[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick sorriu em pensamento com a resposta de Raisa sobre onde estiveram na noite anterios, mas o rosto continuou impassivel, mas não disse nada. Tudo à seu tempo. Não pode não observar Katrina, enquanto essa tirava a blusa e começava a tomar sol ali. Deviou o olhar rapidamente. Ficou tentado a perguntar pelas hallows, mas achou melhor não. Seus olhos se viraram para a floresta. Um grupo de seres negros sai voando dali<<

"Terstálios..."

>>A visão não o perturbou, já estava acostumado. Esperou que Ary não olhasse naquela direção. Virou os olhos para o lago. Katrina nadava, já no meio. Foi uma questão de segundos para ela estar se afogando.<<

"M****"

>>Ele levantou-se, não tão urgentemente quanto a cituação pedia, tirou a capa, a camisa e o tenis, ficando apenas de calça. Foi até o lago, andando normalmente. Mergulhou. A água fria passou pelo seu corpo, o fazendo arrepiar. Nadou até onde Katrina estava. Ela começava a afundar. Mergulhou e a trousse para o alto. Ela estava desmaiada. Com um certo esforço, a trouxe para a margem e a deixou deitada, caindo ao lado. Não era lá um exercício muito fácil.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

*Sente-se sendo carregada.Porém,nao vê nada.Abre lentamente os olhos e vê Erick,sorri fraco e diz baixinho.*
-Você...
*Desmaia novamente.Nao tinha forças para se manter acordada.É como se aqueles olhos azuis tivesse sugado sua energia.E enquanto desmaiada seu cabelo de repente voltou a sua cor normal,vermelho.Nada estava em sua cabeça,ela se sentia como se estivesse boiando em nuvens, e tudo que ela podia e queria se lembrar era dos olhos de erick.ainda boiando entre as nuvens ela sentiu o beijo dele.sentiu as maos,como um flashback de cada coisa.Felizes e tristes.Ainda se sentia fraca e sua respiração parava lentamente.*
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou a observar, Henry ir embora levado por repressão, entaum aquele era realmente o fim de tudo, olhou para o lago mais uma vez, despedindo-se das lembranças que tinha de Henry. Olhou para Ana que estava sentada proxima a ela, andou até ela e sentou-se, abraçando as proprias pernas, e olhando para o horizonte*

- Vc não está mais sozinha, não depois que Henry entrou em sua vida. *Gaby olhou para Ana e seus olhos rosas, e voltou a olhar o lago, Sua voz estava suave, não parecia a mesma garota que estava brigando com o corpo de Henry, parecia outra pessoa, mais madura, e segura* - Conheço Henry a muito tempo, e acho que ele nunca amou ninguem como vc, não entendo o pq, mas amou, e isso nunca ti deixará * De certa forma doia dizer aquilo, mas Gaby simpatizava com Ana, e se Henry se aproximou tanto dela, ela era especial * - Se me permitir, gostaria de ser sua amiga, ou pelo menos saiba que se um dia precisar, pode contar comigo... *Gaby lembrou-se do seu ultimo encontro com Henry, ele havia pedido que ela cuidasse de Ana, mas será que a menina permitiria uma aproximação de Gaby?*


"Henry IDIOTA, eu já estava acostumada a sofrer por vc, mas não era justo fazer isso com ela... espero que ela fique bem...."
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon foi ignorado...

Eu estou me sentindo invisível aqui... Hehehe... Uma chance perfeita de treinar os dons que aprendi recentemente...

Não... As defesas podem ser fortes,e eu não quero denunciar as minhas habilidades...

Ele deu uma leve risada maléfica, e saiu em direção ao castelo...

-Sr. Evans... Vamos nos encontrar novamente... E não demorará tanto tempo...

Off... Jardins de Hogwarts...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa ficou observando a situacao.Era meio raro de se ver uma pessoa tomar sol e nadar em plena inglaterra.Ela desviou o olhar e procurou Celly e Rodrigo, a muito tempo que nao os via.Estava comecando a sentir falta deles.Ela se levantou e foi em direcao a Katrina, ajuelhou ao lado da garota e apontou a varinha.Saiu um lampejo prata, que tomou conta do rosto da garota*

-Um feitiço que meu tio me ensinou...è um pouco mais eficiente que o usado normalmente...ela botara para fora toda a agua que bebeu...

*Katrina tossiu, pondo a agua que bebera para fora.Raisa levantou e ando um pouco para tras e conjurou uma maca, e em seguida colocando a garota gentilmente sobre a maca.*

-Erick pode me ajudar a levar ela atè a Ala...acho que o Renan esta um pouco ocupado...a enfermeira podera ajuda-la, pois ainda esta desacordada...

