[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Juninho percebeu que quando Katrina flo que seus amigos estavam em outros rolos,ela estava sozinha no momento,ele tambem estava...Ele agora mais do que nunca percebeu que nao era somente uma amizade repentina...sentira por Katrina o que nunca havia sentido tao rapido por nenhuma outra garota...
Ele agora olhava Katrina ali deitada,com seu rosto angelical.Foi mais forte do que ele,Juninho agora abaixara em direção à Katrina...Ele a beijou,sentiu um forte sentimento sugindo de seu peito,nao sabia o que era,mais o lábios de Katrina o tranquilizou.
Ele voltara a sua posição normal,mais o beijo que dera em Katrina pareceu um eternidade,algo como um sonho...
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Katrina sentiu o beijo dele e se assustou.Quando pensou em beijos se lembrou da mae e dos irmaos.Mas nao exatamente desse tipo de beijo.Nao que tenha sido algo ruim.
mas no fundo ela tinha medo.
Ela detestava tal sentimento mas é o que sentia.
Ela se levantou,ficou de frente para ele.
O beijou novamente.Tinha q sentir novamente.Tinha que ter certeza do que sentia.
Um turbilhao de emoçoes veio.Ela nao sabia distinguir nada.Tudo que sentia era mais vontade de beija-lo.
Se separou dele lentamente e sorriu.
-Oi...
Disse baxinho e meio sonhadora.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth correspondeu ao beijo da menina, aquilo o ainda pegava de surpresa, não esperava que a menina fosse o beijar.
Não demorou muito e precisou respirara novamente, partindo o beijo.

-Você não precisa se desculpar...-Disse num meio sorriso, ainda estava sentindo-se um pouco mal por ter agido de forma tão estúpida.- Vem, vamos dar uma volta...
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

*Realmente a noite estava magnífica. A luz banhava aquele imenso jardim e alguns garotos e algumas meninas passeavam por ali. Daniel ainda com os dois livros andava sempre ao lado de Trevor. Este quieto e ás vezes olhava para cima, talvez para observar a lua ou o céu. Daniel nada falava, apenas caminhava ao lado do novo 'amigo'.*

"Só isso? Nada de palavras? Grunhidos, ou coisa parecida? Vocês dois parecem se conhecer a séculos, mesmo nunca tendo o visto. Nem precisam de palavras para se entenderem. Impressionante. estou começando a gostar mais deste senhor Hallish, uma pessoa muito...interessante. Não acha?"

"Realmente. Até eu devo concordar que acho que me precipitei a respeito dele. Quando os dois trocam olhares, parecem trocar palavras, pensamentos, idéias, planos, estratégias e o mais importante, Mentes. Ow...desculpe...eu...acredito que me excedi. Com licença."

"Nossa. Vocês estão analisando até o tipo sanguíneo dele? Por isso adoro os dois, apesar de me irritarem de vez em quando. E o que aconteceu com ela?"

"Não sei. Realmente não sei. Deixa para lá. Ela é muito estranha."

*Algum tempo de caminhada se passara e nenhuma palavra. Trevor começou a esfregar as mãos, parecendo querer se aquecer, ou ainda dispersar alguma coisa, Daniel não sabia. Hallish fita o castelo e começa a se dirigir a ele, Cormeaux nada profere, apenas o segue, mas ele pára sem nem mesmo se aproximar do castelo e então vira-se para Daniel com uma lágrima no rosto, ele a seca, Daniel se sente um pouco confuso e inclina um pouco a cabeça. O amigo abre a boca para dizer algo, as palavras falham, Daniel começa a ficar mais confuso do que antes, mas não demonstra nada. Novamente ele tenta falar, parece sentir muita dor, ele cambaleia como que atingido por um tiro, e então fecha os olhos dizendo uma única palavra que sai fracamente por sua boca:*
-Gaby...
*Ao ver o novo amigo cair, Daniel começa a ter milhares de pensamentos. Os dois começam a falar sem parar coisas sem nexo ou ainda sem fundamento. Ele não dá ouvidos aos dois, apenas segue seus instintos e abaixa-se rapidamente para apoiar a cabeça de Hallish. Logo um garoto e uma garota aparecem e também tenta ajudar. Logo a garota pergunta:*
- Vcs dois! sabem me dizer o que aconteceu com ele?
-Na verdade estávamos andando pelo jardim, só isso. Nada mais, e então ele balbuciou um nome. E era Gaby. Moça, você pode ajudá-lo? Por favor? Yuna? Não sei quem é ela. Desculpe. Posso te ajudar, caso precise, afinal ele é um amigo.

