[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Caros leitores narro a vocês a morte de um personagem que a pouco tempo participa desta historia...narro a morte de um assassino...a morte de Henry Evans Black.

Henry adentrou no lago,estava morrendo,e desta vez deixaria que a morte viesse,não fazia sentido viver se fosse por causa de encantamentos e outras coisas, logo morreria e a sua nova jornada começaria. Ele estava pronto e releu a carta que tinha escrito nela dizia:

Testamento wrote: Renan,Ana e Gaby quando lerem isto estarei certamente morto. Bom tenho muitas coisas que me pertencem e devo passa-las adiante. Renan retire de meu dedo o anel e pegue o meu diamante que esta em meu pescoço. Os entregue a um homem chamado Mordred ele ira procura-lo em breve. Renan lembra que comentei possuir uma casa na floresta? Pois bem Gaby sabe chegar lá. A casa é sua e de Ana,peço que deixe pra ela.Quero que me faça um favor,entre na casa e procure um livro na estante da parede oposta a porta de entrada,lá terá o seguinte livro: 'O fim é só o começo',abra-o e veras uma chave,ela é de um cofre de Gringotes, Retire 40 % do que houver lá e entregue a Mordred,o Restante pertence a Ana e uma parte a você e a Gaby. Sobre os itens da casa, faça o que quiser com eles. Mais uma coisa,em meu pescoço deve ter um colar,uma gota de água, entregue a Ana deve permanecer com ela,não faço idéia de seus poderes...sempre teve mais valor sentimental do que mágico pra mim.. Gaby foi um prazer conhece-la. Renan adeus meu amigo. Ana...Amo você garota mesmo depois de morto.


Henry andou cambaleando enquanto seu pássaro,Albeheon entoava a musica mais triste possível,que vibrava por toda a escola.Era difícil se manter em pé,ele iria morrer e era obvio... Não estava triste,não havia tristeza na morte,o triste era ver tantas pessoas que nem tinham vivido.Mas ele se orgulhava da vida que levara e morreria agora com sua honra de assassino. O garoto caiu de joelhos e por fim de cara na terra. Uma poça de sangue se formou a sua volta.Então seu coração parou e tudo escureceu,de maneira rápida e precisa...Era o fim era um ultimo adeus,o pássaro parou de cantar e ele só pode pronunciar...

-Ana...Gaby...Nan,cuidem-se

Depois disso seu corpo inerte perdeu a cor,enrijeceu e Henry... O assassino Henry... O garoto finalmente estava morto e descansava em Paz.

P.s.: Peço que ninguém post ainda.A não ser: Renan Black o curandeiro, Nana_zinha e a Gaby lovegood. Grato pela sua atenção enquanto findo a historia que há um tempo narro.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan adiantou-se e posicionou-se à frente do grupo. Nana, agora, caminhava silenciosa e apreensiva ao fim da fila, aparentemente esperando que o que os dois irmãos sabiam era mentira.

Aproximando-se do Lago, Renan viu o que já imaginava: o corpo inerte de Henry, virado de costas para o ar, boiando morbidamente na superfície pouco oscilante da água escura. O sangue do jovem esvaía-se e flutuava ao seu redor, os cabelos sujos e também ensangüentados estava imóveis. Desviando o olhar do corpo, o curandeiro vislumbrou uma carta ou qualquer coisa do tipo lançada às margens do lago.

*The Last Will...*

Convocou o pequeno pedaço de papel com as mão nuas, o olhar inexpressivo. Enfiou a mensagem no bolso, decidiu lê-la mais tarde. Indicou a varinha para Henry: "Mobilicorpus", o corpo flutuava no ar em direção à margem do lago, perto de uma árvore.

*Tenho que ajeitar tudo... Infelizmente...*

Caminhou até o corpo gelado. Fechou-lhe os olhos e secou as vestes imundas do assassino, depois de fechar as feridas que tanto lhe sugaram as energias. Cerrou seus próprios olhos por um momento e, intimamente, rezou pela alma do rapaz.

