FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Dri, sister do meu coração, parabéns pelo concurso! Chego e já tem boa notícia, que ótimo!
E concordo com a Beth, a sign da minha Gê tá a coisa mais linda de viver!
Agora to indo pra facul de verdade porque senão vou chegar atrasada! Na verdade, acho que já vou! rsrsrsrs
Bjooooo!
*Editado:
Eu abri uma página! Lalalalalalaaaaaaaaaaa!
É só voltar e já estou com sorte, weeeeeeeeee!
*dancinha da bundinha peladinha do Draco, porque to com saudades*
E concordo com a Beth, a sign da minha Gê tá a coisa mais linda de viver!
Agora to indo pra facul de verdade porque senão vou chegar atrasada! Na verdade, acho que já vou! rsrsrsrs
Bjooooo!
*Editado:
Eu abri uma página! Lalalalalalaaaaaaaaaaa!
É só voltar e já estou com sorte, weeeeeeeeee!
*dancinha da bundinha peladinha do Draco, porque to com saudades*
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
Boa noite gente!
Ah meu Deus eu vou enlouquecer se não começar a escrever minha fic! Mas eu sempre desisto das coisas no meio, isso é tão geminiano e tão irritante. Eu SEMPRE desisto de tudo.
*se mata*
Ih, ainda tem minha Grindeldore pra escrever!
Ah, Parabéns Dri! \o/ Biologia é tão legal! Só que eu não tenho estômago pra ver certas coisas e tals. Fora a mania que os biólogos tem de achar umas coisas terríveis "bonitinhas". Tipo minha professora do cursinho acha planárias bonitinhas. Principalmente quando corta elas no meio e elas ficam com duas cabeças e/ou dois rabos.
Tipo, se fossem filhotinhos de urso polar eu até entenderia, mas... planária, esponja e gafanhoto? Nhaaa...
Mamis!
*pula em cima*
Ah meu Deus eu vou enlouquecer se não começar a escrever minha fic! Mas eu sempre desisto das coisas no meio, isso é tão geminiano e tão irritante. Eu SEMPRE desisto de tudo.
Ih, ainda tem minha Grindeldore pra escrever!
Ah, Parabéns Dri! \o/ Biologia é tão legal! Só que eu não tenho estômago pra ver certas coisas e tals. Fora a mania que os biólogos tem de achar umas coisas terríveis "bonitinhas". Tipo minha professora do cursinho acha planárias bonitinhas. Principalmente quando corta elas no meio e elas ficam com duas cabeças e/ou dois rabos.
Mamis!
*pula em cima*
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

- Casa: Sonserina
*sai da caverninha e dá um super-oi geral*
mas que resultado rápido O.o
e duas boas notícias num dia só
eu ADOREI pequena miss sunshine, e to falando sério =D sabe aquele filme que te deixa com um sorriso besta e pensando nele várias horas depois? ainda não consigo não morrer de rir quando lembro daquela cena dos hoover "saindo do hospital com o vovô" XD
hein? hein?
não sei se resolve pra vc, mas ando notando que essa vontade é meio que um círculo vicioso: fico satisfeita com algo que escrevi, aí quero escrever mais. tenta reler suas fics, ver os pontos positivos, coisas que vc gosta nelas, e etc
). ela ficava contando detalhes de dissecações de ratinhos, e isso e aquilo, da consistência do cérebro, blablabla. yucky.
e eu vejo vocês discutindo esses ships da nova geração e bóio total... nenhum deles me "pegou", ainda, só teddy/victoire (mas mais por causa de um toque da morgana, que é a versão tonks/fleur da nova geração
e só) =P
vou lá =*
super-duper-parabéns, eeeeee!!!Adriana Snape wrote:AAAIIIII GENTEEEE!!!
