu nao entendo,com ele era o contrario,tinha fogo demais.se é que isso eh possivel *vira os olhos porém,percebe o olhar de Ary.Se vira rapidamente para Ary.*Ele?*pergunta confusa.*Não falei muito com ele,mas ele é legal,dá pra perceber...E,bem,hum,tudo é possivel,depois q o Erick me deixou para ficar com a Gisele,digo,Grifinoria,tudo é possivel.
*suspira.da um leve beijinho na gata.Olha para os lados.*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Locked

Return to “Arquivo de RPs”