Estuda que é bom, nada!!

Comente apenas sobre o quarto livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Avatar do usuário
Paulinho Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 20/12/05, 17:06
Localização: Sala Comunal da Grifinória
CONTACT:

Mensagem por Paulinho Potter »

Ah eles devem aranja um jeito de estuda pq naum mostra mesmo ma no mundo da magia tudo é possivel
Imagem
Avatar do usuário
aliceguerreiro
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 67
Registrado em: 14/12/07, 01:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5259204478
Photos: http://www.facebook.com/home.php?#/prof ... =610343518
Youtube: http://www.youtube.com/user/aliceguerreiro2
Localização: Fortaleza

Mensagem por aliceguerreiro »

Eu acho q tbm tive essa dúvida qnd li o livro,mas acredito q como não são todos que vão,deve ser uma opção ir...eles devem estudar com os professores que os acompanham e talvez com alguns de Hogwarts,não acredito q deva atrapalhar a vida academica dles,se nao,nao existiria o torneio,né?Afinal,a intenção a ajudar os estudantes a ampliar seus conhecimentos e dividir o que aprenderam com outros estudantes.
Não vale a pena viver sonhando,e se esquecer de viver.
(Dumbledore)
Avatar do usuário
gabiix
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 636
Registrado em: 21/02/07, 10:31
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Localização: far, far away.

Mensagem por gabiix »

acho que alguns professores vão com os alunos e continuam dando aula pra eles, eu acho :wink:
Escreva a sua história na areia da praia, para que as ondas a levem através dos sete mares, até tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes

Imagem

Fui! ~ /o/

Aqui a lei é se divertir! (L) Lufa²

Texugo de Ouro 2010 - prêmio Gary [+ lerdo]
Avatar do usuário
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1146
Registrado em: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

Ah,eu acho, que eles tinham aulas no navio e na carruagem.

Eu imaginei a mesma coisa quando terminei de ler,mas ai imaginei que os transportes fossem, ampliados,para esse tipo de coisa! :roll: Afinal era o ultimo ano da maioria dos alunos neh?
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Avatar do usuário
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 313
Registrado em: 12/11/07, 15:19
Localização: No Expresso de Hogwarts!!!

Mensagem por Rubens Black »

eu não acho que eles tenham aula no navio e na carruagem não acho que eles devem ter um lugar fixo sim
Imagem
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
Avatar do usuário
Dom Gryffindor
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 01/03/07, 20:32
Localização: me transformando em um tigre...

Mensagem por Dom Gryffindor »

eu acho que na época do torneio eles tinha aulas em hogwarts acho que li isso em algum lugar mais num lembro aonde ou se era apenas um rumor
Editores Madame Pince - Duvidas MP pra mim
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA
Avatar do usuário
Mah_Di-lua
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 61
Registrado em: 10/05/07, 15:15
Casa: Corvinal
Localização: Largo Grimmauld, 12

Mensagem por Mah_Di-lua »

Vai ver os diretores são super capacitados e dão aulas de todas as diciplinas pra eles hauahauahauahauhauaha....

Imagina o intervalo das tarefas, acho que eh um tedio neh, se eles nao fazem nada kkkkkk

Bjus
Avatar do usuário
LiiH
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 25/12/07, 17:37

Mensagem por LiiH »

Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas acho que eles assistiam aulas junto com o 7º ano de Hogwarts... éé.. a JK não dá a mínima mesmo para o 7º ano! oaskoaskosak Fred e Jorge não concluiram; Harry, Rony e Hermione, em tese, também não... E por aí vai! oaskoaskaso :)
<center>Ninguém te conhece aqui no fórum? Acabou de entrar e/ou é um completo anônimo? Quer que todos te conheçam?
Manda MP pra mim e seja feliz! /o/o/


Velha Guarda... Saudade!

<center>Família Grifinória! Aqui o amor é recíproco!</center>

Antiga Liih Weasley ;)
Avatar do usuário
Hoshi ;D
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 4
Registrado em: 31/10/07, 19:57

Mensagem por Hoshi ;D »

ahsauashaushasuas.

eu acho que ela tem algum problema ou um trauma do ultimo ano.

sahsausahsuash.

xD
Imagem

<iframe SRC="http://www.omundodeharrypotter.com.br/c ... ilme6.html" MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 HSPACE=0 VSPACE=0 FRAMEBORDER=0 SCROLLING=NO WIDTH="468" HEIGHT="140"></iframe>




Hoshi Blackgood.;D
"Deus salve J.K.Rowling e sua escolha H/G... (L)³"
Avatar do usuário
Fûu
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 245
Registrado em: 24/10/06, 15:29
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Lufa-lufa
Localização: Na encruzilhada em noite de lua cheia

Mensagem por Fûu »

Dúvida tbm Karen, mas acho que els passam o ano recebendo aulas dos seus diretores, podem ser em suas "moradias" ou em salas vazia de Hog
Avatar do usuário
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 203
Registrado em: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Localização: Por alí..