Os primeiros raios de luz solar incidiam sobre a superfície do lago refletindo ao encontrar o sangue que lá flutuava. Chegava o dia, vermelho de vida e de morte.



Hey, gostei de escrever sobre uma morte... XD Vou matar algum personagem só pra escrever mais \o/
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby parou ao ver o corpo de Henry, obeservava seu irmão cuidar do corpo, as lagrimas voltaram a rolar em seu rosto, sentia o ar se acabando de seu peito, olhava para Henry, não conseguia pensar em nada, lembranças emergiam em sua mente, o dia em que conhecera Henry, o primeiro beijo, as brigas, as lutas, as noites de luar a beira do lago*

- IDIOTA! *um grito de raiva e dor estourou dentro de Gaby e tomou conta do lago* - HENRY SEU IDIOTA! COMO VC PODE MORRER!? COMO? VC É TAO EGOISTA QUE NAO PODE FICAR AO LADO DELA *apontou para Ana* - VC NAO AMAVA ELA? VC NAO PODIA MORRER SEU IDIOTA! NAO DEPOIS DE TUDO! *Gaby respirava fundo estava cançada*

- pq não me matou aquele dia Henry? porque entrou na minha vida, e deixou que eu entrasse na sua, pra tirar tudo assim dessa forma... de mim.. de todos! pq eh tao egoista assim? nos já sofremos demais pra chorar por vc...

*Cansada Gaby caiu sentada no chão. olhava fixamente para o corpo de Henry, queria abraça-lo e bater em sua cara até que acordasse, mas não tinha forças, ficou apenas olhando para o garoto*

"Idiota! pq fez isso? pq morreu!? pq matou todo amor que tinha dentro de mim? Pq brincar assim? Acorda Henry por favor, acorda... brigue comigo como antes!"
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

*Katrina se vira para sua gata Lya e da uma piscadinha e diz:*
-Por favor pegue minha bolsa,aquela Channel,você sabe onde esta.
*A gata se foi e voltou em dois minutos.Com uma pequena bolsa na boca.*
-Obrigada.-*Katrina diz pegando a bolsa da boca dela e a faz ficar de volta ao normal.Abre a bolsa e tira uma barrinha de chocolate.Estava realmente com muita fome.Se bem que ultimamente ela parecia q comia por dois.Mas resolveu tirar essa ideia da cabeça e continuou comendo.Até que houve gritos.Gritos tristes e vê uma menina Corvinal chorando e gritando.Vai até lá.Vê alguem morto.Num ato impulsivo abraça Gaby,por mais que nao a conhecesse.Sabia que ela precisava de um apoio.*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Obs.: Este personagem,Repressao ve apenas nos falar e decidir coisas sobre a morte de nosso não tão querido assassino Henry!

Aquele homem adentrara em hogwarts,suas vestes negras,seu olhar vago,a mascara de ferro e em seu peito um símbolo.O símbolo de Henry que agora estava morto e ele, Repressão ou mensageiro de Morte como era conhecido veio buscar o corpo,Henry devia ter seu funeral entre aqueles que ajudaram a fundar sua "casa". Henry era generoso em vida,havia feito muito por ele e era a hora de dar em troca a paz. Ele seria queimado numa pira no salão dos assassinos na sede dos Anjos Caídos. Era assim que devia ser. A mascara reluziu tremulante a luz da lua e ele se aproximou de um homem que segurava Henry no ar,Entristeceu ao ver seu amado mestre morto e pálido... Ele queria chorar mas Henry dissera que não devia chorar nem pelos vivos e menos ainda pelos mortos.

-Com licença senhor,Mas devo levar o corpo de Evans Black para seu funeral com o devido respeito que merece,Entre aqueles que a ele serviram e partilharam o campo de batalha. Queremos e devemos prestar nossa homenagem como ele queria que fosse, Queimado e suas cinzas jogadas ao vento. Meu nome é Repressão,XII anjo caído, Peço que me de o corpo, Que aqueles que quiserem se despeçam imediatamente antes que eu possa partir.

