[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

-SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O grito dele simplesmente fez com que qualquer coisa ao seu redor parece, ele deixara de ser amável,seus olhos mostravam o ódio que tinha,odiava quando era confundido com Henry, apesar de que por dentro sorrira tudo dera certo! Ela acreditara mesmo que ele era Henry! Sua aura agressiva expandiu e deixou de ser reconfortante, mas perigosa e muito mais mortal do que Henry jamais tivera...

-Meu nome não é Henry, aquele idiota do meu primo esta pelos céus! Ele foi cremado! Eu sou Mordred Black, e se você quer saber sou o XIII anjo caído... 3º Vasto Lorde, e você já me conhece,só falta a mascara de ferro... Talvez se lembre de Repressão que veio buscar o corpo de Henry não se lembra?

O olhar dele mudou rapidamente, sua voz atingia como bofetadas, seu sangue fervia algo a mais que Henry não tinha temperamento explosivo, ele rapidamente segurou a varinha mais forte. Um sorriso esboçou em seu rosto, um sorriso muito mais arrogante e muito mais "causador de impacto" do que Henry jamais tiver, Seus olhos tornaram-se verdes de repente e sua expressão lhes dizia "vá pro inferno”.

-Isto deve ser a prova do que digo...

Abrindo a gola da camisa ficou visível o numero XIII tatuado em seu peito. Ele a olhou com mais agressividade e muito menos cativante do que antes... Ele queria mostrar que Henry era fraco,sempre fora! Nunca tivera a realidade de quão grande era seu poder...

-Agora creio que se responder minha pergunta pode me retirar deste lugar...

Os olhos dele scaniaram o local e ele fez uma expressão de desgosto enquanto o Seu lobo, Blue, se aproximava e sentava ao seu lado.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

-SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

*Gaby assustou-se com o grito do Rapaz, se afastou espantada, e acabou por bater as costas na maca, as feridas da sua ultima viagem tornaram a doer. Não estava entendendo o que estava acontecendo, ou porque ele estava gritando, as crianças na enfermaria olhavam para eles espantados*

-Meu nome não é Henry, aquele idiota do meu primo esta pelos céus! Ele foi cremado! Eu sou Mordred Black, e se você quer saber sou o XIII anjo caído... 3º Vasto Lorde, e você já me conhece,só falta a mascara de ferro... Talvez se lembre de Repressão que veio buscar o corpo de Henry não se lembra?

*Gaby ouviu aquilo tudo sem compreender exatamente o que estava sendo dito, ela via Henry em sua frente, e ele dizia não ser quem era*

- Re.. Repressão?! Primo?! Mas...

*Gaby olhou nos olhos do rapaz, já não tinha mais os mesmos olhos de Henry, Gaby olhava nos olhos de um demonio sem controle. Vio seus olhos mudarem de cor, sentia o despresso com que lhe atingia, como se fossem facas em sua carne*

-Agora creio que se responder minha pergunta pode me retirar deste lugar...

*Sendo Henry ou não, aquele rapaz superava Henry na arrogancia... Gaby ficou parada um tempo olhando para ele, e colocando seus pensamentos em ordem*

"Realmente agora ele já não parece mais com Henry, seus traços sao os mesmo, mais jovem, mas os mesmos, porém seu temperamento é diferente... seu olhar é diferente, Henry nunca olharia alguém assim... quem diabos é esse cara? "

*Sua feição voltou ao normal, já não estava mais assustada, nem apavorada... as coisas ainda não faziam sentido para ela, mas não deixaria barato tamanha arrogancia, nunca deixou... nem com o homem que quase rancou sua vida, não deixaria agora com alguém que ela não sabia quem era ao certo*

- Se quer saber do Renan, sente e espere, ou então saia pelo castelo em busca dele, eu não tenho obrigação nenhuma de te dizer onde meu irmão está... Mas adoraria ve-lo fora daki, senão percebeu estamos em uma enfermaria, e as pessoas aqui não são obrigadas a ouvir seus ataques, não me importa se vc eh Repressão, ou o XII anjo caido, ou um pinguim, *Gaby sentou-se na maca* - Se me permite Pivete, eu estava tentando durmir quando vc apareceu, tive um dia longo, portanto sente-se e fique queto ou saia...
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

O garoto não tolerava a raça imunda dos humanos fracos o tratasse daquela maneira e ela pagaria com um pouco de dor,ah pagaria e seria logo logo,o garoto sorriu

-Acho que não entendeu a sua situação minha cara...

