[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PR

Post by Petyr Van Abel »

Ele parou e lhe dirigiu um olhar frio e vago

-Então se não é tão mais velha não podes me chamar de pivete e outra nem sabes minha idade! Como pode me chamar de pivete? Eu posso ser mais velhos que você já que sou um prema... esquece

Os olhos dele tornaram-se verde forte e exuberante,sem nenhum traço acinzentado, aqueles olhos mostravam que ele pensava em algo,que o mantinha longe da realidade,ele lembrava de muitas coisas da infância era divertido... Seu coração parecia que ia parar de bater,depois de tudo um simples comentário de sua infância ainda fazia seu coração quase parar... Apesar de gostar daquela era...algumas coisas que nela aconteceram não lhe agradavam... Seus olhos se tornaram mais frios ainda quando ela levantou o tom de voz, logo depois seu coração disparara era a fúria... A fúria que ele aprendera a controlar... Mas ele nunca usa o que sabia ele preferia deixa-la fluir e queimar cada célula de seu corpo,gostava a sensação de "queimar". Sua voz veio como uma lufada de ar quente,rápida e tempestuosa

- Eu surgi das profundezas da escuridão que não lhe convém saber onde ficam,só vim aqui para algo fazer e não vou recusar meu objetivo nem minha maneira de ser por você! E sim eu não sei por que isso TINHA DE ACONTECER, MAS EU PREFERIA QUE NUNCA TIVESSE ACONTECIDO! NÃO PRECISO DO SEU IRMÃO ME VIGIANDO E SEI QUE O FARÁ SE SOUBER DISSO!

Ele não percebera que estava gritando, seus olhos mostravam um novo tom de verde, um tom mais sombrio, mais agressivo e que ele pretendia tornar mais mortal... Talvez não fizesse nada, mas a raiva fluía e seu gosto passava lhe rapidamente pelos lábios... Ah que sensação maravilhosa e única... O ódio era tão perfeito só os tolos precisavam do amor! O amor era repugnante... Idiotice completa viver pensando nos outros e seu primo, o besta do Henry, morreu pra provar isso! Os fortes só precisavam da alucinação que o ódio trazia e também o poder que corrompia a essência da alma! Era nisso que acreditava era isso que ele saboreava naquele instante

- Concordo com você que também não posso evitar que não se repita... Mas não faz parte de meu plano alguém junto comigo, nem hoje e nem nunca! Não vou cometer o mesmo erro que ele! Olhe... Só não quero me envolver... Eu sou um guerreiro errante... Eu nunca fico no mesmo lugar tempo suficiente pra criar raízes... talvez aqui eu seja obrigado a permanecer mais tempo que de costume... Mas algum dia eu simplesmente vou embora, vou sumir com todos os meus pertences, que cabem no bolso do agasalho que cobre você agora... Eu...

Ele se aproximou dela e se apoiou na arvore, ficando face a face com a garota, sua raiva parara de percorrer suas veias e artérias, e agora um pesar preenchia seu coração, ele não pode deixar de ficar vermelho ficando tão perto dela, de novo...
Quando se deu conta de que estava se aproximando demais se afastou um pouco

-hã...e-e-e-e-eu...

"Droga! Porque eu perco a fala?"
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ouvia cada palavra vinda de Mordred, e não pode deixar de odia-lo por aqui-lo, ele não era tão diferente assim de Henry, um dia a deixaria, um dia a abandonaria, um dia a trocaria. Mal se deu conta quando Mordred se aproximou dela, sentia seu cheiro, seu calor, queria beija-lo, mas já estava cansada de ser brinquedo das pessoas. Tinha que tomar uma decição, tinha que ser racional pelo menos uma vez na vida*

- Eu falo por você... *Sua voz era baixa, triste, fria, porém doce... Tinha que ser racional e deixar de lado todos seus impulsos, por mais que isso apertace seu peito* - Você não eh o unico que tem um objetivo aqui, eu não voltei para Hogwarts para me envolver com ninguém, tem algo que devo fazer aqui, por isso não me trate como se eu fosse um estorvo na sua vida pq vc também está no meu caminho *Gaby levou a mão ao rosto dele, fazendo o contorno dos seus olhos, do seu nariz, da sua boca, com a ponta de seus dedos, sem tirar o olhar do dele... encostou seus lábios no dele, sentindo seu corpo tremer, e se afastou lentamente* - Se não nos encontrarmos, não há o que não conseguir evitar... *Gaby abaixou a cabeça e saiu de perto de Mordred, retirou o casaco que a cobria deixando o mesmo cair ao chão, sentio o vento bater em seu ombro, de costas para ele, deu uns passos a frente, assoviou para Yoru, e olho para o ceu esperando a corujinha aparecer* - Eu não vou ser brinquedo de ninguém Mordred, não novamente, não como fui com Henry, Meu irmão não tem nada a ver com essa historia, mesmo que ele não aprove, sempre há uma saida, mas pelo que vc disse, é melhor não nos trombarmos mais, que cada um cumpra seu objetivo, e suma novamente no mundo.. *Respirou fundo e falou para si mesma* -no final.. acho que infelizmente, vc e Henry são mais parecidos do que eu imaginei...