Repressão viu o acesso que a garota teve,e não pode deixar de ser solidário com aquela que gritava,Aproximou-se dela e colocou as mãos em seu ombro

-Ele não era egoísta,era extremamente generoso e se preocupava com as pessoas que amava, Ele não gostava de pessoas por perto porque perto dele corriam riscos e ele não aceitaria perder outra amiga como perdeu Myrr há dois anos,antes da época das torturas. Ele se foi porque sabia que era o melhor. Ele deixou muito a todos nós.Suas lembranças e ensinamentos agora deixemos que ele parta em Paz.

Repressão sentiu que por trás da mascara de ferro,seus olhos verdes forte derramavam Lagrimas

-Ele não iria querer que chorássemos por ele... Ele nos queria felizes e sorridentes,acreditava que se todos fossem felizes não havia razão para ele,morte,eu e os outros anjos caídos existirem... E acho que ele tem razão

Repressão pegou o corpo de Henry nos braços pronto para levá-lo,mas ficou a esperar e apreciar a paisagem que Henry lhe contara tantas vezes e que ele amava.Henry morrera jovem com 35 anos,não era exatamente jovem...Mas era novo para o mundo perder alguém com idéias estranhas e poderes assombrosos...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby limpou as lagrimas ao ver o homem estranho chegar, agradeceu a garota estranha que viera lhe abraçar, e se levantou*

Repressão viu o acesso que a garota teve,e não pode deixar de ser solidário com aquela que gritava,Aproximou-se dela e colocou as mãos em seu ombro

-Ele não era egoísta,era extremamente generoso e se preocupava com as pessoas que amava, Ele não gostava de pessoas por perto porque perto dele corriam riscos e ele não aceitaria perder outra amiga como perdeu Myrr há dois anos,antes da época das torturas. Ele se foi porque sabia que era o melhor. Ele deixou muito a todos nós.Suas lembranças e ensinamentos agora deixemos que ele parta em Paz.


*As maos dakele homem eram quentes, ele deveria gostar muito de Henry, pois sua voz passava segurança*

- Por mais generoso que esse idiota fosse, por mais que se preocupasse com as pessoas, ele não tinha o direito de nos afastar dele, não seus amigos, não as pessoas que amavam ele! Todos nos sabiamos dos riscos que era estar ao lado dele, mas independente disso, tudo o que eu queria era continuar ao lado dele! Ele foi a unica pessoa que permiti se aproximar de mim alem do meu proprio irmão, vc não acha que eh muita crueldade um dia se afastar de sem nenhuma explicação, e dois anos depois voltar, reencontra-lo para ve-lo morrer?

*Gaby se aproximo do homem que agora segurava Henry em seus braços, passou a mão pelo cabelo de Henry e sorriu*

- IDIOTA! eu naõ acretido que vc morreu! *Uma lagrima escorreu do rosto de Gaby e caiu no corpo de Henry, ela se afastou e ficou a adimirar a paisagem do lago* - É melhor leva-lo logo, ele não gostaria que ficassemos enrrolando com o corpo dele por ai....

*A dor em seu peito era insuportavel, não queria ver o homem levar Henry, não queria aceitar que nunca mais veria aquele idiota, que nunca mais brigaria com ele, não queria acreditar que tudo tinha acabado*
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou no lago, e viu o corpo... Henry Evans Black realmente tinha vestido o paletó de madeira...

-Sr. Black... Então, ele realmente falou sério naquela hora na floresta, não é... Pena que eu não tenha o conhecido antes... E quem são vocês?

Eu sei os seus últimos pensamentos, Sr. Evans... Aprendi a entrar em mentes alheias e testei minhas habilidades entrando na sua... Achei até fácil...

