[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC
Casa: Grifinória

Post by Ph Granger »

Enquanto Seth conversava algo com Leon, PH se concentrava em Prii e David que estavam cada vez mais agitados.

Um mulher vem ao encontro deles atendendo à suplica de PH e pergunta o que estava acontecendo e informa que logo o curandeiro chegará. Seth se antecipa e conta rapidamento o que aconteceu.

-Ah.. eu não sei bem!David ficou pálido e então desmaiou! E Prii, bem, após tocar na barriga de David também desmaiou!Faz idéia do que aconteceu com eles?!

- Sim, na verdade o David ficou pior quando o Leon entrou na sala e desmaiou e quando a Prii foi ajudá-lo ela desmaiou tbm após tocar na barriga dele. Estamos sem saber o que fazer...

PH e Seth esperam para saber se a mulher tem alguma idéia do que acontece com seus amigos quando algo estranho começa a acontecer.. as macas começam a levitar, juntamente com alguns outros objetos da enfermaria.

- Leon, é vc que está fazendo isso??? Pergunta PH ao outro rapaz quando de repente David acorda com o nariz sangrando e assustado alhando para os lados.

- O que.. o que tá acontecendo?

- Não sei.. esperava que você pudesse explicar! Diz PH já nervosa com toda aquela situação e quase em cima de David sussurra pro garoto. - Você vai contar o que está acontecendo ou não? Você sabe que eu vi o que aconteceu com vc, só pode ter sido você. Se vc não contar ninguém vai poder te ajudar! - PH continua encarando David e olha para Prii.. a garota continua desmaiada ao lado de David.
- Olha pra ela.. ela ficou assim depois de tocar tua barriga. Se ela estiver correndo algum perigo?

PH se afastou voltando pra Seth e para a mulher para saber se ela teria alguma explicação para os ultimos acontecimentos. "Espero não ter sido muito dura, mas ele precisa entender que não é só ele que está nisso agora, a Prii e nós estamos mais que envolvidos."

OFF: David, adorei a história.. legal de se ler =) Acho que estou inspirada tbm.. hehehe
Image
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

OFF:Oooh gente foi mal, não consegui entrar na net ontem, eu tive que passar o dia inteiro no teatro, apresentando peça =D

Continuando o sonho...

A garota ouviu alguns barulhos vindos das árvores, virou-se para o outro lado e começou a correr.

*Não vou ficar aqui parada esperando essa coisa vir atras de mim*

Então sentiu alguma coisa agarrar seu pé, ela caiu de cara na areia da floresta. Começando a se desesperar ela colocou a mão no pé e tentou soltado, era mais um tipo de linha que a estava segurando.

-Me-me solta! O qu-que que eu-eu te fiz?!

Conseguindo então soltar seu pé ela começou a correr novamente, ouviu uma risada vinda das árvores, praticamente chorando ela disse:

-Qu-quem é-é você?

Mais uma risada, ela continuava correndo, mas parecia que mesmo assim aquela coisa ainda a estava seguindo. Sentiu alguma coisa se agarrar no seu pescoço, ela começou a tossir, aquilo a estava inforcando, tentando pegar folego ela gritou desesperada.

-Qu-qual o seu pro-pro-problema?!

A linha começou a se apertar no seu pescoço e com as mãos ela tentava se desvenciliar, mas não conseguia. Agora, mesmo estando desmaiada, ela tossia de verdade. Estava sufocando lentamente. Sentiu um vendo ao seu lado, como se alguem estivesse acabo de passar, então ela disse.

-M-me a-ju-juda.

Image

Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth assustou-se quando David acordou de repente, mas de certa forma estava aliviado. Não entendera nada quando Ph aproximou-se do amigo e, um tanto quanto histérica- Devido ao susto do desmaio, pensou.- começou a falar com ele aos sussuros, apontando com o olhar para Prii, que ainda continuava desmaiada.
E lembrando-se disse, Seth teve sua atenção desviada de Ph e David quando ouviu Prii começara tossir. Ele correu até a menina e pôs a mão em seu ombro.