User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick levantou-se e, com alguns murmurios e movimentos da varinha, secou-se. Um vento frio passou por ele que, com o corpo ainda meio úmido, estremeceu. Vestiu a camisa, pôs o tenis e ôs a capa sobre Katrina. Com ajuda de Raisa, a pôs na maca<<

- Acho que a enfermeira pode dar conta...

>>Era obvio pra quem quisesse ver que tudo que o garoto não queria estar fazendo era aquilo. Apontou a varinha para a maca e murmurando um feitiços, a fez flutuar a alguns centimetros do chão<<

"Como estragar seu dia:
Passo numero 1: Comesse o dia lavando pratos
Passo numero 2: Ouça sua ex-namorada reclamar no seu ouvido
Passo numero 3: NÃO conte aos seus amigos que você está namorando
Passo numero 4: Salve sua ex-namorada de se afogar num lago em uma manhã fria em algum lugar ao norte da Inglaterra ¬¬
Passo numero 5: Fique parado, no frio, sem capa, só pelo simples motivo que sua capa está com outra pessoa...
O que mais falta acontecer? u.u"


>>Erick tinha o rosto impassivel des de que chegará aoo lago, e isso não se desfez em momento algum. O que queria mesmo era sentar ali com Raisa, Gui e Ary e discutir sobre as Hallows e tudo mais. Começou a andar em direção ao castelo<<

- Mesmo assim, você não acha melhor chamar o Renam?

>>A voz do garoto sôou estremamente fria e aspera. Se arrependeu no mesmo instante em que olhou para Raisa, mas não demonstrou. Ficou parado, esperando a resposta da garota, fazendo Katrina flutuar na maca há alguns centimetros do chão<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

*Novo no local, Seth, como todo bom novato de Hogwarts, estava a passear pela imensa propriedade afim de descobrir o que se passava por lá. Um tanto quanto tímido, o jovem de cabelos negros, olhava apreensivo para as pessoas a volta do lago. Não sabia muito o que fazer nem o que dizer.* Hn...*Rescolveu aproximar-se do tal lago que tanto ouvira os outros alunos falarem. Era realmente um local bonito.*...* Ao aproximar-se do lago, passou por Erick e Raisa, observando logo em seguida uma menina, que ambos acompanhavam, deitada numa maca.* ...* Um tanto quando surpreso com a visão, Seth pensou em oferecer ajuda mas achou melhor deixar de lado, visto que os dois jovens pareciam conversar seriamente.*
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui contemplava o começo da tarde fria e úmida na beira do lago. O clima não era nada propício para se ter um banho de sol ou poder nadar no lago. Mas foi exatamente o que Katrina fez. Passado um tempo em que os garotos jogaram umas conversas foras e boas risadas Katrina já não estava em seus campo de visão.

Passado um longo período o qual muitos se perguntaram o que poderia ter acontecido com ela, Gui e os outros percebem que ela havia se afogado nas profundezas do lago.


-Gente, ela afagou!

Erick foi mais rápido e conseguiu entrar no lago sem problemas e nadar até o corpo inerte de sua ex - namorada. Com muito esforço o garoto traz a menina de volta e a põe em terra firme e seca. Katrina parece um pouco mais lúcida, mas logo já está desmaiada novamente.

Tomara que esteja bem...

Com um pequeno feitiço Erick a coloca na maca e Raisa conjura um prático encantamente em uma película prateada envolve a cabeça da pessoa tirando todo o excesso de água de dentro do corpo.

-Vamos levá - la a ala rapidamente? Não foi nada de muito sério pelo o que me parecesse.Vocês vem comigo?

Gui pergunta aos garotos que ali estavam reunidos, e com uma das mãos puxa a maca na qual continha o corpo desmaiado da sonserina Katrina.

off >> ala hospitalar
Last edited by Gui M. on 10/10/07, 13:13, edited 1 time in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Na conversa nem reparou que Katrina se tinha afogado, mas a sorte é que Erick a salvou.

Era so o que me faltava, parece que quer morrer tudo na minha frente! Ela tambem vai nadar no lago com este tempo? Uma coisa é eu nadar, por Merlin eu sou russa tou habituada, mas ela

Levanta-se e segue Gui para a Ala Hospitalar

Off- Ala Hospitalar
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick observou o casal de amigos se aproximando, e dizendo que deveriam levar a garota à ala hospitalar. Ele revirou os olhos e começou a andar em direção ao castelo, junto com os dois. O corpo inerte da ex-namorada coberta apenas com sua capa o perturbou um pouco, mas não deixou isso transparecer. A maca flutuava alguns metros a sua frente. Ele olhou para Raisa, esperando que ela os seguisse.<<

off: ala hospitalar
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

*Vendo que não havia muito a se fazer por ali, até porque as pessoas estarem ocupadas demais, Seth resolve se retirar do local, o clima estva meio pesado demais.* hn....*O jovem passou por algumas pessoas que por ali estavam e dirigiu-se até os jardins da escola na esperança de encontrar alguém com que pudesse se socializar.*
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

Riki chega, com o seu ar frio e solitário que faz quando está sozinho... o seu verdadeiro interior... De repente, vê seus amigos indo para a Ala hospitalar, e ele decide ir ter com eles, afinal não tinha nada para fazer. Eles estavam já muito longe, ele teve que ir correndo.
-ESPEREM POR MIIIIM!!!

