Familia Black
- Arielle *~
- Conhecendo os Marotos

- Casa: Sonserina
- Rosye
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: MG
galerinha, num ta danu pra entrar mtu, + hj deu pra descolar um tempinhu e postar nessa linda familia do meu ♥
bem, as coisas andam dificeis por aki, PAIES dia 9 de dezembro, minha mae no hospital, irmas chateando....ta brabo
que puder, me add no orkut :http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 6895266987
bjucas
bem, as coisas andam dificeis por aki, PAIES dia 9 de dezembro, minha mae no hospital, irmas chateando....ta brabo
que puder, me add no orkut :http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 6895266987
bjucas
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
- isah radcliffe
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Estado: PR
Meei poisé, vc sumiu. que bom que voltoou! /o
Renatinguilingui boa viagem flor (:
Bonniléééia isso já aconteceu vááááárias vezes comiiigo! ;@@@@@@@
não dá uma vontade de virar no dêmo e quebrar tudo? =@³
c-a-d-ê a m-i-n-h-a M-A-Z-U-L-E-I-D-A?
saudadees do povo aque!
e tbm flata a Jhozeeenha minha queridona ♥
é paaaaii!
somos dumau (666) Lordzeetas Foréva /o/
Renatinguilingui boa viagem flor (:
Bonniléééia isso já aconteceu vááááárias vezes comiiigo! ;@@@@@@@
não dá uma vontade de virar no dêmo e quebrar tudo? =@³
c-a-d-ê a m-i-n-h-a M-A-Z-U-L-E-I-D-A?
saudadees do povo aque!
e tbm flata a Jhozeeenha minha queridona ♥
é paaaaii!
somos dumau (666) Lordzeetas Foréva /o/

Jeff.isah r.
je t'aime
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
Rélou Black! ;D~
Eeeeeeei! A Thamy ressucitou! *dança ula-ula* Essa filha desnaturada, quase me mata do coração u_u *abraça, aperta, morde* ♥
Meei, re-voltasse! n_n' iuaeioeuaoiueoiauaueoi. Por aqui não mudou muita coisa, não; os patriarcas continuam foragidos x____x Alguém poderia arrastar eles até aqui, e dizer que a famia tá esperando? ù_u *grita* Meeeeel! Caaarpe! *cri cri cri*
Ari! Pois é! eu já dei um olhada nesse topic, mas nem postei. x_x Tá uma bafafa mesmo, sô. euaeiouoeiuoae; e eu adoooro assistir [a] v_v
Juubiléia! ;~ Melhoras pra tua mãe, tá? ;/ ah, de adedê no orkut. :') E Rêênatovski, boa viagem, fia *o*
Isuuuuda! ;D pois é ù_u. Deu vontade de passar o PC no liquidificador, cara. x3 Horriviii! Mas eu tô repostando, e se essa porcaria pifar de novo, eu jogo ela pela janela! ;@
Ah, Isa *isaaaura! eoauiaueoiue s_s* adorei os apelidos que tu inventasse, frô! IOIEPOAIEPOIA (y) em -éia, -eusa e assim vai. a familia Black é top dos top, nam? x3' Beeeijo, minha protetora. ProtegidaPride©, bróóódi! 8D (L)
Isso mesmo! e onde está minha Piscina Purpurina pra Pastel de Chocolate? o_o ueoiaueoiaue (L)
acabei de falar com ela, mas porque ela num posta aquê? oO *abraça a Isuléia* a Mah nos abandonooou! ;~ *poodre! morre!* u_u
é isso aê, conhado. Noizé do mau, bróóódi! u_u' as Lordzetas ;D *re-foge da irmã* oiueaoieuoaiue. *-*
beeeijo, famialia, Dumau! [6] *ahahaha*
Eeeeeeei! A Thamy ressucitou! *dança ula-ula* Essa filha desnaturada, quase me mata do coração u_u *abraça, aperta, morde* ♥
Meei, re-voltasse! n_n' iuaeioeuaoiueoiauaueoi. Por aqui não mudou muita coisa, não; os patriarcas continuam foragidos x____x Alguém poderia arrastar eles até aqui, e dizer que a famia tá esperando? ù_u *grita* Meeeeel! Caaarpe! *cri cri cri*
Ari! Pois é! eu já dei um olhada nesse topic, mas nem postei. x_x Tá uma bafafa mesmo, sô. euaeiouoeiuoae; e eu adoooro assistir [a] v_v
Juubiléia! ;~ Melhoras pra tua mãe, tá? ;/ ah, de adedê no orkut. :') E Rêênatovski, boa viagem, fia *o*
Isuuuuda! ;D pois é ù_u. Deu vontade de passar o PC no liquidificador, cara. x3 Horriviii! Mas eu tô repostando, e se essa porcaria pifar de novo, eu jogo ela pela janela! ;@
Ah, Isa *isaaaura! eoauiaueoiue s_s* adorei os apelidos que tu inventasse, frô! IOIEPOAIEPOIA (y) em -éia, -eusa e assim vai. a familia Black é top dos top, nam? x3' Beeeijo, minha protetora. ProtegidaPride©, bróóódi! 8D (L)
Isso mesmo! e onde está minha Piscina Purpurina pra Pastel de Chocolate? o_o ueoiaueoiaue (L)
acabei de falar com ela, mas porque ela num posta aquê? oO *abraça a Isuléia* a Mah nos abandonooou! ;~ *poodre! morre!* u_u
é isso aê, conhado. Noizé do mau, bróóódi! u_u' as Lordzetas ;D *re-foge da irmã* oiueaoieuoaiue. *-*
someone to kiss, someone to kick you.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- isah radcliffe

