[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa continuou andando pelos corredores, olhando atentamente para todos os lados.Quase levara um susto quando Ary começara a falar.

Ary
[- Gente, não estamos sozinhos! Qualquer coisa usem o protego, apesar de não servir de nada se levarmos com um Avada, nesse caso defendam-se...e tentem desviar-se...]

Realmente eles não estavam sozinhos.A garota vira sombras e vozes logo a frente.O som dos seus passos e de sua respiração parecia ecoar por todo corredor.Chegando cada vez mais proximo das pessoas , a garota se surpreende.

Ary
[- Polkis...não me surpreende, mas voce professora Meig@?]

-Professora Meiga?Polkis?O que estão fazendo aqui?

Raisa olhou para Ary de um modo de como quisesse falar "Vamos ver até aonde eles vão!".Apesar dos dois professores estarem ali, não significava realmente que eram os assassinos.Ainda sim a garota segurava firme a varinha.
"Meiga?Polkis tudo bem, até disconfiava...mas a Meiga?Será que são eles mesmo ou é mais uma poção polissuco?"
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Trevor Hallish »

A curiosidade matou o gato.

Trevor nem precisara se virar para perceber que estava sendo seguido. Que infantil... Terei que dar um jeito nele...

Pegando seu Grimmorium Mágico, que contém todas as magias dos seus ancestrais, Trevor se delicia imaginando cada magia sendo executada em seu perseguidor... mas ele decide não mostrar suas habilidades...

Yuna caminha cansada pelos corredores que nem percebe o movimento rápido de Trevor. Ele verifica o corredor, ninguém está prestando atenção neles... ele movimenta sua varinha mágica e sibila algumas palavras... no mesmo momento, o garoto pára e começa a regorgitar lesmas... Perfeito! Deu sorte dessa vez, mas não terá da próxima...

Yuna vira-se para perguntar o que está acontecendo e vê Trevor guardando seu Grimmorium. Seu pertence chama a atenção pois trata-se de um livro grosso, com duas cobras enroladas na caba e um rubi encrustado no centro... Ela nada pergunta. Eles entram na Sala Vazia e preparam-se para conversar.... Agora não temos mais com o que nos preocuparmos...

OFF: Próximo Post ~ Sala Vazia
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

# Kirchner em uma fração de segundos começa a regorjitar lesmas#

*Putz q bosta !...*

¨¨trevor desculpe , não quis lhe imcomodar !... sou sobrinho de gaby... desculpe é q estou mto ameaçado e estou mto enfrakecido.. como vc viu nem consegui ricochetear... estou sem forças... pensei q vc iria faser algo de ruin com a Yuna, pois nessa altura do campeonato não sabemos em quem confiar... nem sei se posso confiar em meu próprio pai...¨¨

# kirchner olha para trevor#

¨¨por favor tem como vc desfaser ??.. bluck !... acho... bluck.... que não vou... bluck... conseguir... bluck... chegar na ala hospitalar... bluck¨¨

#Kirchner cai no chão tendo uma convusão de lesmóze.#

[off] a cada 1 min. estou morrendo... alguém me ajude ??? :| [/off]

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
David Bergerson
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David caminhava de cabeça baixa pelo corredor; já não sabia para onde ir.. Não sabia bem para onde tinham ido Seth e Ph, e Prii ficara na confusão perto do local onde Bea havia morrido. Ficou dando voltas pelos corredores; ainda achava que poderia tentar fazer algo se encontrasse o homem..

De repente, viu um garoto estranho caminhando ao lado de uma garota, e Kirchner andando atrás deles (como se os estivesse seguindo). David parou onde estava e ficou observando a cena. O garoto estranho pegou algo nas mãos, e alguns instantes depois Kirchner começou a passar mal; estava vomitando alguma coisa, e logo caiu no chão. O garoto estranho seguiu andando como se nada tivesse acontecido, mas David percebeu que ele tinha um sorriso estranho no rosto.

