FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Amigo oculto?? AAAAAAHHHHHH
*sai correndo com os braços pra cima, faz círculos em volta da mesinha de centro, tromba com a Morg agarrada ao porta-treco de perna de trasgo e as duas saem rolando até a cozinha. Mamis Jessie estava coordenando os elfos que faziam almoço, se espanta e derrama toda a panela em cima de um pobre elfo, que sai pulando*
xiii, vamos ter que chamar pizza de novo...
editado: Nusss, um desastre desses e eu ainda abro página!! HAHAHAHAHA
*dancinha da bundinha fofa de C e G, encharcada de sopa do almoço*
*sai correndo com os braços pra cima, faz círculos em volta da mesinha de centro, tromba com a Morg agarrada ao porta-treco de perna de trasgo e as duas saem rolando até a cozinha. Mamis Jessie estava coordenando os elfos que faziam almoço, se espanta e derrama toda a panela em cima de um pobre elfo, que sai pulando*
xiii, vamos ter que chamar pizza de novo...
editado: Nusss, um desastre desses e eu ainda abro página!! HAHAHAHAHA
*dancinha da bundinha fofa de C e G, encharcada de sopa do almoço*
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Cara, olha a zona que a Dri e a Morg fizeram na cozinha... tsc, tsc, tsc...
É sé ter mais de uma animadenha pra acontecer uma dessas... e eu não sei porque essa perna de trasgo ainda existe! u.u
*modo nonsense on*
Hehehehe... acho que tô fora do meu habitual... hahahaha...
/o/
PS.: Filha, continua estudando loucamente??
É sé ter mais de uma animadenha pra acontecer uma dessas... e eu não sei porque essa perna de trasgo ainda existe! u.u
*modo nonsense on*
Hehehehe... acho que tô fora do meu habitual... hahahaha...
/o/
PS.: Filha, continua estudando loucamente??
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Pois é, Bety... eu tb acho isso uó. Mas como foi um presente do querido Sirius Black para o clã, ninguém tem coragem de aposentar.
De qualquer forma, eu fui ali na Sly e pedi na pizzaria que entregassem 10 pizzas. Logo eles chegam (espero....)!
Gata, teatro é mto legal! eu não vou muito, porque aki em mafra não tem e em Ctba é muito caro. Mas é le-gal!
De qualquer forma, eu fui ali na Sly e pedi na pizzaria que entregassem 10 pizzas. Logo eles chegam (espero....)!
Gata, teatro é mto legal! eu não vou muito, porque aki em mafra não tem e em Ctba é muito caro. Mas é le-gal!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
ahhhhhhhhhh *rolando com a Dri escada a baixo*
gente, minhas costas. fala sério, viu? espero que a mamis Jessie não brigue. e nem me fale no amigo oculto, não escrevi uma mísera linha (errr... nem a fic do amigo oculto anterior eu terminei.
), apesar de ter o plot prontinho na cachola.
gente, minhas costas. fala sério, viu? espero que a mamis Jessie não brigue. e nem me fale no amigo oculto, não escrevi uma mísera linha (errr... nem a fic do amigo oculto anterior eu terminei.

