[CASTELO] Biblioteca

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

-行ってみようか?^^ *Vamos? ^^*

*Yuna ficou realmente espantada com Trevor, não imaginava que poderia falar sua lingua com alguem ali, ainda mais estando tão longe de sua terra natal*
*Yuna olhou fixamente para Trevor, mas resolveu sorrir, gostou dele aquele momento, ele realmente estava sendo gentil*

"Será que despertei algum interesse nele?"

*Yuna tinha medo desse pensamento, mas estranhamente isso a deixava feliz, seus cabelos e olhos começaram a clarear, voltando ao cor de rosa inicial*

-はい! (hai - vamos!)

*Voltou-se para Gubu sorrindo e continuava a falar sua lingua*

- 妹 すばやく 行ってみようか!!!^^ (oneessan ikissou, haiaku - vamos logo oneessan !!!)

*Gabriela olhou Yuna sorrindo, mas concordou com a situação, realmente eles não deveriam ficar ali, havia acontecido coisa demais em um espaço tão curto de tempo, lançou um olhar atencioso para Trevor e saiu liderando o grupo*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

OFF: MALDITOS! TUDO BEM USAR O JAPONES MAS EM LETRINHAS ASSIM SEIS ME CHUTÃO NÉ >.< VAMOS AO POST ¬¬

*Aos poucos as pessoas que tumultuavam a biblioteca foram se dispersando, Gaby ficou um tempo pensativa enquanto observava Trevor conversar com Yuna em Japones*

"Preciso falar com Mordred, talvez ele possa me esclarecer essa sensação estranha em relação ao Trevor... Pq eles estão falando em Japones T.T faz tanto tempo que não utilizo essa lingua"

- 妹 すばやく 行ってみようか!!!^^ (oneessan ikissou, haiaku - vamos logo oneessan !!!)

"AIIIIIIIII ela é tão fofinhaaaaaaaaaaaa... mas o Trevor está sendo muito atencioso com ela... espero que ela não se apaixone por ele... se minhas duvidas estiverem certas em relação a ele, em alguns meses ele tenta mata-la ¬¬"

- Só um instante *Sorriu para as crianças. Gaby foi até a janela e assoviou, Yoru apareceu, sua pequena coruja preta, pousou na janela, Gaby tirou um pedaço de pergaminho da capa e escreveu uma mensagem para Mordred*
"Preciso falar com você... é sobre esse garoto, Trevor, você o achou estranho, não? Me encontre na torre de astronomia a noite..."
*Yoru, começou a bicar sua mão pedindo açucar, Gaby procurou um torrão de açucar do bolso e deu para a coruja* - Entregue para Mordred *A coruja saiu voando. Gaby voltou para junto do grupo, e juntos eles sairam da Biblioteca*

Off: Ala Hospitalar
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner seguiu eles até a biblioteca escondido atrás de uma estante ouviu tudu q esles disse, TUDO !!!#


¨¨ :shock: :shock: :shock: ¨¨


*sem reação*


# kirchner resolve sair da biblioteca com Auro q o seguiu e tbm ficou escondido#





[off] algum lugar matutando[/off]


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah entrou na biblioteca ainda com a inpreção de q algm estava seguindo-a. mas ela não via ngm. então ao entrar na biblioteca, sentiu um enorme calafrio passar por ela. acho estranho, mas se sentou em uma mesa sozinha e começou a ler a carta.

Ao terminar de ler, ela não acreditou no q leu. como era possível? não pode ser! Ela pegou um livro de tranfiguração e começou a le-lo, e notou q dentro dele havia uma carta. mas espere, a carta estava direcionada para ela! não dizia de quem era, e sim para quem era! sáah abriu a carta com um enorme medo. não havia quase nda escrito só o q a menina sabia eh q o calafrio não parou mais! eles raptaram-na, não era possível. se aquilo era uma bricadeira, era de mtu mal gosto. mas ngm além dela msma e jolie sabiam do segredo.


