FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Ae Dri, me empolguei vendo as fotos e começei a explorar o flog, méo, a Harini é a sua cara O.o
Quer dizer, pelo menos na foto que eu e vi de você criança, parecia uma versão crescida da Harini x}
So nice it. Sempre quis ter um filho que fosse a minha cara *se morre com as idéias esdrúxulas que tem*
Quer dizer, pelo menos na foto que eu e vi de você criança, parecia uma versão crescida da Harini x}
So nice it. Sempre quis ter um filho que fosse a minha cara *se morre com as idéias esdrúxulas que tem*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Weeeeee, vcs viram minhas tchutchuquinhas, é??!! Elas não são linduxas de tudo??
REalmente, eu não tirei a foto minha chorando, pq ia ficar muuuito ridículo hahaha! O lugar tava lotadaço, e o povo aki é mó fresco.
Raps, como assim, vc tb é vegetariana??? *-* JUURA???! Vc nem imagina como eu fico feliz quando descubro outros vegetarianos. Aqui em Mafra simplesmente não tem. Restaurante, então, nem pensar. A cultura do churrasco impeeeera geraaaal!! E q bom q vc achou a Hari a minha cara! Porque a Pad é idêntica à minha sogra... não tem nada de meu...
Será que a Mia vai passar aki pra falar do TCC? Hmm, mas acho que eu vou dormir mesmo assim...
TAlitaaaa, nem me fala de amigo secreto... Awww, que meeeedo! Nenhuma mísera idéia de fic para natal...
PS: Tô com uma saudadiiiinha da minha noiva...
REalmente, eu não tirei a foto minha chorando, pq ia ficar muuuito ridículo hahaha! O lugar tava lotadaço, e o povo aki é mó fresco.
Raps, como assim, vc tb é vegetariana??? *-* JUURA???! Vc nem imagina como eu fico feliz quando descubro outros vegetarianos. Aqui em Mafra simplesmente não tem. Restaurante, então, nem pensar. A cultura do churrasco impeeeera geraaaal!! E q bom q vc achou a Hari a minha cara! Porque a Pad é idêntica à minha sogra... não tem nada de meu...
Será que a Mia vai passar aki pra falar do TCC? Hmm, mas acho que eu vou dormir mesmo assim...
TAlitaaaa, nem me fala de amigo secreto... Awww, que meeeedo! Nenhuma mísera idéia de fic para natal...
PS: Tô com uma saudadiiiinha da minha noiva...
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Dri suas filhas são liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!!!!!!!!!!
*Agarra*
Eu já sei do tcc da Mia, lalalala... mas conto... vou deixar ela contar!
Agora uma pergunta: Pq todo natal eu e meu namorado temos que brigar?
Pqp!
Faz três anos e meio que namoramos, e brigamos a três! Pq? Pq dia 24, ele passa com a família do padrasto e 25 eu tenho que passar com a família dele... algum dia sobra pra minha????
Sem contar que no ano novo! Ele tem que viajar e dane-se... ahhhh...
Mandei a merda!
Veio levantando a voz pra mim... eu juro, é muito difícil, mas mtooo mesmo me tirar do sério, mas ele conseguiu...
Começou a brigar e eu fechei os olhos no carro e ignorei... ele foi ficando mais nervoso e eu mantive a calma... ficou possesso!
O problema é que esse ano eu decidi fazer amigo secreto na minha família no dia 25 a tarde, sendo assim, não vou na dele... eu ia falar que eu almoçava com ele e depois ia pra minha vó, mas ele me deu tempo???
Nâo! Falou que sempre que fosse pra escolher a minha e a dele eu escolheria a minha... Besta! Respondi que faria o mesmo que ele, pq ele nunca fez diferente...
Estava combinado, 24 comigo e 25 com ele... eu jamais quebraria isso...
No final da discussão fiz ele ficar quieto, e pela primeira vez, quis que ele se sentisse mal... consegui!
Me ligou chorando pedindo desculpas... Humpf!
Não mudei meu tom... tô de saco cheio de ser boazinha!
Ahhh... precisava desabafar... me desculpem...
Sobre o tcc da Mia, só uma coisa... ahhh não... ela conta...
*Agarra*
Eu já sei do tcc da Mia, lalalala... mas conto... vou deixar ela contar!
Agora uma pergunta: Pq todo natal eu e meu namorado temos que brigar?
Pqp!
Faz três anos e meio que namoramos, e brigamos a três! Pq? Pq dia 24, ele passa com a família do padrasto e 25 eu tenho que passar com a família dele... algum dia sobra pra minha????
Sem contar que no ano novo! Ele tem que viajar e dane-se... ahhhh...
Mandei a merda!
Veio levantando a voz pra mim... eu juro, é muito difícil, mas mtooo mesmo me tirar do sério, mas ele conseguiu...
Começou a brigar e eu fechei os olhos no carro e ignorei... ele foi ficando mais nervoso e eu mantive a calma... ficou possesso!
O problema é que esse ano eu decidi fazer amigo secreto na minha família no dia 25 a tarde, sendo assim, não vou na dele... eu ia falar que eu almoçava com ele e depois ia pra minha vó, mas ele me deu tempo???
Nâo! Falou que sempre que fosse pra escolher a minha e a dele eu escolheria a minha... Besta! Respondi que faria o mesmo que ele, pq ele nunca fez diferente...
Estava combinado, 24 comigo e 25 com ele... eu jamais quebraria isso...
No final da discussão fiz ele ficar quieto, e pela primeira vez, quis que ele se sentisse mal... consegui!
Me ligou chorando pedindo desculpas... Humpf!
Não mudei meu tom... tô de saco cheio de ser boazinha!
Ahhh... precisava desabafar... me desculpem...
Sobre o tcc da Mia, só uma coisa... ahhh não... ela conta...
Last edited by Gabione on 01/12/07, 00:03, edited 1 time in total.

- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
'naiti povas do meu cuore!!
hj o papo foi só sobre o tremor de terra que teve ontem a tarde aqui...
mas foi mais lá pras bandas do centro e eu n senti nada...
*aperta Hari e Pad até ficarem com uma cor meio estranha e a Dri me dar um sanafão*
que fofuxas de titia... *.*
a "Uma tira e a outra come" tá uma coisa
adorei todas as fotocas
tô com sono, mas ainda não tô afim de ir dormir...
vou ali, arranjar o que fazer
bjks
hj o papo foi só sobre o tremor de terra que teve ontem a tarde aqui...
mas foi mais lá pras bandas do centro e eu n senti nada...
*aperta Hari e Pad até ficarem com uma cor meio estranha e a Dri me dar um sanafão*
que fofuxas de titia... *.*
a "Uma tira e a outra come" tá uma coisa
adorei todas as fotocas
tô com sono, mas ainda não tô afim de ir dormir...
vou ali, arranjar o que fazer
bjks
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Rapousa
- Praticando com a AD

*Abraça Gabione*
Eu sei BEM o que é isso >__<
Tô no mesmo esquema com meu boy, com a diferença que a gente não realmente briga. Nós dois somos muito pacifistas pra isso, mas rola aquela tenção, um solta farpas pro outro e fica emburrado jogando o ponto de vista na cara do outro.
Bom, sabe o que resolvemos?
Em datas comemorativas como o natal vamos viajar. É mais simples, menos estresse. Não passamos com uma família nem com a outra, aproveitamos a presença um do outro.
Teve um ano que inclusive fizemos a programação mais maluca e divertida ever (que aparentemente só eu gostei XD): primeiro fomos para a casa da família da minha madrinha (com a qual sempre passei os natais), depois quando começou a anoitecer, zarpamos para a mini-festa que teve na casa de uma tia dele, onde estava a família dele como a avó que veio lá do nordeste (e ela começou a me chamar de barbie, como me chama até hoje, diz ela que me achou uma bonequina.... mas tipo, nem loira de olhos azuis sou XDDD) e depois disso, lá pra 10h~11h fomos para a casa de umas amigonas da minha mãe, onde passamos a madrugada e tudo, e voltamos pra casa no dia seguinte.
Só que acho que geral pirou com essa programação que não senta o rabo XD
Anyway, fala isso com ele, ces nunca pensaram em viajar juntos? Não precisa ser para um lugar muito exorbitante, eu por exemplo tô pensando em ir pra Nova Friburgo, uma cidade há 3h do Rio. Só pra fugir da briga toda. Sinto pena só de deixar minha mãe "sozinha" porque ela só tem a mim.... quer dizer, se bem que esse ano meu tio tá aqui no Rio e pans õ.o
Anyway, é uma idéia
Tô no mesmo esquema com meu boy, com a diferença que a gente não realmente briga. Nós dois somos muito pacifistas pra isso, mas rola aquela tenção, um solta farpas pro outro e fica emburrado jogando o ponto de vista na cara do outro.
Em datas comemorativas como o natal vamos viajar. É mais simples, menos estresse. Não passamos com uma família nem com a outra, aproveitamos a presença um do outro.
Teve um ano que inclusive fizemos a programação mais maluca e divertida ever (que aparentemente só eu gostei XD): primeiro fomos para a casa da família da minha madrinha (com a qual sempre passei os natais), depois quando começou a anoitecer, zarpamos para a mini-festa que teve na casa de uma tia dele, onde estava a família dele como a avó que veio lá do nordeste (e ela começou a me chamar de barbie, como me chama até hoje, diz ela que me achou uma bonequina.... mas tipo, nem loira de olhos azuis sou XDDD) e depois disso, lá pra 10h~11h fomos para a casa de umas amigonas da minha mãe, onde passamos a madrugada e tudo, e voltamos pra casa no dia seguinte.
Anyway, fala isso com ele, ces nunca pensaram em viajar juntos? Não precisa ser para um lugar muito exorbitante, eu por exemplo tô pensando em ir pra Nova Friburgo, uma cidade há 3h do Rio. Só pra fugir da briga toda. Sinto pena só de deixar minha mãe "sozinha" porque ela só tem a mim.... quer dizer, se bem que esse ano meu tio tá aqui no Rio e pans õ.o
Anyway, é uma idéia
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

