[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Prii!! Fica calma, está bem?Respire fundo....o David fai ficar bem!

Ela abraçou Seth e disse:

-Minha...minha garganta...doi...

A garota tossiu mais algumas vezes, e olhou para o lado, la estavam Renan, David e Ph, viu Ph tocando em David e depois de alguns segundos a garota voltousse para Renan e começou a fazer perguntas.

-Ela...ela viu...alguma coisa...

Disse baixinho para Seth. Ela quis se levantar e chegar perto de David, mas estava com medo do que poderia acontecer, já havia sido terrivel demais o que tinha acabado de acontecer, então ainda nos braços de Seth ficou apenas olhando para o garoto inconciente na maca.

Image

Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth apenas observava tudo com muito interesse e um pouco de medo. Não sabia o que estava contecendo ali, mas sabia que era sério. Estava se sentindo um pouco excluído quando percebeu que todos ali tinham uma idéia do que estava ocorrendo com David. Detestava essa sensação de impotência, afinal, não podia fazer mais do que olhar aquilo tudo e esperar que Renan respondesse as perguntas que Ph fazia.
Mas sua atenção foi desviada de Ph e do curandeiro quando ouviu a voz de Prii e sentiu a menina o abraçando. Ela dizia que a garganta doía e , após tossir algumas vezes, sua voz saiu num sussurro e Seth pode ouvir: "Ela viu alguma coisa..." Deduziu que Prii estivesse se referendio a Ph, que nesse momento perguntava com firmeza, mostrando que não iria sair dali sem uma resposta, o que havia contecido com David.
Seth estava sem saber o que dizer a Prii, ele apenas sorriu de forma triste- Estava sentindo-se inútil.- e abraçou a menina de volta, consolando-a.

-Sinto muito não ter o que lhe dizer...Palavras de consolo me faltam nesse momento.- Disse num sussuro para que só a menina pudesse ouvir. Sabia o quão assustada ela estava. O rapaz apertou o abraço e deu um beijo no topo da cabeça de Prii. Aquilo não era muito, mais era o máximo que podia fazer naquele momento.
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

- Professor, vc falou com o David, não foi? Você SABE o que está acontecendo, não sabe? Eu consigo ver as aflições das pessoas se toco nelas, mas não consigo entender o que está acontecendo aqui.. Por favor, nos explique! - disse Ph aflita e insistente.

Renan, ouvindo os protestos da garota, interrompeu os encantamentos que proferia e olhou diretamente para ela. Os olhos castanhos do mago analisavam a face decidida de Ph enquanto passou a falar-lhe:

- Versão para locação ou com bônus especiais? - disse erguendo uma sobrancelha, mas sorrindo - Bem... em suma, esse ferimento que seu colega ganhou está repleto de magia negra, uma magia que lhe deu uma estranha conexão com alguém. Isso pode ser perigoso, a mente de David pode ser dominada, ou até...

O curandeiro fechou os olhos por um instante, enquanto tomava um breve suspiro. Prosseguiu.

- Ele não tem noção disso. Pelo que pude entender, esse 'alguém' já tentou dominar a mente de David, que mostrou uma grande habilidade para controlar seus próprios pensamentos, expulsando o invasor. Me parece, ainda, que sua amiga Prii mergulhou no mesmo "sonho". As consequências para sua mente poderiam ser ainda piores...

Ele parou e acenou com a cabeça para uma estarrecida Ph...

*Espere, talvez ela...*

- Hey... você consegue vislumbrar a mente de alguém?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC
Casa: Grifinória

Post by Ph Granger »

PH escuta tudo que o curandeiro fala atentamente e vai ficando cada vez mais pasma com toda a situação.. "Como magia negra? É mais sério do que eu pensava.." Até que o professor para de falar de repente e pergunta:

- Hey... você consegue vislumbrar a mente de alguém?

