[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby realmente amava aquele lago, voltou a superficie, e sorriu para Mordred, se sentia feliz novamente, deixou que a respiração saisse pela sua boca, já em tom de roxo pelo friu da agua, e observou a fumaça sumir no ar*

-Ai ai, Henry me falou muito sobre você... Acho que devo pedir desculpas pelo meu ato de pura maldade lá em cima

*Gaby parou olhando seria para Mordred, aquelas palavras haviam pego-a de surpresa*

-Não devia ter dito aquilo... Mas queria testá-la Henry sempre me disse que era uma bruxa poderosa e sem igual... O Renan eu já esperava...Seus movimentos são previsíveis... Não era muito difícil saber que o ataque dele seria de baixo dano... Bom De qualquer maneira... Aceite minhas desculpas

*Gaby não pode conter o leve sorriso que surgiu em sua boca, então Henry falou dela, sentiu-se mais leve, as palavras iniciais de Mordred realmente estavam pesando em seu peito, apesar de tudo, não esperava algo similar vindo de Mordred *

- Definitivamente eu não poderia esperar algo assim de vc... Nunca imaginei palavras desse tipo sainda da sua boca... *Sorriu para o garoto* - Mas por hora aceito suas desculpas, Eu devo adimitir que perco o controle facil também... *Jogou seu corpo para tras na agua, e se deixou boaiar, abaixou a voz, falando com sigo mesma* - Mas eh fato que, tudo o que vc disse, era o que eu estava pensando, talvez por isso fiquei tão irritada... no final não sou boa o bastante.... *A brisa gelada bateu em seu corpo fazendo ela arrepiar, sua boca roxa com o friu, então deixou novamente seu corpo afundar nas aguas escuras do lago, quem sabe a agua não levasse seus pensamentos embora*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sorriu,retirou o tênis e as meias,deixando-as de lado... Em seguida se atirou no lago jogando água pra todo lado,era hora de divertir-se um pouco,queria ver o quão mal ou bem poderia fazer a alguém...ou a algo ali no lago

-Sabe tudo o que eu disse? Eu sei que era o que você estava pensando...Foi você que me disse tudo aquilo... Eu só usei contra você... E sobre não ser boa o bastante... Talvez fosse mas eu não vou explicar porque Henry preferiu a Ana... É um motivo simples que não posso explicar... Ele devia te-lo feito...

O garoto se levantou, deixando claro que o lago não era tão profundo assim, ele não havia nem sequer perdido a cor, não sentia o frio penetrar-lhe o corpo... Sentia-se normal.. Talvez porque seu coração era tão frio quanto à superfície do lago. Blue veio atrás "nadando"

-Esse lobo é pirado... Ele adora fazer festa, espalhar as coisas... É um brincalhão por completo... Às vezes queria ser ele... seria tão mais simples... Hã esqueci um comentário... Você perde o controle fácil?

Ele se aproximou de onde ela havia afundado e a trouxe de volta a superfície em seus braços, quando ela apareceu por completo na superfície do lago ele pode fixar seu olhar nos olhos dela,estava um tanto próximos e ele sorria, era um tentação inexplicável se aproximar daquela garota... Ficou ouvindo o lobo se divertindo pelo lago enquanto a encarava na busca de algo...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se assustou ao ver que Mordred havia entrado na agua e mais ainda ao se deparar nos braços dele, não pode deixar de reparar que apesar da semelhança com Henry, de perto Mordred era muito diferente, e seus olhos aguardavam muito mais misterio. Olhou por um segundo para Blue, enquanto Mordred a encarava*


- E quem não gosta de uma farra? *Sorriu e voltou a olhar para Mordred, não pode conter a vermelhidão em seu rosto, sentia seu corpo quente, o vermelho voltou a sua boca. Não entendia onde ele queria chegar com aquilo, mas era dificil resistir estando tão perto*

"Se eu perco o controle facil... controle... controle... controle.. cade vc? controle... controle..."

*Gaby deixou se aproximar mais de Mordred, conseguia sentir sua respiração em seu rosto, sem nenhum dos dois desvia os olhos. Ela sorriu maliciosamente para o garoto*

"CONTROLE!!"