Mordred a pegou pelo pescoço e a grudou na parede,colocando a ponta afiada de sua varinha de ossos no pescoço dela... Fazendo um pequeno corte e sentiu um prazer inigualável ao ver o sangue dela escorrendo, passando sobre os seus dedos

-Eu fui amigável e fiz um pedido...Agora não sou obrigado a tolerar um insulto e sua infantilidade "querida"...acho que uma ordem agora seria mais sensato da minha parte e...Ah...

O garoto vasculhou o corpo da garota e ao encontrar sua varinha,atirou o objeto longe das mãos da garota

-Não vai precisa daquilo por enquanto... Agora me responda...Ele esta com algo que me pertence eu quero de volta...Acho bom você cooperar não gostaria de expandir este pequeno corte...Apesar de que seu irmão pode cuidar de um corte desse não é Lovegood? E digamos que você já esta na ala hospitalar mesmo...

Mordred abriu um sorriso,encanto encarava o rosto vermelho da menina

-E se tornar a me insultar saiba que meu primo não quis matá-la porque a amava e era fraco...Sim só um tolo ama! E creio que eu não tenho a mesma piedade que ele... Ah sim... Pode me contar o que Henry viu em você? Uma mulher sem graça,sem beleza e sem nenhuma sensualidade...No fim ele só tinha piedade de você acho... Porque ele não perdeu a chance de te trocar por uma garota mais nova não estou certo?

O sorriso de arrogância alargou...Ele a faria sofrer ou pelo menos pensar nas coisas..Ele queria ver ate que ponto a dor e a angustia de ser trocada por uma menina a levaria,ah ele queria lhe dar um belo tapa na cara pelo insulto mas conteve esse impulso,ainda não queria demonstrar a violência que desenvolvera nos últimos anos... A varinha comprimiu contra a pele da mulher

-Então...o que dói mais? Saber que foi trocada por uma menina mais nova e creio que bem mais bonita ou o objeto pontiagudo que lhe espeta?
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se viu jogada contra a parece, os olhos de Mordred cheios de odios e arrogancia, sentiu a varinha cortando seu pescoço e o prazer nos olhos do rapaz. Era dificil falar naquela situação, mas não abaixaria a cabeça para um garotinho*

-Eu fui amigável e fiz um pedido...Agora não sou obrigado a tolerar um insulto e sua infantilidade "querida"...acho que uma ordem agora seria mais sensato da minha parte e...Ah...

- As..assim... como eu... não .. sou o.. obrigada... a ti res... ponder... QUE..QUERIDO... Vc... nao é... meu .. mes.. mestre...

*Gaby sorriu e tentou levar a mão as costas onde encontrava sua varinha, mas Mortred havia sido mais rápido e esta já estava longe, a respiração era dificil, Mortred precionava seu pescoço contra a parede*

-E se tornar a me insultar saiba que meu primo não quis matá-la porque a amava e era fraco...Sim só um tolo ama! E creio que eu não tenho a mesma piedade que ele... Ah sim... Pode me contar o que Henry viu em você? Uma mulher sem graça,sem beleza e sem nenhuma sensualidade...No fim ele só tinha piedade de você acho... Porque ele não perdeu a chance de te trocar por uma garota mais nova não estou certo?

*Os olhos de Gaby começaram a se encher de odio, de fato ela se fazia muitas daquelas perguntas, de fato ela havia sido trocada por uma garota mais nova, mas não ficaria calada, ouvindo o rapaz dizer o que bem entendesse, não deixaria ele sentir tanto prazer*

Então...o que dói mais? Saber que foi trocada por uma menina mais nova e creio que bem mais bonita ou o objeto pontiagudo que lhe espeta?

*Gaby sentia seu corpo queimar, logo perderia o controle, cada vez estava mais dificil respirar, e estava sem sua varinha, mas palavras dele entravam em sua carne cortando-a em pedaços, tinha acabado de ver o homem que ama morto, não iria tolerar aquilo, mesmo tendo sido trocada por outra garota, mesmo aquele cara sendo mais cruel que Henry, mesmo que morresse ali, não seria humilhada daquela forma. Gaby cerrou o punho, e deu um soco no rosto de Mordred, ao mesmo tempo que o empurrou para tras com o pé... Gaby caiu de joelhos no chão buscando por ar, e limpando o sangue que escorria de seu pescoço*

- E então Pivete ... o que doi mais? Ser .... insultado por mim... ou... levar um soco... de uma garota?
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred caiu de costas mais logo estava de pé,estava na duvida se permitia Blue se envolver ou não...Sorriu quando ela proferiu uma pergunta...

-Na verdade querida nenhuma das duas me afeta,por mim é mais prazeroso quando você reage!

