Porém...Me chamem de boazinha ou idiota, mas eu vou dar o benefício da dúvida a Warner.
Eu também, sabe, Biia...
Acho o maior clichê, mas não deixa de ser verdade que a esperança é a última que morre.
Se eu não acreditasse que os filmes podem ser realmente tudo que eu sonhei, nem iria ao cinema.
Láááá no fundo, tem uma chaminha acesa que acredita que HBP vai botar pra quebrar, com aquele final super fantástico.
Eu ainda tenho a esperança que vão fazer de novo um tão bom quanto a Pedra Filosofal. Era o filme mais fácil de fazer, porque o Harry era uma criança, inocente, a estória era infantil, enfim...o filme foi fidelíssimo ao livro. Mas a trama vai enrolando...a gente tem que dar o crédito por isso também...
É como eu já disse...são precisos mais do que 7 filmes, pra passar Harry Potter pro cinema.
E quanto Harry e Luna...bem...muitos fãs pensaram a mesma coisa no final do 5º livro.Admitindo,ou não,é para essa vertente que o leitor se põe,mediante ao final do livro.
Pois é, glauce.
A diferença é que, nos livros, H/G vem acontecendo desde o início da série, desde o primeiro livro! Todos aqueles que leram os livros têm evidências de H/G desde sempre.
Nos filmes não. Quer dizer...até tem um pouquinho em CS, mas só em CS. E como eu disse, tem gente que nem assistiu
E pra encerrar, a Evanna teve o feeling pra Luna... \o/
A Evanna É a Luna.
Pra mim, foi a coisa mais certa que a Warner já fez em todos os filmes de HP. Pra mim, ela consegue ser melhor ainda do que o Rupert, que era o melhor, pra mim, antes de OdF.
E olha só! Exatamente os dois atores que eram fãs de HP ANTES de se tornarem atores. O que prova que só basta entender os livros, pra fazer um filme de qualidade.
Os três são muito jovens e pans e eu gosto da Emma, saca?
Eu sinceramente acho que a Emma seja uma boa atriz, Betynha.
Quer dizer, ela era per-fei-ta como Hermione, no primeiro filme. Até o segundo ela era boa. No terceiro, eu não sei o que foi que o Cuaron colocou na cabeça dela, que ela passou a ficar meio afetada. Mas é notável que ela tem talento.
Olha a cena do Grope! Foi linda! Hermione estava muitíssimo bem caracterizada (sem caretas de desespero), Rony eu num vô nem falar.
Quem mais lembrou da cena do trasgo no banheiro, quando viu aquela cena em OdF?
Deu vontade de chorar agora :~~