*Se apoiou nos ombros de Mordred afundando o garoto enquanto se jogava para tras, sorriu para ele quando logo ele voltou a tona, e começou a jogar agua nele, enquanto Blue nadava contente ao redor deles*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sorriu, ela tinha o dom de deixá-lo maluco, ah tinha... Inevitavelmente eles pareciam um casal de crianças brincando com seu cachorro, ela jogava água nele, ele nela e ambos riam da situação enquanto o lobo, perdido, não sabia se entrava na folia de espalhar água, se se atirava em cima de alguém, ou se ficava nadando tranquilamente... Resolveu escolher as três opções e derrubou Mordred, em seguida Gaby.

-Que lobo sacana! Derrubando todo mundo na água sem que possamos vê-lo! Maldiiiiito eu te pego! Ah eu pego Blue seu sacana volte aqui! Agooooora! Não me faça ir ate você... Aaaa eu te pegooooooooooooooo

Mordred saiu correndo atrás do lobo e este passou perto de Gaby, Mordred esbarrou nela e teve de segura-la para que não atingisse a superfície do lago de mau jeito, de novo ela estava em seus braços, ele sentiu o corpo formigar, sentiu-se em chamas, tinha a impressão de ver a água evaporar ao seu redor... Porque mesmo quando queria distancia dela, ele voltava a encontrá-la... Parecia um circulo vicioso... Tudo voltava nela... E isso de fato podia se tornar um incomodo... Mas pensaria nisso depois, seus olhos se encontram, os olhos verdes de ambos se encontraram durante algum tempo, ele podia ouvir a respiração dela, seus olhos não tinham um mistério, pareciam vagos... O mistério era: o que estava pensando? O que estava sentindo? Ele pretendia descobrir...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sorria feliz, enquanto brincava com Mordred e Blue, observava Mordred Correr atras de Blue como uma criança, não parecia o mesmo cara que encontrou na enfermaria, afinal quem era ele? Na verdade nem ela mesma parecia a mesma garota cheia de rancor que chegou a Hog. estava leve*

- Vc tem esperanças de pegar um lobo dentro da a... *Sorrindo suas palavras foram interrompidas por Mordred, estava em seus braços novamente, sentiu seu rosto corar instantaniamente, seu corpo respondia muito rápido a aproximação de Mordred, sentia seu sangue fervendo percorrendo cada espaço do seu corpo, sua respiração estava rápida, era dificil se controlar, os olhos do garoto a atraia, queria se aproximar mais, mas era certo aquilo? *


"Se controla Gaby... se controla... mas eu naum quero me controlar..."

*Levou a mão ao rosto dele e afastou o cabelo molhado de perto dos olhos do rapaz, Se nada mais existisse ela poderia ficar ali para sempre, talvez ela estivesse errada em querer aquilo, mas já não conseguia pensar direito, o cheiro dele a deixava confortavel, não conseguia tirar os olhos dele. Levou a mão a boca de Mordred e passou os pequenos dedos pelo seus labios... Pq não conseguia parar de olhar para ele? Sem controlar o proprio corpo foi se aproximando cada vez mais, sua respiração estava cada vez mais forte, treima, e ja não sabia se era de frio ou de ansiedade, encostou a propria boca em seu dedo, estava separada dos labios de Mordred apenas por um dedo, estava com medo, mas será que seu medo importava naquele momento?*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ele queria sorrir, mas não podia, ela estava com o dedo em seus lábios, eles estava muito próximos, um calor percorreu seu corpo de forma intensa... Era uma chama poderosa que se chamava desejo... Ele retirou o dedo dela que os separava e a abraçou, fazendo com que seus corpos se colassem na água fria do lago, logo ele roçou seus lábios nos dela e em seguida afastou, para poder vê-la melhor.

- A lua te deixa cada vez mais linda...

O seu lobo já havia saído da água e estava esparramado no chão, Mordred encostou sua cabeça na dela, enquanto com as mãos ele afagava os cabelos de Gaby. Não resistiu a se aproximar mais e mais... Até que seus lábios se encontraram num longo beijo sob a luz da lua,logo apos o beijo ele a soltou e foi fazer companhia ao seu lobo,aquilo não podia prosseguir...não era certo,isso podia atrapalhar a sua missão e a sua vida,e nada devia interferir!Ele se deitou ao lado de Blue e ficou olhando as estrelas e a lua...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby não conseguia pensar em mais nada, qualquer vestigio de controle havia desaparecido de seu corpo... Sentia o abraço de Mordred, não queria que terminasse, E muito menos que tivesse começado.. sentia o calor que vinha do corpo dele, se misturar com o proprio, estavam cada vez mais proximos, não queria... mas ja não podia resistir, e se deixou levar por um longo beijo no lago... Mordred a soltou, e saiu da água para se juntar a Blue, foi entaum que ela acordou, o ar custava a querer entrar em seu peito, olhou para Mordred e se jogou no lago, talvez a agua gelado do lago apagasse o que tinha acontecido, e o desejo de repitir*

