[Debate] Harry e Ginny em Enigma do Príncipe
-
.Lua.
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Lufa-lufa
- pati_lebeau
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 2329136779
- Micro Blog: www.twitter.com/pati_lebeau
- Photos: http://www.fotolog.com/__pati__
mas aí está o ponto: a gente tá discutindo como vai ser no ponto de vista de quem nunca leu, não é? porque, por mais que nós sonhemos TANTO com isso, a Warner nunca vai deixar os que não lêem de lado. isso é fato. e é exatamente por isso que estamos 'preocupados' em descobrir como cargas d'água vão enfiar H/G nesse filme, porque simplesmente esqueceram a Gina no 3º e no 4º,no 5º só deram um destaquezinho porque já sabem o que vai acontecer no sétimo. mas é sério, chega pra alguém que só acompanha os filmes e diz: 'o harry vai beijar a gina no sexto filme!' a probabilidade da pessoa dizer 'quem?' é muito grande. semana passada ainda a minha amiga soltou a pérola 'gina é a japonesinha, né?' -___-Tá legal, o filme 5 pode ter dado um "clima" entre Harry e Luna, mas quem leu o livro 6 sabe que não tem Harry e Luna e no sete também não tem. Então, vai de cada um... Ninguém vai poder xingar o filme porque teve Harry e Gina. Tá no livro, a Warner não pode mudar.
falou tudo, husdioaushdue. e iria ser realmente engraçado, uma cena a la warner: "Rony, por quê você está tão nervoso?"O taaanto que eles contruiram de H/G até agora... mas foi tanto que dava pra eles colocaram um D/G que ingu´pem ia saber que a Gina sempre foi apaixonada pelo Harry x)
"Ah, porque a Gina tá namorando o Malfoy."
"Ah tá... mas então, relaxa e vamos fazer o dever de Transfiguração."
Pode crer que passaria batido por qualquer um que não lesse (até porque eles já até esqueceram quem é Malfoy U_U)
who are you kidding, mister? i can give you anything.
- Juh WP
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Sério que ela soltou essa jóia?? Se bem que ela não tá de todo errada, já que teremos a Chang novamente. Desnecessário, mas teremos.mas aí está o ponto: a gente tá discutindo como vai ser no ponto de vista de quem nunca leu, não é? porque, por mais que nós sonhemos TANTO com isso, a Warner nunca vai deixar os que não lêem de lado. isso é fato. e é exatamente por isso que estamos 'preocupados' em descobrir como cargas d'água vão enfiar H/G nesse filme, porque simplesmente esqueceram a Gina no 3º e no 4º,no 5º só deram um destaquezinho porque já sabem o que vai acontecer no sétimo. mas é sério, chega pra alguém que só acompanha os filmes e diz: 'o harry vai beijar a gina no sexto filme!' a probabilidade da pessoa dizer 'quem?' é muito grande. semana passada ainda a minha amiga soltou a pérola 'gina é a japonesinha, né?' -___-
Sério, eu também penso que o filme ás vezes é voltado para os que não lêem. Então, para uns, a Gina pode ser só mera figurante. Mas quem não lê o livro vai pensa exatamente isso: que Harry e Luna terão algo mais no 6°. Quebrem a cara!
Não matem a mim, mas no livro poderia ser a mesma coisa. Nunca veríamso muita coisa. Já que dizem que não tem muito H/G nos livros, que foi mal construído, etc, que dirá desse shipper? E essa seria a cena a la Warner, como a pati falou. Gina com Malfoy? Legal, vamos fazer os deveres. hahahaha.falou tudo, husdioaushdue. e iria ser realmente engraçado, uma cena a la warner: "Rony, por quê você está tão nervoso?"
"Ah, porque a Gina tá namorando o Malfoy."
"Ah tá... mas então, relaxa e vamos fazer o dever de Transfiguração."
Pode crer que passaria batido por qualquer um que não lesse (até porque eles já até esqueceram quem é Malfoy U_U)
Voltando ao assunto, parece que vai ser mesmo o Harry o único que a Gina vai beijar mesmo.

