[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner olha para um garoto perto dele#

¨¨olá, tudu bem ???, seu nome é juninho né ?!, prazer meu nome é kirchner !, Lord. Kirchner !¨¨

# Disse kirchner para o juninho#

¨¨quer um pedaço desta fruta ???¨¨

#Disse irchner gentilmente #


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

--Oi Ketrina,é um grande prazer em conhece-lá...me chamo Juninho,Juninho Weasley! -a menina ouve a voz animada dele de cima da arvore e pula.
-Na realidade é uma longa historia...mas nao,eu nao sou nova.Eu só abandonei o lugar por um tempo.-a menina disse um pouco chateada.Suspira e sorri novamente.-Vem quero lhe apresentar algumas pessoas!-ela diz mais animada pegando a mao dele e o levando para ver Kim,Lala e Anna.-Esse é KIm,Lala e essa ai é a Anna! Gente esse é o Juninho!
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

--Oi,prazer--disse juninho,com um leve sorriso.
Olhou ao redor a espera de uma retribuição ao comprimento.Agora ele se sentia quase a vontade,estava fazendo amigos.

Juninho queria que Katrina levasse ele para conhecer
melhor o terreno do castelo de Hogwarts,conhecer tudo
que um dia alguém ja tinha lhe mostrado,quanduh ela tbm
foi nova em Hogwarts.
--Katrina sera que vc pode me levar pra conhecer Hogwarts?--
disse Juninho,que agora subia de seu peito uma pontinha de
anciedade.

Posts unidos por Alkin
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

--Katrina sera que vc pode me levar pra conhecer Hogwarts?
A menina o ouviu dizer ansioso.
-Mas é claro! Vamos!Por onde você quer começar?Eu adoro o lago e a biblioteca.São otimos lugares.Mas diga-me onde vc qr ir primeiro.
A menina amarrou em um rabo-de-cavalo alto seus cachos ruivos e sorriu.Agora ela estava ansiosa para mostra-lo o castelo.

off>Juninho vc nao pode ficar em dois lugares ao mesmo tempo...
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David viu que quando Kirchner falava com a garota tinha apontado na direção deles; provavelmente os estava apresentando. Viu também que outros alunos chegaram, quase todos novatos, como eles, mas não conhecia nenhum (exceto Katrina, a garota sonserina). Virou-se novamente para Vik, e esta continuou:

-Bem não faz muito tempo que ela começou a me perturbar, mas estou contando isso pra você justamente para se eu fizer algo estranho alguém saiba que é por causa dessa tal personalidade..

David olhou para Vik e sorriu novamente. Era difícil imaginar que aquela garota poderia fazer algo de estranho ou mesmo ruim. Mas, depois de Leon, já não duvidava de mais nada. Disse, tentando ser o mais gentil possível:

- Tudo bem, não se preocupe, Vik! Caso aconteça alguma coisa estranha, eu vou saber que é a sua outra personalidade! Mas, sabe, eu tenho certeza que nada de ruim vai acontecer!

David continuava sorrindo, e esperava que Vik se sentisse melhor. Afinal, de alguma forma, se ela não desse importância à personalidade ruim, talvez ela nunca se manifestasse. Olhou novamente para Ph, que parecia entediada, sentada sozinha embaixo da árvore. Não sabia se ia até ela ou não. Talvez pudessem conversar os três, e em breve Prii e Seth poderiam se juntar a eles também (se Seth realmente não estivesse chateado com ele). Mas lembrou-se da espada e de que seria melhor ir guardá-la. Os professores deviam estar (muito) ocupados, mas não queria mesmo correr o risco de ficar sem sua espada. Olhou para Vik e disse:

-Bom, eu tenho que ir até o dormitório, mas é rápido.. Eu já volto.. Você pode conversar com a Ph, enquanto isso..