"Mais que droga Gaby o que vc vez?! pq vc não saiu daki? pq vc beijou ele?! que saco!? e agora! o que vc vai fazer!? sua burra!! idiota! naum era pra isso ter acontecido! e se o Nan descobrir!? POR MERLIM E SE O NAN DESCOBRIR!AHHHH Gaby idiota! Gaby Burraaaaaa"

*Já não tinha mais folego para permanecer em baixo d'agua, teria que subir e olhar Mordred, deixou que seu corpo subisse lentamente, viu Mordred deitado ao lado de Blue, saiu do lago e foi em direção a ele, não disse uma unica palavra, não sabia o que dizer "Foi um erro" era rude demais... pegou sua varinha e apontou para o proprio corpo murmurando um feitiço para se secar, deixando apenas os cabelos molhados, gostava da agua escorrendo pelo seu pescoço enquanto o cabelo não secava. Vestiu a saia e sentou-se para poder calçar a bota*

"Não tem outra forma de dizer, eu naum sei outra forma de dizer, mas eu naum queria dizer... que droga! de onde esse pivete apareceu!?"

- Eu acho que vc concorda comigo que ninguém precisa ficar sabendo que nós acabamos nos encontrando hoje aqui né... principalmente meu irmão *Gaby terminou de calçar as botas e olhou para Blue, passou a fazer carinho na cabeça do cachorro, sua voz era baixa, saia a grande custo, mas não sabia se era a falta de vontade de dizer aquelas palavras ou o frio que sentia* - E eu adorei saber que vc eh um lobo bacana, blue *Gaby sorriu e olhou para Mordred* - Tbm adorei saber que vc eh um cara bacana *Gaby olhava para ele deitado olhando para o ceu, não queria sair dali, queria beija-lo novamente, sua mente não a deixava, mas seu corpo não respondia. Sem pensar ela se aproximou dele, e lhe deu um beijo, um leve selinho, mas mordendo seu labio inferior, estava devendo a Mordred aquilo. Se afastou, pegou sua capa q estava ao seu lado, fez um ultimo carinho em Blue e se levantou*

- A escola eh grande, é melhor que não nos cruzemos novamente... *A ultima frase foi dita de forma fria, sem ouvir sua vontade, as palavras saiam de sua boca, ela precisava ser racional. Se afastou de Mordred sem olhar para traz, afinal, se o fizesse, poderia querer voltar*

"PIVETE MALDITO"

OFF>> ALA
User avatar
Patty Princess
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 19/11/06, 16:24
Location: procurando rum...

Post by Patty Princess »

*Chega no lago com o livrinho de poesias na mao.Os longos cabelos castanhos voa com o vento.Começa a cantar baixinho a procura de um bom lugar para se sentar.Acha um lugar em que o sol bate bem.Se senta e suspira.Se sente meio sozinha.Olha para os lados,suspira e abre o livro.Começa ler.*
Image
*Eu adoro esses momentos.Adoro dizer adeus quando eles se vão!*
"Drog*Jack!Por que você sempre acaba com o rum quando eu preciso?"
*Calma Lizzie.Pois você tem a mim,que sou mais gostoso que rum.*
¬¬"
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chega ao lago, a dor excruciante ainda afeta cada célula do seu corpo, mas ao olhar a água límpida do lago, a dor diminui... Ele vê uma pessoa idêntica à Henry, mas com os olhos verdes, ali, deitado ao lado de um lobo...

Espera... No sonho, Henry tinha os olhos verdes... Mas e se não fosse Henry? E se fosse essa pessoa deitada aí?

Ele pegou a pedra e começou a ler as inscrições...
Dê tempo ao tempo, Leon Elementar... Dê tempo ao tempo... Assim que compreender, toque a música inscrita abaixo...
Leon treinou a música com a sua ocarina até decorá-la... Quando finalmente sabia tocá-la, tocou uma última vez e seu medalhão brilhou... Ele começou a ter um flashback...

