[CASTELO] Floresta Proibida

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

vinda de alguns corredores, a professora laine aproxima-se.
-Meus queridos... quantas vezes vou ter que explicar o motivo de não ir a floresta?
nós só estamos na entrada da floresta, poxa...
Laine olha um poco para ary, enquanto ela está com uma cara estranha.
Queta!
O que se passa com esta professora... ela parece um pouco loca O.O ...
-Tem algum aluno na floresta?
quando riki ia avisar, ary começou a falar.
Acho que o Gui está lá!
Logo de seguida, a professora dá a bolsa a ary e Riki e exclama:
-Centauros!... vocês dois... fiquem com essa bolsa e cuidem dela muito bem, ok? Eu vou entra e ver o motivo desse barulho.
E então, Ela aventura-se na floresta. depois de uns minutos, ela apareçe com Gui.
-Sem duvidas... aposto que não esperava por isso, ne? A floresta não é um parque de diversões! Eu não vou estar presente sempre que se meterem em burradas. Odeio dar detenção e tirar pontos, então vamos chamar isso de serviço comunitário. Vocês... vão pintar as arquibancadas do campo de quatribol. Cada torre com a cor da sua casa. Ok?Acho que não podem discordar, aliais ... ou é isso ou conversa com a vice diretora, a lana! Obrigado por segurar minha bolsa. Vão pros seus afazerem... quando terminar me comunique.
E Laine vai embora

Off: injustiça, nós ficamos na beira para naum sermos castigados...
No estádio... Depois eu posto!
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
luna-lovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 12/10/05, 21:08
Location: Pregando um aviso no quadro de avisos. *Vc viu minhas coisas?*
Contact:

Post by luna-lovegood »

Depois de um semana cheia de tarefas e trabalhos... Luna conseguiu um folga daquela correria...
Quando ela foi troca de roupa para ir a floresta para brincar, descobriu que alguem pego seus sapatos... ela respira fundo, fecha seu malao e sai do quarto... desde que ela saiu do salao comunal da Corvinal as pessoas ficam apontando para seus pés e comentam e riem com outras pessoas... mas Luna nao parece liga... vai taltitando ate sair do castelo... Harry a observa de longe e sente novamente aquele sentimento de pena da garota... Luna passa por Hagrid cantarolando e dando um lindo Bom dia e ele retribui... ela entra na floresta para se divertir com 2 filhotes de Testralios...
Seje destaque no http://www.flogao.com.br/potterishfan

Veja minhas fotos pessoais (Evanna Lynch) no http://www.flogao.com.br/evannalynchoficial

Image
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Dan »

Dan estava cansado de ficar trancafiado no Salão Comunal da Grifinória. Não aguentava mais estudar para não ficar atrasado, isso estava deixando-o estressado além da conta. Apesar disso, ele sabia que só estava deixando tudo de lado agora exatamente porque não tinha o que fazer, sua carga horária havia diminuido drasticamente e, então, o garoto aproveitou para dar uma volta pelo castelo, o que há muito tempo não fazia.

Desceu as escadarias, passou no salão principal para filar uma torrada com geléia de morango e desceu para os terrenos, indo direto à Floresta Proibida. Não sabia muito bem o que fazer ali, mas a vontade se aponderou dele e o fez ir naquela direção.

Andava distraído, ora olhando para o chão para evitar tropeçar em alguma raiz proeminente, ora dando uma mordida em sua torrada, o que quase o fez colidir em uma garota de longos cabelos loiros logo a frente. Parou a poucos centimetros de um pé descalço.

