[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David abriu os olhos quando seus dentes voltaram ao tamanho normal; no entanto, ainda estava atordoado por cauda dos machucados. Olhou para o teto e notou que estava em um lugar diferente... Era a ala.. Como havia ido parar ali? Olhou para o lado e percebeu que estava levitando! Ao seu lado, outros alunos, desmaiados, entre eles Gui (o único que conhecia), que parecia ter algumas graves queimaduras. Só então começou a lembrar direito do que havia acontecido. Em pé, perto deles, estavam Raisa e Ph. Ary e Erick também deviam estar por ali.. Ficou contente em ver a amiga Ph, mas não conseguia falar nada.. Pelo menos não suficientemente alto para que ela ouvisse..

- Ph.. o que.. você tá bem...? - disse David, praticamente sussurrando.

Obviamente, a amiga não escutou o que ele dizia, muito menos os outros. Raisa gritava por Renan; David lembrou-se de que ele havia saído desde a última vez que estivera ali, e até então não voltara.. Onde estaria? Tudo aquilo era muito estranho.. David tentou se mexer, para que percebessem que estava acordado. Não deveria estar sendo fácil para Raisa manter todos aqueles alunos levitando... Mas não conseguiu. Só pôde levar a mão esquerda até o braço direito; sentiu uma pontada nada agradável. Depois levantou lentamente a mão até perto do rosto; estava suja de sangue. Suspirou e pôs a mão sobre o rosto; tudo aquilo era terrível por demais...
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegou à ala hospitalar não muito depois de Raisa e a "coleção" de corpos flutuantes. Encontrou a garota sentada, parecendo não muito bem. Com certo esforço, distribuiu os inconcientes pelas macas e depois se jogou na cadeira ao lado da namorada. Seu rosto estava pálido, devido ao esforço.<<

- Me... Me deculpe pelo... Pelo que eu disse. - sua voz suava falha e baixa, mas bastante doce, algo bastante incomum - Eu não queria, em momento algum, ofender você. Eu só falei daquele jeito porque eu estava... Eu estava preocupado. Não queria que nada acontecesse com você! Realmente, você deveriam... - parou antes que começasse de novo a falar mal dos grifinórios. Respirou fundo, segurou a mão da garota e a olhou nos olhos - A verdade é que eu não aguentaria se algo de ruim acontecesse com você. Você é importante demais pra mim

>>Sentia seu coração martelar o peito. Era a primeira vez que dizia esse tipo de coisa. Ele não era muito o tipo de dizer o que sentia.<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69

Post by Vik »

*Vik chegou ofegante na ala*
Ela viu várias pessoas nas macas inclusive a garota que havia encontrado mais cedo na sala vazia.Vik percorreu os olhos pela sala a procura de David e logo o encontrou.
*Vik respirou fundo e foi calmamente em direção ao garoto*
Vik ainda estava assustada não sabia como podia saber que havia acontecido algo com David.
*Vik o observou por um momento então pegou uma cadeira e se sentou ao lado da maca e soltou sua mochila ao lado da cadeira*
Vik ainda estava cansada pois havia corrido desde os jardins até lá...
//O que será que aconteceu com ele? -pensou Vik ainda observando David, então se lembrou de Prii, Seth e Kris nos jardins- //Eles não sabem de nada ainda...Depois vou falar com eles...Eu acho...
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Rah ~
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

A garota esperava Renan, quando o resto do grupo entra na Ala.Raisa olhou para Erick, que parecia não passar nada bem.O garoto estava muito pálido, e parecia se esforçar muito.Raisa o observou vindo em sua direção, e logo depois sentando na cadeira que estava no lado da garota.Ela permaneceu em silencio, e não ousou olhar para Erick.

Erick
[- Me... Me deculpe pelo... Pelo que eu disse. Eu não queria, em momento algum, ofender você. Eu só falei daquele jeito porque eu estava... Eu estava preocupado. Não queria que nada acontecesse com você! Realmente, você deveriam... A verdade é que eu não aguentaria se algo de ruim acontecesse com você. Você é importante demais pra mim]

A garota ficou em silencio escutando o que Erick dizia.A voz do garoto soava doce, e não mas fria como antes.Ela olhou com um sorriso no canto dos labios para o namorado, que parecia mais palido a cada segundo.

-Tudu bem...deixa isso pra lá. - A garota sorriu gentilmente.Agora os olhos da garota estavam cinza novamente.Ela ficou muito feliz em ouvir Erick.- Voce tambem é muito importante pra mim...se fosse voce no meu lugar, acho que eu tambem não iria querer que fosse.Acho que eu me arriso dessa maneira, para não ter o risco de te perder...