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

IXE! Fic do Amigo Oculto? É pra quando? Todas as ideias que tenho não se encaixam no que meu amigo pediu... XD
Gente, enfim TÔ DE FÉRIAS! *sai maulica pulando pela casa, toma o cuidado de não escorregar na sopa no chão da cozinha, mas acaba trombano no elfo queimado, pra terminar caindo na maldita perna de trasgo* Não importa!
AGORA VOU ESCREVER À VERA!!!!
Alguém sabe de onde veio essa expressão?
Gente, enfim TÔ DE FÉRIAS! *sai maulica pulando pela casa, toma o cuidado de não escorregar na sopa no chão da cozinha, mas acaba trombano no elfo queimado, pra terminar caindo na maldita perna de trasgo* Não importa!
AGORA VOU ESCREVER À VERA!!!!
Alguém sabe de onde veio essa expressão?
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Ahahahhahahahhaahahahahahahahaha!
*morre de rir enquanto assiste a zona que a família está fazendo pela casa, mas não tem coragem de levantar porque sabe que, se o fizer, vai acabar tropeçando no primeiro passo*
Bom dia, família!!
Talita, pode deixar, vou te mandar o PDF! Eu descobri que por MSN é mais fácil, quando eu te encontrar e você tiver um tempinho, te mando, tá?
Guta, fotos bêbadas são tão engraçadas! Eu guardo todas as minhas com rostos estranhos, e me divirto com elas!
Julieeeee! Toda a vez que eu vejo você lembro que eu preciso baixar os dois episódios de Heroes que ainda não vi e babar com o Petrelli again! Ai ai... *abana*
Sister Morg, fériasssss! *.* Isso é ton lindo, né? Parabéns pelas notas, viu?
Drizoca, obrigada pela companhia ontem, foi assaz divertido!
E o papis Rufus é a coisa mais linda que existe no mundo! Se você passar por aqui, eu quero te agradecer muitoooo pelas mensagens de incentivo em relação ao TCC, viu? Você é um anjo, Rufus, e queria que fosse meu papis de verdade, sabia? *abafa que eu não me entendo muito com meu pai de verdade*...
Vou ali! Elfar, sabe como é... #-o
*morre de rir enquanto assiste a zona que a família está fazendo pela casa, mas não tem coragem de levantar porque sabe que, se o fizer, vai acabar tropeçando no primeiro passo*
Bom dia, família!!
Talita, pode deixar, vou te mandar o PDF! Eu descobri que por MSN é mais fácil, quando eu te encontrar e você tiver um tempinho, te mando, tá?
Guta, fotos bêbadas são tão engraçadas! Eu guardo todas as minhas com rostos estranhos, e me divirto com elas!
Julieeeee! Toda a vez que eu vejo você lembro que eu preciso baixar os dois episódios de Heroes que ainda não vi e babar com o Petrelli again! Ai ai... *abana*
Sister Morg, fériasssss! *.* Isso é ton lindo, né? Parabéns pelas notas, viu?
Drizoca, obrigada pela companhia ontem, foi assaz divertido!
E o papis Rufus é a coisa mais linda que existe no mundo! Se você passar por aqui, eu quero te agradecer muitoooo pelas mensagens de incentivo em relação ao TCC, viu? Você é um anjo, Rufus, e queria que fosse meu papis de verdade, sabia? *abafa que eu não me entendo muito com meu pai de verdade*...
Vou ali! Elfar, sabe como é... #-o
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Gente, alguém aí pode betar pra mim Corrente da Amizade? Por enquanto é só o capítulo 1, porque eu acho que vou acabar terminando a fic em cima do prazo e tenho medo de não dar pra mandar betar, então resolvi ir mandando por caps O.o
Alguém?
Alguém?

