[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Katerina B.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 232
Joined: 24/11/07, 21:32
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Location: Sonserina

Post by Katerina B. »

Katerina mantinha-se tão absorta naqueles estudantes quase discutindo, que mal se deu conta de uma segunda pessoa dividindo a sombra da árvore consigo:

- Olá, meu nome é Anah Esteves, mais pode me xamar de Anah mesmo...É seu primeiro ano aqui em Hogwarts?O meu sim...Como você se chama?Ah, desculpe pelas perguntas desembestadas... xP

Tomada de súbito pelas perguntas, retraiu os ombros por um átimo de segundo, levando um susto. Piscou um par de vezes, recobrando a compostura, e virou-se para encarar Anah - seus olhos demonstrando ainda mais curiosidade que antes.

- Me desculpe, não vi você chegar...Anah Esteves, é isso? Eu sou Blazek. - disse numa entonação carregada de sotaque do leste europeu, e então sorriu, meio desconsertada. - Katerina Blazek. E me parece que estamos na mesma condição de primeiranistas. Cheguei ontem!
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Bem, não me importa se você já se contatava com Leon ou não; posso apostar que depois disso voce^nem quer vê-lo nais... Ah, e só para ter certeza... PETRIFICUS TOTALUS!

O feitiço atingiu Pri, que caiu paralizada no chão... Ele falou uma última coisa, mas não naquela voz fria e cruel,sim na sua voz antiga, antes de ser dominado...

-Me desculpe... Eu não posso me contro.. lar... É a mal... dição das... 42... per... sona... Gah... Ugh... Gaah... Cale a boca, Atlantis. Esse corpo é meu, agora... Quem é o próximo na sua lista de amigos? ...Hm... David Feather? Bem, acho que vou cuidar deste tolo agora

Por favor, Luterceulx, acorde logo... Eu não posso derrotá-lo sozinho...

E ele saiu, indo para dentro do castelo...

Off... algum lugar dentro do castelo...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth nem notara a aproximação de Leon, e assim como Prii ficara surpreso quando ouviu a voz do garoto. Ele virou-se para Leon, tinha cara de pouco amigos, não estava nem um pouco animado com a presença do outro ali.

-Leon, suma daqui e nos deixe em paz!-Disse com firmeza aproximando-se de Prii e mantendo-se ao aldo dela, deixando Kris um pouco de lado.

O rapaz de cabelos só ficara olhando intrigado, assim com outra menina que estava ali por perto, Leon cair no chão com as mãos na cabeça. E então, do nada, o rapaz levantou-se e falou algo em que Seth nem sequer prestara atenção e, esticando a varinha, lançou um feitiço sobre Prii.

-PRII!- Só dera tempo de Seth segurar a menina, que agora estava paralizada.
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby saiu do castelo correndo, não encontrava seu irmão em lugar nenhum, estava suada, e nervosa*

"Droga Nan onde vc está, aquele lugar se tornou um verdadeiro inferno, e eu não sei o que fazer, não sou tão boa como vc.. eu não posso ajuda-los...."

*Gaby olhou pelo jardim na esperança de ver Renan em algum lugar, mas ele não estava em lugar nenhum, se abaixou abraçando as proprias pernas*

"Droga o que eu faço agora? Eu não vou conseguir ajudar ninguém... o que eu faço Nan?? O que eu faço... eu só sei cuidar de mim mesma, não dos outros... o que eu faço???"

*A garota fechou os olhos tentando achar uma resposta, mas precisava ser rápida, a Ala se encontrava em verdadeiro Caos*
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Prii vou que Seth se pôs ao seu lado, então Leon caiu de joelhos no chão segurando a cameça. Fez mensão de dar um passo a frente para ver se ele estava bem, mas se controlou. Então Leon começou a falar:

-Você não... entende... Minha existência já é uma ameaça à qualquer um que se aproxime de mim... Maldição... 42... Personalidades...

Ele dizia que tinha 42 personalidades, ela ficou pensando se tudo isso caberia dentro de um só corpo, então antes que pudesse falar alguma coisa, a voz do garoto mudou:

-Então você é Pri, não é? Sabe, você é bem mais bela do que a imagem que eu vi na mente de Leon... Bela, mas muito tola... Leon é de longe o ser mais perigoso nesse mundo... Bem, o segundo, claro... Afinal, eu não posso esquecer de contar a mim mesmo... Mwahahahahaha!!!

A garota deu um sorriso debochado, afinal aquela cena estava sendo ridicula.