- por favor tem como vc desfaser ??.. bluck !... acho... bluck.... que não vou... bluck... conseguir... bluck... chegar na ala hospitalar... bluck - disse Kirchner, sem parar de vomitar.

David correu até ele; mais uma vez estava metido numa situação bem fora do comum.. A ala não estava tão longe dali, então David imaginou que poderia levar Kirchner até lá. "Apesar de que o Renan não tá lá agora...", David pensou. Mas talvez Gaby ou algum adulto estivesse.. Tentou levantar Kirchner do chão, embora fosse um tanto menor que o garoto.. Se esforçou para não derrubar a espada que estava dentro da capa..

Com um esforço enorme, levantou Kichner e o levou vagarosamente até a ala hospitalar.

Off- 1.Não se preocupem, não estava no mesmo corredor.. :wink:
2. Na ala hospitalar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick resolveu não se meter em nenhuma das discuções. Saberia que podia explodir. Na verdade, não, não queria ajuda. Muito menos daqueles que não faziam idéia do que era aquilo e de com o que estavam se metendo. Sabiam que era um assassino? Sim. Sabiam que havia roubado as hallows?Sim, também sabiam. Mas quem sabia dos malditos detalhes? Respirou fundo, apertando a varinha na mão. Foi quando encontraram os dois professores. O que Meiga e Polkis faziam ali!? Olhou para os dois professores sem demonstrar nada no rosto. Ergueu a varinha, murmurando o feitiço para que ela se apagasse. O ambiente se tornou ligeiramente mais escuro, mas ele não se importou. Tinha a varinha apontada para os professores<<

"Muito intimidador. Um garoto alto e magrelo repetente do primeiro ano realmente deve ser muito itimidador ¬¬"

off: desculpa a demora pra postar
Last edited by Erick Slytherin on 12/11/07, 19:02, edited 1 time in total.
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# Kirchner ainda não conseguia respirar mto bem, nunca tinha pego uma azaração tão forte, no entanto david estava passando e le socorreu#

¨¨Block... socorro...block... naum respiro...block !¨¨

# David levou (com mto esforço) kirchner para ala hospitalar#

[off] Ala hospitalar[/off]

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui continuava parada no corredor com a varinha em posição. Ele sabia que todos aqueles alunos não seriam paréos para o verdadeiro ladrão das hallows, por isso era evidente a necessidade de reforços. O garoto lançou um olhar pela janela para ver alguma transformação que ocorria fora dos corredores. Certmente Fidelius e companhia logo estariam chegando.

Gui se sobressalta quando Ary atenta a todos com um aviso de alerta. Mais alguém estaria vindo por aquele corredor. Gui empunha a varinha firmentente repassando todos os feitiços mentalmente que o professor Fled lhes haviam ensinado com os livros que o próprio indicou.

Seja quem for, não medirei esforços para atacar.

Já se preparando para um eventual ataque, o caroção de Gui dispara. O professor Polkis, seu maior suspeito, e a até então "pura" Meig@ vinham conjuntamente em direção aos garotos. Os quatro garotos trocaram olhares de desconfiança e de interação. Qualquer coisa, eles estariam prontos.

-Muito me impressiona o senhor professor Polkis. Por onde andou esse tempo todo? O trabalho que me destinou foi realizado em vão?!

Polkis certamente saberia do que Gui estava falando. Desde sua última conversa com ele na sala de Raven, Gui fora encarregado de vigiar os outros professores. Ele precisava eliminar todas suas suspeitas sobre aquele bruxo; não dando muita atenção a Meig@, sua varinha continua firmemente em sua mão.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Prii olhou para tudo que estava acontecendo a sua volta com uma cara de interrogação. Pensou em pedir para alguem lhe explicar, mas como não conhecia as pessoas logo desistiu da ideia. Vendo Seth indo para os Jardins resolvel segui-lo, seria bom um lugar mais tranquilo, precisava se acalmar, estava muito nervosa do que acabara de acontecer ao encontrarem Leon.

