FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

*entra pé-ante-pé na mansão, sobe as esacadas sem fazer barulho e entra no quarto, só pra poder sair dele de novo e fingir que esteve esse tempo todo na mansão*
OLA FAMÍLIA!
Quaaantas novidades desde...quarta? quinta-feira? huhuhu Sorry... Vinte milhões de provas e trabalhos pra fazer... Mais um trabalho pra hoje, uma prova na quarta, outra na sexta e aí A-C-A-B-O-U! YUPIIIIIII!!!
Raps, não pense que eu me esqueci dos livros, eu não esqueci! Quando te encontrar no msn conversamos melhor!
Casamento femmeslash! *dancinha* Vai ser muito poético! Viva as noivas! Despedida de solteiro com muitos espartanos por favor!!!
Gabyyyyy deu uma olhada naquela fic?
Beijocas!!!
É UM MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRE!!!!
*Céus se abrem, os anjos cantam: óóóóóó*
*Levanta as mãos para os céus para sentir a luz mas percebe que é a lâmpada do corredor, fica meio cegueta, cai um lançe de escadas, se levanta meio sem graça e dança a lá Mc Hammer*
Tun Tun Tun dum... Abri uma página!
OLA FAMÍLIA!
Quaaantas novidades desde...quarta? quinta-feira? huhuhu Sorry... Vinte milhões de provas e trabalhos pra fazer... Mais um trabalho pra hoje, uma prova na quarta, outra na sexta e aí A-C-A-B-O-U! YUPIIIIIII!!!
Raps, não pense que eu me esqueci dos livros, eu não esqueci! Quando te encontrar no msn conversamos melhor!
Casamento femmeslash! *dancinha* Vai ser muito poético! Viva as noivas! Despedida de solteiro com muitos espartanos por favor!!!
Gabyyyyy deu uma olhada naquela fic?
Beijocas!!!
É UM MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRE!!!!
*Levanta as mãos para os céus para sentir a luz mas percebe que é a lâmpada do corredor, fica meio cegueta, cai um lançe de escadas, se levanta meio sem graça e dança a lá Mc Hammer*
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Weeee, despedida de solteiraa!!!
HAHAHAHA, alguém pode organizar a festa, pq se ela disser não, pelo jeito vai ter festa mesmo assim!! (ê família animada!!)
Bom dia, povo. Alguém saberia me explicar quem aplicou Reducto no meu salário, que neste mês acabou uma semana antes do previsto??
E ainda tenho provas para corrigir... droga.
HAHAHAHA, alguém pode organizar a festa, pq se ela disser não, pelo jeito vai ter festa mesmo assim!! (ê família animada!!)
Bom dia, povo. Alguém saberia me explicar quem aplicou Reducto no meu salário, que neste mês acabou uma semana antes do previsto??
E ainda tenho provas para corrigir... droga.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Olá familia! 
teve teste de bio hj. ¬¬
eu ouvi alguem falar sb espartanos? *corre feito louk pela ksa atras deles*
quem eh q tah casando?
e como assim "casamento femmeslash" q a minha sis falou? O.o
teve teste de bio hj. ¬¬
eu ouvi alguem falar sb espartanos? *corre feito louk pela ksa atras deles*
quem eh q tah casando?
e como assim "casamento femmeslash" q a minha sis falou? O.o
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'dia people!!
cara... aquele corredor meio escuro do CCB da UFPA é tudo de lindo...
tive umas idéias lá, hj... preciso falar com dona Bety e dona Bruh sobre isso...
festa!!! ieiiiiiiiiii \o/
falando nisso, e a nossa festa de natal? pode rolar antes do dia 22?
eu trago o :emo163:
cara... aquele corredor meio escuro do CCB da UFPA é tudo de lindo...
tive umas idéias lá, hj... preciso falar com dona Bety e dona Bruh sobre isso...
festa!!! ieiiiiiiiiii \o/
falando nisso, e a nossa festa de natal? pode rolar antes do dia 22?
eu trago o :emo163:
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oi famíliaaaaaaaaaaaaa!
*faz carinho no galo que a sister fez por causa da batida na cabeça*
Deixa eu ir lá elfar um tiquinho que hoje ainda tenho que fazer a apresentação e treinar um pouco. Ai... faltam 3 dias! *morre* #-o
Ah, sister do meu coração! Tá mais que entendido! Eu to correndo como louca essa semana, por isso que tá difícil a gente se falar. Sexta é o TCC, então já viu como está a cabecinha da Mia. Mas quero saber de toooodddoooosss os detalhes depois, tá? Quando te encontrar no messene! Mas já fico mais calma porque sei que logo, logo tudo vai ficar bem entre vocês de novo! *abraça bem apertado*Amandita wrote:Ah Mia, desculpe não ter voltado a tempo pra falar com vc... eu to morrendo de saudades, mas acho que vc vai entender qdo eu explicar q eu não tava aqui pq estava ouvindo o pedido de desculpas do James e a gente estava conversando pra poder se acertar!