"espere... se essa carta veio parar aqui então... ai meu deus! está em hogwarts!" ele o sequestrador estava em hogwarts, e estava botando um sério medo em sáah. nenhum lugar era seguro agora... a não ser... na sala comunal! não talvez nem lá... não dava para acontecer uma coisa dessas, na presença de tantos professores. mas hogwarts não estava tão seguro assim, sem as hallows, com o sumiço da própria mãe! sáah estava sempre a procura. mas sempre perdia o q acontecia, por causa de imprevistos.

Ela se levantou e foi embora.


Off: corredores.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou à Biblioteca, onde ele se sentou e ficou calmo...

Essa história está cada vez mais estranha... O Ereshkigal que eu vi agora mesmo não parecia o que eu conheci...

Você me chamou, Lord Elementar?

Me diga... Como você voltou?

Bem, aconteceu porque eu encontrei Excalibur...

O que houve?

Bem, eu estava me divertindo, fazendo armadilhas para os tolos caírem quando ele apareceu... Ele disse: "Então, que tal se unir a mim?" Daí, eu respondi "O que você quer de mim?". Bem, ele respondeu: "Quero que me ajude a matar Leon, claro!". Eu respondi "Nada feito. Eu só o atormentava porque ele era um tolo". Ele então pegou uma espada espiritual e me tirou do corpo em um golpe... Não sei o que houve depois disso...

Então, ele poderia ter pegado o seu corpo e usado-o como dele?

Isso eu não sei... Mas eu acho que ele quer o seu corpo...

Ele tinha entrado em estado medirtativo, mas voltou, com medo de Excalibur aparecer enquanto ele meditativo de novo... Ele calmamente pegou um livro com inscrições estranhas e começou a traduzí-las...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred saiu das sombras, elas pareciam formar seu corpo. Os olhos verdes brilharam. Seu rosto saiu das sombras. Ele sorriu. Havia poucos segundos que entrara em Hogwarts. Sua viajem fizera muito bem! Era tudo o que ele precisava ter feito no momento. Tinha estado quieto, absorto, num estado de "quase morto" como chamavam aquele seu pequeno transe. Quando percebeu Leon entrar, seu sangue começou a correr e a raiva, aflorar.

- Ora Ora... Se não é o Senhor Leon... O que será que você esta tentando ler Leon? Algo difícil demais pra você?

Conjurando um copo com um liquido avermelhado, sentou-se na frente de Leon e passou a encará-lo na tentativa de penetrar em sua mente sem que ele percebesse. Entrar na mente das pessoas, de acordo com os anjos, era proibido, mas Henry e Mordred nunca obedeceram a essa regra. Será que a mente do garoto a sua frente era tão fascinante quanto ele aparentava ser? Pouco depois ele desistiu disto. Segurava sua varinha com uma das mãos, bem escondida onde ele não pudesse vê-la...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

- Ora Ora... Se não é o Senhor Leon... O que será que você esta tentando ler Leon? Algo difícil demais pra você?

-Não diria difícil, mas interessante... Tenho de dizer que sinto muito pela minha arrogância, eu estava... bem, sem controle da minha personalidade...

...e ainda estou sem controle delas, mas ele não precisa saber disso...

Ele deixou o livro cair no chão, e um bilhete teria saído dele, escrito na mesma linguagem do livro; estranha, mas interessante. Ele começara a traduzir, ao mesmo tempo esperando a resposta de Mordred.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred estava quieto e calmo agora. Fingia ter controle de si mesmo quando sabia que esta não era a verdade. Ouviu Leon responder sua pergunta normalmente, parecia que o garoto tinha mudado de fato. Mordred percebeu que o tempo havia passado enquanto ele pensava e agora já era hora de sair dali. Viu Leon continuar suas traduções.

-Tudo bem, eu não vou remoer fatos passados. Eu não tenho muita paciência pra isso. Bom eu tenho que sair daqui agora, em breve nos veremos!

Simplesmente se levantou e sumiu na escuridão, indo pra onde sua mente o levava.

"Onde será que ela esta agora? Espero não encontra-la! Em hipótese alguma! Mas a lei de Murph vai ser contra mim mesmo... Em breve vou encontra-la... Mas desta vez apenas vim a trabalho e me manterei na agressividade! É hora de esquecer a bondade...."

Off~.????????????????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon ouviu a resposta de Mordred, mas não respondeu porque descobrira que o bilhete estranho era destinado à ele... Viu que Mordred saíra apenas quando terminou a tradução...