*Gaby esfregou seus braços tentando se aquecer enquanto esperava Yoru vir a seu encotro, tinha vontade de apagar tudo o que havia dido e simplismente abraçar Mordred, não conseguia entender porque, o sentimento que um dia tiverá por Henry não era parecido com o que sentia quanto estava perto de Mordred, pq ficava tão vermelha ao seu lado? pq as palavras sumiam? seja lá o motivo, muito provavelmente ela nunca descobriria, afinal.. ambos pareciam não querer descobrir*
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ele deixou ela se afastar, ouviu o barulho do casaco negro caindo nas folhas do jardim, um vento frio percorreu-lhe a alma. Talvez ele não quisesse afasta-la... Ele de fato não queria,só que precisava,sentia que precisava, falar-lhe a verdade! Era necessário, era como assinar um contrato e não dizer o que esta em jogo! No fim se arrependeu do que havia dito, mas era o certo era o que ele devia dizer... Algo o enfureceu... sim aquela ultima fase o deixara furioso,a raiva foi exibida em seus olhos e seus movimentos antes calculados tornaram-se brutos!

- NUNCA! NUNCA ME COMPARE COM ELE! EU NÃO VOU, NÃO QUERO SER COMO ELE! NUNCA QUIS! AQUELE FRACO MALDITO E REPUGNANTE! POSSO DEVER MUITO A ELE, MAS NUNCA, NUNCA QUERO SER IGUAL A ELE! GRRRR

Seus gritos haviam soado alto ate pra ele, fora estúpido era verdade, conjurou um copo com um liquido viscoso e vermelho. Precisava daquilo para umedecer a raiva e controlar a vontade de matar, era sempre assim ele não tinha um problema, tinha vários... um era genético o outro era mágico... Isso não importava a raiva pulsava-lhe no coração, cada batida ritmada, era o ritmo que trazia a morte, era o ritmo que aqueles que arriscavam brincar com a sorte ouviam! Sua voz se controlou novamente, aquele liquido que ele sorvia o acalmava...

- Eu, em nenhum momento do instante agora, te tratei como brinquedo ou se quer mencionei que você era um estorvo! Idiota! Mas tudo bem você nunca interpreta da maneira que espero que entenda... Queria que você soubesse a verdade e essa é a verdade! Eu nunca fui um mentiroso e não ia ser agora... Não, entrando em um jogo mais arriscado do que venho ate aqui fazer!

Seus olhos miraram a lua, depois ele se voltou pegou o casaco negro e atirou sobre ela.

-Use isto,quando quiser me devolver o casaco basta assobiar,Blue ira busca-lo para mim...

Ele ficou de costas para ela, queria pensar em tudo aquilo

"No fundo não sou como você, Henry, Eu não sei tantas coisas... Não sei amar,não sei ser carinhoso mal consigo conquistar uma garota!E... PERAI que raios eu estou pensando?"

"A verdade querido primo,A verdade!"

"Cale-se Henry você foi fraco e morreu,e depois de morto não quero você no meu pé!"

"Talvez não queira mas terá de ouvir! Você sabe das verdades do seu coração você sabe de seus problemas Gwydi"

"Não me chame assim! Gwydion morreu! Assim como Leto! Depois que você me treinou eu me tornei..."

"O mensageiro da Morte? Você não quer ser igual a mim mas os fatos de sua vida sempre são iguais aos meus! Você não me quer em seu pensamento mas quando pensa em algo bom lembra de mim! Você não se tornou um Anjo caído!Não! Você se tornou uma criança que mal sabe a diferença entre amar e odiar e não foi assim que te treinei... Talvez Leto tenha te dado aulas vendo ursinhos carinhosos ¬¬"

"Na verdade foi vendo Pica-pau..."

"COMO?"

"Nada não...e CALA BOCA HENRY!"