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
Fiz a prova ontem! A parte de exatas estava razoavelmente chata e a de humanas, muito fáceis. Acabei de observar o gabarito. Acertei 30 em 64, quase fechei História e Espanhol e para minha surpresa acertei 4 questoes em 8 de Fisica! Vou agora fazer minha inscriçao para o cursinho da segunda etapa, estudar Portugues, Literatura,Espanhol e História, q é o q amo!
E um presentinho para vcs, recebi um e-mail de uma prima q me mandou isto:
As melhores frases dos piores estudantes:
November 19th, 2007 — Fisicomaluco .
“O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e pro cálculo dar certo arredondaram a Terra!”
“O cérebro humano tem dois lados, um pra vigiar o outro.”
“O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia, praticamente, todo mundo tem um”
“Quando o olho vê ele num sabe o que tá vendo, ele manda uma foto elétrica pro célebro que explica pra ele.”
“Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes!”
“Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.”
“O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não escuta mais nada.”
“O teste do carbono 14 nos permite saber se antigamente alguém morreu.”
“Antes mesmo da guerra a mercedes já fabricava volkswagen.”
“Pedofilia é o nome que se dá ao estudo dos pêlos.”
“O pai de D. Pedro II era D. Pedro I e de D. Pedro I era D. Pedro 0″
“Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe econômica.”
“O índice de fecundidade deve ser igual a 2 pra garantir a reprodução das espécies pois precisa-se de um macho e uma fêmea pra fazer o bêbe. Pode até ser 3 ou 4, mas bastam 2.”
“O homossexualismo ao contrário do que todos imaginam não é uma doença, mas ninguém quer pegar!”
“Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentados graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer.”
“O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior mas é muito sozinho.”
“Na segunda guerra mundial toda a europa foi vítima da barbie (barbárie) nasista.”
“Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica.”
“O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho bem perigoso.”
“A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se arrotação.”
“Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.”
“Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.”
“Quando os egípcios viam a morte chegando se disfarçavam de múmia.”
“Uma linha reta deixa de ser reta quando pega uma curva.”
“O aço é um metal muito mais resistente que a madeira.”
“O porco é assim chamado porque é nojento.”
“A fundação do Titanic serve pra mostrar a agressividade dos ice-bergs.”
“Pra fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.”
“A água tem uma cor inodora.”
“O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de bem longe.”
“O Marechal Deodoro da Fonzeca é conhecido principalmente pois está no dicionário.”
“A idade da pedra começa com a invenção do Bronze.”
“O sul foi colocado embaixo do norte pois é mais cômodo.”
“Os rios podem escolher em desembocar no mar ou na montanha.”
“A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois países.”
“Os escravos dos romanos eram fabricados na áfrica, mas não eram de boa qualidade.”
“O tabaco é uma planta carnívora que se alimenta de pulmões.”
“Na idade média os tratores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.”
“A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.”
“A maconha deve ser proibida quando há flagrante.”
“Quando dois átomos se encontram, dá a maior merda.”
“Princípio de Arquimedes: todo corpo mergulhado na água, sai completamente molhado.”
“Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus.”
Pergunta: “Em quantas partes se divide a cabeça?” Resposta: “Depende da força da cacetada.”
“Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo grande músico belga Eustáquio, de Bruxelas.”
“Parasitismo é o fato de um não trabalhar e vivendo a dar ‘mordidas’ nos outros, de dinheiro, cigarros e outros bens materiais.”
“Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons.”
“Biologia é o estudo da saúde. E para beneficiar a saúde é que o Dr.Fontoura inventou o biotônico.”
“As constelações servem para esclarecer a noite.”
“No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.”
“O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.”
“A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje”
“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.”
“As aves tem na boca um dente chamado bico.”
“A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo.”
Letras,aí vou eu! A propósito, alguem viu o show de Andrea Bocceli q passou na Band no domingo? Infelizmente eu perdi, adoraria vê-lo cantando Con te partiro, Vivo por ella, Melodramma
E um presentinho para vcs, recebi um e-mail de uma prima q me mandou isto:
As melhores frases dos piores estudantes:
November 19th, 2007 — Fisicomaluco .
“O metro é a décima milionésima parte de um quarto do meridiano terrestre e pro cálculo dar certo arredondaram a Terra!”
“O cérebro humano tem dois lados, um pra vigiar o outro.”
“O cérebro tem uma capacidade tão espantosa que hoje em dia, praticamente, todo mundo tem um”
“Quando o olho vê ele num sabe o que tá vendo, ele manda uma foto elétrica pro célebro que explica pra ele.”
“Nosso sangue divide-se em glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e até verdes!”
“Nas olimpíadas a competição é tanta que só cinco atletas chegam entre os dez primeiros.”
“O piloto que atravessa a barreira do som nem percebe, porque não escuta mais nada.”
“O teste do carbono 14 nos permite saber se antigamente alguém morreu.”
“Antes mesmo da guerra a mercedes já fabricava volkswagen.”
“Pedofilia é o nome que se dá ao estudo dos pêlos.”
“O pai de D. Pedro II era D. Pedro I e de D. Pedro I era D. Pedro 0″
“Nos aviões, os passageiros da primeira classe sofrem menos acidentes que os da classe econômica.”
“O índice de fecundidade deve ser igual a 2 pra garantir a reprodução das espécies pois precisa-se de um macho e uma fêmea pra fazer o bêbe. Pode até ser 3 ou 4, mas bastam 2.”
“O homossexualismo ao contrário do que todos imaginam não é uma doença, mas ninguém quer pegar!”
“Em 2020 a previdência não terá mais dinheiro pra pagar os aposentados graças à quantidade de velhos que se recusam a morrer.”
“O verme conhecido como solitária é um molusco que mora no interior mas é muito sozinho.”
“Na segunda guerra mundial toda a europa foi vítima da barbie (barbárie) nasista.”
“Cada vez mais as pessoas querem conhecer sua família através da árvore ginecológica.”
“O hipopótamo comanda o sistema digestivo e o hipotálamo é um bicho bem perigoso.”
“A Terra se vira nela mesma, e esse difícil movimento denomina-se arrotação.”
“Lenini e Stalone eram grandes figuras do comunismo na Rússia.”
“Uma tonelada pesa pelo menos 100Kg de chumbo.”
“Quando os egípcios viam a morte chegando se disfarçavam de múmia.”
“Uma linha reta deixa de ser reta quando pega uma curva.”
“O aço é um metal muito mais resistente que a madeira.”
“O porco é assim chamado porque é nojento.”
“A fundação do Titanic serve pra mostrar a agressividade dos ice-bergs.”
“Pra fazer uma divisão basta multiplicar subtraindo.”
“A água tem uma cor inodora.”
“O telescópio é um tubo que nos permite ver televisão de bem longe.”
“O Marechal Deodoro da Fonzeca é conhecido principalmente pois está no dicionário.”
“A idade da pedra começa com a invenção do Bronze.”
“O sul foi colocado embaixo do norte pois é mais cômodo.”
“Os rios podem escolher em desembocar no mar ou na montanha.”
“A luta greco-romana causou a guerra entre esses dois países.”
“Os escravos dos romanos eram fabricados na áfrica, mas não eram de boa qualidade.”
“O tabaco é uma planta carnívora que se alimenta de pulmões.”
“Na idade média os tratores eram puxados por bois, pois não tinham gasolina.”
“A baleia é um peixe mamífero encontrado em abundância nos nossos rios.”
“A maconha deve ser proibida quando há flagrante.”
“Quando dois átomos se encontram, dá a maior merda.”
“Princípio de Arquimedes: todo corpo mergulhado na água, sai completamente molhado.”
“Newton foi um grande ginecologista e obstetra europeu que regulamentou a lei da gravidez e estudou os ciclos de Ogino-Knaus.”
Pergunta: “Em quantas partes se divide a cabeça?” Resposta: “Depende da força da cacetada.”
“Trompa de Eustáquio é o instrumento musical de sopro, inventado pelo grande músico belga Eustáquio, de Bruxelas.”
“Parasitismo é o fato de um não trabalhar e vivendo a dar ‘mordidas’ nos outros, de dinheiro, cigarros e outros bens materiais.”
“Ecologia é o estudo dos ecos, isto é, da ida e vinda dos sons.”
“Biologia é o estudo da saúde. E para beneficiar a saúde é que o Dr.Fontoura inventou o biotônico.”
“As constelações servem para esclarecer a noite.”
“No começo os índios eram muito atrazados mas com o tempo foram se sifilizando.”
“O Convento da Penha foi construído no céculo 16 mas só no céculo 17 foi levado definitivamente para o alto do morro.”
“A História se divide em 4: Antiga, Média, Momentânea e Futura, a mais estudada hoje”
“Bigamia era uma espécie de carroça dos gladiadores, puchada por dois cavalos.”
“As aves tem na boca um dente chamado bico.”
“A terra é um dos planetas mais conhecidos e habitados no mundo.”
Letras,aí vou eu! A propósito, alguem viu o show de Andrea Bocceli q passou na Band no domingo? Infelizmente eu perdi, adoraria vê-lo cantando Con te partiro, Vivo por ella, Melodramma

