FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Post by Adriana Snape »

Neeeem vem que o Basílio é um basilisco mto bem alimentado que só come ração de basilisco importada do... Egito? Noruega? Grécia? (sei lá de onde são os basiliscos...)

Miaaa, TCCs estranhos são realmente... estranhos (não achei um adjetivo melhor pra isso). A minha amiga q já vai apresentar o mestrado me convidou para ver a defesa dela, algo com populações de bentos em sei-lá-onde (e vale um docinho pra quem acertar quem são esses bentos). Só sei q eu não manjo naaaada disso O.o

Roonil, bem vindo tb! Aliás, Saah, se vc quiser ser minha filha, eu te adoto, viu? Eu já tive muuuuitos filhos e filhas aki, [momento mãe judia on] mas quase todos nos abandonaram. Sabe como é, eles se formam, casam, seguem seu rumo, e me deixam aqui, sozinha, no escuro... [momento mãe judia off]

Não tenho filhos mas tenho uma aluna mega-master-chata que fica me alugando no msn:
camila_lesniovies@yahoo.com diz:
vc podia me dar uma ajuda neh
camila_lesniovies@yahoo.com diz:
to indecisa
camila_lesniovies@yahoo.com diz:
com o q eu façono cabelo
camila_lesniovies@yahoo.com diz:
pra formatura

como se eu ligasse!!!!

Editado: E ainda abri a página! Weeeeeee!!!!! *Dancinha da Padmini, que não anda mas vive ajoelhada pra lá e pra cá*
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Post by Bruna Behrens »

familia! *pula em cima de td mundo e cria raiz*
agora eu estou MESMO de ferias!
nao passei na UFBA e toh me acostumando c isso ainda... =/
no mais eu toh de boa! =D

Nussss! a Dri eh miseravel! XD
acho q ela confundiu vc c uma a amiga e tu eh profa dela.
e td tem limite neh! ¬¬
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

adriana snape wrote:Roonil, bem vindo tb! Aliás, Saah, se vc quiser ser minha filha, eu te adoto, viu? Eu já tive muuuuitos filhos e filhas aki, [momento mãe judia on] mas quase todos nos abandonaram. Sabe como é, eles se formam, casam, seguem seu rumo, e me deixam aqui, sozinha, no escuro... [momento mãe judia off]
AAH! aceito siim!! XD

weee tenho uma mãee!! *faz a dancinha da alegria* vcs tem um basilisco?? :shock: o.o [momento mimada on]qro um animal pra mim... =) pode ser um hipogrifo.. e um unicórnio tbm seria legal! [momento mimada off]

aceito qualquer bichinho!

XD

bjs!

Off: mtu feliz por ser adotada! tanks mamiis! XD
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Post by Fla W. Malfoy »

eeeeeeeeee
ganhei uma sobrinha!! \o/
Talita WP wrote:Flá, sabia que lembrei no final de semana? Passou Anastacia, e lembrei de vc! hehe
ai, que lindo *.*
não canso de assistir isso...


gê, manda pra flawmalfoy@yahoo.com.br ou flavinha85br@yahoo.com.br

tá rolando festinha de natal aqui, com as amigas da mamãe... pensa num bando de velhas assanhadas... elas estão dançando calypso *morre*
o papai só faz espiar pela janela e rir :lol: :lol:
e eu só quero saber da broca!! tem um treco de bacalhau (que tá mais com gosto de frango, misturado com camarão- O.O) e acho que uma torta de morango, que eu vou querer, mesmo que me coce toda depois :mrgreen:

qqr coisa, tô no messene
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Post by Bruna Behrens »

Genta nova! :shock:
Bem vindos Roonil e Sáah! :D
Jah falaram do bicho papao e da Dona Funga e seus filhinhos tbm? :mrgreen:

Sou sua prima, Sáah! Prazeeeeeeer!
Fla wrote:tá rolando festinha de natal aqui, com as amigas da mamãe... pensa num bando de velhas assanhadas... elas estão dançando calypso *morre*
o papai só faz espiar pela janela e rir :lol: :lol:
e eu só quero saber da broca!! tem um treco de bacalhau (que tá mais com gosto de frango, misturado com camarão- O.O) e acho que uma torta de morango, que eu vou querer, mesmo que me coce toda depois :mrgreen:

qqr coisa, tô no messene
aihauiahuiahuiauiahuiahuauiahua
q cena! XD
e o bacalhau c kra de frango foi oooootemo, Fla! XD
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

AHAHAHHAHAHAHHAHHHA! *rolar de rir pela Mansão*

Dri, que paciência pra aturar a menina aí do papo do cabelo, hein! Urgth!!!