- Err..oi, desculpa, quase colidi em você. Hum..tá tudo bem? *Claramente se referindo os pés desnudos da garota*
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

- Eu bem deveria imaginar...! - Uma voz vinda de umas das árvores mais próximas falou. - De todos os lugares DO MUNDO para dar uma caminhada saudável, você escolhe a floresta proibida! - Uma sombra, aparentemente de braços cruzados, encostada em um tronco de carvalho venenoso da índia falava entre risadas. A sombra então, começou a se aproximar:
-Deixa eu adivinhar... - Ao ver o rapaz mexer a boca eu resposta, ela aumentou a voz. - Não, sério, deixa eu adivinhar! Você estava lá em cima, na torre, provavelmente riscando letras de música no pergaminho ao invés de estudar, quando decidiu que era hora de uma caminhada! Você poderia ter escolhido, sei lá, os jardins..ou, quem sabe, o campo de quadribol, não sei...Mas nãããão! Tinha que ser o lugar mais proibido,mais perigoso e mais estatisticamente mortífero da escola! - Ela revirou os olhos, a insígnea de monitora brilhando no peito esquerdo. - Vou te contar uma coisa, mocinho! Se eu não fosse sua menina, eu te mandaria pra detenção! Mas daqui pra frente, tente não se matar, eu pretendo casar com você! - Ela sorriu, mas parou abruptamente.

Thaês acabara de notar a garota ao lado e, imediatamente puxou a varinha e apontou para as partes baixas de Dan:
- Ou talvez você DEVA ir para detenção, não é mesmo? - seu olhar brilhava de raiva e orgulho ferido. - Quem é a hippie?- apontou a mão livre para a garota de pés descalços.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon saiu do castelo, seguindo Goodwin desesperado, já que este parecia ter pirado... Apenas quando viu um testrálio (ele já presenciou uma morte), viu onde estava, e que não deveria estar ali... Infelizmente, eles tinham companhia... Thaês estava brava, olhando para um homem desconhecido, mas a menina era estranhamente familiar...

-Tomara que ninguém note que eu estou aqui... Mas Goodwin realmente não está ajudando...

Goodwin estava tonto, mas não como um bêbado, era ainda pior... Ele parecia ter perdido a noção completamente, como se o mundo estivesse girando incontrolavelmente...

-Guerra... Imperador... Emerald... Vazia... Dragões...

Não faz sentido... Mas e se... É isso! "Há uma guerra entre o Imperador e o Sr. Emerald pelo prêmio na sala vazia, que controlará os dragões!" - pensa Leon, tendo um flashback de memória...

Mal disse isso, Goodwin caiu, e Leon saiu para ajudá-lo, ficando completamente visível aos outros na floresta...

-Goodwin? Goodwin, fale comigo! GOODWIN!!!

Leon deu um grito, e a sua voz ecoou pela floresta... Lágrimas escorriam pelo seu rosto... Mas, ao colocar a mão perto das narinas de Goodwin, notou que este respirava, com um pouco de dificuldade...

-Ele não está morto, mas está por um fio... O que eu farei agora?
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Dan »

Mal havia se digirido à menina loira, quando ouviu a voz de Thaís por trás de umas árvores próximas. Se Dan não soubesse as regras de Hogwarts, juraria que ela tinha aparatado.

- Vou te contar uma coisa, mocinho! Se eu não fosse sua menina, eu te mandaria pra detenção! Mas daqui pra frente, tente não se matar, eu pretendo casar com você!

- Eu também, só tive vontade de ir a um lugar diferente pra variar, e eu sei que vc não me mandaria pra detenção porque não quer perder o nosso tempo livre - falou sorrindo um tanto orgulhoso. Porém, antes que pudesse terminar de falar, Thaís estava apontando a varinha para suas partes.

- Ou talvez você DEVA ir para detenção, não é mesmo? - seu olhar brilhava de raiva e orgulho ferido. - Quem é a hippie?- apontou a mão livre para a garota de pés descalços.

Teria rido abertamente da "hippie", se não fosse pelo pequeno detalhe de ter uma varinha apontada para um lugar não muito protegido. Colocando a mão no punho de sua varinha discretamente, preparado para lançar um feitiço escudo a qualquer momento, o garoto respondeu.

