FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Sonserina

Post by Mariana Kretschmer »

Betynha G. Weasley wrote:Ai que coisa linda! *__*
Amizade de verdade é tão bom. Uma amiga lembrou de nós também dia desses foi lindo. Friend de verdade é outra coisa...

E eu tô de saco cheio do dia de hoje... e ainda tenho aula hoje à noite! Ninguém merece! ¬¬'
Amizade de verdade é luz! Amo ele! *_*

AHHHH! Hoje é um dia de notícias boas!! Passei na matéria que achava que ia bombar. Precisava tirar 6,2 numa prova FODIDA valendo 7 e tirei 6,3. Passei com a média, exatamente a média, 6. Mas foda-se, passei, né?

Eu tenho que ir faculdade amanhã também, entregar papéis do financiamento.

edit: Até página abri. HAHAHA! *_*
Image

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Guta, que coisa mais fofa do mundo seu amigo, filhota! Aliás, to com saudades de você, mas pelo jeito as férias estão chegando, né? Parabéns pela prova, viu, eu tinha certeza que você ia conseguir!

E sabe que eu também estou achando hoje um dia fantástico? Weeeeee!

*sai dançando por aí*

Tem várias coisinhas dando certo e eu espero que tudo continue assim. Serão os prenúncios de 2008 chegando? Preciso aprender a pensar positivo para que o universo trabalhe pra mim, né?

Gente, alguém já ouviu a música "Unwritten", da Natasha Bedingfield? Nossa, é tão linda e tão maravilhosa que to repetindo ela duzentas vezes no pc. Olha que fantástico esse verso:

Feel the rain on your skin
No one else can feel it for you
Only you can let it in
No one else, no one else
Can speak the words on your lips
Drench yourself in words unspoken
Live your life with arms wide open
Today is where your book begins
The rest is still unwritten
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Mióca, eu ouvi... digo, vi o clip dessa música no vocêtubo. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito boa!!!

E a mensagem é fantástica! *-*

E eu tô na facul... *preguiça*

Vamos ver se não saio Às 10:30 hj! XD
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Post by Amandita Winchester² »

Passnado pra dar um beijo, dizer que amo vcs e to com saudades...

To acabadenha pq hj passei a tarde comprando roupas de nenem não se assustem, é para um enxoval que o pessoal do Centro Espírita q eu frequento está montando pra doar no dia 25...rs...

Deixa eu ir q tenho muito o q fazer!

Beijokas
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Post by Bruna Behrens »

meldeus! toh quotando td mundo. acho q eh pq toh de mal humor. :roll:
Raps wrote:Na verdade... nunca odiei, mas desgostava ela.
Nheee.. ¬¬
meu. eu nao desgosto da Gina pq ela ficou c o Harry. td mundo pensa q eh por isso q os HHr nao gostam dela, mas esse nao eh o meu caso. o problema foi a forma como a J.K. a transformou de uma hora p outra soh p q ela pudesse ser o par ideal p o Harry. de timida ela passou a piriguete... foi ridiculo!

[quote="Drô]ss/hg possui algumas das fics mais odiáveis de todo o fandom, daquelas que despertam meus ímpetos assassinos lindamente. a típica fic ss/hg não é mais do que fantasia sexual da fãzinha adolescente (ou nem tanto) tosca se vendo com o a hemione e o snape do filme.

porém, quando a autora consegue se libertar disso, as fics são lindas, ontem mesmo encontrei uma que uau (se eu achar posto aqui). [/quote]
eu adimito q tem pq eu msm li. têm umas fics nojentas :roll: mas isso pode ocorrer c qq shipper. e entendo o vc disse sb escrever o Alan e nao o Sanpe.
Mandy wrote:Bruh, essa art H/H tá toooon linda.

Tipaçim ótima a "sacada" o "timin" de quem desenhou. :mrgreen:
^^
Mandy wrote:É engraçado isso de os ships nunca baterem.

