[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Fala de Outros personagens
Pensamentos
Off:

Todos pararam para escutar o barulho.

Adonis ~ Ouviram esse barulho?nem se os the bad ones batessem suas cabeças ocas em um dos corredores produziria tal som. -Pri vamos proteger os outros,somos mais velhos.

Espero que ele lembre disso...

Adonis continuou tentando convencer Fidelis e Saah a sairem dali. Pri olhava anciosa para o corredor houve uma explosão...

Fidelis ~ Infelizmente ou felizmente não iremos Adonis. Primeiramente porque somos grifinórios e os grifinórios nunca desistem, são corajosos se é que sabes, além de tudo que eu sou brasileiro e nunca desisto!

Fidelis eu admiro a sua coragem, mas seja coerente... vc esta no primeiro ano...

Adonis ~ É serio!nós todos não caberemos dentro da capa do papai.
-Accio Capa!
-Pronta?isso é uma capa de invibilidade,do papai,mas tenho certeza que se ele souber do motivo que vamos usar ele concordaria.
-Eu uso o periculum caso precisemos de ajuda,ok?


E se for necessário não se esqueçam do Petrificus Totalus...

Pri e Adonis entraram de baixo da capa, antes de começarem a andar corredor a dentro Pri falou para os amigos.

Por favor, Fidelis e Saah... Não se entrometam... ele é perigoso... vão agora...

O corredor estava muito escuro, foram em direção ao lugar onde Bea tinha sido brutalmente assassinada, tudo aparentava ter sido distruido pela explosão havia algumas rachaduras no teto e pedras no chão.
Pri viu alguem abaixado aparentemente segurando um corpo e susurrando algo, sentiu algo sobrevoar ela e quase teve uma infarto quando viu Fidelis e Saah indo diretamente para o desconhecido.


Fidelis... eu te mato...espero que saiba o que esta fazendo!

Você, por aqui? E por que vais nessa pressa? E o que é essa espada na mão? Não estou entendendo nada, você não deveria estar na festa?

Enquanto falava Fidelis já havia descido da vassoura, aproveitando o barulho Pri apontou sua varinha por baixo da capa apontando para Fidelis e Saah e sussurou:

Protego

Espero que isso os ajude!

Off: Marotos! :evil: O que vcs estão Planejando??? me mandem por MP viu...
FORA DO AR!!!!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Aconteceu tudo rapido demais.Viu apenas uma forte rajada vir em sua direção, e a acertar.A garota, junto com os outros é mandada, para longe, e chocando-se na parede com tanta força, que teve a vontade de desmaiar, mas permaneceu acordada, quando escutou a voz de Biel.

Biel
[Tá todo mundo bem? Gui? Ary? Raisa? Erick? Ninguém se machucou?]


-Hum...acho que estou bem...Erick?!Por Merlim!!GUI está sangrando!!


A garota procurou a varinha entre as pedras que cairam, e finalmente achando-a, apontou para Gui que parecia palido.

-Tergeo!!

O corte no pescço do garoto começara a parar de sangrar.Ela levantara correndo com uma das mão sobre a costela.Os olhos ainda amarelos vivos, procurava Erick e Ary com um certo desespero.Vendo os dois em baixo de várias pedras , a garota corre e começa a tirar algumas com as mãos.

-Erick!!Ary!!Voces estão bem?Aquele desgraçado!!


User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary levantou-se com uma dor de cabeça enorme e virou-se para quem estava com ela:

- Quem são vocês? Aonde estou?

Viu olharem para ela com preocupação e deu uma gargalhada fraca

- Estava a brincar! Aonde está o Erick, o Riki e o ladrão? Ele fugiu? Por Merlin Gui voce está sangrando?
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 268
Joined: 11/03/07, 16:12
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Sonserina
Location: Por aí.

Post by Adonis »


Narração
Fala Própria
Fala de outro personagem
Pensamento
Feitiço/encantamento
_______________________
- Infelizmente ou felizmente não iremos Adonis. Primeiramente porque somos grifinórios e os grifinórios nunca desistem, são corajosos se é que sabes, além de tudo que eu sou brasileiro e nunca desisto!

Fidelis olhou com umar desafiador para Adonis.

não tenho medo de olhares,apenas o do basilisco!

Adonis retribuiu com o mesmo olhar.