- Não sei! Acabei de vê-la, agora vamos fazendo o favor de mirar em outro lugar? Você ainda vai precisar dele! - um tanto indignado.

Nesse instante, algo pesado caiu próximo a eles. Como Dan estava com a mão na varinha, sua única reação foi empunhá-la e mirá-la para a fonte do barulho. A visão daquilo não ajudou a desarmá-lo.

- UÁDARRÉU é isso?? - Caminhando receoso até o lugar onde tinha algo estranho no chão e um garoto chorando por cima.
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-UÁDARRÉU é isso??

Leon ouviu o garoto desconhecido falar... Mas, pelas falas anteriores, percebera que este era mais do que "amigo" de Thaês...

É isso... Parece que eu realmente não tenho escolha... Eu vou ter que ir além do portal dos dragões...

Uma energia estranha tomou o corpo de Leon, e este não parecia mais triste nem assustado, mas estranhamente calmo...

-ISTO é um Mantra e é o meu melhor amigo... Ele quase morreu por causa de uma guerra estúpida... Uma guerra travada por... minha causa...

Leon finalmente percebeu... Ele era o tal prêmio... Mas, talvez ele não fosse... Afinal, ele quase foi morto uma vez... 'Quase...' Isso não fazia diferença alguma!

-Algum de vocês sabe pra que direção fica a Irlanda? - disse Leon desativando a magia usada anteriormente, e deixando as suas asas de dragão à mostra... - Eu preciso ir... Quanto mais rápido melhor.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

- Eu não ficaria tão orgulhoso das suas partes se fosse você! - Thaês continuava brava. E quando Dan se distraiu com o barulho, resistiu ao impulso de atacá-lo de forma desleal. Logo reconheceu Goodwin caído e correu até Archsage. Afinal de contas, ainda era monitora da Corvinal e aquele, dragão ou não, ainda era um de seus alunos novos na floresta proibida. Porém poupou o carão e se abaixou logo ao lado de Goodwin e disse:
- Archsage...Para onde exatamente se leva um mantra quando ele está ferido?índia? Nossa, - ela revirou os olhos, mal humorada, na direção de Dan. - Quem sabe sua namorada hippie não tenha resposta, não é? Alguma utilidade ela deve de ter... - Voltou-se novamente para o meio dragão. - O bonitinho - apontou para goodwin - está bem machucado. Você está bem? Eu sei que você vai vir com o blá³ de sempre de não poder se revelar para humanos, ou que n tem tempo para esse tipo de coisa, mas a prioridade aqui é você, entendido? Quer dizer, o Goodwin tem tipo alguns milhares de anos, ele deveria estar esperando por isso. Digo, se você está mesmo numa guerra, como disse, então ele já devia esperar por isso. Além do mais, se eu ouvi direito, o senhor é o motivo da guerra, logo, deve estar o mais seguro possível.
Thaês parou por um tempo, analisando a situação. Como nada parecia possível de ser solucionado, olhou de um para o outro, sem respostas, antes de respirar fundo:
-Você! - apontou para Leon - Nada de Irlanda para você, estamos entendidos? Nem a pau que o senhor deixa os terrenos dessa escola sem chamar atenção demais e colocar todo mundo em perigo. Hogwarts é o lugar mais seguro. E..VOCÊ! - Apontou para o namorado. - Eu quero que você morra!Mas, até lá, seja útil: vamos dar um jeito de curar er...um mantra bonitinho com cara de tartaruga. Com certeza você deve ter um livro sobre isso em algum lugar,né? - Disse olhando, suplicante, para Archsage.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Dan »

- ISTO é um Mantra e é o meu melhor amigo... Ele quase morreu por causa de uma guerra estúpida... Uma guerra travada por... minha causa...

Hein? Isso não ajudou nem um pouco. Dan nunca havia ouvido falar do tal Mantra nas aulas de Trato com Criaturas Mágicas, ao menos não nas que ele havia prestado atenção. Tentou não pensar do que seria deles caso algum professor visse aquele animal estranho e possivelmente perigoso nos terrenos da escola.