Betynha, pode ter certeza que a primeira coisa que farei quando for a Brasília é comunicar a senhorita, para que eu possa encontrar a minha sister e pular com você até os políticos acharem que somos malucas! ahahhahahahaBetynha wrote:Se vieres, é só me procurar... talvez eu esteja escondida em uma tesourinha, ou quem sabe em um anexo da vida! XD~
*faz carinho no galo que a sister fez por causa da batida na cabeça*
Ah, Gabyzoca, fica desanimadinha não... prova a gente recupera, agora é se empenhar para as outras. Eu sei como você se sente, tem dias que a gente fica sem vontade de nada né?Gaby wrote:Tô desanimadinha hj, nem vim flar bom dia antes... me ferrei na prova de ontem... absurdamente cansada e entrei de dieta... sem contar que tenho um monte de coisas pra pesquisar pro serviço e estou sem um pingo de concentração... aiaiai, hj é dia!
Eu to rolando de rir aqui com a sua comemoração da abertura de página, Julie. E depois, babei na sua sign... que Sirius Black mais deliciosoooooo! rsrsrsrsJulie wrote:É UM MILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGRE!!!!
Se você achar quem fez esse absurdo, me avisa, porque a grana que estou recebendo do seguro desemprego também está sofrendo do mesmo mal...Dri wrote:Alguém saberia me explicar quem aplicou Reducto no meu salário, que neste mês acabou uma semana antes do previsto??
Deixa eu ir lá elfar um tiquinho que hoje ainda tenho que fazer a apresentação e treinar um pouco. Ai... faltam 3 dias! *morre* #-o
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

porque noiva que é noiva chega sempre atrasada...
então. podem ir fazendo a lista de convidados, comprando as bebidas, chamando os espartanos.
e black snake? manda pra cá ;D
e olha, vou ser bem sincera, meu dote (gente, isso tá tão homem/mulher, socorro) são só uns 15 projetos de fics inacabados, tudo bem? e mais o mesmo tanto de arts, idem =P
e oun, que amor, além de ser o primeiro casal femme, além da dri ser bígama, ainda somos de casas rivais, imagina só o drama, o angst...!
\o/
'brigda todo mundo pelos parabéns, hahaha. e a única dúvida que fica é: eu posso me casar de preto?
então. podem ir fazendo a lista de convidados, comprando as bebidas, chamando os espartanos.
mas é lóóóógico que eu aceitoAdriana Snape wrote:Bom, já que a Andromeda gostou do "Pequena Miss Sunshine", eu cumpro minha palavra e peço a mão dela em casamento para juntas formarmos o primeiro casal slash da fami (tá, eu serei bígama, mas isso é um detalhe de somenos importância...). Não tenho muito para oferecer, só um Black Snake e a promessa de um salário melhor num futuro próximo (EEEEE, Eu passei no Concurso!!!)...
E aí, aceita?
(Hmmm, e eu que tinha certeza q ela ia adorar o filme hahahaha)
e black snake? manda pra cá ;D
e olha, vou ser bem sincera, meu dote (gente, isso tá tão homem/mulher, socorro) são só uns 15 projetos de fics inacabados, tudo bem? e mais o mesmo tanto de arts, idem =P
e oun, que amor, além de ser o primeiro casal femme, além da dri ser bígama, ainda somos de casas rivais, imagina só o drama, o angst...!
\o/
'brigda todo mundo pelos parabéns, hahaha. e a única dúvida que fica é: eu posso me casar de preto?
aaaah eu vou AMAR ter você como madrinha, é sério <3Morgana Black wrote:uhu, casamento!!!!![]()
![]()
Andrômedaaaaaaaa, posso ser a sua madrinha???? \m/
e nem sei se ela aceitou, mas né? e.... ei, se ela aceitar, vai ser minha minha cunhada?![]()
OMFG, que lindo!!!!
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Ai esse povo dessa família, viu????
To achando que a minha filhota Julie puxou a tia Mia no Tonks Way of Life... hauhauhauhauhauha
Gente... o James voltou tudo no orkut dele: foto nossa, meu nome entre as "paixões"... Ai, ai.... to aqui suspirando... hauhauhauhauhuaha
Putz como mulher é boba né?