- Estado: PR
UDSAHOIAUSEHASIUHEASIOUEHOSAIUHEASIOUEBonnieziilda (L) wrote:Isuuuuda! ;D pois é ù_u. Deu vontade de passar o PC no liquidificador, cara. x3 Horriviii! Mas eu tô repostando, e se essa porcaria pifar de novo, eu jogo ela pela janela! ;@
*abraça a ProtegidaÚnica*
sacô? ela é minha protegida! mexeu com ela mexeu comigo vééio (;
hahaha
*é abraçada* siim! fomos largadas às traças! abndonadas, sem dó nem perdão! [momento emo off] usiaheasuiheaisuoheias
saudades da Mahróóca *.*
entãão, MÃÃE TALIIIIITA! eu tô bem e você? a Jho sumiiu meesmo -.- *procura*
e mããe! você pode ser a Lordzeta número 1 (:
só não fica brava, é tão legal *.*
eu sou a 3 pode ser? gosto desse número /o/
ah eu postei no tópico da maconha! mas só dei minha opnião e saí, não comrpei briga com ninguém pq odeio fazer isso ~:
só se for pra proteger a Bonnie /o/ suaheoiasuheioausheiuoasheioasieuhas
ammoo minhas dumaaau's (L)

Jeff.isah r.
je t'aime
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
gente, vcs um dia me matam de emoção *pega um baldinho e começa a catar as lagrimas*
aaai gente, ti lindo *______*
vcs sabem que eu amo vocês, nam? *junta-se ao abraço triplo*
eu nao abandonei vocês, vcs tao mto carentees ;x zueeera gente! eh que nao tinha o q postar na hora q eu entrei, sabe? eu juuro que nunca mais abandono vcs, minhas plantinhas coloridas! (LLLLLLLL)
Jujubetee, manda melhoras pra sua mãe, viu? vou rezar por ela, oks? e eu te add no messeene, floor!
e esse topico da maconha? u.u fiquei curiosa,vou lah ver depois :~
Taliita, vc eh primeira-dama (pooodre =P) das Lordzeetas, oks? uashaushuasha
posso ser a 02 ? * se lembra de Tropa de Elite* /oo/
Lisaaaa, seja bem-vinda, acomode-se por ai! soh nao ligue a falta dos patriarcas, eles desapareceram mesmo ¬¬'
é Lordzeetas na vêeia, porque nos somos dumaau
beeeeeeeeeeeeeeeejo pras minhas plantinhas, a amarelinha e a verdinha (bonnie, quer ser a plantinha verde?)
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo gentee ;**
<3
Isundiiina wrote:c-a-d-ê a m-i-n-h-a M-A-Z-U-L-E-I-D-A?
saudadees do povo aque!
Pastélzin wrote:Isso mesmo! e onde está minha Piscina Purpurina pra Pastel de Chocolate? o_o ueoiaueoiaue (L)
Isaaaaaaaaaah wrote:*é abraçada* siim! fomos largadas às traças! abndonadas, sem dó nem perdão! [momento emo off] usiaheasuiheaisuoheias
saudades da Mahróóca *.*
aaai gente, ti lindo *______*
vcs sabem que eu amo vocês, nam? *junta-se ao abraço triplo*
eu nao abandonei vocês, vcs tao mto carentees ;x zueeera gente! eh que nao tinha o q postar na hora q eu entrei, sabe? eu juuro que nunca mais abandono vcs, minhas plantinhas coloridas! (LLLLLLLL)
Jujubetee, manda melhoras pra sua mãe, viu? vou rezar por ela, oks? e eu te add no messeene, floor!
e esse topico da maconha? u.u fiquei curiosa,vou lah ver depois :~
Taliita, vc eh primeira-dama (pooodre =P) das Lordzeetas, oks? uashaushuasha
posso ser a 02 ? * se lembra de Tropa de Elite* /oo/
Lisaaaa, seja bem-vinda, acomode-se por ai! soh nao ligue a falta dos patriarcas, eles desapareceram mesmo ¬¬'
é Lordzeetas na vêeia, porque nos somos dumaau
beeeeeeeeeeeeeeeejo pras minhas plantinhas, a amarelinha e a verdinha (bonnie, quer ser a plantinha verde?)
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeejo gentee ;**
<3
slytherin pride