Com as costas da mão,Mordred desferiu um tapa em cheio no rosto da garota e ela logo sentiria o que viria,com um aceno da varinha ela foi jogada contra a parede

-Sabe a alguns dias que eu não pratico a arte de brincar...é tão...digamos saboroso ver pessoas como você reagindo,Sabe por que fiz a pergunta? Porque tenho certeza que Henry já estava cheio de você...Ele saiu de seu post em Hogwarts para que alguém cuidasse porque ele não queria você perto dele! E acho que sei porque faz isso... Garota você me deixa enojado sabia?

O garoto cuspiu no rosto da garota o pouco de sangue que brotou em sua boca pelo soco...Logo ele sorriu e seus dentes caninos mostraram-se mais acentuados do que normalmente...

-Creio que agora já chega... Já me diverti...Mas pense no que eu disse se Henry te amasse ele não teria te trocado por uma garota muito mais linda e muito melhor que você...talvez você só possua um atrativo...

Mordred se aproximou da garota e lhe beijou,devia admitir que o gosto do sangue se misturou ao gosto dela,terminando por morder de leve o lábio inferior da menina.

- O seu temperamento... Que nos proporciona diversão!

Virando-se, juntou a varinha da garota, sento-se em uma cadeira mais distante, então Blue sentou-se ao seu lado e ele acariciava o lobo com uma mão e a outra girava a varinha da garota, com um aceno ela estava livre do pequeno feitiço que a imobilizava!

-Acho que vou esperar Renan aparecer....

Sua voz tinha um tom doce e seus olhos tornaram-se negros, calmos e tranqüilos novamente, e ele afogou-se em seus pensamentos ao mesmo tempo em que estava alerta caso a garota tentasse algo...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentiu seu rosto ardendo com a força da mão de Mordred, logo se viu novamente contra a parede, desta vez imobilizada por uma magia, tentava se soltar, mas era em vão*

-Sabe a alguns dias que eu não pratico a arte de brincar...é tão...digamos saboroso ver pessoas como você reagindo,Sabe por que fiz a pergunta? Porque tenho certeza que Henry já estava cheio de você...Ele saiu de seu post em Hogwarts para que alguém cuidasse porque ele não queria você perto dele! E acho que sei porque faz isso... Garota você me deixa enojado sabia?

*Gaby não sabia quem aquele cara era, mas parecia conhecer muito bem sua historia com Henry, sentiu a saliva do garoto em seu rosto, e tentou se soltar com todas as forças possiveis, o odio por aquele desconhecido crescia cada vez mais, ela só queria poder bater nele outra vez. Mordred sorriu, e então Gaby pode ver em seus olhos a alma de lobo que o rapaz carregava*

'Desgraçado! quem vc pensa que é para falar assim...'

*Mas seus pensamentos foram interrompidos, Mordred estava proximo demais, proximo o bastante para lhe roubar um beijo, como um animal ele a mordeu, Gaby sentiu o gosto do ferro do sangue, quis matar Mordred*

- O seu temperamento... Que nos proporciona diversão!

*Ficou observando Mordred se afastar pegar sua varinha e sentar-se em uma cadeira, caiu ao chão quando o feitiço foi quebrado, estava esgotada, a muito não discansava, mas o odio por aquelas palavras, o odio por aquele beijo, era maior do que seu cansaço, Gaby se pós de pé limpando a boca, como quem tenta desinfeta-la*

- Acho que vou esperar Renan aparecer...

- MALDITO PIVETE! Como vc consegue a façanha de se sentir mais do que Henry, achei que ele era mestre nessa arte, mas pelo que vejo é um dom de familia! *Gaby cuspiu no chão para tentar tirar o gosto de ferro de sua boca, mas já era tarde demais, aquele gosto ficaria com ela algum tempo* - Eu não sei quem vc é Pivete, e muito menos o quanto vc sabe da minha relação com Henry, mas vc Não tem o direito de vir aki e me dizer essas coisas *Gaby respirava fundo, o cansaço se misturava com a raiva a medida que falava* - Realmente fui trocada, Provavelmente Henry nunca me amou.. Mas não vou permitir que um fedelho como vc acabe com minhas lembranças junto com o Henry! *Ela estava desarmada, ataca-lo sem varinha seria uma tremenda estupides, além disso o lobo estava ao lado do Mordred, era muito arriscado ataca-lo naquelas condições de mãos limpas, Mas Gaby nunca fora muito de pensar nas conseguencias, mesmo ciente da idiotisse que estava fazendo, correu com os punhos cerrados em direção a Mordred, derrubando-o da cadeira. Em um curto espaço de tempo criara um enorme odio por akele garota, queria soca-lo e fazer engolir cada palavra que havia dito*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred não segurou Blue desta vez, simplesmente virou o corpo e se afastou a garota ficou no chão e enquanto o lobo cravava cada dente que possuía no braço da menina, era isso que ele esperava blue não tinha restrições a morder, podia morder ate mesmo ele se achasse necessário...

