FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Tadinha das minhas sisters Mandita e Dri.... ser professor nesse país da piada pronta não é fácil, meninas, mas sei que vocês superam! E olha só, o ano está acabando!

Amandita,não esquenta, é que já estava bem tarde e eu estava capotando na frente do PC.

Me perguntem o que eu to fazendo aqui? Porque não comecei a limpar a casa ainda? #-o

Quero uma sign de Natal! Achei umas fanarts tão legais, agora não sei qual usar!

Betynha, Mióca confundiu as bandas! ahahhahahahhaha! Malucaaaaaaa

Agora vou! Colocar CD no rádio bem alto e vamos que vamos!

JULIEEEEE!!! Se você passar por aqui, eu to tentando baixar desesperadamente o episódio 10 de Heroes, mas não consigo! E já saiu até o 11, mas não vi o 10 ainda, droga! Onde vc costuma baixar. Eu pego no Invasão.com, mas acho que o site tá com problema esses tempos... Eu baixo em RMVB, vc também?

*Editado: Gritaram pra dizer que eu abri uma página! Weeeeeeee!

*dancinha da bundinha peladinha*
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

Twin enlouquecendo - Parte I wrote:eu não aguento mais somar notas de alunos, arredondar, fazer contas e mais contas... E ainda aguentar reclamação do aluno q copiou um livro do Pedro bandeira e me entregou como se fosse uma história de ficção científica e agora não aceita levar ZERO... *morre*

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!

Oh tadenha... mas ter que se livrar de pentelho por causa de plágio descarado deve ser ph**a!
Mas pensa assim, daqui a pouco isso tudo acaba e ano que vem vc não vai precisar cultivar ostras again! ^_^


Twin enlouquecendo - Parte II wrote:E ainda tem professor brigando por causa das notas da maldita Feira Cultural... uns querem dar nota máxima, outros querem ferrar turmas, mas a nota tem que ser uma só... Que porcaria... todo dia a sala dos professores parece palco do programa da Marcia Goldsmith... hauhauhauua
Hahahahaha... ganhei o dia depois dessa...

Bah, qnd li eu visualizei a Márcia com aquela pose dela na abertura do programa no meio de uma sala de professores.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Merlin, só vc twin pra me fazer rir hoje!!! :mrgreen:
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2043
Joined: 16/02/07, 14:26
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Location: na cama entre o Jay e o Jen
Contact:

Post by Amandita Winchester² »

*fazendo pose de Márcia, olha pra twin e fala*

"Porque mexeu com você, mexeu comigo!"


Huahauhauhauhauhauhauhaa


Mas é sério... cara, as notas já foram decididas e os profs ainda estão batendo boca no corredor... é ridículo... tem uma professora que decidiu não participar da nossa festa de confraternização por causa disso, dá pra acreditar????

Problema dela... eu vou mais é esbaldar nessa festa e no dia 14 tb, pq é baile de formatura do 3° e eu ganhei convite pra ir...

*dancinha da bundinha escondidinha do Vitor Krumm em traje de gala*


Ou melhor


*dancinha da bundinha peladinha do Roniquito depois de tirar aquele traje de gala*...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vou ali comprar uma sandália pra passar o Reveillon!!!!!!!!!

Mióca, minha roupa já tá pronta pra gente cair na noite dia 31 hein???? To te esperando aqui!!!!!!!!!!!!!!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Post by Betynha Sly »

Twin in modo hilária wrote:*fazendo pose de Márcia, olha pra twin e fala*

"Porque mexeu com você, mexeu comigo!"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*rolando no chão de tanto rir e não percebe que o afilhado, Benny, se enrolou na perna*

Sim, foi flood, mas eu nem me importo!

*Benny, pára com essa mania de experimentar os dentes na minha bota! u.u*
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Post by Fla W. Malfoy »

Mia Galvez wrote:Gêmula, vou te mandar os PDFs amanhã, agora to caindo de sono! :roll: Mas foi ótimo imaginar as amigas da sua mãe dançando Calypso! ahahahahaaah! Ameiiii! E cuidado com os morangos! *se eu fosse alérgica a morangos ficaria bem triste*
Betynha G. Weasley wrote:Bom dia family!

Fla, vc também é alérgica a morango? :shock:
Oh tadenha!!!

oh no no no
morangos são amigos XD
o problema é o corante e essa estava bem carregadenha.
mas como eu sou danada e AMO torta de morango, comi ontem a noite, hj no café e tô comendo agora 8)
*se coça*


gê, recebi os pê dê efes!! thanks
*abraça até gê ficar verde*
no cap 1, me lembrei das aulas de bioquímica forense... eram ton lecais *.*

e como foi o tcc sobre futebol??


