[Debate] Harry e Ginny em Enigma do Príncipe

Local para os comentários do filme com previsão de lançamento em Novembro de 2008
Post Reply
Rita Skeeter
[Auror]
[Auror]
Estado: Reino Unido
Micro Blog: http://twitter.com/equipeHP

Post by Rita Skeeter »

aliceguerreiro wrote: É verdade viu! aquela cena da Hermione se jogando nos braças de Harry não me convence,apesar de ser necessária para a trama da Rita Sketer,Hermione afetadinha com o Harry é o fim,e venhamos e convenhamos,adoro a Emma,mas ela faz caretas demais!
Como assim "para minha trama".

Eu não tenho culpa de aquela bruxinha Inteligente de cabelos esvoaçados arrasta asas para o Harry Potter.

Eles se abraçaram de livre e espontânea vontade... e cá entre nós.. aquela foto vendeu muitos profetas. Foi mais uma reportagem de capa para minha coleção. :P
Tem um furo sensacional? Me mande uma coruja aqui

Image
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

e venhamos e convenhamos,adoro a Emma,mas ela faz caretas demais!
Exatamente!
Noooossa...ela faz uma cara de quem sooofre x.x
Em PF, ela era a Hermione perfeita, sabe tudo, metidinha...mas depois de PdA, parece que desandou :roll:
No final de CdF, quando Dumbledore tá fazendo o discurso dele, tá todo mundo com cara de triste, mas ninguém tá com cara de quem vai morrer de desespero, como a Emma, nessa cena que ela agarra o Harry também, quando eles estão separados pela lona da barraca, nem o Harry tá com a cara de sofredor que ela tá, em OdF, quando ela e o Ron estão falando a Harry sobre a Ordem, assim que o Harry chega a Grimmauld Place, parece que ela acabou de receber uma notícia de morte.
Aliás, Dan também fazia muito isso, sabe? Ele sempre fazia a mesma cara, quando o Harry está com raiva ou assustado, que é um biquinho estranho, que parece que ele está respirando mal, e precisa sugar o ar pela boca (mais uma vez, desde PdA. Acho que vocês se lembram da fatídica cena de "He was their friend!") ¬¬º

Maaaas...todos dois melhoraram pacas em OdF. Pelo menos, eu não vi o Dan fazendo seu biquinho estranho, e a Emma só fez cara de desesperada sem razão nessa hora no grimmauld mesmo.
Acho que a atuação de todos melhorou muito em OdF, com exceção do Rupert, que não tem como ficar melhor do que já é.
E até me surpreendeu a cena que o Harry fica possuído, sabe? Pra mim, Dan se revelou naquela cena.
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
Thaci
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Thaci »

Leka Weasley wrote: E agora ele realmente não tem mais por onde inventar já que chegou o cumulo do cumulo. Mas se tratando do Kloves eu não dovido nada que depois da Mione ser consolada pelo Ron ela va correndo e se atire nos braços do Harry ele a pegue no colo e eles dão um beijo apaixonado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meodeus! Se isso acontece agente faz uma vaquinha e vai pra Inglaterra, só pra dar uns tabefes no Kloves! :lol:
Titinha_Potter wrote: Mais alguém aqui tem saudade da Hermione do primeiro filme?
Caramba... era A Hermione. Perfeita. E nem por causa do cabelo, ela era feia. Emma sempre foi bonitinha mesmo com cabelinho crespo.
*levanta os braços e acena freneticamente, ao mesmo tempo em que grita: EU, EU, EU!!*

Nossa, a Hermione de PF era A Hermione! Perfeita, desde a interpretação até o visual.
aliceguerreiro wrote: venhamos e convenhamos,adoro a Emma,mas ela faz caretas demais!
Concordo!! Fora as caras e bocas, as sombrancelhas dela parece que tem vida própria! Chega a ser bizarro! :lol:
Titinha_Potter wrote: Acho que a atuação de todos melhorou muito em OdF, com exceção do Rupert, que não tem como ficar melhor do que já é.
E até me surpreendeu a cena que o Harry fica possuído, sabe? Pra mim, Dan se revelou naquela cena.
Verdade, todos melhoraram! Inclusive o Rupert, mas ele já é o máximo, então não tem mto o que ele melhorar né!
Tbm gostei da cena que o Harry é possuido...fiquei bem impressionante!