-Bem, não me importa se você já se contatava com Leon ou não; posso apostar que depois disso voce^nem quer vê-lo nais... Ah, e só para ter certeza... PETRIFICUS TOTALUS!

Antes que a garota pudesse pegar a varinha, foi atinguida pelo veitiço, e segurada por Seth que gritava o seu nome. Então ouviu Leon dizer.

-Me desculpe... Eu não posso me contro.. lar... É a mal... dição das... 42... per... sona... Gah... Ugh... Gaah... Cale a boca, Atlantis. Esse corpo é meu, agora... Quem é o próximo na sua lista de amigos? ...Hm... David Feather? Bem, acho que vou cuidar deste tolo agora

Ela sentiu muita raiva de Leon, mas tambem um pouco de medo, David, ele estava indo atras do garoto. Precisava fazer alguma coisa, mas não conseguia mecher nenhum membro do seu corpo.

OFF: Valeu Leon ¬¬
OFF 2: Gaaaaaby, eu sei q vc ta atras do Renan pra ajudar a Nana e a galera la na ala, mas da uma forcinha aqui pq todos são do primeiro ano e não sabem reverter o feitiço, e até que o efeito acabe, sei lá, n vai da pra acha o David, ajuda?? :mrgreen:


Image

User avatar
Kris Le Blanc
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 54
Joined: 13/11/07, 17:49
Location: Aqui, ora!

Post by Kris Le Blanc »

O rapaz denominado leon finalmente aparecera e, Kris, já não gostara nem um pouco do rapaz. Tudo bem que ela era metida, mas ele chegava a beirar o ridículo achando-se o mais perigoso do mundo! A moreninha balaçou os cabelos e empunhou a varinha só por precaução, os coelgas da escola já haviam alertado o quão incostante poderia ser o rapaz.
Deixada de lado, pôs-se apenas a abservar a situação, apertando com força a bainha da varinha. Foi então que ocorreu...

-PRII!!

Abestada, Kris apenas ficou a olhar o jovem rapaz segurar a amiga( que agora caia petrificada) e Leon dar-lhes as costas e sair andando sem rumo. Boquiaberta, ela aproximou-se de Seth e Prii.

-Oh, Deus!Aquele garoto é louco?!

Estava histérica, e não era pra menos. Era apenas uma simples aluna do primeiro ano, e apesar de querer ir atrás de Leon não saberia o que mais poderia fazer se não xingá-lo e ameaça-lo!

-Ow, oh...Prii! Precisamos levá-la pra la hospitalar!

Kris olhava para Seth esperando que esse lhe desse uma resposta ou ao menos tomasse a iniciativa de carregar a menina desfalecida. Seus olhos arregalados e a respiração um tanto quanto afegante, sem falar nas palavras ditas a uma velocidade incrivel, puxando um pouco do sotaque francês há algum tempo esquecido, denunciavam seu nervosismo.
~Just A Girl.~

__________________

Outros
"-..." Pensamentos
Falas
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Ele apenas tinha a menina em seus braços. Ouvia Kris falar, em desespero, que tinham que levar Prii para a Ala hospitalar, mas simplesmente não conseguia mover-se. Um grande ódio, e raiva, crescia dentro do rapaz. Dessa vez, tendo ou não milhões de personalidades o que justificava tal comportamento, Leon passou dos limites!

-EU VOU MATÁ-LO!- Berrou, ignorando por completo a garota que estava ao seu lado em pânico.- Leve-a para Ala!Eu vou atrás daquele louco!

E então, Seth depositou cuidadosamente Prii no chão e saiu apressando atrás de Leon, mas não sem antes olhar para trás e ver uma assustada Kris e uma Prii completamente imovel e sem reação, como pedra. Foi então que o rapaz pensou duas vezes se iria mesmo atrás de Leon ou se ficaria ali para ajudar...Poderia acertar as contas com Leon mais tarde.

-Droga...-Ele abaixou-se e pegou Prii. - Vamos, me ajuda, Kris!
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

Off: Um lembrete geral que você não podem movimentar outros personagens sem o consentimento dos players ¬¬'
Image
.
User avatar
Kris Le Blanc
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 54
Joined: 13/11/07, 17:49
Location: Aqui, ora!

Post by Kris Le Blanc »

Kris continuva a olhara para Seth esperando que este lhe desse alguma dica, ordem, do que fazer. Mas nada aconteceu por um tempo. Ela continuou a tagarelar coisas sem muito sentido em total desespero, afinal, numa situação como aquela com um louco lançando feitiços em quem passasse por seu caminho, não havia como ficar calma!Mas será que não havia ninguém pra impedir aque lunático?
Foi então que Kris deu um salto, e arregalou mais ainda os olhos quando ouviu Seth berrar.

