FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
Eu acho q é o Fabian Prewett... No capitulo em q o Harry ganha o relogio da Molly, ela diz q o relogio era de Fabiano Prewett e no epílogo, diz q o Harry está olhando o relogio q fora de Fábio Prewett
Gerardo! Se Grindelwald fosse francês e se chama-se Gerard, tudo bem,né? Por que nao colocou logo Geraldo?
É verdade q a Molly Weasley virou Mônica?
Gostei de Observatório Potter,mas no mesmo capitulo fala Romulus e Rômulo.
Edwiges está igual ao nome original, assim como Arthur.
Vá entender essa mulher!
Será q existe um site com os nomes em portugues e em ingles? Um quadro relacionando-os?Estou confuso.
Amandita vc quer escrever cartas? Se vc escrever 1 para mim, vou chorar antes de lê-la! Eu nunca recebi uma carta! E sinceramente, que coisa mais antiga de se fazer, será q ainda existe envelopes e selos? Boa ideia a sua.
Gerardo! Se Grindelwald fosse francês e se chama-se Gerard, tudo bem,né? Por que nao colocou logo Geraldo?
Vá entender essa mulher!
Será q existe um site com os nomes em portugues e em ingles? Um quadro relacionando-os?Estou confuso.
Amandita vc quer escrever cartas? Se vc escrever 1 para mim, vou chorar antes de lê-la! Eu nunca recebi uma carta! E sinceramente, que coisa mais antiga de se fazer, será q ainda existe envelopes e selos? Boa ideia a sua.

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Artur Pendragon escreveu:Eu acho q é o Fabian Prewett... No capitulo em q o Harry ganha o relogio da Molly, ela diz q o relogio era de Fabiano Prewett e no epílogo, diz q o Harry está olhando o relogio q fora de Fábio Prewett
Vá entender essa mulher!
Geraldo?? O_o
Piorou, sinceramente... pra mim Gellert é lindo, poderoso e imponente... just like him!! ù.u
Eu fiquei sabendo dessa da Molly, mas acho que é mentira... ela nunca fez isso e eu li um pedaço ontem e a Molly continua sendo Molly...
Não, ela continua usando Edwiges (¬¬')... prefiro Hedwig!!! Bem mais bonito! u.u
E eu acho que vou vomitar antes de terminar esse livro!!!
MORRA!
Esqueci de dizer...
Sim, Artur, ainda existe muito envelope e muito selo... *abraça as cartas de verdade*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Bom, eu tb prefiro Gellert ever, mas Geraldo é melhor q Gerardo.
Sobre a Hedwig, a culpa desse não é dela. É da Santa. Tem uma Santa Edwiges, tinha uma capela perto de casa, quando eu era criança. Então esse não foi a Lia Uáiler.
Ah, e podemos fazer uma corrente de correspondência, pq eu tb aaaaamo cartas "ao vivo" (mas não vou fazer projeto hahahahaah).
Artur, meu filho, se vc quer receber cartas, divulgue o seu endereço!!!
Sobre a Hedwig, a culpa desse não é dela. É da Santa. Tem uma Santa Edwiges, tinha uma capela perto de casa, quando eu era criança. Então esse não foi a Lia Uáiler.
Ah, e podemos fazer uma corrente de correspondência, pq eu tb aaaaamo cartas "ao vivo" (mas não vou fazer projeto hahahahaah).
Artur, meu filho, se vc quer receber cartas, divulgue o seu endereço!!!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Oi família...
Hj o dia tá super estranho. Tá chovendo e muito frio e eu to com uma tontura q ñ consigo explicar...
Eu simplesmente ADORO escrever cartas. Acho que a pessoa passa a ficar mais "real" na vida da gente!
Pra quem quiser uma cartinha, por favor, mande o end por MP ou pro meu orkut por depoimento, e-mail qualquer coisa do tipo!
Twin, vc vai continuar me torturando??? To aqui esperando a fic...rs... Vc gostou ou quer me matar????
E eu vou agora lá no tópico de coments do projeto Drabbles e comentar as minhas favoritas até o momento (tenho duas)!
E depois tenho q ir lá na Pizzaria sly ver se omeu pedido de emprego foi aceito... hauhauhuahua
Editado: twin, a Pichi não permitiu q a gente poste o chall lá pq segundo ela já teve esse challenge uma vez e agora o direito de postá-lo é de outra menina
Mas, f**a-se! Postamos só aqui mesmo...rs... Vai ser bom, lindo, surreal e lírico do mesmo jeito!
Hj o dia tá super estranho. Tá chovendo e muito frio e eu to com uma tontura q ñ consigo explicar...
Eu simplesmente ADORO escrever cartas. Acho que a pessoa passa a ficar mais "real" na vida da gente!
Pra quem quiser uma cartinha, por favor, mande o end por MP ou pro meu orkut por depoimento, e-mail qualquer coisa do tipo!
Twin, vc vai continuar me torturando??? To aqui esperando a fic...rs... Vc gostou ou quer me matar????
E eu vou agora lá no tópico de coments do projeto Drabbles e comentar as minhas favoritas até o momento (tenho duas)!
E depois tenho q ir lá na Pizzaria sly ver se omeu pedido de emprego foi aceito... hauhauhuahua
Editado: twin, a Pichi não permitiu q a gente poste o chall lá pq segundo ela já teve esse challenge uma vez e agora o direito de postá-lo é de outra menina
Mas, f**a-se! Postamos só aqui mesmo...rs... Vai ser bom, lindo, surreal e lírico do mesmo jeito!
Editado pela última vez por 1 em Amandita Winchester², em um total de 13 vezes.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly

