Uma pergunta sem resposta após livro 7 ! [spoiler]

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Visitante

Mensagem por Visitante »

:palmas boas questões maysa, como fica o gêmeo sem o gêmeo, e o filho da tonks e lupin, quem criou?? Tudo bem que ele aparecia 4 vezes pro jantar, mas cresceu e foi criado pela avó?? E a menina com quem ele tava se "atracando? filha de quem? Gui? Fred? Pearcy? Carlinhos?? Faltou o desfeixo dos outros.. mas enfim.. a novelinha das 6h até que deu certo e ficou tãaaooo bonitinhooo.. hehehe #-o
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Localização: Aqui
CONTACT:

Fui eu

Mensagem por Ph Granger »

Anonymous escreveu::palmas boas questões maysa, como fica o gêmeo sem o gêmeo, e o filho da tonks e lupin, quem criou?? Tudo bem que ele aparecia 4 vezes pro jantar, mas cresceu e foi criado pela avó?? E a menina com quem ele tava se "atracando? filha de quem? Gui? Fred? Pearcy? Carlinhos?? Faltou o desfeixo dos outros.. mas enfim.. a novelinha das 6h até que deu certo e ficou tãaaooo bonitinhooo.. hehehe #-o
Fui eu quem escreveu isso.. não tava logada.. hehehe

Aproveitando.. O lance dos olhos verder de Harry e o fato de Snape retrucar por ter sido chamado de covarde por Harry, concordo plenamente com o que foi dito :roll:
Avatar do usuário
hermionejamespotter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 5
Registrado em: 01/10/07, 12:45

Mensagem por hermionejamespotter »

Eh eh a tia Jo pisou na bola. Acho que ela ja estava meio cansada e deixou um monte de coisas sem resposta. Mas naquela sala soh ela sabe o que tinha e nos ficamos com a eterna duvida.
Avatar do usuário
Rosye
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 88
Registrado em: 27/06/07, 16:17
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagem por Rosye »

Dumbledore disse no 5 que era uma força alem do normal uma força espetacular...
devem ser os sentimentos
Avatar do usuário
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 422
Registrado em: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Localização: Seguindo os passos de Lord Asriel
CONTACT:

Mensagem por Ana Belacqua »

Lhu escreveu:As minhas dúvidas são:

-O que a Petúnia ia falar para o Harry antes de ir embora? Será que ela ia pedir descupas, falar algo assim?

-O que vai ser do George sem o Fred?! E da Andromeda sem o Ted e a Tonks e o Remus?!

-Como foram as homenagens, os enterros, etc...

-O Albus Severus foi mesmo pra Sonserina?? xD
A Tia Petúnia ia dizer: "I know what you're up against and I hope it turns out okay."

A Andromeda ficou cuidando do neto e o Harry ia visitá-lo

Pra mim ficou OBVIO q ele foi p/ Grifinória.
Imagem
Imagem
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Mensagem por Biaa Le Flay »

Deve ser o Amor!
Talita escreveu:Olha eu achei que faltou bastante coisa, o véu, os dursley, os olhos...e outras coisas a mais que eu num lembro agora. Mas tbm toh querendo saber com quem que o Draco casou! hehe.

Mas sobre o veu, e a sala... a sala o Dunbledore falou no livro 5 se eu não me engano, quando o HArry fasla que não conseguiu abrir a porta, ele falou que lah estava um...o Amor ( eu num lembro exatamente o que ele falou mais acho que é isso, me corrigam se eu estiver errada)
O veu... faltou explicação sim! *chora* eu tinha tantas esperanças, mas não a JK fez isso com a gente! Mas eu espero que ela escreva a enciclopéida assim nossas duvidas serão sanadas, espero.
Concordo plenamete! E ainda te a questão d quem assumui a direção da escola depois d ter passado 19 anos. A profissão d Harry, Rony e Hermione, Draco e luna?
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Avatar do usuário
Elisabete
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 74
Registrado em: 14/07/05, 20:37
Localização: A fazer asneiras com o Fred e o George

Mensagem por Elisabete »

o dumbledore disse o k era no 5o livro
Imagem

O melhor livro de sempre!A melhor história alguma vez criada!
Avatar do usuário
Lillith
Colunista Potterish
Colunista Potterish
Mensagens: 152
Registrado em: 29/12/05, 18:07
Localização: Salão comunal da Sonserina ensinando o Draco a duelar...

Mensagem por Lillith »

Força do amor =P
Ajude a Lillith a arranjar uma assinatura!
Avatar do usuário
Naya Dumbledore
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 23
Registrado em: 30/10/07, 20:43

Mensagem por Naya Dumbledore »

Eu acho q era amor...
lembra q o dumby disse pro harry q era uma coisa q o lord das trevas nao suportava!?
acho q era amor msm....

nao faco ideia como eles conseguiram armaznar isso>se e q e possivel< mais boto fe q era isso
Avatar do usuário
Jehh Riddle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 6
Registrado em: 01/11/07, 22:18

Mensagem por Jehh Riddle »

Sem dúvida o livro deixou muitas questões em aberto..=/
Imagem

~ Família Toujours pur ~
~Irmandade Slasher~
Avatar do usuário
fairy_morgan
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 20/11/04, 16:01
Localização: na biblioteca, que é o meu lugar...
CONTACT:

Mensagem por fairy_morgan »

me diz pra q fazer um '19 anos dpois' c a unica coisa q ela escreve eh o obvio: harry e ginny, hermione e ron, e todo mundo com mil filhos¬¬
UHAuhAUHAUHAUhAHUa
concordo, faltou muita coisa, muiiita coisa mesmo, e eu tb queria saber do Duda! Poxa, 19 anos e só tinha isso pra falar?
:roll:
Dumbledore:"Depois de todo esse tempo?"
- Sempre. - disse Snape.