Mia, fica calma q na hora da apresentação vai dar tudo certo! Tenho certeza q vc vai arrasar nisso tudo e nós ainda vamos comemorar muito essa vitória sua no Reveillon...
E se vc quiser beijar o Matheus de novo, pode viu? Ele tava meio que "influenciado" por aqueles esquemas q eu te expliquei no tel....rs....
Beijos pq vou preparar aula... e hj tem festinha do 3° ano num restaurante italiano aqui... Vai ser muito engraçado!!!!!!!!!!!!
To achando que a minha filhota Julie puxou a tia Mia no Tonks Way of Life... hauhauhauhauhauha
Gente... o James voltou tudo no orkut dele: foto nossa, meu nome entre as "paixões"... Ai, ai.... to aqui suspirando... hauhauhauhauhuaha
Putz como mulher é boba né?
Mia, fica calma q na hora da apresentação vai dar tudo certo! Tenho certeza q vc vai arrasar nisso tudo e nós ainda vamos comemorar muito essa vitória sua no Reveillon...
E se vc quiser beijar o Matheus de novo, pode viu? Ele tava meio que "influenciado" por aqueles esquemas q eu te expliquei no tel....rs....
Beijos pq vou preparar aula... e hj tem festinha do 3° ano num restaurante italiano aqui... Vai ser muito engraçado!!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
aihaiuahuiahuiahuaihuaiia
a Dri vai casar c a Andromeda eh?
*cai dura no chao e sai rolando os degraus da escada*
e o q o Drinhas achou disso? O.o
a Dri vai casar c a Andromeda eh?
*cai dura no chao e sai rolando os degraus da escada*
e o q o Drinhas achou disso? O.o
Last edited by Bruna Behrens on 27/11/07, 12:15, edited 1 time in total.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

AEEEEEEEEEE! Ela aceitou!!! *joga purpurina nas noivas* Alguém liga (???) pros espartanos e manda começarem a se preparar que desta vez vai ser teeeeenso!!! Viva femmeslash com angst!!!! *mais purpurina*
Tive uma ideia louca para uma fic UA...huhuhu Mas primeiro preciso fazer o trabalho de Meios de Informação para não ficar de final... Saco! *chuta a professora que usa botinha sem meia *
Festa de natal? Não tô sabendo disso!!! Vamos comemorar também a abertura das páginas 400, 500 e 600 ou isso vai ser no ano novo?
Tive uma ideia louca para uma fic UA...huhuhu Mas primeiro preciso fazer o trabalho de Meios de Informação para não ficar de final... Saco! *chuta a professora que usa botinha sem meia *
Festa de natal? Não tô sabendo disso!!! Vamos comemorar também a abertura das páginas 400, 500 e 600 ou isso vai ser no ano novo?
Sirius delicioso é quase um pleonasmo! Se prepara que a próxima é Petreli-li-li-li-li *eco*Mia Galvez wrote: Eu to rolando de rir aqui com a sua comemoração da abertura de página, Julie. E depois, babei na sua sign... que Sirius Black mais deliciosoooooo! rsrsrsrs
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Eu acho que nada seria mais condizente do que se casar de preto, né, Andromeda? Griffa X Sly, que lindo!!! Isso é tão amor!Andromeda wrote:e oun, que amor, além de ser o primeiro casal femme, além da dri ser bígama, ainda somos de casas rivais, imagina só o drama, o angst...!
\o/
Aiiii... nervoso só de pensar!Amandita wrote:Mia, fica calma q na hora da apresentação vai dar tudo certo! Tenho certeza q vc vai arrasar nisso tudo e nós ainda vamos comemorar muito essa vitória sua no Reveillon...
E quanto as letrinhas miúdas, preciso saber mais detalhes dessa história toda!
~Julie wrote:Sirius delicioso é quase um pleonasmo! Se prepara que a próxima é Petreli-li-li-li-li *eco*
Julie, assim é sacanagem com a Mia, você quer me matar do coração?
*baba só de pensar no gostoso do Petrelli*
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
*Abre a porta do quarto com estrondo assim que houve o 'sim' da Dô*
CASAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNTTTTOOOO!!!!
*cai durinha no chão*
FEMMEEEEESLAAAAAAAAAAAAAAAASSSSHHH!!!!
*cai durinha do outro lado do chão*
Oh, um casamento entre sly e griffa, duas moças, uma já casada, oh, angst, aaaaangsst!! *faz cara de sofrimento*
Oh! Angst!