Ele ficou calmo o tempo todo... Nunca tinha soltado lágrimas a não ser de dor infinita e não iria mudar agora...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegou ao jardim de mãos dadas com Raisa. Alguns alunos haviam olhado torto para os dois pelos corredores, mas um olhar frio do garoto foi o suficiente para que os olhares se disperssarem. Era estranho ver os uniformes verde e prata e vermelho e oura lado à lado sem nenhum tipo de desaforo nem disputa. Ela apertou a mão da garota mais forte e chegou mais perto dela. Seria fácil não se importar com aquilo. Nunca fora lá dentro dos padrões. Avistou Ary e Gui não muito longe, mas, para sua infelicidade, avistou também Katrina abraçada à uma garota que ele não conhecia. Perto delas, o enfermeiro de Hogwarts, um homem e um garoto, talvez um pouco mais velho que ele, caido, de olhos fechados, além de mais um garoto, provavelmente de sua idade. Estaria desmaiado ou morto? Foi até Ary e jegou-se na grama ao lado dela.<<

- E então, o que nos contam de novo? - indicou com a cabeça o garoto caido - A prposito, o que tá acontecendo ali?

>>Sua voz saiu ligeiramente mais suave do que o normal e o esboço de um sorriso ainda habitava seu rosto<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary viu Henry chegar e observou-o a falecer sem poder fazer nada. Começa a tremer ligeiramente. Não conhecia o cara de lado nenhum, mas aquela cena a tinha chocado. Tremendo agora com mais força, abraçou-se a Gui sem pensar no que estava a fazer. Ve Renan e Gaby a chegar, e um homem levar o corpo. Archsage tambem aparece. Nesse momento Erick chega e senta ao lado dela:

- E então, o que nos contam de novo? - indicou com a cabeça o garoto caido - A prposito, o que tá acontecendo ali?

- Aquele é o Evans Black...está morto...

Abraça Gui com mais força, toda ela tremia, murmura baizinho para os amigos:

- Ele morreu á nossa frente, nunca tinha visto ninguém morrer, só sei que agora verei os trestálios...

A garota estava em estado de choque
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

*Volta para perto de Ary.Se senta e volta comer o chocolate,em paz.Estava ciente que havia feito uma coisa nada Sonserina.Mas ela estava meio derretida ultimamente.
viu Erick chegar com Raisa.
De todas as pessoas ele era a pessoa que ele menos queria ver.
Olhou para ele e sentiu algo dentro dela virar.E uma estranha vontade de vomitar.*

erick- E então, o que nos contam de novo? - indicou com a cabeça o garoto caido - A prposito, o que tá acontecendo ali?
-um garoto morreu...nao sei ao certo o que houve.
*diz fria,sem demonstrar alguma emoçao,apenas sendo educada e respondendo a sua pergunta.Abre a bolsa Channel verde e tira uma camisa.A entrega para o garoto e diz:*
-eu esqueci de entrega-la.apenas nao volte mais,ok?a nao ser se perceber que tem mais algo seu lá.mas eu duvido.
*diz ainda fria.demonstrando no maximo indiferença.se vira para Raisa e sorri.um pensamento toma conta:*
"Se talvez estivessemos em outra situação,poderiamos ser amigas,mas nao agora.mas isso nao me impede de sorri,impede?"
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

[Ary]- Aquele é o Evans Black...está morto... Ele morreu á nossa frente, nunca tinha visto ninguém morrer, só sei que agora verei os trestálios...

>>O garoto ofegou uma vez ao ouvir aquilo e olhou para a amiga, ligeiramente preocupado. Ela já vira alguem morrer,e, ao contrario dela, era alguem que ele conhecia e queria. Observou o garoto caido mais uma vez.<<

[Katrina]-um garoto morreu...nao sei ao certo o que houve. eu esqueci de entrega-la.apenas nao volte mais,ok?a nao ser se perceber que tem mais algo seu lá.mas eu duvido.

>>Ele vestiu a camisa, sabendo que iria esquece-la se não afizesse. Olhou friamente para a garota, mas não disse nada. Ela precisava ser tão inconveniente? Seu rosto era inespressivo

- Qunato aos terstálios, já vou adiantando que não é lá a visão mais bonita...