Mione_Malfoy wrote:Estou fazendo uma dieta terrível de uma sopa... olha, é realmente uma loucura.
Hoje por exemplo, só posso a sopa e legumes, ontem foi sopa e fruta... vou ter um troço daqui alguns dias só em sentir o cheiro dela...
Daqui a pouco eu vou no mercado caçar cenoura... algo mastigavel e gostoso pra comer... rs

Comentei com meu amigo que não sei o que é pior: se é mulher de tpm ou de dieta... oO

ixi...
nem me fala em sopa... quando comecei a fazer dieta, meu médico me deu várias receitas de sopas... uma vez fui fazer a de cebola e só faltei vomitar. até hj, quando lembro dela, passo mal... :emo172:

Betynha G. Weasley wrote:Mióca, eu não curto Abba não, prefiro Bee Gees XD

Abba e Bee Gees rulam!!


aff... mamis me estressa... já ensinei não sei quantas vezes a colocar dvd (até escrevi um esqueminha), colocar crédito no cel, mas sempre sobra pra mim... até o pai fica P com ela... bem, lá fui eu colocar o cd com as fotos da festa de ontem e rolou o seguinte diálogo:

mãe: não tem som?
eu, com uma paciência "enorme": :roll: não, né... são fotos.

ai elas começaram a passar e apareceu uma meio de lado
mãe: e o que eu faço quando elas ficarem assim?
eu: assiste, ora (entreguei o controle e fui saindo do quarto. depois que eu vi que a foto tava torta)
pai: te vira, né?

mereço?? sinto que mais tarde ela vai dizer que n conseguiu ver e vou ter que passar no pc... ai minha nossa senhora protetora da paciência perdida... :roll:


*Benny, pára com essa mania de experimentar os dentes na minha bota! u.u*

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Post by Gabione »

Mioca wrote:Putz, Gabione, eu já tentei fazer essa dieta, mas como disse a Andromeda, eu desisti quando estava longe ainda da metade. Essa sopa é horrível, e fora que você fica com uma fome animal. Eu queria emagrecer 5 kg, mas é muito difícil. Pra quem me conhece, sabe que eu sou toda grande, não só de altura, mas de tudo. Não estou gorda, mas podia estar mais magra, sabe? Eu também sou um pouco obscecada por coisas de comida e dieta, por isso é bom nem falar muito!
Eu não achei ruim não... mas é enjoativa, hoje no almoço já não desceu bem...
Sou super baixinha Mia, tenho 1,54... rs... um pouquinho que eu engordo e já aparece... Então tento manter... Não sou muito obsecada com isso não, mas como eu fazia muito exercício há algum tempo atrás, fazia ballet, jazz, ddv e academia, não posso abusar... :|
Dri wrote:Ai, gente, e o conselho de classe foi tão ridículo que eu tô pensando seriamente em fazer um outro concurso QUALQUER e deixar de ser professora... É uma palhaçada o que o Estado faz com a gente. :(
Eu reparei que quase sempre eu te quoto... rs
Ser professor deve ser complicado mesmo, mas eu já sonhei em ser... deve ser muito interessante ver as aulas e como os alunos vão do outro lado...

Amandita, tbm imaginei a Marcia Goldsmith... huahuhuhauhauhuahuaa...

Flá, hauhauhuahuhauhua... morrendo de rir com a sua mãe... rs
Image
User avatar
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 257
Joined: 25/07/04, 23:22
Contact:

Post by .Julie. »

Mia Galvez wrote:JULIEEEEE!!! Se você passar por aqui, eu to tentando baixar desesperadamente o episódio 10 de Heroes, mas não consigo! E já saiu até o 11, mas não vi o 10 ainda, droga! Onde vc costuma baixar. Eu pego no Invasão.com, mas acho que o site tá com problema esses tempos... Eu baixo em RMVB, vc também?
Não tema Mia, Julie está de volta para salva-la! huhuhu *entrada triunfal tomando cuidado para não esbarrar na perna de Trasgo* Você precisa veeeeer pra gente comentar no MSN!!! Olha aqui ó, tem vários links, em RMVB e em AVI: Download S02E10 - Truth & Consequences e Download S02E11 - Powerless (Fall Finale)
Vaaaaaaaaaaaai Petrelli

Mas vcs tão tããão caladeeenhos! Acho que não venho desde segunda... e deu pra ler tudo... Que tá contecendo?

Mamis!!! Tô vivaaaaaaaaa!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
User avatar
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2223
Joined: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Location: who knows?
Contact:

Post by Shadowy Cat »

Mia, eu recebi sim, e eu mudei algumas coisinhas naquela cena que você disse que ficou meio forçada. Quer que eu te mande de novo pra você dar uma olhada?

