[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick olhou o céu meio distraido. Com certeza, a essa altura do campeonato, os professores já haviam descoberto tudo sobre as Hallows.<<

- Quer saber? Se ainda não descobriram, em pouco os professores irão descobrir o autor de tudo isso... Afinal, são um grupo maior, estão mais capacitados e tiveram mais informações que a gente. Não acho que mais nada que possamos fazer...

>>Ele deitou-se, com as mãos cruzadas atrás da cabeça e olhando o céu. Bem, estava cansado de correr atras daquilo. Não fazia mais sentido. Uma coruja da torre passou e deixou uma carta no colo do garoto. Tinha o selo de Hogwarts. Ele abriu. O boletim e um convite. Ele igniorou o boletim e leu o convite. Uma festa de encerramento. Mostrou o convite para Raisa<<

- É daqui a pouco. Vamos? Só tenho que passar no dormitório pra trocar de roupa.
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Erick
[- Quer saber? Se ainda não descobriram, em pouco os professores irão descobrir o autor de tudo isso... Afinal, são um grupo maior, estão mais capacitados e tiveram mais informações que a gente. Não acho que mais nada que possamos fazer...]


Raisa teve que concordar com o namorado.Os professores logo iriam descobrir.Ela olhou para o céu e viu uma coruja vindo na direção deles.A coruja trazia no bico duas cartas que Erick imediatamente pegou.Uma das cartas ele ingnorou e a outra entregou para Raisa.Era um convite do baile de encerramento, e iria ser a fantasia.
Erick
[ É daqui a pouco. Vamos? Só tenho que passar no dormitório pra trocar de roupa.]


-Tudu bem, eu tambem presciso passar no dormitório...agente se vê lá então!!

A garota sorriu.Um baile seria ótimo para esquecer o problema das Hallows.Ela se aproximou de Erick e o beijou, calmamente.Era ótimo ficar perto dele.Ela se afastou e puxou o garoto pela mão , na intenção de levantar o namorado.

-Vamos logoo, deixa de preguiça!!

Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

titiaaaaaa wrote:- Não, não vi o Auro... quem manda vc ser relaxado ¬¬ Definitivamente pra quem vc puxou? seu pai não é assim...


¨¨Olha akiê.... eu naum sou desleixado só o gato tem o costume de comer seu passarinho matinal, e eu não vou fazer um regime nele pq eu naum quero q ele sai... e naum sei pra quem puxei..., mas quem sabe naum foi pra titiaaa... 8) ¨¨

# Exclamou kirchner olhando para gaby sua titiaaaaaa, e logo em seguida olhou para o lago onde avistou o Auro correndo igual um gato loco#

¨¨ACHEI ELE !!!!! VEM AKI SEU PRETO !!!...¨¨

# Kirchner começou a correr atrás de Auro pelo lago a fora#

¨¨Agora eu t pego !!!...¨¨

¨¨\Imóbillus !/¨¨

# Exclamou kirchner apontando sua varinha para o gato, e em seguida fazendoô parecer uma estátua, pedrificada sem se mexer... imóbil, há é isso ai...#

¨¨haha ! agora sim!, vamos para lá seu fujão¨¨

#Disse kirchner chegando perto de Auro e desfazendo o seu feitiço e logo pegou ele no colo e trouxe para perto de sua titiaaaaa#

¨¨Ufa ! achei ele tah !...¨¨


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly vê o garoto ir atrás do gato e aproveita pra falar com Khan*

-Tá tudo bem com você??Você ficou mais sério desde que esse garoto chegou!!
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Khan Nishikido
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 30/10/07, 10:20
Location: Oxford - UK
Contact:

Post by Khan Nishikido »

*Khan corou.*

Khan não sabia, mas com Celly ele não conseguia esconder o que estava sentindo. Seus sentimentos transpareciam facilmente, se ele estava com raiva ela percebia, se estava triste ou alegre também. Khan sempre escondeu o que sentia muito bem e de todos, mas dela não conseguia...

- Ah, não foi nada. É que eu não quero que aconteça o que aconteceu com a Anah. Vamos nos afastar um pouco desse pessoal todo?

*Khan estende a sua mão.*
===Khan Nishikido===
Image
Aprendiz de bruxo...