OFF: Jardins
OFF2: Gente desculpa a demora de postar, sabe fim de semana lendo HP7, mas aonda n acabei.
OFF3: Não entendi nada que aconteceu, mas tambem não vou me meter, eu não acompanhei muito bem a saga, então sem recentimentos, paz e amor bicho =D (falo a hippie!)

Image

Trevor Hallish

Post by Trevor Hallish »

Trevor ri da tentativa frustrante do 'muleke' de falar em outra lingua. Sua tentativa beirava o desespero, e somente mostrava sua inferioridade em relação à Trevor. Falar frases prontas, sem nexo ou ligação ao que estava acontecendo era exatamente o que Trevor esperava dele.

Empunhando sua varinha, Trevor caminha para um canto do corredor, seguido estranhamente por um gato que parecia levitar. Trevor ri mais uma vez. Humpft... um animal digno do mestre que tem...

-O que você quer comigo? Como ousa me importunar mais uma vez? Será que não ficou clara a 'amizade' que eu quero ter com você. None. Nenhuma. Nada. O que é preciso fazer para você entender isso?

Ao pronunciar essas palavras Trevor olha diretamente para o 'muleke'. Ele não espera respostas... olha para os lados e apesar do movimento que existe em um canto do corredor NINGUÉM notara a presença deles.

-ESTUPORATE!

Trevor aponta sua varinha para o gato que voa pela janela sem ao menos conseguir soltar sons. Breve e silencioso. Como sempre. Ele entra novamente para a Sala Vazia enquanto o garoto corre atrás do 'gato voador'.

A risada de Trevor é sutil, mas faz com que Yuna perceba. Ela sorri levente. Será que ela percebeu?

Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# Kirchner não tinha nenhuma vontade de agradar ninguém, ou mto menos chamar atenção de um "ESQUISITO"#

¨¨Acho q vc não iria fazer isso se soubesse o q tenho aki ! :twisted: ¨¨

# kirchner ve seu gato estuporado#

¨¨Haum !... acha q isso o detem ??? .. meu gato não é igual a todos os outros... vc NUNCA vai conseguir matar meu gato... muito menos eu... sabe quem sou ??? sabe o que sou ???... antes de VC, seu "ESQUISITO Q NAUM TEM AMIGOS", eu faço profecias, tinha uma aqui prontinha sua pra vc.. mais não vou t dar... tinha algo mto importante sobre vc e Yuna... se vc acha q faço questão de sua amizade está mto enganado meu querido... acho q vc ainda não sacou a jogada... aqui "SOBREVIVE OS MAIS ESPERTOS" não os "MAIS FRIOS, CHEIO DE ÓDIO, RANCOR OU EMOÇÕES CABAIS", faça bom proveito de sua vidinha medilcre, incrédula e homogenia... :o ¨¨

# kirchner pega Auro q agora estava no chão do corredor#

¨¨Cuidado com as palavras "ESQUISITO"¨¨

[off1] Trevor vc está movendo mto meus pers. não acha ??? :| [/off]

[off2] daki a pouco vc vai querer soltar um AVADA KEDRAVRA sem ter feito nem se quer o primeiro ano ?!?!?! :) [/off]

[off3] Corvinal , arrumando algo útil para fazer...[/off]

Image

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

Ação
Fala
**Pensamento**
Outro personagem
Off

• Meig@ saiu com Polkis não tinham motivo pra ficar brigando naquele momento a final a escola estava correndo perigo , e o corredor estava cheio de estudantes. Ela já não sabia se isso era bom por eles estarem ajudando ou se ruim por estarem expostos ao desconhecido, a caminhada dos dois foi interrompida pelos alunos. Uma das garota que parecia liderar tal grupo a professora conhecia bem..

**Srta Ary, boa aluna, pelo visto deu um jeito em Raven lhe perseguindo ... gosto dessa garota muito esperta....**O pensamento foi quabrado por perguntas:

- Polkis...não me surpreende, mas voce professora Meig@? - disse a aluna com uma expressão confusa.

