Assino embaixo. E tbm o David não fez tudo sozinho, né. claro q ele foi o "OHHHHH" salvador *_______* e eu o amo por isso! Mas gostei mais do Michael. Vamos ver esse proximo filme, como o Kloves vai se sair... Se for bom, foi por causa do Yates!!
Ah, ele podia ficar até o último filme, eu não ia reclamar não!! haushaushaushaushau
O que ele fez, em termos de casais, no quinto filme foi lindo!! Tanto pra R/Hr quanto pra H/G! A troca de olhares entre o Harry e a Ginny ficou demais, eu adorei!!
Parece que Yates é unanimidade. Ainda não vi ninguém falando mal dele
Sim, foi lindo ver a Hermione falando pro Ron que ele tinha a amplitude emocional de uma colher de chá, quase tive um treco no cinema!!
Taí! Uma cena que eu pensei que seria cortada, porque, ah, eles tem muitas cenas da Hermione fazendo caras e bocas pro Harry, pra colocarem isso, e de repente...estava lá!
Foi tão lindo *.*
Eu também pensei a mesma coisa. Tá, já trocaram a Marieta pela Cho, então o que seria trocar o Dino pelo Simas? Não teria lógica (como não tem esse troca-troca das dedo-duros).
Pois é. A warner já mudou tanta coisa...
Eu pensei que, já que o Simas teve bem mais destaque em OdF do que o Dean, talvez eles tenham trocado os dois pra, sei lá, a galera que não leu os livros ficar mais por dentro, sei não.
Já que nós, os fãs de verdade, sempre pagamos pelo resto... ¬¬
mas cá entre nós... acho que ela já tá bem grandinha,
e além do mais, ela é uma atriz e supõe-se que ela deva se submeter, não? :X
Pois é, lala, o problema não seria para a Bonnie beijar dois caras, porque acho que não faz diferença quando a coisa é toda, aahn...profissional. Eu só acho que não seria legal para as criancinhas que assistem aos filmes, sabe?
Se teve gente da nossa idade chamando a Gina de um monte de coisa depois de HBP, imagina menininhas de 5 anos que acreditam nos príncipes encantados?