Twin, xuxu do meu cuore... vou te mandar a ficlet daqui a 10 minutos. Eu ia te mandar de manhã, mas tive que ir em outro prédio e não deu. E não vou te dizer o que achei, mas vc vai ver... pode esperar!!! u.u'
E eu tô com sono...
E eu tô com sono...
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*pausa rápida nos serviços domésticos*
Amandita, você está afogada aí? Menina, tomei mó susto agora quando vi a situação de Minas Gerais. Mostraram Belo Horizonte e parecia coisa de filme, vários carros enfileirados um em cima do outro, um horror!
Eu ainda não comecei a ler o livro em português porque estou relendo os quatro livros das "Brumas de Avalon" *agarra Morgana e companhia e foge logo, antes que a Morg veja*
Voltando ao trabalho de elfo, gente!
Amandita, você está afogada aí? Menina, tomei mó susto agora quando vi a situação de Minas Gerais. Mostraram Belo Horizonte e parecia coisa de filme, vários carros enfileirados um em cima do outro, um horror!
Eu ainda não comecei a ler o livro em português porque estou relendo os quatro livros das "Brumas de Avalon" *agarra Morgana e companhia e foge logo, antes que a Morg veja*
Voltando ao trabalho de elfo, gente!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

A Mia soluçou...rs...
E não, eu não to afogada... Aqui vai demorar muito pra dar enchente de novo. Não gosto nem de lembrar da última que deu. Foi em 2000 e dois bairros ficaram absolutamente ilhados. A rodoviária daqui ficou debaixo de d'água, assim como o quartel do exército e mais uma boa parte da cidade.
Mas o dia que chegar água na minha casa, o mundo acabou. Podem ter certeza! Pq eu moro num dos pontos mais altos da cidade...rs...
Agora eu vou continuar a ler as estórias do challenge de ficção científica dos meus alunos... qualquer coisa é só gritar que eu to no messene!
E não, eu não to afogada... Aqui vai demorar muito pra dar enchente de novo. Não gosto nem de lembrar da última que deu. Foi em 2000 e dois bairros ficaram absolutamente ilhados. A rodoviária daqui ficou debaixo de d'água, assim como o quartel do exército e mais uma boa parte da cidade.
Mas o dia que chegar água na minha casa, o mundo acabou. Podem ter certeza! Pq eu moro num dos pontos mais altos da cidade...rs...
Agora eu vou continuar a ler as estórias do challenge de ficção científica dos meus alunos... qualquer coisa é só gritar que eu to no messene!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

AH! Eu quero cartinhas! Eu amo cartas... é tão antigo, tão lindo, tão cheio de glamour! (Alimenta as fadinhas sabiam?*momento maluquice*)
Fiquei lufissima com o comentário da Mamis no tópico dos Drabbles! *agarra a perna da mamis*
E que Chall misterioso é esse ehn?
Fiquei lufissima com o comentário da Mamis no tópico dos Drabbles! *agarra a perna da mamis*
E que Chall misterioso é esse ehn?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
-
Betynha Sly