-Acho que sua estupidez é maior do que eu previra... Ai ai um pouco de coragem e muito de tolice!Blue largue-a

Mordred rasgou a manga da blusa dela e proferiu algumas dezenas de encantamentos cuidando do ferimento que seu lobo fizera, seu toque era caloroso e cuidadoso enquanto pensaba em o quanto odiava quando Blue agia sem pensar, mas nada podia fazer já que ele era seu guarda... e tinha ordens expressas de morder qualquer coisa suspeita...

-Tenha cuidado eu não controlo este lobo... Ele tem vontade própria... Bom tome sua varinha

E estendeu-a em direção a garota

-Acho melhor ir embora, outra hora venho buscar algo que é meu! Bom sobre Henry nunca ter amado você... É verdade Henry nunca te amou, mas leto sim... Pelo visto garota você não aprendeu nada enquanto esteve com ele... E Sobre mestre em arrogância como de ter pensando sim ele não era nem mendigo nesse quesito!Bom ate mais...

Sorrindo, ele deixou que seus lábios se encontrassem mais uma vez, era apenas provocação... diversão... Ele se levantou,pegou seu moletom e o limpou,fez um leve estalar de dedos, depois sumiu pelas sombras junto com o lobo... Mordred...O mais novo mistério...

off~> Algum lugar

P.s: nao percam amanha a continuação desta historia! é obvio que neste mesmo forum começando quase no mesmo horario de hoje u.u o/
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentiu os dentes do lobo cravarem em sua pele a rasgando, parece que ultimamente estava constante ela se machucar, a força do lobo era enorme e Gaby estava cansada demais para tentar reagir, ficou parada olhando para o lobo, para seus olhos azuis, enquanto o mesmo rasgava sua pele sentiu seu braço ficar dormente, e derrepente o logo a soltou, Mordred havia ordenado que a largasse*

- Vc não espera que eu fique parada sorrindo enquanto sou humilhada?!

*A voz de Mordred estava diferente, e até mesmo Gaby falava com ele como se fosse outra pessoa, enquanto passava a mão no sangue que escorria do seu braço, viu Mordred rasgando a manga da blusa e cuidando de seu ferimento, aquilo era muito estranho vindo do cara que acabara de lhe dar um tapa na cara*

-Tenha cuidado eu não controlo este lobo... Ele tem vontade própria... Bom tome sua varinha

*Gaby pegou a varinha e ficou olhando para Mordred*

- Ter cuidado com qual dos lob... *Suas palavras foram abafadas pelas de Mordred* - Eu sei muito bem, que apenas Leto me amou, não sou tão idiota quanto pareço, mas de qq forma não foi o bastante, no final Henry e Leto, ficaram com ela... *Havia tristeza em sua voz, apesar de ficar brava com as palavras de Mordred sentia como que cada uma delas fossem a mais limpida verdade. Enquanto estava perdida em seus pensamentos, Mordred se aproximou novamente, Gaby sentiu mais uma vez o calor e o desden do beijo do garoto, Pensou em chinga-lo, em bate-lo novamente, mas seu corpo estava esgotado, deixo-se cair para tras, deitada no chão, enquanto seu mais novo odio desaparecia nas sombras...*
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

PS.: PQ VC SAI DAQUI QUANDO EU CHEGO SEU INFELIIIIIIIIIIIIIIIIIZ T.T

Renan andava a passos largos até a enfermaria. Sentia qua algo acontecia no local e era mais de uma coisa só. Enquanto subia as escadas, Ana não soltava uma única palavra, seu olhar era tão vago quanto sua expressão. Antes de chegar às portas da enfermaria, o curandeiro parou e, tirando um frasco de dentro da bolsa que carregava, ministrou uma poção do sono à menina.

- Você precisa descansar garota... durma sem sonhos...

Assim, ele continuou a subir as escadas e, ao se aproximar do Hospital, ouviu vozes alteradas. Apertou o passo e, rapidamente, chegou às portas duplas da Ala Hospitalar.

Deparou-se com uma cena deveras desconcertante: à sua frente estavam Gaby, um lobo e alguém muito parecido com Henry... mas tinha uma aura diferente, mais negra talvez. O curandeiro não pôde ver muito, apesar de ter estacado na entrada da Ala.

Gaby ao chão, choramingando, o braço atado por um pedaço de pano que, pelo que pôde presumir, era da roupa do rapaz. O lobo tinha as presas ensanguentadas e o rapaz um ar extremamente arrogante.