David sorriu; esperava que os amigos ficassem bem. Dessa vez voltaria logo; tinha certeza. Bem, e depois de tudo aquilo, poderia ter certeza de alguma coisa enquanto estivesse naquele lugar?

Off- No dormitório... :wink:
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Juninho agora estva realmente se entendendo com Katrina.
--Gostaria de ir até a biblioteca,adoro histórias antigas,lendas,etc--
disse Juninho--mas se preferir,posso conhecer outros lugares que vc goste tbm!
Ele agora olhava para os lados,para ver se havia mais alguém em sua companhia.
Ninguém os acompanhava,ele entao deu um profundo suspiro e sorriu para Katrina.
--Vamos entao?--perguntou Juninho ancioso.


Off>desculpe,nao vai acontecer novamente :oops:
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

--Gostaria de ir até a biblioteca,adoro histórias antigas,lendas,etc--

Katrina sorriu.

-Vamos entao!

A menina pegou animadamente a mao dele e o guiou até a biblioteca
Ela começou a pensar um pouco sobre a bilbioteca.Fazia um bom tempo que ela nao ia lá.
NO fundo ela sentia um pouco de saudade.
Talvez tivesse sido uma boa escolha voltar.

off>ok!
off 2> biblioteca
Last edited by Katrina Desirée on 13/12/07, 16:32, edited 1 time in total.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

David sorriu novamente e disse:
- Tudo bem, não se preocupe, Vik! Caso aconteça alguma coisa estranha, eu vou saber que é a sua outra personalidade! Mas, sabe, eu tenho certeza que nada de ruim vai acontecer! -Ele passou os olhos pelos jardins e falou novamente:
-Bom, eu tenho que ir até o dormitório, mas é rápido.. Eu já volto.. Você pode conversar com a Ph, enquanto isso..

-Tudo bem eu espero... -Disse Vik.

//Acho melhor não falar com Ph, ela pode estar brava comigo ainda...não quero problemas...

Vik passou os olhos pelos jardins a procura da garota e a encontrou, estava sentada debaixo de uma árvore parecia entediada.

//Vou ler meu livro...

*Vik foi até uma árvore ali perto e se sentou debaixo dela. Pegou o livro de dentro da mochila e a pôs nas costas novamente*

//Preciso estar preparada se tiver que sair correndo...

*Vik abriu o livro e começou a lê-lo*
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevis caminha pelo jardim acompanhado por Daniel. Os dois não trocam sequer uma palavra durante o percurso porém o silêncio é mais valioso que conversas fúteis e inúteis.

Ele precisava encontrar uma maneira de selar definitivamente Trevor. É a segunda vez que trevis consegue apossar-se do próprio corpo e dessa vez seria definitivo. Talvez, alguma coisa ou alguém pudesse ajudá-lo. Tsuki...

A caminhada solitária alegra Trevis. A despeito de sua silenciosa compania, Trevis sente falta de alguém falando com ele. Sente falta de Trevor sobrepujando-o e maltratando-o. Sente falta de sua metade completando-o a cada palavra. Na verdade Trevis complementa Trevor. É exatamente essa reversão às avessas da realidade que está deixando-o sem ação. Ele está perdido, sem saber o que fazer. Onde ir. Ele imaginara que o ar livre, a lua pudesse esclarecer alguns pontos porém ele percebe que não. Não. Não pode ficar sozinho, prefere participar passivamente, ser coadjuvante a ser personagem principal. É estranho para ele a personificação da palavra. A incorporação de tudo aquilo que ele antes somente assistia. Ele caminhava e olhava e olhava suas mãos. Esfregava uma à outra. Podia sentir o que antes imaginava.

As sensações. Os aromas. As cores. Tudo parecia diferente. E de fato tudo estava diferente pois a perspectiva mudara. Yuna... O seu coração acelera, dispara. Amor? Ele não sabe o que está acontecendo. Sente um calor percorrendo seu corpo. Yuna... Imagens que antes eram somente imagens se materializam e a palavra ganha vida. Trevis para subtamente. Ele percorre com os olhos os jardins. A pessoa que ele procura não está ali. Yuna... O coração dispara. Yuna... Ele se vira para o castelo e começa a caminhar em direção à ele.