"UI! Medo!"

Mordred deixou cada folha ser levantada no ar e o vento dilacerar sua carne exposta ao frio,era assim que ele queria e era assim que seria!
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby deu um pulo quando Mordred começou a gritar, estava confusa e não sabia o que fazer, não quis compara-lo a Henry, mas estava assustada, com medo de que sua historia se repetise. E não podia deixar de se lembrar que Henry criará Mordred, que ambos eram primos.

Ouvia ao longe o que Mordred lhe dizia, e se assustou novamente quando o mesmo jogou sobre ela o casaco novamente*

"Porque ainda teima em cuidade de mim seu idiota? Droga! DROGA! o que eu faço!? queria abraça-lo, mas que saco, isso nunca vai dar certo... eu tenho que ser racional... OK.. ok.. OK.. respira Gaby seja racional.. Controle lembra.. controle.. contro... contro... do que eu tava falando mesmo? "

*Sentiu o vento bater em seu rosto, trazendo consigo o cheio de Mordred que estava no casaco, O olhou para tras e o viu*

"Por mais forte que você queira ser vc tbm está com friu seu burro... não devia me dar seu casaco! DROGA! pq eu estou me preocupando com ele!? Depois que me apaixono e ai ele some, ou tenta me deixar em coma! Caramba, Puta dedo podre que eu tenho! que saco"

*Gaby deu um passo a frente em direção a Mordred, mas seu corpo parou mais uma vez*

"Qual é gaby! se tah loca?! o que vc tah fazendo!? Controle LEMBRA?! Razão! Seja racional.... vai querer se meter com outro Evans Black!? Vai querer entrar em coma denovo? Controle.. controle.. Pense em outras coisas... Cachorrinhos mortos... hoee, pq cachorrinhus mortos.. ecat.. blahhh que pensamento horrivel... prefiro pensar no beijo dele.. NAO! eu naum pensei nisso... naum.. naum.. naum.. controle... controle... contro..."

*Gaby não conseguia tirar os olhos das costas de Mordred* - ahh Dane-se o Controle! *Gaby correu até Mordred, encostando-se em suas costas, estava com receio do que estava fazendo, estava com medo de se mexer, sentia seu coração pulsar intensamente ao toca-lo, até respirar tornava-se mais dificil* - EU TE ODEIO! E não sei qual de nos dois é o pior! Qual eh o mais cabeça dura! Eu não vou me Apaixonar por vc Pivete! Não me entenda mal... E Nem meu irmão nem ninguém nunca irá saber que já tivemos alguma coisa que não fosse troca de socos! Vc eh um imbecil Mordred *Abraçou o rapaz, apertando o abraço com força, Sua voz agora veio doce e calma, falando proxima ao ouvido dele* - Mas...mas... gostaria de ficar... assim ... um tempo... *Seu rosto estava Vermelho, ela não sabia pq estava fazendo aquilo, estava agindo sem pensar novamente, mas não estava se importando...*
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

talita wrote:Kin, é sério que ele tem 150 anos?Tipo, não é possivel, ele é tão novinho...
¨¨acredite é possivel sim, principalmente na minha familia... ele pertenceu a meus antepassados trazendo sorte, fortuna, dinheiro e tudu mais... foi de meu pai, agora é meu, e todos passaram por aqui em Hogwarts¨¨

# Disse kirchner com uma voz calma#

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred estava confuso... Cada célula sua gritava por uma coisa e sua razão lhe dizia outra! Ele não entendia como aquilo podia acontecer! Mordred estava quieto ouvindo as palavras de Gaby, sentiu seu corpo ferver e o rosto se tornar rubro, o fato dela ter-lhe abraçado mudava um pouco o momento... Fazia com que as coisas ficassem mais confusas ela dizia uma coisa e fazia outra... No fim nenhum deles sabia onde iria chegar ou que decisões ambos iriam tomar...

- Que bom que não ira se apaixonar por mim, porque eu nunca iria gostar de você mesmo! Acho que troca de socos fica melhor entre nós... Idiota ¬¬! E sobre ser mais cabeça dura ou ser o pior eu diria que... Declaramos um empate?

Ele a sentia em suas costas e falou tudo aquilo de maneira bem alegre e jovial,como se tudo não fosse nada alem de uma piada,podia ate mesmo conter certas ironias nas palavras que dizia. Ele virou-se e a abraçou,ficou afagando-lhe os cabelos enquanto dava lhe um beijo na testa

-Sabe...e-e-e-e-e-e-e-eu quero fi-ficar mais um pou-pouco assim também...

