[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

-Oi, Vanessa, meu nome é David. Bem, na verdade... Aconteceram algumas coisas, mas.. você não deve se preocupar, porque... já tá tudo resolvido... eu acho...
Vanessa percebeu que o tom de voz do garoto ia diminuindo enquanto pacientemente tentava tranqüilizala.

o que têm os garotos que acham que precisam nos proteger?-pensou ela enquanto ainda prestava atenção ao lugar onde o menino tinha escondido a espada.porque será que ele escondeu a espada? Bom não sei e também é melhor eu nem perguntar.

Foi então que uma garota chegou perto deles e perguntou:
oi eu sou Nana, esta tudo bem mesmo? Alguem precisa de ajuda? .

oi, eu sou a Vanessa, e também não estou entendendo nada... disse ela a Nana. David se for algo grave eu quero ajudar!

ainda bem que não só sou eu que não estou entendendo nada...já estava imaginando que tava doida!
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth estava distraido em seus pensamentos quando do nada Prii apareceu e sentou-se ao seu lado sem antes esperar uma resposta.

-Por que estou agindo assim?- perguntou seco, ainda não olhava pra menina.- Eu é que pergunto!Leon te atacou e depois você vai ficando toda amiguinha dele?!

O Rapaz de cabelos negros passou a mão por entre os fios na tentativa de manter a calma, ele inspirou profundamente.
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David observou Seth se dirigindo até a árvore onde estavam antes, e se sentando perto dela. O amigo estava visivelmente irritado. Viu que Prii ia logo atrás dele; ela se aproximou e os dois começaram a conversar. David imaginou que Seth estava irritado pelo fato de Prii ter perdoado Leon.. Pensou em ir falar com eles. Mas talvez devesse deixar os dois se acertarem primeiro. Nisso, uma outra garota se aproximou, perguntando:

- oi eu sou Nana, esta tudo bem mesmo? Alguem precisa de ajuda?

Antes que David respondesse, Vanessa disse para Nana:

- oi, eu sou a Vanessa, e também não estou entendendo nada... disse ela a Nana. David se for algo grave eu quero ajudar!

David olhou para as duas.. Sentia-se mal por não querer contar (provavelmente elas percebiam que ele não dizia a verdade), mas ao mesmo tempo não queria assustar mais colegas. Pensou um pouco, enquanto as duas lhe encaravam, esperando por uma resposta. Talvez fosse melhor dizer a verdade de uma vez...

David respirou fundo e abriu a boca para começar a contar. Porém, antes que o fizesse, ouviu-se um estrondo enorme, tão grande que o chão chegou a tremer. Olhou assustado na direção de onde o barulho parecia ter vindo. O que teria sido aquilo? Teria algo a ver com o assassino? Seria obra dele próprio? David virou-se novamente para Vanessa e Nana, ainda assustado. Não sabia o que fazer; ficava ali ou ia até lá? E se fosse, o que iria dizer para as meninas? Estava mais confuso e indeciso do que nunca...
Last edited by David Bergerson on 06/12/07, 09:49, edited 1 time in total.
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens se aproxima de David, Vanessa e Nana;

* Oi Nana, o que está acontecendo? posso ajudar?

Se desculpa por não comprimentar David ne Vanessa e ja vermelho por vergonha e susto pelo tremor ocorrido se apresenta;

* Prazer me chamo Rubens Black prazer em conhece-los;

*Alguem pode me dizer o que foi isso? que tremor foi esse?
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David permanecia pensativo; suas pernas queriam correr até o local de onde viera o estrondo, mas sua mente dizia para que ficasse ali. Talvez se Ph estivesse por ali, pudessem ir juntos... Um outro garoto se aproximou deles, falando com Nana. David notou que o garoto havia corado; em seguida, o garoto se apresentou:

- Prazer me chamo Rubens Black prazer em conhece-los; alguem pode me dizer o que foi isso? que tremor foi esse?

- Oi, Rubens, eu me chamo David e... eu também não sei o que foi isso, mas.. Não se preocupe, não deve ser nada. No máximo foi algum dos bichos esquisitos na floresta proibida. - respondeu David; fez uma pausa em seguida, e continuou - Será que você pode conversar um pouco com as meninas? Eu... volto logo. Me esperem aqui!