- Eu sei muito bem, que apenas Leto me amou, não sou tão idiota quanto pareço, mas de qq forma não foi o bastante, no final Henry e Leto, ficaram com ela... - dizia Gaby...

Interrompendo o clima extremamente pesado do lugar, Renan avançou com passos firmes, antes deixando Ana - adormecida - numa das macas mais próximas.

- Alguém teria o prazer de me explicar o que... - mas interrompeu o raciocínio quando seu olhar encontrou o de sua irmã, a mente da menina completamente vulnerável.

Um assomo de raiva lhe golpeou no momento em que viu na mente de Gaby o que aconteceu na enfermaria. Seu sangue ferveu, lembrou-se do testamento de Henry e do que Repressão dissera. Raiva. Nem se deu conta de que sua mão ágil voou para a varinha negra. Apontou-a para o jovem, que presumiu chamar-se Mordred...

- "Bellat..." - esbravejou, mas sendo seu encantamento interrompido pela quase dissolução do homem. - Quem diabos é você?

Proferiu a última frase para o nada... esperava que o homem retornasse.

*Mordred... mais um que se vai na escuridão... Será que estou enganado ou isso me parece covardia? Bate em mulher e foge? Infeliz...*

Se Mordred fosse como Henry, podia apostar que estava oculto em qualquer sombra e, além disso, rapidamente absorveria o pensamento desbloqueado do curandeiro.

Dispersando-se um tanto, dirigiu-se a Gaby.

- Mana... por Merlim... quem é o maldito da vez? O que exatamente aconteceu aqui?
Last edited by Renan on 12/10/07, 01:00, edited 1 time in total.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon começou a se contorcer no meio de seu sono... Estava tendo um sonho estranho, mas não o estranho de sempre... Um estranho macabro...

Havia cadáveres... Um monte deles... Cada um parecia ter morrido de forma diferente... Aquele que os matou deveria ser ou mais de um ou uma mente bastante criativa... Ele via rostos familiares ali... Todos aqueles que ele conhecia estavama ali... Não! Todos os seres humanos estavam ali... Ele ouviu uma risada maléfica... Ele se virou e viu quem era. Era Henry Evans Black... Ele disse:
-Parece que você finalmente sentiu o doce gosto da arte de matar... E gostou tanto, que saiu atrás de mais... Bem, não há mais... Você dizimou a raça humana... E o Sr. Evans desapareceu...

Leon não acordou, mas o seu sangue circulava mais rápido, assim como o seu coração batia... Ele respirava cada vez mais rápido e barulhento... Isso poderia matá-lo, mas ele finalmente descobrira... Ele finalmente sabia qual era o doce gosto de matar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred retornou, Renan estava certo... ele odiava ser desafiado ainda por quem não conhecia,a mente aberta do homem fez com que mordred captasse seu pensamento e retornasse

-Creio que me chamo Mordred... 3º vasto lorde e XIII Anjo caído, conhecido também como repressão... Agora que já me apresentei... estive esperando por você a noite toda...Eu quero as duas relíquias que Henry lhe entregou antes de morrer...O diamante de Sangue e o Anel De Gilga... Espero que não se importe de me devolve-los...

A aura agressiva se expandiu de tal maneira que ele não sabia mais controla-la o ódio inflamou ao ouvir o pensamento "covarde"... Aquilo ele não aceitaria

-Sabe de uma coisa você não devia apontar isso ai! E o dom de andar nas sombras não é um ato covarde... é apenas uma maneira de Andar...assim como anda sob o sol eu ando sob a lua! Mas se eu sou covarde... bem vindo ao time você também é um!

Com um simples gesto da varinha que empunhava a de Renan voou pelos ares e foi parar longe da mão do homem... Ele encarou o curandeiro e depois sorriu abrandando sua aura agressiva... Mas ainda mostrava que podia destruí-lo àquela distancia

-Mente aberta de propósito... Esse descuido também foi de propósito? Ou você não sabe controlar a própria fúria?

Mordred se recostou na porta e encarou o homem ali parado... Sorriu de maneira assombrosa... parecia uma visão da própria escuridão se materializando...

-é de família? Um pouco de coragem e muitoooo de tolice... Acho que da próxima vez que me apontar uma varinha tenha essa raia que sente pelo Henry controlado... Eu posso ver muito alem do que o inútil do meu primo... Bom agora lhe peço entregue-me, por favor, o que é meu!

Estendeu a mão como um gesto feito pelo pedido, enquanto Blue rastejava atrás dele tentando protege-lo...
Image

Nana_zinha
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

off~ eu n queria dormir ¬¬' , q coisa sem graça, vê esse tumulto todo e não poder participar. MAS como me fizeram dormir né, fazer o que ¬¬ ~off

[ Nana foi levada da beira do lago até a ala por Renan, lá no lago, ela lembrava de Gaby ter falado com ela, ams seus pensamentos estavam tão longe que ela não escutou direito, agora caminhava ao lado do curandeiro perdida nos memos pensamentos]

* como isso aconteceu? por que ninguem me explica nada? *

["Você precisa descansar garota... durma sem sonhos... "]
[disse Renan misnistrando-a uma poção, ela sabia qual era, já usara aquela poção muitas vezes antes, roubadas do laboratorio do pai na maioria. Logo ela se sentio pesada e adormeceu, não sem antes ver alguem parado com um lobo ao lado e Gaby jogada no chão]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Como que do nada, uma grande confusão se armou em plena ala hospitalar. Erick não se deu ao trabalho de pretar atenção. Foi até Katrina com o intuito de recuperar sua capa. A pós sobre os ombros e cobriu o corpo da garota com um cobertor. Renan a veria ali, com certeza. E a enfermeira o chamaria, casa precisasse. A garota já repirava mais tranquilamente. Ele virou-se e foi até Raisa. Os dois então deixaram a ala hospitalar, deixando aquela confusão a qual não participavam para tras<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

OFF: Sorry Ana, é que você não tinha postado... Ah, acorda aí vai, faz de conta que a minha poção foi fraquinha.

Renan sentiu a varinha voar de suas mãos. Não era grande problema, de fato.

- Mente aberta de propósito... Esse descuido também foi de propósito? Ou você não sabe controlar a própria fúria?

- Creio que para alguém que fica ferindo mulheres você até que é esperto... E é óbvio que foi de propósito, antigos corvinais são bastante inteligentes, se quer saber. - disse com um sorriso de canto. Tinha deixado Gaby em cima de uma maca antes de se dirigir a Mordred.

O curandeiro apertou o olhar repentinamente. Num instante, sua varinha era convocada para sua mão direita, tão rápido quanto ela tinha voado para longe.

- Você pode ver muito mais que Henry... mas você é muito menos digno de carregar um nome tão belo. Acha-se muito não é? Como se eu realmente ligasse para você e os outros trocentos ou sejá lá quantos vastos lordes. - Renan brincava com a varinha na mão direita, enquanto a esquerda vasculhava seu bolso interno. Falava com Mordred sabendo o risco que corria... mas não se deixaria abater tão fácil - Ah claro, como eu tenho pelo menos um pingo de educação, diferente de alguns aqui, tome seus tesouros.

Dizendo-o, lançou pelo ar os objetos 'herdados' por Mordred. O rapaz capturou as relíquias com sua mão esquerda, sem deixar de encarar o curandeiro. Virou-se de costas para o primo de Henry: parou de falar brevemente enquanto atendia a uma aluna aparentemente afogada. Olhou para ela e, com alguns movimentos de varinha, fê-la expelir a água que havia engolido. Viu, ao lado da maca da menina, Ary Riddle, Erick Slytherin, .Raisa. e, deitado em outra maca, Leon. Acenou para todos eles com a cabeça e voltou-se para Mordred:

- Sabe, depois de muito tempo alimentando um certo ódio... acho que aprendi a convergi-lo em benefício próprio. Não sou tão ignorante e inexperiente quanto você e seu primo pensam. Ah, quase me esqueci: me chamo Renan Black, Curandeiro da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, antigo membro da casa Corvinal. Naturalmente você já sabia disso, todo poderoso Mordred...

Renan ironizava nos pontos certos; ele mesmo ficaria nervoso no lugar de Black. Segurou firmemente sua varinha e deu alguns passos para trás, encarando o rapaz que estava recostado à porta. A aura do homem ficava mais densa e negra enquanto Renan ficava mais calmo.

- Leto era muito mais homem que você... "Belliwound" - disse enquanto movimentava a varinha num complicado floreio. A ponta do instrumento se acendeu numa luz púrpura. Cortando o ar horizontalmente, fê-lo deslocar-se veloz e perigoso na direção de Mordred. Acertou-o no braço equerdo ao que uma certa quantidade de sangue espirrou. Desse modo, o lobo que o acompanhava passou a rosnar para Renan. - Oi Teddy! Vai me morder, vai? "Silencio"!

Silenciado um animal, Renan preparava-se para o embate com o outro.

OFF2: Eu não estarei aqui pela noite galera... não se animem demais e nem me matem, pq senão eu vou ficar muito fulo e eu ODEIO o pensamento de cair num canto sem poder postar (reagir). Caso isso aconteça, aguardem a ira do senhor curandeiro :twisted:
Last edited by Renan on 12/10/07, 19:03, edited 1 time in total.

Mande MP clicando aqui!
L-sama
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon se levantou... Ele não tinha acordado, mas estava sonâmbulo... O mais estranho da situação é que ele parecia estar mais atento do que nunca... O que ele fazia, falava e até mesmo pensava fazia sentido... Ele pegou uma tabuleta de pedra e começou a escrever algo nela... Depois, entregou-a ao Se. Black, dizendo:

-Entregue isso à Leon quando ele acordar... Ele não vai se lembrar de nada disso...

Isso se ele acordar... O vento me chama...

Ele abre uma janela e prepara-se para saltar, dizendo:

-O vento está me chamando...

Mas, antes que ele saltasse, um vento forte o joga na direção contrária, fazendo ele bater na parede e cair no chão, desacordado...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Por alguns instantes Gaby teve sua mente vazia, ouviu Renan perguntar quem era aquele cara, mas estava com cansada para responder, deitou na maca, ali era quente e confortante, nem se deu conta que Mordred havia retornado e estava discutindo com Renan, estava perdida em seus pensamentos*

"Por Diabos... esse tipo de cara teima comigo?! Ele realmente é muito parecido com Henry... Com quem o Nan tah conversando?... Mas eh muito mais bruto que Henry... Mordred... Acho que ele realmente tinha razão... Ana é muito melhor do que eu... Nem mesmo Leto abriria mão dela por mim... Quem está falando com o Nan? Mesmo eu tendo atacado ele, ele cuidou de mim quando fui mordida... Idiota... adora mostrar sua superioridade mais do Henry... Eu devo ter uma setinha piscando na minha testa... dizendo... "Hey! aki! provoque ela!" pq ele me beijou! PIVETE abusado... POR MERLIM COM QUEM NAN TA DISCUTINDO"

*Gaby se levantou em um impulso, abriu os olhos mas sua visão estava embasada, estav tonta... tentava enchergar o que estava acontecendo, viu o lobo Blue atiçando contra seu irmão, Mordred na entrada da enfermaria e Nan apontando a varinha para ele*

- NAN!*Gaby levantou-se da maca e se pos de pé ao lado do irmão* - Nan esquece, não vale a pena! *Olhou para Mordred* - Creio que já recuperou o que queria, agora pode dar o fora daki! Nada mais te liga a nos, deixe esse lugar de uma vez!
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred olhou para o ferimento e sorriu...O dia que um corte ridículo daqueles o fizesse mal seria o dia de morrer como o fraco de seu primo... Colocou no pescoço o colar e no dedo o anel então apontou a varinha para o próprio braço e pronunciou algo que regenerou a pele onde corte avia sido aberto. Apontou a varinha e deixou seu lobo livre novamente, Sorrindo como queria era divertido saber que uma escola havia tantas pessoas hostis com quem ele podia brincar...Seus olhos ficaram negros e sua aura expandiu em agressividade pura

"Vamos Renan sei que é poderoso o suficiente e leia a minha mente,ouça cada voz aqui dentro,ouça a voz de Henry chamando seu nome e lhe dizendo que me odeia,que sou seu primo,ouça a voz de Leto dizendo que sente muito ter morrido! OUÇA! eu quero que sinta a agonia que eu sinto quando meus olhos estão negros!"

-Renan deixe meu lobo fora disse ele não fará mal nenhum a não ser que eu mesmo o liberte... E duvido que faça isso...E sobre bater em mulheres...Não dizem que devemos tratar os sexos com igualdade? Acha mesmo que irei apanhar de uma mulher e ficar calado? Sinto muito não sou todo poderoso e muito menos o "todo-piedoso" na verdade eu não sou nada demais... Apenas um assassino...E como faz parte da apresentação do serviço tenho de dizer qual é o meu posto!E não me importo com o que você acha já peguei o que eu queria!Ah e mais uma coisa..

Pos a mão onde deveria ser o coração em seguida sua varinha tornou a apontar em direção a Renan e ele só pode dizer:

- Cordis Mei!

Uma linha vermelha-sangue chicoteou o ar e logo em seguida o rosto do curandeiro o sangue espirrou manchando uma das paredes ele sorriu, adorava ver o sangue que voava, sem a menor cerimônia convocou um copo com um liquido viscoso e vermelho... Que ele mesmo aconselhava as pessoas a não perguntarem o que havia copo

- Ah sim sua ironias são extremamente engraçadas Nan... hahahahaha! E Gaby você esta errada... Talvez a vocês não haja porque me prender isso é verdade... Mas a este lugar em geral existi sim um motivo pra que eu esteja aqui... Bom se não se importam eu tenho que sair... Vamos Blue a festa acabou... Por enquanto!