-Ok,faça o que quiser,mas se você se machucar,não espere que eu ti leve para a Ala Hospitalar ou quem sabe nem de tempo de você chegar lá.

Fidelis e saah subiram na vassoura e foram falar com o [vilão].


Trasgos!ainda em cima de uma vassoura e sem nenhuma proteção!

- Você, por aqui? E por que vais nessa pressa? E o que é essa espada na mão? Não estou entendendo nada, você não deveria estar na festa?

Isso convide ele para tomar uma chicara de café tambem!

Adonis olha Pri apontar com a varinha entre o [vilão] e os dois grifinórios.


-Protego!

Adonis apanhou a varinha.

-Abaffiato!

Adonis falou com a Pri.

-Vamos atacar ele somente se ele fazer qualquer movimento ofensivo,neh?

Adonis ficou pensando em algo que poderia deter o [vilão] porque certamente o feitiço de proteção da Pri não iria durar muito tempo.


Off~ok ok fidelis,mas se acontecer algo,não diga que eu não avisei..u_u"
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Antes mesmso que pudessem continuar o questionário, o homem se manifestou, se dizendo um homem do ministério. Nem por um único segundo qualquer um deles acreditou naquela ladainha. Talvez pelop jeito rispido com o qual Gui falou com ele, o vilão resolveu por fim naquela história. Com um feitiço, fez com que eles fossem jogados contra a parede e um pedaço do teto chegou a desmoronar. Por conta da poeira e do monte de coisas que cairam, Erick não consegui ver nada. Sentiu sua varinha voar de sua mão e rezou para que ela não tivesse quebrado. Algo bateu em sua cabeça e ele sentiu uma dor lascinante. Quando finalmente a poeira baixou, ele consegui ouvir vozes<<

[Biel]Tá todo mundo bem? Gui? Ary? Raisa? Erick? Ninguém se machucou?

[Raisa]Hum...acho que estou bem...Erick?!Por Merlim!!GUI está sangrando!!

[Ary]Aonde está o Erick, o Riki e o ladrão? Ele fugiu? Por Merlin Gui voce está sangrando?


- Gente... Eu estou aqui

>>Sua voz sooou fraca e debil. Com certa ajuda, conseguiu tirar as pedras que se amontoavam sobre si. Sentia sua cabeça pulsar de dor. Pegou a varinha de (?) que o ajudara e murmurou um "lumus". Começou a procurar a varinha. A encontrou pouco depois, sobre uma pedra. Devolvbeu a varinha e pegou a sua própria. Sentou-se, apoiado na parede e finalmente levou a mão à cabeça, onde algo havia o antigido. Sentiu algo molhado e levou os dedos em frente ao rosto. A mão estava quase toda coberta de sangue. Murmurou um palavrão<<

- Vamos... É melhor irmos para a ala hospitalar. Pelo visto, ninguem aqui está muito melhor do que eu

>>Ao se levantar, o garoto sentiu seu corpo arder. Estava todo aranhado e tinha alguns cortes mais profundos nos braços e no rosto. De pé, sentiu-se tonto e se apoiou na parede.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Off- Por enquanto, no corredor do 4º andar, descendo...


Cambaleando, David saiu da sala vazia. Tinha vários ferimentos e sentia-se tonto. Felizmente conseguiu chegar até a espada. Com algum esforço, abaixou-se e a levantou do chão. Incrivelmente, sentiu-se revigorado.. Como se a espada estivesse lhe dando novas forças.. No entanto, os ferimentos permaneceram; continuava sangrando. Agora tinha de esperar por Ph.. A amiga tomaria um susto quando o visse daquele jeito.. Talvez fosse melhor se.. Não, não deveria deixá-la esperando. Esperaria ali. Apoiou-se na parede.

Olhou para os lados, e percebeu como aquele lugar estava vazio... Não se ouvia um barulho sequer.. David imaginou que talvez não fosse bom ficar ali parado.. Se, de alguma forma, o homem voltasse, poderia acabar com ele facilmente. "Talvez seja melhor se eu andar um pouco; talvez possa encontrar Ph pelo caminho, ou mesmo esperá-la perto do salão da Grifinória", David pensou. Ainda apoiando-se nas paredes, começou a caminhar vagorosamente pelo corredor. Lembrou-se de guardar novamente a espada por dentro da capa.. Percebeu que havia deixado a bainha na sala vazia.

-Ah, deixa pra lá.. o importante é que ninguém veja a espada.. - disse em voz alta, mas para si mesmo.