Sáah, eu sou sua tia! *aperta a nova sobrinha até ela ficar roxinha*

Bruuuuuu! Não fica triste com facul não, tenho certeza que logo mais você presta de novo e passa, viu? Estarei torcendo pela minha sobrinha querida!

Gêmula, vou te mandar os PDFs amanhã, agora to caindo de sono! :roll: Mas foi ótimo imaginar as amigas da sua mãe dançando Calypso! ahahahahaaah! Ameiiii! E cuidado com os morangos! *se eu fosse alérgica a morangos ficaria bem triste*

Bru! Quase ia esquecendo! To mestrando o challenge de Ficlets lá no 3V e eu aceito HH!!!! *morre* Por que você não escreve? :mrgreen:
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Post by Fla W. Malfoy »

Bruna Behrens wrote:
Fla wrote:tá rolando festinha de natal aqui, com as amigas da mamãe... pensa num bando de velhas assanhadas... elas estão dançando calypso *morre*
o papai só faz espiar pela janela e rir :lol: :lol:
e eu só quero saber da broca!! tem um treco de bacalhau (que tá mais com gosto de frango, misturado com camarão- O.O) e acho que uma torta de morango, que eu vou querer, mesmo que me coce toda depois :mrgreen:

qqr coisa, tô no messene

aihauiahuiahuiauiahuiahuauiahua
q cena! XD
e o bacalhau c kra de frango foi oooootemo, Fla! XD

mas é vero... tinha um gosto de frango, mas o creme tava com o gosto meio que de vatapá ou algo do tipo... :shock: vai entender... :roll: :lol:
e eu tô me coçando por causa da torta de morango *plof no chão*
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

Bom dia family!

Fla, vc também é alérgica a morango? :shock:
Oh tadenha!!!

E eu gosto de Calypso! :mrgreen: Pra dançar é mui xuxu! XD~

Saah, bem-vinda... sou sua tia também. :mrgreen:
Ronnil, bem-vindo tb... quer ser o filho desta que vos escreve? :mrgreen:

E eu tô sem assunto e com uma baita dor no pescoço e eu nem sei se dormi de mal jeito... ¬¬'
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Post by Gabione »

Bom dia family,

Ronoizil, seja bem vindo!

Fla wrote:tá rolando festinha de natal aqui, com as amigas da mamãe... pensa num bando de velhas assanhadas... elas estão dançando calypso *morre*

uhauhuhauhauhauhuahaua
Imaginar a cena foi hilário!! rs

Fla Weasley Malfoy wrote:mas é vero... tinha um gosto de frango, mas o creme tava com o gosto meio que de vatapá ou algo do tipo... :shock: vai entender... :roll: :lol:
e eu tô me coçando por causa da torta de morango *plof no chão*

oO
Nunca vi nada parecido!!! uhauhauhauhuahuahauha


Estou fazendo uma dieta terrível de uma sopa... olha, é realmente uma loucura.
Hoje por exemplo, só posso a sopa e legumes, ontem foi sopa e fruta... vou ter um troço daqui alguns dias só em sentir o cheiro dela...
Daqui a pouco eu vou no mercado caçar cenoura... algo mastigavel e gostoso pra comer... rs

Comentei com meu amigo que não sei o que é pior: se é mulher de tpm ou de dieta... oO
Last edited by Gabione on 06/12/07, 08:42, edited 1 time in total.
Image
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Post by AndromedaBlack »

'morning *bocejando e espreguiçando*

dormi demais e acho que é tão ruim quanto dormir de menos, continuo querendo minha cama =P
Betynha G. Weasley wrote:E eu gosto de Calypso! :mrgreen: Pra dançar é mui xuxu! XD~
olha, bety, calipso totalmente não é minha praia, mas que dançar ABBA é divertidíssimo, isso é =P
Mione_Malfoy wrote:Estou fazendo uma dieta terrível de uma sopa... olha, é realmente uma loucura.
Hoje por exemplo, só posso a sopa e legumes, ontem foi sopa e fruta... vou ter um troço daqui alguns dias só em sentir o cheiro dela...
Daqui a pouco eu vou no mercado caçar cenoura... algo mastigavel e gostoso pra comer... rs

Comentei com meu amigo que não sei o que é pior: se é mulher de tpm ou de dieta... oO
ain, mione, sem querer estragar sua diversão (?), essa dieta da sopa é furada - tentei fazer uma vez na minha época gordinha e não consegui passar do primeiro dia (4 da tarde e caí de boca num talento com avelã, dos grandes, nhamy). fora que ela é completamente desbalanceada, a sopa até pode ser saudável e tudo, mas só ficar nela e nessas de banana num dia, carne e tomate em outro, não dá. não brinca com a sua saúde, mmkey?