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
- Mari Saviñon
- Com a Pedra Filosofal

- Location: Quebrando paradigmas para não paralisar minha mente!
Jade Weasley Potter wrote:
Não matem a mim, mas no livro poderia ser a mesma coisa. Nunca veríamso muita coisa. Já que dizem que não tem muito H/G nos livros, que foi mal construído, etc, que dirá desse shipper? E essa seria a cena a la Warner, como a pati falou. Gina com Malfoy? Legal, vamos fazer os deveres. hahahaha.
Falou tudo.
Se H/G é mal construído, galera, o que falar de D/G? heuheuheuheu...
Nossa, Jade. É sério que você conhece algum não-leitor que percebeu os ciúmes da Gina?

A rocky journey of self-development only for each other <3
- Wo Ai Ni
- Conhecendo A Toca

Vcs são muito dramaticas, ng conhece a Ginny nos filmes, não mesmo, e daí, no 6º vão conhecer, quem vê filme vai muito pelo momento, mesmo vcs falando que teve H/L no 5º filme, teve duas cenas e já acharam isso, pronto é só ter 2 cenas H/G que pessoal já vai se contentar.
Questão não é qtidade, e sim qualidade, casal não precisa ser super bem construido e bla bla bla para parecer verossímel, agora só vendo pra saber.
Questão não é qtidade, e sim qualidade, casal não precisa ser super bem construido e bla bla bla para parecer verossímel, agora só vendo pra saber.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
- Juh WP
- Salvando Sirius e Bicuço

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Ninguém conhece porque a Warner não deixa. Quis que conhecessemos a Luna e o trio. Gina continua figurante e espero que isso mude. H/L no 5° filme? Não.Wo Ai Ni wrote:Vcs são muito dramaticas, ng conhece a Ginny nos filmes, não mesmo, e daí, no 6º vão conhecer, quem vê filme vai muito pelo momento, mesmo vcs falando que teve H/L no 5º filme, teve duas cenas e já acharam isso, pronto é só ter 2 cenas H/G que pessoal já vai se contentar.![]()
![]()
Pois é, minha mãe.Nossa, Jade. É sério que você conhece algum não-leitor que percebeu os ciúmes da Gina? Wow, isso é inédito.

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
- Thaci
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Casa: Sonserina
Olha, eu tbm conheço!!Mari Saviñon wrote: Nossa, Jade. É sério que você conhece algum não-leitor que percebeu os ciúmes da Gina? Wow, isso é inédito.
O meu tio (que tem minha idade, rsrsrs) assistiu o filme comigo no cinema e no meio da cena em que tá todo mundo saindo sa Sala Precisa e o Harry tá indo em direção à Cho, e a Ginny olha pra trás com uma carinha, ele virou pra mim e perguntou: "Pq ela ficou com aquela cara, ela gosta dele?"
E quando agente assistiu o DVD aqui em casa, ele percebeu a cara que ela faz quando a Hermione fala que a Cho não tirava os olhos do Harry durante a reunião pra formar a AD.
Até eu me espantei, e fui explicando como era nos livros. Ai ele vira e fala: "Afff, pq eles não colocam essas informações no filme se no próximo eles namoram?"
Mas o pouco caso que a Warner faz da Ginny e de outros personagens tbm irrita!
Agora eles que se virem no sexto filme, pq querendo ou não, ela tem que aparecer mais nesse!
RON♥HERMIONE

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*
SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
- Nina Granger
- Descobrindo a Câmara Secreta