Continuou andando; esperava encontrar Ph logo. Não era muito boa a sensação de estar ali sozinho, principalmente depois de tudo o que havia acontecido. Desejou que aquele homem não voltasse mais; que pensasse que ele realmente havia morrido. Mas provavelmente, de algum modo, o estranho ficaria sabendo que David escapara mais uma vez.. O garoto sabia que, cedo ou tarde, ele voltaria. E precisaria estar preparado; muito mais do que estava no momento...
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Ary
[ Quem são vocês? Aonde estou? Estava a brincar! Aonde está o Erick, o Riki e o ladrão? Ele fugiu? Por Merlin Gui voce está sangrando?]

Erick
[- Vamos... É melhor irmos para a ala hospitalar. Pelo visto, ninguem aqui está muito melhor do que eu]

Biel
[ Concordo, vamos lá.. Mas acho que eu vou precisar de ajuda, quebrei minha perna, já enfaichei, mas não consigo andar direito..]


Foi um alivio ver que todos estavam "bem", mas não queria ir para a Ala Hospitalar.Ela ainda conseguia ouvir os passos do assassino, juntamente com as vozes de Fidelis e seu grupo.Obviamente eles iriam encontrar o assassino e como o vilão já perdera a paciencia com Gui, obviamente não iria deixar outro grupo de pirralhos atormenta-lo.

-Espera...eu não posso ir para a Ala...Fidelis e o grupo dele estao em perigo!!Eles vão encontrar aquele bruxo, e ele não vai deixar outro grupo escapar...
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Parecia por um tempo em que o misterioso homem fosse mata - los. Virando -se para todos que os olhavam ameaçadoramente ele responde a pergunta de Ary explicando ser do ministério da magia. Certamente não poderia haver desculpa pior do que essa; ninguém pareceu acreditar. Gui ainda apontava a varinha diretamente para o rosto do suspeito, à qualquer tipo de ação brusca ou suspeita ele a usaria.

Aos efeitos de sua pergunta que não fora muito bem preparada pelo garoto, o homem que se dizia funcionário do ministério levantou sua varinha rapidamente e citou:"Deprimo".

Foi muito rápido, não dando nehuma chance de reação por parte dos alunos. Todos foram jogados com extrema vilolência para trás, batendo -se contra as paredes em choques fortissímos. Gui caiu contra o chão duro dos corredores, sua cabeça latejava de dor, várias pedras do teto caíram sobre o corpo do garoto que agora via o homem soltar uma maquiavélica gargalhada.

Chegando perto de Gui, ele o puxa pelas vestes e encosta a lâmina da espada que carregava sobre o pescoço do sonserino fazendo um breve corte que começara a sangrar. Em uma voz que Gui chegou a temer, ele sussura:


- Para a próxima, mantenha sua boca calada ou não serei tão complacente.

Gui tenta procurar sua varinha que caira no chão no momento da forte explosão. Seus esfroços foram inúteis, uma vez que o ladrão já pulava em cima dos corpos dos alunos e fugia em disparada para além dos terrenos do castelo.

-Seu... Não vai fugir!

Gui palpea o chão e encontra sua varinha, e com um breve corte ao ar ele murmura:

-Locomotor! - As pedras que o envolviam se distanciaram e cairam em um local em que não havia nada. Se pondo de pé ele ilumina a varinha tentando procurar o ladrão, mas cede e desaba novamente no chão. A dor em suas pernas e cabeça era insuportável.

Rapidamente o pessoal começa a se recuperar e clamar por alguém que estivesse em condições de vida. Percebendo seu grave estado Raisa e Biel vieram ao seu auxílio e fecharam o corte que fora feito pela mesma espada que matou a garoto Bea.

-Obrigado gente. Preciso ir a ala hospitalar. Todos estão bem?

Se apoiando de nas paredes que restavam do corredor, Gui sai mancando e procura o resto do grupo que estava com ele. Percebe que todos apesar de muito machucados, estavam concientes. A preocupação e o pensamento de fracasso veio a mente de McKinnon.

Perdemos! Deveriamos tê - lo atacado enquanto era tempo!

Gui já se encaminhava para o conforto da ala hospitalar quando o comentário de Raisa o fez pensar. Parando abruptamente ele volta, ainda mancando, para o grupo.

