Eu sou a pureza em pessoa, ora essa! (A)
Só não leve isso a sério... nem eu levo isso a sério qnd eu preciso! XD
E Slythergy é de tirar o fôlego, dear. Ali está o meu Drake favorito...
*desmaia só de lembrar*
E sim, eu quero aquele PN pra mim!
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Nada é de graça! Um real!!Ai que lindas, Juh e Betynha!! Agora que vi os parabéns! Thanks, love you girls! *dá um super abraço nas friends*

. isaa! escreveu:Alguém tem fics hogworgia em português msm ?

Betynha G. Weasley escreveu:Fla, gostaste da série que eu indiquei antes? *agarra a quarta-feira pra sempre*
Xeeeeeeeeeeeeu ver...
Vc já leu Two sides to the story da ambergreene eu tenho quase certeza que sim, mas enfim... Se não, please, o faça...
E procura lá no TQP por uma autora chamada Tart... ela tem umas fics R/Hr... NOOOOOOOOOOOOOOSSA... NAUGHTY RON RULES FOREVER!!!![]()
![]()
![]()
isaa!, não se assuste, mas é que a gente lê demais... fala demais e choca todo mundo também XD... \o\~

Betynha G. Weasley escreveu:*abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaça a Fla*
Eu também amodorei Monument e Looking Glass!!! *___*
Assim, já pensou um trem daquele na vida real??
MELDELS!! OMFG... é melhor eu parar...
Vou ver mais fics lecais pra vc!!!

Oras Betynha, o sentido que usei foi exatamente esse mesmo. Threesome com o trio (Ron/Hermione/Harry). Hehe. Esse é meu preferido. Já conhecia a "situação", pois uso no rpg que jogo.Betynha G. Weasley escreveu:Well, threesome... vc já leu fics NC17 com threesome? Elas são mais presentes no fandom lá de fora (especialmente no The Quidditch Pitch). So, threesome é uma coisinha linda de ler e está mais que presente no tal... MENAGE À TROIS... E eu amodoro ler... se bem que com o trio é tudo de bom, mas eu não dispenso twins/hermione de jeito nenhum... se bem que só assim pra eu ler alguma coisa envolvendo Harry e Hermione... ù.u
Got it?

Kaone escreveu:Diferentemente da maioria dos R/Hrs (huahuaha), eu adoro que Harry esteja presente, pelo menos em alguns momentos, não em todos, é claro. (:

E alguém me explica pq eu não consigo mudar a minha sign?! O.o
Tô fazendo td direitinho e nada...saco, nem queria mesmo!!