No no no, angst!
Sintam o aaaaagst!
*rodopia por aí*
Gente, vamos comemorar O.O! Agora O.O!
*vesta roupa de coelinha da playboy enquanto pega a arroz e joga nas pessoas que vê pela frente*
Bate o sino pequenino, sino de Belém! Já nasceu Deus menino para o nosso beeeem! Lálálá lálálá lálálálálááááááá! *cantarolando*
EDITADO
Mummys tá com mania de postar sempre instantes antes de mim, já é, sei lá, a quinta vez que isso acontece.... tô ficando com medo dessa sincronia já xP
CASAMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNTTTTOOOO!!!!
*cai durinha no chão*
FEMMEEEEESLAAAAAAAAAAAAAAAASSSSHHH!!!!
*cai durinha do outro lado do chão*
Oh, um casamento entre sly e griffa, duas moças, uma já casada, oh, angst, aaaaangsst!! *faz cara de sofrimento*
Oh! Angst!
No no no, angst!
Sintam o aaaaagst!
*rodopia por aí*
Gente, vamos comemorar O.O! Agora O.O!
*vesta roupa de coelinha da playboy enquanto pega a arroz e joga nas pessoas que vê pela frente*
Bate o sino pequenino, sino de Belém! Já nasceu Deus menino para o nosso beeeem! Lálálá lálálá lálálálálááááááá! *cantarolando*
EDITADO
Mummys tá com mania de postar sempre instantes antes de mim, já é, sei lá, a quinta vez que isso acontece.... tô ficando com medo dessa sincronia já xP
Last edited by Rapousa on 27/11/07, 13:42, edited 1 time in total.
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
@.@
*ouve o sim da Andie, levanta e sai pulando pela casa*
Weeeeeeeeeeeee...
Mais um casório... e com a Dri no meio sempre rende!! \o\~
Precisamos de uma despedida de solteira pra Andie... com Espartanos e o Papai Noel que a Fla mandou pro meu orkut... *desmaia*
Fla, pelo amor de Deus... consegue aquele PN... porque a gente dá uma poção pra ele e duplica o danado...
BTW, que idéia é essa que tu tiveste no escurinho do corredor da Uni??? O_O
Mia, correria mor aí hein? Sei que vai dar tudo certo, sis!!! Vocês vão arrasar e qualquer coisa mata a banca! XD
BTW, passei lá no seu chall no 3V... ò.ó *aquela q não precisa mais de idéias e challs e talz*
Twin, own... que xuxu! *___*
Fico ton feliz por você!!! *____________________________________________*
Ah, vc recebeu minha msg ontem ou meu celular tá de sacanagem comigo??? @.@
Zente... cadê o papis e a mamis... eles têm de saber do mais novo casório na family... \o/
PS.: Bruh, cadê aquele pretendente???
*ouve o sim da Andie, levanta e sai pulando pela casa*
Weeeeeeeeeeeee...
Mais um casório... e com a Dri no meio sempre rende!! \o\~
Precisamos de uma despedida de solteira pra Andie... com Espartanos e o Papai Noel que a Fla mandou pro meu orkut... *desmaia*
Fla, pelo amor de Deus... consegue aquele PN... porque a gente dá uma poção pra ele e duplica o danado...
BTW, que idéia é essa que tu tiveste no escurinho do corredor da Uni??? O_O
Mia, correria mor aí hein? Sei que vai dar tudo certo, sis!!! Vocês vão arrasar e qualquer coisa mata a banca! XD
BTW, passei lá no seu chall no 3V... ò.ó *aquela q não precisa mais de idéias e challs e talz*
Twin, own... que xuxu! *___*
Fico ton feliz por você!!! *____________________________________________*
Ah, vc recebeu minha msg ontem ou meu celular tá de sacanagem comigo??? @.@
Zente... cadê o papis e a mamis... eles têm de saber do mais novo casório na family... \o/
PS.: Bruh, cadê aquele pretendente???
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
meu, a Dri tá no segundo casório, mas o resto do clã continua no 'caritó' (nuusssssss, tirei essa do fundo, bem fundo, do baú
)
e já tô pensando no meu presente de madrinha pra Andromeda. uhu!
Amandita, to tão feliz por vc, sister. ^^
*sai dançando que nem o coelho da fic da Dri*
e já tô pensando no meu presente de madrinha pra Andromeda. uhu!
Amandita, to tão feliz por vc, sister. ^^
*sai dançando que nem o coelho da fic da Dri*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Weee, eu vou casar de novo!! (só no fórum mesmo pra eu querer casar de novo...)