*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Narração
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

- Ah, não foi nada. É que eu não quero que aconteça o que aconteceu com a Anah. Vamos nos afastar um pouco desse pessoal todo?

*Celly também queria se afastar de todos...*

-Vamos sim...

*Celly segura a mão estendida do garoto e eles caminham para um pouco mais distante dali*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Christian Langley Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 8
Joined: 12/10/07, 13:55

Post by Christian Langley Black »

-[fala]-
''[pensamento]''
*[ação]*


* O menino caminhava lentamente, sem preocupações aparentes.Era Tudo muito novo para ele naquele lugar....Havia chegado faz pouco tempo,mas logo seus olhos foram fisgados pela linda visão de um grande lago. Assi que pode , o menino fora checar e admirar o visual, caminhando até achar uma árvore na qual pudesse recostar-se e admirar todo aquele visual*

''Eh...Parece mesmo tudo muito lindo...Muito mais do que eu imaginava''
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Ele segurou a mão da namorada e levantou rapidamente, lhe dando um leve beijos nos lábios. Tirou a terra da capa.<<

- Pronto, pronto. Bem, a gente se encontra lá, então. - ele sorriu e deu um beijo na namorada - - Não demora muito não, hein?

>>Os dois foram em direção ao castelo e para seus respectivos dormitórios<<

off: domirtorio na sonserina e depois, festa :]
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Khan Nishikido
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 30/10/07, 10:20
Location: Oxford - UK
Contact:

Post by Khan Nishikido »

O mundo de Khan estava leve. Com apenas um toque de Celly ele se sentiu livre. O que será que ela tinha que o deixava assim? Enquanto caminhava ele pensava.

"O que será que tem nela que me deixa assim? Será porque eu sinto que ela será uma grande amiga, ou porque será mais que isso?

*Khan continua à caminhar de mãos dadas com Celly...*

- Celly, você já sentiu alguma vez na vida, a sensação de amar e não saber que ama?
===Khan Nishikido===
Image
Aprendiz de bruxo...

*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Narração
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner ve um novo menino q estava passando pelo lago e se encostando em uma árvore , kirchner foi o comprimentar e dar-lhe boas vindas , entaum caminhou junto com Auro seu gato até a arvore em q ele estava #

¨¨olá meu nome é kirchner black Evans !, e o seu ???? (Christian )¨¨

# Kirchner olha para baixo onde se encontrava o menino, e kirchner estendeu a mão#

¨¨prazer !, e esse é o meu gato, o Auro !¨¨

#Kirchner Mostrou-lhe Auro q estava no chão#


*Tomara q eu naum fikle no vááááácuo de novo com um novato*


[off] esperando a manifestação de Christian [/off]


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

[off]-> Kirchneeeeer!Foi maal!AheeuaheauieieEh q eu num entro mto dia de semanaa, eh mais no fds! xD[/off]

Anah estava distraída em seus pensamentos, que nem ouviu Kirchner a cumprimentar, depois ouviu Gaby comentar:- Se vc ficar triste, ninguém vai poder ver o quanto legal vc pode ser... ninguém gosta de ser amiga de alguém triste... então sorria-Disse ela bagunçando o cabelo de Anah, que começou a rir como não tinha feito desde que chegara ali.

-Ah, sabe o que que é...Eu perdi meus pais a pouco tempo e não sobrou ninguém da minha família...Agora, parece que tudo é bem mais difícil, eu não consigo fazer amizades...É tudo tão estranho- Disse ela fazendo forçapara não chorar - Agora, o Kirchner foi pra lá...É, vai ser realmente difícil me situar bem...Até agora, com todo mundo que eu fui conversar só levei gelo...
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly olhava para o rosto de Khan enquanto caminhavam*

*Ela estava tão destraida em seus pensamentos que toma um pequeno susto quando Khan fala*


- Celly, você já sentiu alguma vez na vida, a sensação de amar e não saber que ama?


*Celly corou um pouco...estava pensando na mesma coisa*

-Ehhh acho que siim..Por que??
Last edited by Celly Potter on 07/11/07, 22:36, edited 1 time in total.
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Caminhando em direção ao lago, Yuna encontra um grupo estranho e resolve se aproximar, era o primeiro dia dela em Hogwarts, estava apena conhecendo sua nova escola, e queria iniciar seu primeiro ano com alguns amigos, ela havia acabado de chegar do Japão e não conhecia ninguem por ali*

- Oiê!!! Eu sou Yuna, acabo de chegar do Japão! Posso conversar com vocês???