>>Sua voz sôou fria e dura. Queria saber sobre as hallows e o que estava acontecendo, mas a educação o impediu de ser tão inconveniente<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

*Katrina sentiu um arrepio.Sempre teve um certo medo de ver testralios.Os poucos desenhos que ela vira já dava para perceber que eles nao eram lá as coisas mais fofas.
Ela pegou uma toalha em sua bolsa e tirou a roupa ficando apenas com um biquini vermelho,colocou um oculos de sol e se deitou em cima da toalha.
Nada como o sol para tirar todos os pensamentos ruins.Algo futil?Sim,algo exatamente a cara da menina.Algo despreucupado e divertido.
Suspirou.Amava ficar a beira do lago tomando sol,por mais q estivesse meio frio.Ela se virou para Ary e Raisa*

-Me acompanham?
*Ary precisava relaxar e Raisa...bem,ela só queria ser simpatica*
Last edited by Katrina Desirée on 08/10/07, 19:06, edited 2 times in total.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

- Qunato aos terstálios, já vou adiantando que não é lá a visão mais bonita...

Leon não pode deixar de ouvir, já que era um tanto curioso...

-Tem razão, eu já vi um, apesar de não me lembrar de quem eu vi morrer. Ah, sim, sou Leon. E você é?

Leon desenhou o símbolo do vento no chão novamente. Não sabia direito porque o fazia, mas fazia mesmo assim... Logo após, parou e pensou...

Tenho um mau pressentimento... Alguma coisa estranha vai acontecer, e não vai demorar...

Tem razão... Não gosto disso, mas teremos que nos unir... E talvez isso seja irreversível...

Pode até ser, mas eu vou me arriscar. E você?

Eu tenho alguma escolha?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

A conversa dos garotos ia muito bem até que eles receberam a inesperada visita de Katrina. Parecia um pouco abatida e já não sustentava o mesmo sorriso e o brilho do olhar como antes. Realmente era muito difícil para ela. A garota começou a fazer pequenos questionatórios sobre o casal Erick e Raisa; Gui preferiu permanecer calado enquanto Ary fazia a sonseria se acalmar um pouco.

- Voce arranja alguem melhor não se preocupe.

Riki resolve ir embora para o salão principal almoçar, quando Ary veio e sentou - se ao lado de Gui. Os olhares dos dois garotos se cruzaram discretamente, o qual Gui o desviou rapidamente sem que ninguém percebesse. Mesmo assim ele não podera deixar de achar exitante a idéia de uma aproximação corporal com Ary, não sabia por que. Voltando sua atenção para o local ele pecebe uma pequena agitação no interior do castelo.

Com um grande estrondo, o menino Evans inrrompe pela beira do lago todo ensangüentado e ferido. Estava prestes a morrer a qualquer minuto e vários alunos que também observavam pareciam estar em estado de choque. Gui levou as mãos ao rosto como medida para intensionar sua impressão com a morte do garoto ali estendido. Nunca vira ninguém morrer daquela maneira, principalmente dentro de uma escola. Ary rapidamente se joga aos braços de Gui aos berros, o garoto não dexa de corar levemente, apesar do grande esforço que fazia para não transparecer qualquer tipo de emoção.


Que barbaridade, Evans um assassino...

-Alguém pode me explicar o motivo de Evans falecer tão dramaticamente? - pergunta Gui virando - se para os colegas, no mesmo momento em que Erick e Raisa viam de mãos dadas em sua direção e dos outros.

Iiiii, vai dar confusão.

Gui virou - se para olhar Katrina que parecia ter sentido um pouco pela imagem que acabara de presenciar. Erick já estava ciente do que estava acontecendo ali no lago e dirigiu- se a Katrina que também estava um pouco nervosa com o falecimento do aluno de Hogwarts.

- Qunato aos terstálios, já vou adiantando que não é lá a visão mais bonita...

Gui deixou escapar um bobo sorriso de seu rosto, na verdade não era uma boa coisa de se falar naquele momento. Katrina em um simples gesto tirou sua blusa e começou a tomar sol em pleno horário de pico chamando Ary e Raisa para a aompanharem.

