[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros personagens

*Celly estava distraída olhando para o livro sem ao menos lê-lo quando uma garota fala*

Oii, tá bem quente, não?Posso me sentar aqui com você??

"Eh tudo que eu precisava..Alguém pra conversar!!"

-Claro...Senta ai..Meu nome eh Celly Potter..Prazer!!

*Celly sorri*
Last edited by Celly Potter on 05/11/07, 22:49, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa sorriu com o comentario de Erick.Ela observava o ceu juntamente com o garoto, até escutar uma voz familiar.A garota passou os olhos pelo jardim e viu um pouco distante Celly, sua melhor amiga.

-Só um minutinho Erick...Eu já volto...

Raisa beijou Erick e foi correndo em direção a Celly, e pulando em cima da amiga com um forte abraço.

-MIGAA!!!!Quanto tempooo!!!!Por onde esteve?!Estava com saudades, e não tinha nenhuma noticia sua!!Tenho tantas novidades!!

User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa sorriu com o comentario de Erick.Ela observava o ceu juntamente com o garoto, até escutar uma voz familiar.A garota passou os olhos pelo jardim e viu um pouco distante Celly, sua melhor amiga.

-Só um minutinho Erick...Eu já volto...

Raisa beijou Erick e foi correndo em direção a Celly, e pulando em cima da amiga com um forte abraço.

-MIGAA!!!!Quanto tempooo!!!!Por onde esteve?!Estava com saudades, e não tinha nenhuma noticia sua!!Tenho tantas novidades!!

User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros personagens

*Celly estava falando com a garota,quando toma um susto quando alguém pula encima dela e fala*

-MIGAA!!!!Quanto tempooo!!!!Por onde esteve?!Estava com saudades, e não tinha nenhuma noticia sua!!Tenho tantas novidades!!

-Rahhh Que Saudades dii tii!!

*Celly abarça a a Amiga*

-Aii Rahh passei por tanta coisa ultimamente...Aff...Naum sei nem por onde começa!!mais e Você kii novidades são essas??Você parece tah muitooo Feliz!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick não pode reconhecer a voz de Celly, mas a viu quando Raisa saiu correndo em direção à ela. Não era muito fã da garota. Bem, seu passado o condenava enquanto a ela... Ele pos os braços atras da cabeça e ficou a observar o céu. As nuvens passavam lentamente pelo céu, como que com preguiça. Ele fechou os olhos. O vento fresco passava acariciava seu rosto, aunica parte do corpo descoberta.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa ainda sorria para a amiga.Havia muito tempo que não se falavam, pois Celly sumira por algum tempo.

-Minha felicidade tem haver com uma novidade... -A garota fez uma cara de suspense, os olhos brilhavam de tanta felicidade. - Bem, eu estou namorando!E as outras novidades não são tão alegres...

Ela olhara para Erick , que ainda permanecia deitado.Ela lembrava do que aconteceu no passado, mas não ligou muito.A garota levantou e ainda com um grande sorriso, falava cheia de empolgação.

-Bem acho que voce lembra dele não é mesmo? -Indicou com a cabeça para onde Erick estava.- Nós estamos sentados ali...quer ir para lá, ou nós duas conversamos na sala comunal?

User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros personagens

-Minha felicidade tem haver com uma novidade... -
- Bem, eu estou namorando!E as outras novidades não são tão alegres...


Nossa Rahh qu Boum!!Fico feliz Por Você!!

*Antes de Celly perguntar quem era..Rah fala*

-Bem acho que voce lembra dele não é mesmo?

*Rah indicou com a cabeça um garoto embaixo de uma árvore..Celly se surpreendeu em ver quem era...Era Erick.*

-É lembro sim...

- Nós estamos sentados ali...quer ir para lá, ou nós duas conversamos na sala comunal?

-Olha Rah,Não sei se ele vai gostar que eu vá sentar ali com vcs...Acho q ele não vai muito com a minha cara.Mais eu queria muito que ele começa a,pelo menos,me aguentar...

*Celly ri*

-Afinal ele agora é o namorado da minha melhor amiga neh!!
Last edited by Celly Potter on 05/11/07, 22:47, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Celly
[Olha Rah,Não sei se ele vai gostar que eu vá sentar ali com vcs...Axo q ele não vai muito com a minha cara.Mais eu queria muito que ele começa a,pelo menos,me aguentar...-Afinal ele agora é o namorado da minha melhor amiga neah!!]


Raisa riu com o comentario de Celly.Tinha tanta coisa para falar com a amiga, que nem sabia como começar.Passou pela cabeça da garota contar sobre as Hallows desaparecidas, mas logo esse pensamento se foi.Antes de falar qualquer coisa , a garota deveria falar com Ary, Gui e Erick.Raisa levantou, e ficou observando a amiga, ainda sorrindo.