- Bom, não sei se seria mesmo a mente.. mas acho que sim... quer dizer.. hei.. eu sou só uma menina de 11 anos.. ainda não sei lidar direito com isso... só sei que qndo toco nas pessoas, se elas estão aflitas no momento, seja lá o que for, eu consigo ver e sentir.. são flashs.. sei lá.. não sei explicar direito ainda... pq professor?

PH sente que de repente pode ser útil.. mas tem medo de não conseguir controlar. "Será que se o Renan me ajudar... pode ser..."

Enquanto isso ela olha para Seth e Prii que estão próximos mas apenas observando tudo. "Como será que a Prii está? E o Seth? Deve está perdido no meio disso tudo."
Image
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

-Sinto muito não ter o que lhe dizer...Palavras de consolo me faltam nesse momento.

Em seguida Seth lhe deu um beijo na ponta de sua cabeça, a menina corou de leve, e disse:

-Acerdite...eu estou entendo menos do que você...

Ficou prestando atenção na conversa de Ph e Renan, por mais estranho que parecesse ela não tinha nenhuma pergunta, não conseguia organizar os pensamentos, não entendia nada. Simplismente encostou a cabeça no ombro de Seth e disse:

-Por favor...não me deixe sozinha...eu...eu estou com medo.

Ela deixou uma lagrima escapar, sua respiração começou a ficar novamente ofegante e novamente olhou para David.

*Porque você não explicou o que estava havendo com você? Porque eu fui parar naquela floresta? Quem era aquela coisa que estava la? Porque você simplismente fica ai dormindo?!*

Image

L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: MG

Post by L-sama »

Leon acordou e acalmou-se... Ele tinha voltado ao normal, apesar de não entender nada do que acontecia... Ele simplesmente lacrimejou e disse...

-Canvas...

Nisso, ele ouvira aquele ser misterioso falar algo, mas ele desaparecera antes que pudesse responder..

-Sim, seu irmão Canvas...

Canvas... Por que eu não me lembro de você?

Ele ficou quieto... Depois de um pouco, se virou para os presentes e disse:

-Desculpe, e-eu entrei em um transe e... o que eu perdi?

(Computer dando pau é chato!)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth continuava abraçado a Prii, mas prestando antenção em Ph e no curandeiro, que pareciam ser os únicos a entenderem o que se passava ali.

-Acredite...eu estou entendo menos do que você... -Disse a menina, chamando a atenção de Seth.

O rapaz a fitou por um tempo, sorrindo um tanto quanto triste- ainda sentia-se inútil naquela história toda- e inicio cafuné na cabeça da menina quando está começou a ficar agitada novamente, com a respiração ofegante e ameaçando chorar.

-Por favor...não me deixe sozinha...eu...eu estou com medo. - Ela disse.

-Eu não vou...- Disse baixinho, com a voz rouca, num sussuro.- Não se preocupe, está bem?

Teria continuado a dar toda a sua atenção a Prii, deixando que ph resolvesse aquele assunto e mais tarde lhe contasse o que estva havendo, se Leon não tivesse perguntado o que estava acontecendo,. Dizia ter acabado de sair de um transe, o que realmente parecia ser verdade.

-Não lembra...?-Perguntou um tanto quanto incrédulo. - David e Prii e desmairam depois que você chegou lá na cozinha...

Não continuou a história, mas permaneceu olhando para Leon, esperando que o rapaz lembrasse dos últimos ocorridos.
L-sama

Post by L-sama »

Leon pareceu um tanto confuso, mas se lembrou e respondeu:

-Tá, mas eles continuam desmaiados?

Canvas, meu irmão... Sinto que ambos estávamos relacionados com a lembrança confusa, e que nos uniremos novamente em algum momento, mais próximo do que se pode imaginar...

Ele pegou a sua ocarina caída no chão e tocou uma curta música, ouvindo cada nota tocada em dois instrumentos diferentes, sendo que o outro parecia ser um violino...