-Cuidado com a insolação... O sol é bem forte esse horário. - Gui brinca com as meninas.

-Vejo que vocês se deram muito bem, aliás onde passaram a noite passado que eu não vi os senhores indo para o dormitório? - indaga Gui ainda com um pequeno sorriso no rosto.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Gui--Cuidado com a insolação... O sol é bem forte esse horário. - Gui brinca com as meninas.
*ela riu. e disse:*
-isolação nao querido!estou bem protegida!e o que nós vamos fazer é apenas ficar mais gatas.R. pro Erick e A.pro...bem,esquece.E eu,ah!,eu para mim mesma!
*ela desceu o oculos e deu uma piscadinha para gui e depois riu.Ficar com amigos era sempre bom.A animava e a ajudava esquecer aquela vozinha em sua mente alertando perigo.*
Gui-Vejo que vocês se deram muito bem, aliás onde passaram a noite passado que eu não vi os senhores indo para o dormitório?
*ela ouve Gui dizer e de repente se lembra de Erick e Raisa.obvio que ela lembrava,mas nao mais com o mesmo pesar.Tudo volta.Ela respira fundo e se controla.Pega a varinha e transfigura uma limonada,num copinho pequeno com direito a guarda -chuvinha.*
-Alguém quer?
*oferece animada.o brilho nos olhos voltando lentamente*[/b]
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota chega no lago com Erick, e se depara com uma pessoa morta.Não da muita bola ao acontecimento.Logo depois avista Ary , Gui e Katrina.Ela senta ao lado de Ary e escuta os comentarios dos outros.Novamente não da muita atenção, pois seus pensamentos estavam nas Hallows roubadas.*

-Não muito obrigada Katrina...Ary não fique assim...nós quatro depois temos que resolver aquela parada...*A garota falou quase num sussuro de modo que Erick, Gui e Ary pudessem escutar.*

*Raisa lançou um sorriso gentil para Katrina e virou-se para falar com Ary, que parecia estar um pouco triste.Apesar do clima estar um pouco "pesado" a garota não quis esquentar a cabeça, era perda de tempo ficar nervosa por algo tao banal.Logo depois ouviu Gui, e novamente sorriu.*

-Quando agente saiu da Ala Hospitalar, já estava beem tarde...e eu ainda fui para cá para pensar e escrever sobre os acontecimentos...depois eu encontrei o Erick, e depois agente foi direto para a cozinha cumprir a detenção...

*A garota olhou em direção a floresta.Godric ainda estava lá, e cumprindo um pedido para a garota.*

off~~demora a postar ...eu dei uma resumida xD
Last edited by Rah ~ on 09/10/07, 10:00, edited 1 time in total.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary ficou contente ao ver que Katrina ja estava a ultrapassar Erick. Não gostava de ver a amiga triste. Recusou delicadamente o pedido para apanhar sol, não tinha a disposição para isso. Reparou que ainda estava abraçada a Gui e soltou o garoto um pouco corada

- Me desculpa...nem reparei que estava agarrada a voce...eheheheh

Sorriu um pouco envergonhada e corou um pouco mais quando Katrina quase deixa escapar que ela precisava de se bronzear para o Gui. Depois ouve Raisa comentar baixinho sobre as Hallows. Ary não achava boa ideia falarem sobre isso principalmente com Leon ali, mas ela tinha razão, tinham que resolver o assunto das Hallows.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana chegou na beira do lago ao lado de renane da irmão, no caminho todo não falou nada, não sentiu nada, só deixava as lágrimas correrem, ao chegarem lá Henry estava deitado de costas apra cima no lago. Renan o tirou da água o secou e guardou o bilhete que havia junto.]

