tadenho!
e sabe... até que ron/draco não me parece mais tão estranho.
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Não vem, não, Gê! O Petrelli é da Mia e de mais ninguém! *sai puxando o rapaz pra longe da Fla*Fla Weasley Malfoy wrote:oi povo!!
sentiram saudades de mim ontem??
sinto informar, mas vcs foram trocados pela 1ª temp de Heroes.
só vou aparecer pra valer aqui, quando terminar de assistir![]()
e o Petrelli não é mais da mana sister gêmula... agora é meu*risada sinistra*
bláh... apesar de babar eternamente pelo Milo, prefiro o Zach, amigo da Clair *suspira*
eu tenho microfone \o/ *reboladinha*

Slash é luz, sabemos disso! *___*Morgana Black wrote:Bety, acabei de ler uma fic draco/harry/ron. não tinha NC explícita, mas era bem engraçado imaginar o Ron "vendo" harry e draco fazendo... you know what!
tadenho!
e sabe... até que ron/draco não me parece mais tão estranho.(indicação de leitura, please?)

Quem disse q vcs são as gêmeas mais perfeitosas do Grimm?Mia *modo se achando ON* wrote:Já pensou que lindo as Gêmulas mais perfeitosas do Grim se falando, uma em Sampa e outra lá longe no Pará?

Eu acabei de pensar numa coisa: você consegue vir pro dia 5, Rapousa? Se você conseguir, eu volto de viagem no dia 3 e daí posso ir te encontrar na Rodoviária quando você chegar. Assim você pode conhecer a Drizoca também e fica tudo lindo!Raps wrote:Getem.... e o encontrão que ces tavam falando dia 5 de jan? Vai ou não vai rolar? Preciso me organizar :X
Na verdade, eu me expressei mal... eu e a minha Gêmula somos as Gêmulas mais perfeitas, lindas, maravilhosas, vitaminadas, suculentas e... e... etc! rsrsrsrsrsrsAmandita wrote:Quem disse q vcs são as gêmeas mais perfeitosas do Grimm?
Pensando bem, vcs podem ser as mais perfeitosas... Mas eu e a MINHA TWIN somos as mais lindas, poderosas, absolutas e necessárias!

Linda né?? Qnd a vi eu sabia que ia usá-la pra minha personal sign by mirella. *lembrando que precisa agradecer na sign*Mióca wrote: *antes de sair, volta e baba um pouco na sign da Betynha*
Que fanart linda, sisterzoca!![]()
Com certeza.. mais lindas, poderosas, absolutas, necessárias e eu acrescento irresistíveis, xuxus e incríveis!!!Amandita wrote:Quem disse q vcs são as gêmeas mais perfeitosas do Grimm?Mia *modo se achando ON* wrote:Já pensou que lindo as Gêmulas mais perfeitosas do Grim se falando, uma em Sampa e outra lá longe no Pará?
:emo159:
Pensando bem, vcs podem ser as mais perfeitosas... Mas eu e a MINHA TWIN somos as mais lindas, poderosas, absolutas e necessárias!

Betynha G. Weasley wrote:BTW, cadê a Fla??? O_O
Mia Galvez wrote:Não vem, não, Gê! O Petrelli é da Mia e de mais ninguém! *sai puxando o rapaz pra longe da Fla*
Mas que lindo vc viciadinha em Heroes! *.*
Depois, se quiser desabafar sobre isso comigo e a Julie, seja muito bem vinda! rsrsrsrs
E quando você entrar no messene, quero falar com você pelo microfone! Já pensou que lindo as Gêmulas mais perfeitosas do Grim se falando, uma em Sampa e outra lá longe no Pará?
*agarra a sister e não larga mais*
Betynha G. Weasley wrote:E sim, eu já imaginei essa situação, Morg... mas me diga, o que você diria de uma fic em que o Harry e o Draco bolam um plano pra ficar (os dois) com o Roniquinho??? *_*
Slash is love!!!
Amandita wrote:Mia *modo se achando ON* wrote:Já pensou que lindo as Gêmulas mais perfeitosas do Grim se falando, uma em Sampa e outra lá longe no Pará?
Quem disse q vcs são as gêmeas mais perfeitosas do Grimm?
:emo159:

Mia Galvez wrote:Eu acabei de pensar numa coisa: você consegue vir pro dia 5, Rapousa? Se você conseguir, eu volto de viagem no dia 3 e daí posso ir te encontrar na Rodoviária quando você chegar. Assim você pode conhecer a Drizoca também e fica tudo lindo!Raps wrote:Getem.... e o encontrão que ces tavam falando dia 5 de jan? Vai ou não vai rolar? Preciso me organizar :X
Meninas (e menino papis Rufus) de Sampa, o que acham do dia 5 para o nosso EP???