Hm... Isso realmente é estranho... Será que... Não, ele toca uma harpa... Essa história está cada vez mais suspeita...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David permanecia descansando na sombra daquela árvore.. Como aquele lugar era agradável... Incrivelmente calmo e pacífico.. David pensou que se estivesse "normal" (o que quer que isso fosse), talvez começasse a sentir sono. Poderia dormir ali por horas, tranquilamente, sem que ninguém o incomodasse.. David fechou os olhos; apenas sentia a leve brisa que soprava ali.

De repente, David percebeu que parecia estar escurecendo.. Abriu os olhos, e viu uma enorme nuvem escura que agora cobria uma boa parte do céu. O que seria aquilo? Já não era mais uma leve brisa que soprava, e sim um vento gelado e cortante. Então, David começou a lembrar de tudo o que havia acontecido.. "Ah não, não outra vez", pensou. Ouviu uma gargalhada; a mesma de quando tentou ajudar Prii.. Era ele. De novo.

-O que tá fazendo aqui? Vá embora! - gritou David, um tanto confuso.

Novamente, a gargalhada foi a única resposta. David fechou os olhos, tentou se concentrar, como antes. Mas não conseguiu nada; percebeu que estava fraco, quase esgotado. De repente, sentiu algo muito rápido passando do seu lado. Quando se deu conta, notou que alguém estava prendendo seus braços para trás. Era o homem, que disse, quase sussurrando:

-O que foi? Não pode se defender agora? Não se preocupe, não tenho muito tempo a perder; vou acabar com você bem rápido. Foi isso que você escolheu, garoto...

David não respondeu; apenas fechou os olhos novamente. Desta vez, realmente não podia fazer nada...

Off- eu não me aguento, não dá pra ficar mais que 3 dias sem postar! :mrgreen:
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

PH subtamente toca em David e se vê jogada num vale.. um lugar bem bonito, verde.. avista uma arvore de longe. Parecia o David encostado nela. Não estava entendendo nada do que estava acontecendo porque pela primeira vez ele se viu dentro mesmo do que estava acontecendo. Suas experiencias anteriores eram apenas visualização, mas agora ela estava vivendo aquilo.

Viu David sentado numa arvore, parecia tranquilo e sereno. Decidiu se aproximar, mas quando estava chegando perto ela sentiu um calafrio e viu o céu ficando encoberto por uma núvem negra... o sol parecia se esconder e viu uma figura estranha parada em frente ao David. Ela reconheceu a figura como a que vira antes atacando Prii e a David.

Ela sentiu que algo muito perigo estava acontecendo e qua algo maior poderia acontecer. Viu a figura se aproximar e parecia investir am David.

Num ato de desespero ela sai correndo ao encontro do amigo. Não pensava em mais nada a não ser salvar David que parecia imobilizado e de olhos fechados. Tentou jogar pedras na figura, mas nada funcionou quando de repente ela põe a mão no bolso de sua capa e percebe que está com sua varinha. "Como podia isso ser possível? Isso é só um sonho, será? Mas o que posso fazer? Ainda não sei usar magia.."

PH apenas impunhara sua varinha quando raios azuis saíram dela em direção à figura sombria. Os raios o atingiram, assustando-o e fazendo com que a figura macabra recuasse. Ela estava muito assustada e impressionada, mas usava todos esses sentimentos para alimentar aquilo que estava fazendo, seja isso o que fosse.

De repente a figura some e PH vai ao encontro de David.

-David, vc está bem? Sabe o que está acontecendo aqui? Não sei como vim parar aqui. O curandeiro perguntou se eu podia entrar na mente de alguém, eu nunca tinha feito isso antes, apenas te toquei e cheguei aqui. Estou muito confusa, sinto que minhas forças estão se esvairindo tbm.

PH se sentiu muito fraca e caiu aos pés de David, mas sem desmaiar.. todo seu corpo estava tremendo. Olhou para o amigo e ficou esperando ele responder suas perguntas.

