Oi pessoas!!
Nossa, já acordei estressada! Será que os meus vizinhos sabem que hj é feriado e que, geralmente, as pessoas querem dormir até um pouco mais tarde e não acordar com barulho de furadeira e batidas na parede?! Td bem que eles estão reformando a casa inteira, mas hj é FERIADO, e o ÚNICO dia que tenho pra dormir até mais tarde!

*termina de desabafar e olha assustada para os lados, percebendo os olhares da família*
Er...sorry! Mas é que eu realmente detesto barulho de construção, ainda mais quando estou tentando dormir!!
Enfim...
Eu estou lendo o livro em português agora...e estou quase tendo um ataque de nervos com os erros e absurdos da Wyler! Céus, essa mulher tem algum problema grave, não é possível! Uma hora ela traduz os nomes, ai na página seguinte ela deixa os nomes originais...não tem como entender!!
Graças a Merlin eu comprei e li em inglês!
Deixa eu ir agora....mais tarde se der eu volto! \o\
Bjs pessoas lindas!
[EDITADO] Será que já pode comentar sobre o livro em outros tópicos, que náo sejam o específico sobre DH?! E já pode colocar spoilers na sign?! *a que está doidinha para usar as coisas fofas que viu pelo livejournal*