Minha mãe fez a mesma coisa.Eu lá assistindo o filme e naquela hora em que o Harry vai beijar a Cho e a Gina olha torto pros 2,minha mãe falou:"Peraí Marina,a ruivinha gosta do Harry?" e eu "Óbvio né mãe!"
Leia-se que eu tive um diálogo pareçido com todo mundo na parte do baile em que o Rony fica com ciúmes da Hermione.
Mas tem uma solução prática e simples:
Coloca a Gina beijando o Dino e o Harry e aumenta a censura pra 12.
Menos audiência?Duvido,as crianças vão arrastar os pais pro cinema pra poderem entrar e vai aumentar as vendas u.u
Ou coloca a escola inteira comentando da Gina e o Dino,o Harry com cara de cachorro-sem-dono e o Rony indo tirar satisfações com ela.
Se não vai ficar mto escroto,tipo,no 5° eles meio que deixaram algo "inacabado" entre o Harry e a Cho,aí do nada ele vai e beija a Gina?Uau,muito inteligente da Warner...
E sempre que eu falo com quem o Hrry fica nos próximos livros meus amigos soltam pérolas do tipo: "COMO ASSIM?O Harry não ia ficar com a Japa?" ou "A Gina é aquela loira meio esquisita?" ou até mesmo(cuidado,você vai cair da cadeira com essa)"Mas a Gina não ia ficar com o Rony?"
Leia-se que eu tive um diálogo pareçido com todo mundo na parte do baile em que o Rony fica com ciúmes da Hermione.
Mas tem uma solução prática e simples:
Coloca a Gina beijando o Dino e o Harry e aumenta a censura pra 12.
Menos audiência?Duvido,as crianças vão arrastar os pais pro cinema pra poderem entrar e vai aumentar as vendas u.u
Ou coloca a escola inteira comentando da Gina e o Dino,o Harry com cara de cachorro-sem-dono e o Rony indo tirar satisfações com ela.
Se não vai ficar mto escroto,tipo,no 5° eles meio que deixaram algo "inacabado" entre o Harry e a Cho,aí do nada ele vai e beija a Gina?Uau,muito inteligente da Warner...
E sempre que eu falo com quem o Hrry fica nos próximos livros meus amigos soltam pérolas do tipo: "COMO ASSIM?O Harry não ia ficar com a Japa?" ou "A Gina é aquela loira meio esquisita?" ou até mesmo(cuidado,você vai cair da cadeira com essa)"Mas a Gina não ia ficar com o Rony?"

This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!
How I Met Your Mother
- Biia Black !
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
Não conheço seu tio, mas já simpatizei com ele :]Thaci Gryffindor wrote:Olha, eu tbm conheço!!Mari Saviñon wrote: Nossa, Jade. É sério que você conhece algum não-leitor que percebeu os ciúmes da Gina? Wow, isso é inédito.
O meu tio (que tem minha idade, rsrsrs) assistiu o filme comigo no cinema e no meio da cena em que tá todo mundo saindo sa Sala Precisa e o Harry tá indo em direção à Cho, e a Ginny olha pra trás com uma carinha, ele virou pra mim e perguntou: "Pq ela ficou com aquela cara, ela gosta dele?"
hsuahsuhaushuahsa.
vai ver porque minhas amiguinhas posers não notaram ainda.
ficam me enchendo "eu quero que o Harry fique com a Hermione!"
mas tudo bem, porque eu já consegui convencê-las a ler os livros e tomar juizo
CARA, CAÍ DA CADEIRA COM ESSA, L I T E R A L M E N T E, ME JOGUEI NO CHÃO ! o.oNina Granger wrote: Coloca a Gina beijando o Dino e o Harry e aumenta a censura pra 12.
mas a idéia de deixar o filme com mais censura pra arrastar os pais é boa
manda essa idéia numa carta pra warner! SHUAHSUAHSUAHSA.

"On with the show..."
- Thaci

Nina Granger wrote: E sempre que eu falo com quem o Hrry fica nos próximos livros meus amigos soltam pérolas do tipo: "COMO ASSIM?O Harry não ia ficar com a Japa?" ou "A Gina é aquela loira meio esquisita?" ou até mesmo(cuidado,você vai cair da cadeira com essa)"Mas a Gina não ia ficar com o Rony?"
Sim, pq eles realmente prestaram atenção no filme né... #-o
Céus, é cada uma que aparece!!
hausahsuahsuahushauBiia Black! wrote: Não conheço seu tio, mas já simpatizei com ele :]
hsuahsuhaushuahsa.
vai ver porque minhas amiguinhas posers não notaram ainda.
ficam me enchendo "eu quero que o Harry fique com a Hermione!"
mas tudo bem, porque eu já consegui convencê-las a ler os livros e tomar juizo
Outra coisa que ele vive falando, a cada filme que passa: "Quando o Ron e a Hermione vão namorar?!"
Aqui em casa eu sou a única que lê Harry Potter, mas já consegui fazer meu primo, que odiava HP, assistir todos os filmes e ir no cinema comigo ver o 5°, e meu tio vive me perguntando o que acontece nos livros!! Eu ainda vou conseguir fazer eles lerem, pq ficar só com os filmes é até pecado!! ahsuahsuahsuahs
E boa sorte com as suas amigas posers...que o lado Canon da força ilumine elas!!
ahsuahsuahsuahsuahsua
RON♥HERMIONE

