[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Ele deu um pequeno sorriso quando a menina pegou em sua mão, aquilo o confortou um pouco. Seth então deu um rapido beijo no topo da cabeça de Prii, voltando logo em seguida a posiação em que estavam antes.

-Calma...você, um dia, vai conseguir enfrentar alguem, você verá, quando realmente for preciso, você vai conseguir lutar por alguem coisa...ou por alguem.- Disse a menina

-Assim eu espero...- Ele ainda mantinha aquele sorriso no rosto.- Obrigado, Prii...Você é realmente muito especial...

off: ok, ph!
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: CE
Casa: Corvinal

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Assim eu espero...- Ele ainda mantinha aquele sorriso no rosto.- Obrigado, Prii...Você é realmente muito especial...

A garota ficou um pouco vermelha depois do que Seth disse.

-Você tambem é especial...

Olhou pra ele e o beijou. Então se afastando um pouco disse:

-Você me faz sentir especial...

off: uiii prii empolgada xD

Image

David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459

Post by David Bergerson »

David foi caminhando lentamente com Ph até os jardins. A garota parecia aliviada, talvez por ter se afastado de Leon.. David também se sentia aliviado, mas por ter saído de perto do lago. Evitaria, enquanto estivesse em Hogwarts, se aproximar daquele lugar de novo. Não queria passar as horas livres que viria a ter lembrando de todas aquelas coisas ruins.

Apesar disso, David tinha certeza de que aquele homem voltaria a atacá-lo, cedo ou tarde. E talvez não tivesse tanta sorte das próximas vezes... David lembrou do que o homem disse sobre seus pais.. Então mentiram para ele esse tempo todo.. David estava pensativo, sem dizer uma palavra, quando Ph disse:

- Então, o que vc fez nesse tempo David? Vi que havia um objeto quebrado no chão lá no lago, o que aconteceu? Pelo menos uma vez quero saber sem ver, hehehe. Era a tal esfera, não era?

David sorriu quando Ph disse que queria 'saber sem ver'. Imaginou que ela nem precisava usar o dom que tinha para entender algumas coisas.. David respondeu:

-É, aquela era a esfera sim.. Aquela. Eu não sei como, mas consegui quebrar ela com a espada. Bom, não foi tanto tempo assim, mas aconteceram várias coisas... Primeiro levei o Kirchner pra ala, ele tava passando mal no meio do corredor, por causa de um garoto estranho que atacou ele. Depois pensei em ficar um pouco sozinho e fui pra floresta.. proibida. Você não vai acreditar que aquele homem apareceu e..

David parou de falar, olhando para Ph. Não queria deixá-la mais assustada e preocupada. Mas imaginou que seria melhor dizer a ela.. Tinha certeza de que podia contar com ela, apesar de tudo. Então continuou:

-Bem, ele disse uma coisa.. sobre os meus pais. Disse que foi ele que mandou matá-los.. Então eles não morreram de doença, como sempre me disseram. Depois, o homem disse que ia me matar também. E que tinha me enganado; ele fez a gente acreditar que ele tinha matado aquela aluna, mas não foi ele.. Eu não entendi bem. Só sei que escapei graças à ajuda do Kirchner e do gato dele.. Ele nos levou pro lago, e lá você me achou rs..

David riu rapidamente, e voltou a ficar sério. Ainda não tinha parado para pensar no que dissera sobre seus pais.. Olhou para Ph; esperava não tê-la assustado. Pensou em dizer alguma outra coisa, mudar de assunto, mas não conseguia pensar em nada..