bom dia xuxus
milagre eu aparecer essa hora...
é que hj tem apresentação lá no english e n sei se a doidinha
imprimiu o trabalho, então vou imprimir, só pra n ter surpresas desagradáveis
xeu ir...
até a hora do almoço
=**
milagre eu aparecer essa hora...
é que hj tem apresentação lá no english e n sei se a doidinha
imprimiu o trabalho, então vou imprimir, só pra n ter surpresas desagradáveis
xeu ir...
até a hora do almoço
=**

His name… Merlin!!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Nusss, Gabione, tô passada com o seu namo! É lógico que entre a fami dele e a sua vc tem que escolher a sua, oras! é SUA!!! tipo, eles contam com vc desde que vc nasceu, não é de uma hora pra outra que isso vai mudar.
Eu tive um namorado q tb agiu assim em um natal. Foi o último hahaha! Não que a gente tenha desmanchado por isso, mas isso me fez ver o quanto ele era possessivo e individualista, pois achava que eu tinha que acompanhá-lo e ponto final.E eu acabei notando que isso era um padrão que se repetia em outras circunstâncias tb.
Daí um outro namorado apaixonou pela minha vó. Mesmo 8 anos depois que a gente terminou, quando ela faleceu ele foi ao velório e ao enterro, e minha tia (que morava com a vó) comentou que ele seeempre ia visitá-las, tipo do nada, assim, sabe? bom, mas com esse namorado, quando rolava stress cada um ia para a sua fami numa boa. Pra não estragar logo o início das férias (pq eu sou do tipo q não perdoa e fica jogando na cara pra sempre - embora hj eu esteja um pouco melhor hehehe)...
AAAHHHHH, eu quero saber do TCC!!! O ano inteiro acompanhando a saga, é praticamente uma fanfic inacabada que o autor não publica o último capítulo e o epílogo!!
Eu tive um namorado q tb agiu assim em um natal. Foi o último hahaha! Não que a gente tenha desmanchado por isso, mas isso me fez ver o quanto ele era possessivo e individualista, pois achava que eu tinha que acompanhá-lo e ponto final.E eu acabei notando que isso era um padrão que se repetia em outras circunstâncias tb.
Daí um outro namorado apaixonou pela minha vó. Mesmo 8 anos depois que a gente terminou, quando ela faleceu ele foi ao velório e ao enterro, e minha tia (que morava com a vó) comentou que ele seeempre ia visitá-las, tipo do nada, assim, sabe? bom, mas com esse namorado, quando rolava stress cada um ia para a sua fami numa boa. Pra não estragar logo o início das férias (pq eu sou do tipo q não perdoa e fica jogando na cara pra sempre - embora hj eu esteja um pouco melhor hehehe)...
AAAHHHHH, eu quero saber do TCC!!! O ano inteiro acompanhando a saga, é praticamente uma fanfic inacabada que o autor não publica o último capítulo e o epílogo!!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