OFF1: Me empolguei de novo? heheheh

OFF2: Não tava mais aguentando tbm ficar sem postar esperando resposta do Renan... Renaaaann.. kd vc??
Image
L-sama

Post by L-sama »

Leon viu Prii acordada, e não hesitou em falar com ela. Sua voz saiu fria, mas suficientemente audível...

-Hm... Eu desconfio que parte disso seja culpa minha... Como David disse, há um "homem do sonho" e eu conheci um, mas ele diz que não sabe como entrar em mentes de humanos e... peraí? Isso quer dizer que eu não sou humano? Estranho...

Isso explicaria tudo! O meu conhecimento avançado de magia, as minhas características físicas e psicológicas diferenciadas e os meus poderes estranhos! Mas, se eu realmente não sou humano, o que eu sou, afinal?

Leon começou a pensar em cada coisa estranha que impedia-o de ter uma vida relativamente normal...

A minha falta de memória; as minhas outras personalidades (por enquanto são 3 ou 4...); a existência de Goodwin; a chave do portal; esse medalhão; essa ocarina; os meus poderes e maldições... É, acho que só isso...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

OFF.: Sorry, provas u.u'

Renan ficou pensando por um tempo se seria sábio involver a habilidade nata de Ph no caso de David. Quando ia lhe responder, a garota tocou em David e permaneceu em sua mente, lacrada com ele.

*Droga... isso deve ter quebrado a imagem que instaurei na mente de Feather...*

Frente a isso, Renan fez com que sua mão se iluminasse novamente e, ao tocar o ferimento do menino, mergulhou em seus pensamentos.

Aterrizou num descampado frio e assombroso, o vento gélido e cortante fustigando seu rosto e sua face. A frente de onde estava, Ph tentava conversar com David, quieto ainda recostado a árvore que Renan materializara. Pelo aspecto de tudo e o cansaço dos dois alunos, provavelmente o homem havia atacado de novo.

*Não posso demorar mais...*

Rapidamente, correu até Ph e, enquanto segurava seus ombros, manteve os olhos fechados.

- A senhorita não devia ter tocado o ferimento de David... sabia que podia ser perigoso...!

Sem ainda abrir os olhos, Renan tocou a árvore na qual David estava repousando. Ela brilhou um pouco e, gradativamente, reconstruiu a paisagem de antes do incidente com Srtª. Granger. Entretanto, o rompimento já havia sido feito: David - e qualquer um que adentrasse sua mente - corriam sério risco. Então, com a ponta da varinha ele desenhou alguns símbolos no ar que desapareciam muito rápido, terminando de isolar o lugar de forma mais satisfatória possível. Terminado isso, dirigiu-se a menina ali presente.

- Não o toque novamente... vocês dois poderão sofrer graves danos!

Finalmente o curandeiro abriu os olhos e, quando seu olhar encontrou o de Ph, apesar da garota ter corado um pouco com o olhar direto e incisivo dele, Renan começou a recitar algumas palavras. Lentamente, a imagem da menina começou a desaparecer, transparecer. Em alguns segundos, ela já voltava para seu corpo.

Depois, ele próprio começou a sumir, reassumindo seu próprio corpo na Ala Hospitalar. Uma vez dono de si mesmo, pegou seu pingente e colocou-o acima do ferimento de David, que começou a cicatrizar e dispersar uma fumaça escura, absorvida pelo adornodo curandeiro...

- Agora você é meu problema, Senhor Inominado... - disse bem baixinho, mas desconfiado de Ph ter-lhe ouvido.

Mande MP clicando aqui!
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*

-Eu não vou... Não se preocupe, está bem?

Ela se acalmou um pouco e sorriu de uma forma boba para Seth, então ouviu Leon se diriguindo a ela:

-Hm... Eu desconfio que parte disso seja culpa minha... Como David disse, há um "homem do sonho" e eu conheci um, mas ele diz que não sabe como entrar em mentes de humanos e... peraí? Isso quer dizer que eu não sou humano? Estranho...

-Desculpa, mas... o que?! Você não é humano?