-Raisa tem razão. A ala que nos espere. Temos que avisar para eles terem cuidado antes que mais alguém entre para a lista de mortes do ladrão.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick foi até Biel e o ajudou a se levantar. Olhou em volta. Não muito longe encontrou uma pequena viga de madeira, provavelmente caida do teto, que o garoto podia usar como cajado<<

- Accio viga de madeira

>>A viga veio parar em sua mão e ele a deu para o grifinório. Já iria começar o caminho em direção à ala hosítalar quando a voz de Raisa o fez parar.<<

[Raisa]-Espera...eu não posso ir para a Ala...Fidelis e o grupo dele estao em perigo!!Eles vão encontrar aquele bruxo, e ele não vai deixar outro grupo escapar...

>>Erick ia protestar contra aquela idéia absurda, mas antes que pudesse dizer algo, Gui se pronunciou<<

[Gui]-Raisa tem razão. A ala que nos espere. Temos que avisar para eles terem cuidado antes que mais alguém entre para a lista de mortes do ladrão.

>>Erick olhou incredulo para os dois. Eles não podiam estar falando sério.<<

- Qual o problema de vocês? Agora falando sério. Certo que quando a gente começou isso aqui todos sabiamos os riscos que estavamos correndo, mas agora estamos todos debilitados! Eu tenho um p*** de um corte na cabeça, o grifinório ali quebrou a perna, o Gui quase foi morto e vocês duas também foram jogadas. E você ainda querem ir atrás do assassino? Eles são mais, todos mais velhos que a gente e é pouco provavel que o assassino vá fazer algo realmente sério contra eles, afinal teria testemunhas, não é mesmo? Ponham algo na cabeça de você e parem com essas malditas idéias grifinórias antes que acabem mortos!

>>Ele começou a falar de modo frio e impessoal, mas a raiva ficava evidente a cada palavras e no final já estava gritando, com o rosto quase da cor dos cabelos. Fizera questão de dizer a palavra "grifinórias" com nojo e frizar bem o "mortos". O sangue escorria abundante pela sua nuca. Ele se apoiou na parede, completamente tonto. Olhou para a mão ainda suja de sangue e apertou a varinha com força antes de cair no chão, inconciente<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah resmungava de um lado para o outro então fidelis disse:

- Se a senhorita se acalmar certamente poderemos pensar em algo e não ficar nessa apatia - olhou diretamente a ela. -Sabemos Vermillious, Glacius, Verus Aerrux... hummm. Certamente não poderemos nos arriscar num duelo, mas poderemos quem sabe... ahhh não daria certo, mas... venha comigo. Accio Firebolt!

"até q enfim! ei, eu tenho a minha própria firebolt!"

-accio firebolt!

os dois sobrevoavam o castelo e de repente se depararam com ngm menos do q o vilão. então fidelis disse:

- Você, por aqui? E por que vais nessa pressa? E o que é essa espada na mão? Não estou entendendo nada, você não deveria estar na festa?

sáah ficou muda segurou a varinha, mas não a usou, só estava preparando-a.

Pri lançou um feitiço escudo e adonis um abaffiato. sáah só os ouviu sussurrar! mais q burrada. pq foram parar logo na frente do vilão, sem nenhuma experiência?! mas ficar parado não adiantaria msmo. Até q se olhando com um certo olhar, o plano improvisado fora bonzinho. sáah não aguentou e começou a falar.

-para q uma espada? o q espera fazer com ela? ma-matar mais algm?- ela sentiu vontade de apontar a varinha, mas q medo o vilão teria? ela era inexperiente! e um vilão q roubou despercebido as hallows, fez sáah segurar firme a varinha.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David chegou ao 2º andar; estava cada vez mais cansado. Já não sentia o efeito regenerador de quando tocara na espada.. Seu corpo estava todo dolorido. Dos ferimentos pingavam gotas de sangue. Esperava encontrar Ph logo, e sair dali.. Para onde quer que fosse. Não adiantaria ir para a ala, pois Renan não estava lá.. Ninguém devia estar lá nesse momento. Mas mesmo que estivesse, David evitaria voltar para lá, e dar mais trabalho para o curandeiro... Seria bom, talvez, ir caminhar lá fora.. Respirar.