-O inimigo da humanidade é o ser humano.

Quem é você?
Não... Sinto outra pessoa além de mim.
Quem é você ?
Não quer se unir a mim ?

Não, eu sou eu, não você.
Mas será. É tarde demais.
Daria a você parte de meu coração.
Deixe-me dividir essas emoções com você.
Isso é dor. Sente essa dor ?

Essa dor ? Não, é diferente. Solidão ?
Sim, solidão.
Solidão ? Eu não entendo.
Você não quer ficar sozinho. Nós somos muitos, mas você está sozinho. E odeia isso, não é verdade ?
Isso que é ser sozinho... É o que enche sua alma e sua mente, você é essa dor...
Hã ?!?
Isso é uma lágrima ? Sou eu quem está chorando ?...



Trevis olha para Daniel se seca a lágrima. Certos assuntos fluem rápido demais. Daniel está confuso. Pudera. E aposto que você leitor também está. Mas é cedo ainda para a verdade. Vocês não estão preparados. Nem Trevis. Muito menos Trevor. Nem Yuna ou Daniel. Aliás, Mordred é o único nesse momento que poderia ajudar Trevis. O pergaminho. Trevis tira ele do bolso. Lembra de Mordred dando-o a Trevor no momento do encontro com ele na biblioteca. Ou seria reencontro?!? Daniel olha confuso. Ambos estão. Trevis para e decide conversar com Daniel. Quando vai falar Gaby inesperadamente vem à sua mente. Porque ela vinha à sua mente agora? Ele abra a boca para iniciar a conversa e novamente ela aparece seguida por uma intensa dor. Ele fica cego. As coisas ficam escuras. O nada se aproxima. Ele cambaleia e cai.
-Gaby... é a única palavra que ele pronuncia antes de desmaiar. Agora Daniel precisava ajudá-lo ou...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David retornou logo aos jardins, como havia prometido. Nada de estranho acontecera pelo caminho, e David achou engraçada a sensação de tédio que estava sentindo... Parecia ter se acostumado com as confusões, afinal. Mas nem por isso desejava ter que passar por tudo aquilo novamente... Enquanto caminhava na direção dos amigos, pensou que talvez não devesse ter ido guardar a espada. Ela realmente o protegia e, caso algum imprevisto acontecesse (o que era de se esperar!), a teria consigo. Principalmente porque estava sem varinha. Aliás, como faria para arrnajar outra? Tinha de pensar nisso depois.

Viu Ph sentada debaixo da mesma árvore; mas Vik não estava com ela (David não sabia porque, afinal, as duas não conversavam entre si). Olhou um pouco mais para a esquerda e lá estava Vik, encostada numa outra árvore, lendo o livro que havia emprestado na biblioteca. E agora? Ia até onde estava Ph ou até onde estava Vik? Decidiu andar mais vagarosamente.. Talvez fosse melhor avisar Vik que ele precisava falar com Ph (embora não soubesse o quê; ainda sentia-se um tolo). "É, é isso mesmo que vou fazer", pensou. Mas, outra vez, não pôde por o pensamento em prática.

