[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by L-sama »

Leon saiu não muito depois de Meiga, já que a biblioteca tinha ficado muito cheia para que ele pudesse continuar suas observações...

Dar tempo ao tempo... Dar tempo ao tempo... É estranho pensar sobre como o tempo e o espaço são alteráveis...

Off... algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Binns
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Estado: BA
Casa: Corvinal

Post by Binns »

Pela primeira Binns entrava na biblioteca de Hogwarts. Estava um pouco apreensivo porque ainda não conhecia ninguém então não sabia muito o que fazer.
Gostava de estudar História da Magia e se dirigiu a umas das grandes estantes de madeira que ali havia.
Pegou um livro sobre a Guerra dos Duendes sentou em uma das mesas do local começou a lê-lo.
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa escutou atentamente o que Ary disse.A garota achava que Henry não tinha nada a ver , com o desaparecimentro das Hallows.Ela olhou para Erick que estava calado demais, e chegou um pouco mais perto do garoto.

-Está calado...o que houve?Desconfia de alguem?

Raisa desviou o olhar e viu Gui e Ary, tambem se comportando de um modo diferente, um com o outro.Será que estavam juntos?A garota se lembrou que não contara, nem para Ary que estava namorando com Erick.Mas a garota resolveu não comentar sobre o assunto, pois estavam falando de outra coisa muito diferente.Talves depois falaria com a amiga.

Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick terminou o esquema e o avaliou por alguns instantes. Ouviu os amigos prestando bastante atenção. Achava que o suspeito era alguem de dentro de Hogwarts. Provavelmente, Henry não tinha nada com isso. Não sabia se Salas vinha de uma familia tradicional, mas achava que o "S" vinha de um sobrenome, não de um nome. Começou a tentar lembrar o nome de todos os professores.<<

- Eu diria que o Polkis está no topo da minha lista, mas não lembro de maneira alguma o sobrenome dele. E alem do mais, ele pode ter a adaga com o S e o sobrenome ser outro. Por exemplo, se o pai for da família X e a mãe da familia Y, o filho teria o sobrenome X, mesmo se ele herdasse o adaga da familia Y... De qualquer jeito, a gravação parecia ser recente, lembram? Talvez o ladrão, ou a ladra, tenha mudado aquilo com algum motivo... E se a gente fizer uma lista com os suspeitos?

>>Ele pegou mais um pergaminho e se pos novamente a escrever, com sua caligrafia fina e alongada.<<

Suspeitos:
• Polkis (?)
• Salas (?)
• Henry Evans

>>Deixou a lista para que todos vessem, talves alguem tivesse algo à acrecentar. Sua cabeça girava com mil pensamentos e nenhum parecia fazer sentido<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary observou Raisa a olhar para eles estranhamente e disse em voz baixa para a amiga

- Sim nós andamos...

Depois observou a lista e viu que tinha pessoas que para ela tambem deviam estar ali

- Se o Polkis e o Salas estão ai, a Raven, a Lana e o Blood, tambem deviam estar, são todos da mesma laia. Além disso quero falar-vos de algo que aconteceu mesmo neste local, que o Riki está mais ou menos informado. Não sei se viram aquele cara que saiu ao bocado, o nome dele é Leon...o cara veio-me com umas perguntas a perguntar se eu sabia das Hallows, se bem que eu não disse nada...depois deu-se uma serie de acontecimentos meio bizarros, em que apareceram varias personalidades...ele tem quadrupula personalidade...e eu pensei: não poderá uma delas estar em controlo e ter feito isso?

Aquilo tinha lógica, uma personalidade podia se ter "apoderado" sem Leon dar conta disso. Encostou a cabeça no ombro de Gui

- Doi-me a cabeça, tenhu dormido mal e acho que vou reprovar...
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

Riki se levantou e pegou num dos livros. O livro, realmente, rinha poções dificeis. Riki ficou olhando para elas... Curioso.
Riki ignorou o fato de reconhecer aquelas poções, do...