Então, preocupadas de plantão (bety e bruh) eu falei com o Drinhas, expliquei tudiiinho, achando q ele ia ficar chateado... Ele deu risada e disse q tb amooou pequena miss sunshine hahahaha! (esse marido me surpreende sempre) E disse q eu posso fazer o que eu quiser, claro.
Então tá, bora mudar a sign, ligar (???) pros espartanos pra marcar hora, procurar um vestido preto (as 2 de preto? Ou eu devo usar outra cor? Hmm, acho q prefiro prata...), pensar em uns roteiros angst sobre o conflito interno causado pela inadequação total da minha noiva q insiste em ser grifinória... E vou atualizar a Intriga tb hehehe!
Vixxx, e ainda tenho q pensar em uma madrinha!! ~capota
(e aquelas malditas provas me esperando sobre a mesa da sala de jantar...)
Então, preocupadas de plantão (bety e bruh) eu falei com o Drinhas, expliquei tudiiinho, achando q ele ia ficar chateado... Ele deu risada e disse q tb amooou pequena miss sunshine hahahaha! (esse marido me surpreende sempre) E disse q eu posso fazer o que eu quiser, claro.
Então tá, bora mudar a sign, ligar (???) pros espartanos pra marcar hora, procurar um vestido preto (as 2 de preto? Ou eu devo usar outra cor? Hmm, acho q prefiro prata...), pensar em uns roteiros angst sobre o conflito interno causado pela inadequação total da minha noiva q insiste em ser grifinória... E vou atualizar a Intriga tb hehehe!
Vixxx, e ainda tenho q pensar em uma madrinha!! ~capota
(e aquelas malditas provas me esperando sobre a mesa da sala de jantar...)
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Ahahahhaahahahhah!
Meu Deus, to adorando isso!
*junta-se a Rapousa pra jogar arroz e canta a música junto com o Coelho da fic da Dri*
E vai ter espartanos, e papai-noel, e posso chamar o elenco perfeitoso de Heroes e LOST? Só os bonitos, claro! ahhahaahahhahaha!
O Drinhas é o marido perfeito, Dri, pode ter certeza!
E Morg, o resto do clã fica pra titia. Eu nem digo nada, quem vai querer casar comigo com a renca de filhos que eu tenho? ahahahhahaha! Não tem problema, porque amo minhas meninas! *agarra todas e amassa bem amassadinho*
Agora a Mia precisa partir para a terra do TCC!
Mais tarde eu volto!
E Betynha, gostou do challenge?
Preciso preparar o de ficlets também!
Meu Deus, to adorando isso!
*junta-se a Rapousa pra jogar arroz e canta a música junto com o Coelho da fic da Dri*
E vai ter espartanos, e papai-noel, e posso chamar o elenco perfeitoso de Heroes e LOST? Só os bonitos, claro! ahhahaahahhahaha!
O Drinhas é o marido perfeito, Dri, pode ter certeza!
E Morg, o resto do clã fica pra titia. Eu nem digo nada, quem vai querer casar comigo com a renca de filhos que eu tenho? ahahahhahaha! Não tem problema, porque amo minhas meninas! *agarra todas e amassa bem amassadinho*
Agora a Mia precisa partir para a terra do TCC!
Mais tarde eu volto!
E Betynha, gostou do challenge?
Preciso preparar o de ficlets também!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

Coisas a fazer para a dulpla despedida de solteira(se bem que da Dri não é bem de solteira...Enfim, o lado slash dela era solteiro):
-Ligar para o Leônidas
-Convidar os Heroes *se veste de cheerleader* "save the cheerleader, save the world"
-Gostosos de Lost... Melhor fazer um sinal de fumaça!
Quem mais? Quem mais?
*se junta na dança do coelhinho em volta das noivas*
Vamos chamar o coelho também?
-Ligar para o Leônidas
-Convidar os Heroes *se veste de cheerleader* "save the cheerleader, save the world"
-Gostosos de Lost... Melhor fazer um sinal de fumaça!
Quem mais? Quem mais?
*se junta na dança do coelhinho em volta das noivas*
Vamos chamar o coelho também?
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Siiim!!! chamem o Coelho!!! YMCA domina hahaha!!!
(nusss, essa festa vai ser DAQUELAS! E eu que tinha pensado em só fazermos uma cerimoniazinha íntima pra família, sem exageros... falou...)
(nusss, essa festa vai ser DAQUELAS! E eu que tinha pensado em só fazermos uma cerimoniazinha íntima pra família, sem exageros... falou...)
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!