Last edited by Rah ~ on 24/11/07, 15:56, edited 5 times in total.
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary chegou á ala hospitalar. Tinha ignorado todas as discussões a unica coisa que lhe importava era Gui.

" Espero que ele fique bem"

Olhou para os lados procurando Renan
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[nana permaneceu na maca, Gaby veio até ela]
["Ana olha pra mim! Vc tem que me prometer que não vai nos abandonar agora! Não desista, por favor.. não desista... Vc eh mais forte que isso, eu sei que é... e eu vou achar o Renan... Entao por favor, aguente[...] Yuna mantenha esse pano bem molhado... eu vou procurar meu irmão, Trevor tome conta delas, e qualquer coisa que acontecer mande Yoru atras de mim."]

[A garota não respondeu, só olhou no olhos de Gaby, as lágrimas correndo pelo seu rosto, devido a dor. não queria ver a amiga naquele estado, preocupada, assustada, a maior raiva que Nana tinha de seu problema era a dor que ela causava nas pessoas. Ela sentiu um pano molhado em sua testa, Gaby de certo estava tentando manter a temperatura de Nana baixa.]

*por que isso não acaba logo? não aguento mais essa situação*

[Quando Gaby saiu do campo de visão de Nana, ela escutou a movimentação na Ala, um bando de alunos havia entrado, e a garota a frente chamava por Renan. O barulho só fazia a garota se sentir mais mal, seu tempo estava se esgotando, rezava para que Renana chegasse logo]
[O colar em seu peito, memso que por baixo da veste, Nana pode perceber estava perdeno o brilho, ela lutava pra se manter consiente]

*pai, mãe....Henry. onde quer que voces estão, me protejam.*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sentiu a relíquia brilhar... Seu anel pegava fogo.

"Henry...já sei por que deixou o colar com ela... Você sabia que eu estaria em Hogwarts... Sabia que ela poderia precisar de ajuda... Aquela sua ultima carta pra mim... a que estava entre as paginas do livro que me deixou. Eu sei do que ela precisava... Precisa de Renan e você sabe que não posso fazer nada...a não ser que eu faça uma das opções que você me deixou... lago ou energia... talvez eu possa ajudá-la por um tempo... Henry me proteja e me guie meu irmão"

Mordred adentrou a ala, já sabia onde ela estava. O colar que Henry deixara com Ana, era a 4ª relíquia: Lagrima do mar. Quando um usuário da relíquia corria risco de vida, os que detinham as outras Três relíquias podiam senti-lo. Chegando perto de onde a garota estava, viu que o tempo passava rápido demais.

-Ana, eu acho que ainda me ouve certo? Então durma... Durma, você esta com sono e vai dormir quando eu disser! Durma Ana, durma.

O garoto retirou seu colar, mais parecido com um diamante levemente avermelhado, e colocou sobre o peito de Ana. Era necessário que todos os passos que Henry lhe ensinara fossem seguidos corretamente! Ele não podia falhar quando havia prometido a Henry que cuidaria dela. Mordred retirou sua varinha de ossos e cortou sua mão, pingou no diamante que estava sobre a garota. Deixou varias gotas caírem, depois se sentou ao lado da garota. Enquanto o diamante estivesse banhado com seu sangue ela ficaria viva.

" Cadê o Renan? Essa medida é provisória! Meu sangue pode mantê-la viva por um tempo, mas se o Renan não aparecer e restaurar o poder do pingente dela... Bom eu não poderei fazer mais nada..."

O garoto levantou novamente, não conseguia se manter sentado então ficava ali, olhando a garota deitada na maca... E aquela visão,sem motivo, o perturbava!
Image

E do riso fez-se o pranto!!!

