Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Betynha escreveu:
E tem jeito daqueles que qnd prova não quer deixar mais de provar!!!
Exatamente!! Olha essa cara dele...entrega!
haushaushauhsauhsauhsau
Agora eu volto aos trabalhos...eu não aguentei, tive que vir aqui de novo!!
*bate a cabeça na parede para se castigar dizendo "Thaci má, Thaci ser muito má"*
eu disse que ela era escrota, não disse??
mas li algo no fórum dele, que era verdade... *morre de tanto vomitar*
espera... notícia de última hora: a Katie "do Rupert" não é essa das 2 primeiras fotos e sim a da 3ª (a dos peitos desproporcionais- ew). ela é da banda Bonnie & Clyde, ex do Pete Doherty (da banda Babyshambles- mãe de quem?) e ex-viciada
e é tão "zé ninguém", que as únicas notícias dela são as relacionadas ao Rup.
Betynha escreveu:Virgem???
*morre de amor pelo Rupert*
Oh zente... vem cá xuxu... como diz uma amiga minha... se eu pego te requebro na cabeça do meu prego!!! \o\
E tem jeito daqueles que qnd prova não quer deixar mais de provar!!!
hauhauhau
deve ser bem danadenho... ui... *arrepia*
quanto será que ele calça?? :emo140:
E os quietinhos são os piores Marina!!
fato! *faz cara de santa*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
e olha, acho que não era sacanagem, não... fui lá na comu, e o post dele foi apagado... se apagou é pq tem culpa no cartório...
procurem por um tal de Evandrim (pode ser no próprio orkut, nas comus)... chorei de rir dessa criatura. fato! cão chupando bife... *tem novo ataque de risos*
e hj eu to afim de "fazer o mal". tô ajudando o pessoal a manipular enquetes.
tipo: comunidade "Eu odeio All Star"
enquete idiota: "vcs usam all star??"
resposta: SIM
uma coisa que esqueci de falar... o níver do Rup é dia 24 e não 28/08
Ops, errinho. Foi mal, foi mal.
Ah, eu também já vi essa pérolas do Orkut, muito toscas. Fala sério. Eu tenho algumas no meu e-mail. Pessoas assim deviam excluir seu perfil de tanta vergonha que causam.
Ah, dêem seus e-mail: uma nova modalidade de acabar com o stress.
Respondam rápido: quem tá bem p*** com a Warner depois da linda notícia? Ridícula!!! Tá, nada a ver com o tpc, muito menos com a família, mas estou descarregando minha raiva!! Minha e de todos os fãs de HP.(já com meda desse filme)
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Respondam rápido: quem tá bem p*** com a Warner depois da linda notícia? Ridícula!!! Tá, nada a ver com o tpc, muito menos com a família, mas estou descarregando minha raiva!! Minha e de todos os fãs de HP.(já com meda desse filme)
er ...q noticia??? Tô precisando me informar... três dias sem PC eh dose
A notícia de que terá Cho Chang, uma personagem descartável, de volta no 6° filme. A Narcisa também me desapontou
aff...soh faltava essa. Isso podem continuar assim se quiserem podem tirar o Harry, Ron e Hermione q não vão fazer falta...mas a Cho faz mt Hj eu tô tão sarcastica!
ah eu vi isso da Narcisa, não fui m com a cara dela não...
A notícia de que terá Cho Chang, uma personagem descartável, de volta no 6° filme. A Narcisa também me desapontou
aff...soh faltava essa. Isso podem continuar assim se quiserem podem tirar o Harry, Ron e Hermione q não vão fazer falta...mas a Cho faz mt Hj eu tô tão sarcastica!
ah eu vi isso da Narcisa, não fui m com a cara dela não...
HOHOHO
Paulinha, nos presentei mais com seu sarcasmo... porque realmente o Trio de Ouro não vai fazer falta nenhuma, mas a Cho, on the other hand...
E a Narcisa... nem dá pra comentar. Vão ter de fazer milagre, mas eu vou ficar P da vida se ela continuar de cabelo preto... MORRA!
Queremos Narcisa loira too!
Editado:
Oh yeah, baby!
Abri mais uma page... *melting, If you know what I mean*
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Uns disseram que nada mudará na vida deles. É... tira a Luna, Draco e veja se sua vida muda! Tirar Horcruxrs e fazer um "Amor, i love you" quero ver se iam gostar!
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Ow, mas a Fla tem razão... ela pode ficar no lugar da Katie no lance do colar. Faz sentido, anyway... só espero que ela não se meta entre o Harry e a Gin... Porque threesome só presta com o trio!!! XD
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
hhoieheiheihoi
ai meu Deus esse filme tbm ta me dando medo...
mas sabe q eu aprendi a não mais esperar mt dos filmes de HP?? Eu aprendi isso no CdF eu tava na maior ansiedade e qnd sair do cinema estava arrasada...
Mas graças a Deus existe uma coisa chamada L-I-V-R-O-S e uma pessoa chamada J-O-A-N-N-E!