-Espera aí... Deixe-me ver isso...
Bilhete traduzido wrote: Leon,
Novamente, o tempo é a chave... Você perdeu suas memórias como consequência de uma viagem temporal, ou seja, você não pertençe à essa época, e o portal será aberto apenas quando você voltar para seu tempo correto... Sobre o portal, ele está mais perto do que você pensa...
Ass: Leon Sphinx Teremet
Se isso for verdade, é possível que eu seja o garoto da maldição! Mas essa história de "mais perto do que você pensa" está me enchendo... Tenho que resolver a situação com Excalibur logo, para que eu possa volar no tempo...

Ele correu para fora; se tivesse sorte, Excalibur ainda estaria lá...

Off... algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Ao adentrar a biblioteca, Trevor percebera que não havia ninguém. Ali seria seu lugar preferido visto que silêncio era imprescindível. Yuna o seguia e Trevis mal conseguia se controlar. Você não vai colocar mais tudo a perder... não dessa vez...
Quanto mais ele ia para o canto da biblioteca, mais Yuna parecia amendrontada.

-柳テーブルを選択しています。座ってみようと私はすべてを説明します ^^。*Escolhe uma mesa Yu-chan. Vamos sentar e eu explico tudo pra você ^^.*

-Hum.

Yuna assente com a cabeça e aponta uma mesa. Ela caminhara o tempo todo com as duas mão apertando o colar contra o peito. Ela parecia muito assustada. Afinal, corpos levitando e pessoas feridas não deve ser muito comum à ela. Não que fosse para Trevor, mas ele era adepto da Teoria do Caos.

-Ali está bom.

Trevor caminha para a mesa e retira um pergaminho do bolso. Yuna e Trevor sentam-se. A garota olhava para os lados e suspirava. Trevor colocou o pergaminho em sua mesa e começou a mentalizar a cena. A garota na maca e Gabriela recitando o encantamento. Com os olhos fechados e com a pena na mão, as palavras vão saindo da boca de Gabriela. Nesse instante as palavras vão sendo transcritas para o pergaminho. A sutileza é tamanha que Trevor não respira, como se estivesse em transe.

Escrevendo no Pergaminho:
"Thy life, thy blood, thyself
thee'll awaken to the world thee live in
Ergo, thy spirit shall move ad infinitum
And thy soul, remade, shall return to fill thee in"


Vendo isso Yuna faz um estranho som. Não posso perder a concentração... Trevor termina de escrever no pergaminho e anota a necessidade do Líquido azul que Gabriela pegara na escrivaninhae mencionando o colar da garota. Nisso, abre os olhos e vê Yuna absorta. Tenho que acalmá-la... ela está perdida....

Trevis decide falar:
-私借りていることは承知して説明しておくように秘密にすることができますか?私として保管してください... =P*-Eu sei que te devo explicações mas será que você pode guardar segredo? Assim como eu guardei o seu... =P *

Se não guardar posso usar você como cobaia... mmhuahahaa... Trevor mentaliza sua risada macabra morrendo de vontade de soltá-la, mas não podia, era Trevis que estava no corpo naquele momento... Ele esboça apenas um sorriso sutil, de canto de boca... e aguarda a resposta de Yuna...

OFF ~ Ninguém viu isso.... NINGUEM MESMO!!!
Last edited by Trevor Hallish on 27/11/07, 15:31, edited 1 time in total.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna acompanhara Trevor até a biblioteca, mas quando chegaram lá, ela sentiu que algo mudara, não gostava muito de lá, a biblioteca era sombria e escura, estava assustada e novamente segurava a reliquia fortemente contra o peito.

"-柳テーブルを選択しています。座ってみようと私はすべてを説明します ^^。*Escolhe uma mesa Yu-chan. Vamos sentar e eu explico tudo pra você ^^.* "

*Yuna apenas soltou um som concordando*

-Hum

"-Ali está bom."