-EU VOU MATÁ-LO!

Assutada, ela recolheu-se um pouco, olhando abismada para o rapaz.

-Leve-a para Ala!Eu vou atrás daquele louco!

-Le-levar pra Ala?!Mas...sozinha?Quer me dizer como eu farei isso!?

Mas não adiantou reclamar. Seth já lhe dera as costas e saiu à procura de Leon.
Kris olhou para Prii, que estava deitada ao seu lado, e levou as mãos a cabeça e disse:

-Meu Deus...Ajudai-me!

-Droga...

Ouviu então,novamente, a voz do rapaz. E então ele estava ao seu lado novamente abaixando-se para carregar Prii.

- Vamos, me ajuda, Kris!

Kristina nada falou, apenas balançou a cabeça rapidamente em confirmação, e pôs-se a ajudar Seth.
Os dois sairam andando, cambaleando um pouco ,(parte disso devia-se a Kris não ter lá muita força para carregar Prii por ser muito pequenina e ser desajeitada por natureza), com Prii em seus braços rumo à Ala Hospitlar.

off: Ala Hospitalar. =D
off2: Seth posta vc primeiro lá!XD
~Just A Girl.~

__________________

Outros
"-..." Pensamentos
Falas
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Luh dava uma volta por Hogwarts. Estava tão feliz!
Finalmente voltara para sua escola, e tentando se esquecer do terror que havia lhe acontecido nos meses que se ausentara, ela andava saltitante nos Jardins. Derrepente, houve um certo tumulto, e Luh sem entender nada, não ligou dizendo apenas:

- O que houve? - Mas ela foi ignorada, e todas as pessoas pareciam desesperadas, correndo ... Ela estava confusa, e por isso, deixou-os para trás e sentou-se debaixo da árvore mais próxima ao lado. Suspirou :

"Como é lindo.. - Pensou Luh, admirando a beleza da paisagem à sua volta. Esperava que alguém viesse conversar com ela. Abriu um livro e começou a ler , e entrando na história, Luh acabou adormecendo.

User avatar
Katerina B.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 232
Joined: 24/11/07, 21:32
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Location: Sonserina

Post by Katerina B. »

Narração
Falas
Falas de outros personagens

Percebendo-se sozinha outra vez, Katerina deixa escapar um suspiro aborrecido, recolhendo seus livros e abandonando a proteção da árvore.

OFF ~ algum lugar por aí...
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Derrepente Luh ouviu uma vozinha suave perto de si, e quanto olhou para os lados, viu Nana.

-Menina não sei, mas deve ser grave, você viu a cara do pessoal que saiu daqui? - Disse ela, olhando para Luh, que depois corando se apresentou para a garota: - Prazer sou Nana essa é Luh! Não entendemos também...

- Luh Evans - Luh disse, olhando para Nana e lhe lançando um sorriso. Ela se sentou novamente com elas e começou a falar baixinho - Bem, eu me ausentei por um tempo de hogwarts. Antes estava investigando um pouco sobre os acontecimentos estranhos que haviam acontecendo em hogwarts Ela fez uma pausa, com um olhar sério - E se as coisas continuam a piorar do mesmo jeito que pioravam... Não sei do que será de hogwarts Terminou, esperando que Nana soubesse alguma coisa sobre as Hallows, esperando uma mísera notícia do que aquela gritaria toda pudesse ter a ver com as hallows ou o que mais fosse.

User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Narrador
outros personagens
fala
pensamentos

Vanessa estava sentada em baixo de uma das árvores que haviam no jardim, estava entretida em um livro que ela havia ganhado em seu último aniversário. Então houve uma movimentação estranha e pessoas saíam preocupadas...

o que será que aconteceu-ela se levantou e ficou olhando em volta em busca de algum sinal.
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David chegou correndo, ofegante, nos jardins. Não sabia por quê, mas imaginou que talvez Vik tivesse ido para aquele lugar, já que fora ali que eles a haviam conhecido. Teria ficado aliviado se tivesse encontrado a garota; saberia que ela não estava em perigo. Mas não foi o que aconteceu. Havia algumas garotas por ali, mas Vik não estava... "Pra onde será que ela foi?", David se perguntou.