-Prii?- Chamou cuidadoso, não sabia o que fazer naquela situação.- Prii?!
O tom de voz do rapaz soava mais histérico a medida que tosse da menina piorava e ela parecia sufocar. Por impulso, Seth levantou a menina pondo-a sentada, de tal forma que passava o braço pela cintura dela, segurando-a. A cebeça de Prii descansava no ombro do rapaz, e a tosse continuava.

-Alguém ajuda aqui!!!- Falou mais alto enquanto sacudia menina delicadamente na tentativa de faze-la abrir os olhos.- Prii, por Merlin, ACORDE!
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David olhava assustado para os amigos e para os objetos e macas que levitavam perto dele.. Estava confuso. Num im´pulso, Ph chegou bem perto dele e disse:

- Não sei.. esperava que você pudesse explicar! Você vai contar o que está acontecendo ou não? Você sabe que eu vi o que aconteceu com vc, só pode ter sido você. Se vc não contar ninguém vai poder te ajudar! - Ph olha para Prii, ainda desmaiada ao lado de David e continua: -Olha pra ela.. ela ficou assim depois de tocar tua barriga. Se ela estiver correndo algum perigo?

David vira-se também para Prii. A garota realmente não parecia nada bem. Os pensamentos de David ainda estavam confusos, e o machucado doía cada vez mais. Começava a ter dificuldade para respirar.
De repente, Prii começou a tossir sem parar; estava sufocando. Seth foi até ela e a pôs sentada, na tentativa de que a tosse parasse ou pelo menos diminuísse. Mas Prii continuou tossindo, cada vez mais forte, e notava-se que não conseguia respirar. Seth gritou:

-Alguém ajuda aqui!!!- Falou mais alto enquanto sacudia menina delicadamente na tentativa de faze-la abrir os olhos.- Prii, por Merlin, ACORDE!

David começou a lembrar do "sonho" que havia tido. Aquele homem... Só poderia ser ele. Desesperado, David começou a dizer o que achava que estava acontecendo:

-É o homem... do sonho... Ele queria me obrigar a fazer algumas coisas pra ele... Deve ser ele.. Só pode ser ele! Quando a Prii me tocou, ela deve ter ido pro mesmo lugar, ou algo assim... Ele tá tentando matar a Prii!

David não sabia o que fazer. Na verdade, não conseguia pensar no que fazer. Sua mente estava cada vez mais confusa. Olhou discretamente para o machucado; havia uma mancha de sangue um tanto grande na camisa. Não podia prestar atenção nisso agora. Tinha de dar um jeito de ajudar Prii. Mas como?

David fechou os olhos e tentou se concentrar, como havia feito no sonho. A cabeça doeu um pouco, mas o garoto persistiu. Talvez fosse o único jeito...
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

-Homem... do sonho? Não, só pode ser coincidência...

Leon pensou em como era aquele homem que ele tinha visto, mas ele não acreditava que era mesmo um homem...

Aquela lembrança era realmente estranha, e eu posso precisar de ajuda para decifrá-la... Mas pode ser perigoso... Acho melhor eu lidar com isso sozinho...

Objetos começaram a levitar novamente, e Leon sentia que ele estava fazendo isso inconscientemente... Ele respondeu à Ph, calmamente...

-Acho que sim, mas isso só acontece se... - ele caiu a ficha e se desesperou - ...eu estiver com energia mágica excessiva no corpo!

Ele se concentrou, tentando aplacar a energia em excesso, mas só conseguiu quando começou a meditar...

(Dentro da mente de Leon...)

Image

-E então? Descobriu quem é o seu inimigo?
-Não, mas acho que sei quem são seus parceiros... Escuta, é você que está entrando na mente dos meus amigos?
-Não, e mesmo se eu quisesse não seria possível...
-Por quê?
-Porque eles são apenas humanos e eu nãõ sei como entrar na mente deles...
-Entendo... Bem, foi bom falar com você novamente...
-Espere, eu tenho de lhe ensinar algo...
Ele pegou uma harpa e começou a tocar... Leon começou a tocar a mesma canção com a sua ocarina, e ficaram ali, tocando... Leon não sabia porque, mas sentia que havia uma terceira pessoa tocando também...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
David Bergerson

David ainda se concentrava quando ouviu Leon dizer algo:

-Homem... do sonho? Não, só pode ser coincidência...