Image

A música que ele tinha tocado ecoava pela lembrança... Ele era um ano mais novo do que agora... E estava recebendo aquele medalhão azul de um homem de cabelos longos e prateados...
-Um destino estranho o aguarda, Leon Elementar... Fique com isto... Não importa o que aconteça, você sempre se lembrará dos encantamentos que eu lhe ensinei, se carregar este pequeno presente...
Ele olhara o medalhão azul e respondera:
-Mas eu não posso escapar desse destino, Mestre?
-Você não deve... Quando a sua jogada acabar, você será grandioso, Lord Elementar... Você sofrerá, e muito, mas é necessário...
Nisso, o homem saiu da sala e um turbilhão de cores cegantes trouxe Leon de volta...


Lord Elementar? Hm... Interessante... Bem, pelo menos agora eu sei a utilidade deste medalhão...

Ele se sentou encostado em uma árvore, e seu cabelo que estava um pouco grande esvoaçava calmamente com a brisa... Meia hora depois, ele se levantou e saiu dali, curioso para descobrir mais memórias perdidas...

Dar tempo ao tempo... Hmm... Interessante...

Off... algum lugar (nunca sei aonde)
Last edited by L-sama on 18/10/07, 15:07, edited 1 time in total.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred não vira nada, desde que havia saído do lago... Não ouvira nada,não havia visto nada! Estava em seus pensamentos... de algum modo sentiu um pensamento que o incomodava...mas não sabia de quem era...Não sabia do que se tratava..odiava quando isso acontecia... Tempo depois,quando já havia passado à sensação sentiu seu corpo arder,aquela presença o incomodava...Aquele som lhe trazia algumas lembranças...Num salto, desistindo de tentar ficar ali,levantou-se e chamou Blue

-Vamos menino...Temos coisas a fazer...Temos que pegar aquilo e depois tenho que pensar em como vou ficar por aqui... Na verdade eu não queria ficar aqui mas você sabe...Tenho ordens expressas de assumir o lugar de Henry já que eu me pareço muito com ele.

Mordred sumiu indo pra casa que fora de Henry,em hogsmeade,lá ele encontraria algumas coisas que precisava pegar e depois sumiria por um tempo... Era hora de por em pratica o plano "Hog"...


Off~> Algum lugar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Grint
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 148
Joined: 09/05/07, 19:20
Casa: Grifinória
Location: Na sala comunal da Grifinoria.
Contact:

Post by Grint »

Grint estava passeando a beira do lago quando decidiu se encostar em uma
arvore proxima a ele.Ficou olhando para o nada, pensando na vida.Fazia um
belo dia de verao, com o céu bem azul e limpo.

"Como eu queria algum do meu lado para conversar."

Todos os seus amigos estavam em outras partes do castelo e a maioria nasala comunal da grifinoria.
Ficou olhando para o lago, esperando que alguem aparecece.
Tempos difíceis nos aguardam e em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil!

GRIFFINDOR!


Image
Binns
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 3
Joined: 16/10/07, 16:09
Sexo: Masculino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Location: Hogwarts

Post by Binns »

Binns saiu do ambiente abafado da biblioteca e resolovu conhecer melhor outros lugares do castelo.
Desceu os degraus que levavam-no para a beira do lago.
Sabia que existia uma lula gigante no lugar, mas nunca a tinha visto.
Andou um pouco e sentou em uma pedra perto do lago...
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa chegou no lago acompanhada de Erick.A garota estava um pouco preocupada com tudo que estava acontecendo, mas não deixou aquilo transparecer em seus olhos.Estava quase anoitecendo, e havia no céu muitas nuvens brancas, que lembravam algodão.Eles seguiram até uma arvore, que ficava bem proxima a água do lago.A garota sentou e ficou observando por uns estantes a floresta, meia perdida em seus pensamentos.

-Parece que minha cabeça vai fritar com issu tudo...a impaciencia,a curiosidade, e o medo estão me deixando frustrada!O pior de tudo é a falta de informação...me irrita!

Raisa falava com uma certa raiva, enquanto prendia o cabelo.Onde estaria Polkis?Ela se perguntava.Porque esse maldito ladrão quer acabar com Hogwarts?Mil perguntas na cabeça da garota e nenhuma resposta.Aquilo realmente era frustrante.

User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah estava andando e se sentou na melhor das árvores dali. Era bem grande e ficava de frente para o lago. Ela se sentou e ficou pensando na vida.

"ai, ai, qnto dever! estou tão atrasada! ok, não atrasada, pq mandaram o dever hoje mas eu não tenho nda q ficar ake esperando!"