Parou um pouco no meio do corredor. Estava ficando difícil... Torcia para que ouvisse a voz da amiga, dizendo que o havia encontrado... Continuou mais um pouco. De fato, não havia encontrado ninguém pelos corredores por onde passara.. Até agora. Bem na frente, de costas para ele, estava um homem um tanto alto; tinha nas mãos uma espada dourada, com manchas de sangue. Seria.. o assassino de Bea? À frente do homem estavam dois alunos da Grifinória (os quais David não conhecia), mais velhos, apontando-lhe as varinhas. O susto que David levou ao ver o homem fez com que derrubasse a espada que trazia por debaixo da capa.. O barulho do metal caindo no chão ressoou no corredor... Um erro terrível.

David ficou parado, os olhos arregalados. Mesmo que tivesse forças para sair correndo, talvez não adiantasse... Não havia o que fazer. Sua varinha havia sido destruída... Na verdade, ela não ajudaria muito, já que estava apenas no 1º ano e sabia muito pouco... Só o que podia fazer era esperar.. E contar com a sorte. Outra vez.


Off- Antes de qualquer coisa, eu e Ph fomos autorizados pela Bea a estar aqui agora também, ok? :wink:
Last edited by David Bergerson on 23/11/07, 19:18, edited 3 times in total.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Gui
[-Raisa tem razão. A ala que nos espere. Temos que avisar para eles terem cuidado antes que mais alguém entre para a lista de mortes do ladrão.]

Erick
[- Qual o problema de vocês? Agora falando sério. Certo que quando a gente começou isso aqui todos sabiamos os riscos que estavamos correndo, mas agora estamos todos debilitados! Eu tenho um p*** de um corte na cabeça, o grifinório ali quebrou a perna, o Gui quase foi morto e vocês duas também foram jogadas. E você ainda querem ir atrás do assassino? Eles são mais, todos mais velhos que a gente e é pouco provavel que o assassino vá fazer algo realmente sério contra eles, afinal teria testemunhas, não é mesmo? Ponham algo na cabeça de você e parem com essas malditas idéias grifinórias antes que acabem mortos!]


Após Erick falar, Biel tambem dá sua opinião.Raisa olha como se estivesse chocada.Ela odiara o tom que o namorado usara para pronunciar a palavra Grifinórias.De fato a garota não estava tão machucada quanto os outros, sentia apenas uma dor em uma das costelas, mas nada pior que isso.As palvras de Erick soaram muito mais dolorosas do que o feitiço do assassino.Ela olhou séria, encarando os olhos verdes do garoto.

-Sinto muito mas eu sou uma Grifinória.Posso até parecer burra e louca de querer ir lá e ajudar pessoas que mal falo...mas não é porque posso correr perigo de vida que vou me acovardar!Eu não tenho a garantia que o assassino vá deixa-los vivos, e se algo acontecer de muito sério a eles, acho que não poderia viver sabendo que poderia ter sido diferente!Que eu poderia ter ido avisa-los do que vinha pela frente!!Não estou pedindo que vá comigo, voce está em pior estado...então é até melhor que vá para a Ala Hospitalar...cuidar desse ferimento...

Quanto mais falava, mais tinha vontade de chorar.Mas não chorou.Estava preucupada com Erick, apesar do que falou.Dava para ver nos olhos da garota, preucupação e desapontamento.E finalmente, já não aguentando mais, ela colocou as mãos sobre o rosto, e lagrimas escorrendo de seus olhos agora não mais amarelos, e sim cinza azulado, a cor natural.
Last edited by Rah ~ on 23/11/07, 17:05, edited 1 time in total.
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

  • Adonis ~ Abaffiato!
    Vamos atacar ele somente se ele fazer qualquer movimento ofensivo, neh?


    Assim que ele se distrair um pouco vamos lançar o Petrificus Totalus nele... juntos viu Adonis... para que não tenha como ele escapar, depois pegamos a Hallow e prendemos ele... ao meus sinal...

    Pri ficou observando o assassino sua varinha bem firme em sua mão apontava diretamente para ele, ainda conseguia ouvir os murmurios dos The Band of One pelo visto todos estavam bem...

    Ninguem mais vai morrer aki...

    Saah ~ para q uma espada? o q espera fazer com ela? ma-matar mais algm?-

    A preocupação começou a reinar na cabeça de Pri, Saah e Fidelis estavam ficando muito imprudentes, mesmo sabendo que estava "segura" em baixo da capa da invisibilidade Pri queria correr e salvar os amigos tão expostos, Atras do assassino surgiu um menino muito abatido que deixou uma espada cair no chão... O barulho chamou a atenção do assassino...