David esboçou um sorriso, mas sua expressão não escondia que estava preocupado. Olhou novamente para Seth e Prii; os dois continuavam conversando. "Tomara que eles não briguem por causa daquilo", David pensou. Voltou-se novamente para Vanessa, Nana e Rubens, que o olhavam como se não estivessem entendendo nada (e de fato não estavam). Disse mais uma vez, esquecendo-se de que já havia dito:

- Me esperem aqui!

Não era a primeira vez que dizia isso, David pensou. Da última vez, não voltou tão "logo" como havia falado. Mas não podia simplesmente ficar ali parado. Tinha que ao menos saber o que estava acontecendo. Sorriu novamente para os colegas e saiu correndo, segurando firme a espada por dentro da capa. Seu coração batia acelerado... Não só pelo esforço da corrida...


Off- 1. Por aí..

2. Gente, tô postando hoje porque não sei se vou conseguir entrar amanhã e no fim de semana... :wink:
User avatar
Coukie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 16
Joined: 03/12/07, 15:07

Post by Coukie »

desce correndo pela escada e vai para os jardins da escola

recolhe seus livros e senta na arvore mais proxima

arruma suas vestes e seu cabelo e procura se ninguem tinha seguido
Porque a vida é incerta!
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Fico observando a movimentação de Nana olhando asustada para David que corria;

Quando ela se movimenta não penso duas veses;

* Espera por mim, não lhe deixarei sozinha;

Se aproximo junto comNana do casal e também me apresento;

* Prazer Me chamo Rubens Black

Neste instante olho para traz e vejo um vulto uma garota correndo a procura da arvore mais proxima e se senta.
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa conversava com a Nana enquanto o David olhava em volta e fixava o olhar num casal
que estava sentado próximo. Ela percebia que o garoto estava com os pensamentos em outro
lugar e resolveu não mais enchê-lo de perguntas que ele não quisesse responder, foi então
que um grande estrondo fez com que o chão tremesse e um segundo garoto se juntasse ao grupo.


Prazer me chamo Rubens Black prazer em conhece-los;

Ela ficara tão abalada com o estrondo que não se apresentou logo, então o garoto começou
a conversar com o David e perguntou o que todos estavam interessadísimos em saber, se nada
estava acontecendo o que seria aquilo?


- Oi, Rubens, eu me chamo David e... eu também não sei o que foi isso,
mas.. Não se preocupe, não deve ser nada. No máximo foi algum dos bichos
esquisitos na floresta proibida. - respondeu David; fez uma pausa em seguida,
e continuou - Será que você pode conversar um pouco com as meninas? Eu...
volto logo. Me esperem aqui!


A garota ficara realmente abismada olhando para as costas do garoto que partia, ela
estava mais do que curiosa para saber o que estava acontecendo e iria descobrir, mas David
tinha sido tão enfático no "aqui" que ela resolvera não desobedecer e saír correndo atrás
dele.


Oi Rubens também não sei o ques esta acotecendo,mas gostaria. alias
gostariamos ne Vanessa?
.disse Nana.

e como gostaria!Mas pelo visto vai ficar para depois...

Nana saíu em direção a um casal que estava sentado em baixo de uma árvore e o Rubens
estava acompanhando, ela ainda estava com uma enorme vontade de saír correndo para dentro
do castelo, mas resolveu acompanhar os novos amigos


Ei me esperem... ela correu, quase ia levando um tombo em uma pedra
que estava no meio do caminho.


off: desculpem a demora, eu estava em um congresso. =P
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Ai alguem pode me dizer o que esta acontecendo aqui, que barulho foi aquele para o lado do campo, e o David onde ele está

Fico observando e nada ninguem falou absulutamente nada, penso comigo que ninguem sabe, vou atraz para descobrir não ficarei de fora, afinal sou ou não sou um maroto!

