FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Geeeeeeeeente, alguém me dá livros de presente de natal TT___TT??

Eu tô precisando, me sinto tão iletrada nessa vida de pobre >.<

Sério, começo a sentir os sintomas, minha analfabetisse está voltando, o único remédio são bons livros O.O
Falando nisso, alguém pode POR FAVOR obrigar o sr. Bernard Cornwell a mover aquela bunda gorda (e tãããão amável *dyes*) a escrever logo a continuação de Crônicas Saxônica s >___<?? Quem sabe assim eu posso enfim terminar o último capítulo do segundo livro antes de morrer ¬¬ (é uma mania que eu tenho, quando me paiaxono muito por um livro não consigo terminá-lo, como se isso fosse mantê-lo vivo por mais um tempo.... tipo Crônicas de Arthur, que parei no final antes de ler a parte em qual tudo desanda e o Arthur morre, porque claro, ele morre, ele e o resto do mundo, já que isso fica claro desde o começo do primeiro livro i.i)

Ah, Bernaaaaaard, casa com eu \o/
Eu sei que você é velho..... bem velho por sinal....... e que é casado...... mas E DAÍ!? Eu amo o seu cérebro, e quero casar com você (L)!

*fim do momento esquizofrênico*

EDITADO
Abri uma página. Yay.
*desanimada pois sente falta dos seus melhores amigos: os livros*
Last edited by Rapousa on 22/11/07, 17:27, edited 1 time in total.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

*Momento propaganda: ON*
Antes de ir pra faculdade vim fazer propaganda de uma fic... XD
É uma Lucius e Bella...
Passem lá, vou adorar saber a opinião de vcs!! :mrgreen:

http://www.fanfiction.net/s/3905832/1/Flor_da_Pele
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24393

Bom, agora vou pra faculdade... BjS!!
Image
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Sonserina

Post by AndromedaBlack »

Betynha G. Weasley wrote:Ow, vcs vão participar do Fanzone Awards???

Já tenho alguns eleitos, mas eu tô em dúvida da maior H/Hr! =/
Bruh ou Ju... =/
tipos, votar ou concorrer? votar eu vou mas... mas... não devia ter um tópico pra gente fazer propaganda da gente? tipos, não faço a menor idéia de quem seja fã da emma, por exemplo, o que dizer do MAIOR fã dela.
Mione_Malfoy wrote:*Momento propaganda: ON*
Antes de ir pra faculdade vim fazer propaganda de uma fic... XD
É uma Lucius e Bella...
Passem lá, vou adorar saber a opinião de vcs!! :mrgreen:

http://www.fanfiction.net/s/3905832/1/Flor_da_Pele
http://fanfic.potterish.com/visucap.php ... 391&tCh=13

Bom, agora vou pra faculdade... BjS!!
haha que coisa, menina, abri a floreios e saí clicando nas fics de nome interessante... não é que a sua foi a primeira delas? acho que é um sinal e eu vou ler. aliás, preciso colocar em prática meu projeto de ler fics de todo mundo daqui... quais fics de vocês mesmos vocês me recomendam? tipo, A melhor coisa que você já escreveu? pode ser qualquer coisa, mesmo, qualquer gênero, casal, etc e tal (mas de preferência, nada muito longo).
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Raps, eu te entendo!! Ó, se eu achar algo legal em algum sebo, compro pra vc de natal, viu?

(mas naõ prometo nada)

E eu quero escrever a fic de amigo secreto... mas não tenho idéia nenhuuumna!!! wew

Aliás, sonserinas da fami, esse fim de semana tem festa anos 80 lá no Clube, viu?