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
JAnI
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by JAnI »

harry tem que fica com gina :P :P
Image
aliceguerreiro
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: CE
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5259204478
Photos: http://www.facebook.com/home.php?#/prof ... =610343518
Youtube: http://www.youtube.com/user/aliceguerreiro2

Post by aliceguerreiro »

Pra mim o Rupert é o melhor de todos ali!Não existe...Ele interpreta o Rony exatamente como eu o imaginei na minha mente.Acho que talvez seja porque o Rupert tem muito da personalidade do Rony.Dá pra perceber nas entrevistas,o jeito tímido dele,mas tão engraçado...e fofo! ai ai..igual ao Rony :oops:

:D

No final de CdF, quando Dumbledore tá fazendo o discurso dele, tá todo mundo com cara de triste, mas ninguém tá com cara de quem vai morrer de desespero, como a Emma, nessa cena que ela agarra o Harry também, quando eles estão separados pela lona da barraca, nem o Harry tá com a cara de sofredor que ela tá, em OdF, quando ela e o Ron estão falando a Harry sobre a Ordem, assim que o Harry chega a Grimmauld Place, parece que ela acabou de receber uma notícia de morte.
Aliás, Dan também fazia muito isso, sabe? Ele sempre fazia a mesma cara, quando o Harry está com raiva ou assustado, que é um biquinho estranho, que parece que ele está respirando mal, e precisa sugar o ar pela boca (mais uma vez, desde PdA. Acho que vocês se lembram da fatídica cena de "He was their friend!") ¬¬º
É viu,é triste saber que as interpretações do Dan e da Emma ainda tem muito o que melhorar apesar dos 5 filmes que eles já fizeram,será que não deu pra amadurecer nada nesses 5 anos? a tendencia natural deveria ser melhorar e não piorar,acho q depende muito do diretor também...Eles tem que ter muito tato.
Eu imagino um diretor falando com a Emma:
-Emma,fique emocionada!
Ai ela faz logo aquela careta horrorosa de desespero hauhauah

[Editado pela moderação]
Não vale a pena viver sonhando,e se esquecer de viver.
(Dumbledore)
Ray Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Ray Lestrange »

Titinha_Potter wrote:
e

Acho que a atuação de todos melhorou muito em OdF, com exceção do Rupert, que não tem como ficar melhor do que já é.
Realmente, o Rup tem uma atuação fantastica.Agora, a Emma e o Daniel chega a ser triste.Horrivel!!

Mas no caso da Gina, tava tããão fraquinho.Ela não se revelou como no livro.Um mísero Reducto bem feito não basta.Não mesmo.Tava parecendo mais aquela Ginny medrosinha da CS!
Espero que em HBP Kloves e Yates acabem com isso!

Colocar a cena em que ela diz que o Ron é BV, ou a parte das tatuagens de Rabo-Cóneo-Hungaro e Mini-Pufe seria bom.
[/i]
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Biia Black ! »

Hm, eu acho que eles não desenvolveram a Ginny de propósito, não só pelo enoorme número de coisas e personagens novos pra serem apresentados.
Imaginem só os posers, não ia fazer sentido pra eles.
No 5º, a Ginny, já com namorado, já toda-toda e o Harry afim da Cho. E, de repente, no 6º, o Harry começa a gostar dela.
Claro que no livro em muitas diferenças, como o fato do Harry VER a Ginny beijando o namorado, eles ficarem ainda mais amigos, etc., mas eles não iriam mostrar um beijo da Ginny com outro personagem senão o Harry.

Ou seja, além da falta de tempo, eles querem fazer uma 'surpresinha' e mostrar a evolução da Ginny em um só filme, uma EXPLOSÃO ! :) (é, eu sei, esse termo ficou tosco ou, no mínimo, estranho, mas não consegui pensar em outra palavra).

Mas ainda assim, ainda acho que deviam ter mostrado eles tendo mais contato em OdF, pelo menos pra familiarizar o povão... :/
Image

"On with the show..."
miss tonks
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by miss tonks »

huuum isso me cheira a hipocrisia,hein?
a Ginny é adulta suficiente pra aparecer beijando dois garotos em um livro juvenil,
mas a Bonnie é "jovem demais pra aparecer beijando duas pessoas em um filme só. "??

usasse outra desculpa...cortaram a cena pra ecomizar tempo,
a Bonnie deu piti porque o cara que faz o Dino é feio...
...qq coisa!

daonde que o Ron vai tirar forças pra pegar a Lavander agora???

ahh quanto a interpretação da Emma nesse filme eu acho bom a gente ir se preparando para o teatro...
Toda a afetação do 4 filme vai voltar agora que ela tem que parecer enciumada.
Espero de coração que eu esteja errada.