"Como assim amigo? Acabou de conhecer o cara e já se considera um irmão dele. Faça-me um favor."

*Não tarda até que mais pessoas se aproximem. Daniel olha para o menino que respondera as questões da menina que cuidava de Trevor.*

-Ahn, então só sei disso. Nada mais. Obrigado por vir ajudar....ahn..seu nome? O meu é Daniel.

*Daniel volta as palavras a garota que cuidava de Trevor.*

-Moça. Hum...ele vai ficar bem não é? Parece que está dormindo apenas. E quando ele desmaiou, ele parecia estar sentindo muita dor. Devemos levá-lo a enfermaria?

"Você está realmente preocupado com ele, ou é mais um de seus joguinhos? Espero que não seja."

"Claro que estou preocupado com Trevor. O único até agora que me dirigiu a palavra. Estou realmente preocupado. Calem-se, isso aqui é sério."
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Juninho à olhava,mais sabia que aquilo tudo foi mais forte que ele.
Ele achava que ela intenderia,quando falou:
-oi...Katrina-disse Juninho lentamente-foi...foi mais forte do que eu...nao pude me conter...
Ele olhou para ela,agora ela parecia ainda mais bonita,nao pode resistir...A beijou novamente,sentiu o mesmo sentimento,a mesma fantasia,alegria que o invadia,como se tudo fosse um sonho...
Separou-se dela agora tinha certeza do que sentia.Ele realmente nunca setira nada parecido por outra garota,mais ele em tao pouco tempo estava gostando dela.





off>>Seth, que vc tem na cabeça?! vc nao pode se passar por outra pessoa!!!!!
nao poderia ter feito isso kara,,se liga aew!!!!!!!!
off>
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Ela sentia o beijo de olhos fechados e apenas os retribuia.
-humm...isso é estranho.eu estava pensando em beijos agora mesmo.
ela sorriu suavamente.
Olhou para cima e percebeu q era um macieira.Pegou uma maça com as maos e mordeu um pequeno pedaço.
-Adoro maças.eu só gosto mais de morangos...quer?
Ela continuou comendo a maça lentamente.
-Por que você me beijou?
Ela perguntou curiosa.Ele nao se conter nao era motivo o suficiente,nao para ela.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Juninnho à olhou pegando a maçã,agora via com clareza o que tinha feito,ou por que ele tinha feito.
-Na verdade,foi estranho eu nunca senti algo...-disse Juninho numa tentativa de explicação-algo tao forte por alguma pessoa,ou melhor,nunca senti por ninguem o que senti por voce hoje.
Ele com um leve sorriso,baixou a cabeça,disse de cabeça baixa:
-Mais voce...Mas nao quis te mogoar...desculpe se por algum momento...
Ele nao disse mais nada,somente ergueu a cabeça,olhou-a firmimente nos olhos,esperando...Ou melhor,contemplando sua beleza,que em outros momentos,nao percebera como agora.
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

-Mais voce...Mas nao quis te mogoar...desculpe se por algum momento...

-Por salazar.Eu nao estou triste.Se eu estivesse tao triste acha mesmo que eu já nao teria te lançado algum feitiço?
Ela sorriu
-Eu só precisava saber,entende?Não quero ser enganada...de novo.
Ela mordeu mais um pedaço da maça
-Eu também sinto por você algo...mas nao sei ao certo o que é,entende?Preciso descobrir.MAs seja la o que for é bom.Muito bom.
Ela sorriu.Terminou de comer a maça e com um aceno de varinha fez o resto dela desaparecer.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Ela se separou de Seth e ouviu ele dizendo:

-Você não precisa se desculpar...-Disse num meio sorriso, ainda estava sentindo-se um pouco mal por ter agido de forma tão estúpida.- Vem, vamos dar uma volta...

Deu a mão para e disse:

-Preciso pedir desculpas sim, não deveria ter falado com você daquele jeito.

Foi andando de mãos dadas com ele, então viu uma pequena movimentação a frente, reconheceu Ph, David, Vik e Gaby.

-Seth, o que será que aconteceu agora?