Raisa - -Bem estive pensando...essas duas pocoes sao realmente complicadas, de serem feitas, ate mesmo para professores.Acho minha hipotese um pouco absurda mas vamos lá...A Meiga é uma exelente professora de pocoes.Sera que esse tal ladrao nao a enfeitico?Para que ela pudesse fazer as pocoes?seria igualmente facil para ele arrancar uma mecha de cabelo dela, e se tranformar na nossa professora...Mas tem outra coisa...agente esta falando de varios professores e estamos nos esquecendo de uma pessoa em particular...Renan Black.Apesar dele nao ser professor , é como se fosse!E sendo um curandeiro ele deve saber um pouco...ou muito de pocoes.Nao estou dizendo que foram eles que roubaram...mas que podem ter sido enfeiticados.E o professor polkis...tem algum tempo que nao o vejo...

Riki voltou a si. as falas de Raisa fizeram-no "acordar". Riki, que já tinha retomado ao seu status frio, fez uma espécie de disfarça, aproximando o livro da cara.

Eu ando a ceder... não posso.. eles não podem saber...

Gui-É quase certo afirmar que o ladrão tem total conhecimento de Hogwarts. Todos professores que aqui trabalham são muito suspeitos, mesmo que não aparentem. Se formos considerar, poderimos estar diante dele a pouco tempo atrás.

-E Polkis e Salas que também sumiram sem deixar nenhum vestígio? E aquele S na adaga, será que pode ser do professor Salas?

O quê? han... concordo... quero dizer... ah, esqueça...

Riki começou tremendo. muitas pessoas estavam estranhando ele, e Riki decidiu passar o resto da tarde aguentando o seu sorriso forçado.

-Já tinha pensado nisso...acho que estaria muito na cara não?O S do Salas...sinceramente acho que não foi ele.Aquela adaga como Raven disse, parece ser de uma familia bruxa muito antiga...Será que ajudaria, nós procurarmos, um sobrenome com S?Sabe nos arquivos de Hogwarts.Eu tenho uma grande desconfiança por um certo professor...que por puro azar desconheço o nome todo...

Que pena. Isto é... eh uma pena... bah, vocês entenderam.

Bolas... Eu estou quase explodindo...eu não aguento mais... nunca me tinha sentido assim...

Raisa-Bem eu não fasso a menor ideia de onde ele esteja, mas acho que a Raven deve saber...afinal eles eram muito amigos, principalmente na epoca da Confraria...Alem dos nomes acho que temos que ver tambem, a localização de Salas e do Polkis...AH vale lembrar que foi ele que descobriu que Salas usava uma Horcrux...

Pois... acho que sei qual eh o professor, mais nom me estou lembrando...

Ary - Apesar de eu achar que não foi o Renan, ele era amigo do Evans Black...e esses sumiços do Polkis e do Salas foram mesmo estranhos...

tens razão...

Riki se sentou em uma cadeira que estava ao pé dos livros. Acomodou-se sentando-se melhor, e inclinou-se para trás.

Erick- Eu diria que o Polkis está no topo da minha lista, mas não lembro de maneira alguma o sobrenome dele. E alem do mais, ele pode ter a adaga com o S e o sobrenome ser outro. Por exemplo, se o pai for da família X e a mãe da familia Y, o filho teria o sobrenome X, mesmo se ele herdasse o adaga da familia Y... De qualquer jeito, a gravação parecia ser recente, lembram? Talvez o ladrão, ou a ladra, tenha mudado aquilo com algum motivo... E se a gente fizer uma lista com os suspeitos?

Boa ideia...

lista wrote:Suspeitos:
• Polkis (?)
• Salas (?)
• Henry Evans

Eu acho que deveriamos colocar Raven... ela anda bastante estranha nos ultimos dias... pode ser que ela nos esconda algo, ou será só o que já sabemos...?

Riki calou-se, e Ary começou mais uma fala.