Era inutil. Ele decidiu correr, sem dizer nada, com o seu ar negativo, prestes a ser disfarçado...

Off: Ala Hospitalar.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Raisa levantou e acompanhou os amigos até a ala, andando ao lado de Erick.Ela sabia que Katrina estava bem, só desacordada.Ela levaria até Renan se ele nao estivesse tao ocupado.*
off~~ala

User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

* Gaby ficou um tempo sentada ao lado de Ana esperando uma resposta da Garota, mas está parecia estar em alguma especie de transe. Gaby levantou-se e abraçou o irmão*

- Nan, tente conversar com a Ana, ou pelo menos convence-la a ir descançar na enfermaria, acho que vc ela ouvirá. *Gaby deu um longo suspiro* - Nan, se não se importa eu vou pra Enfermaria sem vc, desde que voltei muita coisa aconteceu, estou cansada.. queria apagar um pouco *Gaby deu um beijo no rosto do irmão e saiu caminhando para a Enfermaria sem olhar para traz, sem olhar para o lago.. o local tudo acontecerá*

"Vou sentir sua falta seu Idiota..."

OFF>> ALA HOSP.
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan assistiu à tudo aquilo silenciosamente. Repressão levava o corpo de Henry lenta e vagarosamente, depois de lhe ter dado objetos do falecido e tê-lo instruído a entregar a "alguém" que viria busca-lo.

Calado, viu Gaby se despedir dele e tentar consolar Ana...

*Mesmo depois de tudo... ela ainda tenta consolá-la...*

Sentou-se ao lado de Ana por alguns instantes e, desistindo de ficar parado ali por mais tempo, decidiu voltar à Ala Hospitalar.

- Vamos Ana... ficar aqui só te fará mal... venha...

Dizendo-o, guardou as relíquias de Henry no bolso interno de suas vestes (junto ao testamento do mesmo) e rumou, com Ana nos braços, até a enfermaria.


OFF.: RENAN E ANA NA ALA HOSPITALAR
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred amava o silencio,a visão do lago onde seu primo morreu o fez pensar em tudo o que fizera...Henry nunca lhe ensinara nada daquilo... Ele adquirira a prepotência e a arrogância da família... Mas Henry sempre foi contra isso...Queria que ele fosse muito melhor,muito mais humano...

"Ah eu odeio a humanidade!"

"Porque diz isto primo?"

"Ela me cansa e me enojada... A paz é contra a lei e a lei é contra a paz!"

"Ah e você só ajuda a destruir o pouco de paz que existe meu jovem,porque não tenta ser diferente?"

"E acabar morto que nem o senhor? Pelas mãos de alguém que ajudou?Ou morto pelo próprio amigo hein Henry?"

"Acho que você não aprendeu o essencial Mordred... Nos todos morremos AMANDO e VIVENDO aquilo que adorávamos fazer... E todos tínhamos como objetivo salvar este mundo..."

"E todos agora estão enterrados... Que lindo isso ¬¬"

"PORRADAAAAA NELEEEEE"

"Ai de novo não ¬¬"


E assim foi,enquanto o tempo passava e ele pensava e observava...Só queria ficar sozinho e em paz... Paz não teria com tantas vozes... Mas podia se contentar com a bela paisagem e a companhia de Blue... Jogou o casaco em qualquer lugar, com um puxão rasgou as mangas da camisa,fazendo-a se tornar uma regata. Ele fechou os olhos e ficou quieto esperando algo acontecer...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby saiu da Ala perdida em pensamentos, as coisas estavam acontecendo muito rapidas ultimamente mal tivera tempo de sentar para descançar ou conversar com seu irmão desde que voltou a Hog. Mas tudo o que ela queria agora era um tempo sozinha. Sentiu o vento bater em seu rosto, e o "cheiro" da agua do lago, lembrou do tempo em que corria para o lago a noite para nadar*

- Realmente faz muito tempo que não faço isso... *Gaby soltou um longo assovio, e viu Yoru voando em sua direção, a pequena coruja preta pousou em seu ombro e deixou que Gaby lhe acariciasse* - Eh Yoru, parece que tudo o que tenho agora eh vc e o Nan... Nem quem amar mais eu tenho... *Enquanto caminhava com o a brisa em seu rosto, Gaby pode ver mais a frente alguém com um cão.. não, não era um cão... mas sim um lobo*

"Mordred..."