Off- Seth e Prii, estamos chegando e vamos pegar vocês juntos! :shock: :mrgreen:
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

O rapaz sorriu de volta para Prii e beijou-a, dessa vez não só um selinho, mas um beijo de verdade. Ele envolveu a menina pela cintura, puxando-a pra mais perto, enquanto tinha a outra mão depositada delicadamente no rosto de Prii.
Não sabia muito bem o porque, mas vinha se sentindo muito bem ao lado de Prii. E agora, apesar de não estar muito bem definida a realção dos dois...se eram só amigos ou mais, Seth tinha mais certeza ainda que a companhia da garota lhe fazia muito bem e que não queria perder aquilo tão cedo...

off:pegos no flagra!hauhauahua!
off: hauahauhaua to vendo!XD
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

O rapaz sorriu e então começou a beija-la pegando-a pela cintura. Ela retribuio o beijo com toda empolgação de Seth. Passou o braço pelo seu pescoço e colocou a outra mão em seus cabelos.
Gostava muito da compania de Seth, e não podia negar que ele era bonito e muito fofo.

OFF: tá num tem muito oq falar, agente tava se agarrando mesmo xD
OFF2: no flagra mesmo, mas eu n vou soltar n ;x

Image

Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69

Post by Vik »

Vik chega andando depressa vê um garoto e uma garota se beijando. Ela fica mais triste ainda pois não ninguém nem ao menos para conversar...
*Ela se senta debaixo de uma árvore pega a mochila e tira uma agenda, um tinteiro e uma pena. Ela abre a agenda e vê que o último dia que escreveu um dia antes de embarcar no expresso hogwarts*
Estou muito animada amanhã vou ir para Hogwarts.
Tenho certeza de que vou fazer muitos amigos lá e que tudo será diferente!

Lágrimas escorreram pelo seu rosto e ela começou a escrever:
Agora vejo que nada mudou ninguém fala comigo nem ao menos para implicar como na minha antiga escola...Ah e para pioar agora tenho uma personalidade que me atormenta, gostaria de saber como acabar com ela por que graças a ela agora devem estar achando que sou louca.
Quando terminou de escrever viu que a página estava toda manchada de lágrimas.
*ela pegou as coisas e as guardou novamente na mochila*
Ela continuava a chorar agora olhava para o céu, notou uma coruja chegando ao castelo.
//Queria que alguém me mandasse uma carta...
*respirou fundo e continuou olhando para céu*
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Mr. Lipe
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PI
Micro Blog: www.twitter.com/lipecls

Post by Mr. Lipe »

O caso daqueles dois tá é sériu!!!
RISOS olhando para Prii e Seth

Pituh vê Ph e David vindo na direção de Prii e Seth
Vai ter flagra daqui a pouco

Uma garota olha trestemente para Seth e Prii faz uma cara estranha entre trizteza e raiva

Melhor eu me mandar, antes que a confusão sobre pra mim!
Pituh veste sua capa da invisibilidade e vai para um local mais conchegante e que seja mais calmo
Image
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Post by Ph Granger »

- NOssa, mas vc teve momentos agitados mesmo.. mas e esse cara? Bom, espero que te deixe em paz, pelo menos por enquanto.. e aquela menina que morreu, espero que tenham encontrado o responsável. NOssa.. essa escola anda mesmo agitada.. tanto aconteceu em tão pouco tempo...

PH e David iam andando enquanto conversavam quando de repente PH avista um casal que mais pareciam ser apenas uma pessoa. Ela olha para David meio que sorrindo e sem graça tbm, não queria interromper nada, mas para sua surpresa, quando chegaram mais perto um pouco perceberam que eram seus amigos, Prii e Seth. PH olhou para David e não conseguiu segurar.. começou a rir.

- Cahan.. estamos interrompendo o casal de pombinhos? hahaha. Ia perguntar onde vcs tinham se metido, mas to vendo que estavam bem ocupados. hehehehe. Legal ver vcs juntos.

PH queria deixar os amigos à vontade, por isso o motivo da piada, mas no fim deu seu famoso sorriso amarelo com medo de ser mal entendida.

OFF: Chegamooosss.. flagra! huhuhuhu
Image
David Bergerson

- NOssa, mas vc teve momentos agitados mesmo.. mas e esse cara? Bom, espero que te deixe em paz, pelo menos por enquanto.. e aquela menina que morreu, espero que tenham encontrado o responsável. NOssa.. essa escola anda mesmo agitada.. tanto aconteceu em tão pouco tempo... - Ph disse.

