qual vc escolheria?????????
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
- Ana Be Weasley
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 25
- Registrado em: 07/12/07, 17:22
- Casa: Grifinória
- Localização: Voando em minha Nimbuus por aí!!!
Difícil.....
SE eu quisesse uma das Relíquias seria melhor ser merecedora delas, se não traria confusãoo demais para meu gosto!!!!
Mas mesmo assim eu prefiro a capa, porque isso indicaria que eu sou descentende do Harry!!!!
Mas mesmo assim eu prefiro a capa, porque isso indicaria que eu sou descentende do Harry!!!!
Visitem Minha FIC:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=24026
A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil.
(J. Bailey)
(J. Bailey)
Família Weasley
Familia Disney- Minnei Mouse
Familia XoCoLaTe
Não Deixe a Magia Morrer
Griffindor Girls= poderosas até no nome
Ana Be Weasley
- VeVe
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3816
- Registrado em: 07/08/06, 22:52
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Sonserina
- Localização: vagando...
Então.... eu nem me importaria com a pedra.
Deve ser ótimo ter as pessoas que se perdeu "de volta.... mas sou mais da idéia de não perturbar os mortos, obg.
Quanto a varinha.... hum, talvez, quem sabe?!
Não seria minha primeira escolha.... porque ele é invencível e tals, mas eu não sei se faria o tipo de bruxa que entra em vários duelos e etc. *nada de auror pra mim*
Sim, minha escolha seria a capa.
Nem é por conhecer a história... mas eu faria o tipo mais levada, sabe!
A capa seria de grande utilidade.
Deve ser ótimo ter as pessoas que se perdeu "de volta.... mas sou mais da idéia de não perturbar os mortos, obg.
Quanto a varinha.... hum, talvez, quem sabe?!
Não seria minha primeira escolha.... porque ele é invencível e tals, mas eu não sei se faria o tipo de bruxa que entra em vários duelos e etc. *nada de auror pra mim*
Sim, minha escolha seria a capa.
Nem é por conhecer a história... mas eu faria o tipo mais levada, sabe!
A capa seria de grande utilidade.
♥
Always Sly.
Always Sly.
- Bee Queen
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 6
- Registrado em: 20/07/07, 11:38
- Localização: Grimmauld Place, nº 12
- CONTACT:
com certeza a capa. 
<center>
Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e <b>chapou-lhe um beijo na boca</b>. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.
<img border="0" src="http://s154.photobucket.com/albums/s250 ... een/rh.jpg" border="0"> <img border="0" src="http://s154.photobucket.com/albums/s250 ... /rhmao.gif" border="0"> <img border="0" src="http://s154.photobucket.com/albums/s250 ... ristal.gif" border="0"> </center>
Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione. Correndo para Rony, ela se atirou ao seu pescoço e <b>chapou-lhe um beijo na boca</b>. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão.
<img border="0" src="http://s154.photobucket.com/albums/s250 ... een/rh.jpg" border="0"> <img border="0" src="http://s154.photobucket.com/albums/s250 ... /rhmao.gif" border="0"> <img border="0" src="http://s154.photobucket.com/albums/s250 ... ristal.gif" border="0"> </center>
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Mensagens: 922
- Registrado em: 01/05/07, 14:40
- Sexo: Feminino
- Estado: Portugal
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: The City.
- Carotas Meester
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 27
- Registrado em: 01/12/07, 18:49
Variinha, eu acho.