E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Nana_zinha
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana

Post by Nana_zinha »

[O tempo passava rápido apra ela, Se Renan não chegasse rápido... Nana sentiu uma vibração no colar que ganhara de Henry e em seguida uma foz ao seu ouvido]
["Ana, eu acho que ainda me ouve certo? Então durma... Durma, você esta com sono e vai dormir quando eu disser! Durma Ana, durma"]

[ela se assustou, por miléssimos de segundos ela pensou que Henry tinha voltado, mas ela lembrou-se de Mordred e arregalou os olhos, o olhando assuatada. tentou falar, ams não conseguia e seus olhos estavam pesados demais]

*o que.. oque ele está fazendo aqui?*

[ela sabia que não podia dormir, quando estava neste estado o aconselhavel era manter-se acordada, mas acabou cochilando.]

off~> dormindoa té o Renan chegar ou o alguem conseguir acorda-la
Last edited by Nana_zinha on 25/11/07, 20:39, edited 1 time in total.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Erick Slytherin

>>Erick olhava para Raisa enquanto ela falava. Sentiu-se mais leve com aquilo<<

[Raisa]-Tudu bem...deixa isso pra lá. Voce tambem é muito importante pra mim...se fosse voce no meu lugar, acho que eu tambem não iria querer que fosse.Acho que eu me arriso dessa maneira, para não ter o risco de te perder...

>>Sem outra coisa que pudesse fazer, Erick se aproximou da namorada lentamente e depositou um leve beijo em seus lábios. Não muito depois, levantou-se, olhando ao redor. Não se importou muito com o outro grupo, mas o estado de seus amigos não era lá o melhor de todos. Foi até Gui. Seu corpo estava coberto de queimaduras e bicadas de passaros. A visão era desconcertante. Voltou a sentar-se ao lado de Raisa. Sua cabeça roadava e doia terrivelmente. PCom os cotovelos apoiados nas pernas, apoiou a cabeça nas mãos. Onde estaria Renan?<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby surgiu do fundo da enfermaria correndo, não encontrará seu irmão ali, mas parou assustada olhando para todos na enfermaria, em poucos segundos que saira dali o lugar se tornou um verdadeiro inferno*

"Mais que diabos está acontecendo aqui!?"

*A ala estava cheia, varios alunos estavam inconsientes em macas, outros pareciam exaustos e machucados, porém ainda consientes, Gaby buscou pela maca onde Ana estava, torcia para que ela estivesse bem, e sentiu sua vida parar quando viu ao lado da Maca Mordred*

"Ele voltou... e... e... está ao lado da Ana..." *Sorriu* "Eu devia ter adivinhado que ele viria por ela... afinal.. acho que esse é meu destino..."
*Com algum esforço se desligou da imagem de Mordred, queria saber o que estava acontecendo para tantos alunos estarem naquele estado, mas não tinha tempo, tinha que achar Renan, não entendia muito de cura, não havia quase nada que pudesse fazer por todos ali... apenas achar seu irmão*

- TODOS! OLHEM PARA MIM! *A voz de Gaby era firme e forte, estava séria, o que realmente não era seu normal, nem ao menos parecia a mesma pessoa seu olhar era frio e ao mesmo tempo tranquilizante para aqueles que a olhavam, ela estava preocupada, mas precisava passar segurança a aqueles que estavam ali* - Eu estou saindo para procurar o Renan, preciso que todos fiquem calmos, e quietos, nenhuma reação preciptada vai ajuda-los agora... *Gaby abaixou a cabeça por um instante, sua voz saiu mais baixa* - eu... prometo que voltarei com o Nan o mais rápido possivel...

*Gaby saiu correndo da Enfermaria atras de seu irmão, não fazia ideia de onde ele poderia estar, mas afinal, eram gemeos, seu coração lhe mostraria o lugar. Detestava ver a enfermaria lotada daquele modo, não gostava de ver as pessoas sofrerem... Lembrou-se da epoca em que esteve em coma, o cheiro do hospital.. a enfermaria de Hogwarts era muito mais acolhedora, mas ainda assim não deixava de ser um local para feridos*

"Espero que todos fiquem bem... Ana... aguente..."

[OFF] Procurando o Renan
[OFF2] Pessoal aguentem um tico, o Nan tah em semana de provas no colegio, e mais os vestibas... mas logo logo ele posta!
Rah ~

Post by Rah ~ »

Raisa ouviu os dizeres de Gaby, e a observou sair da Ala a procura de Renan.Logo depois a garota, passou o olhos pela Ala, que estava com a maioria das macas ocupadas.Erick tambem não parecia muito bem.

-Voce está muito pálido...espero que Renan chegue logo... -Ela levantou da cadeira e retirou a varinha das vestes e caminhou lentamente para a maca de Gui. - Vamos ver em que podemos ajudar...Pelo menos fechar as feridas...