-Mas por onde você esteve?E aquele problema envolvendo sua avó?Já resolveu tudo?

Raisa estava muito feliz em reencontrar sua amiga, mas queria falar com Erick ao mesmo tempo.Celly poderia ajudar na busca das Hallows , já que sabia de alguma coisa sobre os professores.Ela esperou Celly responder e ainda sorrindo falou.

-Miga, será que nós podemos conversar na sala comunal?Tenho que falar com o Erick...me espere no dormitório, tenho que te contar uma coisa muito importante!!

A garota deu um ultimo abraço em Celly e voltou para onde Erick estava, sentando no mesmo lugar de antes.Ela ficou em silencio em quanto olhava para o garoto.

-Hum...o que foi?


User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick estava tão perdido em pensamentos que nem rparou quando Raisa voltou. A voz da namorado foi o que o trouxe de volta.<<

[Raisa]-Hum...o que foi?

>>Ele abriu os olhos e olhou para ela. Não pode deixar de sorrir um pequeno sorriso<<

- humm... Nada. Só não sou lá muito fã da sua amiga.

>>Ele se levantou e encostou os labios nos do da namorado levemente. A fez sentar do seu lado e encostou a cabeça no ombro dela.<<

- Vamos ficar assim... Só um pouquinho

>>Ele podia sentir o leve perfume da garota, e aquilo era simplesmente bom. O simples fato de estar ao lado dela era perfeito. Segurou a mão dela e entrelaçõu seus dedos. Fechou os olhos novamente<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros personagens

-Mas por onde você esteve?E aquele problema envolvendo sua avó?Já resolveu tudo?

*Celly,que estava rindo,muda de expressão fica muito séria agora.Esse assunto ainda não fazia bem pra ela*

-Minha avó,Ela morreu né..eu cheguei a te conta isso??Bom ela era meu unico parente vivo,que eu conheça pelo menos,então agora eu não tenho mais ninguém...A não ser amigos...

-Miga, será que nós podemos conversar na sala comunal?Tenho que falar com o Erick...me espere no dormitório, tenho que te contar uma coisa muito importante!!

*Celly volta a sorrir...Mais desta vez sem muita vontade*

-Tá bem...Eu vo indo pra lá então...

*Celly se levanta lentamente e sai andando devagar em direção ao castelo*

"Aii se a Rah soubesse tudo que eu passei nos ultimos tempos por causa da morte da minha avó..ela não teria tocado nesse assunto...."

~Off.:Dormitório
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- humm... Nada. Só não sou lá muito fã da sua amiga.]


A garota deu um meio sorriso.Sabia que Erick não gostava de Celly, e sabia o motivo, mas não falou nada.Raisa ainda pensava na ideia de contar a Celly sobre as Hallows.Quando olhou para Erick para comentar sobe o assunto, o garoto a beijara, e logo depois encostou a cabeça no ombro

Erick
[- Vamos ficar assim... Só um pouquinho ]


Ela observou Erick fechar os olhos, com uma cara quepassava serenidade.Talvez não fosse a melhor hora para discutir sobre aquilo, já que achava que as chances de Erick concordar com ela, eram minimas.Ela levantou a cabeça e admirou o ceu em silenco, tentou não pensar em nada no momento.

-Okey...mas eu presciso falar com voce depois...

Ela falou com um tom de serenidade na voz.Não sabia porque, mas estar com Erick a deixava calma e tranquila.Ela ficou admirando o ceu por algum tempo, em silencio.

Last edited by Rah ~ on 31/10/07, 17:20, edited 2 times in total.
User avatar
Khan Nishikido
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 30/10/07, 10:20
Location: Oxford - UK
Contact:

Post by Khan Nishikido »

Khan é aluno novo e não está frequentando as aulas ainda. Depois do campo de Quadribol este é o lugar que Khan mais gosta. É calmo e passa segurança a ele.
*Khan caminha pela margem do lago.*
"Se tudo isso tivesse explicação... Porque toda essa tragédia aconteceu? Porque eu vim parar aqui? O que eu sou? O que irei me tornar?"
Um mar de perguntas toma a cabeça de Khan mas as respostas não chegam...
*Khan se senta na beira do lago, leva as mãos ao rosto e começa a chorar...*
===Khan Nishikido===
Image
Aprendiz de bruxo...

*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Narração
User avatar
Khan Nishikido
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 30/10/07, 10:20
Location: Oxford - UK
Contact:

Post by Khan Nishikido »

*Khan enxuga as lágrimas do rosto e se levanta. Olha para os lados e anda em direção ao castelo...*
===Khan Nishikido===
Image
Aprendiz de bruxo...

*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Narração
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Felipe responde sáah não mtu agradavelmente.