- Estado: MG
Bom dia família....
Puxa Gabione, que saco isso, hein????
Aqui eu e o James trocamos as datas. A gente passa o Natal aqui na minha casa (até meia-noite depois vamos pra casa dele) e o Reveillon (que por coincidência é o dia do aniversário da minha sogra) a gente passa com a família dele. Sem estresse, sem brigas... desde sempre.
E hj eu to atoladíssima... tenho uma casa inteira pra faxinar, trabalhos e mais trabalhos pra corrigir e um curso pra ir a noite... *capota*
Beijos e se der mais tarde eu volto aqui!
Puxa Gabione, que saco isso, hein????
Aqui eu e o James trocamos as datas. A gente passa o Natal aqui na minha casa (até meia-noite depois vamos pra casa dele) e o Reveillon (que por coincidência é o dia do aniversário da minha sogra) a gente passa com a família dele. Sem estresse, sem brigas... desde sempre.
E hj eu to atoladíssima... tenho uma casa inteira pra faxinar, trabalhos e mais trabalhos pra corrigir e um curso pra ir a noite... *capota*
Beijos e se der mais tarde eu volto aqui!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Obrigada pela força galera... ontem eu estava realmente possessa...
*recebe abraço da Raps*
Caramba, que maratona... rs
Então, é que no natal a gente tá acostumado a passar com a família... sei lá, ver a criançada abrir os presentes, curtir o papai-noel, e tudo mais... Sou uma pessoa muito família, mas sempre dividi, o problema é que ele, até então não.
Bom, conversamos ontem e resolvemos +/- isso... 24 comigo (pela primeira vez!) e no dia 25 eu almoço na casa dele e saio lá pelas 15:00 pra ir pra minha vó... aiaiai
Obrigada viu!
Bom, sabe o lance de ser individualista e egoísta? Então, eu tava tão irritada e com tanta vontade de fazer ele calar a boca que joguei isso na cara dele... não me orgulho disso, mas ele mereceu!
No ano passado, quase terminamos por causa disso... e por isso nesse ano resolvemos fazer as coisas direito... mas pra ele pra ser direito tem que ser do jeito dele... ¬¬
Sei lá, no primeiro ano de namoro, eu não vi problemas em passar cada um na sua... mas estamos juntos há algum tempo... não me agrada ter que ser assim!
O natal, está momentaneamente resolvido, o próximo cap. é o ano novo...
Ano passado foi o primeiro que passamos juntos, EU fui viajar com a família dele... porém a mãe dele morre de ciúme... foi tão estranho que ele falou que não quer ir nunca mais...
Então a alternativa que sobrou foi o meu irmão... e eu vou com ele... se o Rodrigo quiser que venha tbm... Ahhh!
Nossa, ele realmente gostava da sua vó... que lindo isso...
Ahh Dri, a espera fica mais emocionante! rs
Não vou contar pq acho que ela vai curtir fazer isso... ^^ Daqui a pouco ela aparece!!
Inicialmente essa era a minha idéia, mas ele não abre mão, então eu tbm não abro... coisa infantil, eu sei, mas fazer oq?? rs
Meninas, obrigada pelo apoio... vcs não fazem idéia do quanto foi importante... ^^
Bom dia pra vcs!!! Bom, acho que logo mais a Mia aparece por aqui, pra contar... só pra ressaltar... eu já sei lalalala!!!! rs
Raps wrote:*Abraça Gabione*
Anyway, é uma idéia
*recebe abraço da Raps*
Caramba, que maratona... rs
Então, é que no natal a gente tá acostumado a passar com a família... sei lá, ver a criançada abrir os presentes, curtir o papai-noel, e tudo mais... Sou uma pessoa muito família, mas sempre dividi, o problema é que ele, até então não.
Bom, conversamos ontem e resolvemos +/- isso... 24 comigo (pela primeira vez!) e no dia 25 eu almoço na casa dele e saio lá pelas 15:00 pra ir pra minha vó... aiaiai
Obrigada viu!
Dri wrote:Nusss, Gabione, tô passada com o seu namo! É lógico que entre a fami dele e a sua vc tem que escolher a sua, oras! é SUA!!! tipo, eles contam com vc desde que vc nasceu, não é de uma hora pra outra que isso vai mudar.
Bom, sabe o lance de ser individualista e egoísta? Então, eu tava tão irritada e com tanta vontade de fazer ele calar a boca que joguei isso na cara dele... não me orgulho disso, mas ele mereceu!
No ano passado, quase terminamos por causa disso... e por isso nesse ano resolvemos fazer as coisas direito... mas pra ele pra ser direito tem que ser do jeito dele... ¬¬
Sei lá, no primeiro ano de namoro, eu não vi problemas em passar cada um na sua... mas estamos juntos há algum tempo... não me agrada ter que ser assim!
O natal, está momentaneamente resolvido, o próximo cap. é o ano novo...
Ano passado foi o primeiro que passamos juntos, EU fui viajar com a família dele... porém a mãe dele morre de ciúme... foi tão estranho que ele falou que não quer ir nunca mais...
Então a alternativa que sobrou foi o meu irmão... e eu vou com ele... se o Rodrigo quiser que venha tbm... Ahhh!
Nossa, ele realmente gostava da sua vó... que lindo isso...
Dri wrote:AAAHHHHH, eu quero saber do TCC!!! O ano inteiro acompanhando a saga, é praticamente uma fanfic inacabada que o autor não publica o último capítulo e o epílogo!!
Ahh Dri, a espera fica mais emocionante! rs
Não vou contar pq acho que ela vai curtir fazer isso... ^^ Daqui a pouco ela aparece!!
Amandita wrote:Aqui eu e o James trocamos as datas. A gente passa o Natal aqui na minha casa (até meia-noite depois vamos pra casa dele) e o Reveillon (que por coincidência é o dia do aniversário da minha sogra) a gente passa com a família dele. Sem estresse, sem brigas... desde sempre.
Inicialmente essa era a minha idéia, mas ele não abre mão, então eu tbm não abro... coisa infantil, eu sei, mas fazer oq?? rs
Meninas, obrigada pelo apoio... vcs não fazem idéia do quanto foi importante... ^^
Bom dia pra vcs!!! Bom, acho que logo mais a Mia aparece por aqui, pra contar... só pra ressaltar... eu já sei lalalala!!!! rs