- Se o Polkis e o Salas estão ai, a Raven, a Lana e o Blood, tambem deviam estar, são todos da mesma laia. Além disso quero falar-vos de algo que aconteceu mesmo neste local, que o Riki está mais ou menos informado. Não sei se viram aquele cara que saiu ao bocado, o nome dele é Leon...o cara veio-me com umas perguntas a perguntar se eu sabia das Hallows, se bem que eu não disse nada...depois deu-se uma serie de acontecimentos meio bizarros, em que apareceram varias personalidades...ele tem quadrupula personalidade...e eu pensei: não poderá uma delas estar em controlo e ter feito isso?

bom raciocinio...!

Riki estava participando demasiado pouco. Riki não estava dando muita atenção a nada, pois ele dificilmente conseguia não prestar atenção aos seus pensamentos, que palpitavam em sua memória.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Rah ~

Post by Rah ~ »

Raisa sorriu ao escutar Ary, mas logo depois sua atenção voltou para Erick que estava fazendo uma lista de suspeitos.A garota não sabia dizer se isso era muito eficiente mas concordou com o garoto.

-È eu tambem desconfio muito do Polkis como já disse...Talves o ladrão, ou a ladra tenha colocado aquele S só para dar uma pista falsa...ou não.Acho que agente poderia perguntar á algum professor, sobre o nome do Polkis...e tentar colher mais algumas informações...

Ela fechou o livro que estava lendo, e logo depois guardou o pergaminho dentro da mochila.A garota se lembrava que o professor Fled pediu ,para que eles sempre andassem em grupo, mas se fossem pegar informações poderia parecer suspeito, um grupo tão grande de alunos.

-Esses livros falam muito de feitiços defencivos...alguns são bem difices de dominar...e algo me diz que vamos ter que usa-los...
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui permanecia calado diante das inúmeras suspeitas que apreceram entre a conversa. Realemente não seria nada fácil descobrir quem seria o verdadeiro ladrão, e em alguns casos os garotos precisariam agir mais intensamente. Gui concordou com as idéias que Raisa e Ary apresentaram, e pensando ainda mais nos professores desaparecidos, o garoto volta sua atenção para o livro de feitiços em sua fente.

Rapidamente Erick começa a rabiscar um pedaço de pergaminho em que colocara sues principais suspeitos de terem algo a ver com o roubo das hallows. Os outros garotos prestavam muita atenção na lista e um debate sobre os suspeitos dominou a conversa do grupo.

-Se tem alguém em que eu daria minha cara a tapa a suspeita de roubo das hallows, esse alguém é a Raven e o Salas. Para alguém que já matou alguém não seria nada de mais roubar um objeto aqui em Hogwarts.

Fazendo uma pausa Gui pega o pedaço de pergaminho deixado por Erick em cima da mesa e começa a escrever o mesmo com suas conclusões para o suspeito de ter praticado o furto.
Suspeitos:
Polkis (?)
• Salas (?)
• Henry Evans
• Raven
Largando o pergaminho novamente em cima da mesa para que mais alguém quizesse acrescentar algum nome a lista, Gui percebe que Ary parecia um pouco abatida e cansada e então ela encosta sua cabeça no ombro dele.

-- Doi-me a cabeça, tenhu dormido mal e acho que vou reprovar...

Ouvido o comentário da namorada Gui começa a acariciar a cabeça de Ary levemente, passando as mãos em seus longos cabelos.

-Veja pelo lado bom, talvez iremos nos encontar ano que vem.

Gui abriu um largo sorriso de seu comentário; mas apesar de tudo sua cabeça ainda estava nos recentes acontecimentos envolvendo o roubo das hallows.

-O Polkis para mim é o principal suspeito de ter roubado as hallows. Nunca foi muito com a cara dele...
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Continuava a ouvir a conversa e sorriu com o comentário de Gui

-Veja pelo lado bom, talvez iremos nos encontar ano que vem.

- Isso será optimo

O problema é o resto, a minha mãe mata-me...literalmente...

Voltou a observar Riki, ele estava mesmo estranho

Ele está a comportar-se de maneira diferente, mas já tiro isto a limpo!

- Riki passa-se alguma coisa? Estás estranho! E não tentes negar, porque não vale a pena, ninguém engana a minha perspicácia feminina!