Olho para Nanae para Vanessa, me despeço e saio correndo em meio as arvores dos jardins em direção ao campo de quadribol, e como não sou bobo nem nada segurando minha varinha no bolso, pois não sei o que esta por vir
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth continuava olhando para o horizonte esperando um resposta de Prii, sua respiração ainda estva alterada pela irritação. nem ao menos se deu conta quando algumas pessoas proximaram-se. Só quando ouviu a voz de uma menina foi que olhou para o lado, avistando as pessoas então.

-Ah, oi Nana...- Tentou ser o mais educado possível com a menina, mas não estava nos melhores dias.- Eu sou Seth. Esim, está tudo bem...Apenas...conversando.

O rapaz desviou o olhar de Nana e voltou-o para Prii. Ainda esperava um resposta da menina.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

-Por que estou agindo assim?- perguntou seco, ainda não olhava pra menina.- Eu é que pergunto!Leon te atacou e depois você vai ficando toda amiguinha dele?!

Prii ficou quieta, nunca vira Seth assim, a não ser na ala quando partira para cima de Leon. Ficou calada, então chegaram algumas pessoas e se apresentaram.

-Oii...eu me chamo Prii.

Ela deu um pequeno sorriso, então viu que Seth a encarava, então disse baixinho para ele.

-Seth... me desculpe, mas eu não sabia o que fazer, e com toda aquela conversa...ele estava falando que ia morrer! Posso não gostar nem um pouco dele, mas...

Percebeu então que seus olhos estavam cheios de lagrimas, por que Seth estava se comportando assim? Ela pensava que entendia um pouco seus motivos, mas nem ela sabia como explicar porque perdoara Leon.


Image

User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Nana fazia uma cara estranha; Derrepente, perguntou.

- AHH Na verdade eu esperava que alguem me dissesse o que aconteceu... Você encontrou o que procurava durante sua estada fora? - perguntou Nana. Antes que pudesse responder, ela entrou em uma roda de pessoas, e começou a conversar. Luh foi atrás.

- Prazer, meu nome é Luciana Evans. - Luh se apresentou para os alunos. Havia um garoto que não aparentava muito bem. Nana parecia nervosa.

"Parece que ninguém sabe o que está acontecendo aqui, afinal.

User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

mesmo sentada em baixo de uma árvore, com alguns amigos, Vanessa não
parava de pensar no que estava acontecendo. Era muito estranho tudo aquilo e ela
estava muito curiosa para saber, de repente o Rubens se levantou e foi em direção
ao campo de Quadribol, e Vanessa percebeu que ele também estava interessado em
saber o que estava acontecendo. Ela não conseguia se controlar e o impulso de ir
procurar o David e fazer mais perguntas que ela tinha na cabeça, se tornou cada
hora mais impossível de ser contido. Olhou para Nana e achou que seria bom ter
uma companhia nessa "investigação".


Nana, eu não consigo mais me conter...até o Rubens também não
aguentou...eu vou ao campo de quadribol ver o que está acontecendo...quer vir
também?
.

Ela se levantou e esperou, olhando para o estádio de quadribol a resposta de
Nana.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

  • PH chegou nos jardins arrastando David ainda pelo braço, o garoto já não resistia mais tanto, mas ainda tentava argumentar. Ela não entendia como ele podia ser tão teimoso, tudo bem, espírito de coragem e até curiosidade é admirável, mas se arriscar? Aí já era demais!

    Olhou ao redor e avistou Seth e Prii, até q enfim reencontrou os dois amigos, apesar de não estarem com cara de que estavam bem.

    PH acenou para eles e se voltou para David.

    - Vamos até Seth e Prii? Vamos.. desfaça essa cara de emburrado, vc sabe que fiz isso pro seu bem.. vamos.. - A garota sorria para David e tentava animá-lo, uma vez que o garoto ainda estava emburrado pela maneira que foi arrastado do campo de quadribol - Vamos David, e vamos esquecer toda essa história, vc sabe que é muito perigoso. Os professores estão atras dele, o que nós, alunos do 1º ano poderíamos fazer?? Tá, não vem me mostrar a espada, vc não poderia usá-la se não chegasse perto o bastante para atingí-lo e com certeza ele iria atingí-lo primeiro como já o fez.. - PH continuava a falar enquanto caminhavam. David já se mostrava mais conformado quando chegaram perto de Prii e Seth.