Ele gaguejava e as palavras saiam meio imprecisas... Talvez ate mais confusas do que ele mesmo! Não entendia como aquilo podia acontecer... Ele acreditava fielmente que a odiava! Então por que quando ela se aproximava demais seu coração disparava? Por que ele ficava vermelho e não conseguia falar? Era confuso demais pra tudo aquilo acontecer...

-Saiba que também te odeio do fundo do coração que não tenho!Idiota ¬¬

Ele sorriu,de fato ainda conseguia controlar todo o ódio que sentia queimando-lhe,era estranho estar confuso,furioso e ao mesmo tempo feliz com as coisas... Odiava sua "maneira emocional". Ficou ali um bom tempo, abraçado com ela nos jardins de Hogwarts.
Image

Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Polkis »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem

• Em seu caminho até o castelo surge a Professora Meig@ Whollf, que pareceu ter engordado uns quilinhos desde a última vez que Polkis esteve ali. Como já era esperado, Meig@ já chegou com perguntas. Não se sentia bem com aquela varinha apontada para ele, sendo que ele não tinha nenhuma maneira gloriosa de usar seus poderes para se defender. Sabia muito pouco do que aconteceu na sua ausência na escola e era muito plausível que a ladra de Hallows fosse Meig@, quilos à mais sempre pode ser emoção demais.

- Ora ora ora, professora. Acho que antes de tudo a senhorita poderia me limpar, não? Teremos todo o tempo do mundo para explicações e motivos, mas antes tenho que conversar com a Professora Lana ou com a Professora Raven... Sabe se elas ainda lecionam por aqui ou ao menos estão vivas?

Polkis olhou para os céus, notandoas nuvens que estavam se formando. Talvez chovesse, talvez tivesse relâmpagos ou trovões. Pelo tanto que conhecia de adivinhação, sabia que não era um sinal muito proveitoso.

- Se te deixa tão contente, professora, eu estava atrás das Hallows. Lamentavelmente segui uma pista falsa. Não posso deixar de dizer que perdi minha varinha, portanto não acho que possa te oferecer muita ameaça. Não queria comentar mais sobre isso, porém acho que deve ter acontecido coisas interessantes por aqui... As hallows já foram encontradas? Algum culpado? Alguma nova pista?
Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby não queria solta-lo queria continuar abraçada e ele para sempre, sentindo seu cheiro, mas ao mesmo tempo queria sair correndo, de fato estava absolutamente perdida, tudo era muito confuso, já não sabia o que queria*

- Eu não sei pq estamos fazendo isso... também não sei o que quero, ou onde isso vai nos levar *Gaby tirou a cabeça do peito de Mordred e olhou para o garoto* - Mas... mas... é bom... não sei pq... mas gosto disso... então... talvez... se ninguem ficar sabendo, podemos ficar assim mais um pouquinho... e não ira atrapalhar ninguém *Gaby encostou novamente a cabeça no peito dele, não sabia mais o que estava dizendo, não queria dizer aquilo, onde tinha ido parar sua razão? onde tinha ido parar seu controle?*

"Droga! Eu não faço ideia do que isso vai virar, mas... eu acho que não quero mais saber o que será depois..."

*Como quem acorda de um transe, Gaby deu um pequeno pulinho e passou os braços pelo pescoço de Mordred, sorria, ria, enquanto olhava para o garoto confuso, estava agitada, de postas de pes, deu um selinho em Mordred mordendo sua boca, se afastou rapidamente do garoto enquanto sorria contente. Chamou por Blue, fez carinho no mesmo atiçando esse a correr, corria com o lobo pelo Jardim, no frio, já sem o casaco de Mordred, seu corpo fervia, e cortava com e vento, seu coração batia descompaçado, não sabia o que pensar, não queria pensar, apenas ficar ali o maximo que pudesse*
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

¨¨acredite é possivel sim, principalmente na minha familia... ele pertenceu a meus antepassados trazendo sorte, fortuna, dinheiro e tudu mais... foi de meu pai, agora é meu, e todos passaram por aqui em Hogwarts¨¨

Ela ainda estava espantada, com já era noite,ela se levantou do banco,e olhou para Kinchner, e sacudiu as roupas rápidamente

Kin, já tah ecuro, e eu não quero ficar aqui fora, vamos entrar e ir para as cozinhas? Comer alguma coisa?