Bruhh gosta de H/H e SS/HG.
Quem gosta de R/Hr não gosta de SS/HG (normalmente) e por aí vai. Um monte de coisas que não to lembrada agora, que estou com preguiça de lembrar e pesquisar e que não fazem o menor sentido.
nd nunca faz sentido nessa familia. constatei isso ontem no chat :roll:
Talita wrote:Acreditam que o meu pai quer confiscar as minhas fics?eu fiquei muito fula da vida com isso! Mas peguei os meus caderninhos e dei um perdido neles! ¬¬
O.o
Mia wrote:Eu precisava correr aqui pra dizer uma coisa: porque raios ainda existe briga entre os HH e os RHr? Isso não vai acabar nunca? Gente, HH virou fandom, meu Deus! Não adianta mais discutir, não tem mais argumentos, não tem mais o que falar, que inferno! Eu fico irritada com isso! Eu super respeito o pessoal que gosta do Harry com a Hermione, gente, eu nunca briguei com a Moony ou a Bru por causa disso, mas convenhamos! É a mesma coisa que eu querer defender DracoGina no canon, sendo que a Gina e o Draco nunca sequer trocaram mais de duas ou três palavras, e uma dessas foi uma boa azaração pra bicho-papão lançada pela Gina! Tenha paciência, né?
Vc nao esta se referindo a fami, neh? pq ninguem tah brigando aki.
eu sempre achei essa discussao uma idiotice. a Betynha bem sabe disso. qts e qts vezes eu me calei qd meu shipper foi criticado p nao começar uma discussao? vcs nao sabem o qt. ate aki msm na fami. me calei pq nao via sentido em começar uma briga, pq eh apenas um gosto e pq existem coisas mais importantes do q algo ficticio. eu estou ciente q HHr eh fanom, mas isso nao me faz ama-lo menos. :D
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Carol Lopes »

Bruna Behrens wrote:Nheee.. ¬¬
meu. eu nao desgosto da Gina pq ela ficou c o Harry. td mundo pensa q eh por isso q os HHr nao gostam dela, mas esse nao eh o meu caso. o problema foi a forma como a J.K. a transformou de uma hora p outra soh p q ela pudesse ser o par ideal p o Harry. de timida ela passou a piriguete... foi ridiculo!
Brunenha, eu discordo xD

Acho sim que a JK cagou no desenvolvimento da Ginny, digo, ela vinha fazendo um trabalho tão (absurda e exageradamente) sutil nos outros livros que a forma como DO NADA ela resolveu dar destaque para a Ginny, em HBP, soou MUITO MUITO "WTF?". Mas, assim, a Ginny nunca foi tímida. Ron até comenta o quanto era estranho vê-la tímida, sendo que nunca parava de falar (página 40 de Câmara Secreta, tradução brasileira). E com o passar dos livros isso foi mudando - em CdF ela começou a usar frases completas e coerentes perto do Harry, e em OdF ela estava muito muito mais à vontade ao lado dele, a ponto de namorar outros caras -, mas num ritmo deveras lento para a intenção da JK de fazê-la ficar com o Harry em HBP.

Enfim, eu gosto da Ginny xD Na verdade, gosto do que ela poderia ter sido se a JK não quisesse apressar as coisas, sempre achei que ela era uma personagem com um bom potencial. (pensa)

E sobre a questão de ships: não vejo graça no canon :mrgreen: O único ship canon que eu gosto é RHr, mas certeza que vocês nunca me verão procurando fics dos dois. Meu coração está todo no fandom, nas possibilidades e no que poderia ter sido dos personangens <3

E eu estava aqui pensando... Acho que sou uma das poucas pessoas que gosta (bastante) de RHr, DHr, DG e HD o_O Assim, não vou dizer que é um sentimento nivelado, tenho minhas preferências e tal, mas gosto taaaaaanto desses quatro! *-* E gosto de todos os personagens envolvidos. o_o Okay, mais alguém da família é assim? xD

Mia Galvez wrote:Gente, alguém já ouviu a música "Unwritten", da Natasha Bedingfield?
*levanta a mão*

Eu acho essa música tão linda e tão absurdamente foooofa! *-* Desse trecho que tu citou, meu verso preferido é esse: "today is where your book begins, the rest is still unwritten" /o/
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

Bruna Behrens wrote:
Drô wrote:ss/hg possui algumas das fics mais odiáveis de todo o fandom, daquelas que despertam meus ímpetos assassinos lindamente. a típica fic ss/hg não é mais do que fantasia sexual da fãzinha adolescente (ou nem tanto) tosca se vendo com o a hemione e o snape do filme.