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
*entra correndo na Mansão, tropeça no porta guarda-chuvas de perna de trasgo, tenta se segurar na cortina, mas acaba fazendo um enorme rasgão enquanto escorrega pelo piso que acabou de receber uma camada de cera por parte dos elfos domésticos. Tenta levantar, dá um encontrão no sofá e sai rolando de novo pelo chão. Enfim consegue gritar, de onde está mesmo, ligeiramente descabelada e com a roupa amarrotada:*
EU TIREI 10!!!!!!!!
Gente, foi a coisa mais linda, surreal e lírica do universo! Eu estava nervosa demais, absurdamente, mas na hora de falar lá em cima do palco, de fazer a apresentação, eu me controlei e falei muito bem! A mãe da minha amiga disse que eu tinha que deixar baixar a Hermione que tudo ia dar certo! E deu! O vídeo ficou lindo, os pais com lágrimas nos olhos assistindo.
A defesa da banca foi fantástica! Quando a convidada começou a falar, esperamos que ela fosse fazer críticas e tals, mas a maior parte das coisas que ela disse foram elogios, tanto ao texto maduro quanto ao ineditismo da proposta! Eu ouvia e nem acreditava, e tremia que nem um bambu no vento, e continuei tremendo até elas terminarem! Deram algumas sugestões pra melhorar o livro e depois a banca interna e externa saiu para definir a nota. Quando elas voltaram, minha orientadora levantou, fez um suspense e depois falou que, com unanimidade, a nota era 10!
Gente, eu chorei tanto, mais tanto, foi a coisa mais linda do universo! Estou muitoooo feliz! Agora a Mia é adulta e formada, embora eu não me sinta diferente de antes! rsrsrsrsrs! Mas eu garanto, é uma sensação muito boa, dever cumprido, sabe?
Obrigada pelo apoio de vocês, por aturarem minhas crises, meu desespero, minhas loucuras, e fazerem parte disso comigo! Vocês são, realmente, uma grande família pra mim!
Amoooooooooooooooooooooooooooooooo!
EU TIREI 10!!!!!!!!
Gente, foi a coisa mais linda, surreal e lírica do universo! Eu estava nervosa demais, absurdamente, mas na hora de falar lá em cima do palco, de fazer a apresentação, eu me controlei e falei muito bem! A mãe da minha amiga disse que eu tinha que deixar baixar a Hermione que tudo ia dar certo! E deu! O vídeo ficou lindo, os pais com lágrimas nos olhos assistindo.
A defesa da banca foi fantástica! Quando a convidada começou a falar, esperamos que ela fosse fazer críticas e tals, mas a maior parte das coisas que ela disse foram elogios, tanto ao texto maduro quanto ao ineditismo da proposta! Eu ouvia e nem acreditava, e tremia que nem um bambu no vento, e continuei tremendo até elas terminarem! Deram algumas sugestões pra melhorar o livro e depois a banca interna e externa saiu para definir a nota. Quando elas voltaram, minha orientadora levantou, fez um suspense e depois falou que, com unanimidade, a nota era 10!
Gente, eu chorei tanto, mais tanto, foi a coisa mais linda do universo! Estou muitoooo feliz! Agora a Mia é adulta e formada, embora eu não me sinta diferente de antes! rsrsrsrsrs! Mas eu garanto, é uma sensação muito boa, dever cumprido, sabe?
Obrigada pelo apoio de vocês, por aturarem minhas crises, meu desespero, minhas loucuras, e fazerem parte disso comigo! Vocês são, realmente, uma grande família pra mim!
Amoooooooooooooooooooooooooooooooo!
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
\o/
Parabéns mamis! Que lindo! zoz
Ahhh, as filhos da Dri são lindinhas demais!
E eu nunca namorei, então não posso opinar. Se bem que, como meus pais são separados, eu tenho que escolher passar o Natal com o meu pai ou minha mãe e o Ano Novo também. Mas eu acabo sempre vendo os dois nas duas datas, meio dividida, mas nem dá muita treta.
Parabéns mamis! Que lindo! zoz
Ahhh, as filhos da Dri são lindinhas demais!
E eu nunca namorei, então não posso opinar. Se bem que, como meus pais são separados, eu tenho que escolher passar o Natal com o meu pai ou minha mãe e o Ano Novo também. Mas eu acabo sempre vendo os dois nas duas datas, meio dividida, mas nem dá muita treta.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Rapousa
- Praticando com a AD