Ela não estava entendo nada que o menino estava falando, então ouviu um gemido, voltou seus olhos e viu David ainda desacordado, Ph e Renan não pareciam está mais no mundo real. Ela começou a respirar forte de novo:

*Ah não, é, é aquele homem, é ele, eu sei que é!*

Em um ato desemperado a menina se levando rápidamente, nisso sentiu o seu joelho doer e colocou a mão sobre ele, ainda sangrava:

*Droga! Eu tinha me esquecido disso! Não vou ficar aqui, vai que eu entro de novo no sonho dele, aquelas coisas no meu pescoço...aquela gargalhada...*

Mesmo mancando e respirando com dificuldade a menina saiu da Ala.

OFF: Corredores de Hogwarts

Image

Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth não teve tempo de impedir a menina de sair da Ala, e então só restou seguí-la para se certificar que ela ficaria bem. Prii ainda não estva em condições físicas e psicólogicas de sair andando pelo castelo.

-Prii!- Ele chamou, e saiu atrás dela logo em seguida.

off: Corredores de Hogwarts
David Bergerson

David ainda tinha os olhos fechados quando percebeu algo brilhando. Olhou e viu Ph com a varinha na mão. Rapidamente, sentiu que a figura havia soltado seus braços e se afastado. Ph se aproximou dele e caiu; parecia muito fraca. A garota disse:

-David, vc está bem? Sabe o que está acontecendo aqui? Não sei como vim parar aqui. O curandeiro perguntou se eu podia entrar na mente de alguém, eu nunca tinha feito isso antes, apenas te toquei e cheguei aqui. Estou muito confusa, sinto que minhas forças estão se esvairindo tbm.

David também estava confuso, e agora muito preocupado com a amiga. Ela parecia tremer um pouco. David se abaixou perto dela e disse:

-Calma, Ph! Você tá bem? Eu também não sei o que tá acontecendo; eu acho que tô preso e...

David mal acabara de falar quando viu a figura de Renan se materializando a alguns metros deles. Com os olhos fechados, o curandeiro foi até eles, segurou Ph pelos ombros e disse:

- A senhorita não devia ter tocado o ferimento de David... sabia que podia ser perigoso...!

Depois disso, Renan tocou a árvore atrás deles e o lugar voltou a ser como era antes - tranquilo e pacífico. O curandeiro, usando a varinha, fez alguns desenhos estranhos no ar; ainda de olhos fechados, disse a Ph:

- Não o toque novamente... vocês dois poderão sofrer graves danos!

Renan abriu os olhos, olhou para Ph e recitou algumas palavras. Na mesma hora, a garota começou a desaparecer. Pouco depois, o próprio curandeiro também desaparecia daquele lugar. David estava muito confuso. Estaria preso ali? O lugar voltara a ser agradável, mas dessa vez David não conseguiu relaxar. Principalmente porque lembrava de tudo... Sentia sua cabeça fervendo.

Sentou-se novamente embaixo da árvore. Imaginou que não adiantaria tentar encontrar uma saída.. David respirou fundo. Como estariam os amigos? Ph.. Seth.. Prii.. Estariam todos bem? David já estava certo de que quando aquela confusão toda acabasse (se é que acabaria), perderia também os novos amigos.. Era sempre assim; em sua vida toda, sempre que arranjava amigos, acabava criando alguma confusão... e os amigos se afastavam dele. Por isso, David já estava preparado para isso..

De repente, David sentiu algo ardendo muito forte em sua barriga. Lembrou-se do ferimento; o que estaria acontecendo? A dor aumentou, e fez David deitar-se no chão, aos pés da árvore. Era quase insuportável. Seria um bom ou um mau sinal?

Off- 1. hehe, ficou legal, Ph! É legal ver como tudo se encaixa depois! :)
2. tudo bem, Renan, deve ser corrido pra vc! Mais já tô ficando assustado; ainda bem q ainda vou demorar um pouco pra chegar no 3º ano! :lol:
L-sama

Post by L-sama »

Leon sentiu uma aura estranha, e saiu silenciosamente para seguí-la....