-Algum de vocês sabe pra que direção fica a Irlanda? - disse Leon desativando a magia usada anteriormente, e deixando as suas asas de dragão à mostra... - Eu preciso ir... Quanto mais rápido melhor.

- Ah, claro! Vai reto pelas montanhas e pega a esquerda. - Não se controlou. Não estava entendendo nada, sua namorada tava brava o desconhecido que recentemente havia brotado asas ainda queria ir pra IRLANDA?

-Você! - apontou para Leon - Nada de Irlanda para você, estamos entendidos? Nem a pau que o senhor deixa os terrenos dessa escola sem chamar atenção demais e colocar todo mundo em perigo. Hogwarts é o lugar mais seguro. E..VOCÊ! - Apontou para o namorado. - Eu quero que você morra!Mas, até lá, seja útil: vamos dar um jeito de curar er...um mantra bonitinho com cara de tartaruga. Com certeza você deve ter um livro sobre isso em algum lugar,né? - Disse olhando, suplicante, para Archsage.

- Sim, porque com certeza me ensinaram TUDO sobre essa criatura aí! - Falou ironicamente, mas ainda assim se aproximou para tentar ajudar. Se ajoelhou ao lado do tal Mantra - Onde Dói? - Cutucando-lhe sem jeito com a varinha.
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

- Sim, porque com certeza me ensinaram TUDO sobre essa criatura aí! - Falou ironicamente, mas ainda assim se aproximou para tentar ajudar. Se ajoelhou ao lado do tal Mantra - Onde Dói? - Cutucando-lhe sem jeito com a varinha.

Thaês revirou os olhos:

-Você é sempre assim ou só tá tentando me seduzir? - disse com um sorriso ácido. - Pára de cutucar o bichinho! - disse, segurando Dan pelo braço e puxando sua varinha de perto da criatura. - Esse troço tem uns não sei quantos mil anos! É como se a gente tivesse destruindo patrimônio histórico! Mas, poxa! - Colocou as mãos na cintura e encarou Leon: - Vocês não tinham uma hora melhor pra se machucar,não? Nossa professora de TCM se demitiu! Ótimo! Ótimo!

"Tudo que eu quero é bater minha cabeça compulsivamente contra uma dessas árvores até cair inconsciente. Eu sei bem por que ninguém se candidatou a monitor naquela casa, sei bem! Trabalho escravo! ESCRAVO E HORRENDO! Se eu fosse mulher, eu até choraria!" - sacudiu a cabeça e encarou o grupo: dois rapazes, um com asas, outro com um humor do cão e no chão uma criatura que não era deste mundo, mais ferida que um jogador de quadribol atingido por trinta balaços ao mesmo tempo. Falou:

- Se minha mãe me visse agora...- falou mais para si mesma do que para os outros - Ela provavelmente riria de mim e me mandaria dormir com uma boa dose de lexotan...!

Depois chutou as costas de Dan, só para aliviar a tensão do momento.

- Então, alguém tem um plano?
Last edited by Thaês on 01/09/07, 00:01, edited 2 times in total.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

-Você! - apontou para Leon - Nada de Irlanda para você, estamos entendidos? Nem a pau que o senhor deixa os terrenos dessa escola sem chamar atenção demais e colocar todo mundo em perigo. Hogwarts é o lugar mais seguro. E..VOCÊ! - Apontou para o namorado. - Eu quero que você morra!Mas, até lá, seja útil: vamos dar um jeito de curar er...um mantra bonitinho com cara de tartaruga. Com certeza você deve ter um livro sobre isso em algum lugar,né? - Disse olhando, suplicante, para Archsage.

- Sim, porque com certeza me ensinaram TUDO sobre essa criatura aí! - Dan falou ironicamente, mas ainda assim se aproximou para tentar ajudar. Se ajoelhou ao lado do tal Mantra - Onde Dói? - Cutucando-lhe sem jeito com a varinha.


