[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [FanArts] Harry - Grimmauld Place
E ai gente =) tou pondo mais fanart meu aqui, só que dessa vez é só um =P depois eu coloco mais =) Valeu pra quem comentou nos outros ^^ me deixa muito feliz ^^
Esse....é meio...bom, eu diria "personalizado"kkkkk pq eu mudei algumas coisas nele (cabelo! cabelo! CABELO!) =P pq eu imagino o cabelo de harry assim, e não feito o de Daniel, mas enfim =P
Aqui tá outra versão com o cabelo de Daniel (mas o curto) pra quem quiser ver Harry
Tá eu sei que ta com mo defeitos *chuta uma pedra* mas é a vida e eu sou preguiçosa =XX
~~~~*MWPP*~~~~
Remmie n Siri sitting in a tree K-I-S-S-I-N-G
Porque meu Shipper é muito mais canon que o seu u.u"""""" Remus e Sirius ♥Remus n Sirius♥
outra fanart linda!
mas como a Bruna disse,eu também imagino o harry com cabelo totalmente arrepiado e liso,mas o seu também ficou ótimo,mesmo não achando que o cabelo seja dessa maneira.
você tem talento,continue!
quero ver as meninas agoras! hehe ;D
^^/ nhaimm brigada =D
Pois é! Eu sou uma louca (acho que a unica) que imagina o cabelo do harry ondulado/encaracolado/ou algo assim, acho que é pcausa da minha fixação que o cabelo de lily era assim, maaaaaaaaas enfim XD
Que bom que gostaram, vou colocar mais coisa...apesar de não ter mais quase nada kkkk (acho q só mais uns dois, e sinceramente não são muito bons LOL)
Bjinhos ^^ e valeu .__./
~~~~*MWPP*~~~~
Remmie n Siri sitting in a tree K-I-S-S-I-N-G
Porque meu Shipper é muito mais canon que o seu u.u"""""" Remus e Sirius ♥Remus n Sirius♥
Galeeera
Não sei se já tem essa art aqui, em todo o caso se já tiver podem trancar, ok? Seeeem problemas
Bem, vamos ao que interessa.
Eu achei uma fanart do Harry mto realista
Por não ter nada a ver com o Dãããã é que eu fiquei fascinada. Claro que não tem nada também com o Harry que eu imagino, mas acho que fica muito próximo de como a Jo imagina o Harry... perfeitosa, mesmo sendo assustadora...
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss