esqueci o que ia falar... #-o
*relê os posts*
esqueci mesmo... *morre*
Thaci, passa lá na página de vídeos do meu orkut, adicionei três vídeos xuxus ontem... tudo graças a Fla! ^__^
abuso...
e a tchonga aqui ia deixar scrap pra ti, se distraiu, acabou mandando com o outro login... ai, que eu tô lelé hj... digam pro meu pai n pagar mais chopp pra mim... *capota*
e como eu sou catita, xeretei os teus scraps e li a tal entrevista da JK (mentira, não xeretei- tanto-. esse era o 1º)
meu... se os abóboras acreditaram nisso, o caso deles é mais grave do que imaginávamos...
Ô.oMas também adoro Ron/Hermione pelo fato de eles assumirem a paixão repentina de repente um pelo outro
*cof*cofporem há uma coisa que me deixa em duvida sobre Harry/Ginny, a Ginny é bem auto-confiante, autoritária, e este [risos] é o papel que o Harry gosta de fazer! Como ele faz com a Hermione sempre defendo - a e protegendo - a!
Enfim, não sei!
tá, e eu sou a rainha da Inglaterra
[risos]Uau! Pouquíssimas vezes pensei em algo como Ginny e Draco. Não sei como seria! O Draco é extremamente oposto a Ginny!
ela ficou chocada com o fato de muitas pessoas gostarem do Drake... ela diria logo um big NÃO pra possibilidade de D/G (infelizmente... mimimi)
sem contar que ela virou a boneca Risadinha, da Estrela...
aijisuisdaimepaciência *se joga na cama e começa a roncar*