A única certeza que eu tenho é que como sempre o Rupert vai dar um baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanhhhoooo em todo mundo,haha.

Tô empolgada pra ver ele com a Lavander,sei que ele vai corresponder as nossas espectativas.

[Editado pela moderação]
Image
aliceguerreiro
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by aliceguerreiro »

daonde que o Ron vai tirar forças pra pegar a Lavander agora???
Como assim? o.O
Não vale a pena viver sonhando,e se esquecer de viver.
(Dumbledore)
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Titinha_Potter »

Ou seja, além da falta de tempo, eles querem fazer uma 'surpresinha' e mostrar a evolução da Ginny em um só filme, uma EXPLOSÃO ! :) (é, eu sei, esse termo ficou tosco ou, no mínimo, estranho, mas não consegui pensar em outra palavra).
Ooh...isso vai ser estranho.
Sabe, eu acho que Yates tentou dar mais ênfase na Ginny de OdF, e acho que isso ficou claro na cena que eles estão treinando os feitiços na rodinha, e ela faz aquele Reducto bonzão e o Harry fica olhando, e tals...
Mas talvez não tenha sido suficiente...tipo...para nós, que somos fãs, aquilo foi um "woooow!Olha!A warner mostrou a Gina!", mas não é bem assim...as personagens novas sempre roubam a cena nos filmes, já que eles têm que escolher a dedo o que vai ou não aparecer, e, é claro, os personagnes novos precisam ser bem apresentados. A Gina deu o asar de aparecer no segundo ano do Harry, e nem deram à pobre a devida atenção. Além de tudo isso há o problema do tempo. Quantos anos fazem que lançaram CS? Muita gente que assistiu OdF nem assistiu a Câmara Secreta! Tem gente que nem sabia que a Gina era irmã do Rony (é, meu amigo não sabia)! Aposto como muitos iniciantes em Harry Potter acham que a Gina é tão importante quanto o Nigel, que nem no livro existe (¬¬), então o que foram as ceninhas da Gina, se comparadas com as da Luna, ou até mesmo as da Cho?
Pois é. Eu sei que teve gente que gritou no cinema quando Gina deu o tal Reducto, mas é porque na estréia, estão os fãs de verdade. O meu amigo (o mesmo que não sabia que a Gina era irmã do Rony) disse que o Harry devia ficar era com a Luna u.U
Quem não leu os livros só foi reparar realmente na Ginny no Ministério, com as prateleiras caindo.

É por isso que eu acho que a warner fez uma mega burrada com os filmes...tipo, não agrada a nós, fãs, pelas inúmeras cenas faltando, por alguns erros, etc., nem faz o trabalho de transmitir direitinho os livros àqueles que não leram. Terminam não fazendo nenhuma das duas coisas.
Mas é um trabalho complicado mesmo. Harry Potter tem estória pra 20 filmes, não sete.
Quem assiste só aos filmes pode até dizer que gosta, mas eu duvido que algum goste tanto ou entenda a profundidade da mensagem quanto nós.

Então...voltando à Ginny
Fazer ela aparecer toda poderosa como ela realmente é no livro, me parece uma tarefa quase impossível.
Enquanto não chega ao cinema, eu reso na minha caminha pra que não estraguem o meu filme de glória que é HBP, como estragaram os passados.
Sim, porque OdF foi mesmo uma bênção, mas Yates não pode passar a borracha nos erros dos passados, e ainda tem que lidar com as conseqüências deles :roll:

Falei demais +_+
Image
H/G

Image Image
R/Hr . J/L
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Biia Black ! »

É, eles erraram muito mesmo.
Porém...Me chamem de boazinha ou idiota, mas eu vou dar o benefício da dúvida a Warner.
Não podemos dizer que está tudo estragado até chegar no final, certo? ;)
Image

"On with the show..."
glauce15@superig.com.br

Post by glauce15@superig.com.br »

Sinceramente essa história da Gina não ter tanta atenção não deve-se somente ao diretor ou/e roterista.Deve-se a história em si, já que tudo que sabemos é do ponto de vista do Harry.
Ou seja, ele realmente não presta a atenção na Gina até um certo dia.
Compreendo, que mesmo na 5ª história a WB não deu os merecidos créditos à personagem,mas como já foi dito, é necessária a apresentação das novas personagens.E já que,infelizmente,o tempo é curto(aff), algumas personagens dançam no filme ¬¬'
E quanto Harry e Luna...bem...muitos fãs pensaram a mesma coisa no final do 5º livro.Admitindo,ou não,é para essa vertente que o leitor se põe,mediante ao final do livro.
Mas, como já foi anunciado, EdP terá Dino/Gina/Harry então,não há com o que se preocupar.Será como no livro...assim espero :lol:
"Então, é agora ou nunca,não é?" Rony Weasley

Michael please, don`t stop the music!