já emagreci razoavelmente bastante quando era adolescente e não engordei mais - e eu como de tudo, mesmo, só não vale pratão de pedreiro e porcaria todo dia, mas dá pra comer razoavelmente bem e emagrecer e ahn, sou mei oobcecada com o assunto "comida" então vou parar por aqui =P

vou lá, bom dia pra vocês.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
User avatar
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1644
Joined: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

bom dia pessoas!

dormi pra caraaaamba, tô até meio lesada (duh, qual a novidade?) hoje....rs.

Drô, sério que vc surte ABBA? eu peguei horror a "dancing queen" na época em que fazia inglês, por causa de uma atividade com música que a gente fez *capota* e eu tenho verdadeiro horror a Calypso (sorry, Bety!). vai ver sou eu que não tenho o mínimo jeito pra dança, mas... ah, sei lá o que tô falando.

enfim.

sobre dieta não tenho o que falar, nunca precisei passar por uma. quer dizer, minhas dietas são sempre ao contrário, pq vivo abaixo do peso (eu quero MUITO engordar uns dois kg. Ôo) e com as roupas frouxas...rs.

bem *sem assunto* vou ali trampar, logo mais apareço no msn, caso alguém queira conversar e blablabla.

Xeru!
Image

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
User avatar
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 533
Joined: 07/02/07, 13:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Location: Na Mansão Ficwriters!
Contact:

Post by Jessie Ficwriters »

Marido perfeito wrote:Jessie, também não esqueci de você.
Nhaaa... eu também nunca me esqueceria de vc Rufus..

Passei em duas matérias... em uma vou fazer exame e a outra vou saber hj de noite ^^'''''

Nhaaa... saudades grandonas de vcs..

bjuus..

finde eu entro no msn... quero falar com TODOS!

bjus
Last edited by Jessie Ficwriters on 06/12/07, 09:37, edited 1 time in total.
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
User avatar
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 274
Joined: 10/10/07, 22:44
Casa: Sonserina
Contact:

Post by Mariana Kretschmer »

Obrigada a todas, obrigado vovô. Sério, mesmo, MUITO obrigada. Eu ainda tô meio em choque, anestesiada, triste, chateada, MUITO PUTA com o motorista que causou o acidente e não sofreu NEM UM ARRANHÃO. Tudo vai passar, exceto esse sentimento de injustição, eu acho.

Ontem eu tava péssima, tentei afundar a cabeça no trabalho mas foi... inútil. Cheguei em casa e fiquei vendo as lembranças dela, coisas que só nós duas tinhamos, fotos, cartinhas da epoca de escola... Foi bom, deu uma acalmada. Um pouco de paz interior. Hoje estou bem melhor, e sei que vai melhorando assim, aos pouquinhos, embora a saudade vá ficar.

Xô voltar pro trabalho que com essa história de enterro eu acabei atrasando o sistema que tava adiantado e empatei. Preciso terminar até amanhã.

;*
Image

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
User avatar
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2223
Joined: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Location: who knows?
Contact:

Post by Shadowy Cat »

Bom dia família!
Passada rápida porque daqui a pouco eu tenho que ir almoçar e só hoje recebi três ficlets pro challenge e tenho que mudar umas coisinhas na minha fic do projeto estações u.u


Fui!
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Post by Gabione »

Dro wrote:ain, mione, sem querer estragar sua diversão (?), essa dieta da sopa é furada - tentei fazer uma vez na minha época gordinha e não consegui passar do primeiro dia (4 da tarde e caí de boca num talento com avelã, dos grandes, nhamy). fora que ela é completamente desbalanceada, a sopa até pode ser saudável e tudo, mas só ficar nela e nessas de banana num dia, carne e tomate em outro, não dá. não brinca com a sua saúde, mmkey?

Bom, do primeiro dia eu já passei... rs
Comecei a fazer pq umas amigas minham fizeram e deu certo... e também porque odeio legumes e quero me acostumar...
Bom... eu não quero emagrecer muito, mas quero perder alguns quilinhos... fim do ano aí...

Morg wrote:sobre dieta não tenho o que falar, nunca precisei passar por uma. quer dizer, minhas dietas são sempre ao contrário, pq vivo abaixo do peso (eu quero MUITO engordar uns dois kg. Ôo) e com as roupas frouxas...rs.

rs... meu pai é assim... Uma beleza isso... rs

Que bom que está melhor Guta... algumas coisas não tem explicação...
Mas vai passar...