Twin, vou postar antes de ir pra casa... acho que lá pelas 16h.
Vou ver sua MP e já eu te respondo...
Mia, olha o basilisco!!! *tentativa patética de acabar com o soluço*
Vou ver sua MP e já eu te respondo...
Mia, olha o basilisco!!! *tentativa patética de acabar com o soluço*
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 13 vezes.
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Huahuahuauhauhauhuah, essa twin é uma coisa viu? Olha ela tentando assustar a Mia com um basilisco...rs...
Filhuxa linda, eu só disse a verdade lá... e vc nem precisa ficar curiosa muito tempo. Sua tia vai postar o chall loguinho... daí vc vai poder ver o que nós duas aprontamos \o/\o/\o/
Filhuxa linda, eu só disse a verdade lá... e vc nem precisa ficar curiosa muito tempo. Sua tia vai postar o chall loguinho... daí vc vai poder ver o que nós duas aprontamos \o/\o/\o/
-
Betynha Sly

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Ai meu deus!!!!!!!!!!!!!!!
Postei a ficlet....
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24156
Acho que ficou fofa... Quem tiover um tempinho, passa lá pra chorar um pouco. Eu juro que é rapidinho!
Postei a ficlet....
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24156
Acho que ficou fofa... Quem tiover um tempinho, passa lá pra chorar um pouco. Eu juro que é rapidinho!
-
Betynha Sly

Cara, ela ainda faz piada... hihihi... mas é sério viu gente, não se esqueçam do lenço! O___OTwin escreveu:Quem tiover um tempinho, passa lá pra chorar um pouco. Eu juro que é rapidinho!
Twin, qualquer dia desses eu te mando a minha tá?? *__*
One True Pairing!

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Ai, se é pra chorar, eu vou deixar pra outra hora... Pq eu realmente não tô muito pra isso...
E eu terminei a do chall Situações Constrangedoras!!! HAHAHAHA, saco de papel marrom na cabeça da Fleeeeeur!!! Assim q a Amandita terminar de betar, vou postar lá na Casa de Praia.
E eu terminei a do chall Situações Constrangedoras!!! HAHAHAHA, saco de papel marrom na cabeça da Fleeeeeur!!! Assim q a Amandita terminar de betar, vou postar lá na Casa de Praia.
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Betynha, olha o basilisco? Vc acha mesmo que eu ia assustar com um depois de ter um na nossa Mansão? Afinal, eu sempre dou de cara com o basilisco da Dri, pode ser quando acabo de acordar ou depois de uma refeição.
Basilisco são seres amigáveis, é só lembrar de fechar os olhos e verificar se eles não são dominados por um Tom Riddle. rsrsrsrsrs
Morg, é verdade... não sei como posso roubar a Morgana da Morg, mas eu dou um jeito! rsrsrsrs
Gente, tenho uma proposta para quem tiver tempo e estiver afim de ajudar o Potterish. Sei que o pessoal daqui é bastante ocupado, mas sei também que, sem falsas modéstias, somos o povo que escreve melhor. Então, o Madame Pince está precisando de editores. Eu pretendo voltar pra lá assim que acabar o TCC, pois enquanto estive com ele era impossível tocar o MP e as Colunas. Então, eu queria saber se tem mais alguém interessado em trabalhar na atualização dos tópicos referentes à DH. E também, lógico, corrigir alguns tópicos antigos com problemas de português. Se vocês quiserem e puderem, o MP e o Potterish agradecem. Falem comigo, ok?
Basilisco são seres amigáveis, é só lembrar de fechar os olhos e verificar se eles não são dominados por um Tom Riddle. rsrsrsrsrs
Morg, é verdade... não sei como posso roubar a Morgana da Morg, mas eu dou um jeito! rsrsrsrs
Gente, tenho uma proposta para quem tiver tempo e estiver afim de ajudar o Potterish. Sei que o pessoal daqui é bastante ocupado, mas sei também que, sem falsas modéstias, somos o povo que escreve melhor. Então, o Madame Pince está precisando de editores. Eu pretendo voltar pra lá assim que acabar o TCC, pois enquanto estive com ele era impossível tocar o MP e as Colunas. Então, eu queria saber se tem mais alguém interessado em trabalhar na atualização dos tópicos referentes à DH. E também, lógico, corrigir alguns tópicos antigos com problemas de português. Se vocês quiserem e puderem, o MP e o Potterish agradecem. Falem comigo, ok?