VCS NEM VÃO ACREDITAR!! PASSEI NO CONCURSO!!!
mas que resultado rápido O.o
e duas boas notícias num dia só
eu ADOREI pequena miss sunshine, e to falando sério =D sabe aquele filme que te deixa com um sorriso besta e pensando nele várias horas depois? ainda não consigo não morrer de rir quando lembro daquela cena dos hoover "saindo do hospital com o vovô" XD
hein? hein?
eu adoraria ter uma solução pra isso... =/ eu tava assim no primeiro semestre; mas aí veio aquela overdose potteriana e a vontade de escrever voltou com tudo.Moony Ju wrote:Idéias eu tenho.... Me falta inspiração pra escrever.... Help Me!!!!
não sei se resolve pra vc, mas ando notando que essa vontade é meio que um círculo vicioso: fico satisfeita com algo que escrevi, aí quero escrever mais. tenta reler suas fics, ver os pontos positivos, coisas que vc gosta nelas, e etc
cara, a minha irmã é o exemplo perfeito desse tipo de biólogo (né à toa que o nome dela é beatrizMandy XD~ wrote:Só que eu não tenho estômago pra ver certas coisas e tals. Fora a mania que os biólogos tem de achar umas coisas terríveis "bonitinhas". Tipo minha professora do cursinho acha planárias bonitinhas. Principalmente quando corta elas no meio e elas ficam com duas cabeças e/ou dois rabos.Tipo, se fossem filhotinhos de urso polar eu até entenderia, mas... planária, esponja e gafanhoto? Nhaaa...
e eu vejo vocês discutindo esses ships da nova geração e bóio total... nenhum deles me "pegou", ainda, só teddy/victoire (mas mais por causa de um toque da morgana, que é a versão tonks/fleur da nova geração
vou lá =*
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Pequena Miss Sunshine é uma graça.
U.U
A cena final é hilária. "She's all right, she's all right
That girl's all right with me, yeah
She's a super freak, super freak, she's super-freaky, yow"
Eu já estava esperando uma coisa diferente, mas... hilário!
O tio Frank é meu preferido. A discussão na van dele com o pai e quando ele vai comprar a revista...
U.U
A cena final é hilária. "She's all right, she's all right
Eu já estava esperando uma coisa diferente, mas... hilário!
O tio Frank é meu preferido. A discussão na van dele com o pai e quando ele vai comprar a revista...
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

Oi pessoinhas! o//
Amei³³³ pequena miss sunshine!
é tão, tão, tão, perfeito!
Eu me apaixonei pelo Dwiane, depois que ele começa a falar e tals... *___*
E o tio homossexual suicida \o/
adoro a dupla!! =D
auhoieauhaeuihe
alguem quer betar minha fic?
e arranjar um nome pra ela no caminho?
Amei³³³ pequena miss sunshine!
é tão, tão, tão, perfeito!
Eu me apaixonei pelo Dwiane, depois que ele começa a falar e tals... *___*
adoro a dupla!! =D
Ah, cara, acontece que eu tenho uma imaginação fantasiosa E não se conhece quase nada desses novos personagens, entõ eu posso brincar bastante. E o mais divertidoso do ship Scorpius/Rose é o Draco e o Ron, como eles vão ficar ao saber do romance de seus filhos *_______________*Drô wrote:e eu vejo vocês discutindo esses ships da nova geração e bóio total... nenhum deles me "pegou", ainda, só teddy/victoire (mas mais por causa de um toque da morgana, que é a versão tonks/fleur da nova geração e só) =P
auhoieauhaeuihe
alguem quer betar minha fic?
e arranjar um nome pra ela no caminho?
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

por um monento eu QUIS que ela desistisse de se apresentar, mas depois dessa... ;DMandy XD~ wrote:A cena final é hilária. "She's all right, she's all right
Eu já estava esperando uma coisa diferente, mas... hilário!![]()
![]()
![]()
meus dois personagens preferidos, também <3Elizabeth Maives wrote:Eu me apaixonei pelo Dwiane, depois que ele começa a falar e tals... *___*
adoro a dupla!! =D
pois é, são os tais pseudo-PO's ;DElizabeth Maives wrote:Ah, cara, acontece que eu tenho uma imaginação fantasiosa E não se conhece quase nada desses novos personagens, entõ eu posso brincar bastante. E o mais divertidoso do ship Scorpius/Rose é o Draco e o Ron, como eles vão ficar ao saber do romance de seus filhos *_______________*
e outra coisa que pensei, que atrai mtos fãs, foi casal tal não ter acontecido nos livros (tipo, draco/hermione), aí vc tem uma chance com os filhos
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Primeiramente, obrigada pelos cumprimentos! Realmente, o gabarito saiu bem rápido. Agora tem a prova de títulos, mas eu já tenho 11 pontos (quiçá 15...) e devo me classificar. Claro que ainda depende do desempenho dos meus colegas biólogos, mas conhecendo a faculdade de bio q tem aqui em Mafra, deve ter sido péssimo hahahaha
Bom, já que a Andromeda gostou do "Pequena Miss Sunshine", eu cumpro minha palavra e peço a mão dela em casamento para juntas formarmos o primeiro casal slash da fami (tá, eu serei bígama, mas isso é um detalhe de somenos importância...). Não tenho muito para oferecer, só um Black Snake e a promessa de um salário melhor num futuro próximo (EEEEE, Eu passei no Concurso!!!)...