Estranho... Eu não sinto uma aura assim desde... Aquela lembrança confusa! É isso! Eu acho melhor seguí-la...

Off... algum lugar...
Legenda:
Falas
Pensamentos

Image
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

PH abre os olhos e percebe que está na ala novamente... lembra de tudo o q aconteceu até alí e continua confusa.. "Pq o professor não quer contar o que está acontecendo com o David?"

Olha rapidamente ao seu redor e vê Prii saindo seguida de Seth.. "onde esses dois vão?" Vê tbm que Leon sai da ala. Mas sua atenção logo sai dos amigos e se volta novamente ao professor quando o escuta sussurrar para ele mesmo algo muito estranho

- Agora você é meu problema, Senhor Inominado...

- Inonimado? Professor, vai me explicando direitinho o que está acontecendo aqui.. eu vi o que vi e vc sabe bem o que vi, e não adianta tentar me despistar. Vamos falar abertamente o que está acontecendo aqui já que estamos sozinhos e eu não vou me esquecer do que vi. E o David? vc vai mantê-lo neste lugar até quando? O que está fazendo aí com esse colarzinho? Pode fazer o favor de trazer meu amigo de volta?

PH explode com o professor, mas tudo é fruto do medo e insegurança que ela está sentindo. A garota se sentia perdida e nada mais fazia sentido. Porque o curandeiro não abria logo o jogo com ela? "Droga, ele acha que sou nova demais para entender, tenho certeza disso, mas se ele soubesse o que já passei..."

PH cora ao lembrar do olhar incisivo que o professor dera a ela uma vez na mente de David ainda... sabe que ele fará novamente, mas ela está decidida, quer saber de tudo e ajudar o amigo que agora estava se contorcendo na maca enquanto o professor passava o penduricalho com o cristal em cima da ferida dele.

OFF: Dá nada Renan.. eu entendo bem isso.. rsrsrs As rovas estão indo bem? Já tais livre?
2: Sim sim Davis.. vamo ver se esse negócio desenrola agora.. hahaha Prii e Seth se mandaram.. onde será que eles foram?
Image
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Renan »

- Agora você é meu problema, Senhor Inominado...

- Inonimado? Professor, vai me explicando direitinho o que está acontecendo aqui.. eu vi o que vi e vc sabe bem o que vi, e não adianta tentar me despistar. Vamos falar abertamente o que está acontecendo aqui já que estamos sozinhos e eu não vou me esquecer do que vi. E o David? vc vai mantê-lo neste lugar até quando? O que está fazendo aí com esse colarzinho? Pode fazer o favor de trazer meu amigo de volta? - contestava Ph enérgica e impulsivamente.

Renan lançou o mesmo olhar de antes para Ph, mas que logo tomou aspecto terno e cansado. Apoiou-se na maca em que o Sr. Feather repousava ofegante...

*... já está fazendo efeito*

- Senhorita, como já te disse a figura que você viu é alguém ou alguma entidade que está tentando possuir ou, até mesmo, destruir a mente de seu colega. Também aqueles que mergulharem nos pensamentos de David podem ser afetados... e ficar presos lá pela enternidade. Por isso, não o toque enquanto ele estiver aqui! - finalizou duramente - E eu não pretendo mantê-lo aqui mais do que o tempo necessário, está bem?

O curandeiro baixou o olhar, um pouco nervoso, para o pingente em sua mão. Lembrou-se do sangue que o banhara...

- Esse artefato é de família - disse interrompendo o curto período de silêncio - Father o usava em conjurações e magias antigas... Desenvolvi com ele encantamentos de cura muito úteis, como pode ver. Acabei de absorver, com esse colarzinho, uma parcela bem razoável da magia negra que impregnava a ferida de David...

*Agora é com você, Feather: Expulse-o*

O curandeiro se levantou e respirou fundo. Se dirigiu a Ph e, quando a alcançou, segurou-lhe a face, que exalava aflição.