Ela apontou a varinha para Gui, e usando o mesmo feitiço de antes, fechou algumas feridas que os passaros provocara.Logo depois pegou um pano umidecido com agua e colocou sobre a testa de Gui, para manter a temperatura normal.
David Bergerson

David acordou novamente. Tirou a mão de sobre o rosto. Demorou algum tempo até perceber novamente que estava na ala, e lembrar-se de tudo. Agora, porém, estava numa maca. Olhou para o lado e viu que havia alguém sentado ao seu lado. Era Vik, a garota que haviam conhecido há pouco tempo. Como ela sabia que ele estava ali? David se perguntou se a notícia da confusão já haveria se espalhado pela escola.. E onde estariam Seth e Prii? E Ph? Não conseguia vê-la por ali.. Esperava que estivessem todos bem. E longe do assassino...

Novamente David sentia-se inútil por não ter feito absolutamente nada... havia ficado parado, feito um idiota, enquanto o homem atacava os colegas... Poderia tê-lo atacado.. Mesmo que acabasse sofrendo algo pior. Pelo menos teria tentado. Agora o assassino devia ainda estar solto pela escola, fazendo sabe-se lá o que, talvez atacando outros alunos. Alguns deles poderiam ser seus amigos.

Num esforço enorme, David sentou-se na maca (era possível que só continuasse vivo naquele momento por causa da proteção da espada..). Olhou para Vik; não queria assustá-la. Por isso disse, com a voz ainda fraca:

-Não se preocupe, Vik, eu tô bem... Onde estão os outros?

David imaginou que era tolice dizer que estava bem; estava cheio de ferimentos, sangrando já há algum tempo. Mas tinha de acalmá-la... Tentou olhar ao redor, mas sua cabeça começou a girar. Achou melhor ficar parado. Respirou fundo, fechou e abriu os olhos rapidamente. Sua visão estava embaçada. Ouviu uma voz firme, de uma mulher, dizendo algo, provavelmente era Gaby; ela dizia que iria procurar Renan. No entanto, David imaginava que o curandeiro não voltaria tão cedo...

Viu quando Raisa caminhou até Gui, numa maca perto de onde estava; fazia alguma coisa para ajudá-lo. O garoto estava mesmo muito mal... David queria também fazer algo, mas não podia.. Não sabia fazer nada. Talvez algo que não envolvesse magia.. Mas isso de nada adiantaria. Só o que podia fazer era esperar.. Esperar que tudo terminasse bem.

Off- Gente, e o Fidelis e a Sáah, que voaram pela janela?? :shock:
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Ph Granger »

PH escutou Raisa atentamente e imaginou como tudo aquilo acontecera. Ficou perto de David quando Vik, a garota que tínham encontrado nos jardins entrou na ala e sentou ao lado do garoto tbm sem falar com PH. "Que estranho, o que ela faz aqui? Como ela sabia que estávamos aqui?" PH se perguntou, mas logo deixou de cisma, a garota era assustada demais para chegar a ser alguma ameaça.

PH chegou perto de David e sussurrou no ouvido dele.

- Estou com a sua espada, ela está aqui comigo. Estou colocando em baixo do colchão para ajudá-lo a aguentar enquanto Renan não chega.

A garota se afastou, puxou uma cadeira e ficou observando ao redor. Todos estavam bem feridos, alguns já estavam lá antes. O clima era de grande apreensão e nada podia ser feito, a não ser esperar Renan chegar.
Image
Erick Slytherin

[Raisa]-Voce está muito pálido...espero que Renan chegue logo... Vamos ver em que podemos ajudar...Pelo menos fechar as feridas...

- Não acredito que eu possa fazer alguma coisa, mas...

>>Ele olhou em volta. Procurava algo que pudesse fazer. Na parede do outro lado da ala viu um armário de vidro com algumas bandagens. Bem, talvez aquilo ajudasse. Foi até lá e murmurrou um alohomorra para que a porta se abrisse, o que fez com um pequeno estalo. Pegou o rolo de bandagem e olhou pela sala. Além dele e Raisa, só Ary, Biel, um outro corvinal e uma grifinória estavam acordados. Foi até o corvinal e a grifinória (David e Ph), que conversavam<<

- Pelo visto, o Renan desapareceu em alguem beco escuro do castelo e ninguem consegue encontra-lo. Como estou em melhor estado "Há, até parece..." eu vou ver o que posso fazer por todo mundo. Antes que vocês começem a reclamar, eu só estou aqui para ajudar

>>Sua voz soava fria e aspera, mas ele não se importou. Com os feitiços que havia visto Raisa e Biel fazerem começou a parar o sangramento das feridas do cornival e a fecha-las. Teve que tentar duas vezes até que conseguisse façzer o feitiço perfeitamente. Com delicadeza, emfaixou as feridas mais profundas, pois não tinha total confiança em seu feitiço, mas não deixou isso transparecer. Pelo menos assim o garoto pararia de perder sangue.<<

- A principio, é o máximo que posso fazer por você. Sei que não melhora muita a dor, mas fecha os cortes pequenos e pelo menos assim você para de perder sangue. - ele virou-se então para Ph - Fique de olho, se alguma das bandagens ficar muito suja de sangue, troque. Isso se você quiser ser útil para alguma coisa. Tinha mais alguem além dos que estão aqui com vocês lá no corredor?