Será que Leon conhecia aquele homem (se é que era mesmo um homem?). De qualquer forma, não podia ficar pensando nisso agora. Continuou de olhos fechados, pensando em ajudar Prii. "Espere! A Ph disse que a Prii desmaiou quando tocou na minha barriga.. Então, se eu tocar também, talvez...".
David rapidamente pôs a mão sobre o ferimento; no mesmo instante, se viu novamente numa floresta estranha. Seria o lugar onde Prii estava? Olhou ao redor, até que viu, a alguns metros, Prii desesperada, tentanto se soltar de algo que parecia lhe apertar o pescoço. David sabia quem estava fazendo aquilo; ou pelo menos achava que sabia. Tomou fôlego e gritou:

-Pare com isso! Pare com isso agora!

Ouviu só uma gargalhada em resposta. Parecia a voz do mesmo homem do 'sonho'. Prii continuava tocindo. Estava enfraquecendo. David viu a sombra passando perto de Prii. Fechou os olhos novamente. Sua cabeça já doía bastante. O chão começou a tremer; era estranho sentir como se pudesse controlar aquilo. De repente, David sentiu algo terrível, muito parecido com o que havia sentido quando tocara na esfera negra - uma sensação de frio, depois um calor muito grande. Era o homem, a sombra, ou o que quer que fosse; estava sendo atacado. Abriu os olhos e viu uma luz forte; estava saindo dele mesmo. Ouviu um grito de raiva; mas não conseguiu ver de onde vinha. Não via mais nada além daquela luz. Não consegui ver se Prii estava bem.

Poucos segundos depois, abriu os olhos. Estava na ala de novo. Por alguns instantes, olhou para os amigos, a moça e para os objetos que levitavam (que agora pareciam mais agitados). Ia virar-se para o lado, para ver Prii. Mas não teve tempo. Sentiu uma dor muito forte na cabeça, além do ferimento que quase lhe tirava o fôlego. "Tomara que Prii esteja bem.. , pensou. Fechou os olhos e, sem forças, caiu de cima da tábua de onde estavam. Dessa vez, não sonhou nem sentiu nada.

Off- O Renan e a Nana sumiram! Foram capturados! :lol: :mrgreen:

Galera, eu postei tudo isso hoje porque acho que amanhã não vou poder entrar... :(
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby entra na ala ofegante pois veio correndo dos jardins...Sorria feliz*

"Espero que o Nan naum me enchar de perguntas sobre onde eu estive a no..."

*Gaby parou assustada na porta da enfermaria, havia dois alunos desmaiados nas macas, e não pareciam nada bem, a garota estava agitada e ensopada de suor, o garoto parecia estar durmindo, mas estava ferido, e aqueles que os cercavam estavam desesperado. Gaby correu até eles, olhando ao redor em busca do irmão*

- Droga! Kd o Renan? O que está acontecendo aqui? *Gaby levou a mão a testa dos alunos, eles não pareciam estar com febre apesar de estarem suando muito, Gaby se virou para Ana* - Ana vc consegue arranjar uma vasilha com agua e alguns panos?! Ponha sobre o rosto deles quando conseguir, eles estão soando muito *Virou-se para os outros alunos* - Eu não faço ideia de onde vcs se meteram pra isso acontecer, eu vou trazer o Nan, se a coisa agravar gritem... *Gaby apesar da cara de menina, sabia tomar decições quando preciso, olhava seria para os alunos. Saiu correndo para o outro lado da enfermaria, para os aposentos do seu irmão abrindo a porta com força*

- NAN!? CADE VC!? A ENFERMARIA ESTÁ CHEIA E A SITUAÇÃO PARECE CRITICA! EU SÓ SOU IRMÃ DE CURANDEIRO NAUM SEI MUITA COISA!
L-sama
Estado: MG

Post by L-sama »

-Se ele não quer machucar ninguém e não consegue falar com humanos, isso significa que não são o mesmo... A não ser que ele tenha dupla personalidade, claro!