Amanditaaa! Vc não mandou o teste de revisora e eu fechei com a Bety e a Bellla, viu? Sorry... :cry:
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

Oeee

ai quase morri de calça suplex preta naquele centro infernal ¬¬

Driii festa anos 80(procura o ponto de interrogaçao)
nao tinha como começar ela um poquinho antes
cara eu amo aquelas musicas, roupas....... e vai ficar dificil aparecer no findi =\

já já do um chego melhor aqui, e apareço no msn, tenho que passear com a minha cachorra e comer alguma coisa, já volto

bjaaaao
Image
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

Adriana Snape wrote: E eu quero escrever a fic de amigo secreto... mas não tenho idéia nenhuuumna!!! wew
idéia eu tenho pra minha, preciso é tomar vergonha na cara e escrever. e vai ser algo totalmente inacreditável :twisted:

btw, to pra perguntar há dias e sempre esqueço: que dia vai ser a revelação?
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Post by Fla W. Malfoy »

Drica wrote:Aliás, sonserinas da fami, esse fim de semana tem festa anos 80 lá no Clube, viu?

:shock: :shock:
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
*corre enlouquecida pela mansão*

cara, que tudo!! \o/
*cata musiquinhas pra animar a festa*
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by Artur Pendragon »

Fla, eu adoro mandioca! Minha avó faz para mimsempre qndo ela vem me visitar aqui em BH. Acho há uma musica sobre macaxeira,nao?
Talita, vc tbm está fazendo vestibular? A minha prova é semana q vem e eu tenho 1 semana e meia para estudar. Nesse sabado vou tem 7horas de aula no cursinho de meia noite até 7 da manhã. Entao, vim aqui dizer q provavelmente só voltarei a comentar por aqui em dezembro. O prazo para o amigo secreto é para dia 25? Eu ainda nao terminei a fic e nao sei como apresentar a fic para o amigo, entao se alguem puder me dizer, grazie. Sim?
Legal q ontem descobri q meu trisavô chamava-se Antonio Scarpelli,minha trisavó era Giovanna Torelli e meu Quarto avô era Francesco Scarpelli e meu Quinto avô era Tomasso Scarpelli. Tenho uns tios trisavôs com nomes estranhos: Pietro, Tomasso, Salvatore( q morreu nos States) e Teresina.
Até um futuro muito distante
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Post by Mandy XD~ »

Night! :mrgreen:

\o/

A Fla leu Ado(ra)ção! /o/

E eu não tenho nada pra falar! A não ser que livros são os melhores presentes ever!
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Rapousa »

Cara.... há dias atrás comemorávamos as 400 pg..... estamos quase nas 600 O.o
Somos MUITO tagarelas xD

Mas hoje vocês estão muito caladenhos, e olha que só feriado lá em Niterói, e não no Brasil todo O.o

Image
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Pipous, boa noite q eu vou mimir.

Amanhã tenho que aplicar prova de recuperação, e nem acabei de corrigir os trabalhos ainda! (culpa da festa anos 80 do Clube, que me fez gastar um tempão em busca da sign perfeita hahahahahahaahhahahah)

BrunAne, me dá um pedala q eu mereço. Mas ficou linda, né?

Mandy, eu AINDA vou ler Ado(ra)ção, achei o título mega blaster legal, e o banner tb. Mas só depois q eu acabar O Hobbit, q será só depois q eu acabar As Provas hahah.
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Bom dia family!

Tudo all right por aí???
Hope so!

Sem assunto, sem ânimo, mas só de saber que hoje é sexta-feira... *suspira*

Como diz uma amiga minha... TGIF!!! Traduzindo: Thanks God It's Friday!!! \o/

Bjs!