"Tomara que eu consiga fazer novos amigo^^"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ria do sobrinho enquanto o mesmo corria atraz do seu gato. Olhou novamente para Anah a mesma parecia cada vez mais triste*

-Ah, sabe o que que é...Eu perdi meus pais a pouco tempo e não sobrou ninguém da minha família...Agora, parece que tudo é bem mais difícil, eu não consigo fazer amizades...É tudo tão estranho- Disse ela fazendo forçapara não chorar - Agora, o Kirchner foi pra lá...É, vai ser realmente difícil me situar bem...Até agora, com todo mundo que eu fui conversar só levei gelo...

- Hum... eu realmente sinto muito Anah *Gaby abaixou a cabeça pensando um pouco, mas logo sorriu para Anah* - Mas não fique assim no começo tudo é um pouco dificil, mas logo vc está cheia de amigos, aqui em Hogwarts, vc irá encontrar uma nova familia, pessoas que te ajudaram a sua vida toda, não fique mais triste, e saiba que apartir de agora vc não está mais sozinha, pode contar comigo sempre que quiser ^^

*Enquanto falava com Anah outras pessoas se aproximavam*

"Nossa realmente os calouros estão chegando, o Ano está para começar e todos querem se enturmar logo... faz tanto tempo que eu não ficava proxima de tanta gente, isso é estranho "

*Gaby observou seu sobrinho se aproximar de um garoto tentando fazer amizade, ele era realmente muito energetico, logo uma outra garota se aproximou dela e de Anah, a menina possui cabelos rosas* "Metamorfomaga?" *Tinha uma feição muito gentil e era super baixinha, Gaby achou ela engraçadinha e sorriu*

- Oiê!!! Eu sou Yuna, acabo de chegar do Japão! Posso conversar com vocês???

- Claro! Meu nome é Gabriela Lovegood, e ela é a Anah, ela também é novata, provavelmente voces vao estudar juntas, está gostando daqui?

*Gaby se lembrou do tempo que passou no japão logo apos que saiu de Hogwarts, nessa epoca ela descobriu as coisas horriveis que podia fazer... não gostava de se lembrar disso*
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Andando ao redor do lago e vendo as pessoas Trevor imagina como será seu primeiro ano em Hogwards. Hogwards não era exatamente a sua primeira escolha mas cursar a Academia de Magia Beauxbaton, na França, e Durmstrang eram fora de questão também. Além de que, ali, pelo menos poderia exercitar o que mais gosta: Arte das Trevas.

Tomara que o professor de Arte das Trevas seja compatível com o cargo. Não quero ensinar ninguém a fazer seu trabalho...

Hogwards apesar de tudo ainda era conhecida como formadora de bons magos. E Trevor sabia que dali, somente precisaria do diploma.
Absorto em seus pensamentos, ele se depara com um grupo de meninas conversando.

Acho que vou me aproximar. Tenho que fazer amizades afinal.

Seu alter-ego Trevis adora a idéia. Fazer amizades é bom. Não.. Não é.. é... necessário. Ainda mais essas garotas, que parecem ser de outras casas... E aquela mais velha? Tem um ar estranho... como se ocultasse um segredo...

Trevor se aproxima. Hesita por alguns segundos. O que está acontecendo? Hesitar não é um verbo familiar do seu vocábulário. As garotas parecem animadas. Ele diz:

-Oi, tudo bem? Será que vocês poderiam me ajudar. Estou um pouco perdido aqui...

Pronto... faça seu trabalho Trevis... seja como você é... amistoso e simpático... elas irão cair...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Andando ao redor do lago e vendo as pessoas Trevor imagina como será seu primeiro ano em Hogwards. Hogwards não era exatamente a sua primeira escolha mas cursar a Durmstrang era fora de questão também. Além de que, ali, pelo menos poderia exercitar o que mais gosta: Arte das Trevas.

Tomara que o professor de Arte das Trevas seja compatível com o cargo. Não quero ensinar ninguém a fazer seu trabalho...