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
- Lord Slytherin
- Conhecendo A Toca

n vo faze post grande
resumo:
Taaaaaalita eu chamei as meninas de Lordzetas sem intençao
pior que elas gostaram e adotaram esse nome
Eita Lorzetas como c's sao terriveis
olha o ke a Jho fez:
A Gang Das Lordzetas
Vai dar o que falar
Tamos aqui para 4provar
Que somos de arrebentar
Não adianta ser dumau
Não adianta ser quadrada
Tem que ter estilo viu!
Porque o Lord Slytherin é nosso patriarca
E nem venha falando
Que já é da Gangue...
Pois se você não tem mais o que fazer
Vá lavar roupa no tanque!
resumo:
Taaaaaalita eu chamei as meninas de Lordzetas sem intençao
pior que elas gostaram e adotaram esse nome
Eita Lorzetas como c's sao terriveis
olha o ke a Jho fez:
A Gang Das Lordzetas
Vai dar o que falar
Tamos aqui para 4provar
Que somos de arrebentar
Não adianta ser dumau
Não adianta ser quadrada
Tem que ter estilo viu!
E nem venha falando
Que já é da Gangue...
Last edited by Lord Slytherin on 10/11/07, 00:31, edited 1 time in total.
_

- Mei Lestrange
- Com a Pedra Filosofal

- Jho Pertif
- Conjurando o Patrono

- Casa: Lufa-lufa
- Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
- Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
mais um apelido pra mim, Jhozenha! *.*isão wrote:e tbm flata a Jhozeeenha minha queridona
Mamãe! cá estou! num se preocupa não viu =]Mamys wrote:E a Pertif hein sumiu?
Gente eu só fiquei algumas horas sem postarisão ão ão wrote:a Jho sumiiu meesmo -.- *procura*
Eu sei que vcs me amam...! xD
Seja vem-vinda viuLisa wrote:posso entrar na familia?
Eu sou a Lordzeta Jho \o/
[amei isso] huahauhua
Lord Slytherin [Felipe seu bundão!] wrote:olha o ke a Jho fez:
A Gang Das Lordzetas
Vai dar o que falar
Tamos aqui para provar
Que somos de arrebentar
Não adianta ser dumau
Não adianta ser quadrada
Tem que ter estilo viu!
E nem venha falando
Que já é da Gangue...
FELIPEEEEEEEE!
não era pra ter postado O.o
meu, isso tá ridículo!
*morre de vergonha*
huahauahahua
Last edited by Jho Pertif on 10/11/07, 00:29, edited 2 times in total.
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

Pera, eu nem sabia o nome do meu marido era Felipe!
Felipe tu tem msn?
Filha que bom que não sumiu!
Lisa bem vinda!
Mah, eu sou a primeira Dama? huashuas
Bom vou digitar o meu trabalho se tiver alguem on no messen é spo gritar!
talita_facco@hotmail.com
Felipe tu tem msn?
Filha que bom que não sumiu!
Lisa bem vinda!
Mah, eu sou a primeira Dama? huashuas
Bom vou digitar o meu trabalho se tiver alguem on no messen é spo gritar!
talita_facco@hotmail.com
- Mel!