David concordou com a cabeça. De fato, logo no primeiro ano deles, muita coisa estranha acontecia... David imaginou que seria bom ter um momento de sossego, um só...
Os dois continuavam andando vagarosamente pelo jardim. David virou-se para o lado e viu uma garota (que devia ser do primeiro ano, como eles) que escrevia alguma coisa numa agenda e parecia estar chorando. Pensou em ir perguntar se ela estava tendo algum problema, mas antes olhou para o lugar para o qual ela estava olhado. O que David viu ali foi algo que o deixou extremamente constrangido: Prii e Seth estavam sentados perto de uma árvore, beijando-se calorosamente. Virou-se para Ph, que sorria um tanto sem graca; pelo jeito ela já havia visto os dois. David sentiu seu rosto pegando fogo; não era ele que estava ali, mas mesmo assim sentiu-se muito envergonhado. Até porque nunca tinha parado para pensar nessas coisas...

David não sabia se olhava para Ph, se dizia alguma coisa, se ia até os dois, se ficava ali mesmo parado... Talvez devesse dizer alguma coisa, afinal tinha ficado contente em rever os amigos. Só não imaginava que seria daquela maneira... Nesse momento, Ph começou a rir, e disse:

-Cahan.. estamos interrompendo o casal de pombinhos? hahaha. Ia perguntar onde vcs tinham se metido, mas to vendo que estavam bem ocupados. hehehehe. Legal ver vcs juntos.

Depois disso, Ph sorriu; David continuou sem saber o que dizer ou fazer. A pouco tempo atras acharia o que viu algo horrivel... David sentiu que devia dizer alguma coisa e, meio gaguejando, disse, mais vermelho que um pimentão:

- Hm, bom.. eu.. acho que... depois.. a gente fala com vcs...

David sentiu-se um idiota depois de dizer aquilo; por isso preferiu não olhar para Ph, para Seth e Prii. Virou-se novamente para a menina, que agora observava uma coruja que voava pelo céu...

Off- Hehehe, pegamos mesmo! Gente, voces tem mesmo 11 anos? :mrgreen:
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth estva bastante entretido naquela "atividade" que nem notou a aproximação dos amigos. Continuava a beijar Prii e só interrompeu o beijo após ouvir Ph igarrear, chamando-lhe a atenção.

-Hn?Ah, olá, gente...- Sorriu um tanto quanto sem graça por ter sido pego em tal situação, mas logo relaxou, afinal eram seus amigos.- É, acho que estamos nos dando muito bem....

o rapaz olhou para Prii, ainda estava abraçado a ela, e então sorriu para menina, voltando logo em seguida sua atenção para David, que parecia mais constrangido do que nunca.

-Ah, que isso, cara!Não está...bem, atrapalhando nada...Nenhum dos dois, se querem saber!né, Prii?Vamos, sentem-se!
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SC

Post by Ph Granger »

PH viu como David estava sem ação ao ver os amigos emaranhados (rsrs) e tentou fazer com que ele ficasse a vontade e percebeu que Seth queria fazer o mesmo.

-Ah, que isso, cara!Não está...bem, atrapalhando nada...Nenhum dos dois, se querem saber!né, Prii?Vamos, sentem-se!

Mas o garoto olhou em direção a outra garota que estava numa arvore escrevendo e parecia chorar.

- Vc quer ir lá falar com ela? Ela parece mesmo triste.. vamos lá.. A gente já volta, vcs dois tratem de se comportar, hehehe.

PH quis acompanhar David e ficou esperando ele ir na frente.
Image
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

- Cahan.. estamos interrompendo o casal de pombinhos? hahaha. Ia perguntar onde vcs tinham se metido, mas to vendo que estavam bem ocupados. hehehehe. Legal ver vcs juntos.

Prii e Seth se separaram e garota ficou um pouco vermelha enquanto Seth disse:

-Hn?Ah, olá, gente...- Sorriu um tanto quanto sem graça por ter sido pego em tal situação, mas logo relaxou, afinal eram seus amigos.- É, acho que estamos nos dando muito bem....