    - Alow vcs dois.. e ai? - Tinham algumas pessoas perto deles que PH não conhecia - Oi, sou Sophia, mas me chamem de PH, td bem? E vcs dois? q cara de emburrados é essa?

    PH estava se sentindo aliviada por não estar mais no campo e por ter David junto com ela.. Sabia assim que o amigo estava seguro.
Off: Pessoal, volteiii!! :lol:
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David retornou aos jardins arrastado por Ph; a garota era mesmo forte.. David chegou com a cara fechada. Já nem se esforçava mais para não ser puxado por Ph; sabia que não adiantaria. Apenas tentava convencê-la de que deveriam voltar.

- Ph... não podemos fazer isso.. A gente não vai poder descansar sabendo que aquele... homem tá solto por aí.. Ph, não!

Ph não respondia. David viu que ela acenava para alguém. Eram Seth e Prii, que continuavam sentados perto da árvore (suas caras ainda não eram das melhores), e perto deles Nana, Vanessa e a outra garota que estava com elas. David corou; agora estava envergonhado por ter chegado daquele jeito.. Arrastado por uma garota! Ouviu Ph dizendo:

- Vamos até Seth e Prii? Vamos.. desfaça essa cara de emburrado, vc sabe que fiz isso pro seu bem.. vamos.. Vamos David, e vamos esquecer toda essa história, vc sabe que é muito perigoso. Os professores estão atras dele, o que nós, alunos do 1º ano poderíamos fazer?? Tá, não vem me mostrar a espada, vc não poderia usá-la se não chegasse perto o bastante para atingí-lo e com certeza ele iria atingí-lo primeiro como já o fez..

David não respondeu. Sabia que no fundo Ph estava certa. Mas não queria admitir.. Já bastava a vergonha de ter sido arrastado até ali. Ph sorriu para o garoto, que apenas esboçou um sorriso em troca. David permaneceu calado enquanto os dois caminhavam até onde estavam Seth e Prii. Ph entenderia que ele havia reconhecido que estava errado.. Talvez ela também pensasse que ele se conformara; na verdade, estava morrendo de vergonha. Seu rosto estava pegando fogo novamente.

Ph falou com Seth e Prii (os dois não estavam mesmo bem), e também cumprimentou as garotas que estavam ali. David apenas sorriu levemente, tentando disfarçar o rosto corado. Nana cumprimentou Ph, e em seguida perguntou a David:

-David você encontrou com aquele rapaz que acabou de se apresentar pra você? O Rubens?


-Sim, eu.. a gente encontrou sim.. Ele foi até lá, pedimos pra que ele voltasse com a gente.. Acho que deve estar vindo.

David respondeu sem expressão alguma no rosto, pois lembrou novamente, enquanto falava, da maneira que havia acabado de chegar ali. Não estava bravo (não conseguia ficar bravo com ninguém), mas muito, muito envergonhado. Esperava que ninguém notasse.


Off- Voltei tb... Arrastado, mas voltei! :evil: :mrgreen: Não disse que voltava logo? :lol:
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner chega no jardum e ve David por lá#

¨¨Oi david blz !?¨¨

#Exclamou kirchner para o garoto #

¨¨ To esperando alguém ! 8) ¨¨

# Disse Kirchner#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Anah estava paralisada com tudo que havia acontecido, quando escutou a voz de Kirchner :

-Oi david blz !? To esperando alguém !

Anah automaticamente se levantou, pensando que agora teria uma conversa decente com Kirchener ou não se xamava Anah Esteves.

-Oi Kirchner, oi David...Enquanto vc espera kem vc tah esperando, Kirchner, posso ficar aki com vc? - Disse Anah, seus olhos brilhando de esperança, não entendia o porque desse sentimento
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner viu anah se aproximar, e logo abriu um espaço para ela no banco#

¨¨Oi anah !, eu estava esperando vc ! (drrrr)¨¨

# Kirchner olha para anah #

¨¨Será q agora teremos uma conversa ?!¨¨

#Exclamou kirchner rindo#

¨¨huahuahuah mto engraçado, sempre nos encontramos mais nunk nos falamos¨¨



Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”