E começou a fazer o dever logo quis parar, era mtu enteidante, estar num dos melhores lugares fazendo dever! msmo gostando de estudar. Ela ficou olhando um tempo, rindo com as gracinhas da lula gigante.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Felipe Black Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 20/10/07, 22:43
Location: Aqui ué? onde mais?

Post by Felipe Black Potter »

Felipe chega e logo ve uma bela moça, sentada em frente a uma enorme árvore, e vai até ela.

-Olá...

A moça levou um baita susto e ele continuou, com um tom sarcástio.

-Hahahah! Sáah! qnto tempo, o q esta fazendo? hum, deixa eu ver- ele tirou o papel da mão dela e disse- dever de casa! seu tipico, vc não muda, não eh msmo??

Ele se sentou ao seu lado e disse:

-Como vai a vida???
FELIZ DIA DAS BRUXASS!!

"vc vai descobrir q só terei realmente deixado a escola qndo ngm mais aqui for leal a mim. vc tbm vai descobrir q Hogwarts sempre ajudará aqueles q a ela recorrerem" Dumbledore

Image
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah levara um baita susto com o menino q acabara de chegar dizendo:

-Olá... Hahahah! Sáah! qnto tempo, o q esta fazendo? hum, deixa eu ver..

ele tirou o papel da mão dela e disse:

- dever de casa! seu tipico, vc não muda, não eh msmo??

-Não, não mudo não! pq eu sei q teho q faze-lo, diferentemente de vc! seu.. seu.. ARGH! vc sabe! não me irrite- e amarrou a cara e qndo ia se levantar ele perguntou:

-Como vai a vida???

-Vai ótima! mas seria melhor sem vc! não gosto mtu da sua presença!
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick deitou a cabeça nas pernas de Raisa e ficou olhando distraidamente o céu. A ouviu com paciencia. Tuddo aquilo era realmente frustrante!<<

- Tudo o que a gente conseguiu ainda não é o suficiente. Mas isso terá um fim, com certeza terá! Mesmo que não sejamos nos que peguemos os ladrões, serão os professores. Hogwarts não vai acabar. Não pode...

>>Ele falava aquilo também para se convencer, mas suas palavras soavam bastante confiantes. Ele deu um beijo leve nos lábios de Raisa e voltou a se deitar. AS nuvens passavam preguiçosamente pelo céu. Talvez aquilo o ajudasse a pensar<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Felipe Black Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 20/10/07, 22:43
Location: Aqui ué? onde mais?

Post by Felipe Black Potter »

Sáah então lhe deu uma resposta bem direta.

Não, não mudo não! pq eu sei q teho q faze-lo, diferentemente de vc! seu.. seu.. ARGH! vc sabe! não me irrite.

ela amarrou a cara e ele ria, até que ele perguntou:

Como vai a vida???

Vai ótima! mas seria melhor sem vc! não gosto mtu da sua presença!

Vc reparou q vc disse: não gosto MTU da sua presença. Isso quer dizer que c gosta u pouco da minha presença! hahahaha, brincadeira! sabe eu mudei, eu to mais legal ultimamente... estou super preocupado com o negócio das Hallows, Hogwarts, sempre foi a melhor, sempre foi show e agora... é estou com medo, msmo não gostando de admitir, vem a biblioteca comigo??
FELIZ DIA DAS BRUXASS!!

"vc vai descobrir q só terei realmente deixado a escola qndo ngm mais aqui for leal a mim. vc tbm vai descobrir q Hogwarts sempre ajudará aqueles q a ela recorrerem" Dumbledore

Image
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros personagens

*Celly chegou a Beira do lago andando distraidamente com um livro nas mãos.Fazia muito tempo que não andava por lá,respirou fundo.estava com saudades daquele lugar,Sentou-se embaixo de uma árvore*

"Ai que saudades que eu estava daqui..."

*Celly abre o livro que tinha trazido e começa a lê-lo,sem prestar muita atenção no que lia...Ela passará tanto tempo lendo nesses últimos tempos que o que ela queria agora mesmo era alguém pra conversar*
Last edited by Celly Potter on 05/11/07, 22:51, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Narração
Fala
Pensamento

Anah está se aproximando sozinha do lago, quando pensa:

Aiin, eu preciso fazer logo uma amizade...!Aii, aquela menina ali sentada embaixo daquela árvoree lendo um livro tá sozinhaa...Vou tenta me aproxima delaa...

Oii, tá bem quente, não?Posso me sentar aqui com você??
Locked

Return to “Arquivo de RPs”