-Vc reparou q vc disse: não gosto MTU da sua presença. Isso quer dizer que c gosta um pouco da minha presença! hahahaha, brincadeira! sabe eu mudei, eu to mais legal ultimamente... estou super preocupado com o negócio das Hallows, Hogwarts, sempre foi a melhor, sempre foi show e agora... é estou com medo, msmo não gostando de admitir, vem a biblioteca comigo??

-Não, não! tenho q terminar os deveres, e tbm estou super preocupada com isso, pra q se quer ir na biblioteca??

Nesse exato momento qndo Felipe se levantou, algo bateu em sáah com tanta força q ela desmaiou, mas antes de tudo viu algo q parecia uma pedra brilhante vindo em sua direção.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
kety chang
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 65
Joined: 29/08/06, 17:32
Location: no salão comunal com a minha maninha celly e o harry

Post by kety chang »

*Kety chega a beira do lago e senta-se embaixo de uma árvore*

#Aiii...tah tudo acontecendu taum rápido na minha vida...Não estou tendo tempo para pensar em nada.#

*Kety dá uma olhada ao seu redor,á procura de alguém conhecido,oque já era dificíl pois não conhecia muitas pessoas.E realmente lá não tinha ninguém para ela conversar*

#Aii eu tenho que me inturmar...Fazer amigos aqui...#
Image




User avatar
Felipe Black Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 9
Joined: 20/10/07, 22:43
Location: Aqui ué? onde mais?

Post by Felipe Black Potter »

[Quando Felipe se levantou uma pedra envolvida em uma corrente vinha na direção de Sáah, mas antes q ele tivesse tempo de impedir, a pedra acertou Sáah q desmaoiu logo em seguida. Felipe um pouco pasmo com isso, socorreu logo a menina.]

SÁAH! tudo bem sáah? me responde! ai meu deus! de onde veio essa... hãn? o q eh isso exatamente? ai ta queimando! TA QUEIMANDO? [A pedra se desfez na mão de Felipe, e esse percebeu q havia uma pérola dentro, queimou o dedo mas conseguiu pegar a pérola, observou-a e guardou-a no bolso. e voltou para sáah. mas antes q começasse a falar sáah acordou dizendo roucamente:]

me leva....hospitalar... agoraa!

[Felipe botou todos os livros e pergaminhos da menina dentro da mochila dela, pegou sua mochila e a dela, e foi carregando a menina, q estava apoiada por um braço nos ombros de Felipe.]

off: corredores; depois: ala hospitalar. off:
FELIZ DIA DAS BRUXASS!!

"vc vai descobrir q só terei realmente deixado a escola qndo ngm mais aqui for leal a mim. vc tbm vai descobrir q Hogwarts sempre ajudará aqueles q a ela recorrerem" Dumbledore

Image
User avatar
Khan Nishikido
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 30/10/07, 10:20
Location: Oxford - UK
Contact:

Post by Khan Nishikido »

Khan e Celly chegam de mãos dadas ao lago.

*Khan solta a mãe de Celly e senta-se encostado no tronco de uma árvore perto da margem.*

- Errr... sabe, eu achava que iria ser chato aqui, mas to vendo que não vai ser tão ruim assim. Eu amo Quadribol e adorei os livros que li sobre uma matéria daqui chamada Defesa Contra As Artes Das Trevas. Faz poquíssimo tempo que eu descobri que sou bruxo e minha cabeça está confusa sobre tudo isso...
===Khan Nishikido===
Image
Aprendiz de bruxo...

*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Narração
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Ação*
"Pensamento"
-Fala-
Outros personagens

*Celly chega com Khan na Beira do lago,ele solta a mão dela e senta-se encostado num tronco.Celly senta-se ao lado dele*

- Errr... sabe, eu achava que iria ser chato aqui, mas to vendo que não vai ser tão ruim assim. Eu amo Quadribol e adorei os livros que li sobre uma matéria daqui chamada Defesa Contra As Artes Das Trevas. Faz poquíssimo tempo que eu descobri que sou bruxo e minha cabeça está confusa sobre tudo isso...

-Sério..você gosta de quadribol??Eu amoo!!!Boum eu sei desde que nasci que era uma bruxa...meus dois pais são...E defesa contra as artes das trevas deve ser bem legal mesmo!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

*Pertif desce até o lago e senta-se à beira, um pouco afastada das outras pessoas*
*Deixa sua mochila e seu casaco de lado e fica observando a calma do local*
User avatar
Khan Nishikido
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 30/10/07, 10:20
Location: Oxford - UK
Contact:

Post by Khan Nishikido »

- Deve ser bom saber tudo do princípio. Sei lá, você não fica surpreso com nada, não vive uma farça e também não cria a confusão que está em minha cabeça por esses dias...

*Khan se encolhe mais um pouco junto a árvore.*
===Khan Nishikido===
Image
Aprendiz de bruxo...

*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Narração
Locked

Return to “Arquivo de RPs”