porém, quando a autora consegue se libertar disso, as fics são lindas, ontem mesmo encontrei uma que uau (se eu achar posto aqui).
eu adimito q tem pq eu msm li. têm umas fics nojentas :roll: mas isso pode ocorrer c qq shipper. e entendo o vc disse sb escrever o Alan e nao o Sanpe.
simmm, acontece em todos os ships. é que o snape é O cara e tudo que o envolva passa dos limites da lógica e da razão, pra mim XD
Carol Lopes wrote:E eu estava aqui pensando... Acho que sou uma das poucas pessoas que gosta (bastante) de RHr, DHr, DG e HD o_O Assim, não vou dizer que é um sentimento nivelado, tenho minhas preferências e tal, mas gosto taaaaaanto desses quatro! *-* E gosto de todos os personagens envolvidos. o_o Okay, mais alguém da família é assim? xD
erm, se servir com outros personagens, eu amo o snape com a tonks, com o remus, o remus com a tonks, e a tonks com o remus e o snape ao mesm o tempo :twisted:

e tenho que concordar com tudo o que vc disse sobre a gina. o que fodeu H/G, pra mim, foi que o harry só começou a notá-la quand ela ficou popularzona, blablabla, ou seja, algo totalmente baseado na aparência e no que a pessoa é, não no que ela te faz, blablabla. e a essa nova versão da gina, pra mim, combina muitíssimo melhor com o draco =P

(e ninguém me perguntou, mas eu adoro snape/draco, também XD)

e pova, ontem o grim surtou! cheguei do trampo, carrego a página e dou de cara com 4875947594 MPs:

http://i32.photobucket.com/albums/d13/m ... de_mps.jpg

O.o

nunca vi isso, aconteceu com alguém mais? (e antes que me perguntem, não tinha nenhumazinha nova =P)

vou ali terminar a fic da minha vida <3
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Carol Lopes
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Carol Lopes »

Andromeda wrote:erm, se servir com outros personagens, eu amo o snape com a tonks, com o remus, o remus com a tonks, e a tonks com o remus e o snape ao mesm o tempo :twisted:
ahhhh, serve sim, HAHAHA! não ter (muitos) preconceitos com ships/personagens sempre te dá um leque maior de opções quando tu vai ler uma fic xD
Andromeda 2 wrote:e tenho que concordar com tudo o que vc disse sobre a gina. o que fodeu H/G, pra mim, foi que o harry só começou a notá-la quand ela ficou popularzona, blablabla, ou seja, algo totalmente baseado na aparência e no que a pessoa é, não no que ela te faz, blablabla. e a essa nova versão da gina, pra mim, combina muitíssimo melhor com o draco =P
Em poucas palavras, HG ficou superficial -___-"

HAHAHAHAH, e totalmente concordo contigo! essa versão da Ginny combina MUITO MAIS com o Draco xD
and if the world should fall apart, hold on to what you know.
take your chances, turn around and go.
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa

Post by Roonil_Wazlib »

Wee.

Discussão de chips.
Olha só.
Quando eu tava lendo a pedra filosofal, minha prima linda, querida e amada do coração, a Renata, já tava lendo a câmara secreta.
Daí eu disse, que o Ron e a Mione viviam brigando.
E estragava meio que as cenas... (Eu tinha 11 anos...)
Daí ela disse:
Miguel, querido, tu não vê que eles se amam?
E no final aposta quanto que vão ficar juntos?

E eu mesmo pude ouvir o click do meu cérebro.
Pensar em Ron/Mione firou rotina.
Mas enjoôu sabe...
Ficou uam coisinha sem sal. E sempre as provocações
diárias, as patadas e no final, o amor no meio disso tudo.
Me cansouu 7 livros na lenga lenga.
Mas do mesmo jeito que enjoei, aprendi a gostar
e admirá-los por conseguirem merecer um ao outro.

Admito sim. Que casais fanom saum mmais devertidos.
Tudo bem. o fim. ponto final.

Mas como a bety disse canon tem chalmes.
Tem leveza, beleza e harmonia.
E não tem como escapar disso.

Apesar de que o epílogo ficou bem....digamos.
Pobre.

Pobre de informação sabe. Um sinalzinho sequer que possa
indicar outro casalzinho.
Tipo.
E a luna?
carlinhos?
etc, etc, etc.

Fico phodão sim.

Agora, falar de ship slash.
Todos são legais.
Pq tds vaum no intimo de cada personagem.
Quando é bem escrito an verdade.
mexe com conceitos, verdades, mascaras e poder.

è uam amravilha de se elr e escrever.
è , mais do q tudo, um desafio.

*Coloca o diskete escrito "Fics" no PC e começa a escrever
pro chall da Dro*
que seja doce.
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Slash é LUZ!

Não sei como tem gente que ainda não se deu conta disso :o

Não troco meu pinhão por nenhum outro legumes, fruta, sei-lá-o-que.
Se perguntar se leio e escrevo outros ships? Sim, faço isso.
Mas quando estou triste e meio down, é só o Drarry nosso de cada dia que me põe pra cima. Se não tiver Drarry, um bom slash/yaoi serve. E como!