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Ane Black
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Melanie Black
- Conhecendo os Marotos

- Estado: PA
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Naná -Q
- Micro Blog: www.twitter.com/mademoi
- Photos: www.fotolog.com/mademoi
Pizza de
- Flor do campo
- Pipoca
- Brigadeiro
- Salada Mista
- Batata Frita
- Milho com muuuuito queijo
- Arco íris
- Couve-flor
- Jaca verde
- Feijõezinhos de todos os sabores
Pizzas entregues
Bonne Apetit
- Flor do campo
- Pipoca
- Brigadeiro
- Salada Mista
- Batata Frita
- Milho com muuuuito queijo
- Arco íris
- Couve-flor
- Jaca verde
- Feijõezinhos de todos os sabores
Pizzas entregues
Bonne Apetit

Anjo ou Dêmonio? Culpada ou Inocente? Eu já não sei mais se sou a moçinha ou a vilã desse thriller chamado UFOPA
- Morg

- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

Família, to indo pro "inglês''....
Só volto depois das seis /o
Mas eu consegui escrever mais uma fic pro Projeto Estações! A inspiração baixou aqui e escrevi três páginas de uma vez só!
Bom....deixa eu ir.... Beijos estalados! ;**
Só volto depois das seis /o
Mas eu consegui escrever mais uma fic pro Projeto Estações! A inspiração baixou aqui e escrevi três páginas de uma vez só!
Bom....deixa eu ir.... Beijos estalados! ;**