Eaí familia amoures lindos do meu core? *_______________*
Gente, eu to ultramega sumida, mais é que eu to sem tempo mesmo de entrar na net e as vezes que eu consigo tem tanto o que responder nesse GPzão... aí eu fico sem tempo de fazer o post gegante (*_*) mais enfins, to aqui e daqui não saio! =~
MEI! tu voltastess como disse pra mim né? e nada de sumir de novo, novamente, traveis nina! *abraçaaperta a Mei*
Maah, to de mau contigo ~.~ você me tirou da tua sign! e botou os seus OUTROS apelidos! SENDO QUE EU QUE COMECEI COM ISSO! *tendo uma crise de emo* Ps.: amei tua sign *____*
BOOOOOOOOOONIE, filhusca linda do meu core e sumida mor da familia! ;D tava com saudades de você nina! nem no msn te encontro... mais quero te ver mais por aqui heim nina (olha quem fala =P)
ALINE MALFOY, não troca o teu nick não nina! eu amodoro ele ok! e deve ter uma porrada de Lili's por aí ok *a chata* ninaa, que saudades de ti amoure! *-*
CHAT: gente, um chat é uma ótima ideia. Que tal SEXTA QUE VEM? ;D
A dona do barraco chegou
COMO ASSIM NÃO LIMPARAM A CASA enquanto eu estive fora? *pega vassouras/baldes/rodos/espanadores e muito perfex e destribui* EU QERO GERAL LIMPANO ESSE CAZA! heuheueuaehauhe i'm here moça ;D vortei pra ficar, daqui não saio daqui nungúem me tira! =*
Eu já li isso em algun lugar...
HUAHEUHEUEHE ta. parei. =P
Ô fia, tá dificil heim, ultimamente eu ando ultramega sem tempo e a Tapeçaria vai demorar ainda... mais a AG é fácil, ela já ta quase pronta. Olha aquie dona Talita, finzão de ano... vestiba aí... quero só ver! estuda heim filha! xD *se achando*
Uhum, se todo mundo puder, sexta que vem ;D *_________________* Pertifooona, AMEI a tua sign *baba na sign* ta muitoo linda cm o Ruptoso! Esses "avas" da tua sign são do filme dele? (o que eu esqueci o nome? xD)
Pega no flagrante! achou que eu não veria né dona Marina?! ~.~ póde tratar de ir estudar menina! xD ok, contando que não fique o dia todo no
GP eu deixo! xDD zuera flor ;D
EU NÃO LI ISSO! HEUAEHUEHUEHAUEHEUHEUEHUAEHUEHAEUHE *se mata de rir* essa pérola tá gravada heim Lord ;D eu amo esse negocio de zé pequeno xD
Amei essa história de apelidos =D vou aumentar a lista!
*-* amei isso.
oO Meluda é f*da heim Isasá! xD~ eu tenho muito apelido meu! por esse grimzão tem um monte de gente que me chama de um monte de coisa =~ mais enfim, fazer o que né? xD
Lordzetas? *-* eu quero! *faz carinha de cachorro pidão* eu modoro grupos *_______________* tem que fazer o que além de ser meio doidenha pra entrar nessa gangue? HAEUEHUEHUEHUEHEUH amooo-tes ninas!
Eo to aqui ninaa! também to com saudades suas, mais não to conseguindo nem entrar no msn direito =~ qualquer dia agente se esbarra por aí ;D anh.. lembra que você disse que ia vir pro Rio nas férias? *bate o pé* vai vir??
Eu também amoooure, mais como já disse, to sem tempo e você também, aí fica dificil dagente se encontrar né? mais eu já disse que quero um chat das divas heim, cadê as outras???
OQUE? *pula do prédio, pega uma arma, faquinha de manteiga* eu me mato heim dona Rê, nem pense, cogite, hipotete (inventei essa palavra agora ok =x) em pensar em imaginar em fazer isso ok dona? se fugir eu mato! xD te amodoroo nina ;D
COMO ASSIM VEM PRO RIO E NEM ME FALA? ~.~ to de mau com a Rê. Eu moro no Rio e srta sabia? ~.~
Sempreeeee arranja uma desculpa néee dona Mei Lestrange o.x se você sumir nem volta, porque EU TE MAAATOO ouviu dona Meire? Vem cá, é impressão minha ou você me disse que ia ficar mais ativa aqui, naquela mp do outro forum? hunf! olha lá em dona MEI!
Pooxa.. melhoras pra ela ok ;D mais calma, tudo melhora ^^ Te add no messene ok?
HEUAHEUAHEUEHUEHEU ri demais com "foragidos" xD eu estou aquiii, mais cadê o Carpe? mi mi mi mi *chora loucamente* =\ amouuree, cadê vocêee?
Genteee! a Bonnie é o meu bon-bon *_______________* amei isso n.n
Claaaaaro Lisa! adentre-se e arranje parentes por aí flor ;D qualquer coisa gritaa! *sai pulando pela casa* mais uma Lufa pra famiaaaaaaa! (Ps.: a louca que adora lufanos ;D)
UHEUAEHUEHUEHEUHEU amei a reação! ;D HUEAHEUAEHUEHUEH tá legal sim, só acho que em vez de "Lord Slytherin é nosso patriarca", botar só "Lord é nosso patriarca". E tem uma coisa, se é gangue, então ele é o chefe da gangue! xD~ PERTIF, eu não tenho o teu msn... add me? =D LORD, eu também não te tenho no msn...
Familiaaa, beijos para todooos. Thamy, Aline, Rê, Bonnie, Maah, Isah, Talita, Pertif, Jú, Mei, Ari, Lord, Kii, e todo mundo que eu esqueci (?)
Carpe amoor da minha vida! cadê você?? nem no GP nem no msn eu te encontro mais... vou morrer de tanta saudades! =l te amooooo
Beijos family =*
Gente, eu to ultramega sumida, mais é que eu to sem tempo mesmo de entrar na net e as vezes que eu consigo tem tanto o que responder nesse GPzão... aí eu fico sem tempo de fazer o post gegante (*_*) mais enfins, to aqui e daqui não saio! =~
MEI! tu voltastess como disse pra mim né? e nada de sumir de novo, novamente, traveis nina! *abraçaaperta a Mei*
Maah, to de mau contigo ~.~ você me tirou da tua sign! e botou os seus OUTROS apelidos! SENDO QUE EU QUE COMECEI COM ISSO! *tendo uma crise de emo* Ps.: amei tua sign *____*
BOOOOOOOOOONIE, filhusca linda do meu core e sumida mor da familia! ;D tava com saudades de você nina! nem no msn te encontro... mais quero te ver mais por aqui heim nina (olha quem fala =P)
ALINE MALFOY, não troca o teu nick não nina! eu amodoro ele ok! e deve ter uma porrada de Lili's por aí ok *a chata* ninaa, que saudades de ti amoure! *-*
Mazi wrote:um chat seria bom pra animar as coisas, nam? vamos falar com os partriarcas =D
CHAT: gente, um chat é uma ótima ideia. Que tal SEXTA QUE VEM? ;D
Isuda wrote:tá, é o siguinte, cadê os donos desse barraco aquee?
Mel? Carpe? onde? ó céus, eu pergunto, onde?
A dona do barraco chegou
Maria Bon-Bon *-* wrote:One Big Happy BLACK Family
Eu já li isso em algun lugar...
