[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Anah ficou feliz deles finalmente conversarem.

-Oi anah !, eu estava esperando vc ! Será q agora teremos uma conversa ?huahuahuah mto engraçado, sempre nos encontramos mais nunk nos falamos
-HUAIHEUIHUIE', realmeente, eh muuito engraçado...Bem, eu axo q não vai ser dessa vez, pq eu tenho q procurar um conhecido, tbm quero conversar com ele, ele deve estar na Ala Hospitalar, ouvi rumores...Mordred Black, já ouviu falar??Vou atrás dele...Quer vir comigo?? - Disse Anah, descobrindo que a esperança era a de flara com ele, FINALMENTE.
Last edited by Anah Esteves on 08/12/07, 14:17, edited 1 time in total.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah chega no jardim e logo ve Nana e Luh Evans, Sáah corre até elas.

-NANA! LUH! aí estão vcs! Nossa.. aconteceu tanta coisa! eu preciso falar com vcs! eh uma urgência! Rápido venham!- Sáah olhou para algumas pessoas e disse- Olá! Sou Sáah Evans, eu posso falar com a Nana e com a Luh, um instante??

Off: desculpem pelo flood!
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner Ouvi Anah falar e logo responde#

¨¨Lógico, vamos entaum !, acho q já ouvi falar dele !.. quer dizer acho q já falei com ele mais naum lembro !¨¨


# Exclaou kirchner#

¨¨ok's vamos ?¨¨


# Disse kirchner se levantando e se dirigindo a entrada do castelo#

[off] próximo post na Ala hospitalar, JUNTO com a ANAH [/off]


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth sabia que estava sendo um pouco imaturo agindo daquela forma, mas não podia deixar de ficar irritado com a atitude de perdoar Leon. De certa forma, perdoar era algo muito difícil para o rapaz de cabelos negros...Devido a tudo que ele tinha passado em casa antes devir para Hogwarts.
Ele ainda continuava olhando para prii e não pode deixar de sentir um aperto no peito quando viu a menina com os olhos cheios d'agua.

-Mas...?Ele te atacou, isso é o que importa, Prii! Ele ao menos se arrependeu?!

Ph, juntamente com David, aproximou-se, Seth apenas deu-lhes um sorriso um tanto quanto fraco e um leve aceno de cabeça.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Logo após a pergunta de Anah, Kirchner responde:

-Lógico, vamos entaum !, acho q já ouvi falar dele !.. quer dizer acho q já falei com ele mais naum lembro !ok's vamos ?
-Vamos, então! - Disse Anah levantando-se rapidamente

OFF -> Ala Hospitalar!
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Luh já não entendia muita coisa na conversa. Derrepente, Sarah apareceu puxando Luh e Nana:
- -NANA! LUH! aí estão vcs! Nossa.. aconteceu tanta coisa! eu preciso falar com vcs! eh uma urgência! Rápido venham!- -Sáah olhou para algumas pessoas e disse-- Olá! Sou Sáah Evans, eu posso falar com a Nana e com a Luh, um instante??.

Luh olhou para Nana assustada.
- Claro sarah! Fala logo.

User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Nana diz:

-Ahh oi, claro sim,.!!! Pode falar.

E Luh diz:

- Claro sarah! Fala logo.

-Nós! Quero dizer eu fidelis, Adonis e a Pri WP, encontramos... ELE! ele, q matou a bea! Ele está a solta no castelo, eh perigoso estar em qualquer lugar agora! Estava com uma espada... Foi terrível! Ele me jogou contra a janela do 5º andar.. eu e o fidelis! E depois o Leon! Dando uma de rebelde... Ele atacou a Prii... Ai! Nós precisamos descobrir mais coisas... vcs vem comigo pro castelo, ou vcs vão ficar aqui?
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Sarah estava com uma cara séria, e Luh preocupadíssima, escutou o que a amiga tinha a dizer.
-Nós! Quero dizer eu fidelis, Adonis e a Pri WP, encontramos... ELE! ele, q matou a bea! Ele está a solta no castelo, eh perigoso estar em qualquer lugar agora! Estava com uma espada... Foi terrível! Ele me jogou contra a janela do 5º andar.. eu e o fidelis! E depois o Leon! Dando uma de rebelde... Ele atacou a Prii... Ai! Nós precisamos descobrir mais coisas... - Luh fez uma cara de horror-

- Mas quem é? Meu deus, que , que HORROR! Realmente, as coisas estão piores do que eu pensava, temos de agir.

Nana olhou para Luh assustadíssima.
- vcs vem comigo pro castelo, ou vcs vão ficar aqui? Perguntou sarah. Luh suspirou.

- O que estamos esperando? Vamos!