E aí, aceita?
(Hmmm, e eu que tinha certeza q ela ia adorar o filme hahahaha)
Bom, já que a Andromeda gostou do "Pequena Miss Sunshine", eu cumpro minha palavra e peço a mão dela em casamento para juntas formarmos o primeiro casal slash da fami (tá, eu serei bígama, mas isso é um detalhe de somenos importância...). Não tenho muito para oferecer, só um Black Snake e a promessa de um salário melhor num futuro próximo (EEEEE, Eu passei no Concurso!!!)...
E aí, aceita?
(Hmmm, e eu que tinha certeza q ela ia adorar o filme hahahaha)
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*entra na Mansão, vê a Dri de joelhos pedindo a mão da Andromeda em casamento*
Ahhhhhhh! Que lindooooo! Já vou logo dando os parabéns, porque to tão, tão enroladenha aqui com o TCC que, se bobear, não vou conseguir passar por aqui de novo! Muitassss felicidades para as noivas e, sendo assim, Andromeda, somos cunhadas! E nada da piadinha, hein! rsrsrsrsr
Mandy, filhota, mommys tá de volta, se precisar é só chamar, hein!
Poxa, eu não vi o Pequena Miss Sunshine, eu preciso assistir esse filme. Tinha um amigo que fazia cinema e sempre falava dele, e acabou que nunca consegui ver. Esse fim de semana eu assisti As Brumas de Avalon e me deu raiva do quanto eles mudaram o filme em relação aos livros. Aliás, eu tinha quase me esquecido quanta raiva eu tenha da Gwenhwyfar e sua mania de pensamento puro e abominar os pecados das fogueiras de Beltane enquanto daria um braço ou dois em pensamento pra dar uns pegas no Lancelote! Hunft! *MORRE*
Vou lá, gente... a apresentação em power point me espera! rsrsrs
Boa noite, famíliaaaaaa
*poxa, cadê a Betynha e a Amandita hein?*
Ahhhhhhh! Que lindooooo! Já vou logo dando os parabéns, porque to tão, tão enroladenha aqui com o TCC que, se bobear, não vou conseguir passar por aqui de novo! Muitassss felicidades para as noivas e, sendo assim, Andromeda, somos cunhadas! E nada da piadinha, hein! rsrsrsrsr
Mandy, filhota, mommys tá de volta, se precisar é só chamar, hein!
Poxa, eu não vi o Pequena Miss Sunshine, eu preciso assistir esse filme. Tinha um amigo que fazia cinema e sempre falava dele, e acabou que nunca consegui ver. Esse fim de semana eu assisti As Brumas de Avalon e me deu raiva do quanto eles mudaram o filme em relação aos livros. Aliás, eu tinha quase me esquecido quanta raiva eu tenha da Gwenhwyfar e sua mania de pensamento puro e abominar os pecados das fogueiras de Beltane enquanto daria um braço ou dois em pensamento pra dar uns pegas no Lancelote! Hunft! *MORRE*
Vou lá, gente... a apresentação em power point me espera! rsrsrs
Boa noite, famíliaaaaaa
*poxa, cadê a Betynha e a Amandita hein?*
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Betynha is here!
Eu saio e vcs desatam a falar... u.u'
Saudade mor da Mia... *abraça, aperta, amassa, pula em cima, belisca e deixa ela roxinha*
Tomara que tu consigas algo sis... tenho certeza q vc vai dar uma virada muito boa em 2008!! \o\~
Twin, saudade!
Betynha mini deprê com a ausência de vcs... hoje foi ton estranho não prosear aki! ç.ç
Mas eu vos amo da mesma forma...
Dri, parabéns... \o/
Vc merece e vai ficar nas cabeças, pótercerteza! _o_
Agora xeu ir... mamis tá com dorzinha de cabeça again!