E ai, ai.... só hoje já recebi 4 ficlets pro meu challenge! O.o
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Post by Adriana Snape »

De trás pra frente:

Gata, nusss, seu chall tá bombando, parabéns! (e boa sorte no julgamento hahaha)

Julie, acho que é o fim de ano q deixa o povo tão caladenho...

Gabione, eu quase nunca quoto ninguém hahahaha! Moooorrro de preguiça! E olha, eu amo muito a minha profissão, mas o Estado (e não é só o PR, a maioria dos Estados sucateia a educação para não ter índices de reprovação e conseguir dinheiro do BID) está me matando de raiva! Como a gente vai fazer um trabalho sério nessas condições??

Flá, vc sabia que o corante vermelho da maioria das coisas industrializadas é feito de um inseto? (cochonilha!) Não sei de quem foi a idéia de colocar esse treco nojento na comida...

*flood da Betynha eu não vou comentar...*

Amandita, insiste em zerar esse aluno. Por enquanto, plágio é crime! E boa sorte! Lembra que ano que vem vc estará em outra profissão, e não em sala de aula...

Aliás, um comentário aleatório: eu acredito que a propriedade intelectual está com os dias contados.

Falando em comentários aleatórios, cadê a Rapousa??

E eu vou pra formatura hj. Sem nenhuuum tesão por isso, depois da palhaçada do conselho, mas tem uns alunos ótemos que eu adoro de todo S2, que são meus desde a 8a série e fecharam as notas sem problemas. Aliás, tem um Douglas que deveria ser Weasley, tooodo ruivinho! Vou tentar tirar foto dele pra postar aki.

Mas sério mesmo, eu já pensei em não ir... só de raiva...
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Dri, você conhece um menino ruivo? Que fofoooooooooooo! Gente, eu fico tão boba quando eu vejo um ruivo, assim, de verdade andando na rua! Ruivos são muito raros no Brasil, e mesmo numa cidade tão grande como SP... Se eu achar um, caso com ele! rsrsrsrs

JULIE! YOU ARE MY HERO!!! VRUM, VRUM FRAIN MEN!!!

ahahahhahahhahahahah

Vou tentar baixar e te aviso, ok? Preciso ver o 9, o 10 e o 11. Droga de temporada curta por causa dos roteiristas! mimimi.... #-o

Indo na facul beber... quer dizer... ver um TCC! :wink:
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

MIaaaaa, vc num tah no flu? *Faz cara de choro

Mamis vc quer adotar outro filho? *Meu deus, vou ganhar um irmão*

Olha a vó e o vô postaram! uhu

Bom ,vouu ali no beco, tenho que fazer umas coisinhas!

Bj

Mia toh te esperando! hehe *momento chata on*
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Post by Rapousa »

Então.

Fiquei com preguiça de mexer na internet.
E finalmente o temido "final de ano" chegou até mim, tô afogada num mar de coisas para fazer, trabalhos e estudos, e é bem capaz de eu nem poder participar dos challenges, minhas provas terminam só dia 19, o chall UA termina dia 18, se fosse até o dia 22 como o slash eu ainda podia pensar no caso.

Anyway, bateu uma séria preguiça de entrar na net ou no pc, o que é bom, já que assim fica mais fácil eu me convencer a estudar. Afinal, eu VOU passar em cálculo, geometria descritiva e introdução à engenharia, ou não me chamo Credislene!
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Post by Mandy XD~ »

Boa noite gente!

A Drô gosta de talento vermelho! É meu preferido! Tããão bom pruma tpm...

Rapousa, não desiste do chall não. Sua fic tá tão legal, eu queria tanto concorrer com ela! :mrgreen: Faz um esforcinho, please!

Errr... sem mais, eu acho. To sem tempo! :x

Mas... alguém quer kinder bueno? :mrgreen:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Post by Bruna Behrens »

Noooooite familia! :mrgreen:

mt engraçada a sing da Mandy XD

ah, sim. um flood, eu sei. :roll:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Post by Rapousa »

Ae, páginas atrás (ou nessa, sei lá), alguém tinha oferecido uma fic pra ler... Eu quero ein, deixe-me ler, todos que quiserem mostrar a fic pra alguém, contem comigo ;)
Pode pintar no msn mesmo quando eu estiver com o nick: Não incomode se não te mato. Porque esses avisos perdem a validade quando é pra ler fics da familie ;P

E ler fics boas faz bem, então, me passem x}
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
Contact:

Post by Rufus Ficwriters »

Ois a todos(as).

