Quem postar por ultimo ganha!!

Joguinhos de floodar à vontade! Jogos estão sempre acontecendo e valem pontos para as casas. Nos joguinhos, posts não contam.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Gemialidades Weasley

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

Ataaah xD
vou ver quem eu vou votar :mrgreen:
...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

EM MIIIIMMMM
katezinho do meu coraçao amado e idolatrado salve salve e unicoooooo!

hahauhauahua

*ta exagerei agora XDD*
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Jay Potter Lee
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 497
Registrado em: 30/07/04, 17:19

Mensagem por Jay Potter Lee »

votem em mim!!!
eu serei uma rainha divertida, honesta, rockeira  consciente q os lokos merecem o paraiso!
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

hohohoho naum!! eu mereço! pq nunca ganho nda!
serei um otima rainha! pq eu amo todos vc's  :mrgreen:
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Jay Potter Lee
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 497
Registrado em: 30/07/04, 17:19

Mensagem por Jay Potter Lee »

e eu amu mto mais!!!
eu q num ganhu nem um premio de consolação, hihihihihihi!!!!
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

vou pensar nos sus casos! XP
...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

inhaaa eu ki nao ganho nda!!!
nunca ganhooooooooooo

*começando o drama*

Oh God! pq? pq? sou tao legal..pq??

*desaba em xoro*
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Jay Potter Lee
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 497
Registrado em: 30/07/04, 17:19

Mensagem por Jay Potter Lee »

*Jay sobe no alto da torre de astrologia e ameaça se tacar*

Eu nunca consigo ganhar nada...
por favor votem em mim, q eu juro fazer issu voltar a ser taum legal o quantu era na epoca dos marotos.
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
Avatar do usuário
Mary Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 559
Registrado em: 18/09/04, 16:49
Localização: No cafofo do Osama

Mensagem por Mary Black »

off- kd a Mary? -off
Fiaaa!! A unica que se lembra de mim!! /o/
Alias...nao votem em mim pq eu nao vou pro baile msm u_u"

¬¬
*olhando pro alto da torre de astrologia*
Guria!! Saia dai a-g-o-r-a!! Senao vai apanhar de raquete!!
<center>Imagem</center>
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:cry:  :cry:  :cry:
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Jay Potter Lee
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 497
Registrado em: 30/07/04, 17:19

Mensagem por Jay Potter Lee »

naum saio naum saio naum saio!
soh saio se vcs votarem em mim! :D
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Jay Potter Lee
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Mensagens: 497
Registrado em: 30/07/04, 17:19

Mensagem por Jay Potter Lee »

bem gente, eu vou dormir (mentira, eu vou ficar rolandu na cama, mas meus pais mandaram eu ir dormir e eu anum vou discutir com eles se naum eu me ferro,  hahauahauahuah!) e por favor, votem em mim!
eu amu vcs do fundo do meu coracisco!!!!
bjus!!!
votem em mim!!!!!
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

Clah!*-*
Vcs estão comprando voto?''¬¬
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

Comprando naum....hehehe propaganda!!
hauahuh

PS.: nossa passei mo tempao ganhando...

PS2.:e vou continuar!! \o/
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Abakate
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Mensagens: 1967
Registrado em: 24/07/04, 18:54
Localização: [<o>]

Mensagem por Abakate »

no fim eu nem votei em ngm xP
...
Avatar do usuário
°*°LuChii°*°
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2254
Registrado em: 24/07/04, 17:07
Localização: Soul Society ó_òV
CONTACT:

Mensagem por °*°LuChii°*° »

NAO seja por isso!!
ainda Ha tempo!!! tem 1 semana!
entaum trate logo d votar em mim!!!!
~Myabe i'm back =B~

Imagem
Avatar do usuário
Mary Black
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 559
Registrado em: 18/09/04, 16:49
Localização: No cafofo do Osama

Mensagem por Mary Black »

Eu tb nao votei em ninguem...nem vou votar :mrgreen:
<center>Imagem</center>
Avatar do usuário
Cla Black
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 759
Registrado em: 25/07/04, 19:40

Mensagem por Cla Black »

XD
Se ferraram-se...lalalala!XD
Vote em quem quiser!XD
x
Imagem
Editado pela última vez por Clá Bléqui em Dom Fev 31, 2008 25:00 pm, num total de 49127 vezes
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para