Love my sisters, nices ... love this family! (L)
Eu saio e vcs desatam a falar... u.u'
Saudade mor da Mia... *abraça, aperta, amassa, pula em cima, belisca e deixa ela roxinha*
Tomara que tu consigas algo sis... tenho certeza q vc vai dar uma virada muito boa em 2008!! \o\~
Twin, saudade!
Betynha mini deprê com a ausência de vcs... hoje foi ton estranho não prosear aki! ç.ç
Mas eu vos amo da mesma forma...
Dri, parabéns... \o/
Vc merece e vai ficar nas cabeças, pótercerteza! _o_
Agora xeu ir... mamis tá com dorzinha de cabeça again!
Love my sisters, nices ... love this family! (L)
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'night povo
Dricota, parabéns pelo concurso e pelo noivado com a Andromeda :palmas
ainda n assisti esse filme e sabe Merlin quando assistirei, pq as locadoras perto de casa fecharam (morra pirataria) e meu pc tá carregadinho de filmes que ainda n assisti, então nem vai dar pra baixar
er, eu ia falar outra coisa, mas esqueci...
bah... deixa eu ir, que amanhã vou me encontrar com a minha orientadora e não pesquisei pn no findi *se mata*
bjoks procês e gudi naiti
*sai cantarolando Like a Virgin, contente pq ganhou o prêmio de melhor performance*
Dricota, parabéns pelo concurso e pelo noivado com a Andromeda :palmas
ainda n assisti esse filme e sabe Merlin quando assistirei, pq as locadoras perto de casa fecharam (morra pirataria) e meu pc tá carregadinho de filmes que ainda n assisti, então nem vai dar pra baixar
er, eu ia falar outra coisa, mas esqueci...
bah... deixa eu ir, que amanhã vou me encontrar com a minha orientadora e não pesquisei pn no findi *se mata*
bjoks procês e gudi naiti
*sai cantarolando Like a Virgin, contente pq ganhou o prêmio de melhor performance*
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rapousa
- Praticando com a AD

Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! Casamento femmeslash! FEMMESLAAAAAASH!!!!
*cai no chão mortinha da silva*
Caraaaaaca, amei *____*
Eu tô só esperando a Jubsjubs (Julinhah Sallaberry) sair desse momento tenso da vida dela de vestiba, que quando ela voltar a ativa no fórum me casarei com ela xP
Mas então, CASAMENTO FEMMESLAAASH!!!
*volta pro mundo dos mortos*
Tá tá.... eu sei que a Dô nem deu a resposta dela, e que ela disse há um tempo que não queria se meter nessa história de criar famíia no fórum...... mas deixa eu me empolgar um pouco só com a idéia
?
Ohh... sugoi nee! Kawaii desu! Lovu lovu!
*morre pela terceira vez enquanto reassiste Ouran High School Host Club*
*cai no chão mortinha da silva*
Caraaaaaca, amei *____*
Eu tô só esperando a Jubsjubs (Julinhah Sallaberry) sair desse momento tenso da vida dela de vestiba, que quando ela voltar a ativa no fórum me casarei com ela xP
Mas então, CASAMENTO FEMMESLAAASH!!!
*volta pro mundo dos mortos*
Tá tá.... eu sei que a Dô nem deu a resposta dela, e que ela disse há um tempo que não queria se meter nessa história de criar famíia no fórum...... mas deixa eu me empolgar um pouco só com a idéia
Ohh... sugoi nee! Kawaii desu! Lovu lovu!
*morre pela terceira vez enquanto reassiste Ouran High School Host Club*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Então, minhas irmãs queridas preocupadas com a minha felicidade... Eu ainda nem sei se ela aceitou hahahahaha!
(mas isso não me impede de ficar especulando sobre o que escreverei na sign...)
nosssssa, se vcs vissem a PILHA de provas q ainda tenho pra corrigir, vcs mesmas fechariam minha janela do Grimm
E o pior não é corrigir... é ter q preparar recuperação pra 2 ou 3 bestinhas q brincaram o ano inteiro!
Mas eles me pagam...
PROVA ORAL SEM CONSULTA!!!
(mas isso não me impede de ficar especulando sobre o que escreverei na sign...)
nosssssa, se vcs vissem a PILHA de provas q ainda tenho pra corrigir, vcs mesmas fechariam minha janela do Grimm
Mas eles me pagam...