Minha mãe é a melho-o-o-or, minha mãe é a melho-o-o-o-or!!!
*faz dancinha coreografada*
Eu disse não disse u__u??
Se bem que com mummys é fácil prever as coisas. Quando ela disser que escreveu algo e que vai valer nota, você chuta logo: 10! Pelo menos 99,9% de chance de acertar XP
Ooooow (L)
*lufando de orgulho*
*faz dancinha coreografada*
Eu disse não disse u__u??
Se bem que com mummys é fácil prever as coisas. Quando ela disser que escreveu algo e que vai valer nota, você chuta logo: 10! Pelo menos 99,9% de chance de acertar XP
Ooooow (L)
*lufando de orgulho*
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Minhas filhotas gêmulas Rapousita e Mandy e a Gabyzoca do meu coração, obrigada meninas! Como a Gaby falou, foram 5 meses na correria, e agora o resultado valeu muitoooo a pena! To tão feliz, contente e saltitante!
Próximo passo: conseguir um emprego! E vamos que vamos aproveitar a boa fase, não é mesmo? Weeeeeeeeee!
E eu queria que meu email fosse mais rápido! Os PDFs são pesados, demora pra ir! #-o
Próximo passo: conseguir um emprego! E vamos que vamos aproveitar a boa fase, não é mesmo? Weeeeeeeeee!
E eu queria que meu email fosse mais rápido! Os PDFs são pesados, demora pra ir! #-o
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Weeeee, não falei q ia sair um 10, sister!!?? Parabéns, vc deixou tooda a sua fami estourando de orgulho (quero só ver o q o papis e a mamis vão dizer...)!!!!
Gabione, pode contar com nosso apoio, viu? não sei se ajuda em alguma coisa, mas...
Gabione, pode contar com nosso apoio, viu? não sei se ajuda em alguma coisa, mas...
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

Mia Galvez wrote:Gente, eu chorei tanto, mais tanto, foi a coisa mais linda do universo! Estou muitoooo feliz! Agora a Mia é adulta e formada, embora eu não me sinta diferente de antes! rsrsrsrsrs! Mas eu garanto, é uma sensação muito boa, dever cumprido, sabe?
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
*montinho na gê*
parabéns, xuxu!!
e essa sensação é boa, mesmo... fala sério
na minha, só n chorei pq odeio chorar em público... mas que deu vontade, isso deu
e como estou em um momento ultra emo, eis-me aqui, com os olhinhos cheios d'água, orgulhosa da irmãzinha querida

His name… Merlin!!
- jkrowling_fan
- Com a Pedra Filosofal

Parabéns Mia!
Quando se trabalha a sério, o resultado é sempre bom (principalmente quando se trata do final do curso, e uma pessoa quase se mata)
Já não consigo ver matemárica e francês à frente! *morre*
Quando se trabalha a sério, o resultado é sempre bom (principalmente quando se trata do final do curso, e uma pessoa quase se mata)
Já não consigo ver matemárica e francês à frente! *morre*

Twilight addicted

NCIS Forever
Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gemulla da Rafs *-*