Talitusca filhusca wrote:e Mamis cadê vc? e a AG?*capota*
Ô fia, tá dificil heim, ultimamente eu ando ultramega sem tempo e a Tapeçaria vai demorar ainda... mais a AG é fácil, ela já ta quase pronta. Olha aquie dona Talita, finzão de ano... vestiba aí... quero só ver! estuda heim filha! xD *se achando*
Pertifona wrote:gente, como assim chat pelo (via) msn?
seria muito legal!
Uhum, se todo mundo puder, sexta que vem ;D *_________________* Pertifooona, AMEI a tua sign *baba na sign* ta muitoo linda cm o Ruptoso! Esses "avas" da tua sign são do filme dele? (o que eu esqueci o nome? xD)
Mazi wrote:pois é, Rê, fim de ano todo mundo precisa fazer mil coisas; eu também, mais ao invés disso fico vagabundando aqui no Grimm :~
Pega no flagrante! achou que eu não veria né dona Marina?! ~.~ póde tratar de ir estudar menina! xD ok, contando que não fique o dia todo no
GP eu deixo! xDD zuera flor ;D
Lord wrote:+ ke issu minhas Lordzetas? (adorei issu)
estao formando uma gangue?
entaum eu so o zé pequeno
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU NÃO LI ISSO! HEUAEHUEHUEHAUEHEUHEUEHUAEHUEHAEUHE *se mata de rir* essa pérola tá gravada heim Lord ;D eu amo esse negocio de zé pequeno xD
Amei essa história de apelidos =D vou aumentar a lista!
- ~ Maah: maroca, mazi, mazuuda, mah-chan w_w e mazi-mozi
~ Isah: isuda, isuléia, isão e isasá
~ Bonnie: van-van, vanzuda, váh e bon-bon
~ Pertif: pertifona, jhozão, jozuda, e [/b]pert-fila[/b]
~ Aline: linette, linezuda, alinão , linezoca
~ Renata: renatchoviiisk , renatinguilingui, reuzica, renazuda, rêzuda
~ Carpe: carpete , carpezuda (não seria Carpezudo?)
~ Mel: melzi , melzuda , meluska, melzinha, mel-mel, meluda...
~ Kirchner: kim, kimzuda (não seria Kimzudo?), Ki
~ Ju: jujubete , jujuzuda e jubs
~ Talita: tatazuda, tatalete
~ Thamy: Thamuska, Tha-thamy, Thamylete, thamyleia
*-* amei isso.
Isasá wrote:ee, poisé, cadê meus avós?
Carpete e MelUDA? *se atira da torre de astrologia*
oO Meluda é f*da heim Isasá! xD~ eu tenho muito apelido meu! por esse grimzão tem um monte de gente que me chama de um monte de coisa =~ mais enfim, fazer o que né? xD
e eu amo as Lordzetas (L)
Lordzetas? *-* eu quero! *faz carinha de cachorro pidão* eu modoro grupos *_______________* tem que fazer o que além de ser meio doidenha pra entrar nessa gangue? HAEUEHUEHUEHUEHEUH amooo-tes ninas!
Thamuska wrote:Melllllllllllllllllllllll.....nina cadê vc...saudadesss mil.....de ti...
Eo to aqui ninaa! também to com saudades suas, mais não to conseguindo nem entrar no msn direito =~ qualquer dia agente se esbarra por aí ;D anh.. lembra que você disse que ia vir pro Rio nas férias? *bate o pé* vai vir??
Rezuda wrote:Thamy, saudadonas de vc!!!
E de ti tb Line!
E de vc Mel!!!!
Eu também amoooure, mais como já disse, to sem tempo e você também, aí fica dificil dagente se encontrar né? mais eu já disse que quero um chat das divas heim, cadê as outras???
oO wrote:Gente, vim me despedir de vcs!
Foi mto bom esse tempo q passei aki no fórum!
Fiz mtas amizades, e vou levar todas cmg p sempre!
Obrigada pela acolhida gente! Sério!
Vcs fazem parte da minha história!
Nunca vou me esquecer de vcs,ok?
OQUE? *pula do prédio, pega uma arma, faquinha de manteiga* eu me mato heim dona Rê, nem pense, cogite, hipotete (inventei essa palavra agora ok =x) em pensar em imaginar em fazer isso ok dona? se fugir eu mato! xD te amodoroo nina ;D
Vou pro Rio, na ordenação de um amigão meu!
COMO ASSIM VEM PRO RIO E NEM ME FALA? ~.~ to de mau com a Rê. Eu moro no Rio e srta sabia? ~.~
Meei wrote:..hum, é perdi páginas e página..
mas, but, porém...
'el voltei'
se não me verem por aqui, de certo é porque algo grave me ocorreu
..brincadeira..HASUDHUASHDUASHDUHAS
Sempreeeee arranja uma desculpa néee dona Mei Lestrange o.x se você sumir nem volta, porque EU TE MAAATOO ouviu dona Meire? Vem cá, é impressão minha ou você me disse que ia ficar mais ativa aqui, naquela mp do outro forum? hunf! olha lá em dona MEI!
Júu wrote:minha mae no hospital, irmas chateando....ta brabo
Pooxa.. melhoras pra ela ok ;D mais calma, tudo melhora ^^ Te add no messene ok?
bon-bon wrote:os patriarcas continuam foragidos x____x Alguém poderia arrastar eles até aqui, e dizer que a famia tá esperando? ù_u *grita* Meeeeel! Caaarpe! *cri cri cri*
HEUAHEUAHEUEHUEHEU ri demais com "foragidos" xD eu estou aquiii, mais cadê o Carpe? mi mi mi mi *chora loucamente* =\ amouuree, cadê vocêee?
Genteee! a Bonnie é o meu bon-bon *_______________* amei isso n.n
Lisaa wrote:nossa *-* posso entrar na familia? (:
Claaaaaro Lisa! adentre-se e arranje parentes por aí flor ;D qualquer coisa gritaa! *sai pulando pela casa* mais uma Lufa pra famiaaaaaaa! (Ps.: a louca que adora lufanos ;D)
Perti-fila wrote:Lord Slytherin [Felipe seu bundão!] wrote:olha o ke a Jho fez:
A Gang Das Lordzetas
Vai dar o que fazer
Tamos aqui para provar
Que somos de arrebentar
Não adianta ser dumau
Não adianta ser quadrada
Tem que ter estilo viu!
E nem venha falando
Que já é da Gangue...
FELIPE SEU BUNDÃO!!
não era pra ter postado O.o
meu, isso tá ridículo!
*morre de vergonha*
UHEUAEHUEHUEHEUHEU amei a reação! ;D HUEAHEUAEHUEHUEH tá legal sim, só acho que em vez de "Lord Slytherin é nosso patriarca", botar só "Lord é nosso patriarca". E tem uma coisa, se é gangue, então ele é o chefe da gangue! xD~ PERTIF, eu não tenho o teu msn... add me? =D LORD, eu também não te tenho no msn...
Familiaaa, beijos para todooos. Thamy, Aline, Rê, Bonnie, Maah, Isah, Talita, Pertif, Jú, Mei, Ari, Lord, Kii, e todo mundo que eu esqueci (?)
Carpe amoor da minha vida! cadê você?? nem no GP nem no msn eu te encontro mais... vou morrer de tanta saudades! =l te amooooo
Beijos family =*
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Mas nós também.
I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.
Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