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Ahahahahahahh! Ai meu Deus, acho mágico o jeito como essa minha filhota é empolgada! *aperta a filhota e sai pulando com ela pra comemorar o noivado que ainda nem tem resposta da Andromeda*
Agora, Andie, se você não aceitar a mulherada vai ficar deprê na fami!
BETYNHAAAAAA! *se agarra com a sister perfeitosa*
Espero que sua mamis melhore logo, to com saudades de vc tbm, mulher! Lembrei tanto de você, pq minha tia visitou Brasília recentemente e ficou contando coisas daí. Fiquei com uma vontade de conhecer!
Olha só, a quem interessar possa, está no ar o III Challenge Família Malfoy do Aliança 3 Vassouras. Os prazos são amplos e acho que a proposta ficou bem legal, com uma ajudinha da Rapousa para o baner de propaganda, alguns itens e uma das linhas *abraça a filhota*! Acabei escolhendo um dos baners, Raps, talvez eu troque eventualmente de tempos em tempos até o challenge terminar. Aliás, queria conversar com você e pedir pra fazer um para o de ficlets...
*a pidona em ação*
Agora vou nanar, gente, amanhã tenho que ir no médico que cuida da vista, sabe como é, né? #-o Só espero não ter que ficar mais nerds do que já sou...
Fuissss
Boa noite, povo!
Agora, Andie, se você não aceitar a mulherada vai ficar deprê na fami!
BETYNHAAAAAA! *se agarra com a sister perfeitosa*
Espero que sua mamis melhore logo, to com saudades de vc tbm, mulher! Lembrei tanto de você, pq minha tia visitou Brasília recentemente e ficou contando coisas daí. Fiquei com uma vontade de conhecer!
Olha só, a quem interessar possa, está no ar o III Challenge Família Malfoy do Aliança 3 Vassouras. Os prazos são amplos e acho que a proposta ficou bem legal, com uma ajudinha da Rapousa para o baner de propaganda, alguns itens e uma das linhas *abraça a filhota*! Acabei escolhendo um dos baners, Raps, talvez eu troque eventualmente de tempos em tempos até o challenge terminar. Aliás, queria conversar com você e pedir pra fazer um para o de ficlets...
Agora vou nanar, gente, amanhã tenho que ir no médico que cuida da vista, sabe como é, né? #-o Só espero não ter que ficar mais nerds do que já sou...
Fuissss
Boa noite, povo!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Oi família... hj o dia foi estranhamente lindo!!!!!!!!!!!
Super chato de tarde e perfeito de noite... caiu um chuvão aqui, mas demorou muito pra isso acontecer, então o céu ficou todo com aquela cor meio rosa qdo ameaça chover a noite e um relâmpago atrás do outro q eu até pensei que São Pedro tava fazendo uma rave por lá...
Ah Mia, desculpe não ter voltado a tempo pra falar com vc... eu to morrendo de saudades, mas acho que vc vai entender qdo eu explicar q eu não tava aqui pq estava ouvindo o pedido de desculpas do James e a gente estava conversando pra poder se acertar!
*dancinha animadinha meio enferrujada pq faz tempo q eu não danço*
Boas noites e até amanhã!
Super chato de tarde e perfeito de noite... caiu um chuvão aqui, mas demorou muito pra isso acontecer, então o céu ficou todo com aquela cor meio rosa qdo ameaça chover a noite e um relâmpago atrás do outro q eu até pensei que São Pedro tava fazendo uma rave por lá...
Ah Mia, desculpe não ter voltado a tempo pra falar com vc... eu to morrendo de saudades, mas acho que vc vai entender qdo eu explicar q eu não tava aqui pq estava ouvindo o pedido de desculpas do James e a gente estava conversando pra poder se acertar!
*dancinha animadinha meio enferrujada pq faz tempo q eu não danço*
Boas noites e até amanhã!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Holla family!
Gooda por aí?
Mamis tá +/- né? Dor de cabeça é phoda e ela se recusa a ir ao médico...
Anyway, thanks pelos bons fluidos..
Mia... *__*
*cai no chão com a sister e bate a cabeça na perna do trasgo*
Ouch!!!
Tá valendo, tá valendo...
Saudades tuas tumém! *-*
Ah, ficaste com vontade de BSB é?? Ai... quem sabe ela não venha pra cá?! *modo viajante sempre on*
\o\~
Se vieres, é só me procurar... talvez eu esteja escondida em uma tesourinha, ou quem sabe em um anexo da vida! XD~
Twin, tá tudo caminhando para um desfecho positivo né?