-Professora Meiga?Polkis?O que estão fazendo aqui?- disse Raissa

Se ela achava um a pergunta desnecessária vinda de uma aluna imagina a que veio a seguir pela outra garota, desde quando professores tinha que dar satisfação a alunos, mesmo que fosse alunos corajosos, e conhecendo o grupo como ja conhecia que vivia se metendo em encreca. Respirou fundo afinal eles pareciam estar querendo ajudar.

Eu o que Srta Ary?E..Srta raissa estimo muito a educação e admiração que tem por mim, mas nem por isso tenho que dar satisfação aos alunos do que faço ou estou fazendo pelo castelo, ainda mais o castelo estando em ameaça, mas isso é claro que vocês ja sabem ...A pergunta correta seria o que vocês duas e mais todos esses alunos fazem por aqui... -arqueou a sobrancelha mas continuava com sua expressão tranqüila. - E Sr Erick eu ligeiramente aconselho o Sr abaixar sua varinha, e desamarrar essa cara de quem comeu e não gostou de vez em quando principalmente comigo, ate onde sei não te fiz nada...e literalmente não tenho nada haver com seus problemas pessoais e com sua cara de mau humor... seria de bom proveito aprender como não misturar as coisas e seu grande humor.

Com com a varinha em mãos, e claro não saiu enfiando a varinha na cara de cada um por ter certeza que nenhum deles era o ladrão disfarçado de aluno então se manteve sendo cordial e com um leve sorriso no rosto.

Estava atenta a todos os movimentos e sentimentos apesar de conversar normalmente com os alunos. Caminhou com os olhos mais um vez por entre os alunos.

Vocês tem mais alguma pergunta inquiridora? -disse sorrindo, era bem um sorriso preocupado afinal tinha ouvido um grito a um tempo atrás, e não tinha conseguido chegar no local devido as paradas. Por que se não tem vocês podem ir andando ....
Image
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary ouviu o que Meig@ disse e achou-a estranha, a Meig@ normal não diria o que disse a Erick...

Mas tenho a certeza que é Meig@!

A jovem desenvolveu um plano rápido em sua mente...faria de conta que pensava que Meig@ e Polkis estavam disfarçados com a poção polissuco e veria se a professora de poções e o professor de DCAT se descaiam

- A Senhora está estranha e tanto pelo que sei, pode perfeitamente estar sobre a poção polissuco...aliás isto serve não só para si, mas também para Polkis...se for realmente a minha professora...me diga qual foi a 1ª poção que aprendi no 1º ano? E se o senhor for o meu professor diga como recuperei a sua varinha na floresta proibida?
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

Ação
Fala
**Pensamento**
Outro personagem
Off

• Meig@ ouviu atenta a aluna, é claro que ela espera como era não a iria deixar sai dali tão rápido mesmo ela estando com pressa, para chegar no andar debaixo ainda tinha que saber se tinha ocorrido algo de onde saíra o grito, respirou fundo e Respondeu tranqüilamente.

Srta Ary... não estou estranha... e lembre-se não estou na sala de aula e o clima não de paz e tranqüilidade .. não queria que eu estivesse normal... porque as coisas não estão normais caso voce mesmo tenha notado, por acaso deixei de ser cordial? Ou voce gostaria que eu chegasse colocando a varinha em sua cara como seu colega fez... ouvir um pouco de verdade não doí ninguém...e ser legal Srta Ary... não significar ser tonta... vc ja conversou comigo bastante comigo certa vez pra saber isso não é mesmo .... em minha sala sobre uma certa professora?

Olhou fundo nos olhos da garota, mas não citou nomes afinal Polkis estava ali e ela não queria ele se mentendo em sua vida pessoal então ainda sorrindo para a garota continuou -
    Andou fazendo trabalho extra curricular ou fabricando poções perigosas pela escola Srta?

Ela caminhou um pouco, o corredor estava um tanto escuro.