Falando nisso, olha essa história que foooda, é original, mas eu amei, mesmo: Yaoi
É.... meio realista sabe.... beleza que eu não sou menino, nem tive experiências parecidas, mas se um amigo me contasse essa história eu acreditaria x}
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Weeee, discussão de fics!

Eu gosto de coisas diferentes e inusitadas. quanto mais estranho melhor. Não quer dizer que tudo q seja estranho seja bom, lógico. Mas se eu vejo ali Snape+Lockhart, vou TER q ler para saber como a autora pensou em juntar esses 2, entende> E quando eu vejo R+Hr, jã não dá o mesmo tesão.

(tá, mtas vezes eu me desaponto e descubro q a pessoa simplesmente foi lá e juntou, sem nenhum respeito pela personalidade dos 2. Mas mesmo assim, confiro)

Mas não tenho nnaaaada, nada contra nenhum tipo de ship. Leio de tudo o q conseguir chamar a minha atenção de alguma forma.

E agora deixa eu ir até ali trocar minha sign, q ainda tô com a mesma roupa da festa de noivado hahahaha
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Bom diz xuxus!

Blz??
Odeio minha teacher de semântica, beijos!

Drô, você já viu os usuários baderneiros com porrilhões de mensagens? Os bruxos famosos?? O_o

Todo mundo, assim... eu não consegui ainda me desvincular do love que eu sinto por R/Hr, mas confesso (com orgulho) que evolui um bocado e hoje consigo ler Hermione com qualquer Weasley ou com um sonserino (Um??? :twisted: ). Também curto ships diferentes com o Ron no meio, isso porque eu amo os dois de coração, embora ainda não consiga conceber ler uma fic hh (eu te entendo Bruh, qnd me disseste que escrever é diferente de ler... concordo totallis!).

Mas creio que a gente tem que pelo menos tentar abrir a mente e se permitir conhecer coisinhas novas. Às vezes a gente encontra uns ships muito bons...

Fora os inexplorados, óbvio! (L) Frank/Alice porque ninguém lembra dos pais do Nev! ç.ç

Ah, acho que foi a Raps que falou de Nev/Gin... eu li uma fic que a Gin ficava com o Colin... XD~
E outra que o Colin é obcecado pela bundinha do Harry... hehehe...

Ai, xeu ir!

Saudades de ficar à toa por aqui...

BTW, cadê a Fla??? O_O
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

eh, não vi não O.o

falando em porrilhão de MPs, alguém tava acordado essa madrugada e acompanhou a bagunça que baixou no orkut? basicamente um aparecido qualquer querendo divulgar o blog descobriu uma falha na programação que te redirecionava pra comunidade dele, vc não podia sair e ainda mandava scraps infectados pra todo mundo - sem clicar em absolutamente nada. que ódia que me deu :evil:

não entendo porque tem gente que perde tempo com coisas tão idiotas :evil:

--> ainda sobre o assunto casais: também adoro um ship inusitado, o problema é que a maioria das fics com eles são meio decepcionantes, tem tanto a ser explorado e o povo só naquelas "fulano acordou um dia pensando em sicrano de forma que nunca tinha pensado antes" =P

vou lá, bom dia pra vcs <3
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Casa: Corvinal

Post by Artur Pendragon »

Preciso saber urgentemente q dia será para entregar a fic do Amigo Secreto. Tenho q enviar completa? É q estou com bloqueio... :cry: E ainda tenho q digitar a fic. Minha mae colocou uma senha diferente no pc ficarei até o dia das provas sem usar o pc
Possivelmente dia 24 ou 25 eu poderei entrar na internet somente à tarde( via lan house) A responsavel por isso pode me responder rapidamente,sim? :x
Image

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

*levanta correndo da cama, calça as pantufas de gato e coloca o robe por cima do pijama de coelhinhos verdes saltitantes, sai correndo pela mansão e não vê o Basílio que estava enroscado no meio do caminho. Tropeça nele, rola cinco lances de escada e cai embolada no tapete da sala*
*se levanta, olha pros lados e berra*

BOM DIA FAMÍLIA!
Mim estar muuuuuito feliz! eu sei que o certo é eu estou, ok?~
Consegui, não sei como, em um tempo recorde, terminar de digitar o último cap. de corrente de amizade ontem à noite! Tá bem que eu sentei no PC às 19:30 e só fui sair de lá às 22:30 sob ameaças da minha mãe, mas eu terminei! UHULL!
Finalmente essa fic vai me deixar em paz! Mas agora é o resultado do chall que vai ficar me incomodando enquanto eu viajo :roll:
Ainda estão discutindo ships? Snape/Lockhart, Dri? O_O Nunca vi nem pensei nesses dois. Mas hoje eu tava lendo RdM e teve uma cena que me fez pensar em McGonaggal/Sprout... Quem sabe? :?
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Amandita Winchester² »

Acho que nosso amigo coulto podia ficar pra ser revelado no final de janeiro, o que acham???