Tô por aí! \o\~
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .Julie. »

Rapousa wrote: Falando nisso, alguém pode POR FAVOR obrigar o sr. Bernard Cornwell a mover aquela bunda gorda (e tãããão amável *dyes*) a escrever logo a continuação de Crônicas Saxônica s >___<?? Quem sabe assim eu posso enfim terminar o último capítulo do segundo livro antes de morrer ¬¬ (é uma mania que eu tenho, quando me paiaxono muito por um livro não consigo terminá-lo, como se isso fosse mantê-lo vivo por mais um tempo.... tipo Crônicas de Arthur, que parei no final antes de ler a parte em qual tudo desanda e o Arthur morre, porque claro, ele morre, ele e o resto do mundo, já que isso fica claro desde o começo do primeiro livro i.i)
Ok, Rapousa, minhas aulas terminam na semana que vem, que tal nos encontrarmos, roubarmos um carro, subirmos até onde der, pegar uma balsinha de plástico amarela, navegarmos (???) até os Estados Unidos e batermos na casa do Cornwell? Faço com prazer! *agarra Uthred e o Ragnar forver* Vamos? Vamos? *___________*

Pra quem quer uma dica de livro ÓTEMO, comprem "A Batalha do Apocalipse"! A história é maravilhosa, muito bem feita e vc ainda ajuda um novo autor, brasileiro que escreve épicos tão bem quanto qualquer famoso... Aliás, os livros ainda estão sendo produzidos por conta própria, já que ele ainda não conseguiu uma editora (mas ganhou um concurso para jovens escritores (Esqueci o nome de que instituição),onde o prêmio bancou 100 cópias livro, e lançou na Bienal deste ano!) Aliás, o site do livro é esse aqui:A Batalha do Apocalipse, e dá até pra ler os primeiros capítulos.

Caraca, que jabá!

Raps, vc é do Rio? Eu trocava livros com uma amiga pelo correio, vou olhar os meus aqui, topas?

Vixi, esqueci até de dar Bom Dia!!! BOM DIA PESSOAS! Como estão?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

bom dia amores.

pre variar, to capotando de sono, com dor nas costas (maldita mochila!!!! :roll: ) e com o estômago zoado. apresentei um seminário de literatura e meu, na boa? a professora gosta de ferrar com o meu grupo. os temas mais complicados SEMPRE cai na nossa mão e ela faz uma perguntas do car***o :evil: . também, depois dessa, eu enfrento qualquer banca de monografia....rs.

e aí? news? eu tbm aceito doação de livros, minha estante anda tãooo vazia (quer dizer, as pessoas pegam os meus livros emprestado e não devolvem - isso me lembra q tenho q pegar os meus HP com a minha prima, aquela bandida!!rs) e eu vivo na casa dos meus tios, pegando livro lá.

vou ali, trampar. tô no messenê, se precisarem de algo. ;)

(eu tbm adoro o Cornwell. quer dizer, só li o primeiro livro das crônicas de arthur, mas achei hiper fodão :mrgreen: *ama as lendas arturianas pra sempre*)

Xeru!
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Bom dia família...

Passando só pra deixar um beijo!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Elizabeth Maives

Post by Elizabeth Maives »

Raposilda querida do meu coração wrote:Sério, começo a sentir os sintomas, minha analfabetisse está voltando, o único remédio são bons livros O.O
Falando nisso, alguém pode POR FAVOR obrigar o sr. Bernard Cornwell a mover aquela bunda gorda (e tãããão amável *dyes*) a escrever logo a continuação de Crônicas Saxônica s >___<?? Quem sabe assim eu posso enfim terminar o último capítulo do segundo livro antes de morrer ¬¬ (é uma mania que eu tenho, quando me paiaxono muito por um livro não consigo terminá-lo, como se isso fosse mantê-lo vivo por mais um tempo.... tipo Crônicas de Arthur, que parei no final antes de ler a parte em qual tudo desanda e o Arthur morre, porque claro, ele morre, ele e o resto do mundo, já que isso fica claro desde o começo do primeiro livro i.i)