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*
SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
- Leka Weasley
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
- Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
- Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
- Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
Outra coisa que ele vive falando, a cada filme que passa: "Quando o Ron e a Hermione vão namorar?!"
Nossa gente vcs tem sorte.
Semnpre que eu vejo o filme com algum novato em Hp eles me perguntam
cara.. porque o harry não fica com a hermione logo?
OU.. nossa em esse harry pega todas!
aaaaah ele vai ficar com a japa de agora em diante né??
#-o #-o
Essa seria uma boa alternativa. Se a Warner colocar os miolos para pensar...Ou coloca a escola inteira comentando da Gina e o Dino,o Harry com cara de cachorro-sem-dono e o Rony indo tirar satisfações com ela.
E.. eles NUNCA iriam aumentar a censura
O que eles querem é mooney. Menor cencura? Mais dinheiro.
http://www.acholuxo.wordpress.com

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

- Biia Black !
- Com a Pedra Filosofal

aah, brincôoo, ele ainda pergunta de R/Hr ? *-*Thaci Gryffindor wrote: Outra coisa que ele vive falando, a cada filme que passa: "Quando o Ron e a Hermione vão namorar?!"![]()
Aqui em casa eu sou a única que lê Harry Potter, mas já consegui fazer meu primo, que odiava HP, assistir todos os filmes e ir no cinema comigo ver o 5°, e meu tio vive me perguntando o que acontece nos livros!! Eu ainda vou conseguir fazer eles lerem, pq ficar só com os filmes é até pecado!! ahsuahsuahsuahs
E boa sorte com as suas amigas posers...que o lado Canon da força ilumine elas!!
ahsuahsuahsuahsuahsua
na moral, nem te invejo agora
HSUAHUSAHUSA, o lado Canon da força VAI iluminar, se Deus quiser (y)

"On with the show..."
- Thaci

Leka Weasley wrote: Nossa gente vcs tem sorte.
Semnpre que eu vejo o filme com algum novato em Hp eles me perguntam
cara.. porque o harry não fica com a hermione logo?
Biia Black! wrote: aah, brincôoo, ele ainda pergunta de R/Hr ? *-*
na moral, nem te invejo agora HSUAHSUAHSUA mentiira!
HSUAHUSAHUSA, o lado Canon da força VAI iluminar, se Deus quiser (y)
Pois é, acho que tenho sorte mesmo, ainda bem!!
Mas ele sempre percebeu R/Hr nos filmes...e eu tbm, pq eu assisti até o terceiro filme antes de começar a ler os livros. Será que temos problemas?!!? ahsuahsuahsuahsuahsua
Mas a minha irmã acha que o Harry combina mais com a Hermione...nem preciso dizer que já saiu briga aqui em casa né!!
E eu ainda acho que a Warner tá complicando à toa. Td bem, não precisa colocar a Ginny beijando o Dean, mas o que tem de mais eles se abraçarem, ou ficarem de mãos dadas, só pro povo entender que tá rolando alguma coisa ali...e o Harry vê td e fica com ciumes, e o Ron encarna o irmão super protetor...pronto, resolvido né! Mas...é melhor mudar a história mesmo! #-o
E baixar a censura, acho que não acontece...eles querem é money!!
RON♥HERMIONE

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*
SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
- Biia Black !
- Com a Pedra Filosofal

Thaci, eu acho que vai ter pelo menos uma mãozinha dada o.o
ou boatos correndo pela escola, sei lá...Apesar de não botarem o beijo do Dean e da Ginny, eu não acho que eles vão cortar logo os ciúmes do Ron e do Harry, que são um elemento tão importante pros relacionamentos, tanto Ron/Lilá quanto H/G.
ou boatos correndo pela escola, sei lá...Apesar de não botarem o beijo do Dean e da Ginny, eu não acho que eles vão cortar logo os ciúmes do Ron e do Harry, que são um elemento tão importante pros relacionamentos, tanto Ron/Lilá quanto H/G.

"On with the show..."
- Ágata Lovegood
- Com a Pedra Filosofal

- Location: EM DETENÇÃO!!! Por Segurar a capa do Snape como se fosse véu de noiva.
Eu achu q tinha que mostrar o beijo sim, afinal akela crise de ciume e tal tinha que acontecer no filme, é uma pena pq eu achu q do mesmo jeito que agente teve q aturar o beijo da Cho e do Harry (que tinha a mesma idade da Gina quando deu o beijo) tinha que mostrar o beijo da Gina e o Dino, tbm pra deixar o filme com algum sentido, vai fazer falta SIM. Mas eu achu q eu já to acustumada a ver a Warner cortando partes exenciais do livro. QUE É UMA PENA!