Leon sentiu a sua energia fora de controle, ele saiu do estado meditativo, e os objetos se agitavam mais do que nunca e ele parecia estar causando aquilo... Ele pegou a sua ocarina e começou a tocar a canção que aprendera com o homem estranho... Os objetos se acalmaram, e sua energia parecia ter se armazenado no corpo novamente...

-Pronto... Agora, o que houve com David?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan irrompeu bruscamente pelas portas da Ala, deparando-se com uma confusão imensa no lugar. David Feather, aparentando incrível cansaço e com o nariz sangrando, jazia inerte no chão da Ala Hospitalar. Ao mesmo tempo, Prii parecia tão cansada quanto David enquanto despertava nos braços de Seth. Leon, o garoto da ocarina, tocava-a aparentemente alheio ao que ocorria. Para completar a balbúrdia, Ph estava estacada ao lado de David.

- Pelas barbas de Úrico, que está havendo aqui? - dizia desesperado enquanto colocava David numa maca. Só aí percebeu que os leitos flutuavam a alguns centímetros do chão. Ajeitou o Sr. Feather no travesseiro e, girando a varinha num amplo movimento, tudo voltou ao seu devido lugar.

Depois que o curandeiro fez aquilo, Leon pareceu um tanto desnorteado. Aquele era o garoto 'singular' que aparecia de vez em quando na Ala. Renan olhou para ele inquisitóriamente por alguns curtos instantes.

Voltava-se para Seth e Ph...

- Vocês devem saber o que sucedeu por aqui... poderiam me explicar o mais rápido possível?

Esperando resposta olhou para David e atentou para o ferimento em sua barriga.

*Merlin... ainda...*

Imediatamente, Renan se dirigiu à passos firmes até o garoto. Arrancou o pingente de seu pescoço com ferocidade e fê-lo levitar acima da palma de sua mão. Uma luz púrpura envolveu o objeto e, depois de alguns instantes, envolveu a mão do curandeiro. Desse modo, ele tocou o ferimento de David enquanto murmurava algumas palavras ininteligíveis, invadindo a mente do jovem.

*Sei que pode me ouvir Sr. Feather. O que aconteceu com você?*, disse para um David quieto e sereno, recostado numa árvore, materializando-se no vazio da mente do garoto.

Na Ala, Renan mal pôde perceber que Gaby lhe chamava em seus aposentos... Sua mente estava concentrada em Feather.

Off 1.: Povo, não tenho postado por causa do colégio... terceiro ano eh fogo ¬¬

Off 2.: Leon, meu post tah um pouco incoerente em relação ao seu... mas to com preguiça de pensar em otra coisa (é q vc e eu postamos ao mesmo tempo).

Off 3.: Como vcs postam hein o.O
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
David Bergerson

David se via sentado embaixo de uma árvore; era um lugar tranqüilo, bem diferente de todos os lugares que tinha estado (ou sonhado?) antes. De repente, ouviu uma voz; era Renan:

-Sei que pode me ouvir Sr. Feather. O que aconteceu com você?

David sorriu; era uma longa história. E no fim das contas, nem ele sabia direito o que havia acontecido. Não estava vendo Renan; mas sabia que seria ouvido se simplesmente falasse. Resolveu pular a parte de quando tocou no objeto estranho; Renan já deveria saber isso de cor.

-Bom, primeiro eu comecei a passar mal de novo, e desmaiei; quer dizer, eu acho. Parece que a Prii acabou tocando na minha barriga e desmaiou também.. Depois foi tudo muito estranho. Eu tava num lugar, uma floresta, e vi a sombra de alguém.. Era um homem; tinha voz de homem. Ele falou comigo. Disse que queria que eu fizesse algumas coisas pra ele e me prometeu algo em troca.. Mas eu não quis. Ele ficou bravo e disse que ia me matar.. Mas, eu não sei como, comecei a fazer o chão tremer, e a jogar coisas em cima dele.. Eu só pensava e as coisas aconteciam! Foi incrível!