Ah, Bernaaaaaard, casa com eu \o/
Eu sei que você é velho..... bem velho por sinal....... e que é casado...... mas E DAÍ!? Eu amo o seu cérebro, e quero casar com você (L)!
Cara, eu amo, amo, AMO, AMO o bernard cornwell!!
Ele é FODA!! E eu também tô lendo crônicas saxonicas...
o car lá da livraria que eu vou já deve ter enchido o saco de tanto eu perguntar se já tinha saido o outro livro xD
Julie wrote:Ok, Rapousa, minhas aulas terminam na semana que vem, que tal nos encontrarmos, roubarmos um carro, subirmos até onde der, pegar uma balsinha de plástico amarela, navegarmos (???) até os Estados Unidos e batermos na casa do Cornwell? Faço com prazer! *agarra Uthred e o Ragnar forver* Vamos? Vamos? *___________*
Me leva junto? *__________*
eu levo sanduiches e suco de maracuja ò.ó
porque ele mudou pros EUA? Eu ficava bem mais feliz em ter que visitar a inglaterra :~
eu li A trilogia de arthur, a busca do santo graal e tô lendo cronicas saxonicas....
eu vou roubar o tigre de sharpe do meu namorado pra ler
Porque eu dei o livro pra ele em vez de comprar pra mim? :~~
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

*coloca a cabeça na lareira e grita quase sem ar:*

EU GANHEI O CHALLENGE DE FICLETS!!!!

*morre*

Eu não to acreditando ainda, gente? Alguém me belisca?

Estou viajando e dou de cara com isso no único momento que tenho, correndinho, pra entrar na net! To muito feliz!!!!!!

Depois falo melhor, arrumo sign e tudo isso! rsrsrsrs

Vou deixar o post lá no Aliança! E, meu Deus, 4 challenges pra mestrar! *morre again*

Gente, obrigada a todosss que deixaram recadinho por lá, olhem a resposta depois!

Agora preciso ir!

Bjo, bjo, bjo

Amo vocês família mais linda do GriM!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: RS
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Post by Ane Black »

MIAAAAAAAAAAAA PARABENS!!!!!!!! tu merece xD
BrunAne, me dá um pedala q eu mereço. Mas ficou linda, né?
ficou linda? FICOU PERFEITA! os brilhos ficram tudo! eu AMEI !

hoje é aniversario da minha vó gente, já já vou pro salao de beleza fazer companhia pra elA! huashuashuashuasuhusuas ela vai entrar uma e sair outra uahuASHUashuASHUashuASUHasuhSAUHUashusa
cara amo muito a minha vó, ela é uma mae pra mim

logo mais tenho a missa de entrega das notas, e depois tem festa *_*
aii que dia *-*

espero ter boas recomendaçoes dos professores....

beijoooooooooooooooooos

[EDITADO]
A mia Mandou um beijo pra todo mundo \o\

torçam por mim, o meu instinto de tonks vai me fazer cortar o cabelo! *reza* só espero que nao seja como da ultima vez que o cara quase me dexo careca!uASUHashuASHUasuhASUHSauuAS
mas hoje eu preservo minhas mexinhas, e ai de quem quiser rapar elas husuhSAHUasuhASUHSAuhUAS
Image
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova

Post by Kyo »

*Passando só pra informar*
Livros? Faz tempo q não leio um! Talvez um dia qdo tiver dinheiro+tempo!

E acho que é melhor todos se manterem pelo menos até domingo a noite afastados de mim, pois com a minha sorte é capaz do seu modem queimar, hehe, pois é, a minha semana não tá boa... Segunda feira: Problema com água na loja = jato de água quente na cara Terça: Folga = Graças a deus, nada Quarta: Dia de merda no travalho = Chatice, faltando 1 real no meu caixa Quinta: Saio de casa atrasado pro trabalho, no trabalho, eu faço a merda do milk shake direito e o cliente ainda diz q tah branco, quando eu vou pegar o esfregão pra passar no balcão, umas três vassouras caem na minha cabeça, além de um rodo e um esfregão, derrubei o milk shake antes de entregá-lo ao cliente, graças a deus nada grave, deixei uns canudinhos cair, e pra coroar, perdi duas vezes no cara ou coroa valendo um double cheddar, além de quase perder o onibus de volta e a merda do orelhão dar fora de operação quando eu vou ligar pra casa! A única coisa q salvou ontem foi o download da Honey 2007, versão punk en ciel!
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Image
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas

Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Post by Rapousa »

.Julie. wrote:
Rapousa wrote: Falando nisso, alguém pode POR FAVOR obrigar o sr. Bernard Cornwell a mover aquela bunda gorda (e tãããão amável *dyes*) a escrever logo a continuação de Crônicas Saxônica s >___<?? Quem sabe assim eu posso enfim terminar o último capítulo do segundo livro antes de morrer ¬¬ (é uma mania que eu tenho, quando me paiaxono muito por um livro não consigo terminá-lo, como se isso fosse mantê-lo vivo por mais um tempo.... tipo Crônicas de Arthur, que parei no final antes de ler a parte em qual tudo desanda e o Arthur morre, porque claro, ele morre, ele e o resto do mundo, já que isso fica claro desde o começo do primeiro livro i.i)
Ok, Rapousa, minhas aulas terminam na semana que vem, que tal nos encontrarmos, roubarmos um carro, subirmos até onde der, pegar uma balsinha de plástico amarela, navegarmos (???) até os Estados Unidos e batermos na casa do Cornwell? Faço com prazer! *agarra Uthred e o Ragnar forver* Vamos? Vamos? *___________*
Vamos vamos vamos /o/
Aceito completamente seu plano hiper bem bolado e detalhado de ir atrás do Bernard, vou junto na maior Ò.o
Na verdade, nem precisamos bater na porta, já que estaremos indo pra lá assim, na fuga, arrombamos a casa dele e roubamos todos os papéis e computadores de lá :emo109:
Quem sabe assim a gente até não descobre um novo livro e pans *________*?

.Julie.² wrote:Raps, vc é do Rio? Eu trocava livros com uma amiga pelo correio, vou olhar os meus aqui, topas?

Vixi, esqueci até de dar Bom Dia!!! BOM DIA PESSOAS! Como estão?
Oh, troca de livros, que divertoso *-*
Bem... eu até toparia, as não tenho muitos livros .__. A maior parte do que li até hoje foi na livraria XDD
Tipo, chego lá, pego o livro da vez, me abundo e leio. Já terminei uma triologia, tô no segundo livro de outra, li A menina que roubava livros assim, e já até fiquei um dia estudando na livraria com um livro que tinha lá XDD Eu sou tão.... mas TÃO cara de pau que chocaria os de coração fraco x}
Anyway, não sei, quem sabe õ.o
É que eu sou meio apegada aos meus livros, já que eles são apenas uma amostra do grandioso futuro no qual pretendo ter uma biblioteca só minha. Isso é tipo, coisa que eu sonhava desde os 4 anos XD Eu sempre me imaginava morando em uma casa, e um dos quartos seria só para a biblioteca. Mudava tudo no sonho, menos a biblioteca x}
Aí não sei i.i
Mas explique direito, qual o real esquema? :emo226:

Laurinda wrote:eu li A trilogia de arthur, a busca do santo graal e tô lendo cronicas saxonicas....
eu vou roubar o tigre de sharpe do meu namorado pra ler
Porque eu dei o livro pra ele em vez de comprar pra mim? :~~
Eu não li a do santo graal simplesmente por detestar ler sobre o santo graal, mas tava folheando o livro dia desses, e percebi que é escrito em terceira pessoa :O Fooooda, pra mim o Bernard só escrevia em primeira, aquele maledeto! Me viciou em escrever em primeira pessoa tb XD E o do Sharper não li por pura falta de dinheiro mesmo i.i
*anota na listinha de livros para ler na livraria logo depois de terminar Crônicas do Mundo Emerso*

p.s.: olha, o emoticon do Prongs (James) :emo178: XDDD

Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”