*Yuna concordou com a cabeça e ambos se dirigiram a mesa, Trevor retira algo do bolso, um pergaminha e começa a escrever, parece que ele entra em transe. Yuna sem entender nada e assustada tambem tenta dizer algo mas desiste, porem quem quebra o silencio eh Trevor*

"-私借りていることは承知して説明しておくように秘密にすることができますか?私として保管してください... =P*-Eu sei que te devo explicações mas será que você pode guardar segredo? Assim como eu guardei o seu... =P *"

*Neste momento Yuna olha diretamente nos olhos de Trevor, algo lhe dizia que aquilo era realmente importante*

- はい... しかし、それはどのようなことができ教えてくれますか?そうではありません秘密を救う!(Sim... mas você poderia me dizer o que é isso? Senão não existe segredo a guardar!^^)

*Yuna sorriu e Trevor pareceu surpreso*

それからトレバー、これ指示してくれますか?(Então Trevor, o que me diz?)

*O clima na biblioteca mudou sutilmente, ambos sustentavam o olhar um do outro e um silencio caiu temporariamente entre eles*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

*Vik entrou na biblioteca escolheu uma mesa vazia jogou a mochila em uma cadeira e foi procurar um livro para se distrair.*
//O que está havendo nesta escola? -Pensou Vik andando pelas preteleiras.
//Vou pegar qualquer um afinal não vim aqui para isso mesmo...
*Vik pegou um Quadribol através dos séculos e voltou à mesa se sentou e começou a folhear o livro*
//Por que Ph ficou daquele jeito quando me viu com David??
Vik lembrou de Prii e Seth nos jardins:
//será que estão bem?
vik voltou sua atenção para o livro.
//Esse livro é interessante acho que vou levá-lo...
*Vik se levantou pegou a mochila o livro e foi até a bibliotecária depois foi embora*
Off-Algum lugar
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

O clima tenso que pairava na biblioteca deixava Trevor extasiado. Toda a euforia de apropriar-se do encanto recitado por Gabriela fora demais para ele. Olhando para o pergaminho, Trevor sentia uma pontada de alívio. Não esquecera de nenhuma palavra, tinha certeza. Elas ainda ecoavam na sua mente e reverberavam criando nuances ainda mais belas. As palavras pronunciadas por Yuna mal sutiram efeito...

- はい... しかし、それはどのようなことができ教えてくれますか?そうではありません秘密を救う!(Sim... mas você poderia me dizer o que é isso? Senão não existe segredo a guardar!^^)

それからトレバー、これ指示してくれますか?(Então Trevor, o que me diz?)

O transe fora quebrado. Daí sua cara de surpreso. Essa garota... tem algo nela que...

- Claro Yuna, vou te contar tudo...

Sua voz era fria porém calma. Precisa como as mãos de um cirurgião.

E Trevor explicara a ela tudo que acontecera, desde a Ala Hospitalar até a biblioteca, seu apropriamento do encantamento e como a garota deitada na maca acordara. Yuna ouvia atentamente às palavras ditas por Trevor que pareciam encantar a garota. Ele achara melhor explicar tudo na lingua nativa da garota pois assim evitava que outras pessoas entendesse o que ele dizia, apesar da biblioteca estar vazia.

Trevor sabia que aquilo não seria de grande importãncia porém queria ganhar a confiança dela. Especialmente por Trevis que parecia desenvolver um tipo diferente de afeição. Sentimento esse que não existia de maneira alguma no vocabulário de Trevor. Mas ele decidira não interferir mais. Não pense você, caro leitor, que ele estava 'afrouxando'. Estava apenas 'dando corda' ao seu alter-ego, vendo até onde isso iria. No momento certo ele saberia retomar as 'rédeas'.

Mais uma vez o silêncio era assustador. Chegava a berrar nos ouvidos a letargia do local. Mas Trevor precisava de aliados. Precisava de pessoas com que contar naqueles anos de Hogwards. E Yuna parecia perfeita. Manipulável. Frágil. Assustada. Caracteristicas perfeitas para formar uma aliança...

UMA VERDADEZINHA.
Eu não carrego gadanha nem foice.
Só uso um manto preto com capuz quando faz frio.
E não tenho aquelas feições de caveira que vocês parecem gostar de me atribuir à distância.
Quer saber a minha verdadeira aparência?
Eu ajudo. Procure um espelho enquanto eu continuo.