Mordred sumiu nas sombras novamente, mas pode ver quando Ana entrou na ala e ficou a olhá-la, a gravar cada centímetro de seu rosto em sua mente... Talvez pudesse usá-la pra alguma coisa no futuro... Adorava que Henry morasse em sua mente... Então desapareceu

Off~> Só a lua sabe...
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou um tempo parada observando Mordred e Blue sumirem... Mas como não podia deixar de ser, em poucos segundos a garota estourou, em um vulcão de raiva*

- GRRRRRRRRRRRRR! MAIS QUE DIABOS ACONTECE COM ESSES BLACK'S! PQ ELES TEM SEMPRE QUE SER TAUM METIDOS! PREPOTENTES! ARROGANTES!!!! *Gaby cerravas os punhos com vontade de bater* - GRRRRRRRRRRRRRRRRR! CONVENCIDOS! INSUPORTAVEIS! GRRRRRRRR! PIVETE MALDITO! PQ NAUM DESAPARECE!? ASSASSINO! ASSASSINO! GRANDE COISA! MATAR QQ UM PODE! NAUM SE SINTA MELHOR POR ISSO! GRRRRRRRRR! CARA INSUPORTAVEL! SE ACHA MUITO PODEROSO! E AINDA QUER SER HUMILDE!!!!!!! POR MERLIM PQ ESSES BLACKS MALDITOS TEM QUE CRUZAR MINHA VIDAAAAAAAAA *Gaby se jogou na maca ao seu lado buscando se acalmar e respirar... apos puxar um pouco de ar em seu pulmão, sentou-se na maca e olhou para o irmão*

- Nan vc tah bem!? Eu já te disse milhoes de vezes pra esquecer o que Henry tentou fazer comigo... E agora ele já está morto mesmo, entaum esqueça esse Pivete tbm, ele não tem tanto controle como o Henry tinha, e nem te considera um amigo como Henry considerava, essa Muleque pode ser realmente perigoso, não quero que se machuque... *Gaby olhou pela janela, a Lua estava cheia, e o luar prateado banhava as copas das arvores ao longe, lembrou-se da casa de Henry na floresta, e do tempo que passou com ele...*

"Amaldiçoados sejam todos esses Blacks!"
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

*Vamos Renan sei que é poderoso o suficiente e leia a minha mente,ouça cada voz aqui dentro,ouça a voz de Henry chamando seu nome e lhe dizendo que me odeia,que sou seu primo,ouça a voz de Leto dizendo que sente muito ter morrido! OUÇA! eu quero que sinta a agonia que eu sinto quando meus olhos estão negros!*

O curandeiro pôs-se a ouvir as vozes falando na mente de Mordred... deveras intrigante. Quando emergiu da sua breve invasão à mente do jovem, Renan foi atingido por um feitiço dele, cortando-lhe a face e sujando uma parede com sangue. Depois, sumiu...

Renan ficou bastante desapontado: realmente esperava um combate de verdade.

*Droga, devia ter sido mais direto logo de início... Umpf... acha que um corte na face é tão mais ruim que um corte no braço... Imbecil*

O curandeiro passou sua mão esquerda pelo rosto se concentrando um tanto. À medida que percorria a ferida, o corte se fechava deixando uma fina vermelha que logo desapareceria. Depois, apontanto a varinha para a parede manchada de sangue, murmurou um feitiço simples e o fluido desapareceu.

- Realmente deprimente - disse para si mesmo.

- Nan, vc tah bem!?

- Perfeitamente. - disse com um ar bastante britânico. Muito tempo no Reino Unido e sua residência, anterior à Hogwarts, em Londres lhe fizeram ser bastante parecido com os londrinos. - Humpf... esse Mordred me irrita: solta um feitiçozinho e vai embora? Agora maninha... porque você atrai esses tipinhos hein?

Dizendo-o, olhou novamente para o lugar onde Mordred estava havia minutos: era um garoto extremamente chato. O curandeiro apagou o brilho púrpura que sua varinha emitia e pensou consigo mesmo que devia parar de ser cordial com adversários.

Mande MP clicando aqui!
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

Agora maninha... porque você atrai esses tipinhos hein?

*Gaby quase caiu da maca ao ouvir a pergunta do irmão*

- Heyyyy Nannnn eu naum atraio nada! Eu não tenho culpa que o odio eh estantanio entre eu e esses Black.... *Gaby agarrou um travessei o ficou olhando pela janela* - Hey, Nan... o vc acha que Mordred faz aqui no castelo!? Não gosto da presença dele, ele consegue ser mil vezes mais irritante do que Henry...

"E um milhão de vezes mais intrigante do que Henry"
Locked

Return to “Arquivo de RPs”