    Adonis Agora... Petrifius totalus!

    Off¹: Eu não tenho certeza se posso acertar o vilão então minha ações terminam aki, aguardo o post da Bea...
FORA DO AR!!!!
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

No momento em que Gui virava o corredor ele foi supreendido pela alto tom da voz de Erick. Parecia estar infurecido. Gui parou rapidamente, analisava as ríspidas palavras de Erick com muita atenção:

- Qual o problema de vocês? Agora falando sério. Certo que quando a gente começou isso aqui todos sabiamos os riscos que estavamos correndo, mas agora estamos todos debilitados! Eu tenho um p*** de um corte na cabeça, o grifinório ali quebrou a perna, o Gui quase foi morto e vocês duas também foram jogadas. E você ainda querem ir atrás do assassino? Eles são mais, todos mais velhos que a gente e é pouco provavel que o assassino vá fazer algo realmente sério contra eles, afinal teria testemunhas, não é mesmo? Ponham algo na cabeça de você e parem com essas malditas idéias grifinórias antes que acabem mortos!

Gui não poderia acreditar que essas palavras vinham de Erick. O garoto parecia debilitado e precisava de cuidados especias. Suas palavras não foram convincentes para Gui, o qual tinha uma personalidade muito forte e não se corrompiria por uma simples discussão. Quem relamente pareceu se abalar foi Raisa que começara a encarar o namorado de frente:

-Sinto muito mas eu sou uma Grifinória.Posso até parecer burra e louca de querer ir lá e ajudar pessoas que mal falo...mas não é porque posso correr perigo de vida que vou me acovardar!Eu não tenho a garantia que o assassino vá deixa-los vivos, e se algo acontecer de muito sério a eles, acho que não poderia viver sabendo que poderia ter sido diferente!Que eu poderia ter ido avisa-los do que vinha pela frente!!Não estou pedindo que vá comigo, voce está em pior estado...então é até melhor que vá para a Ala Hospitalar...cuidar desse ferimento...

Passado um tempo de silêncio após o choque de diversas opiniões, Erick desaba no chão.Instantaneamente Biel ficou do lado de Erick e tenta anima - lo. O corvinal concordava com Erick e também faz duras críticas as idéias de se juntarem aos outros alunos.

-Muito me impressionam vocês que fizeram de tudo para virem aqui enfrentar o ladrão. Estava mais no que na cara que enfrentariamos dificuldades e seriamos atacados, e só por causa disso iremos todos acorvadar? Relmente você, Erick, precisa de cuidados na ala, mas eu fui quase morto pelo assassino e mesmo assim o meu objetivo é prioridade. Esperei que quando vocês concordavam em vir aqui, estavam dispostos a tudo.

Gui não se alterou de seu habitual tom de voz, a última coisa que queria era uma discussão nesses tempos tão conturbados. Olhando para todos ele se afasta com muita dificuldade, ainda mancando, e vai de encontro com as vozes no corredor ao lado, que certamente seriam a dos Marotos e das Laides. Gui nunca poderia pensar em algo desse tipo, mas achou que agora a coisa estava realmente perdida para Hogwarts.
Last edited by Gui M. on 23/11/07, 23:29, edited 2 times in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outras personagens


    Ainda corria quando, do nada, alguns dois surgiram na sua frente. Por momentos, se interrogou se naquela escola tinha sido distribuída coragem em pequenos frascos de poções, para todo mundo ter decidido bancar o herói. No entanto, pensando melhor, decidiu que aquilo que os alunos estavam fazendo não era coragem e sim estupidez crónica. Pensavam eles que podiam ter chances contra si? Que imprudência, que ingenuidade!

    Você, por aqui? E por que vais nessa pressa? E o que é essa espada na mão? Não estou entendendo nada, você não deveria estar na festa?

    Olhou confuso para o garoto. Com quem aquele infeliz achava que estava falando? Seria possivel que o estivesse confundindo com alguém? Falava como se o conhecesse... Um som lhe atraiu a atenção. Mais um aluno chegara deixando cair uma espada junto a si. Ia gargalhar alto perante a ideia de um aluno querer lutar com ele, quando o aluno a que ele quase cortara a garganta, apareceu também.