-Yuna, onegai... guarde esse segredo para mim... tenho certeza que podemos ser grandes amigos aqui em Hogwards. E acho que você também sente isso... ^^

Trevis disse essas palavras com o olhar tão sincero, com um âmago tão profundo, que era impossível não achar sua cara kawaii... Bastava esperar a reação de Yuna...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

"Primeiro dia aqui. Interessante. Porque meus pais me mandaram para cá justo nesta época? Humpft!!!! É bem típico deles. Ainda bem que posso apreciar livros mais interessantes que aquelas coisas básicas que estão na lista de livros pedidos pela escola."

*Seguindo para a recepcionista da biblioteca, Daniel percebe duas pessoas conversando. Passa os olhos sobre eles, mas depois vira-se para fazer seu pedido, sem antes olhar de cima a baixo a mulher. Depois de um tempo em silêncio, ele diz.*

-Com licença madame. Gostaria de um livro de herbologia e de feitiços. Mas por favor, não me venha com aqueles da lista. Estou cansado de lê-los. Preciso de coisas novas. De informações mais interessantes. Agradeço.

-Claro mocinho.

*Ela o olhava com um ar de reprovação, ele não liga, apenas se vira e continua a fitar os dois que conversavam. Como era o primeiro dia dele no castelo, ele até que aceitaria de bom grado algumas amizades. E aqueles dois pareciam interessantes segundo suas conjecturas menatis.*

"Já sei. Já sei como me aproximar deles sem causar nenhum mal estar e nem chamar a atenção. Pai, mãe....humpft!!!!"

*Logo a bibliotecária volta com dois volumes que pareciam criar um sorriso no rosto de Daniel. Estes ele nunca leu, ainda. Ele sorri, e agarra os dois livros gigantes, depois segue para a mesa à frente dos dois outros alunos que o interessou. Calmamente ele se senta e nem os olha. Então abre o livro de feitiços que ele gostava mais, apesar de ninguém saber ao certo qual ele não gostava. Então pelo índice remissivo, ele procura algumas mágicas que ele não soubesse, e vai até as páginas. Sem levantar seus olhos na direção dos alunos.*

"Vamos ver o que acontece, comigo aqui tão perto deles. Ah..não quero ouvir conversas. Quero parceiros de confiança. Quem sabe.......hum....quem sabe......e os dois ainda não apareceram aqui. Será que é porque tudo aqui é novo? Menos mal, menos coisas para eu resolver, muito menos problemas e mais diversão."

"Está enganado Daniel. estamos aqui. Apenas observando suas atitudes por enquanto. Apenas isso. Não vamos interferir enquanto não for necessário. Ainda não."

"Isso mesmo. Isso mesmo. Está indo bem por enquanto...por enquanto....

"Sabia que vocês estavam aí em algum lugar. E continuem assim. Entenderam. Estou tentando estudar e ......vocês já sabem.
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Trevor assumiu uma voz fria, porem calma e precisa e começou a contar detalhadamente o que havia acontecido na Ala, Yuna ouvia-o atentamente, saboreando cada palavra de sua narrativa, ficou surpresa com ela mesmo, o que Trevor havia feito era de alguma forma errado, mas isso a atraia e encantava. Porem o silencio pairou novamente entre os dois*

"O seu destino é libertado para uma existência eterna enquanto você revela a suas asas brancas e puras, como um anjo que se torna um demônio"

"Porque esta frase veio tão de repente em minha cabeça"
*Eram as ultimas palavras que ouvira de sua mãe ao cruzar o portal antes de vir para Hogwarts*

"Será que tem algo a mais nesse garoto que não consigo encherga?"

*Seus pensamentos foram quebrados pelo proprio Trevor, era ele quem sempre quebrava o silencio entre os dois de certa forma*

"-Yuna, onegai... guarde esse segredo para mim... tenho certeza que podemos ser grandes amigos aqui em Hogwards. E acho que você também sente isso... ^^"

*Trevor foi tão kawaii que Yuna perdeu totalmente o fio de seus pensamentos Yuna retribui o sorriso, mas aquelas palavras não paravam de vir a sua cabeça, ela sabia que havia um motivo para isso, sempre foi muito intuitiva*

*Porem quando Yuna iria dizer algo percebeu a presença de alguem, olhou ao seu redor e viu um garoto com dois livros, folheando-os, ele parecia ser um novato como eles e parecia estar ali apenas lendo, mas seus anos de treinamento dizia que ele queria uma aproximação*

*Yuna se abaixou em direção a Trevor*

-Trevor, olhe aquele garoto...*disse isso apenas mostrando-o com o olhar*... ele parece querer se aproximar...