[/quote]
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

Vik chegou aos jardins ainda apressada,ela estava muito curiosa para saber o motivo do estrondo que ouvira antes,logo ela avistou David, Prii, Seth, Ph e outras pessoas que ela não conhecia.
Vik chegou até eles, pode notar que o clima não estava muito bom ali, Seth estava bravo certamente era com Prii por ter ela perdoado Leon.

-Olá David, Prii, Seth e Ph! -Vik sorriu para eles e se voltou para os que ela não conhecia -Olá meu nome é Vitória Thies Blenfield, mas podem me chamar de Vik se quiserem! -vik estava mudando e ela podia sentir isso, estava menos tímida.

//Vou perguntar ao David o que aconteceu....

*Vik chegou perto de David*

-O que houve? -Perguntou Vik em um tom baixo.

Ela não estava se sentido bem ali.

//o clima está ruim aqui...Assim que puder vou embora...eu acho...
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

*vai até a arvore mais próxima e senta*

- caramba que calor hoje!

*ajeita sua blusa e fecha os olhos para descansar*

Tinha sido um dia intenso aquele. As aulas estavam matando e ainda tinha dois pergaminhos para entregar...
Merecia um descanço.!
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Luh Evans wrote:- Mas quem é? Meu deus, que , que HORROR! Realmente, as coisas estão piores do que eu pensava, temos de agir.

Nana olhou para Luh assustadíssima.
- vcs vem comigo pro castelo, ou vcs vão ficar aqui? Perguntou sarah. Luh suspirou.

- O que estamos esperando? Vamos!
-Sim, vamos... Mas todo cuidado eh pouco... e não vamos lutar! Somos inexperientes, só estamos no primeiro ano. O feitiço q mais sabemos é o Vermillious, então, se alguém tiver uma capa da invisibilidade, ajuda.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David ficou ainda mais sem jeito quando Seth limitou-se a acenar de leve com a cabeça e a esboçar um sorriso. Ele e Prii continuavam conversando; Seth realmente não havia gostado de Prii ter perdoado Leon. E David imaginou que o amigo igualmente não havia gostado de ele também ter dito que perdoava Leon. David começou a pensar que tinha alguma culpa pela "briga" dos dois, pois se ele não tivesse tomado a frente e perdoado Leon, talvez Prii também não o tivesse feito... No entanto, não sabia o que dizer. Apenas olhava enquanto os amigos continuavam conversando, em tom de voz baixo. Também não se virou para Ph; não porque estivesse bravo, mas porque, na verdade, estava morrendo de vergonha da amiga, pela situação um tanto "constrangedora" (pelo menos para ele) que acabaram de passar.

De repente, Kirchner chegou e o cumprimentou. David respondeu apenas com um sorriso fraco; esperava que Kirchner não tivesse visto aquilo. Mas logo o garoto saiu, acompanhando uma das garotas que estava ali até a ala. A aluna que estivera com eles na ala [Sáah] também se aproximou, pedindo para falar com as outras garotas que estavam ali. David não respondeu, apenas sorriu, tentando ser simpático, e também pelo alívio que sentiu - já estava se sentindo envergonhado demais com aqueles colegas todos ali. As garotas se afastaram um pouco, mas David pôde entender que falavam sobre o assassino, e diziam algo sobre voltar ao castelo. David pensou em ir até elas dizer que o sujeito já não estava no castelo; mas iria parecer intrometido demais. E nesse momento, Vik chegou (estava bem, pelo menos), os cumprimentou, e perguntou baixinho para David:

-O que houve?

Mais uma vez, David não sentia que devia deixar mais alguém assustado... Já estava convencido de que quanto menos pessoas soubessem daquilo, melhor.. Talvez fosse o que os professores queriam. E isso era para o bem dos próprios alunos.. Não seria nada fácil dormir naquela noite sabendo que um assassino estava à solta pela escola.. Pior: que a escola estava ameaçada pelo fato de objetos importantes terem sido roubados por ele. Contudo, David não queria mentir para Vik; por isso se limitou a dizer só parte do que sabia, de maneira que não deixaria a garota assustada.

- Bem, foi só um.. probleminha lá perto do campo de quadribol, mas os professores já foram lá pra resolver, não se preocupe!

David sorriu, conseguira contar o que houve sem precisar inventar nada. Olhou novamente na direção do campo. Deu um suspiro profundo, torcendo para que os professores conseguissem... Tinham que conseguir. Do contrário, estariam todos perdidos...
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa tinha se perdido em pensamentos e nem notou quanto um grupo enorme de pessoas se juntou a eles no Jardim, o David tinha voltado, mas ela estava tão longe em seus pensamentos que não estava mais com tanta curiosidade de perguntar a ele o que tinha acontecido. Um pouco envergonhada pela quantidade de gente que havia chegado, Vanessa resolveu se sentar num cantinho e ficar observando...