Disse a ultima parte num tom de brincadeira, contudo Riki sabia que ela estava a falar a sério.
Image

~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

Riki se acomodou no sofá. Estava farto de esconder seu interior, era extremamente irritante, mas mesmo assim resistiu.

Rah-È eu tambem desconfio muito do Polkis como já disse...Talves o ladrão, ou a ladra tenha colocado aquele S só para dar uma pista falsa...ou não.Acho que agente poderia perguntar á algum professor, sobre o nome do Polkis...e tentar colher mais algumas informações...

Pois... eu não posso colher informações com ele, esse professor tem um ódiozinho por mim...

Riki agarrou num livro, e começou lendo. segurava o livro com fúria, as marcas de suas unhas penetraram no livro. As suas mãos tremiam incansávelmente.

-Esses livros falam muito de feitiços defencivos...alguns são bem difices de dominar...e algo me diz que vamos ter que usa-los...

Tem razão... Eu acho que vou vaprender alguns...

-O Polkis para mim é o principal suspeito de ter roubado as hallows. Nunca foi muito com a cara dele...

E quem foi... aquele professor é mesquinho para toda a gente...

Riki reparou que Ary começou a observá-lo, e depois disse:

Ary - Riki passa-se alguma coisa? Estás estranho! E não tentes negar, porque não vale a pena, ninguém engana a minha perspicácia feminina!

Já repararam, tão rápido...

é que... hâ... acho que a minha mãe está doente. É isso.

Riki sabia que a sua desculpa era muito esfarrapada, mas foi a primeira ideia que ele teve. Ninguem acreditou nele, pois ele hesitou. E na realidade, não foi nada disso que tinha acontecido. Oxalá ele soubesse se a mãe estava doente ou não, isso queria dizer que ele tinha descoberto o seu paradeiro. Como Riki reparou que Ary não acreditou na mentira que ele acabou de pregar, ele decidiu continuar a sua leitura, acabando as suas desculpas com uma frase.

Assuntos pessoais.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Erick Slytherin

>>O garoto acompanhava atentamente as idéias dos amigos e concordou com as mudançaas que Guio fizera na lista de suspeitos. Só acrescentou mais um nome<<
Suspeitos:
• Polkis (?)
• Salas (?)
• Henry Evans
• Raven
• Lana~

- temos que levar em conseideração que a pessoa que roubou as hallows não que mais que a escola permaneça. Seria então alguem que, de alguma forma, lucraria com o fim de Hogwarts. Conseguem imaginar quem seria tal pessoa?

>>Ele voltou a rabiscar quase que furiosamente um pergaminho. AS idéias pareciam que iam saltar de suas cabela, e escreve-las era o unico meio de guarda-las.<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

*Aquilo estava sendo realmente cansativo.A garota nao tinha nenhuma ideia, e isso era frustrante.Ela cruzou os braços e tentou pensar em alguem, que quisesse acabar com Hogwarts, mas isso tudo sem sucesso.*

-Não...não faço a menor idéia!Não temos muitas informaçoes...tudo bem que ajuda de Fled foi ótima, mas acho que não foi o suficiente...Não sabemos onde Salas está e muito menos Polkis...Se fosse ainda um ou dois suspeitos, mas são tantos...

*Mesmo com a ajuda de Fled, estava complicado.Tinha muitos suspeitos, mas nenhuma pista forte indicando alguem.A garota pensava seriamente de depois de sair da bliblioteca, tentar localizar Polkis.*

Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary ouve o que Raisa diz:

-Não...não faço a menor idéia!Não temos muitas informaçoes...tudo bem que ajuda de Fled foi ótima, mas acho que não foi o suficiente...Não sabemos onde Salas está e muito menos Polkis...Se fosse ainda um ou dois suspeitos, mas são tantos...

Ary atira o livro de feitiços que estava a ler com força para cima da mesa

- Estou farta disto...detesto naum saber o que fazer, que odio!