Prii deu uma risada e olhou para David que ia dizendo:

- Hm, bom.. eu.. acho que... depois.. a gente fala com vcs...

-Claro que não estam atrapalhando nada.

Concordou a garota com Seth. Então notou que David e Ph estavam olhando para algum lugar, virou-se e então viu uma menina que parecia estar chorando.

- Vc quer ir lá falar com ela? Ela parece mesmo triste.. vamos lá.. A gente já volta, vcs dois tratem de se comportar, hehehe.

-Não, eu vou com vocês...

Ela se levantou e começou a acompanha-los ate a menina.

Image

Kris Le Blanc
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Kris Le Blanc »

Andava com passos firmes e decididos, o único problema era que não tinha direção certa. Seus cabelos balançavam de um lado para outro de maneira graciosa e o olhar penetrante e ao mesmo tempo desinteressado a tudo que estava a sua volta, chamava alguma atenção. O conjunto de suas caracteristicas físicas- lábios finos e rosados, pele alvo e e olhos castanhos quase dourados- faziam o resto. Não havia como ela passar despercebida, e nem queria menos.
Kris parou bem no centro do jardim, e, novamente, olhava ao redor. Tinha que haver alguém por ali que quisesse falar com ela...alguém interessante.

-Ahn...

Ela percebeu um grupo de jovens conversando. Dois deles estavam abraçado, feito namorados, e os dois apenas em pé.
Pensou em ir até eles, mas logo o grupo levantou-se por completo e forma na direção de uma menina, um tanto trsitonha e choroso, que estava recostada num árvore. Resolveu, então, ir até lá.
~Just A Girl.~

Outros
"-..." Pensamentos
Falas
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Vik »

De repente algo a distrai do céu, vê que algumas pessoas vinham em sua direção, ela ficou meio sem graça não sabia o que fazer...*ela seca as lágrimas com as costas da mão*
//Tenho que me controlar não posso ficar com fama de chorona...
*ela largou a mochila ao seu lado e se ajeitou e começou a brincar com o cabelo esperando eles chegarem*
Slytherin Pride.

Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Seth Langley »

Seth não viu muita escolha se não se levantar e ir junto com os outros em direção a menina. Só então percebera que ela estva chorando. Ele aproximou-se, junto com os amigos, e então perguntou:

-Ei, tudo bem?- Tinha uma voz serena,mas o tom de voz denunciava o quão receoso ele estava.
David Bergerson

Seth sorriu, e Prii também ficou um tanto vermelha. Mas David sentiu-se melhor quando o amigo disse:

Prii também se manifestou:

-Claro que não estam atrapalhando nada.

David realmente sentiu-se melhor, mas seu rosto continuava vermelho. Ele podia sentir isso.. Pensou em se sentar, mas antes disso Ph pareceu ter notado também a garota para quem ele estava olhando, e disse:

- É, vamos sim.. Talvez a gente possa ajudar em alguma coisa, pelo menos.. - David respondeu.

Ph e David começaram a ir na direção da garota; Seth e Prii se levantaram e também foram junto. David percebeu uma outra garota andando decididamente por ali (como se estivesse indo fazer algo sério em algum lugar); também não a conhecia e imaginou quanta gente nova como eles devia haver em Hogwarts... Bem, de fato não sabia se a garota era do 1º ano; era mais alta que ele (assim como a garota que chorava, e também como seus amigos). "Bom, até agora não conheci ninguém mais baixo que eu ou pelo menos da minha altura..", David pensou, lembrando-se de como era "atormentado" por causa disso na escola trouxa onde estudava.
No caminho, David certificou-se de que a espada estava bem escondida debaixo da capa; não queria causar mais confusão. Muito pelo contrário, queria estar bem longe de novas confusões...

Os quatro se aproxiomaram da garota, que limpava as lágrimas com a mão. Talvez ela não quisesse que eles vissem que estava chorando.. David ia dizer algo, mas Seth se adiantou, falando por todos:

-Ei, tudo bem?