O garoto que havia atacado Kirchner, poucas horas atrás, passeava por ali, ao lado de outro garoto - o qual David também não conhecia. O garoto era, de fato, estranho. Bem, David imaginou que talvez devesse mudar seu conceito de estranho depois de tudo pelo que havia passado. Mas aquele era estranho mesmo. Como Leon. Talvez mais... David parou onde estava e ficou apenas observando. Até que, repentinamente, o garoto cambaleou e caiu; em seguida, disse algo, num tom de voz fraco e aparentemente desmaiou. David não esperou a reação do outro garoto que estava com ele; foi até onde eles estavam, pensando em ajudar (ainda que não soubesse fazer nada). No entanto, não disse nada. Até porque não sabia o que dizer...
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby deixou a ala para espairecer, era a primeira vez que asumia o lugar de seu irmão em algo, normalmente era Renan quem lhe ajudava. Estava feliz por ter tido sucesso, mas ainda se sentia cansada,E a qualquer momento poderia ter de votlar a ala, não estava acostumada a usar esse tipo de mágina. Se dava muito mellhor em magias de ataque, Lembrou-se de Henry*

"Acho que não teve uma unica vez que nos encontramos que não lutamos, realmente era um relacionamento estranho o nosso" *Gaby pode ouvir as palavras de Mordred novamente, dizendo para que ela deixasse Henry ir, deixasse ele no passado* "Talvez vc tenha razão, eu te disse naquela hora que ja não falo mais tanto de Henry, ou que o comparo a ele, mas... a tantas coisas que eu queria ter perguntado a ele"

*Gaby sentiu o vento que percorria os Jardins bater em seu rosto, o clima estava agradavel, ela respirou fundo e prendeu o ar em seus pulmoes olhando para o ceu. Pretendia ir para o Lago, afinal era o local que ela mais gostava no castelo, a margem daquelas aguas, toda sua vida ali poderia ser contada.*

"Onde será que está Mordred, ele só aparece quando tudo está de pernas pro ar, mas sinto saudades de encontra-lo a noite... Mesmo que ninguém pudesse saber, eu me sentia bem ao lado dele... mas.. pq ele me beijou na enfermaria, ninguém podia saber de nos dois, ou o que tivemos, e agora varios alunos nos viru... uff eu nunca vou entender ele.. assim como nunca entendi... TREVOR?"

*Caido no chão Gaby ve um jovem garoto de cabelos cor de prata, não tinha duvidas era Trevor, mesmo não o conhecendo tão bem, mesmo não podendo ver seu rosto, sabia que era ele, sua aura não a enganava, porém alguma coisa estava diferente nele. Gaby viu David e mais um garoto ao lado de Trevor, correu até ele, Não sabia o que poderia ter acontecido, mas o que quer que fosse iria ajudar. Aparentemente ela realmente tinha incorporado sua função de curandeira substituta*

- TREVOR!!! *Gaby correu pelo jardim e se ajoelhou a lado do garoto colocando a mão em sua testa, não estava com febre, na verdade parecia durmir. Gaby tirou a capa preta e embolando ela como um travesseiro, apoiou a cabeça do garoto* - Vcs dois! sabem me dizer o que aconteceu com ele? *Lembrou que Yuna sempre estava com Trevor, desde que se conheceram, olhou para os lados procurando ela, mas não estava ali * - Yuna? Alguem a viu? *Enquanto questionava os garotos, Gaby permanecia ao lado de Trevor, medindo sua pulsação, e esperando que ele abrisse os olhos, se isso não acontecesse teria que leva-lo para a enfermaria. Mas por um instante, ficou encantada com a feição do garoto, naquele unico instante teve a sensação de já ter visto alguém dormindo assim, era como um demonio durmindo o sono dos anjos. Mas quem ela já vira durmindo assim? *
User avatar
Gee Black Potter
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 300
Joined: 28/12/04, 00:09
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Lufa-lufa
Location: Esperando você no Inferno (!)

Post by Gee Black Potter »

*Gee entra andando pela grama fofinha do jardim, o vento fresco fazia com que qualquer um se sentisse bem naquele lugar.Senta de baixo de uma grande árvore e começa a jogar pedras na água e começa a gritar*
OLÁÁÁÁ POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
*Gee acena*
\o
Image
E viva Pocahontas! *-*
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

PH vê toda a agitação que se faz ao seu redor, ela viu que o pessoal novo não chegou até ela e continuou alí setada, sem maiores pretenções. Viu a hora que David saiu e deixou Vik, a garota olhou para ela meio que desconfiada mas não chegou perto. "Será q ela pensa que ainda estou nervosa com ela? Porque estaria?" Mas não queria pensar nisso naquele momento, queria apenas relaxar.