>>Antes mesmo que a garota pudesse responder, ele começou a olhar para o resto da ala hospitalar, vendo o que mais podia fazer. Vários dos grifinórios estavam em estado bastante grave. Com a ajuda de Raisa foi parando os sangramentos, fechando os cortes mais leves, fazendo curativos nos mais profundos, verificando se alguem estava com febre e botando um pano molhado na testa dos quais estavam. Depois, exausto, se jogou na cadeira mais próxima. Seu rosto estava palido como uma folha de papel.<<

off: meu personagem é rabugento e preconceituoso, nada pessoal, certo?
off²: maior post que eu já escrevi ._.
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Vik »

David se acordou, e se sentou na maca e disse para Vik:
-Não se preocupe, Vik, eu tô bem... Onde estão os outros?
Vik ficou impressionada.
//como ele tem forças para conseguir se sentar?
-Eu deixei Prii e Seth nos jardins, quando você melhorar eu explico...Mas agora é melhor você se deitar, você não nada bem...
//Nossa o que será que aconteceu com ele?
*vik suspira profundamente e se vira para Ph*
-Ph você sabe o que aconteceu?
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
David Bergerson

David notou alguém se aproximando. Era Ph. Sentiu-se mais aliviado. Vik garantiu que Seth e Prii estavam bem, nos jardins, e pediu para que ele se deitasse novamente. No entanto, continuou sentado. Antes que falasse alguma coisa a Ph, a amiga disse:

-Estou com a sua espada, ela está aqui comigo. Estou colocando em baixo do colchão para ajudá-lo a aguentar enquanto Renan não chega.

David sorriu; até então sequer havia lembrado da espada. Ficou contente pela amiga ter se lembrado de guardá-la.. Do contrário estaria no corredor atá agora, e poderia cair em mãos erradas. Ph puxou uma cadeira e sentou-se perto deles. David queria dizer algo; mais uma vez não conseguiu. Erick aproximou-se deles, dizendo, de maneira um tanto áspera:

- Pelo visto, o Renan desapareceu em alguem beco escuro do castelo e ninguem consegue encontra-lo. Como estou em melhor estado "Há, até parece..." eu vou ver o que posso fazer por todo mundo. Antes que vocês começem a reclamar, eu só estou aqui para ajudar .

David apenas observava enquanto o garoto utilizava alguns feitiços para fechar suas feridas e estancar o sangramento. Depois, gentilmente, começou a enfaixar as feridas.. David não esperava aquilo. Mais uma vez, a atitude de Erick não demonstrava em nada o garoto cruel que Gabriela descrevia. Gabriela.. Nunca mais.. Onde estaria a garota naquele momento?

- A principio, é o máximo que posso fazer por você. Sei que não melhora muita a dor, mas fecha os cortes pequenos e pelo menos assim você para de perder sangue. - disse Erick, virando-se depois para Ph

David apenas esboçou um sorriso em agradecimento. Estava perplexo... Realmente não esperava aquilo do garoto da Sonserina. Continuou olhando enquanto Erick se dirigia às macas, fazendo o mesmo pelos outros alunos que estavam ali. David resolveu deitar-se novamente. De fato, a dor continuava e a tontura também. Sentia seu rosto queimando. Olhou para o lado, e viu... Gabriela! Não podia ser.. Como? Sentou-se na maca. A garota tinha uma expressão de medo no rosto. Ouviu-a dizendo:

-David.. me ajude! Estou presa... O meu primo.. Foi ele.. Me ajude, David.. me ajude...

David levantou-se enfurecido; não sabia direito o que estava fazendo. De alguma forma, estava regenerado por causa da espada e dos feitiços de Erick, embora a dor continuasse. Olhou ao redor e viu que o garoto estava sentado em uma cadeira, pensativo. David andou rapidamente até o garoto; não lembrava do que acabara de acontecer. Só pensava na imagem de Gabriela lhe pedindo ajuda.. Segurou Erick pela capa (nem lembrou que o garoto era alguns bons centímetros mais alto e mais velho que ele) e disse, quase gritando:

- Onde ela tá?? O que fez com ela, Erick?? Fala!