"Do me a favor."
"What?"
"What?"
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Meu, que delíciaaaaaa! Tem pizza de arco-íris e feijõeszinhos de todos os sabores! Que coisa mais divertida! Não sabia que a gente podia pedir pizza assim! rsrsrsrsrs
To tentando baixar o episódio 10 de Heroes enquanto assisto Charmed. Mas é tãoooo difícil baixar episódios pela net que eu me irrito um pouco!
Ai ai... férias... total, faz tempo que não rola isso na minha vida...
Ano que vem prometo que vou conseguir outro emprego! rsrsrsrsrs... mas agora acho que eu mereço férias...
To tentando baixar o episódio 10 de Heroes enquanto assisto Charmed. Mas é tãoooo difícil baixar episódios pela net que eu me irrito um pouco!
Ai ai... férias... total, faz tempo que não rola isso na minha vida...
Ano que vem prometo que vou conseguir outro emprego! rsrsrsrsrs... mas agora acho que eu mereço férias...
- Elizabeth Maives

- Estado: RJ
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
Hey pípou!
Passando só pra dizer oi. Sem assunto, sem vontade de escrever muito e sem os óculos de leitura.

Passando só pra dizer oi. Sem assunto, sem vontade de escrever muito e sem os óculos de leitura.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
HauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhI
HauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhIHauHaihIUhaIHaiuhI
*acesso de riso com o que o Arthur postou*
Sééééério, li em voz alta aqui em casa pra todo mundo essa lista XDDD
Tem uns..... méo, só não vou quotar pq teria de fazer isto com a lista toda XP
Nossa, pizza de arco-íris, uia, é pra mim essa xP
Uhn..... não reparem se eu aparecer aqui só mais raramente, mas como a fase da lua mudou, minha mãe (a de sangue) voltou a fica maluca (isso acontece de tempo em tempo) e tirou o modem lá de casa, aí eu só posso entrar na internet nas fugas para a casa do Sumomo (meu namorado).
Bom, mas há vantagens em ficar sem net, só assim preu sentar a bunda e escrever logo as fics.
Inclusive, estou escrevendo uma ficlet, logo a darei para alguém daqui betar tá
?
Beijundas pessoa ;***
E só devo pintar por aqui amanhã de noite novamente.
*acesso de riso com o que o Arthur postou*
Sééééério, li em voz alta aqui em casa pra todo mundo essa lista XDDD
Tem uns..... méo, só não vou quotar pq teria de fazer isto com a lista toda XP
Nossa, pizza de arco-íris, uia, é pra mim essa xP
Uhn..... não reparem se eu aparecer aqui só mais raramente, mas como a fase da lua mudou, minha mãe (a de sangue) voltou a fica maluca (isso acontece de tempo em tempo) e tirou o modem lá de casa, aí eu só posso entrar na internet nas fugas para a casa do Sumomo (meu namorado).
Bom, mas há vantagens em ficar sem net, só assim preu sentar a bunda e escrever logo as fics.
Inclusive, estou escrevendo uma ficlet, logo a darei para alguém daqui betar tá
Beijundas pessoa ;***
E só devo pintar por aqui amanhã de noite novamente.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

Acho que fim de ano complica pra todo o mundo. Só eu que estou com tempo agora que acabou o lindo TCC! E amanhã vou fazer compras de aniversário/Natal/Ano Novo. Preciso comprar um presente pro meu amigo secreto, o que me faz lembrar da fic que eu preciso escrever para o meu amigo secreto daqui. Aliás, já decidiram quando vai ser a entrega? Precisavamos ver isso, porque daí eu posso me desesperar de maneira mais confortável!

- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
Oi gente!!!
Só uma passada rapidinha para dar oi e tchau e dizer que estou feliz!!!!!!
A 01 aqui pediu para sair.... *eu amo³³³³ Tropa de Elite*
Gente, tô abismada... Botei Moony Ju no google, e eu me vi em primeiro lugar num ranking do 3V, acreditam???????
Beijos....
Ah!!!!
Para quando é o amigo secreto????? Eu preciso escrever!!!! *corre desesperada*
Só uma passada rapidinha para dar oi e tchau e dizer que estou feliz!!!!!!
A 01 aqui pediu para sair.... *eu amo³³³³ Tropa de Elite*
Gente, tô abismada... Botei Moony Ju no google, e eu me vi em primeiro lugar num ranking do 3V, acreditam???????
Beijos....
Ah!!!!
Para quando é o amigo secreto????? Eu preciso escrever!!!! *corre desesperada*