[/b]
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Prii notou que David e Ph haviam aparecido, ficou apenas ouvindo os barulhos de conversas mas não prestou atenção em nenhuma, nem comprimentou os amigos.

-Mas...?Ele te atacou, isso é o que importa, Prii! Ele ao menos se arrependeu?!

Ela respirou fundo e disse, agora em voz alta.

-Eu não sei se ele se arrependeu! E sinceramente nem me intereça! Eu...eu apenas fiz aquilo porque ele estava dizendo que ia morrer, e aquelas loucuras dele! E...eu não quero que ele morra e eu fique com esse sentimento de culpa! Não pretendo, nem nunca pretendi ficar amiguinha dele! Não vou com a cara dele! Mas isso não faz diferença! Nem eu mesma sei porque perdoei ele, mas acho que foi porque aquele era um motivo tão bobo para ficar brava com alguem, principalmente alguem que tem problemas, e eu acho que problemas mentais, como ele...e...por favor pare de me punir por isso!

Se levantou e saiu andando pelos jardins sozinha. Não queria falar daquele jeito com Seth, mas era como se todos os sentimentos dos ultimos acontecimentos tivessem se juntado dentro dela e agora ela precisava colocar para fora. Logos percebeu como tinha tratado Seth, isso fez com que ela se sentice muito pior.


Image

Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

- Bem, foi só um.. probleminha lá perto do campo de quadribol, mas os professores já foram lá pra resolver, não se preocupe! -Respondeu David, no momento em que David terminou ela pode perceber que não era tudo que ele sabia.
//Caramba preciso saber o que está acontecendo!
Nesse momento Prii se levantou e saiu andando pelo Jardim.
//O que houve com eles?
Vik queria ir falar com Prii mas ela deveria querer ficar sozinha.Então lembrou-se de que tinha outra coisa para fazer.
-Err...David eu preciso falar com você...mas...não pode ser aqui... -Disse Vik no mesmo tom baixo de antes.
Essa conversa já fora adiada muito pelos acontecimentos repentinos, não podia esperar mais estava a ponto de explodir, sem ter em quem confiar, sem ter a quem contar seus segredos, ela ficava meio presa, afinal não tinha com quem desabafar...
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Fala
Pensamento
Narração

Sarah olhou para Luh
-Sim, vamos... Mas todo cuidado eh pouco... e não vamos lutar! Somos inexperientes, só estamos no primeiro ano. O feitiço q mais sabemos é o Vermillious, então, se alguém tiver uma capa da invisibilidade, ajuda.

- Claro que não podemos lutar.. Primeiranistas não tem qualquer chance :/ Disse Luh- Ah, sabe a capa que eu peguei emprestado do papai e nós usamos, bem para espionar a sala da raven? Perguntou Luh, rindo. - Bom, eu a trouxe! Luh pegou sua mochila e tirou uma capa de dentro.

"Sabia que teria ultilidade..."
- Bem, temos de ser descretas, não podemos nos vestir aqui, capas de invisibilidade são proibidas em Hogwarts. - Disse Luh, lembrando-se da briga que vira entre Lana e May Black por causa de uma capa - - Vamos, atrás da árvore. Você vem Nana?

User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Luh disse:

- Claro que não podemos lutar.. Primeiranistas não tem qualquer chance :/ Disse Luh- Ah, sabe a capa que eu peguei emprestado do papai e nós usamos, bem para espionar a sala da raven? Perguntou Luh, rindo. - Bom, eu a trouxe!- Luh pegou sua mochila e tirou uma capa de dentro.

-Claro q me lembro!

- Bem, temos de ser descretas, não podemos nos vestir aqui, capas de invisibilidade são proibidas em Hogwarts. - Disse Luh, lembrando-se da briga que vira entre Lana e May Black por causa de uma capa - - Vamos, atrás da árvore. Você vem Nana?

-Ahh não não vou, desculpem. - Disse Nana.

Sáah olhou um pouco desapontada para Nana, então virou de costas e foi para trás da árvore com Luh, as duas botaram a capa da invisibilidade e foram até o castelo.

-Então... vamos lá!

Off: Casteloo
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa continuava pensativa em baixo da árvore, tinha se esquecido de fazer alguma coisa e agora ela não lembrava o que era. Se levantou e andou um pouco pelos jardins e avistou ao longe a torre que dava para o corujal, achou que o que tinha esquecido de fazer, tinha alguma ligação com o corujal.

mas é claro como eu pude me esquecer, hoje é o aniversário do meu pai! que burra!

Ela saíu em direção ao castelo para enviar a carta ao seu pai, como não tinha como escrever, resolveu dar um pulo na Biblioteca e ver se tinha alguma coisa lá com que ela pudesse escrever alguma coisa para seu pai.

off: Biblioteca.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
Locked

Return to “Arquivo de RPs”