Off- 1. O David está delirando; a garota que viu do seu lado na verdade é a Vik. :wink:

2. Erick vai disputar comigo no tamanho dos posts! :mrgreen: Ah, isso é só pra movimentar (um pouco mais) até o Renan (poder) aparecer.. :wink:
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Vik »

De repente David olhou Vik e se sentou na maca novamente, depois se levantou enfurecido e foi em direção ao garoto que acabara de o ajudar:
- Onde ela tá?? O que fez com ela, Erick?? Fala!
//Do que ele está falando??O garoto acabou de ajudá-lo!
*Vik se levantou de um pulo da cadeira e foi em direção a David*
-David o que... -Só então Vik percebeu: David estava delirando.
-Ph me ajude a colocá-lo na maca de novo por favor!
Vik ficou com medo que David fizesse alguma coisa, mas não pode lembrar de nenhum feitiço que pudesse ajudá-la.
*Vik pegou David pelo braço e o virou de frente para ela*
Então falou baixo de modo que só David pudesse ouvi-la:
-David sou eu, a Vik.Você está delirando, o que você está vendo não é real! -Vik esperou que isso fosse ajudar o garoto a voltar a si.
Slytherin Pride.

Image

L-sama
Estado: MG
Casa: Corvinal

Post by L-sama »

Leon chegou à Ala Hospitalar ainda mais cruel do que antes; o fato de ter feito uma vítima o deixava muito satisfeito... Ele vira o garoto que era o seu próximo alvo: David segurando um outro garoto pela capa que já tinha visto de relance uma outra vez... Ele também viu Ph, e a garota que ele teria ignorado sem querer nos Jardins...

-Bem, então você irritou David, não é? Tenho de lhe agradecer; é ainda mais divertido brincar com humanos quando estão nervosos... E vocês duas; devo presumir que são amigas deste tolo mortal estressado, não é? Espere... Fujam... Eu não posso me controlar... Há algo me... Gaah... Ugh... Waaahg.... Chega de interrupções, Atlantis; você nunca vai poder me temer o suficiente se eu não me livrar de seus amigos... Huhuhun...

Isso é loucura! Vai demorar muito para que Luceulx se desperte! Eu tenho que impedí-lo... Mas como?

Ele manteve um sorriso cruel na sua cara; se livraria de David e depois se livraria de Atlantis, tomaria a espada espectral dele e a usaria para matar Atlantis, que era fraco demais para subjulgá-lo. Era um plano perfeito: o que poderia dar errado?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[- Não acredito que eu possa fazer alguma coisa, mas... ]

A garota sorriu com a resposta do namorado.Após ajudar o amigo, ela foi em direção a outras macas, fazendo o mesmo tratamento que fizera em Gui.Observando cada aluno, estava achando algo errado.No corredor ouvira a voz de Fidelis, mas percebeu que o garoto não estava ali na Ala, nem mesmo no corredor.Ela caminhou até Erick, que estava sentado na mesma cadeira de antes, muito mais pálido do que antes.

-Infelismente não sei o que posso fazer por voce...esta ficando cada vez mais palido!! -A garota sentiu novamente a costela doer, então sentou na mesma cadeira de antes, ao lado de Erick. - Tem algo errado...Tá faltando o Fidelis...

Antes mesmo de terminar, David levantara de sua maca e puxara Erick, com uma furia nos olhos.Raisa levantara rapidamente, fazendo assim novamente a costela doer.Uma outra garota aparecera e acalmara David, colocando-o novamente na maca.

-Por Merlim...As coisas já não estão boas, confusão aqui agora não!Depois voce resolve esse assunto com Erick!

Pri WP
Estado: SP

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Off:

Raisa trouxe todos para a ala hospitar, Pri não estava "ferida" somente alguns arranhoes, pelo visto ninguem percebia que o que deixava Pri e Adonis paralisados era o Petrificus Totalus...

Por Merlin...alguem tem que perceber... alguem tem que lançar o contra feitiço... Socorro... Fidelis Saah... onde vcs estão...

Devido a posição Pri não conseguia ver nada, somente ouvir o povo conversando, começou a torce para Renan chegar logo, o curandeiro logo perceberia o seu problema... Seu corpo doia por causa do feitiço e das tentativas inuteis de se mecher ou falar.
FORA DO AR!!!!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”