[FanArts] Ron

Coloquem aqui FanArts....

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Mim_weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 01/11/06, 16:28
Localização: grimmauld place
CONTACT:

Mensagem por Mim_weasley »

:palmas q bumbum lindo...
o rony é muito muito lindo!!!!!!!!!!
adorei o harry
Avatar do usuário
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Mensagens: 960
Registrado em: 22/05/05, 21:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Localização: NY

Mensagem por Juh WP »

Nossa, que físico!!! :oops:
Gostei de todas!!!
Imagem

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Avatar do usuário
Luana Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 16/11/07, 15:36
Casa: Grifinória
Localização: Grimmauld Place
CONTACT:

Mensagem por Luana Potter »

;// a imagem não abriu inteira aqui, que triste
Avatar do usuário
Luana Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 16/11/07, 15:36
Casa: Grifinória
Localização: Grimmauld Place
CONTACT:

Mensagem por Luana Potter »

nossa, ficaram lindas :D
amei de mais 0//
Avatar do usuário
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 185
Registrado em: 26/08/07, 00:20
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: prefiro não comentar ;)

Mensagem por Biia Black ! »

O M G ! *baba*
*cai pra trás*
Imagem

"On with the show..."
Avatar do usuário
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 313
Registrado em: 12/11/07, 15:19
Localização: No Expresso de Hogwarts!!!

Mensagem por Rubens Black »

Essa foi show parabens mesmo
Avatar do usuário
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 313
Registrado em: 12/11/07, 15:19
Localização: No Expresso de Hogwarts!!!

Mensagem por Rubens Black »

Essa foi show parabens mesmo
Danius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 49
Registrado em: 26/06/05, 13:28
Localização: em casa com os meus parentes trouxas!

Mensagem por Danius »

huahuahuahauhauhauhau
ilario....a cara do Rony....huahuahuahuaa

Flw!!! :D
EM MEMORIA:

Imagem

Imagem


*~>O Biscoitinho Mais Anarkista Do Pacote
*~>Família: Mãe!!! To no Grimmauld Place!!!
*~>Família Feijõezinhos de todos os sabores-sabor Tubaina
Danius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 49
Registrado em: 26/06/05, 13:28
Localização: em casa com os meus parentes trouxas!

Mensagem por Danius »

huahuahuahauhauhauhau
ilario....a cara do Rony....huahuahuahuaa

Flw!!! :D
EM MEMORIA:

Imagem

Imagem


*~>O Biscoitinho Mais Anarkista Do Pacote
*~>Família: Mãe!!! To no Grimmauld Place!!!
*~>Família Feijõezinhos de todos os sabores-sabor Tubaina
Avatar do usuário
Vitoria Lupin
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 03/12/07, 16:07
CONTACT:

Mensagem por Vitoria Lupin »

:palmas :palmas :palmas perfeita
XD
Vick Weasley Lupin
Avatar do usuário
Dórica Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 39
Registrado em: 17/12/07, 11:08
Localização: Tão Tão Distante
CONTACT:

Mensagem por Dórica Lestrange »

Eu tbm pensava q a Gina estava falando de outro lugar...


uahsuashuahsaushuahshs


[mente poluída] :P
Pra quê se preocupar com vc-sabe-quem?
deviam mais se preocupar com o aperto-vc-sabe-onde
a prisão de ventre que acometeu a nação



:pottytrain5:

Gêmeos Weasley 4rever ^^



Eternamente Ravenclaw!!! Imagem

:thumbup:


ViaJando
Avatar do usuário
miss tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 133
Registrado em: 17/12/05, 21:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: hyperventilating in the kitchen right now.

Mensagem por miss tonks »

hahhaa isso é coisa da Marta né?
muito zégzi ;)
Imagem
Avatar do usuário
miss tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 133
Registrado em: 17/12/05, 21:16
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Localização: hyperventilating in the kitchen right now.

Mensagem por miss tonks »

É uma pena que o Rupert tenha escrúpulos...porque se não bem podia ser uma foto assim dele ao invés de um mero desenho...aí sim ia estar passando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal,ahhah.
Imagem
Avatar do usuário
Ariadne de Vaneios
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 03/01/08, 23:19

Mensagem por Ariadne de Vaneios »

noooooossaaaaa....
mto bom!
rony é lindo de qualquer forma!
<center>Imagem</center>

<center>Quando? Agora.
Onde? Aqui.
Quem? Eu.
Por que? ...</center>
Avatar do usuário
Lyra Líbero
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 04/12/07, 20:56

Mensagem por Lyra Líbero »

a fanart tá legal, realmente.
poderia ficar melhor se fosse colorida, certo?

"A vida não é aquela que a gente viveu, e sim como a gente recorda, e como recorda para contá-la."
Gabriel García Marquez.


<img src="http://img233.imageshack.us/img233/272/asslg12kp9.gif" border="0">
Avatar do usuário
Carol G. Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 97
Registrado em: 13/02/08, 20:29
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Micro Blog: www.twitter.com/carolgweasley
Localização: Salvador

Re: Rony e o Mini-Pufe

Mensagem por Carol G. Weasley »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto engraçado! :wink:
Imagem
RON HERMIONE
Imagem
VIVA O LADO PAOLA BRACHO DA VIDA.
Ou seja: Case-se, vá para a cama com milhões de homens, fique nua para o pintor italiano, beba e fume bastante e dê gargalhadas maléficas.
Avatar do usuário
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 422
Registrado em: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Localização: Seguindo os passos de Lord Asriel
CONTACT:

Re:

Mensagem por Ana Belacqua »

Wow, super coooolll!!!eu sempre pensei q o Mini-Pufe ficava na parte da frente :twisted:
É da Marta, ñ é? engraçado, eu nunca vi no site dela #-o

Eu conheço outra do Harry c/ o Rabo Corneo Hungaro, da Venessa

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Lily_ sGinny
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 362
Registrado em: 22/03/05, 17:30
Casa: Grifinória
Localização: Portugal, Porto

Re: Rony e o Mini-Pufe

Mensagem por Lily_ sGinny »

Heheheheheehehehhe!!!!!!!!!!!!! Estou morer de rir...!!!! Pobre Ron... :lol:
Imagem
Avatar do usuário
a márcia.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 50
Registrado em: 07/05/08, 13:09
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Localização: portugal

Re: Rony e o Mini-Pufe

Mensagem por a márcia. »

o que é um mini - pufe e um rabo de córnio ?

Deve ser daquelas coisas tipo ...

Hufflepuf = lufa-lufa
Gryffindor = grifinória
Slytherin = sonserina
Revenclaw = ( não me lembro )

Desculpem, mas no Brasil é engraçado : p
You don't think that I'm trying ♥
'cause maybe this gonna be the hardest thing I ever had to do.
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para