*Gaby se aproximou do Garoto*

- Assim com os olhos fechados até parece um anjinhu *Disse Gaby sorrindo, parada atras de Mordred*
Last edited by Gaby Lovegood on 13/10/07, 22:52, edited 1 time in total.
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

O lobo ignorou a garota e deitou a cabeça no colo de Mordred,enquanto este abriu os olhos,tinha uma expressão doce e amável... Quando as vozes entravam em conflito ele perdia alguns sensos... Principalmente de direção... Mas isso não importava, ele só pode rir ao ouvir a garota falar. Mas nem se virou para deixá-la apreciar um raro momento
Gaby wrote:- Assim com os olhos fechados até parece um anjinhu


-Sinto muito... Eu sou um demônio... Um anjinho caído dos céus, ou vindo de um inferno que os humanos criaram... Eu sou o monstro que fizeram de mim então, por favor, não procure uma briga onde eu procuro apenas a paz... A paz que nunca hei de encontrar

Ele olhou a lua, cada vez mais assimilava o prazer que Henry sentia por aquele lugar, era calmo, tranqüilo, silencioso e espaçoso assim não precisava se aproximar das pessoas. Sentiu a brisa bater em seu rosto, era refrescante, Mordred ficou a acariciar Blue, que tinha se esparramado no chão e se "aberto" todo pra que Henry o coçasse, ao ver que o garoto não havia percebido foi ate Gaby e lambeu-lhe a mão,depois se jogou no chão pedindo que ela o coçasse
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou adimirando o lago enquanto Mordred falava*

-Sinto muito... Eu sou um demônio... Um anjinho caído dos céus, ou vindo de um inferno que os humanos criaram... Eu sou o monstro que fizeram de mim então, por favor, não procure uma briga onde eu procuro apenas a paz... A paz que nunca hei de encontrar

*Gaby sorriu para o garoto*

- Nem por isso demônios não podem parecer anjos, quando estão de boca calada, mas fica tranquilo pivetinho, eu não estou aqui pra brigar, vim para o lago procurando a mesma coisa que vc, um pouco de paz... *Gaby respirou fundo, deixando que o aroma do lago enchesse seu peito* - A vida não tem sido muito legal comigo nos ultimos anos, não vim aqui para brigar com vc... pelo menos não agora...

*Gaby se assustou ao ter a mão lambida por Blue, sorriu para o cachorro, e abaixou para coça-lo* - Vc não é tão mal quanto parecia, não é mesmo? No final das contas até mesmo uma fera gosta de carinho...

- Mas se não se importa Mordred, eu vim aqui para fazer algo que a muito tempo não faço, e que tenho certeza que irá me meixar melhor *Sorrindo Gaby fez um ultimo afago no lobo e se levantou, este ficou olhando para ela, pedindo mais carinho. Gaby tirou a capa preta que lhe cobria, e a bota, desabotou a saia e deixou que essa caisse na grama, caminhou até o lago, a agua estava fria, examente como se lembrava, sentia seu sangue correr, e seu coração pulçar, para ela não havia sensação melhor do que entrar no lago a noite, deixou que seu corpo afundasse, havia aprendido a segurar a respitaçaõ por muito tempo, gostava de ficar submersa, afastada do mundo, e de todos seus problemas, ali... embaixo da agua estava segura...*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sorriu, ela era muito bonita,ainda mais a luz da lua... Ele sentiu um impulso grande de ir ate ela... Mas preferiu ficar no seu canto enquanto ela afundava... Ele não diria nada... Pelo menos pretendia ficar em silencio por um tempo. Conjurou um copo, ah ele adorava beber aquele liquido... Sim era um liquido que possuía algo com que se acostumara... possuía ferro... Ele sorriu, seus caninos maiores que o normal exibiram um ar maquiavélico

-Ai ai, Henry me falou muito sobre você... Acho que devo pedir desculpas pelo meu ato de pura maldade lá em cima

Ele olhou para a janela da Ala hospitalar,enquanto bebia um pouco mais do liquido

-Não devia ter dito aquilo... Mas queria testá-la Henry sempre me disse que era uma bruxa poderosa e sem igual... O Renan eu já esperava...Seus movimentos são previsíveis... Não era muito difícil saber que o ataque dele seria de baixo dano... Bom De qualquer maneira... Aceite minhas desculpas

Com um movimento o copo desapareceu e ele recostou a cabeça nas mãos e deitou-se,enquanto olhava a garota na água,os cabelos molhados lhe davam um atrativo ainda maior... Era realmente difícil se segurar olhando-a ali,tão perto e tão bela... Mas depois de tudo, tudo o que passara,ele só queria a distancia segura...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”