Image Image Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Thaci wrote: Concordo!! Fora as caras e bocas, as sombrancelhas dela parece que tem vida própria! Chega a ser bizarro!
Nada tem mais vida própria nos filmes que a cicatriz do Pottah! Ela dança! XD
Titinha_Potter wrote:Acho que a atuação de todos melhorou muito em OdF, com exceção do Rupert, que não tem como ficar melhor do que já é.
Rupert só tende a crescer e ficar ótimo. Os três são muito jovens e pans e eu gosto da Emma, saca? Acho que ela tem muito potencial pra ser uma atriz de mão cheia. E penso o mesmo do Rupert...

Qnt ao Dãããã... well, acho que ele evoluiu um bocado. Mas confesso que ainda acho ele muito fraco para interpretar um personagem como o Harry, sabe? Mesmo não sendo a maior fã do Potter, eu confesso que ele é um personagem, minimamente, curioso... só que o Dãããã faz a gente desgostar do Harry. Eu mesma não consigo associar Daniel Radcliffe a Harry Potter... e tem gente que diz que eles são parecidíssimos... :roll:

Ah, e essa cena da possessão foi muuuuuito boa, mas acho que o Dãããã se esforçou porque tinha dois excelentes atores do lado dele nessa cena... enfim, mesmo não sendo o DD que a gente imagina, o Gamble é um ator muito conceituado e o Fiennes também. Não entendo porque o Dãããã não demonstra melhoras mais acentuadas...

E pra encerrar, a Evanna teve o feeling pra Luna... \o/

E vamos ver se o Kloves não estraga o beijo H/G né? u.u
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Titinha_Potter »

Porém...Me chamem de boazinha ou idiota, mas eu vou dar o benefício da dúvida a Warner.
Eu também, sabe, Biia...
Acho o maior clichê, mas não deixa de ser verdade que a esperança é a última que morre.
Se eu não acreditasse que os filmes podem ser realmente tudo que eu sonhei, nem iria ao cinema.
Láááá no fundo, tem uma chaminha acesa que acredita que HBP vai botar pra quebrar, com aquele final super fantástico.
Eu ainda tenho a esperança que vão fazer de novo um tão bom quanto a Pedra Filosofal. Era o filme mais fácil de fazer, porque o Harry era uma criança, inocente, a estória era infantil, enfim...o filme foi fidelíssimo ao livro. Mas a trama vai enrolando...a gente tem que dar o crédito por isso também...
É como eu já disse...são precisos mais do que 7 filmes, pra passar Harry Potter pro cinema.
E quanto Harry e Luna...bem...muitos fãs pensaram a mesma coisa no final do 5º livro.Admitindo,ou não,é para essa vertente que o leitor se põe,mediante ao final do livro.
Pois é, glauce.
A diferença é que, nos livros, H/G vem acontecendo desde o início da série, desde o primeiro livro! Todos aqueles que leram os livros têm evidências de H/G desde sempre.
Nos filmes não. Quer dizer...até tem um pouquinho em CS, mas só em CS. E como eu disse, tem gente que nem assistiu :roll:
E pra encerrar, a Evanna teve o feeling pra Luna... \o/
A Evanna É a Luna.
Pra mim, foi a coisa mais certa que a Warner já fez em todos os filmes de HP. Pra mim, ela consegue ser melhor ainda do que o Rupert, que era o melhor, pra mim, antes de OdF.
E olha só! Exatamente os dois atores que eram fãs de HP ANTES de se tornarem atores. O que prova que só basta entender os livros, pra fazer um filme de qualidade.
Os três são muito jovens e pans e eu gosto da Emma, saca?
Eu sinceramente acho que a Emma seja uma boa atriz, Betynha.
Quer dizer, ela era per-fei-ta como Hermione, no primeiro filme. Até o segundo ela era boa. No terceiro, eu não sei o que foi que o Cuaron colocou na cabeça dela, que ela passou a ficar meio afetada. Mas é notável que ela tem talento.
Olha a cena do Grope! Foi linda! Hermione estava muitíssimo bem caracterizada (sem caretas de desespero), Rony eu num vô nem falar.
Quem mais lembrou da cena do trasgo no banheiro, quando viu aquela cena em OdF?
Deu vontade de chorar agora :~~
Image
H/G