-Goodwin não estava esperando por isso... Não se lembra que ele disse que era novo para sua espécie? Ele foi atacado, ah, se foi... E desconfio que o que houve com o Sr. Feather foi uma armadilha montada para mim... Sobre o livro, temo que não, e que o único lugar onde eu posso levá-lo é além do portal... Por isso, a Irlanda é lá onde fica o portal! Mas o problema é que o lugar além do portal é exatamente o epicentro da guerra... Eu... não tenho escolha... Se eu realmente quiser curar Goodwin, terei que acabar com essa guerra, ao escolher um dos lados e lutar por ele... Sr. Dan, ele está desacordado, temo que isso não vá adiantar...

Mas uma carta chegou... Ele a leu curioso - quem enviaria uma coisa dessas naquela hora? Ele leu em voz alta - confiava em Thaês e, se ela estava tão brava quanto parecia, os outros dois não sobreviveriam para contar a história...
Rentarkiumh Ereshkigal Elementar wrote: Leon, você NÃO deve se aliar à nenhum dos lados dessa guerra... Sabe aquele ataque na sala vazia? Foi um plano do Sr. Emerald, claro... Mas não pense que o Imperador é bonzinho - ele atacou Goodwin usando o dragão dente-de-víbora peruano que o ministério havia encontrado... Se tiver de entrar na guerra, derrote os dois outros lados e pegue o trono que lhe é de direito... Faço votos para que esteja bem, Seu Pai, Rentarkiumh Ereshkigal Elementar
Meu pai... me mandou outra carta... Eu tomei minha decisão! Terei de achar o maior número de dragões possível nesse mundo... Se eu continuar passivo, eles podem até mesmo tomar Hogwarts! O que eu daria para ser normal...

-Srta. Thaês? Eu vou continuar aqui por enquanto, mas temo que não irá demorar muito tempo até que comecem a atacar diretamente a escola... Se isso acontecer, eu terei de partir imediatamente para acabar com essa guerra... Mas, enquanto estou aqui, terei de arranjar alguns... colegas... Eu poderei lhes ensinar magias que os homens nunca viram, mas quero a sua... lealdade em troca... Está dentro?

Leon esperava a resposta...

Meu amigo irlandês... Já deve ter achado algo... É melhor que ele esteja pronto...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Dan »

O humor de Dan não era dos melhores, e depois de levar um chute nas costas gratuitamente ele não melhorou nem um pouco. No entanto, tentou não se irritar porque estranhamente se viu com dó do Mantra desacordado.

Algo fez um movimento de ar próximo ao seu pescoço, e pensando ser algum novo golpe da Thaís, Dan fez um movimento brusco na direção do que poderia ser, o que quase o fez dar um direto numa coruja. Recompôs-se como se nada tivesse acontecido

- Srta. Thaês? Eu vou continuar aqui por enquanto, mas temo que não irá demorar muito tempo até que comecem a atacar diretamente a escola... Se isso acontecer, eu terei de partir imediatamente para acabar com essa guerra... Mas, enquanto estou aqui, terei de arranjar alguns... colegas... Eu poderei lhes ensinar magias que os homens nunca viram, mas quero a sua... lealdade em troca... Está dentro?

- Desculpa me intrometer, mas... que tipo de magia? Que raio de guerra é essa? Como a escola vai ser atacada e por quem? É algo que só os alunos da Corvinal tão sabendo? Alguém me dá uma luz, porque eu não ouvi nada a respeito. - Já estava um pouco cansado de se sentir burro naquela conversa. Olhou pro Mantra no chão e pensou em lançar "Enervate", mas depois se ligou que não teria efeito num dragão.
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

1: Sr. Dan, Mantra não é uma raça de dragão... É uma espécie única, que também vive através do portal... Só esclarecendo...