-Você tambem tem essa impressão?

*Yuna precisava perguntar aquilo a Trevor, no pouco tempo que passara com ele, já havia percebido que nada se passava desapercebido dele, se ela estivesse certa, Trevor concordaria com ela e faria algo a respeito. Ultimamente Yuna se sentia perdida e sozinha, nunca precisou perguntar a opinião de alguem sobre suas impressões, elas costumavam estar sempre certas, mas ela estava se tornando dependente demais de Trevor e não gostava disso, porém no momento não queria lutar contra isso*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred adentrou a biblioteca. Indo direto a sessão que mais lhe agradava, ele nem sabia qual era, mas era a mais escura. Sentiu a presença daquele garoto chamado Trevor, mas isso não importava muito. Não tinha nada haver com ele. Ficou esperando que Leon aparecesse rápido. Logo uma reminiscência começou a se formar e ele permitiu sua entrada

[Inicio da Reminiscência]
Mordred se encontrava num lugar escuro, tinha uns quatorze anos... Henry estava no escuro.


-Maninho porque você esta no escuro?

-Porque este é meu lar!

-Mas...o que faz disso o seu lar?

-O prazer de aqui estar.

-Que livro é esse?

-Algo que você recebera um dia... Este é Myrr,a face da morte.É um livro de magia de nossa família, mas cuidado ele é perigoso.

-Posso ver?

-Sim... Gwy... Quando e se, este for o seu lar saiba que aqui muitas coisas se escondem...Os fortes e os covardes...Os fracos e os Que sabem de sua força...Qual deles você será?

-Um forte! É claro!

-Pra que você quer sua força?

-Hã?

-Você quer ser forte só por ser? Ou você quer pra algo mais?

-Eu... Quero proteger aqueles que amo!

-Então desista de ser forte...Forte traz a morte...Mas a sua resposta prova que é meu irmão...

[Fim da reminiscência]


"A 5ª promessa!Faltam mais algumas..."

Mordred se sentou, esperando que Leon aparecesse, ele puxou um livro de seu bolso. Na capa estava escrito:

A casu describe diem, non solis ab ortu

Era um romance... Escrito há muito tempo na língua de Agamenon, seu antepassado romano.Estava tudo escrito em latim. Ele ficou a ler enquanto esperava...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor ficara aliviado ao perceber que ganhara a confiança definitiva de Yuna. Trevis mal conseguia conter sua animação. Porém, eles sentiram uma presença estranha se aproximando. Trevor nem precisava virar a cabeça para sentir a estranha áurea. Yuna continuava a pronunciar algumas palavras, estas que eram praticamente ignoradas por ele. Trevor decidira encarar e ver de quem se tratava. Que figura... tentando se aproximar.. vamos ver no que isso vai dar.

Trevor percorre os olhos pela biblioteca e percebe que ainda estavam sós. Ele vê os livro que o garoto colocara sobre a mesa e dá uma risadinha sutil. Esperto ele... Trevor já vira aqueles exemplares na vasta biblioteca de sua casa. Um gosto um tanto quanto refinado diria sua avó.

Apesar disso Trevor tinha certeza que se tratava de um garoto iniciante em Hogwards. Estranhava - ou assemelhava - a solidão nos olhos do garoto. Pareciam com os seus.

-Yuna, espere aqui. Acho melhor eu falar sozinho com ele. Afinal não o conhecemos né? ^^

Yuna assente com a cabeça. Não que aquilo não fosse verdade, Trevis realmente queria proteger a garota. Mas as intenções de Trevor eram outras. Aliados. A solidão pode ser a maior aliada e não queria que Yuna interferisse em seus planos.