Rapousa, você estava emputecida a uns posts atrás... espero que já esteja tudo bem. (fics? me diz o que acha dessa aqui, e se tiver tempo dessa aquitambém)

Mia, acho que te falei que tinha uma ruivinha lá no trampo (tinha = foi demitida... tadinha), ela era piquininha, magra que dava pra contar os ossos, o corpo inteiro sardento (até onde pude ver) e cabelos ruivos quase cor de laranja, saca? E naturais, ou seja... linda! :)

Bruh, que bom que você vai aparecer mais por aqui, agora so falta a Amandita voltar a postar como antes e seremos uma grande familia feliz!

Bjk's pra Betynha, Adriana, Jessie, Gaby, Julie e as que eu não citei também (espetem uma agulha no meu bonequinho vudu).

Talita, o que quer dizer o WP do seu nick?

Ah, Agatha (você sabe que é você), obrigado pelos seus comentários nos meus pobres textos... sabia que eu fico com vergonha quando alguém lê? Isso não acontece com as fics, por quê será?

Enfins, já falei demais pro meu tamanho. Boa noite a todos(as) e inté!
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Post by Bruna Behrens »

Vô wrote:Bruh, que bom que você vai aparecer mais por aqui, agora so falta a Amandita voltar a postar como antes e seremos uma grande familia feliz!
falta vc aparecer mais tbm neh Vô T.T

a mommy tah passando por uma nova fase.
toh tao orgulhosa dela! *.*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 29/10/07, 17:56
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Location: na Santa e Bela Catarina o/

Post by Roonil_Wazlib »

Mia Galvez wrote: Dri, você conhece um menino ruivo? Que fofoooooooooooo! Gente, eu fico tão boba quando eu vejo um ruivo, assim, de verdade andando na rua! Ruivos são muito raros no Brasil, e mesmo numa cidade tão grande como SP... Se eu achar um, caso com ele! rsrsrsrs
Dri Snape wrote: eu vou pra formatura hj. Sem nenhuuum tesão por isso, depois da palhaçada do conselho, mas tem uns alunos ótemos que eu adoro de todo S2, que são meus desde a 8a série e fecharam as notas sem problemas. Aliás, tem um Douglas que deveria ser Weasley, tooodo ruivinho! Vou tentar tirar foto dele pra postar aki.
EEEEE
Mia e Dri, eu tenho um colega chamdo Kelvin que é muito parecido com o Rony.
Sério, ele é muito igual ao Ron!
Uma vez no ano passado ele veio com uma blusa de lã na escola
e eu obriguei ele a bordar um W na frente.
Huahushaushaushasu

*Abraça A Toca e não larga nunca mais*

Coitado, ele não entendeu meu ataque histérico quando ele falou
que o irmão recém nascido dele ia se chamar Rony!

*Dá uma de Renata Sorah e roba o nenê da maternidade*

Falando em bebês.

DRRIIII
Você quer um filho retardado, excêntrico,
cretino, misterioso, sonhador, aluado,
transtornado obssessivo compulsivo e de olhos castanhos?

Te prometo que nuuuunnnnccaa te deixarei sozinha.
Rapousita wrote: Ae, páginas atrás (ou nessa, sei lá), alguém tinha oferecido uma fic pra ler... Eu quero ein, deixe-me ler, todos que quiserem mostrar a fic pra alguém, contem comigo
Pode pintar no msn mesmo quando eu estiver com o nick: Não incomode se não te mato. Porque esses avisos perdem a validade quando é pra ler fics da familie ;P
Rapousaaa do S2.
Eu tenho uma dupla pontada depressiva de agonia
toda vez que escrevo o último capítulo
de uma Fic, uma por que tá no fim já.
E outra por que eu não tenho pra quem mostrar!
EU não quero que Betem,
só que leiam.

E ninguém melhor do que alguém da Familia
pra fazê-lo.

*Procura nos contatos o MSN da rapousa*
Acho que não tenho você Add neah?


À toda árvore genealógica:
Boa noite, saudações e ispiração para as cabeças Ficwriters!
Abraços.
que seja doce.
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Post by Fla W. Malfoy »

Adriana Snape wrote:Flá, vc sabia que o corante vermelho da maioria das coisas industrializadas é feito de um inseto? (cochonilha!) Não sei de quem foi a idéia de colocar esse treco nojento na comida...

OMG!! :shock:
bichinho desgraçado, fidamãe :evil:
*lança um Avada no trasgo que teve essa idéia*
**se coça mais um pouco**


good night, pipou
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
Contact:

Post by Rufus Ficwriters »

Bom dia!

Tenham dó, hein? Plena 9 horas da manhã e todo mundo dormindo?

Acorda aí gente! Tá um dia lindo (exceto em SP que amanheceu chovendo e já peguei congestionamento às 7 da madruga).

Bom, já gastei a minha reserva de bom humor. *volta pro trampo*
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”