Olá ! oba, oba, oba ! Minha mamãe voltoou! \o/
Meeeel! *aperta, abraça, morde, belica, sufoca a mãe* Da proxima vez que for sumir assim * olha queem fala * avise viu! O_ O Quase morro do coração! Pensei que já podia me considerar orfã [momento emo off] Uoiuaoieoiaueoiu x__x Mas que bom que voltasse! A gente já tava com saudade dos teus posts de dois kilômetros! n_n’ Mas cadê o Carpe? Esse pai desnaturado que nos abandonou *vira mangueira e chooora * humpf! O_O Olha! *aponta* eu tô na signe deeéla! ;D’ *faz uma dança desonhecida * “-Hem hem; eu estou hornada, sinceramente honrnada, nunca pensei conseguir. Eu gostaria de agradecer à minha famia, que sempre me apiou, à minha mamãé linda, às minhas prantas Isuuda e Maroca, porque sem eles eu nunca chegaria tão longe. Quero agradecer também à Merlin, porque sem ele nada seria possivel. Obrigada” *o_o * Eaeuiaueoiuea. Bom, Melzi mamãe, o teu bon-bon aquê te ama, né! Oiueaieu <3
Isuuuda, amor! Oaiueoiuoeiau. Minha protetora, mano. Hem, hem. [momento melancolico on] já tava com saudade[momento melancolico off] o_o’ aeoie. Pois é; fui naquele topico sobre a maconha e nem minha opinião eu dei u_u o povo lá tá muito nervosinho, sô! o_o tão parecendo um monte de pulguinhas superexitadas. Nunca vi. E você arriscou sua vida? Iisa, e se você morresse, ou ficasse ferida, o que eu faria? O_o eiuaieuoiae. Da proxima vez, so arrisque sua vida se a minha estiver em perigo, viu, anjo da guarda? u_u’. Uiuoiueoiaueoiuaoe! Brincadeeeeira, frô! #3 Protetora Linda e Preferida do DanRadcliffe *-* <3
Maroca! Minha piscina purpurina! ;D ainda bem que aparecesse. u_u Então, já lesse o livro? *eu sou invejosa mesmo e dai?* Poxa, tu teve ele um dia antes e eu vou ter um mês depois!! ;x Como eu odeio morar nesse fim de mundo, cara. *chora* Enfim. Mazuda, minha neta morta de preguiça, vovo te ama, mas eu não faz por mal, não, tá? x_x’ *pooodre! hoje eu estou me superando, nam?* Ah! Mazi, eu aceito casar com você, eu aceito ser sua prantinha verde. Oeaoieuoiauoiuea. Esquece, o 'se casar', tá? x_x *eu sou mutante* Mas, bom, pelo menos agora eu sou oficialmente a tua pranta verde! ;D <3
Felipe, eu adoreeei a musica! Iuaoiueoiuae. Séério, Pertif, tu és uma otima compositora, sô! x) Pronto, vai ser o Hino Nacional das Lordzetas! ;9 queem vai querer? *levanta a mãao* Eii, Jho, me adedê no messene? *-*
Ah, as Lordzetas! Eu tabém queeero! ;d Bom, como a Tatá é a #1, a Maroca a #2, e a Isuuda a #3, eu quero ser a #4, porque eu sou irmã da mullher do meu cunhado, que é o chefão, sacô? u_u euaieuoiaueoiaueoiau x__x. Bom!
Rélou , Lisa! Seja bem vinda à bagunaça! Bagunça muito bem regida por Mel Malfoy, aqui presente, e Carpe Nocten, que ainda está foragido u_u. Humpf! x_x proxima etapa: ache seus parente! ;D
Povo, pra mim a data do chat tá boa; então, Lisa e Tatá, eu adicionei vocês, beleza? *-* e Lord, Mei e Ari, vocês poderiam me add? ;D
Bom, pessoas, vou indo. Tenho duzentos kilos de tarefas pra fazer. u_u
Beeeijãao pra minha prantas! (L)
;*
Meeeel! *aperta, abraça, morde, belica, sufoca a mãe* Da proxima vez que for sumir assim * olha queem fala * avise viu! O_ O Quase morro do coração! Pensei que já podia me considerar orfã [momento emo off] Uoiuaoieoiaueoiu x__x Mas que bom que voltasse! A gente já tava com saudade dos teus posts de dois kilômetros! n_n’ Mas cadê o Carpe? Esse pai desnaturado que nos abandonou *vira mangueira e chooora * humpf! O_O Olha! *aponta* eu tô na signe deeéla! ;D’ *faz uma dança desonhecida * “-Hem hem; eu estou hornada, sinceramente honrnada, nunca pensei conseguir. Eu gostaria de agradecer à minha famia, que sempre me apiou, à minha mamãé linda, às minhas prantas Isuuda e Maroca, porque sem eles eu nunca chegaria tão longe. Quero agradecer também à Merlin, porque sem ele nada seria possivel. Obrigada” *o_o * Eaeuiaueoiuea. Bom, Melzi mamãe, o teu bon-bon aquê te ama, né! Oiueaieu <3
Isuuuda, amor! Oaiueoiuoeiau. Minha protetora, mano. Hem, hem. [momento melancolico on] já tava com saudade[momento melancolico off] o_o’ aeoie. Pois é; fui naquele topico sobre a maconha e nem minha opinião eu dei u_u o povo lá tá muito nervosinho, sô! o_o tão parecendo um monte de pulguinhas superexitadas. Nunca vi. E você arriscou sua vida? Iisa, e se você morresse, ou ficasse ferida, o que eu faria? O_o eiuaieuoiae. Da proxima vez, so arrisque sua vida se a minha estiver em perigo, viu, anjo da guarda? u_u’. Uiuoiueoiaueoiuaoe! Brincadeeeeira, frô! #3 Protetora Linda e Preferida do DanRadcliffe *-* <3
Maroca! Minha piscina purpurina! ;D ainda bem que aparecesse. u_u Então, já lesse o livro? *eu sou invejosa mesmo e dai?* Poxa, tu teve ele um dia antes e eu vou ter um mês depois!! ;x Como eu odeio morar nesse fim de mundo, cara. *chora* Enfim. Mazuda, minha neta morta de preguiça, vovo te ama, mas eu não faz por mal, não, tá? x_x’ *pooodre! hoje eu estou me superando, nam?* Ah! Mazi, eu aceito casar com você, eu aceito ser sua prantinha verde. Oeaoieuoiauoiuea. Esquece, o 'se casar', tá? x_x *eu sou mutante* Mas, bom, pelo menos agora eu sou oficialmente a tua pranta verde! ;D <3
Felipe, eu adoreeei a musica! Iuaoiueoiuae. Séério, Pertif, tu és uma otima compositora, sô! x) Pronto, vai ser o Hino Nacional das Lordzetas! ;9 queem vai querer? *levanta a mãao* Eii, Jho, me adedê no messene? *-*
Ah, as Lordzetas! Eu tabém queeero! ;d Bom, como a Tatá é a #1, a Maroca a #2, e a Isuuda a #3, eu quero ser a #4, porque eu sou irmã da mullher do meu cunhado, que é o chefão, sacô? u_u euaieuoiaueoiaueoiau x__x. Bom!
Rélou , Lisa! Seja bem vinda à bagunaça! Bagunça muito bem regida por Mel Malfoy, aqui presente, e Carpe Nocten, que ainda está foragido u_u. Humpf! x_x proxima etapa: ache seus parente! ;D
Povo, pra mim a data do chat tá boa; então, Lisa e Tatá, eu adicionei vocês, beleza? *-* e Lord, Mei e Ari, vocês poderiam me add? ;D
Bom, pessoas, vou indo. Tenho duzentos kilos de tarefas pra fazer. u_u
;*
someone to kiss, someone to kick you.
- ~bella
- Praticando com a AD