Veja bem ... me de um bom motivo pra não desconfiar de um de voces? afinal que disfarce seria melhor que um aluno? se passaria desapercebido com certeza, ja um professor duplicado com esse movimento todo seria bem perigoso...quando tiverem aula de polissuco vão aprender que ela deixa sempre algo pra trás, se eu ou Polkis, não fôssemos nós mesmo iriam notar... fisicamente ... afinal vcs ja tiveram aulas tanto comigo quanto com ele e nos conhecem muito bem, uma copia nunca sai perfeita, mesmo com magia....
Image
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem

• Winfy não podia deixar de sentir uma pontada de orgulho com aqueles alunos intrometidos. A varinha na sua mão poderia destruí-los em segundos se quisesse, enquanto a varinha na mão deles poderia simplesmente desarmá-lo ou deixá-lo nocauteado.

Ignorava os comentários sobre a desconfiança que tinha sobre o professor, claro que ele já sabia de todos. Mas pouco lhe importava o que pensavam ou deixavam de pensar, mas a varinha de Erick estimulou sua garganta.

- Deveria ter te ensinado que varinha não lhe deixa mais poderoso, sr. Eu e Meig@ podemos fazê-los romper o tênue fio da vida de tal forma que nem sua varinha sobrará. Não considere isso uma ameaça, encare como aula particular.

Mas de todas as indagações feitas sobre os dois, a que mais surpreendeu foi a de Ary. Parece que os beijos do elfo não tiraram sua inteligência, como era de se esperar depois que Grunha, a encrenqueira teve um caso com seu Elfo Doméstico.

Desconfiou com a enrolação de Meig@, mas notou que ela soltara alguma informação que só a verdadeira professora saberia e foi o suficiente para Polkis dizimar sua falta de confiança.

- Estou, de fato, surpreso que uma pessoa como você tenha tomado uma atitude tão sensata. Daria pontos para a Sonserina se não fosse pela situação atual. Temo que não me lembra de sua atitude tola naquela aula, mas provavelmente saberei enumerar vários acontecimentos... Começando pelo beijo que recebestes. Nunca vi um beijo tão... Absurdo em minha vida. Se não se dá por satisfeita, te dei 5 pontos pelo sofrimento que deve ter sido beijar Galão. Vocês deviam estar nos dormitórios, não?

Esperava que fosse o suficiente para que os deixassem em paz, uma vez que foi até a parede ao lado deles, bateu a varinha três vezes em uma pedra, murmurando em uma voz quase inaudível a senha que abre a passagem secreta. Certificou-se que ninguém ouviu a senha e entrou puxando a professora Meig@ junto. A última coisa que queria era alunos importunando os dois, tinham muito o que fazer.

Tinham fins diferentes, mas os objetivos eram os mesmos: Agarrar seja lá quem estivesse na posse das Hallows.

Off: Algum lugar.
Image
Erick Slytherin
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>O garoto não se deu ao trabalho de baixar a varinha nem ao menos uma vez, apesar dos comentários dos professores. Seu rosto continuou impassivel mesmo com o que a Meig@ disse. Cara de quem comeu e não gostou e misturar as coisas com seu humar? Por favor! Bem, dar um ataque ali não faria diferença. Graças a Merlin, Ary agil rápido, perguntando aos professores coisas que somente eles saberiam. A última coisa que queria no momento era perder o controle. Continuava a olhar os professores e por pouco não se meteu no meio do caminho quando ambos desapareceram por uma passagem secreta. Ele havia dado apenas um passo quando a passagem se fechou.<<

"Por Merlin! Eu realmente acho que eu detesto os professores ¬¬"

- E voltamos ao zero. Pelo visto, é aqui que deveriamos estar, mas, estamos apenas aqui, parados e não vai demorar muito até tudo aqui estar cheio. Bem, assim que o Fled arrumar aquilo lá vai tentar nos por em segurança ou alguma dessas outras idéias griffas que ele costuma ter ... - ele olhou para Raisa nesse último comentario, para se certificar que ~ela entendera que não era uma critica a ela - Temos que fazer algo! Não podemos deixar o ladrão escapar assim!