    Ia mover sua varinha para acabar com os alunos de uma vez, ainda um pouco atordoado com tantos mini-bruxos por ali, quando uma voz soou estridente:


    - Petrificus Totalus!

    Antes de ter tempo de se desviar o feitiço fez ricochete no protego que alguém conjurara. Dois corpos, até então invisiveis, caíram no chão com um baque e pôde ver dois pares de pés, relativamente pequenos, surgirem. Não tinha tempo a perder.

    - Expulso! - gritou apontando a dois alunos que tinham chegado cada um numa vassoura. A força do feitiço os jogou pela janela do quinto andar, por onde tinham entrado. Ainda restavam dois alunos. O garoto da espada parecia demasiado assustado para conseguir reagir, por isso, calculou que qualquer coisa serviria para o manter quieto. Com um gesto rápido da varinha, os dentes do aluno começaram a crescer assustadoramente. Indiferente ao que acabara de fazer, o bruxo encarou Gui. Um sorriso cruel surgiu no seu rosto.

    - Ignotem Roto - disse com tranquilidade apontando a varinha ao garoto. Um giro de fogo envolveu o aluno. Não esperou para ver o resultado - Oppugno!

    Algumas aves surgiram da ponta da sua varinha e começaram a atacar Gui, que apresentava graves queimaduras, que provavelmente resultariam em danos permanentes. Riu alto ao ver o resultado e, virando costas, usou o feitiço convocatório para pegar a capa que cobria dois garotos, se cobriu com ela e desapareceu.



    [off]Sala vazia. E o vilão está usando a capa, então, sem chance de ser seguido, ok?
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui chegou a tempo de ver os outros alunos ainda encarando o ladrão. O garoto tentou avisá - los do perigo que estavam se metendo mas já era tarde demais. O suposto assassino lançara um poderoso feitiço contra os alunos que foram lançados pelas janelas. Apontando a varinha para David ele faz com que seus dentes cresçam absurdamente.

Gui puxa sua varinha e tenta lançar um feitiço sobre o ladrão, mas a dor em seu corpo era tanta que não restavam forças. Com um sorrisso cruel vindo diretamente da boca do sujeito chamas de fogo o envolvem deixando - o sem saída e encurralado. Como se já não bastasse diversas aves atacam Gui ferozmente.

Não posso morrer aqui. Tenho que resistir!

As chamas o envolviam e logo estariam totalmente alimentadas pelo corpo do garoto sonserino, algumas queimaduras o marcavam e doiam seriamente, mantendo - se em pé com muita dificuldade ele aponta sua varinha para o fogo e murmura:


-Aguamanti! - as chamas foram envolvidas por um jato de água que rapidamente o apagou.

Saindo de onde estava ele ainda tenta se desvencilhar dos inúmeros passáros que o perseguiam; com um gesto abrangente de varinha ele aponta e murmura novamente:


-Immobulus! - as aves que até então se agitavam param no mesmo instante em que o feitiço é lançado contra eles.

Agora já livre dos ataques do ladrão ele o procura desesperadamente pelos corredores. Não estava ali. Havia fugido novamente. E com um forte baque, Gui cai inconsiente no chão.
Last edited by Gui M. on 24/11/07, 10:53, edited 1 time in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Gui
-Muito me impressionam vocês que fizeram de tudo para virem aqui enfrentar o ladrão. Estava mais no que na cara que enfrentariamos dificuldades e seriamos atacados, e só por causa disso iremos todos acorvadar? Relmente você, Erick, precisa de cuidados na ala, mas eu fui quase morto pelo assassino e mesmo assim o meu objetivo é prioridade. Esperei que quando vocês concordavam em vir aqui, estavam dispostos a tudo.]


Raisa escutava o que Gui dizia, apesar de olhar para o chão.Ela se acalmou e limpou as lagrimas que escorriam de seus olhos acizentados.Mal percebeu Gui já tinha saido.Antes de sair, ela encarou Erick, que pode ver novamente a volta dos olhos amarelos.A garota correu até o fim do corredor com seu olfato e sua aldição guiando-a.Ela escutou explosoes,cheiro de queimado, gritos, um deles de Gui.

"Por Merlim...que não tenha acontecido nada muito grave..."

Chegando finalmente, vários corpos desmaiados no chão.No ar, havia uns passaros imoveis, e abaixo deles o corpo de Gui.Havia ali vários corpos.A garota foi juntando todos os alunos desmaiados , fazendo assim uma fileira.