-Bem, TUDO isso tem a ver com os Dragões... Não os insanos desse mundo, mas os do outro lado do portal... A tal magia é só conhecida pelos dragões! A guerra é entre dragões! Eles podem tentar atacar a escola para me buscar, já que eu sou uma... "ferramenta" para atingir o poder... E, bem, apenas as pessoas que estão aqui sabem, mas acho que aquela "hippie" está meio avoada para notar... O convite também se refere a você, o que decide?

Leon estava interessado na resposta do Sr. Dan, mas uma carta - de novo, que hora estranha pra chegar - que Leon pegou e leu:
Sr. A.F.II wrote: Caro Leon, soube dos acontecimentos mais recentes, e consegui fazer com que um velho amigo passasse pelo portal e roubasse isto: uma poção de cura de semi-morte... Pode demorar semanas, mas seu amigo vai se recuperar. Tentei passar pelo portal, mas há algo que bloqueia a entrada de humanos lá... A.F.II
Como ele soube, afinal? Bem, isto poupa o meu trabalho de ir até o portal... A guerra pode chegar, mas eu estarei pronto para lidar com ela...

Leon esperava a resposta de Dan e Thaês...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

- Nós não precisamos aprender magia nenhuma, Leon. Honestamente...Você faz o que tiver de fazer e, se nós formos necessários, ajudaremos. Mas, até lá, o importante não é cuidar do goodwin? Aliás, acho melhor o levarmos para algum lugar com remédios ou coisa assim. Qualquer coisa que melhore a situação dele. Eu sinto muito, mas nem eu, nem o Dan aqui podemos ser muito úteis visto que não entendemos patavinas do seu mundo ou coisa assim. Mas, no que precisar, a gente ajuda. Até lá, vamos tentar manter o Goodwin vivo. A nossa lealdade você já tem, digo, o Dan é da Grifinória, lealdade pra eles é tipo assim..."respirar",saca? E, quanto a mim, bom, eu sou boazinha mesmo. - Thaês estendeu a mão para Dan e falou. - E SÓ por que eu sou boazinha, vou perdoar o seu breve affair com a hipponga, ok? - Ela não esquecia da outra garota mesmo naquela situação de crise. Respirou fundo e então apontou a varinha para a menina de cabelos loiros parada a alguns metros dali:
- estupefaça! - ela voou e se chocou contra uma árvore,quase inconsciente. Thaês correu em sua direção e, ao estar perto o suficiente, sussurrou - obliviate! - Depois, virou-se para os rapazes e a criatura, com um sorriso. - Prontinho, o segredo milenar dos dragões serelepes está bem guardado. Dan a estava olhando com o rosto contorcido de desconfiança.
- O quê?! - ela disse, cínica. - O estupefaça foi SÓ pra facilitar o feitiço de memória, poxa! Ela vai acordar e achar que acabou dormindo numa árvore enquanto alimentava os testrálios! - ele continuou a encará-la. - É SÉRIO! Não foi nada pessoal! - Dan balançou a cabeça negativamente, incrédulo e voltou-se novamente para Archsage.


Thaês aproveitou e pisou com toda a força em uma das mãos da menina, agora desacordada.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon teve de responder:

-Não é que realmente seja tão necessário, mas eu quero dar algo a vocês em troca da sua lealdade... sabe, eu era um grande aluno quando estudei a magia do dragões, e agora estou estudando a magia dos humanos! E claro, Goodwin já me ensinou o segredo da magia dos mantra... Agora, se querem mesmo se unir a mim, terei de testá-los... Ah, sim, esta é uma parte muito importante...

Ele pegou um papel, e leu:

-Erwende Tarunglonicha Sertirenthu!

Depois passou o papel para os dois e disse:

-Se vocês realmente vão ser leais a mim, conseguirão ler isso com facilidade...

Apenas um humano conseguiu ler isto... A.F. II... Ele é... interessante de um modo estranho... Será que esses dois vão conseguir? Nada pessoal, claro, masFowl é um grande gênio e não sei se eles são assim... - pensou ele enquanto dava um copinho de poção à Goodwin e enxugava-o com uma toalha tiraa de sua mochila (toalhas são um dos objetos mais úteis do universo...)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

Thaês revirou os olhos e nem se preocupou em passar o papel para Dan.