- Acalme-se menina, só não o toque. Agora, ele vai se deparar com a sombra outra vez, e irá enfrentá-la. Minha atuação se restringe até aqui... agora é por conta dele. Resta-nos aguradar seu regresso espontâneo...

*E tenho certeza que irá conseguir*

Mande MP clicando aqui!
David Bergerson

David sabia que não estava fisicamente naquele lugar; sabia que aquele lugar provavelmente não era real. Mas a forte dor no local onde estava o ferimento e a sensação de dificuldade para respirar eram muito verdadeiras... David cerrava os punhos com força e apertava os dentes, tentando suportar aquilo tudo..

Subitamente, a dor diminuiu. David abriu os olhos; estava surpreso. "Como pode.. assim, de uma hora pra outra??", pensou. Sentou-se novamente. O lugar também tinha voltado a ser um tanto sombrio - o vento começava a soprar gelado. David se levantou; olhou para todos os lados. Algo estava para acontecer; era como se pudesse sentir..

E estava certo. Viu a sombra se materializando na sua frente.. Aquela sombra.. Mas dessa vez, já não parecia a sombra de um homem.. Estava diferente. David chegou a pensar que podia ser uma mulher.. Ou alguma outra coisa qualquer.. No entanto, a voz daquele ser ainda era grave e fria.. O que seria afinal? Quem seria?

- Hora de acabar com isso, garoto.. Prepare-se... para morrer!

A sombra lançou-se sobre David numa velocidade impressionante. O garoto pôs a mão na frente do rosto, tentando proteger-se. Só sentiu um grande impacto - David foi lançado a alguns metros de distância, caindo de costas no chão. Sentiu o corpo dolorido; talvez aquele lugar fosse mais real do que estava pensando.. Mal teve tempo de se levantar, e a sombra estava de novo na sua frente. O ser ajoelhou-se perto do garoto e disse:

- Não se preocupe, pirralho.. Sabe, em breve todos os seus amiguinhos vão se juntar a você.. Sim..

O homem (David já não sabia mais se era mesmo um homem) gargalhou e concluiu, tomando algo parecido com uma varinha em suas mãos:

- Jamais se esqueça que poderia ter sido diferente, David... Adeus!

A sombra apontou a varinha na direção de David, que continuava no chão. O garoto fechou os olhos. Pensou nos amigos; pensou em seus pais, que praticamente não havia conhecido.. Talvez pudesse ir para junto deles agora.. Onde quer que estivessem. Talvez aquilo nem chegasse a doer tanto..

De repente, uma luz forte, de tom azulado, invadiu o lugar. David abriu os olhos; parecia muito a luz que havia visto antes, quando tentou ajudar Prii.. Mas mais forte. Ouviu um grito; já não via mais a sombra. Não sabia bem o que estava acontecendo.. Estava morrendo? Aquela luz seria o céu ou algo assim?

A luz foi ficando cada vez mais forte. David teve de fechar os olhos novamente. Percebeu algo escurecendo.. Quando abriu novamente os olhos, viu Renan e Ph.. Estava na ala. Deu um pulo e sentou-se na maca, ofegante. Olhou assustado para os dois.. Não estava entendendo nada...
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

O professor Renan explica tudo para PH, ela vê que ele está sendo sincero e fica feliz por isso, mas ainda está muito preocupada com o amigo que está ofegando em cima da maca.

- Acalme-se menina, só não o toque. Agora, ele vai se deparar com a sombra outra vez, e irá enfrentá-la. Minha atuação se restringe até aqui... agora é por conta dele. Resta-nos aguradar seu regresso espontâneo...

PH encara o professor e fica ruborizada mas confortada pela explicação e nota a preocupação e zêlo do professor. "Então o que nos resta é esperar"

De repente David levanta e ainda assustado e ofegante e fica olhando para o professor e a amiga como se não entendesse onde estava ou o que estava acontecendo.

-David, por Merlin!! Vc está bem???
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”