Respirou fundo e acalmou-se

- O Polkis...o ultimo nome dele é Winfy, e o único suspeito que tem um nome começado por S, que eu saiba é o Salas, mas alguém podia ter roubado a adaga dele e utilizado-a para o incriminar, contudo ninguem sabe o paradeiro dele...e o Polkis tambem sumiu...assim como a Claudia e a NaHh...a Laine anda meio estranha mas acho que isso é por causa dos problemas dela com Raven e essa era bem capaz de roubar, tendo em conta que já matou...o Fled e a Meig@ nao podem ter sido eles, acho que naum nos dariam tantas pistas se fossem culpados, contudo dão-se bem com o Renan que era amigo do Evans Black, filho do Blood Evans, que se chateou com a Lana e disse que se iria vingar dela...

Calou-se, tinha falado de todos os professores sem chegar a nenhuma conclusão

- Se bem que não nos deviamos preocupar sobre quem é o ladrão, mas com que forma ele anda a se apresentar, naum se esqueçam que ele esta com a poção polissuco, pode ser qualquer um dos alunos, até mesmo um de nós...brincadeirinha...
Image

Rah ~

Post by Rah ~ »

Raisa levou um pequeno susto com a reação de Ary, mas logo depois sorriu para a amiga.A garota tambem tinha grande vontade de gritar, pois aquilo estava sendo frustrante demais.Ela levantou da cadeira e novamente, pegou a varinha e deu um leve giro, fazendo com que o feitiço Abaffiato parasse.

-Bem eu vou dar uma andada por ai...ver se descubro mais alguma coisa...Até logo mais!

Antes de começar a andar, ela olhou para Erick meio que perguntando se o garoto viria ou não.Ela andava devagar, um pouco pensativa.Tentando encaixar cada informação como se fosse um grande jogo de quebra-cabeça.Logo chegou até a porta e sumiu.

Off~~Nossa pessoas que demora para responder... U.U''
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui ouvia atentemente as opiniões de seus colegas calado até o momento. Muito se foi discutido e nada resolvido. Os suspeitos eram aqueles que todos já sabiam, mas como comprovar que eles eram os verdadeiros culpados era o que seria uma missão e tanto para os meninos. Concordando com tudo o que é dito, Gui se assusta com o repentina reação de Ary, a qual parecia estar nervosa com a incógnita que ainda possuam em suas mentes.

Gui pensava muito a respeito do caso nesses últimos dias, e chegara a conclusão que sem a ajuda de um professor ou pessoa influente de Hogwarts eles não chegariam a lugar algum. A conversa que tiveram com o professor Fled foi muito boa e reveladora para o grupo, mas mesmo assim não conseguiram o que queriam. Quem sabe era a hora de partir para a real ação...

Levantando - se de sua cadeira e andando de um lado para o outro, um hábito muito comum quando Gui reflete seriamente sobre um assunto, ele passa a procurar alguns livros de DCAT na estante as suas costas. Fazendo rápidas anotações em um pergaminho o garoto rapidamente o guarda no interior de suas vestes escolares. Virando -se para os outros ele diz:

-Muito se foi discutido e nada resolvido. Acho que já está na hora de irmos nos arriscar mais um pouco para dar fim de uma vez por todas nessa história do roubo das hallows.

Seu tom era de um aventureiro apaixonado pelo perigo, mas Gui não sabia como que iria conseguir resolver essa questão. Esperado um tempo para ver se alguém se pronuciava sobre seu comentário, o sonserino tem uma idéia um pouco absurda, mas que deveria ser reconsiderada.

-Que tal fazermos uma visitinha aos nossos suspeitos novamente. Acho que a Raven está em seus aposentos a esta hora. Creio que uma preve passadinha por lá nos daria muitas chances de esclarecer essa história. Sei que é meio perigoso, principalmente para você Ary, mas estamos em Hogwarts e qualquer ataque a um alunos não ficaria bem para ela nesse momento.