* não, não posso acreditar, é mentira é um sonho. POr que ele não esperou? eu tinha que falar a ele, tinha que dizer o por que de tudo, tinaha que pedir desculpas*

[A irmã de Renan berrava e chorava, Nana se limitou a ir até o corpo e acariciar o rosto dele, agora percebera como tinha o rosto bonito, sobrido , mas bonito, talvez os dois tivessem masi coisas em comum que ela imaginava]

- Por que você fez isso comigo? por que não me deixou dizer o que eu tinha pra dizer? - ela murmurou proxima a ele e levou as mão tremulas ao labio e em seguida aos dele, agora frios e sem vida.

[ Um homem chegou e pelo pouco que Nana pode entender, já que agora não escutava mais anda alem do proprio coração ele levaria Henry para o sepultamento adequado, e assim ela sentiu o homem por tras da amrcara de ferro erguer o corpo]
* você de novo atrapalhou meus planos, cada vez que eu tinha algo pra fazer você me atrapalhava. E agora eu não posso nem mias dizer que te odeio. Seu idiota, por que você não me esperou, você disse que eu ia ter que atura-lo muito ainda, você mentiu, como deve ter mentido para todos*


[Ela ficou ali, sentada na grama, não estava nem se importando com que acontecia]

- Renan...o que exatamente aconteceu? - a voz da menina sai fraca, não aceitava ter perdido Henry, ela sempre perdia as pessoas que se importavam com ela, seus pais, Henry. Se sentia sozinha novamente, como sempre esteve.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

*Vira os olhos ao ouvir as duas garotas recusarem o seu convite.Se levanta e diz:*
-Vocês tem que viver um pouca a vida!Sabe...vou nadar!

*Corre e pula no lago.Os lago tinha uns dois metros de profundidade,mas ela nao se importava.Porém,a vozinha "Perigo,Perigo!" apitava cda vez mais alto em sua cabeça.Ela foi nadando até o meio,mas um lugar que ainda podia ser vista e ver os amigos.Então caiu em um buraco no meio do lago,sentia-se sendo puxada para baixo.Via dois enormes e crueis olhos azuis,queria pedir socorro,porém nao conseguia.Sentiu-se ficar fraca e desmaiou.*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Repressão queria consolar as pessoas, mas já era hora de partir, nada mais importava a não ser levar seu mestre, Henry em sua ultima viagem neste mundo, àquela que seu corpo iria pra ser queimado. Ele se limitou a esperar as garotas e despedirem depois se voltou a Ana.

- Sim ele mentiu para todos nós. Ele escolheu morrer em vez de se manter através de encantamentos e dependente de uma pedra, eu passei os últimos meses em busca de uma cura pra ele... Mas ao ver você, ver todos vocês, ele percebeu que nada de bom faria a vocês, por mais que amasse todos, ele só traria consigo o que sempre trouxe! Morte, dor, tristeza! Veja ate na morte dele, vos trás dor e sofrimento, mas ele sabia Ah Henry sempre sabia que se ficassem vocês sofreriam muito mais! Ele me mandou uma carta avisando que deixaria que a morte chegasse e pediu que eu lhe dissesse uma coisa

O homem se aproximou de Ana e falou em seu ouvido:

- Eu estarei morto agora,certamente quando Repressão lhe disser isso eu estarei nos braços dele para ser levado. Ana,eu amo você, talvez tenha sido o fato de se parecer comigo... Em algumas coisas... Tenho um ultimo pedido a você... Esqueça-me e sorria,não recorde nem chore mais! Cresça e torne-se melhor do que qualquer pessoa poderia imaginar! Eu realmente amo você! Esse é o meu adeus!

Repressão retirou dos dedos de Henry o anel e de seu pescoço os colares então pos na mão de Renan

-Logo alguém vira buscar... Eu só posso lhe adiantar que é um Vasto Lorde! Mas isso não fará diferença nenhuma pra você... Algum dia espero vê-los novamente...Adeus!

Assim como Henry fazia, Repressão começou a andar devagar e pelas sombras,percebeu na capa de Henry um livro e sabia do que se tratava,mas não mexeria ali,não ainda! E então sumiu de vez.

Off~> Ultimo post relativo à morte de Henry! Mas continuem acompanhando em breve teremos surpresas por aqui la la la
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”