OFF: Aqui tem net \o\
OFF 2: juninho weasley, eu beijei o Seth um pouco antes de vcs entrarem nos jardins, então isso q ele posto foi pra mim xD


Image

User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ele agora sentia um sentimento invadir seu peito,após as ultimas palavras de Katrina.Mas logo que ouviu,respondeu:
-Que bom,que bom mesmo!Mas agora vou pensar duas vezes antes de...te dar um beijo novamente,nao quero ser estuporado!
Ele agora sorriu sem constrangimento,sabia que nao fora regeitado.
-Mas sabe,nunca pensei em te enganar,desde que voce me falou um pouco sobre aquele garoto,eu ja imaginei que seria uma das ultimas coisas que faria no mundo.
Mas agora ele estava começando a se sentir à vontade ao lado de Katrina,isso era bom,pois assim ele nao ficaria constrangido ao pedir futuramente um beijo à ela.
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Ela sorriu.
-Alias...quando você for me beijar nao pessa,apenas beije.Beijos roubados sao os melhores.
Ela deu uma leve pisadela para ele.
Se deitou novamente na grama.Deixando seu cabelo emordurar-lhe o rosto.
Fechou os olhos e sorriu.
Agora estava tudo perfeito.
Talvez uma boa limonada deixaria as coisas mais perfeitas.Mas isso nao era nada comparado aos beijos.
Ela abriu os olhos e olhou para ele.
Queria beijar ele novamente.Se formigava para isso.
Mas iria se segurar.
Ela continuou apreciando-lhe com um leve sorriso.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

-Ahn, então só sei disso. Nada mais. Obrigado por vir ajudar....ahn..seu nome? O meu é Daniel. - disse o garoto que estava com o que desmaiara.

David não sorriu (não era o momento para sorrir), mas respondeu da maneira mais gentil possível:

- Por nada... Meu nome é David, e.. Fique calmo, Daniel, o seu amigo vai ficar bem!

Era, de fato, o que David esperava, mas não tinha certeza. Porém, era óbvio que não podia ter dito outra coisa a não ser aquilo. Viu o garoto perguntando a Gaby se o amigo ficaria bem. David pôde perceber que a irmã de Renan não podia fazer nada se não soubesse o que estava acontecendo. Mais uma vez, David se sentia um inútil - não podia fazer absolutamente nada. Nesse momento, Vik chegou e logo perguntou:

- O que aconteceu?

- Não sabemos... ele... ele desmaiou, mas não houve nada antes.. quer dizer... - David respondeu prontamente, mas tropeçando nas palavras.

Olhou para o lado e viu que Seth e Prii também se aproximavam. Pareciam bem agora, e David ficou contente em vê-los assim. Desejou que o amigo já tivesse esquecido, ou então não tocasse no assunto "Leon". E que tudo voltasse ao normal. Se é que isto era possível. Voltou-se novamente para Gaby e o garoto caído. Olhou também para Ph. Provavelmente ela entendera... David tinha de fazer algo. Da maneira que pudesse... Então perguntou a Gaby:

- Gaby, será que podemos fazer algo.. pra ajudar? Não sei, talvez chamar alguém, buscar alguma coisa...

Era o que precisava fazer. O que devia fazer. Só não podia ficar ali parado. De novo.


Off- Isso mesmo, Juninho, se voltar alguns posts, verá que o Seth beijava a Prii. Cuidado com as confusões.. vamos acompanhar os posts! Abraço!
Last edited by David Bergerson on 13/12/07, 23:20, edited 1 time in total.
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ele agora estava muito,muito feliz,satisfeito,no geral estava tudo perfeito.
-Claro seja como voce quiser-disse ele agora se deitando ao lado de Katrina.
Mas ele agora estava se remoendo de vontade de beija-la novamente,a unica solução que viu foi.
-Katrina-chamou Juninho,sentando-se e olhando Katrina.
Ele agora nao tinha duvida,queria beijar e beijar Katrina.






off>Desculpa pessoal,desculpa Seth,nao vai acontecer novamente!
Abrasss
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhava para Trevor, perdida em pensamentos, aquela sensação de que já vira aquela feição a incomodava, ouvia o garoto que estava com Trevor falar a distancia, mas algo lhe chamou a atenção*

Nada mais, e então ele balbuciou um nome. E era Gaby.

*Gaby olhou para o garoto que depois viria a descobrir que se chamava Daniel. Por que Trevor havia lhe chamado? Ele sabia que iria desmaiar? Por isso a chamo? Por saber que ela estava ajudando na enfemaria? Se sentia confusa, mas primeiro tinha que acordar Trevor*

- Fique tranquilo, creio que ele apenas está esgotado, desde que conheci esse garoto não o vi descançar *Gaby olhou para David* - Obrigada David, mas o que preciso está comigo, por algum motivo acho que imcorporei meu irmão e sai da enfermaria com algumas coisas...

*Gaby sorriu para os alunos que estavam ali, e desprendeu da cintura um saquinho de couro velho, dentro dele procurou por um pequeno frasco verde musgo, abriu o mesmo e pos proximo ao nariz de Trevor, o cheiro era horrivel, ele iria acordar logo. Gaby já tinha em mãos uma poção revitalizadora.*

"Depois disso esse menino vai direto durmir! E ai dele se bancar o Henryzinho comigo, querendo deimar" *Gaby parou seus proprios pensamentos, pq comparara Trevor com Henry novamente* "Henry... será que é isso? rs.. Não, eu só posso estar loca, acho que eu mesma tenho que discançar um pouco antes que começar a imaginar as coisas...Henry está MORTO Gaby, deixe ele ir... ouça o que Mordred te disse"

*Gaby esperava olhando para Trevor, esperava que ele acordasse, e apesar de não ter ido com a cara do garoto quando o conheceu, naquele momento, o vendo durmir, se acalmara, era como uma doce lembrança em seu peito*
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

-Katrina-Ele a chamou e ela se virou com um sorriso.
Eles se beijaram novamente.Era tao beijar ele.Mas ele tinha quê meio inocente que ela gostava.Mas precisava ensinar algumas coisas.Ela pegou a mao dele e a colocou em sua cintura.
-Assim,segure-me desse jeito-ela sussurrou no ouvido dele e voltou a beija-lo.
Estava tudo extremamante perfeito.
Entao ela sorrriu por dentro,só faltva os morangos com chocolate que ela tanto amava.mas tinha um bom lugar para ir.
Mas realmente nao queria de modo algum interromper o beijo.quem sabe ela iria lá mais tarde.

off>juninho agora eu lembrei aq eu sou um ano mais velha q vc.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

PH ficou próxima à David e à Vik que se juntou a eles logo depois. Viu que Prii e Seth se aproximavam tbm e ficou feliz ao vê-los, fazia tempo que não conversavam, mas parecia que não seria naquele momento tbm.

Viu Gaby tirar da sacola que tinha junto à cintura um saquinho verde mal-cheiroso para o rapaz desmaiado cheirar, todos que estavam ao redor trociam para que isso acontecesse logo. Nada mais podiam fazer a não ser esperar.

- E aí? Vamos ficar aqui até ele acordar? Vcs o conhecem? - Perguntou se voltando para Vik e David.
Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Ao chegar nos jardins Yuna vê um grande tumulto, seu peito aperta novamente*

"Trevor..."

*Yuna sai correndo em direção a confusão, apos entrar no meio do tumulto, ela vê Trevor deitado no chão ao lado de Gaby. Yuna se desespera e se baixa ao lado de Trevor, vira-se para Gaby com lagrimas nos olhos*

-Gabu-onessan, o que aconteceu com Trevor? Daijoubu deska?
(Ele está bem?)

*Yuna segura fortemente as mãos de Trevor, como se quisesse passar suas forças a ele, não sabia o que estava acontecendo, apenas queria estar ao seu lado*

-Trevor acorde, onegai...
(por favor)

*Sua voz nesse momento foi suave, parecia um sussurro, mais uma lagrima fugiu de seus olhos, mas ela não desprendia suas mãos das dele.*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Juinnho estava completamente perdido pelos sentimentos que explodiam em seu peito,todos relacionados em Katrina.
Era realmente fantastico o jeito com que ele se perdia em seus beijos com Katrina,o sonho em que ele estava a cada momento em que eles se beijavam,o extase que seu corpo entrava,ele estava realmente apaixonado.
-Claro,como vc quiser-disse juninho,que agora realmente o que ele mais queria era que Katrina o dominasse,que ela o controlasse...em fim ele estva aos pés de Katrina.
Ele nao iria separar-se de Katrina,nao por vontade própria,estav somente esperando que ela separa-se dele.



off>ah sim td bm...uhm eu vo te que sai agora,umas nove eu volto...bjo
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

Ela nao tinha a minima vontade de se separar dele.
Mas precisava de ar.
Se distanciou um pouco sorriu e voltou a beija-lo.
Pegou levemente na mao dele e o guiou nos lugares certos.Sorriu.
Aquele jeito doce dele era perfeito.
Foi deitando-se na grama.Em cima dele.
Sorriu e falou baxinho.
-Eu te adoro.