Hogwards apesar de tudo ainda era conhecida como formadora de bons magos. E Trevor sabia que dali, somente precisaria do diploma.
Absorto em seus pensamentos, ele se depara com um grupo de meninas conversando.

Acho que vou me aproximar. Tenho que fazer amizades afinal.

Seu alter-ego Trevis adora a idéia. Fazer amizades é bom. Não.. Não é.. é... necessário. Ainda mais essas garotas, que parecem ser de outras casas... E aquela mais velha? Tem um ar estranho... como se ocultasse um segredo...

Trevor se aproxima. Hesita por alguns segundos. O que está acontecendo? Hesitar não é um verbo familiar do seu vocábulário. As garotas parecem animadas. Ele diz:

-Oi, tudo bem? Será que vocês poderiam me ajudar. Estou um pouco perdido aqui...

Pronto... faça seu trabalho Trevis... seja como você é... amistoso e simpático... elas irão cair...
Last edited by Trevor Hallish on 07/11/07, 17:59, edited 1 time in total.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby observou ao longe mais um garoto se aproximando, achou o mesmo um tanto estranho, ele tinha uma aura diferente, lembrava-a muito uma pessoa, seus cabelos eram brancos e os olhos vermelhos, torceu por um instante que o garoto não se aproximasse*

-Oi, tudo bem? Será que vocês poderiam me ajudar. Estou um pouco perdido aqui...

*Ela se assustou ao ouvir o garoto, na verdade ele parecia muito mais simpatico do que aparentou no primeiro momento*

"Arê... arê... Gaby vc tem que parar de achar que todo mundo é mal e esconde algum segredo... mas no final não minha culpa, depois de conviver tanto com o Henry, e agora o Mordred... o mundo parece um criadoro de cobras ¬¬"
*Ignorando totalmente seus pensamentos, ela sorriu para ele*

- Realmente parece que hoje os novatos decidiram se reunir aqui... Olá meu nome é Gabriela Lovegood, estas são Anah
*Apontando para a Garota de olhos tristes* - e esta ehhhh, Yuna... *Apontando para a garota de cabelos e olhos rosas* - é o seu primeiro dia também? Elas são novatas também, está procurando algum lugar em especial?

*Por mais simpatica que ela queria ser alguma coisa no garoto não a agradava, seu olhar era muito vago, distante....*
User avatar
Nymphadora K. Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 253
Joined: 09/09/07, 14:09
Location: Em casa!!
Contact:

Post by Nymphadora K. Black »

Nym olha ao redor vendo que muitas pessoas apareceram por ali. Havia acabado de terminar de ler os capitulos que queria, e arrumava suas coisas quando sua mente começou a "pipocar". . . *você sabe que não deveria estar aqui, deveria está com os seus, na sua casa, e não... aqui*. Com este pensamento na cabeça Nym franze as sombrancelhas e dá um riso de canto de boca ao pensar * até parece que tu sabe o que é melhor*. Se levanta e caminhando rápido entra no castelo novamente.

~off: fui-me~
Image

GRIFFA É O MEU LUGAR!


Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

-Ahn... sim e não... Na verdade eu tenho que ir para qualquer lugar que não tenha Sol. Não me dou muito bem com ele.. brigamos há exatamente 11 anos...

Isso Trevis, continue, continue...

-Gabriela... será que você poderia mostrar as áreas em comum, assim já fico conhecendo um pouco do castelo... você parece que conhece o lugar...

As garotas se entreolharam espantadas com a pergunta.

-A Anah e a Yuna também poderiam ir... Trevis finaliza a pergunta fazendo uma cara simpática... os olhos fechados e o sorriso de orelha a orelha... acho que conseguiu Trevis...

-Aliás.. ainda não me apresentei... Meu Nome é Trevor Hallish, muito prazer. ^^
Last edited by Trevor Hallish on 07/11/07, 18:05, edited 1 time in total.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Khan Nishikido
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 39
Joined: 30/10/07, 10:20
Location: Oxford - UK
Contact:

Post by Khan Nishikido »

- Sei lá, tava querendo entender o que eu estou sentindo...

*Khan fica muito vermelho.*
===Khan Nishikido===
Image
Aprendiz de bruxo...

*Ação*
"Pensamento"
- Fala
Narração
Locked

Return to “Arquivo de RPs”