100% H♥G Fate! R♥Hr No theories, just facts... now more than ever!!
♥♥♥ Ágata Lovegood ♥♥♥
Filha da Milla e do ML
Irmã da isah e da Ph
Neta da Bruna
- Thaci

É, eu espero que eles não cortem justo essa parte, pq a briga da Ginny e do Ron foi demais, fora que fez o Ron meio que "acordar pra vida" (td bem que o resultado foi catastrófico, mas ai já é outra coisa né! rsrsrsr). Enfim, que coloquem alguma evidência de que a Ginny está namorando!Biia Black! wrote: Thaci, eu acho que vai ter pelo menos uma mãozinha dada o.o
Eu tbm, a Warner nem surpreende mais, pq eu tô sempre esperando o pior dela!! ahsuahsuahsuashauÁgata Almofadinha Weasley wrote: Mas eu achu q eu já to acustumada a ver a Warner cortando partes exenciais do livro. QUE É UMA PENA!
Mas concordo que ela tira partes importantes que estão nos livros! Td bem, o filme não pode ser 100% fiel ao livro, mas bem que poderia chegar perto né! Até hoje eu não entendi o que fizeram com o PdA e o surgimento da Super Hermione!!
RON♥HERMIONE

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*
SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
- Biia Black !
- Com a Pedra Filosofal

Pior eu, que sempre espero o melhor da Warner, como uma típica 'miss brightside' :/
daí eu acabo me decepcionando depois ç.ç'
mas cara, quando eu to vendo o filme, eu fico tão 'presa' que eu nem noto os erros. eu só percebo depois, pensando beeem ou com alguém me contando.
A WARNER ME HIPNOTIZA O.O'
ou quem sabe, seja só o Rupert mesmo ;x HSUAHSUAUSA
daí eu acabo me decepcionando depois ç.ç'
mas cara, quando eu to vendo o filme, eu fico tão 'presa' que eu nem noto os erros. eu só percebo depois, pensando beeem ou com alguém me contando.
A WARNER ME HIPNOTIZA O.O'
ou quem sabe, seja só o Rupert mesmo ;x HSUAHSUAUSA

"On with the show..."
- Nina Granger
- Descobrindo a Câmara Secreta

Eu não,passo metade do filme xingando a Warner x_x
Assim,eles tinham que cortar isso?
Aposto que no lugar vão colocar cenas idiotas e h²,totalmente sem sentido(não,esse filme é R/H e H/G graças a deus huashusa)
eles não explicam bem os livros,tanto que SEMPRE quando lança um filme,vem um monte de gente me perguntar sobre a história =P
Aposto que no lugar vão colocar cenas idiotas e h²,totalmente sem sentido(não,esse filme é R/H e H/G graças a deus huashusa)
eles não explicam bem os livros,tanto que SEMPRE quando lança um filme,vem um monte de gente me perguntar sobre a história =P

This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!
How I Met Your Mother
- Lunna Black
- Recebendo a visita de Hagrid

Poxa,eu tava loka pra ver o Harry com ciume,acho isso uma palhacada essa parada de soh por que eh a mocinha tem que ser PURA,poxa ela eh uma garota de 15anos...acho que ela tem que sair com quem bem entender...
achei isso ridiculo...pow na Inglaterra eles acham que as pessoas soh podem perder o B.V com 20anos...ou oque???qndo casar??
isso eh muitooooo ridiculo...
achei isso ridiculo...pow na Inglaterra eles acham que as pessoas soh podem perder o B.V com 20anos...ou oque???qndo casar??
...Lunna...
- Biia Black !
- Com a Pedra Filosofal

que horroooor ç.çNina Granger wrote:Eu não,passo metade do filme xingando a Warner x_x
eu curto o filme (y)
e tipo, isso de pedirem explicação é f***, acontece o tempo todo ¬¬'
Lorranny Bacellar wrote:Poxa,eu tava loka pra ver o Harry com ciume,acho isso uma palhacada essa parada de soh por que eh a mocinha tem que ser PURA,poxa ela eh uma garota de 15anos...acho que ela tem que sair com quem bem entender...
Calma Lorranny, não é bem assim também...
[Editado pela moderação]

"On with the show..."