Ela olhou para ele e passou mais uma vez a mão no gato, esperando a resposta dele.
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

¨¨haaa... vamos entaum... eu gosto da noite... ela é tão mistica... bom vamos¨¨

# Disse kirchner olhando para Auro e pegando-o e colocando em seu colo.#

¨¨será q ele pode ir lá ???... acho q naum... Auro..¨¨

#kirchner cochicha algo na orelha de auro e logo em seguida Auro vai para a torre da corvinal #

¨¨Bom vamos /??¨¨

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Ta WP

Post by Ta WP »

aaa... vamos entaum... eu gosto da noite... ela é tão mistica... bom vamos¨¨

ela viu o colega pegar o gato e falar:

¨¨será q ele pode ir lá ???... acho q naum... Auro..¨¨

ela viu ele cochichar algo para o gato, e se virar para ela:

¨¨Bom vamos /??¨¨

Ela sorriu e falou:

Vamos

E eles voltaram para o castelo lado - a lado, conversando

Off:Cozinhas do Castelo
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ele a olhou correr de um lado a outro e começou a rir. Ela parecia uma criançinha abrindo seu presente de natal ou talvez uma criança que acabou de descobrir como é divertido ter um animalzinho de estimação... Por mais que negasse isso do fundo d'alma ,ela era uma garota interessante. Estava se divertindo em sua presença,mas a confusão ainda lhe passava pelo rosto, afinal devia amá-la ou odiá-la? Devia sumir e não encontra-la nunca mais ou,mesmo que escondidos, se encontrassem todos os dias?

- Talvez se ninguém ficar sabendo...

A idéia fazia seu sangue borbulhar,adorava coisas proibidas e perigosas e aquela garota era as duas coisas a seu ver! Sentiu seus olhos enegreceram, diminuíram e sua mente começou a trabalhar. Como tudo podia acontecer sem serem notados?De fato ninguém tinha os visto ali a noite toda...

"Arg! Depois eu penso nisso"

E saiu atrás da garota com um sorriso no rosto e uma idéia na mente. A calma agora seria plena durante algum tempo, pelo menos assim ele esperava

-Aonde é que tudo isso ira nos levar? O que o futuro nos reserva? É por isso que a vida é um paradoxo... É um mistério que não devemos desvendar!

Murmurando estas palavras entrou na brincadeira de criança de Blue e Gaby... Rindo como talvez nunca tivesse feito antes... Pouco depois se atirou sobre ela e ambos rolaram pelo chão dos jardins,ficando novamente próximos e deitados. Sentiu o rosto ficar muito vermelho e as palavras lhe escaparam de novo

-E-e-e-e-e-eu m-me em-em-empolguei!D-d-d-desculpa!
Image

Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Kimdin »

# Kirchner segue Talita para dentro do castelo conversando sobre váááárias coisas.#

¨¨blá,blá,blá,blá....¨¨

[off] Cozinha do castelo[/off]

Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhava para Mordred, vermelho, gaguejando... Sorriu, sentia seu rosto igualmente vermelho, o coração batia mais rápido proxima dele, ficou olhando para o rapaz por algum tempo, era bom ficar assim, e agora não queria se preocupar com nada... so continuar assim, as coisas já tinham fugido do seu controle, então decidiu aproveitar*

- Sabia que vc fica muito fofinho quando gagueja, pivetinhu... *Antes que o rapaz pudesse brigar com ela, Gaby puxou Mordred pela gola da camiseta e o beijou, ao longe ouvia Blue latindo, querendo brincar mais. Gaby olhou novamente para Mordred e sorriu, estava pensando em uma musica, e sem que percebe-se estava cantando baixinhu em uma voz doce e suave*

- 'wakachi au itoshisa wo taisetsu ni omou
naze koko ni naze kimi to iru no darou?
naze koko de naze kimi to warau no darou?
itsumademo itsumademo koushiteitai you'

OFF>> [Tradução ^~^]
"eu aprecio a solidão que nós dois aproveitamos juntos
gostaria de saber, por que eu estou aqui com você agora?
gostaria de saber, por que estou aqui rindo com você?
pra sempre, pra sempre, eu quero ficar assim"

Musica do anime LOVELY COMPLEX... Recomendo com mil estrelinhas ^^/
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Ele ficou meio desconcertado pela cena,era difícil se acostumar com aquilo e de fato ainda não se decidira sobre tudo o que estava acontecendo ali... Quando a ouviu cantar uma musica, em outra língua, e ele de fato sabia a tradução...