Imagem Imagem
lalilanna
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 1
Registrado em: 15/08/05, 20:56

Mensagem por lalilanna »

A sala trancada tem explicacao sim...ta na pag 681 dolivro 5 em portugues! ultimo paragrafo. Eh amor.
Ja o veu, nao tem uma explicacao exata nao, mas o dumbledore tambem fala no livro 5 q naquela sala era estudada a morte, entao...o veu deve ser uma divisao entre os dois mundos ne??
Avatar do usuário
Kathleen Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 08/07/05, 18:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: HOGWARTS

Mensagem por Kathleen Black »

J.K deixou algumas questões no ar sim...

axu q ela deveria ter escrito +, porém c ela n citou, qr dizer
q n seria importante pra história , porém fiquei curiosa
sobre certos pontos, basta saber c ela tem uma explicação...
Avatar do usuário
Dom Gryffindor
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 01/03/07, 20:32
Localização: me transformando em um tigre...

Mensagem por Dom Gryffindor »

>>kmlla<< escreveu:a sala já diz td.. sala do mistério...então é mistério... achu que a jk adoraria fazer isso... sei lá.. vamos usar nossa imaginação...
mas uma pergunta que eu tive e não foi respondida é:
o que tem nakele véu... e depois dele... pq o sirius sumiu atrás dele não foi.. me corrijam se eu estiver errada!
bom... essa foi uma questo que tb fikou sem respostas.. mas achu que se perguntarmos pra jk ela dira... é uma sala de mistério... então será mistério....
vai entender! :|
eu acho que se a sala chama-se assim eh pq eh pra ficar no mistério mesmo... mais mesmo assim fico muito curiosa e em questão ao véu eh uma boa pergunta... talvez ela revele em uma das suas entrevistas neh...
Editores Madame Pince - Duvidas MP pra mim
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA
Avatar do usuário
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 278
Registrado em: 27/01/07, 00:49
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Localização: roubando doces da cozinha xD~

Mensagem por Letíciaa xD »

Elizabeth Maives escreveu:
que tem nakele véu... e depois dele... pq o sirius sumiu atrás dele não foi.. me corrijam se eu estiver errada!
aquele véu é um "portal" para o mundo dos mortos ;~

quanto ao q tem na sala...
isso não importa muito, né? o.o
e outra coisa: acho que se perguntarem, a jk responde sim!
não tem mais mistério sobre a série... afinal, acabô o.o
Não chamam essa sala de a sala de a sala da morte?
Talvez seja um portal para o mundo dos mortos mesmo (porque criariam um portal pro mundo dos mortos? Depois fala que a gente é trouxa..)
Ou quem sabe para outra dimensão?
Imagem
FURUBA!

The cutest manga.
Visitante

Mensagem por Visitante »

E O HAGRID? e o fred sem o george? e o resto dos wearley? (no fim deu a entender q o arthur ja estava morto. ele era tao velho assim?) e o q aconteceu com os centauros, elfosdomesticos, gigants, etc? quais profissoes os outros exerceram afinal?
me diz pra q fazer um '19 anos dpois' c a unica coisa q ela escreve eh o obvio: harry e ginny, hermione e ron, e todo mundo com mil filhos¬¬
Pois é, eu ouvi dizer que a J.K. vai lançar uma edição especial com todos os personagens secundários, meio que dizendo o caminho que cada um seguiu, ou sobre segredos que muitos deles tinham, então quanto a isso, só nos resta esperar.
Já os olhos do Harry, muita gente já respondeu, então, nem comento nada :)
Avatar do usuário
_dado
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 93
Registrado em: 25/10/07, 15:56
Localização: Resgatando o Cedrico la no cemitério.
CONTACT:

Mensagem por _dado »

Ana Belacquar escreveu: Bom Andreia_Potter, p/ mim só pode ser AMOR,ñ é ñ?

concordo, pela descrição parecia amor :B
Imagem

O Jornal dos Slashers <3
  • Família FicWriters
  • Imandade Slashers
  • Fraternidade Maroto
vitor
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Mensagens: 90
Registrado em: 29/10/06, 22:20
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Localização: 2Bros.
CONTACT:

Mensagem por vitor »

Quem sabe seja o exército de Heliopatas do Ministro - by luna.
Imagem
vitor
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Mensagens: 90
Registrado em: 29/10/06, 22:20
Sexo: Masculino
Estado: RS
Casa: Corvinal
Localização: 2Bros.
CONTACT:

Mensagem por vitor »

Quem sabe seja o exército de Heliopatas do Ministro - by luna.
Imagem
Avatar do usuário
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 820
Registrado em: 10/08/07, 15:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Localização: por aí
CONTACT:

Mensagem por Maah Weasley »

aah, qndo eu terminei eu fiquei com mtas duvidas, tipo, eu tinha um monte de perguntas..
qual que era a profissão do harry, da gina, do ron e da hermione?
e o Jorge?
qm era Victoire?
qual q eh o misterio dos olhos verdes da Lilian?
talvez ela vá escrever alguma nota no site nos dando a resposta ;D
agora na sala eu acho que eh amor mesmo
slytherin pride

Imagem Imagem Imagem

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para