- Estado: Reino Unido
- Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
olha as agendas q é um resumo!!!Mei wrote:..hum, é perdi páginas e página..
mas, but, porém...
'el voltei'
bom 200 kilos de tarefas! eu tbm sou tua pranta?!!? ai q lindo xDBon Bon wrote:Bom, pessoas, vou indo. Tenho duzentos kilos de tarefas pra fazer. u_u
;*
tá tá to pensandoMelada wrote:ALINE MALFOY, não troca o teu nick não nina! eu amodoro ele ok! e deve ter uma porrada de Lili's por aí ok *a chata* ninaa, que saudades de ti amoure! *-*
q bom q postou!
mais tarde quoto mais!
beijo pra quem eu nao quotei!
fuiiii
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
- Lisa
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: PE
Ahh *______*
Obrigada pelas boas vindas, Maah, Mei, Pertif, Mel e Bonnie \o/
Geeenta, alguém me adota? *-* Como qualquer coisa, prima, filha, ursinho de pelucia, bicho de estumação, elfo doméstico... SHIAHSIAHSI; Tá; não chega à tanto x__x
beijão;*
Obrigada pelas boas vindas, Maah, Mei, Pertif, Mel e Bonnie \o/
IASHIASHIASHIASH (y) que liiindo =D *pula na Mel*Mel wrote:mais uma Lufa pra famiaaaaaaa! (Ps.: a louca que adora lufanos ;D)
Geeenta, alguém me adota? *-* Como qualquer coisa, prima, filha, ursinho de pelucia, bicho de estumação, elfo doméstico... SHIAHSIAHSI; Tá; não chega à tanto x__x
beijão;*
.
We're living in a den of thieves. And it's contagious.
Ruddy Pumpkin Head, Isn't He?
Ruddy Pumpkin Head, Isn't He?
- Lord Slytherin
- Conhecendo A Toca