- É, quer dizer.. a gente pode ajudar em alguma coisa? - David confirmou, ficando mais vermelho quando percebeu que seu rosto ainda estaca corado.
Kris Le Blanc
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Kris Le Blanc »

Não precisou deslocar-se para muito longe, logo estava próximo a menina e aos demais estudantes. Kristina olhou a todos mas nada disse, passando-lhes a frente e agaixando-se ao lado da garota que agora se recompunha do choro.

-Ei, tudo bem?

Um dos meninos pronunciou-se, seguido pelo outro:

- É, quer dizer.. a gente pode ajudar em alguma coisa?

Kris olhou para os dois rapazes de relance, apenas observando-os. Mas logo tornou a encarar a menina a sua frente.

-Por que está chorando, hn?

Tinha um voz fina, quase num tom infantil, porém muito reconfortante. Seu olhar, sereno transmitia segurança e encorajamento, caso a menina quisesse falar algo.
~Just A Girl.~

Outros
"-..." Pensamentos
Falas
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Todos então foram andando em direção a garota, Prii viu uma outra garota vindo na direção deles, então os garotos iam dizendo:

-Ei, tudo bem?

- É, quer dizer.. a gente pode ajudar em alguma coisa?

A menina que Prii havia visto, agora estava agachada ao lado da menina que estava chorando e disse:

Prii então sentou-se do outro lado da menina e disse:

-Calma gente! A menina vai ficar nervosa com um bando de gente que ela não conhece lhe enchendo de perguntas...

Então se diriguiu a garota, apontando para cada um que estava ali:

-Essa é Ph, esse é o Seth, esse David, eu sou a Prii, e essa...bom eu não a conheço..

Disse olhando para a garota que estava agachada.

Image

Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Vik »

Eles chegaram...alguns fizeram perguntas mas sem dar tempo de continuarem uma garota que parecia ser muito gentil e amigável se sentou ao seu lado e disse:
-Calma gente! A menina vai ficar nervosa com um bando de gente que ela não conhece lhe enchendo de perguntas...*vik sorriu*
Essa é Ph, esse é o Seth, esse David, eu sou a Prii, e essa...bom eu não a conheço..
-Ah, oi gente... -ela pode perceber que ficara um pouco vermelha-Err...bem eu não gostaria de encher vocês com meus problemas...
Slytherin Pride.

Image

David Bergerson

A outra garota aproximou-se deles, se agaichou ao lado da menina que chorava e disse:

David ficou apenas observando; Prii sentou ao lado da garota e fez o que os outros ja deviam ter feito - apresentar-se.

-Calma gente! A menina vai ficar nervosa com um bando de gente que ela não conhece lhe enchendo de perguntas... Essa é Ph, esse é o Seth, esse David, eu sou a Prii, e essa...bom eu não a conheço..

David sorriu e acenou com a mão quando Prii lhe apresentou para a garota. Ela respondeu prontamente, um tanto corada e com voz de quem havia estado chorando:

-Ah, oi gente... Err...bem eu não gostaria de encher vocês com meus problemas...

David sorriu e procurou ser amigavel; sabia bem o que era aquilo. Todos ali realmente tinham seus problemas.. Quem não teria? Depois de tudo pelo que haviam passado, nenhum problema poderia ser tão ruim..

-Vc não vai nos encher... Não se preocupe com isso.. Ah, e como vc se chama? Quer dizer, vcs.. - disse David, olhando também para a garota que estava ao lado.

Nesse momento, David olhou para o castelo; certamente havia algo estranho acontecendo naquele lugar.. O assassino de Bea, ainda que não fosse quem ele pensava, ainda estava a solta e era bem possivel que ainda estivesse em Hogwarts.. "Bom, mas isso não me importa mais..", David pensou. Não queria mais pensar naquelas coisas.. Pelo menos não em momentos mais "tranquilos" como esses... Queria descansar, relaxar.. Enquanto podia.
Locked