Ai que lindo... *-*
Daqui pra frente agora é só alegria... \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o\
Raps, adoro seus acessos de animação... são os melhores!
E se tiver casório, vamos ter de providenciar a festinha de despedida de solteira da Andie, com a participação da Dri as well... BTW, Dri já falaste com o Drinhas? O_O
E xeu ir ali... daqui a pouco eu vou sumir de novo... =/
:**
Gooda por aí?
Mamis tá +/- né? Dor de cabeça é phoda e ela se recusa a ir ao médico...
Mia... *__*
*cai no chão com a sister e bate a cabeça na perna do trasgo*
Ouch!!!
Tá valendo, tá valendo...
Saudades tuas tumém! *-*
Ah, ficaste com vontade de BSB é?? Ai... quem sabe ela não venha pra cá?! *modo viajante sempre on*
\o\~
Se vieres, é só me procurar... talvez eu esteja escondida em uma tesourinha, ou quem sabe em um anexo da vida! XD~
Twin, tá tudo caminhando para um desfecho positivo né?
Ai que lindo... *-*
Daqui pra frente agora é só alegria... \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\o\
Raps, adoro seus acessos de animação... são os melhores!
E se tiver casório, vamos ter de providenciar a festinha de despedida de solteira da Andie, com a participação da Dri as well... BTW, Dri já falaste com o Drinhas? O_O
E xeu ir ali... daqui a pouco eu vou sumir de novo... =/
:**
One True Pairing!

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Caramba! Vamos ter casamento!!!!!!!!!! E femme que loucura... sei que a Andromeda ainda não aceitou, mas parabéns pra vcs!!!! Que fofo! É o primeiro casamento que eu vou assistir da família! XD
Eu hein! Ainda bem que meus professores são bonzinhos... que medo!
Eles são sempre tão previsíveis...
Mas fico muito feliz por vc... torço muito!!! Sério!
Recusa... minha mãe faz isso tbm, vontade de chacolhar a criatura... mas enfim, tenta com jeitinho, as vezes, bem as vezes funciona... ou então engrupe ela, fla que marcou médico pra vc e gostaria que ela fosse...
... pela filhota, ela vai!
Tô desanimadinha hj, nem vim flar bom dia antes... me ferrei na prova de ontem... absurdamente cansada e entrei de dieta... sem contar que tenho um monte de coisas pra pesquisar pro serviço e estou sem um pingo de concentração... aiaiai, hj é dia!
Caramba, flei mto... rs
Dri má wrote:Mas eles me pagam... PROVA ORAL SEM CONSULTA!!!
Eu hein! Ainda bem que meus professores são bonzinhos... que medo!
Amandita wrote:estava ouvindo o pedido de desculpas do James e a gente estava conversando pra poder se acertar!
Eles são sempre tão previsíveis...
Mas fico muito feliz por vc... torço muito!!! Sério!
Betynha wrote:Mamis tá +/- né? Dor de cabeça é phoda e ela se recusa a ir ao médico...
Recusa... minha mãe faz isso tbm, vontade de chacolhar a criatura... mas enfim, tenta com jeitinho, as vezes, bem as vezes funciona... ou então engrupe ela, fla que marcou médico pra vc e gostaria que ela fosse...
Tô desanimadinha hj, nem vim flar bom dia antes... me ferrei na prova de ontem... absurdamente cansada e entrei de dieta... sem contar que tenho um monte de coisas pra pesquisar pro serviço e estou sem um pingo de concentração... aiaiai, hj é dia!
Caramba, flei mto... rs

- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
uhu, casamento!!!!
Andrômedaaaaaaaa, posso ser a sua madrinha???? \m/
e nem sei se ela aceitou, mas né? e.... ei, se ela aceitar, vai ser minha minha cunhada?
OMFG, que lindo!!!!
hmm. bom dia pessoas! oi rápido, pq tava com saudades.
Xeru!
Andrômedaaaaaaaa, posso ser a sua madrinha???? \m/
e nem sei se ela aceitou, mas né? e.... ei, se ela aceitar, vai ser minha minha cunhada?
OMFG, que lindo!!!!
hmm. bom dia pessoas! oi rápido, pq tava com saudades.
Xeru!

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler