Oieeeeeee! Tudo bem com vocês? Gente, que chuva está aqui em Sampa! Nem preciso dizer que o trânsito está um horror, eu saí de casa às 6 e meia da manhã e só cheguei agora... Fui fazer uma prova para o processo seletivo do Grupo Band (TV e Rádio). Só tem 100 candidatos por vaga, mais ou menos! Mas eu vou passar!
Hummm... vamos ver.... ships... vamos começar com a Andromeda e a Cah, que falaram sobre a Ginny. Poxa, como falou a Cah, a Ginny é uma personagem com um puta potencial, que não foi nem um pouco explorado em RdM. Essa foi minha maior decepção com o livro! Meu Deus, o que a Rowling fez com a nossa ruivinha, mandando ela ficar na Sala Precisa só porque era menor de idade? Eu achava que ela ia atrás do trio na busca pelas Horcruxes, que não ia abandonar o Harry, que ia ser capturada pelo Voldemort, que ia conseguir escapar por seus méritos e tudo o mais. Tá, eu sei que eu queria um livro Ginny Weasley, mas poxa, o que ela já tinha mostrado nos outros livros conduzia a isso. E, realmente, não tem jeito: essa Ginny é muitooooo melhor com o Draco! rsrsrsrs
Agora... Bru querida do meu coração! O desabafo não foi pra briga na fami não, foi pra uma coluna do Ish que está gerando umas discussões bobas e eu me irritei um tiquinho, mas já passou, já passou...
Casais inusitados? Amooo! Quanto mais maluco, melhor! Estou com um vício por Minerva/Tom agora, ando lendo em inglês! rsrsrsrs
E slash é sempreeeee luz! *.*
Amandita wrote:Acho que nosso amigo coulto podia ficar pra ser revelado no final de janeiro, o que acham???
Com tanto challenge, festas de fim de ano, viagens de férias... tá todo mundo enrolado!
Acho a idéia fantástica, sister! Mesmo porque ainda não bateu aquela inspiração que eu necessito pra escrever a fic pra quem eu tirei. E não falo mais nada porque, do jeito que eu sou, eu me denuncio! rsrsrsrs
Gente, alguém mais tem microfone aí? Ontem conversei com a Cah no msn com o microfone! Foi tão lindo! *aperta a filhota até ela sufocar*
Estavamos felizes, contentes e saltitantes porque saiu o promo da quarta temporada de LOST e é simplesmente a coisa mais fantástica do mundo!
Vou ali... escrever três drabbles Sev/Lily para o fim do Ficwriters Estações - Primavera! Eeeeeeeee! Um deles vai pro Projeto Drabbles também, viu, Amandita! *.*
Bjooo!