-Eu aprecio a solidão que nós dois aproveitamos juntos
Gostaria de saber, por que eu estou aqui com você agora?
Gostaria de saber, por que estou aqui rindo com você?
Pra sempre, pra sempre, eu quero ficar assim.
Digamos que aprendi algo em meu trabalho

Ele riu realmente o trabalho o levara a dar voltas pelo mundo e aprender as mais diversas línguas que sua mente podia armazenar. A lua estava quase sumindo já.As horas voaram de fato, e ele pode ver, nos olhos dela, os últimos resquícios da luz da lua, o que a fizeram parecer muito mais linda do que ele vira durante toda a noite.

-Hã... O SOL?

Ele deu um pulo rápido, lembrando que precisava fazer algumas coisas e fugir do sol o mais rápido o possível,detestava o sol,era quente e queimava-lhe a pele, ele detestava a sensação de calor,preferia o frio da noite. Era a hora de se despedir e sumir.Mordred a beijou de leve.

- Sinto muito Gaby,a noite foi ótima mas o sol esta para nascer e eu tenho que ir antes que ele surja na linha do horizonte. Pense no que faremos sobre "isso" e quando nos encontrarmos novamente... Decidiremos... Mas pra todos os efeitos nos encontramos amanhã à noite. Se um de nós desistir disto basta não aparecer amanhã.

Ele sumiu nas sombras,era a melhor maneira de se esconder do sol ate que chegasse a sua casa. Ele odiava ter que sair assim,de deixá-la, mas precisava! Precisava e muito. Ele perderia muito mais se o sol tocasse sua pele.Muito mais. Blue o seguia de perto, sempre alerta, tomando todo o cuidado em ter certeza que ninguém seguia seu "amigo" alem dele mesmo. Blue era inteligente demais pra ser um simples lobo e de fato ele não era um simples lobo. Mordred desapareceu...

[off~> Algum lugar]
P.S.: Eu também recomendo lovely complex! É muitooooo bom! E muito fofinho *-*
Image

Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sentou-se na grama enquando Mordred sumia, tudo era confuso, mas se sentia Bem...*

- A noite... A noite nos encontraremos denovo Mordred... não sei se com uma decição... mas eu virei com certeza...

*Gaby respirou fundo e ficou adimirando o sol nascer, gostava desse momento do dia, sentia que era mágico, capaz de recuperar as energias de uma pessoa... enquanto adimirava as cores se misturando no ceu, teve um estralo de lembrança, e se levantou correndo*

- DROGA! Já tinha me esquecido.. prometi a Ana leva-la na casa que era de Henry... Bom de qualquer modo, eh melhor irmos de dia mesmo...

*Gaby saiu correndo em direção a enfermaria*

>>OFF ALA HOSPITALAR
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

Ação
Fala
**Pensamento**
Outro personagem
Off

• Meig@ continuou a encarar polkis serima mente sem nenhuma expressão que demosntrasse afetividade, amizade, ou compreensão ao professor, nunca fora nada para ela se não um mero colega de trabalho, aguar5dava um resposta cabivel dele e sequer fez questão de ajuda-lo mesmo estando todo suje de lama.

- Ora ora ora, professora. Acho que antes de tudo a senhorita poderia me limpar, não? Teremos todo o tempo do mundo para explicações e motivos, mas antes tenho que conversar com a Professora Lana ou com a Professora Raven... Sabe se elas ainda lecionam por aqui ou ao menos estão vivas?

Eu te limpar?? - ela soltou um sorriso quese que debochado- Pelo visto perdeu algo importante pela sua aventurazinha...ou esqueceu como fe faz um simples feitiço de limpeza, ou então deixe me ver ...sua previsão do dia falhou...-mantinha o olhar fixo ao professor- bom se voce tem todo tempo do mundo pra ficar se explicando é otimo, eu não tenho.. e tambem não faço a menor ideia onde se encontram a diretora e muito menos essa professora em questão...

Sentindo um vento gelido bater em suas costas, logo percebeu que coisas ainda estavam por vir o ar estava carregado, ja ia se virar e retornar ao castelo quando Professor Polkis voltou a falar

- Se te deixa tão contente, professora, eu estava atrás das Hallows. Lamentavelmente segui uma pista falsa. Não posso deixar de dizer que perdi minha varinha, portanto não acho que possa te oferecer muita ameaça. Não queria comentar mais sobre isso, porém acho que deve ter acontecido coisas interessantes por aqui... As hallows já foram encontradas? Algum culpado? Alguma nova pista?

Ela arqueou a sombrabcelha, parou com ar pensativo, escolhendo caba palavra que iria falar.