David fez uma pausa; sabia que tinha que ir direto ao ponto. Mas como, se nem ele mesmo sabia o porquê de tudo aquilo? Continuou contando:

- Eu acordei e tava na ala... Vi que a Prii tinha desmaiado. Ela começou a tossir, parecia que ia ficar sufocada. Eu sabia que era o homem.. o mesmo que apareceu pra mim.. Ele queria matar ela também. Não sei por quê. Eu pensei em ajudar ela, de algum jeito.. Porque ela só tava assim por minha culpa.. Então tentei fazer o que eu tinha feito antes.. Fechei os olhos, encostei no machucado, e quando abri os olhos lá estava eu em outra floresta estranha.. Não sei como foi isso. Eu vi que a Prii tava sufocando, tinha alguma coisa no pescoço dela.. Vi aquela sombra também, perto dela, gargalhando. Tentei fazer o chão tremer de novo, e consegui, apesar de que a minha cabeça doía muito. Mas quando vi aquela sombra tava vindo pra cima de mim.. Depois só enxerguei uma luz, muito forte.. Quando percebi, tava na ala de volta. Mas por pouco tempo.. Tudo foi escurecendo, até que vim parar aqui...

David imaginou que tudo aquilo deixaria Renan confuso.. Não sabia se havia contado direito. Na verdade, ele mesmo ainda estava muito confuso. No entanto, aquele lugar calmo quase o fazia esquecer de tudo..

Off- POis é, a gente se empolgou.. :D Desculpe.. Mas como eu disse, tô respondendo hoje porque no fim de semana vai ser difícil.. :wink:
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ouviu o irmão entrando rápidamente pela outra porta da enfermaria*

"Maldito onde tinha se metido? >.<"

*Gaby foi até proxima a muvuca de alunos, e ficou observando o irmão*

"Droga o que anda acontecendo com essa galarinha? no meu tempo eles não costumavam se machucar desse modo... As coisas andam realmente estranhas por aqui..."
*Gaby olhou para Ana e cochichou para ela*

- Assim que vc se sentir segura, podemos ir até onde prometi te levar, agora de dia, será melhor...
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Pare com isso! Pare com isso agora!

A garota ouviu uma voz, olhopu em frente e la estava David.

*Como ele chegou aqui?*

Derrepente tudo começou a tremer, as linhas q prendiam o seu pescoço se soltaram, ela viu uma luz, e completamente confusa acordou gritando:

-DAVID!

Ela estava respirando com uma certa dificuldade, olhou para o lado, estava nos braços de Seth, suava muito, e tentando respirar direito foi dizendo:

-Eu...eu estava em uma floresta...um...um homem, ou sei la o que era...ele...ele me prendeu...e...e...

Estava ofegante, e confusa, agora que sentia um vento vindo das janelas começou a ficar com friu mesmo estando pingando suor.

Image

Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth, pego de surpresa, assustou-se quando Renan adentrou o recinto. Mas em momento algum soltara Prii, que continuava a respirar com muita dificuldade e agora suava como se estivesse ardendo em febre.
Quando perguntado pelo homem mais velho sobre o que havia contecido, Seth respondeu o mesmo que antes.

-Não sei bem o que aconteceu...- Ele olhou para prii desmaiada em seus braços e novamente voltou-se parar o curandeiro.- David começoua sentir-se mal e quando vimos ele estava estatelado no chão!Prii, na tentativa de ajudá-lo, tocou-o e logo em seguida também desmaiou!

O rapaz de cabelos negros olhou para Ph, esperando que a menina falasse algo mais, afinal, ela estava sabendo da situação de David melhor que Seth. Talvez essas informações pudessem ajudar.
Mas não focou sua atenção por muito tempo em Ph. Prii acabara de acordar gritando pelo nome do outro amigo.

-Prii!!- Um certo alívio preenchera o peito da rapaz ao ver a menina abrindo os olhos. E, apesar de ainda estar respirando com dificuldade, ela tentava explicar o que acontecera. - Fica calma, está bem?Respire fundo....o David fai ficar bem!