Com tanto challenge, festas de fim de ano, viagens de férias... tá todo mundo enrolado!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Eu acho ótimo, Amanditaaa!!! Fim de janeiro, talvez até começo de fevereiro...

E hj eu fui na 25 de março fazer minhas compras natalinas. Gastei mais de 300 reais e ainda falta comprar coisas... (odeio essa época. Mas adooooro brinquedos hahaha)

vou lá q as meninas estão derrubando o quarto...
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

eu apóio a prorrogação do amigo oculto. dezembro sucks! ¬¬º

e sobre os ships canon, eu totalmente concordo com aBety: ngm lembra de frank/alice e nuuuuusss, depois da fic da Betynha, eu amei mais ainda o ship.

anyway, to sem assunto, com uma pilha enorme de trabalho e sem disposição pra comer. é fogo!

(ow, e esse silêncio? :shock: )
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Oieeeeeee! Tudo bem com vocês? Gente, que chuva está aqui em Sampa! Nem preciso dizer que o trânsito está um horror, eu saí de casa às 6 e meia da manhã e só cheguei agora... Fui fazer uma prova para o processo seletivo do Grupo Band (TV e Rádio). Só tem 100 candidatos por vaga, mais ou menos! Mas eu vou passar! :wink:

Hummm... vamos ver.... ships... vamos começar com a Andromeda e a Cah, que falaram sobre a Ginny. Poxa, como falou a Cah, a Ginny é uma personagem com um puta potencial, que não foi nem um pouco explorado em RdM. Essa foi minha maior decepção com o livro! Meu Deus, o que a Rowling fez com a nossa ruivinha, mandando ela ficar na Sala Precisa só porque era menor de idade? Eu achava que ela ia atrás do trio na busca pelas Horcruxes, que não ia abandonar o Harry, que ia ser capturada pelo Voldemort, que ia conseguir escapar por seus méritos e tudo o mais. Tá, eu sei que eu queria um livro Ginny Weasley, mas poxa, o que ela já tinha mostrado nos outros livros conduzia a isso. E, realmente, não tem jeito: essa Ginny é muitooooo melhor com o Draco! rsrsrsrs

Agora... Bru querida do meu coração! O desabafo não foi pra briga na fami não, foi pra uma coluna do Ish que está gerando umas discussões bobas e eu me irritei um tiquinho, mas já passou, já passou...

Casais inusitados? Amooo! Quanto mais maluco, melhor! Estou com um vício por Minerva/Tom agora, ando lendo em inglês! rsrsrsrs

E slash é sempreeeee luz! *.*
Amandita wrote:Acho que nosso amigo coulto podia ficar pra ser revelado no final de janeiro, o que acham???

Com tanto challenge, festas de fim de ano, viagens de férias... tá todo mundo enrolado!
Acho a idéia fantástica, sister! Mesmo porque ainda não bateu aquela inspiração que eu necessito pra escrever a fic pra quem eu tirei. E não falo mais nada porque, do jeito que eu sou, eu me denuncio! rsrsrsrs

Gente, alguém mais tem microfone aí? Ontem conversei com a Cah no msn com o microfone! Foi tão lindo! *aperta a filhota até ela sufocar*

Estavamos felizes, contentes e saltitantes porque saiu o promo da quarta temporada de LOST e é simplesmente a coisa mais fantástica do mundo!

Vou ali... escrever três drabbles Sev/Lily para o fim do Ficwriters Estações - Primavera! Eeeeeeeee! Um deles vai pro Projeto Drabbles também, viu, Amandita! *.*

Bjooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Oi!

Voltei do amigo oculto now! *__*
Ganhei um colar linduxo!

Morg, que bom que gostaste do Frank e da Alice... eu tb! *agarra a família Longbottom*

Twin, concordo... amigo oculto pro ano que vem!! \o\~

Mia, eu tenho microfone! :mrgreen: No dia que vc puder prosear... XD

E eu amo a Ginny... e não gosto de D/G ... u.u

Eu sei... nem tão normal, mas enfim...
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Post Reply