Viu David voltar correndo, não demorou muito mesmo, estava indo em direção a Vik quando um garoto caiu inconsciente no caminho dele e é claro, o amigo foi até la´para tenatr ajudar. "Lá vai o David denovo, ele parece mais um Grifinório do que um Corvinal, hehehe. Acho que vou lá tbm." Se levantou e foi em direção à David e perguntou:

- O que está acontecendo aqui? Vc mal chegou e já trouxe confusão? hehehe - Falou baixinho para que só ele escutasse.
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David estava parado, sem reação. O garoto ao seu lado também parecia um tanto surpreso. De repente, Gaby apareceu (não havia notado que ela estava por ali), e David sentiu-se aliviado. Certamente ela podia ajudar, fosse lá o que estava acontecendo. Gaby se ajoelhou ao lado do garoto caído, e apoiou a cabeça dele sobre sua capa. Em seguida, perguntou:

- Vcs dois! sabem me dizer o que aconteceu com ele?

- Eu não sei.. só estava passando aqui, e de repente ele caiu.. - David respondeu prontamente, e apontou com a cabeça para o outro garoto - Talvez ele saiba explicar direito o que houve!

Viu que Gaby tomava o pulso do garoto. Depois, a moça ficou parada, olhando para o rosto do garoto de cabelos prateados, como se o admirasse, ou mesmo lembrasse de alguma coisa. Notou que uma aluna da Lufa-lufa gritava perto de uma árvore, mas não entendia o que ela dizia. Estava preocupado com o que acontecia ali. Tanto que se assustou quando sentiu alguém parando ao seu lado, e dizendo baixinho:

- O que está acontecendo aqui? Vc mal chegou e já trouxe confusão? hehehe

Era Ph. David corou novamente, mas como estava escuro, ninguém perceberia. Contudo, queria mostrar para a amiga que não estava irritado pelo que havia acontecido. Virou-se para ela, sorrindo.. Estava certa. Ele parecia realmente atrair confusões...

- Eu não sei.. mas essas coisas só acontecem quando estou por perto mesmo.. - David respondeu, também em voz baixa.

Depois disso, David voltou a sorrir, mas internamente. Há pouco havia achado esquisito o fato de ter entrado e saído do castelo sem se deparar com nenhuma confusão. Pronto! A "tradição" não fora quebrada... Voltou a olhar, preocupado, para Gaby e o garoto. Esperava pela resposta do outro colega.
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

Vik ouviu pessoas falando agitadas, e procurou de onde vinham aquelas vozes, logo encontrou algumas pessoas a volta de alguém que estava caído no chão, entre elas estavam David, Ph e Gaby.

//O que será que aconteceu? -Vik estava prestando atenção ao livro e não notou nada.

Vik não pensou duas vezes se levantou e foi até lá.

-O que aconteceu? -Disse Vik olhando para David e Ph.

//Não posso ficar eternamente sem falar com ela...

*Vik olhou para o livro que ainda estava e suas mãos.*

//Acho melhor guardar o livro...