Trevor se aproxima encarando o garoto. Decide mostrar sua verdadeira feição. Queria ver se ele era realmente digno de sua amizade. Diferentemente do que fizera com Yuna, ele queria conquistar um outro tipo de aliado.

A cada passo que dá percebe que é correspondido com o olhar. Ao se aproximar, percebe que Mordred entrara na biblioteca. A atmosfera ficara pesada, o ar, rarefeito. Decidira ignorar. Um assunto de cada vez. Precisava concentrar-se no estranho garoto sentado à sua frente. Seu sorriso era frio. Vazio. Trevor nunca vira aquilo antes. Como pode alguém conseguir demostrar a cmpleta falta de emoções com um sorriso? Interessante. Os olhares trocados pelos garotos faziam com que eles praticamente conversassem sem palavras.

Trevor decide então se apresentar:

-Olá. Meu nome é Trevor Hallish. Este será meu primeiro ano em Hogwards. Presumo que será o seu também?!

Antes que o garoto pudesse responder, Trevor continua:

-Interessante os livros que você está lendo. Percebi que está sozinho e tentou se aproximar de nós, ou seria impressão minha? De qualquer forma, como é o seu nome?

A voz dele era controlada, comedida. Cada palavra pronunciada com a sutileza e delicadeza de um colibri. Porém, essa calma e frieza assustaria qualquer um. Trevor sabia disso. Olha então para Yuna e vê que a garota está curiosa para saber o que eles conversam. Encara Mordred e nota que ele está lendo um livro. Volta seu olhar para o garoto e espera sua resposta.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

"Sabia que iria dar certo. Sempre dá. Sempre...."

"Cuidado com ele Daniel. Muito cuidado. Ele parece perigoso."

"Se preocupando comigo agora? Não é de seu feitio."

*Daniel ainda continuava a ler os livros. Na verdade ele apenas os folheava tentando encontrar algo mais interessante que pelo menos o deixasse com alguns problemas na execução. A porta da biblioteca se abre. Alguém entra, mas Daniel apenas ergue sutilmente seus olhos para o local. Mas logo volta a seus livros, neste instante o garoto da mesa logo a frente se levanta e vem se aproximando com um sorriso. Sorriso este que foi devolvido com outro, sem sentimentos, sem feições, parecendo mais uma máscara. Daniel era muito bom nisso. Nunca demonstrava seus reais sentimentos diante de ninguém. A solidão apenas era seu amigo. Mas por enquanto aquilo estava ficando interessante para ele. Ele se aproxima, mas não se senta. Os dois trocam olhares por segundos antes do garoto estranho falar, mas pareceram horas, anos. Daniel quase pôde ler seus pensamentos. Mas finalmente ele se apresenta.*
-Olá. Meu nome é Trevor Hallish. Este será meu primeiro ano em Hogwards. Presumo que será o seu também?!


"Hum....educado da parte dele não é? Trevor Hallish? Interessante. O trato bem ou apenas ignoro?"

"Daniel. Primeiro: você veio aqui, chamou a atenção dos dois e agora quer ignorá-lo? Está seguindo os conselhos dela por causa de ele parecer perigoso? Lucas Galvin era perigoso, lembra-se? O que fizemos à ele? Perigo não é nada. Vamos continuar a conversa. Está ficando muito, interessante."

"Não concordo. O ignore e vamos sair daqui. Leve os livros, apesar de eles não agregarem valor algum ao seu conhecimento partilhado juntamente com os nossos. Vamos embora. AGORA."

"Já tomei minha decisão. Calem-se."

*Quando Daniel pensa em se apresentar, Trevor continua. Suas palavras pareciam o canto das sereis que levavam os marujos aos corais para depois devorá-los lentamente. Mas Daniel era esperto e não cairia nesta. Nunca. Após as palavras de Trevor, Daniel profere lentamente as suas palavras. Mas apenas ergue um pouco os olhos analisando a feição de Hallish, tentando encontrar algo adicional nas palavras dele.*
-Interessante os livros que você está lendo. Percebi que está sozinho e tentou se aproximar de nós, ou seria impressão minha? De qualquer forma, como é o seu nome?
-Olá. Também será o meu primeiro ano. Ah....estes livros? Passatempo apenas. estava cansado dos que tenho e que usaremos no ano letivo. Aproximar-se de vocês? Como assim? Meu nome é Daniel Cormeaux. Prazer!