- Thamy Malfoy
- Conhecendo os Marotos

- Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
- Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
hey family linda linda linda...e perfeita...do grimm...
{gnt tôh tão emotiva hj....shuahhsuaushuha}
Mellllllll.....q saudadesss de vc ...q bom q esta aqui....
lisa....bem vinda...viu....ache parentes.....{gnt sou igual a melzita.....adoroooooooo lufanos...shuahushuahusuah}
gnt tbm qro ser lordzeta,...sauhsuahauhsuhauhushpode pode????
Hummm.....chat ...opaaaaaa...seria perfect....axo tri bom....saudadesss de conversar com esse povis no msn....e pra mim a data táh legal...
Saudadesss das divas lindas....{e claro precisamos do nosso chat heim...babysss}
mas td bem vai...huhaushuasuh
bom...gnt...sumida daqui...voltem please.....oks...precisamos marcar o chat...q vai ser demais....oks....
bom axo q é isso por enquanto ...depois volto...bjusss...family.....
bjusss divas.....e bjosss a tds q eu amo..sauuhshauhsuhahsuh
{gnt tôh tão emotiva hj....shuahhsuaushuha}
Mellllllll.....q saudadesss de vc ...q bom q esta aqui....
lisa....bem vinda...viu....ache parentes.....{gnt sou igual a melzita.....adoroooooooo lufanos...shuahushuahusuah}
gnt tbm qro ser lordzeta,...sauhsuahauhsuhauhushpode pode????
Hummm.....chat ...opaaaaaa...seria perfect....axo tri bom....saudadesss de conversar com esse povis no msn....e pra mim a data táh legal...
Saudadesss das divas lindas....{e claro precisamos do nosso chat heim...babysss}
poh melzita....thamylete blz....agora ...tha-thamy....thamuska...éh ...sabe neah...uhsahshuahsuahushMelzita...sauhshuahu wrote:~ Thamy: Thamuska, Tha-thamy, Thamylete, thamyleia
mas td bem vai...huhaushuasuh
ahhhh...axo q vou sim...sabe....tôh até flanu com meu pai...e vendo se vai dar pra ir....passar uns dias ....axo q vou levar até minha prima....ai quem sabe a gnt num se encontra...e se diverte ...por ai...hein...shaushuahusahushuahmelzita...de novo... wrote:Eo to aqui ninaa! também to com saudades suas, mais não to conseguindo nem entrar no msn direito =~ qualquer dia agente se esbarra por aí ;D anh.. lembra que você disse que ia vir pro Rio nas férias? *bate o pé* vai vir??
bom...gnt...sumida daqui...voltem please.....oks...precisamos marcar o chat...q vai ser demais....oks....
bom axo q é isso por enquanto ...depois volto...bjusss...family.....
bjusss divas.....e bjosss a tds q eu amo..sauuhshauhsuhahsuh
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49
DIVAS
O sorvete da Kat...
Irmã da Shakinha
- Jho Pertif
- Conjurando o Patrono

- Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
- Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
é do filme Driving Lessons sim xD pena que eu tenho o filme só em inglês =/Vó Mel wrote:Uhum, se todo mundo puder, sexta que vem ;D *_________________* Pertifooona, AMEI a tua sign *baba na sign* ta muitoo linda cm o Ruptoso! Esses "avas" da tua sign são do filme dele? (o que eu esqueci o nome? xD)
e aliaaas, gostei do apelido Pert-fila que ganhei
*bota na sing*
Claro, Claro, demorô até!Vó Mel again wrote:PERTIF, eu não tenho o teu msn... add me?
hehehe vo add-la Vóvis!
Bonnie wrote:Séério, Pertif, tu és uma otima compositora, sô! x) Pronto, vai ser o Hino Nacional das Lordzetas! ;9 queem vai querer? *levanta a mãao* Eii, Jho, me adedê no messene? *-*
Gente, eu fiz essa coisa (Hino?) de noite com os olhos semi-pregados!
hahahaha como conseguem gostar do que escrevi? Eita O.o
Vou indo...
E olha aqui gente, meu msn: jk_pertif@hotmail.com
• Add-me viu!?