Image
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Putz, Gabione, eu já tentei fazer essa dieta, mas como disse a Andromeda, eu desisti quando estava longe ainda da metade. Essa sopa é horrível, e fora que você fica com uma fome animal. Eu queria emagrecer 5 kg, mas é muito difícil. Pra quem me conhece, sabe que eu sou toda grande, não só de altura, mas de tudo. Não estou gorda, mas podia estar mais magra, sabe? Eu também sou um pouco obscecada por coisas de comida e dieta, por isso é bom nem falar muito!

Guta, querida... *abraça*... Como eu já falei antes, não tem muito o que falar, não é? Por mais injusto que pareça, quando chega a hora não tem jeito... E a saudade fica mesmo, mas tente lembrar sempre dos bons momentos, tenho certeza que é o que ela gostaria que você fizesse, viu?

Gata, você recebeu a sua ficlet betada? Mandei no seu email do hotmail....

Mamis! Que saudades que estamos de você! Vê se termina logo as provas pra voltar pra sua fami, tá? E boa sorte na recuperação!

Betynha e Morg, I Love ABBA! E Dancing Queen é quase um hino da minha turma! ahhahahahaha! Tudo porque fomos viajar no ano novo e tinha um VídeoKê... adivinha se não morremos de cantar essa música né? rsrsrsrsrs

Gê, to mandando os PDFs! Weeeeeeee!

E hoje é dia de faxina! *morre*

Deixa eu ir lá!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

Ah credo!!!

Alguém aí me proíbe de ouvir a trilha sonora dos filmes HP!!

Eu tô querendo chorar aqui ouvindo a do Prisioneiro de Azkaban... ontem eu quase choro no bus ouvindo a da Ordem...

What's happening to me??? O__O

ç.ç

Mióca, eu não curto Abba não, prefiro Bee Gees XD

Guta, é revoltante esse tipo de coisa, mas no fim das contas a gente nunca sabe porque as coisas são como são... =/
Melhoras!

E xeu ir ali... preguiça mor!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Post by Adriana Snape »

Abba é liiiindo d+! eu adoro. hmm, já Calypso (a banda) eu acho um saco.

Sáah, minha filha, se vc não sumir em 1 mês eu te dou um bichinho, viu? hahahahaha!!!

E gente, a minha aluna é mala mesmo. Não só pq ela fica me perguntando do cabelo, mas é q toooodo dia ela entra e pergunta tipo "tem q levar o livro amanhã?" (sendo que todas as aulas de bio tem q levar o livro) "o que vai cair na prova amanhã?" (essa ela perguntou já era mais de meia noite, e a prova era na primeira aula...), esse tipo de besteira. Por isso q eu fico passada, ela é totalmente sem noção.

(ela q perguntou para o professor substituto q eu deixei se poderia adicioná-lo no Orkut. Ele respondeu que sim, mas se ele ia aceitar, era outra hsitória hahahaha)

Ai, gente, e o conselho de classe foi tão ridículo que eu tô pensando seriamente em fazer um outro concurso QUALQUER e deixar de ser professora... É uma palhaçada o que o Estado faz com a gente. :(

Abraço especial na Guta, que está superando um momento dificílimo!

E beijão na noiva mais-q-perfeita!
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Mega pressa viu!. horario de almoço terminando! ¬¬

Mamis, acabou o vesti, mas espero ter ido pra segunda fase, ai jah viu neh?

Toh mega sem assunto! então bjs

Nem li os post anteriores desculpem!

Amo ³ vcs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2043
Joined: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: na cama entre o Jay e o Jen
Contact:

Post by Amandita Winchester² »

Pessoas...

eu não aguento mais somar notas de alunos, arredondar, fazer contas e mais contas... E ainda aguentar reclamação do aluno q copiou um livro do Pedro bandeira e me entregou como se fosse uma história de ficção científica e agora não aceita levar ZERO... *morre*

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!

E ainda tem professor brigando por causa das notas da maldita Feira Cultural... uns querem dar nota máxima, outros querem ferrar turmas, mas a nota tem que ser uma só... Que porcaria... todo dia a sala dos professores parece palco do programa da Marcia Goldsmith... hauhauhauua

Mia, desculpa te deixar falando sozinha ontem! Minha net tava uma b***a e caindo a toda hora...

Gente, vou terminar mais umas coisitas... e ainda quero tentar descansar, pq eu fui dormir as 3 da manhã e levantei hoje as 7... to acabadenha!

Beijos
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”