E voltou beija-lo.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

-Trevis... Trevis, acorde!
-Quem está aí?
-Sou eu. Eu sou aquele que você diz ser.
-Eu quem?
-Aquele que vocês aprisionaram, não se lembra?
-Não... não... isso... isso é mentira! MENTIRA!

Trevis abre os olhos lentamente.

-Onde estou?

Ele olha para os lados, não consegue ver nada. Existe no lugar apenas um branco intenso e mais nada. Ele está assustado. Não tem ninguém ali.

-QUEM ESTÁ AÍ??

Subtamente paredes tomam forma, árvores se materializam. Objetos começam a crescer do chão como num passe de mágica. Em segundos, um mundo fora criado. Um mundo onde ele nunca estivera antes. Trevis olha assustado para todos os lados.Não conhece o lugar e nem se lembra como fora parar ali.

-Onde você está?

O desespero toma conta de Trevis. Ele começa a correr dentro do que parece ser um castelo antigo. Perdido e sem saber o que fazer ele começa a entrar em salas procurando uma saída ou alguém que pudesse ajudá-lo. Ouve um gemido baixo e corre em direção ao som.

-Onde você está?

O gemido continua e conforme Trevis anda o som parece aumentar e ficar mais intenso. Porém salas e salas ficam para trás sem que ele encontre ninguém. Salas vazias e iguais umas às outras. Como se ele estivesse correndo em um labirinto. Ou na mente insana de alguém.

-ONDE VOCÊ ESTÁ??

O desespero de Trevis beira a loucura. Sua voz sai alta e ele nem reconhece a si próprio. Nunca ficara sozinho antes. NUNCA. E ele não sabia lidar com isso. Tinha que encontrar alguém ou alguma coisa muito ruim aconteceria. Não queria que Trevor despertasse. Queria passar mais tempo no controle. Queria ter mais tempo. Mais tempo...

Ao entrar na próxima sala, percebe que esta é diferente de rodas as outras que estivera antes. Era escura e fria. O chão estava coberto com alguma coisa diferente, que Trevor imaginara ser água porém não conseguia percisar ao certo. Conforme andava para o interior da sala a sensação de estar sendo observado aumentava. O gemido vem de um canto ainda mais escuro do aposento. Seus olhos acostumam-se com a falta de luz e aos poucos ele consegue ver onde estava.

Trevis vê no fundo da sala um portão gigantesco de ferro, feito de grades vermelhas e um tipo de tranca que ele nunca vira antes. No interior do que parecia ser uma cela estava um garoto. Ele estava todo ensanguentado, vestindo apenas um shorts rasgado e sujo. Suas mãos estavam muito machucadas como se ele estivesse tentantdo sair dali desesperadamente. Trevis não consegue ver o rosto do garoto então se aproxima.

-Quem é você?

Quando ganha uma distância necessária para poder ver o rosto do garoto porém segura o bastante para não se ferir, Trevis têm um baque. Ele era o garoto. Ou o garoto era ele. Não sabia ao certo porém, arrastando-se em sua direção estava um garoto com os cabelos prateados e ohos vermelhos. Trevis se afasta.

-QUEM É VOCÊ?

Ele está confuso, mais do que antes. Fecha os olhos, como se tentasse acordar de um sonho, mas ao abrir percebe que continua ali. O garoto está de pé apoiado nas grades. A visão de si mesmo é sinistra. A mão do garoto passa por entre as grades. Ela cambaleia. Ele está visivelmente fraco. Ele estica os dedos apontando Trevis.

-Você.

Finalmente o garoto fala. Trevis treme. Sua voz é carregada de ódio e rancor. Trevis recua, como se o garoto fosse capaz de fazer alguma coisa. Trevis olha para os lados. Pensa em alguma maneira de fugir dali. Dá mais um passo para trás e esbarra em alguém. Ele tem medo de se virar para ver que é. Ele leva as mãos na boca, como se tentando segurar seu coração.

-Olá Trevis. Finalmente resolveu se juntar ao grupo?

A voz era conhecida. O que ele estaria fazendo ali? Os olhos do garoto parecem flamejar. Ele percebe que ele não estava apontando para Trevis e sim para a pessoa atrás dele. Trevis vira-se e depara-se com Trevor que está com um sorriso diabólico no canto dos lábios.

Tudo começa a desaparecer rapidamente. As paredes, os objetos, o chão. Ele retorna ao nada e em seguida vê-se cercado por Yuna, Daniel, algumas pessoas e Gaby.

-Gaby...

Trevis pisca várias vezes para ter certeza se é real o que está vendo. Sim... retornara à Hogwards.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”