Em um dia comum Gui nunca pensaria em visitar a sala de Raven a esse horário. Mas certamente com o momento drástico que estavam vivenciando, merciam medidas igualmente drásticas. Passando as mãos no longo cabelo como um sinal de extremo cansaço Gui volta para a turma e pergunta sussurando:

-E aí, o que me dizem?
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu o que Gui disse e sorriu meio nervosa

Isso é um pouco arriscado, mas explica-me uma coisa...nós entravamos por lá adentro, estava lá a Raven...e depois o que fariamos? Ataca-mo-la e fazemo-la dizer a verdade? Sei que somos 5, mas a Raven é capaz de matar e parece ter pontaria...seria dificil desviar de um Avada dela...Se tiveres um bom plano eu vou, se não, acho que não devemos arriscar tudo o que sabemos até agora, pois podem usar em nós o Obliviate...

Tentou chamá-lo á razão, agir sem ter certeza do que ia fazer era coisa de griffas, que apesar de vá lá, ser um acto corajoso, podia ser uma grande estupidez
Image

Erick Slytherin

>>Erick não havia chegado a nenhuma conclusão, assim como todos os outros. Apesar de tudo, não resolveram nada. Talvez precisassem de mais pistas. A idéia de Gui não lhe pareceu lá a melhor. Raven era conhecida por ser completamente louca e, se fosse a culpada, poderia oferecer verdadeiro perigo. Levou às mãos as temporas, mas logo percebeu que iria fazer parecer outra coisa, não simplesmente um "refrescar da mente". Sua crise a não muito tempo atras se faria lembrar, com certeza. Ele olhou para Raisa. Ela estava em pé a alguns metros da mesa. Levantou-se e foi até ela.<<

- Gui, me parece agora que isso não é lá a melhor idéia. Se ela for a culpada, poderia nos oferecer algum perigo real. Até agora, a coisa mais arriscada que nos fizemos foi interrogar o Fled, algo que comc erteza não foi lá muito amendontrador. E, apesar de todo aquele discurso, não acho que agora seja o melhor momento para resolver tudo isso. Eu preciso de ar.

>>Ele levantou-se, e arrumou todos os pergaminhos com alguns murmurios e gestos de varinha. Virou-se então para Ary e Gui<<

- Caso queiram continuar ai e tenham alguma idéia, tudo o que a gente reuniu está escrito ai.[/color - ele virou-se então para Raisa - Vamos pro lago? Eu preciso sari de dentro desse castelo...
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Rah ~

Post by Rah ~ »

Raisa que estava praticamente na porta da Bliblioteca, parou para escutar Gui e Ary, mas não falou nada.Achou a idéia de Gui muito perigosa, já que Raven não tinha tanta paciencia como Fled.Quando a garota abriu a boca para falar, Erick deu sua opinião, e novamente ela ficou calada.

Erick
[-Vamos pro lago? Eu preciso sair de dentro desse castelo...]

-Tudu bem...vamos então...

A garota pretendia ir na sala de Polkis, mas com o pedido de Erick, ela pensou melhor.Não seria bom a garota ir sozinha ou á quela hora.Ela esperou Erick para que fossem para o lago.

off~~~lago
Rah ~

Post by Rah ~ »

Raisa que estava praticamente na porta da Bliblioteca, parou para escutar Gui e Ary, mas não falou nada.Achou a idéia de Gui muito perigosa, já que Raven não tinha tanta paciencia como Fled.Quando a garota abriu a boca para falar, Erick deu sua opinião, e novamente ela ficou calada.

Erick
[-Vamos pro lago? Eu preciso sair de dentro desse castelo...]

-Tudu bem...vamos então...

A garota pretendia ir na sala de Polkis, mas com o pedido de Erick, ela pensou melhor.Não seria bom a garota ir sozinha ou á quela hora.Ela esperou Erick para que fossem para o lago.

off~~~lago
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ficou aliviada ao ver que graças a Merlin, Erick havia concordado com ela. Sorriu ao ver os pombinhos a sair e virou-se para Gui

- Estou farta de estar aqui e acho que não vamos descobrir nada de novo! Se quiseres eu vou contigo á sala da Raven, mas sabes que é demasiado arriscado e que por vezes a curiosidade matou o gato, o que queres fazer?

Só espero que ele tenha tirado a ideia estupida de ir á sala de Raven
Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”