>>Sua voz era baixa e fria e não era possivel além da "roda" que os cinco formavam. Iluminou a varinha novamente e esquadrinhou o corredor com o olhar. Nada...<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/

Post by Fidelis Patronum »

Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens

Off ~

Off ~ Para início de conversa, eu, Os Marotos e as Ladies postarão num corredor ABAIXO do que vocês The Bad Ones estão.

Fidelis acabara de descer da vassoura nas portas do Castelo de Hogwarts. O vento latejante havia deixado ele com um pouco de frio e então ele adentrou rapidamente no castelo. Subiu pelas escadas e parou num andar que conseqüentemente daria acesso à Grifinória, preferiu começar por ali, a investigar a tão espantosa morte da aluna Bea.

Ele caminhou pelo corredor que estava com os archotes acesos, pegou a varinha do bolso e segurou seu ébano com muita rispidez, estaria preparado para qualquer ataque. Sua vassoura foi enfeitiçada e ele a mandou para seu dormitório.

Olhou para trás e viu seus amigos vindo juntamente com ele. Nessa hora ele viu que precisava do apoio de todos eles, pois não seria nada fácil descobrir tudo sozinho.

Então disse para eles:

- Vamos ficar em grupo e em posição de Armada, segurem firmes suas varinhas e utilizem todo o conhecimento que tiverem, eu sinceramente, desejo boa sorte a nós todos. Antes de se defenderem, desviem de qualquer feitiço e somente depois ataquem, não acho que seria legal ficarmos todos feridos. E lembrem-se: "A maior escuridão pode se tornar uma grande luminosidade, SE soubermos acender a luz!"

Ele então caminhou pelos corredores analizando cada detalhe do castelo e cada rajada de vento que suas orelhas sentiam.

Off ~ Só uma coisinha: "Temos o espírito grifinório... ainda bem! :D "
Image

PENSE NISSO! (R)
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary ouviu Meig@ e qualquer rasto de dúvida que pudesse ter sobre as internções da professora foram apagados.

Srta Ary... não estou estranha... e lembre-se não estou na sala de aula e o clima não de paz e tranqüilidade .. não queria que eu estivesse normal... porque as coisas não estão normais caso voce mesmo tenha notado, por acaso deixei de ser cordial? Ou voce gostaria que eu chegasse colocando a varinha em sua cara como seu colega fez... ouvir um pouco de verdade não doí ninguém...e ser legal Srta Ary... não significar ser tonta... vc ja conversou comigo bastante comigo certa vez pra saber isso não é mesmo .... em minha sala sobre uma certa professora?

Não é tonta não...mas eu tambem resguardo mal meus pensamentos...

Continuou a ouvir a professora a falar, Ary sabia perfeitamente que eram eles, afinal já lhes conhecia os tiques e ia dizer precisamente isso a Meig@, só que Polkis, o macaco, começou a falar

- Estou, de fato, surpreso que uma pessoa como você tenha tomado uma atitude tão sensata. Daria pontos para a Sonserina se não fosse pela situação atual. Temo que não me lembra de sua atitude tola naquela aula, mas provavelmente saberei enumerar vários acontecimentos... Começando pelo beijo que recebestes. Nunca vi um beijo tão... Absurdo em minha vida. Se não se dá por satisfeita, te dei 5 pontos pelo sofrimento que deve ter sido beijar Galão. Vocês deviam estar nos dormitórios, não?

Ficou surpreso de uma pessoa como eu ter uma atitude tão sensata? Mas ele me toma por burra? Ai que ódio...

Ary só não gritou com Polkis, pois ele e Meig@ entraram por uma passagem secreta, deixando pelo menos ela e Erick no minimo aborrecidos com a situação. Ouviu o amigo a falar

- E voltamos ao zero. Pelo visto, é aqui que deveriamos estar, mas, estamos apenas aqui, parados e não vai demorar muito até tudo aqui estar cheio. Bem, assim que o Fled arrumar aquilo lá vai tentar nos por em segurança ou alguma dessas outras idéias griffas que ele costuma ter ... - ele olhou para Raisa nesse último comentario, para se certificar que ~ela entendera que não era uma critica a ela - Temos que fazer algo! Não podemos deixar o ladrão escapar assim!