Ah... sim as Hallows, que lastima não seguir uma pista falsa... chega a ser decpcionante não ?!?Como pensei ... perdeu a varinha ... deve ser otimo por ai procurando pistas e ficar vuneralvel deposi de se meter onde não deve.... -com um pouco de má vontade apontoua varinha parao professor e deixou-o com as vestes limpas e em perfeito estado - POlkis querido parece que nunca aprendeu nada na escola...não é porque esta sem varinha que não apresente ameças ... mas isso não vem ao caso agora ....até agora voc não me deu informação nenhuma do seu passeio.. a não ser que foi frustrador... mas não as Hallows ainda não foram localizadas ...mas acho que vc estava cpom pressão não para encontrar algumas pessoas em questão .... vamos então ?
    Ela não tinha mais nada a dizer então apenas encarou o professor e aguardou, começou a caminhar, era quase hora do jantar e com tanta confusão não estava relamente se alimentando direito... ja estava quase na entrada do castelo quando ouviu um uma gritaria, parou tentando localixar de onde vinha o pandemônio.

Ao olhar para a orla da floresta proibida percebeu algo estava errado...
    começou a acaminhar na direção da orla apresadamente não mais se importando se Polkis esta ali o não oque importava era a segurança da escola.Vários explosivins adultos e dois trasgos estavam soltos, então tomou a frente tentando resolver a situação pois não havia tempo para ficar chamando ninguem.

Off¹: polkis seu malvado a Meig@ (pelo menos a personagem) é magrissima ¬¬
    Off²: a minha primeira pergunta estava mas com um tom de preocupassão ... mas vc interpretou como se eu tivese dandouma de enchirida ... então...não reclame da resposta .rs
    Off³: polkis vc não me avisou o que tinha em mente quando te recpicionei então como esta demorand o para finalizarmos a saga eu dei continuidade seguindo o roteiro...
Image
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outro personagem

Meig@ demonstrava certa arrogância com um misto de intolerância que estava irritando Polkis profundamente. O que ele tinha como objetivo com certeza não era da conta dela, tudo o que pedia era informações sobre Lana e Raven. Se tivesse uma varinha em mãos com certeza não teria medo de usá-la para deixar Meig@ tão deformada de tal forma que a mestra das poções nunca mais saísse na rua. Permaneceu calado diante das perguntas indesejadas da professora, soltanto apenas um "Obrigado" quando esta o limpou.

Não estava a fim de ficar com a gordinha no seu encalço. Escutou uma gritaria vinda da Floresta Proibida. Como professor deveria ir com a colega atrás, mas tinha coisas mais urgentes a fazer. Entrou no Castelo rapidamente, ao menos limpo chamaria menos a atenção.

-=Off=-
Algum lugar.

-=Off=-
Meig@, ela engordou, não negue! Assaltou a cozinha que eu sei u_u²
Reclamo da resposta sim ~morde.
E quanto ao off³ okey \o\
Image
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by laine fernandes »

Laine não esperava um ano tão agitado como aquele. Andava de um lado pro outro em sua estufa. O fogão a lenha estava aceso com um bule em cima, esperando a dona lembrar-se que já estava pronto, mas laine estava tão preocupada com todas as informações colhidas naquela manha que não estava prestando atenção em nada. As estufas estavam sombrias, e isso só acontecia quando laine estava muito preocupada ou triste. Alguma coisa entrou voando pela janela, não era uma simples coisa, mas um enorme galho de arvore. Por sorte, aquela parte estava coberta de tela verde, então não tinha vidros. O armario que ficava na outra extremidade da sala, estava transpassado pelo galho.

-Porcaria! O que esta acontecendo?

A professora se abaixou e expiou pela janela, podia-se ver o seguinte: Alguém causara um pandemônio próximo à orla da floresta proibida naquele inicio de noite, na hora do jantar, vários explosivins adultos e dois trasgos foram soltos. Os alunos estavam nervosos e agitados. Meiga estava perto de alguns tentando proteger os jardins.

-Clorofila permaneça abaixada. Isso vai me render à noite toda... Eu deveria ter matado aquele infeliz quando tive chance.