Ao dizer a última frase, o menino olhou para Renan, esperando que o curandeiro confirmasse a afirmação feita a segundos atrás.
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Renan ouviu tudo o que David tinha a dizer. O ambiente que criara contribuíra muito para o resultando extremamente satisfatório que obtivera. O curandeiro caminhou até o Sr. Feather e tocou-lhe a fronte.

- David, muito obrigado por me contar o ocorrido... faz bastante sentido, de fato. Acho que gostará de ficar aqui mais um pouco! Posso prolongar esse ambiente por mais um tempo, assim sua mente estará segura enquanto eu fizer o que tiver de fazer...

O homem retirou a mão da testa de David e apertou seu ombro.

- Você é forte, garoto. Seja forte só mais um pouco... e se libertará um pouco da dor.

Ao terminar de falar com o rapaz, soltou-o e recitou algumas palavras, ao que o lugar todo estremeceu por dois segundos, já voltando ao normal. Em um instante, Renan desapareceu e "retornou" à Ala.

- Vamos lá... - disse ao abrir os olhos e preparar a varinha - Remover o que reside em você, Sr. Feather...
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Nana_zinha
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[Nana ficou sema ção diante da muvuca que se instalou an Ala, uma garota começou a sufocar e ela correu para ajudar, logo Gaby chega e pede para Nana pegar panos e água, ela corre para procurar quando Renan finalmente aparece e começa a cuidar dos alunos.]

* Mas o que está acontecendo?*

[ A garota observou tudo um tanto afastada já tinha muita gete lá, ela só atrapalharia]

["Assim que vc se sentir segura, podemos ir até onde prometi te levar, agora de dia, será melhor... "]
[Gaby foi até ela e cochichou]

- Vamos então?

[quanto antes acabesse com isso melhor, ela se levantou e arroumou preprarando-se para sair com Gaby]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

Um alívio estranho passa por PH ao ver o professor e curandeiro alí do lado deles e tenta explicar o que aconteceu, mas nem consegue falar nada pq Prii acorda quase que aos berros tentando explicar o que ela estava vendo..

PH se sente muito aliviada por isso, mas ainda se preocupa com David que está agora em uma espécie de transe. "E agora? o que acontecerá? Será que Renan poderá ajudar David com isso que está acontecendo com ele?"

Ela se dirige à Renan:

- Professor, você sabe exatamente o que está acontecendo com ele?
Mal deu tempo de terminar o que disse, o professor toca em David e fecha os olhos, parece entrar em transe junto com David e depois, ao abrir os olhos balança sua varinha..

- Vamos lá... remover o que reside em você, Sr. Feather...

PH olha para Seth para ver se tem alguma resposta do amigo.. mas ele está embalando Prii para acalmá-la.. "Vou ficar aqui, prestando atenção ao que acontecerá. Quem sabe posso ser útil.. de repente essa minha esquisitice possa ser útil!"
Image
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby viu que Ana estava realmente decidida a ir até LÁ... olhou para Renan cuidando dos aulos e não quis pertuba-lo, se algo acontecesse ela conseguiria se comunicar com o Irmão.... mas nada aconteceria...*

- Okay, vamos... não vou dizer nada para o Nan pq não quero atrapalha-lo, além disso creio que em algumas horas estaremos devolta...

*Gaby pegou sua capa em cima de uma maca, e a vestiu, com a varinha em punho saiu da ala seguida por Ana... Elas estavam a caminho da antiga casa de Henry, que agora pertencia a Ana... no meio da floresta proibida, escondida em seu interior... escondia-se a casa de Henry*

"Espero que nada aconteça... sempre fui para lá com Henry, e nunca tive que me preocupar com a segurança de ninguém... e Ana parece estar tão fragil... eu realmente espero que tudo fique bem..."