Image Image
R/Hr . J/L
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: SP
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

A Gina foi bastante prejudicada ao longo da série.
Por que?
Vamos por partes:
Ela teve um pouco (!) de destaque em CS, mas no terceiro filme... "A mulher gorda sumiu" e dá-lhe Emma com suas roupinhas fashions, concorrendo com a Marissa de "The OC". Isso não só prejudicou a Gina, como fez muitos H/Hr, posers, pensarem que seria H/Hr.
No quarto filme... as falar da Gina já compensaram o 3° filme (alguém me explica a Emma, pelo amor de deus!). No 5° houve controversas:
1- Adoramos quando Gina solta os "Reductos" e lançam aqueles olhares (ps: que NÃO está nos livros) para o Harry.
2- Quem adora H/L amou as cenas que fez jus aos livros e os que não leram os livros pensaram: "Será que o Harry vai ficar com ela?"
3- Quem não é H/G não quer ver romance em HBP... e sim, Horcruxes e penseiras afora. Claro que sim. Quem é R/Hr quer ver tensão entre Rony e Mione.

Enfim, o quinto filme, a Gina pode estar poderosa (e eu não errei em fazer o tópico "Evanna x Bonnie"), mas a Luna roubou a cena, porque a Evanna... ela é a Luna sem tirar nem pôr.

Então, por mais que dizemos que a Gina se mostrou poderosa, muitos dirão que ela serviu apenas para aqueles dois "reductos".

Eu torço de coração, que a Gina se destaque mais nesse filme. A Luna (eu adoro ela!) já teve seu destaque. E todo mundo há de concordar que ela cumpriu seu papel muito bem e espero que cumpra no 7° (contanto que não tirem a Gina e mantenha a Evanna :wink: ).
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Biia Black ! »

Jade Weasley, meus parabéns, não discordei de UMA palavrinha SEQUER.
Tirou as palavras da minha boca (y)
Image

"On with the show..."
.mirella
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: PE
Blog: http://cookiestome.livejournal.com
Photos: http://www.fotolog.com/teddypickeerr

Post by .mirella »

No terceiro, eu não sei o que foi que o Cuaron colocou na cabeça dela, que ela passou a ficar meio afetada.
Eu sei.. olha só:
"Cuarón me ensinou sobre beleza. Mike Newell me ensinou que atuar não basta e Yates me fez buscar a verdade. Cada diretor me desafia e me ensina a ser melhor."

Grande ensinamento. HUASHSAUHSAUSHAUSAH
Legal da parte dela cuidar da belza, claro, mas.... Hem, hem. :roll:

E como sempre Yates (L) é o melhor.
please don`t wake me
no, don`t shake me
leave me where i am
i`m only sleeping.

Image
by me

http://cookiestome.livejournal.com
graphics
Alimac Sissa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: MG
Location: Jogando quadribol com o Harry e os Weasleys, nA' Toca

Post by Alimac Sissa »

O que a Jade disse sobre a Gina ter perdido espaço para a Luna no filme de OdF é verdade!
Eles criaram cenas em que Harry e Luna conversam sozinhos e tiraram as que Harry conversava com Gina(no livro)! Fiquei possessa!
:? :x

E, não sei porque, mas estou com a terrível impressão de que a única coisa notável que veremos Gina fazer no filme EdP será Beijar o Harry... até agora não ouvi nada sobre ela jogar quadribol! Espero estar enganada! :wink:

E parece que não vai beijar o Dino né, mas pelo menos já é confirmado que os dois irão estar de rolo, sem beijos, mas fazer o que né! :roll:
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento". (Clarice Lispector)

Image
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Biia Black ! »

Aaaaaaaah cara, TINHA QUE SER O CUARÓN --'
Desandou tudo nos filmes por culpa dele ¬¬'
Image

"On with the show..."
aliceguerreiro
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by aliceguerreiro »

É triste saber q uma personagem importante cm Gina nao recebe a atenção necessária.Deixa subentendido que a amizade de H/G se restringe a partipação dela na AD oq totalmente não é...Eles já tinha começado a se falar mais na Mansão dos Black.Se a Bonnie tiver tido umas 3 falas nesse filme,foi muito.
Post Reply