O tal infeliz no qual laine se referia, era o homem que casou um rolo no cabeça de javali e nas ruas de Hogsmead. Não precisou usar a porta, pois o buraco feito na tela tinha o tamanho exato pra ser passado. Assim que deixou as estufas, ficou correndo um pouco curvada, pois os trasgos estavam doidos com os porretes em suas mãos, eles batiam nas arvores e os galhos eram arrancados em um golpe. Os explosivins estavam queimando tudo por onde passavam. Dois explosivins começaram a lançar bolas de fogo na direção da professora, ela se jogou atrás de uma pedra, não poderia lançar feitiços em direção dos animais, já que eles so podem ser feridos se atacados por baixo, mas laine não pretendia matar as pobres criaturinhas. Apontou a varinha em direção da primeira que estava rodeando a pedra pelo lado direito:

-Glacius!

O animal ficou completamente congelado. Laine olhou em direção a cabana do guarda-caça, tinha um enorme gradeado parecido com uma gaiola gigante, no qual ela estava montando pra colocar uma planta carnívora, encontrada na floresta proibida. Apontou em direção ao gradeado e gritou!

-Accio gaiola!

Pelo peso, a gaiola não veio tão rápido, mas o suficiente pra coloca-la no meio do jardim e começar a lanças os animaizinhos cuspidores de fogo pra dentro do local. Laine congelou as grades, assim ele não iria ficar muito perto das barracas de metal. Correu ao encontro de meiga, pra explicar o que ela deveria fazer com os explosivins, mas ela parecia ter entendido, tanto ela quando alguns alunos que sabiam utilizar os feitiços certos.

-Meiga...

Ela fala ofegante, apontando a varinha pra um trasgo que estava vindo na direção das duas. Ela aponta a varinha pro bastão do ser verde e um jato, parecido com um raio, explode o objeto em pedaços.

-Você esta bem?...

Não terminou de falar o mesmo trasgo, mesmo não entendo porque sua arma tinha explodido em pedaços, arranca um tronco e o levanta em cima da cabeça, caso aquilo fosse jogado, as professoras seriam esmagadas ou algum aluno por perto. Laine deu um sorriso, tirou a sua varinha que mirava no tronco, para o rosto do trasgo e sem dizer nada, um jato de um ar muito quente é lançado pela mulher, e assim que toca o rosto do trasgo, ele larga o tronco, fazendo com que o mesmo se chocasse contra a cabeça dele.

-Menos um... Faltam vários outros cuspidores de fogo... e mais um trasgo, nao é?
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/

Combatendo esplosivins e trasgos!

Post by Fidelis Patronum »

Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens

Off ~

Fidelis havia acabado de jantar no Salão Principal e se dirigia para o salão comunal da Grifinória, quando da janela avistou grandes bolas de fogo saindo da orla da Floresta Proibida. Com seu gênero aventureiro e confiante de que teria que ajudar, Fidelis olhou para o fim do corredor e viu que ele estava vazio, então saiu em disparada e foi para os jardins.

Chegando até a orla, percebeu que as professoras Meig@ e laine estavam tentando acabar com alguns esplosivins e incrivelmente, com um trasgo que ainda estava de pé, pois um outro já estava ao chão e insconsciente. Então Fidelis lançou mão de sua varinha e percebeu que uma bola de fogo estava indo na direção das professoras que tramavam despercebidas, então se lançou à frente e disse alto:

- Impedimenta!

Uma barreira invisível, porém sólida se solidificou na frente dos três e então a bola de fogo bateu nela e se desfez. Rapidamente Fidelis bradou contra o esplosivim que se lançava agora para eles.

- Glacius!

O esplosivim congelou e Fidelis, com um feitiço de levitação o levou até a caixa onde haviam vários outros esplosivins congelados. Ele então disse às professoras:

- Desculpe, mas eu só quero ajudar...

E sem pestanejar, Fidelis mal ouviu o que as professoras haviam dito e ele já estava congelando os últimos esplosivins e os colocando na gaiola. Nesse ínterim, o trasgo avançava para ele e ele não tinha a mínima idéia de como enfrentar um trasgo, bradou o primeiro feitiço que veio em sua cabeça contras as pernas do gigante.

- Encarcerous!

Cordas saíram da ponta da varinha de Fidelis e amarraram firmemente as pernas do trasgo que cambaleou, cambaleou e começava a desmoronar... ele viu que o trasgo iria cair em cima dele e então começou a correr muito, muito. O trasgo caiu bem perto dele, mas ainda estava consciente e então o monstro estendeu a mão e agarrou Fidelis nas mãos, o garoto surpreso começou a gritar e pedir socorro às professoras.

- Ponha-me no chão, ponhaa-me-me no chãoooooo... por favorrr, alguém me ajudeee-e-e...

Off ~ Pediram prá eu postar ake, então tô ake... :D
Image

PENSE NISSO! (R)
Locked