Olhou em volta, e começou a caminhar pelos jardins. Voltou os olhos para o castelo; de alguma maneira parecia calmo agora (bem diferente do que sentia antes de ter entrado e encontrado o homem que matou seus pais, e em seguida o assassino de Bea). Tão calmo, como se a figura sombria e terrível já não estivesse mais ali... Será? Então teria escapado? Isso sem dúvida seria pior.. Pelo que escutara na ala, o assassino não era simplesmente um assassino; parecia que roubara alguns objetos importantes da escola. Isso poderia trazer sérios problemas.

David continuou caminhando, olhando distraído para o castelo, mantendo a mão esquerda no punho da espada que trazia por debaixo da capa. Não porque esperava que viesse a encontrar algo, mas porque se sentia mais "protegido" dessa maneira. Embora não soubesse porquê... Esperava encontrar logo Vik, e que ela estivesse bem. Desejou também que Prii, Seth e Ph continuassem seguros na ala. Sem mais confusões...
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

narrador
pensamentos
fala
outros personagens

Vanessa ainda estava completamente desnorteada com as coisas estranhas que estavam acontecendo, ela olhava para o castelo sem entender muita coisa. Ela caminhou para mais perto do castelo e a porta do salão principal se abriu e um garoto saíu de dentro ofegante e com uma espada nas mãos. Ela o acompanhou com a vista enquanto descia as escadas e procurava alguma coisa com o olhar. Ele se virou e fitou o castelo como ela fizera pouco tempo antes.

que coisa estranha! tem algo muuuito errado acontecendo nesse castelo.Muito errado mesmo!o garoto parou no meio do caminho e ficou olhando para o castelo.será que ele sabe me explicar o que está acontecendo?ela foi para mais perto dele.

oi, eu me chamo vanessa, você sabe me dizer o que está acontecendo?
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David parou mais uma vez em frente ao castelo. Era realmente muito estranho notar como tudo parecia calmo após aquelas coisas horríveis que vinham acontecendo. Será então que o assassino fora finalmente.. preso? Ou teria mesmo escapado? David sentia sua mente confusa.. Só iria descansar quando soubesse que o sujeito finalmente fosse descoberto e pego. Ainda estava distraído com seus pensamentos, quando uma garota se aproximou dele. David tomou um susto.

-oi, eu me chamo vanessa, você sabe me dizer o que está acontecendo? - ela perguntou.

David olhou atentamente para a garota, que parecia um tanto confusa. Mas pelo visto, ela não sabia bem o que estava acontecendo. David não sabia se devia dizer a ela ou não; não queria deixar mais uma pessoa preocupada e assustada. Poderia criar mais confusão.. Por outro lado, não gostaria de ter que mentir (ou pelo menos tentar mentir) mais uma vez. Percebeu que a garota esperava angustiada pela resposta. Escondeu bem a espada por dentro da capa; esperava que ela não tivesse visto. David imaginou que tinha que se apresentar, ao menos...

-Oi, Vanessa, meu nome é David. Bem, na verdade... Aconteceram algumas coisas, mas.. você não deve se preocupar, porque... já tá tudo resolvido... eu acho...

David esboçou um sorriso, tentando parecer calmo. Na verdade não estava nada calmo... Olhou novamente para o castelo e viu que os amigos também saíam de lá. Era bom vê-los, mas teria preferido que tivessem ficado na ala.. Lá seria mais seguro. Ou não?
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth chegou aos jardins pouco tempo depois de ter deixado a Ala. Estava ainda muito irritado com tudo o que tinha acontecido. E não podia deixar de se perguntar porque diabos Prii perdoara Leon!Só de pensar naquilo sentia-se mais irritado ainda.

-Mas que droga...- Murmurou enquanto andava pelo local, avistando a mesma árvore de sempre, a qual adorava sentar-se sob a sombra.

Não consguia tirar da cabeça os últimos acontecimentos, também não havia como. Ele foi até a árvore e sentou-se, recostando a cabeça no tronco. Suspirou pesadamente e fechou os olhos, precisava descançar um pouco.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Prii saiu correndo atras de Seth, viu então o garoto se sentando em baixo de uma árvore, foi correndom até ele. Achava que talvez Seth tivesse ficado bravo pelo que Leon fizera com ela, mas não entendeu porque ele estava ajindo assim. Então se sentando ao lado dele disse.

-Eu posso me sentar aqui?

Sem esperar resposta se sentou, olhou para ele e perguntou.

-O que você tem? Por que está irritado?


Image

Locked

Return to “Arquivo de RPs”