Jade Weasley Potter wrote:Ahhhhh, linda Lilá Brown!! A Warner fez a 2° coisa prestável (1° foi Luna). Toma, Emminha.
Eu poderia enumerar as várias "coisas prestáveis" feitas pela Warner . Só pq ela é bonita ñ significa q foi uma boa escolha, só vai ser mesmo se ela for boa atriz. ñ entendi a ironia com a Emma, coitada, sempre exposta d+ a inveja alheia.
Jade Weasley Potter wrote:Ahhhhh, linda Lilá Brown!! A Warner fez a 2° coisa prestável (1° foi Luna). Toma, Emminha.
Eu poderia enumerar as várias "coisas prestáveis" feitas pela Warner . Só pq ela é bonita ñ significa q foi uma boa escolha, só vai ser mesmo se ela for boa atriz. ñ entendi a ironia com a Emma, coitada, sempre exposta d+ a inveja alheia.
Não é questão de inveja. Acho a Emma uma boa atriz, mas como colocam-a demais no pedestal nos filmes (como o Couve), eles poderiam simplesmente pegar uma atriz feia que não faria diferença.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Eu não fiz uma imagem muito definida da Lilá na minha mente, então não posso dizer que a guria é 'exatamente como eu imaginei', mas eu diria que foi...mais ou menos isso o.o'
Jay wrote:a garota eh bonita mesmo
pena que nao era como eu imaginava
sei la
eu imaginava com cabelos castanhos escuros bem lisos
Então, não sei porque a maioria dos fanartistas vêem a Lavender loira. Eu também a vejo assim, mas acho que não seria má idéia ela ter cabelos castanhos. Mas assim, nem vai valer essa belezura toda se ela não corresponder sendo a "Vacander", digo Lavender bem representada...
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Essa é a foto que tá no primeiro post. Ele com certeza será O Fenrir, imaginem só, nem vai precisar de muita maquiagem porque cara de lobisomem ele já tem!
A Lilá tah bem bonita mesmo. Imaginava ela bonita, mas não era nem grande coisa. Rup deve tah feliz... ahsuahsuh
E outro personagem q achei mto legal foi o Slughorn, só não imaginava os olhos azuis.
Jay wrote:a garota eh bonita mesmo
pena que nao era como eu imaginava
sei la
eu imaginava com cabelos castanhos escuros bem lisos
tipo, eu não tinha uma idéia certa, mas imaginava ela mais ou menos assim também, morena.
mas a cara de namoradinha grudenta que ela tem já correspondeu as minhas espectativas o.o'
Essa é a foto que tá no primeiro post. Ele com certeza será O Fenrir, imaginem só, nem vai precisar de muita maquiagem porque cara de lobisomem ele já tem!
ok Fidelis, tbm soube dessa noticia, espero q seja ele pois ele tem cara de mal eh a cara do Greyback.
Noticia boa:
Os nomes dos dois atores que interpretarão o jovem Tom Riddle no sexto filme, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foram divulgados hoje pela manhã. O site Newsround divulgou que, Hero Fiennes Tiffin, de 9 anos que é sobrinho do ator Ralph Fiennes (Voldemort) vai interpretar Tom Riddle quando tinha 11 anos. E o jovem ator Frank Dillane, de 16 anos, interpretará o Tom Riddle adolescente.
A Warner divulgou em documento, a confirmação da volta de alguns atores! Entre eles, a confirmação de Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Helena Bonham Carter (Bellatrix), David Bradley (Filch), Robbie Coltrane (Hagrid), Alan Rickman (Snape), Warwick Davis (Flitwick), Maggie Smith (Professora McGonagall), Natalia Tena (Tonks), Julie Walters (Molly Weasley), David Thewlis (Lupin), Bonnie Wright (Gina) entre outros!
Lembrando que alguns atores já foram confirmados, mas que não estão nessa lista, como por exemplo Mark Willians (Arthur Weasley), os Gêmeos Phelps (Gêmeos Weasley), Katie Leung (Cho Chang) entre outros. Essa lista não quer dizer que são apenas esses atores que estarão presentes no filme.
dänii wrote:gente,eu adorei a Lilá
é bem o que eu imaginava
e eu queria ver fotos dos meninos que vão fazer o Tom
Infelizmente, não consegui achar nenhuma foto da criança que fará Voldie aos 11 anos, mas achei uma do que vai fezer Voldie aos 16: http://www.austinchronicle.com/binary/b ... /Haven.jpg
ele tah feio nessa foto devido a maquiagem...
*F.T.P.*
~>O biscoito mais agitado do pacote¹²³
~>Família Potter