-Você ainda não se curou dessa arrogância? Eu conheço alguém capaz de ler isso aqui, procure por ela: Débora, Débora Black. Agora, honestamente, você deveria aprender a confiar em quem lhe oferece ajuda. Nós não precisamos, nem merecemos ser testados. Sério. Eu espero poder ajudar no caso do Goodwin e em qualquer coisa que você precisar, mas "ser leal a você" é diferente de "obedecer cegamente", se você quer confiar na gente, confie, senão, não estou disposta a ser testada. Não é um simples teste que vai provar quem é bom ou ruim. Você sempre me decepciona com esse seu jeito, Leon! - Thaês olhou para Goodwin e viu que ele agora estava bem melhor. - E é. Sinto muito, mas me recuso. Se o Goodwin piorar, ou se precisar de ajuda com alguma coisa da casa, estou bem aqui. - Thaês olhou para Dan. - Eu estou indo para o salão principal comer alguma coisa. Você vem?

E começou a andar, saindo da floresta, parando no caminho para jogar a bolinha de papel que fizera com o código em Archsage.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon disse:

-É uma linguagem antiga... A nobre linguagem dos Mantras... Se você traísse a minha confiança depois de ter lido este papel, bem, você se esqueceria de toda a informação que poderia me comprometer... E não, eu não quero que vocês me obedeçam, mas quero poder ter a sua confiança e poder ao meu lado... Afinal, é bem mais fácil ganhar uma batalha quando você não está sozinho... Bem, não é um teste, mas... um selo de confiança... O que me diz? Mas, você vai querer as aulas de magia desconhecida?

-Imperador... Hogwarts... Armaduras... Morte...

Goodwin tinha falado algo! Não fazia muito sentido, claro, mas era um bom sinal! Mas, Leon sentia algo estranho, como se um chakra maligno voltasse a dominá-lo... Este falou:

-Parece que o seu plano não deu certo, Imperador... Logo, Goodwin vai estar recperado, e nós vamos recrutar o maior número de dragões possível, para recuperar o reino!

-Não... Isso vai ser inútil! Se o fizermos, haverão muitas mortes! Não podemos atacar...

-E o que sugere, tolo? Ficarmos na defensiva? Isso não vai funcionar para sempre! Termos de atacar, e quanto mais cedo, melhor!! Você vai atacar, ah vai, e nós vamos vencer esta guerra, não importando quantas pessoas tenham de ser mortas para isso!

Era o que Leon temia... O seu chakra maligno havia se recuperado e estava pronto para dominá-lo novamente... Ele voltou a ficar pálido, e suava frio...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Dan
[Webmaster Ish]
[Webmaster Ish]
Posts: 170
Joined: 31/10/05, 22:37
Sexo: Masculino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Location: Fortaleza
Contact:

Post by Dan »

Ficara bastante chocado com o ataque gratuito de sua namorada contra a garota loira. Não esperava que a coitada, que até agora estava avoada ali perto, tivesse de pagar por alguma coisa.

Leon precisava de ajuda e isso havia ficado claro, mas Dan se sentiu um pouco insultado ao precisar ter a sua lealdade testada. Primeiro porque, por mais que isso soasse preconceituoso, Leon era a primeira pessoa meio-dragão que o garoto havia conhecido, e todo esse papo de portal e guerra contra Hogwarts não o deixou confiante quanto ao caráter dele. Não que Leon fosse mau, mas Dan não o conhecia bem para ser-lhe um "seguidor". Aliás, até onde sabia, não conhecia ninguém bem o suficiente para isso.

- Eu estou indo para o salão principal comer alguma coisa. Você vem?