-Deus...Férula! Aguamenti! Episkey!

Pequenas ataduras umidecidas com agua envolvia os ferimentos dos colegas ao mesmo tempo que as grandes feridas eram fechadas.Ela tinha que leva-los para a Ala, mas eram muita gente.Não poderia envolver o grifo nessa confusão.Vendo que todos estavam agora, um pouco melhor do que antes, ela levantara do chão e apontara a varinha de um angulo que pegasse todos os amigos.

- Mobilicorpus!

Os corpos começaram a levitar, e em fileira a garota os conduziu até a Ala Hospitalar.
off:Ala com todo o povaum uahsuahuhsuahs
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

PH caminhava nos corredores à procura de David. "Droga David, onde vc está? Marcamos um lugar e ele desaparece.." De repente a garota escuta gritos e barulhos estranhos. Sai correndo em direção aos sons e se depara com uma grande confusão.

Vê uma garota que lhe era familiar, claro, Raisa, uma das garotas que havia se desentendido um tempo atras nos corredores mesmo. Mas o que havia acontecido alí?!

- Estava procurando o David, o que aconteceu aqui? Foi ele, não foi? O tal ladrão? Vc está bem?
De repente olhou para um dos corpos que levitavam e viu, quase irreconhecível, David, com os dentes bem crescidos. Olhou ao redor e viu no chão, quase um lampejo, percebeu que se tratava da espada do amigo. Correu até a espada, a apanhou e guardou o objeto em sua capa. Sabia do valor daquele artefato para o garoto e decidiu cuidar até que ele estivesse melhor.

Optou então por seguir Raisa.

Off Algum lugar do castelo
Off² Assim como o David, recebi permissão da Bea para estar aqui
Image
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick sentiu como se uma corrente eletrica passasse pelo seu corpo quando o feitiço de Biel o acertou. Abriu os olhos e olhou ao redor. Sua cabeça ainda doia irritantemente, mas não sentia mais o sangue escorrer. Devagar, se levantou. Gui saia e ia em direção ao outro corredor. Demorou um pouco para ligar o que as pessoas disseram logo antes de desmaiar. Olhou para Raisa. Seu rosto estava molhado, como se estivesse acabado de chorar. Se amaldiçôou. A última coisa que queria era que a garota se sentisse mal por causa dele. Pouco depois, ela desaparecia no corredor, junto com Gui, antes mesmo que ele pudesse dizer algo. Ouve um barulho alto, gritos, explosão. Ele, ainda tonto, cambaleou em direção ao barulho. Quando finalmente chegou, Raisa carregava os corpos de vários grifinórios e de Gui, muito ferido, provavelmente em direção à ala hospitalar. Controlou sua lingua ferina. Não, aquele não era o momento... Talvez as palavras que vinham À sua mente nãodeveriam ser proferidas jamais. Baixou a cabeça e seguiu a namorada. Ainda precisava de cuidados<<

off: ala hospitalar
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Poucos segundos depois de ter derrubado a espada, David ouviu uma voz vinda do corredor, apesar de não estar vendo ninguém:

- Petrificus totalus!

O que aconteceu a partir daí foi muito rápido. Viu quatro pés aparecendo do nada no corredor, como se duas pessoas tivessem caído; depois, o homem fez com que os dois alunos da Grifinória voassem pela janela. David percebeu que Gui também estava ali, quase ao seu lado. O homem virou-se para eles. Fez um gesto com a varinha, e, repentinamente, os dentes de David começaram a crescer de maneira absurda. David olhou para o lado e viu que o assassino ainda fizera uma coluna de fogo ao redor de Gui; além disso, algumas aves o atacavam. David queria ajudá-lo, mas não tinha varinha.. Além disso, estava ainda muito mais fraco. Os ferimentos permaneciam abertos..

Olhou para a frente; o homem já havia desaparecido. Abaixou-se e tocou na espada; acreditava que seria o suficiente para fazer seus dentes voltarem ao normal, e quem sabe reanimar suas forças para que tentasse impedir o assasino.. De fato, percebeu que seus dentes vagarosamente começavam a diminuir. Mas não agüentou e caiu inconsciente no chão, devido aos inúmeros ferimentos que tinha pelo corpo. Nem teve tempo de esconder a espada, que ficou no chão.. Desejou que alguém conhecido a encontrasse...


Off- Na ala!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”