*Vik guardou o livro na mochila e continuou esperando a resposta de David ou Ph*
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

A garota chega nos jardins com Juninho novamente.Só que agora longe de todos os amigos.
Ela meio que queria ficar um tempo só com ele.
Ela dessamarrou os fios de cabelos ruivos e se virou para o menino.
-Entao,fale-me de você.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

A garota chega nos jardins com Juninho novamente.Só que agora longe de todos os amigos.
Ela meio que queria ficar um tempo só com ele.
Ela dessamarrou os fios de cabelos ruivos e se virou para o menino.
-Entao,fale-me de você.
Juninho sente seu coração acelerar,ele agora olhava para Katrina,sem piscar ele parou um momento e entao disse:
-uhm...sobre mim-disse Juninho procurando um lugar por onde começar-como vc sabe sou novo em Hogwarts,moro com meus pais em uma aldeia bruxa ao oeste da Grã-Bretanha...
Ele olhou á sua volta e disse novamente:
-Sabe?...vida simples de um menino bruxo,ouvindo todas as histórias sobre Hogwarts e tudo o mais.E hoje estou aqui,mas penso que aqui vai ser mto melhor do que em casa-disse Juninho,depois deu um grande suspiro e continuou-mais agora que ja teve um idéia de minha vida monótona,fale sobre voce,por que saiu de Hogwarts por um tempo?Fale sobre seus pais,sobre sua vida fora de Hogwarts.Mas primeiro vamos procurar um lugar pra nos sentarmos.
Ele novamente olha á sua volta,procurando alguma árvore que tenha uma vasta sobra ao seus pés,um lugar em que possam se sentar.
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

-uhm...sobre mim-disse Juninho procurando um lugar por onde começar-como vc sabe sou novo em Hogwarts,moro com meus pais em uma aldeia bruxa ao oeste da Grã-Bretanha...
Ele olhou á sua volta e disse novamente:
-Sabe?...vida simples de um menino bruxo,ouvindo todas as histórias sobre Hogwarts e tudo o mais.E hoje estou aqui,mas penso que aqui vai ser mto melhor do que em casa-disse Juninho,depois deu um grande suspiro e continuou-mais agora que ja teve um idéia de minha vida monótona,fale sobre voce,por que saiu de Hogwarts por um tempo?Fale sobre seus pais,sobre sua vida fora de Hogwarts.Mas primeiro vamos procurar um lugar pra nos sentarmos.

Ela ouviu atentamente o menino.
-Bem minha mae é uma das editoras de uma revista de moda.Meu pai é empresario.isso me da uma vida com bastante confortos.Eu sai de Hogwarts para dar um tempo para minha cabeça,estava precisando.Fui para Beuxbatons com minhas primas veelas.Sabe por parte de pai eu sou veela.Mas ai nao voltei.Só agora com os meninos.
Ela se virou e achou a arvore perfeita.
-Vem!
Ela se sentou bem debaixo da arvore.
-Humm,acho que é isso...
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ela se sentou bem debaixo da arvore.
-Humm,acho que é isso...

-Uhm...uma vida melhor que a minha-disse Juninho com um leve sorriso no rosto-mais e seus amigos,à quanto tempo voce os conhece?
Juninho perpasou a visionomia deles em sua mente.Foram as primeiras pessoas que ele viu em Hogwarts,mais só se entendeu com Katrina.
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Ela pensou.Nao tinha ideia de quanto tempo os conhecia.
-Nao sei nem como nos tornamos amigos.Eu estava rondando por ai e os encontrei.O Kin é minha alma gemea kkkkk-ela riu-a Anna é fofa , a lala é um amor.Eu também sou meio amigo do David.Mas ele esta em outros rolos.
Ela suspirou e se deitou.Fechou os olhos.O sol estava abaixando mas ainda era forte.
O cabelo dela emoldurava o rosto branco.Ela se sentia suave e zen.Queria um beijo de alguém.Com esse pensamento sorriu.Um beijo seria perfeito.Ela continuou com o sorriso sentindo a brisa.Aquilo a acalmava tanto.
Ela deu uma leve gargalhada pensando em como as coisas podem mudar.
Em como ela amadureceu.Deixou de ser tao futil,mimada e infatil e agora se importava com os outros.Ela era feliz agora.Se sentia feliz.Naquela perfeita calmaria.E tudo que faltava era um beijo.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Locked

Return to “Arquivo de RPs”