- Já vou! - Falou mais alto para ser ouvido pela distância que ela já havia aberto entre eles. Quando Thaís entrou no castelo, Dan pediu licença a Leon e foi até a garota loira. Ele não poderia deixá-la ali, entregue aos centauros e quaisquer outras criaturas.

- Enervate. - Murmurou, sentindo-se um pouco culpado. - Errr..tudo bem? Olha, eu te achei aqui desacordada, se vc tiver ferida é melhor ir à enfermaria, ok? Hum.. se cuida. - Terminou um tanto evasivo e voltou para onde estava o Leon.

- Tenho que ir, tô com um pouco de fome... a gente se vê depois! Ah, e cuide do seu dragão, ok? Mas não deixe ele entrar no dormitório das garotas, não quero que a minha namorada vire churrasco. - Acenou com a cabeça, sorrindo, e foi em direção ao castelo para comer algo do salão principal.

No caminho, encontrou uma bolinha de papel no gramado. Um tanto indignado com a falta de higiene alheia, Dan catou-o e continuou andando.
JK Rowling em seu [url=http://www.jkrowling.com/textonly/en/fansite_view.cfm?id=18]website oficial[/url] wrote:
Image
I love the distinctive and woodcut-style graphics. I was also grateful to note that they told their visitors to take the 'news' that I've written 750 pages of book seven with a pinch of salt. Thanks, Potterish: have a Fansite Award in appreciation of your style, your Potter-expertise and your responsible reporting.
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

Thaês, que havia olhado para trás para verificar se Dan a seguia, ficou chocada ao vê-lo ajudar a garota loira.

"Nunca mais olho na cara dele!" - pensou, apertando a varinha com o punho. - "Por que irei destruí-la com um feitiço de deformação! RAM!"



Tenho que ir, tô com um pouco de fome... a gente se vê depois! Ah, e cuide do seu dragão, ok? Mas não deixe ele entrar no dormitório das garotas, não quero que a minha namorada vire churrasco. - Acenou com a cabeça, sorrindo, e foi em direção ao castelo para comer algo do salão principal.

- NÃO É UM DRAGÃO, SEU ACÉFALO! É UM MANTRA! - gritou de longe, só para insultar, mas ele, muito provavelmente não a ouvira.

No caminho, Dan encontrou uma bolinha de papel no gramado. Um tanto indignado com a falta de higiene alheia, catou-o e continuou andando.


Thaês sussurrou incrédula:

- E daí que temos um guerra de dragões prestes a começar e milhares de funcionários para limpar papael mágico que se limpa automaticamente do chão se deixado lá por muito tempo. Dane-se a crise, o Dan teeeem que ser fresco! - balançou a cabeça em negação, revirou os olhos e girou nos calcanhares para fazer seu caminho até o salão principal.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Thaês sussurrou incrédula:

- E daí que temos um guerra de dragões prestes a começar e milhares de funcionários para limpar papael mágico que se limpa automaticamente do chão se deixado lá por muito tempo. Dane-se a crise, o Dan teeeem que ser fresco! - balançou a cabeça em negação, revirou os olhos e girou nos calcanhares para fazer seu caminho até o salão principal.

Leon não ouvia, estava ocupado demais se descabelando, porque seu chakra negativo tinha retornado:

-DraskenThodd... DraskenThodd... DraskenThodd... DraskenThoddd. DRASKENTHODD! DRASKENTHODD!!

E então, aconteceu... Os dois chakras se separaram e tomaram corpos diferentes, que tinham a mesma aparência, mas que eram totalmente diferentes por dentro... O Leon do chakra maligno fugiu, indo fundo na floresta, pois sua aura também tinha sido dividida... Enquanto isso, o Leon do chakra inicial bebeu a poção de aura, e se recuperou, apesar de ter que beber até a última gota... Depois disso, usou um feitço de levitação, e foi levando Goodwin até entrar no castelo...

Off... Algum lugar no castelo (Leon Ivaldi Elementar) ou floresta (Leon Ereshkigal Elementar)...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”