Ary respondeu num tom determinado

- Eu não saiu daqui! E isto não vai encher nada, que a maioria dos alunos são uma cambada de medrosos!

Off- Grunha? :cry: Polkis é mau para mim, depois sde Aryranha é Grunha? Ele me odeia
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Pri WP

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Pensamento
Off:

Enquanto voavam Pri olhava para todos os movimentos no chão, estava preocupada com o que poderia acontecer... Estava mais calma que sua irmã Talita ficara com Fled achava mais seguro.

Pousaram proximos a entrada do Castelo, enviaram as vassouras para os dormitorios e entraram sorrateiramente, subiram as escadas em direção ao corredor onde Bea tinha sido assasinada, Fidelis então parou no corredor que dava acesso à Grifinoria...

- Vamos ficar em grupo e em posição de Armada, segurem firmes suas varinhas e utilizem todo o conhecimento que tiverem, eu sinceramente, desejo boa sorte a nós todos. Antes de se defenderem, desviem de qualquer feitiço e somente depois ataquem, não acho que seria legal ficarmos todos feridos. E lembrem-se: "A maior escuridão pode se tornar uma grande luminosidade, SE soubermos acender a luz!"
O pedido de Fidelis para todos ficarem atentos com as varinhas a postos tinha sido desnecessário, todos estão olhando muito alertas. Voltaram a caminhar, Pri então susurou para todos.

A Bea é da Corvinal, vamos começar a procurar pistas apartir da torre oeste é que de onde ela vinha, ai podemos passar para o corredor onde tudo aconteceu.

Off: UHUH Griffa...corajosos e audaciosos... aguardando o post de vcs...
Off² Ah e só para saber em que ano o personagens de vcs estão?
FORA DO AR!!!!
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

Raisa escutou cada comentario com muita atenção.Parecia que não havia nada de "errado" com nenhum dos dois professores.Terminando de falar, Polkis foi andando acompanhado por Meiga, deixando o grupo de alunos sozinhos.O silencio só foi quebrado quando Erick , começara a falar.

Erick
[- E voltamos ao zero. Pelo visto, é aqui que deveriamos estar, mas, estamos apenas aqui, parados e não vai demorar muito até tudo aqui estar cheio. Bem, assim que o Fled arrumar aquilo lá vai tentar nos por em segurança ou alguma dessas outras idéias griffas que ele costuma ter ... Temos que fazer algo! Não podemos deixar o ladrão escapar assim!]

A garota meio que desanimou.Encostou na parede e encarou o teto , que era quase invisivel por causa da escuridão.As ultimas palavras de Erick , fez com que a garota acordasse.

-È temos que fazer algo...mas o que? Nem ao menos sabemos quem é o ladrão!!Pode ser qualquer um...estudante, professor...

Ela desencostou da parede e cruzou os braços.Estava sem idéias.Encarou os outros como se tivesse perguntando, "por onde começamos?".Mas logo desistiu de continuar com aquele silencio, ela sorriu e novamente conjurou o feitiços Lummos

-Vamos então continuar andando...ou voces acham melhor continuar seguindo Meiga e Polkis?
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by ~Riki The Kid~ »

Era de noite. Riki ia para o dormitório, embora não estivesse com sono. Pelo seu caminho nos corredores algo atinge os seus olhos, vindo de uma varinha, alguem estava fazendo Lumus. Um pouco depois, reparou que era o seu Gangue e mais um cara, q ele tinha ouvido no outro nome... Era Biel. Riki reparou que eles não estavam alegres; algo se tinha passado.

Ahhnnn... Erick...? Algo se passa?

Riki se aproxima deles, esperando por uma resposta que satisfaça a sua pergunta.

O que se terá passado desta vez...?
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Locked