*Daniel proferia as palavras tranquilamente. Não como Trevor que parecia querer insinuar sua aproximação perante eles. Mas era uma voz sem sentido, sem suspeitas, sem emoção. Nada de sentimentos. Apenas palavras alheias a situação. Apenas isso.*

"Ele vai cair nesta história de você não se aproximar? Só se ele tiver alguma intenção maior. Se ele cair......"

"Cale a boca. Odeio suas insinuações idiotas. Fique quieta que ele vai cair e ainda faremos amizade com esse Trevor. Menino com potencial pelo que vejo. Gostei de ver Daniel. Gostei. Que chata você menina. hehe...."
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon entrou, pronto para conversar com Mordred, descobrir o lugar (isso ele já sabia, mas é só um detalhe), e ir embora para não mais voltar. Ele achou Mordred rapidamente, e foi em sua direção.

Isso é mesmo uma boa idéia? ...Ora, não importa... Minhas últimas ações aqui não são tão importantes...

-Mordred Black. Então, parece que nos veremos pela última vez, é? Bem, isso não importa. Tenho de lhe contar algo em que nenhuma pessoa normal acreditaria. Mas não somos normais, somos?

Ele se sentou naquela mesa, e sentiu algo, com se a espada misteriosa o tivesse chamando. Ele pegou a espada, mas ela queimou na sua mão antes que ele pudesse tirá-la da mochila. Num protesto silencioso, ele pegou um livro, aquele da história Atlante, antes de continuar.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor decidira ignorar a 'supremacia' estabelecida por Daniel. Humpft. Deveria ser mais um daqueles 'Sangue Ruim' que atrapalham a linhagem pura. Não sei como a diretora aceita esse tipo de gentinha...

-Olá. Também será o meu primeiro ano. Ah....estes livros? Passatempo apenas. estava cansado dos que tenho e que usaremos no ano letivo. Aproximar-se de vocês? Como assim? Meu nome é Daniel Cormeaux. Prazer!

Passatempo... sei... sei muito bem qual seu passatempo...Mas, ahn, é melhor deixar pra lá...

Trevor não gostara nem um pouco da reação de Daniel. Porém estava se controlando para não demonstrar isso. Aquilo parecia desespero. Desespero... isso é para aqueles que enxergam o fim como fato consumado.

-Bom. Estamos apresentados. Tenho que voltar, minha amiga está sozinha. Se quiser, pode vir com a gente. Senão... nos encontramos por aí.

A semente fora lançada. Sementes invisiveis, adormecidas nas entranhas da terra. Até que uma cisme de dispertar.Trevor imita a cara que Daniel acabara de fazer, esvaida de emoções, vira de costas e vai de encontro a Yuna. Enquanto passa pelas mesas olha mais uma vez para Mordred. Mordred, seu tempo chegará... Não pense, leitor, que Trevor teme Mordred. Pelo contrário. Mas alguma coisa em seu âmago faz com que ele evite um confronto direto. Trevis teme a união dos dois. E eu, narrador onisciente que sou, sei do envolvimento deles, e logo vocês saberão também.

Nesse exato momento entra uma figura totalmente estranha a Trevor. Ele já o encontrara uma vez. Não, fora mais de uma vez. Mas não houvera 'correspondencia' nos olhares. Trevor o ignora e continua a se aproximar de Yuna, que nesse momento está apertando seu colar com as duas mãos contra o peito. Seus olhos estão mais rosados e seus cabelos também.

-Gomenasai Yu-chan. demorei muito? ^^ Se você nao se importar poderíamos conversar em outro lugar?

Trevor olha pela janela da Biblioteca e vê uma noite sem lua. Perfeita. Vamos dar uma volta Trevor? Hoje podemos.... Hum... sim... a noite está sem lua, podemos....

O céu estava escuro, nublado, sem lua. Como ele mais gostava. Lua.... Trevor tinha uma conexão tão íntima. Porém...

-Vou aproveitar para conhecer a noite em Hogwards. E vou com, ou sem compania.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”