http://delacourcharm.livejournal.com/
Não somos maus. Apenas não nos finjimos de santos (A)
Slytherin
- Thaci
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1039
- Registrado em: 08/03/07, 20:15
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Localização: Andando por ai...
- lala.pottrr
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 91
- Registrado em: 14/05/07, 19:36
- Sexo: Feminino
- Estado: RS
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 6883396459
- Thais Phelps
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Mensagens: 418
- Registrado em: 25/08/07, 13:52
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3344216148
- Last.fm: www.last.fm/user/kittymamba
- Blog: http://thaisaux.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaisaux
- Photos: http://www.fotolog.com/euamomelancia
- Localização: Forks
- CONTACT:
- Thorsten Potter
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 81
- Registrado em: 21/04/07, 13:07
- Localização: Sentado no trem q vai pra Hogwarts
Ficaria em duvida entra a Varinha e a Capa, mais vivendo num mundo de imaginaçoes eu teria uma varinha e a capa nao, soh podendo ficar invisivel com o feitiço da desilusão.. eh mais seria uma boa ter uma capa de vez enquando neh.. nunca se sabe ^^ .. ficaria com a capa msm
<center>"É preciso audácia para enfrentar nossos inimigos, mas igual audácia para defender nossos amigos"
Alvo Dumbledore
<a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i157.photobucket.com/albums/t79/lhne/Hdgo.gif" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a> <a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i55.photobucket.com/albums/g150/ ... orLogo.jpg" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a></center>
Alvo Dumbledore
<a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i157.photobucket.com/albums/t79/lhne/Hdgo.gif" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a> <a href="http://photobucket.com" target="_blank"><img src="http://i55.photobucket.com/albums/g150/ ... orLogo.jpg" border="0" alt="Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket"></a></center>
- gabiix
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 636
- Registrado em: 21/02/07, 10:31
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: far, far away.
- Tha_Tha_Black
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 29
- Registrado em: 19/11/07, 18:16
- Ágata Lovegood
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 119
- Registrado em: 19/11/07, 21:23
- Localização: EM DETENÇÃO!!! Por Segurar a capa do Snape como se fosse véu de noiva.
- CONTACT:
-
André
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1109
- Registrado em: 20/02/07, 12:48
- Sexo: Masculino
- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Blog: www.twitter.com/andreoler
- Localização: Importa ?
- CONTACT:
Depois de pensar muito
.....
A capa
.....
A capa
"I solemnly swear I am up to no good."



"Mischief Managed."
Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008



"Mischief Managed."
Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
- Frokin
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 7
- Registrado em: 28/11/07, 13:09
A Varinha - Não sei se conseguiria guardar segredo e não contar pra ninguem que eu teria a varinha mais poderosa do mundo...
A Pedra - Não conheço ninguem muito proximo de mim que tenha morrido. E mesmo que conhecesse, o lugar dos mortos não é com os vivos...
A Capa - Deve ser bem legal ser invisivel... E não tem nenhum lado ruim em ter a capa...
hmm.... Eu escolheria a capa!
A Pedra - Não conheço ninguem muito proximo de mim que tenha morrido. E mesmo que conhecesse, o lugar dos mortos não é com os vivos...
A Capa - Deve ser bem legal ser invisivel... E não tem nenhum lado ruim em ter a capa...
hmm.... Eu escolheria a capa!
=]
-
Iara Evans
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 20
- Registrado em: 06/12/07, 13:12
- Casa: Grifinória
- CONTACT:
- Rithynha Weasley
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 73
- Registrado em: 12/12/07, 08:28
- Localização: Entre os parentes Trouxas...
-
Kailen
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 1
- Registrado em: 13/12/07, 14:11
- Kaká
- Destruindo o diário de Riddle

- Mensagens: 450
- Registrado em: 15/06/06, 12:39
- Sexo: Feminino
- Estado: MT
- Casa: Sonserina
- Dom Gryffindor
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 43
- Registrado em: 01/03/07, 20:32
- Localização: me transformando em um tigre...
eu iria querer a capa....
Editores Madame Pince - Duvidas MP pra mim
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA
- pati_lebeau
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 288
- Registrado em: 14/02/07, 15:11
- Sexo: Feminino
- Estado: PR
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 2329136779
- Micro Blog: www.twitter.com/pati_lebeau
- Photos: http://www.fotolog.com/__pati__
- Localização: Qualquer lugar com Thomas Andrew Felton <3