OFF>> Floresta proibida
Nana_zinha
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

["Okay, vamos... não vou dizer nada para o Nan pq não quero atrapalha-lo, além disso creio que em algumas horas estaremos devolta... "]

- Vamos então

[ela saiu atars de Gaby, dando uma olahda pra dentro na Ala e respindao fundo]

* espero que dé tudo certo*

[A garota seguindo Gaby pelo casteloa té a floresta já com a varinah em mãos, não sabia o que as esperava, nunca tinha ido até a floresta]

off~floresta
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
David Bergerson

David sentia-se aliviado, de certa forma, por contar aquilo tudo. De repente, viu Renan caminhando até ele e tocando em sua testa. O curandeiro disse:

- David, muito obrigado por me contar o ocorrido... faz bastante sentido, de fato. Acho que gostará de ficar aqui mais um pouco! Posso prolongar esse ambiente por mais um tempo, assim sua mente estará segura enquanto eu fizer o que tiver de fazer...

David iria perguntar a Renan o que fazia sentido.. para ele, nada fazia sentido. Tudo havia sido muito confuso. Mas aquele lugar era realmente tão calmo e tranquilo, que ele nem tinha vontade de continuar pensando naquelas coisas estranhas que lhe haviam acontecido..

- Ah, sim, eu gostaria sim... Muito! - David respondeu, sorrindo - - Mas o que é que o senhor tem que fazer?

Renan não respondeu; apenas retirou a mão da testa de David e lhe apertou o ombro. Depois disse:

- Você é forte, garoto. Seja forte só mais um pouco... e se libertará um pouco da dor.

David não entendeu muito bem aquilo; mesmo assim, balançou a cabeça positivamente. Renan começou a dizer algumas palavras estranhas, e o lugar tremeu por alguns segundos. Quando o tremor parou, Renan já não estava mais ali. David apenas continuou sentado, encostado na árvore. Era ótimo poder descansar naquele lugar..

Off- Consegui entrar.. rapidinho, mas consegui =)
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

PH vê o curandeiro impunhar sua varinha e falar coisas que ela não entendia a David, enquanto esse permanecia desacordado, mas tranquilo... Ela estava ao lado de sua maca e sem perceber tocou no braço do amigo por aflição e preocupação.

Neste momento PH mergulhou nas aflições de David. Sentiu seu ferimento, sua dor... E como flashs viu rapidamente tudo o que havia acontecido. Uma figura masculina macabra dizendo a David que deveria obedecê-lo.. David tentado a aceitar para aprimorar seus poderes. Depois David se negando e tudo tremendo... Viu também Prii sendo sufocada por essa mesma figura macabra e David ajudando-a.
Tudo passava muito rápido pela cabeça de PH, nunca tivera visões tão rápidas e tão intensas. Nunca tinha sentido e visto as aflições de mais de 1 pessoa por visão tbm, mas dessa vez ela conseguia sentir as de Prii "Será que é porque ela está nesse estado por intermédio de David?"

De repente ela vê David sentando em baixo de uma árvore e vê junto com ele o curandeiro Renan.. "... mas como pode? ele estava alí do seu lado agora a pouco.. o que está acontecendo??"

Como um choque PH volta a si e se sente um pouco fraca, sentia tbm que estava começando a entender melhor a sua esquisitice.
"Droga, toquei nele sem querer. Mas.. o que está acontecendo? Quem é essa figura? O que está acontecendo aqui? E porque o curandeiro estava alí no meio das aflições de David?"

- Professor, vc falou com o David, não foi? Você SABE o que está acontecendo, não sabe? Eu consigo ver as aflições das pessoas se toco nelas, mas não consigo entender o que está acontecendo aqui.. Por favor, nos explique!

PH sente que pode estar sendo um pouco insolente, mas nada a fará retroceder na busca do motivo daqueles estranhos fatos estarem acontecendo com seus amigos, nem o curandeiro.
Olha para Seth e Prii e mais uma vez encara o professor com um ar de súplica, porém firme no seu desejo de saber a verdade.

OFF1: Tá.. eu sei eu sei.. me empolguei =)
OFF2: Prii.. voltasse, q bom! Junto com o Renan.. Tais aí, né Renan?? hehehe
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”