Mensagem por Ninna Snape »

Eu acho que eles nao teem aulas juntos com os alunos de Hog, pq a lingua e difereeentee.. e tudo mais, aí é meio complicado!
Mas acho que deve ter ido alguns professores sim, pra dar aulas!

Hufflepuff! pride!

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Miixy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 21/01/08, 11:26

Mensagem por Miixy »

_Mrs. Lupin_ escreveu:Embora naum tenham cido citados, alguns professores devem ir juntos, e assim eles recebem aulas...
Mas o mais provável eh q eles assistem aulas com os alunos de Hogwarts, mesmo!

Pois eh, cada vez eu me convenço mais q a JK naum se importa com o ultimo ano do colegio... será q ela tem diploma?? heuheuhe
Bom ponto de vista :P
Ricardo Desmond escreveu:Acho que eles não assistem aulas juntos com os alunos de Hogwarts senão seria citado...mas eu acho que...vai ve eles fazem intensivo hehehe
Creio que, mesmo não sendo citado, eles tenham aulas junto com os alunos de Howarts. Acho que se ela fosse descrever até isso o livro ia ficar muito maior do que já é.
I think of you and everything's alright
Imagem portiflog


Famílias Disney & Lápis de cor (:
Avatar do usuário
Lady Voldemort
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 33
Registrado em: 22/02/08, 16:49
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 9457657153
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/ladybaginski
Blog: http://ladybaginski.blogspot.com/
Micro Blog: http://rebeldes-sem-causa.blogspot.com/
Localização: PoA/Caxias do Sul
CONTACT:

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por Lady Voldemort »

Uma comissão básica de professores acompanha a atividade e lhes dá aulas em seus aposentos. No caso, a Carruagem e o Navio. Claro que é algo um pouco problemático, já que não contam com toda estrutura da escola, mas é aceitável em uma ocasião tão especial.

Eles não poderiam estudar com os alunos de Hogwarts, lembrem-se que há rivalidades entre as academias e até mesmo suas localizações são ocultas.
'Solivagum strix in viae ad as caemeterii.
Ne si permittere conrupi ob sua, quia suus praedae eccere acer.
Ac sui vindictae eo solummodo aditus, tacitum...'

***************************************************************************

F.E.F. - Família dos Escritores Fracassados!
Mãe:...
Pai:...
Irmão:...
Irmã:...
...

*Sim, eu sou uma escritora frustrada!

http://ladybaginski.blogspot.com/

http://rebeldes-sem-causa.blogspot.com/
Avatar do usuário
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 186
Registrado em: 27/09/07, 19:15
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: greenwichvillage

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por Rupert Cox Geller »

Mas são só 3 etapas do torneio,podem colocar num sábado ou domingo,um longe do outro como sabemos,não é por que se divertiram por algo que ele não estudam!
Imagem
Spoiler
Imagemsonho de Joey e chandler
Avatar do usuário
Lina Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 104
Registrado em: 03/01/08, 11:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Largo Grimmauld, 12
CONTACT:

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por Lina Evans »

acredito que talvez eles tenham tido aula em Hogwarts mesmo... mas cada vez mais eu me convenço que a J.K odeio a ultimo ano uahauhuahua Será que ela chegou ao seu ultimo ano na escola?

Precisando de uma beta pra era marota? Mande-me uma MP! :D

Bjks, Lina Evans
Imagem
Avatar do usuário
lucas_lucas
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 22/03/08, 02:24
Casa: Grifinória
Localização: No Beco Diagonal .. Comprando os materiais ! =B (~/e2)

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por lucas_lucas »

Olha...Como Dumbledore dizia... Hogwarts sempre estará apta e de braços abertos para quem quiser ali se alojar ou estudar...Portanto suponho que nas acomadações da escola mesmo é onde os estudantes ficavam...
~> Eles deviam continuar estudando com seus próprios professores que acompanharam a viagem e conseqüentemente o Torneio Tribruxo( por falarem línguas diferentes )

Minha mera opinião..Hoje , sempre..Em qualquer lugar !!
:D
Why I'm there ?
Because I want !!:D
~> Gryffindor Ownz <~

º~× The Battle of Hogwarts ~ The Best Chapter ! ×~º

"..Yes you Bleed...Just to know you're alive.."
Avatar do usuário
samuel radiclif
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 29/07/08, 03:52
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Grifinória
Facebook: samulfelipe_@hotmail.com

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por samuel radiclif »

meu, desdeq eu li o livro eu fico pensando... qndo o tribuxo naum eh na sua escola, o 7º ano inteiro (ou soh quem queh participa)
Anita Malfoy
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 14
Registrado em: 19/07/09, 17:02
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por Anita Malfoy »

Ahh qnd o ribuxo não eh na sua esciola acho que eh soh quem particiá, mas pensando bem
tinha um galera lá torcndo pro Krum e para a Fleur vai ver que eh td mundo !!!
bjus Anita
|Julia|
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 150
Registrado em: 24/05/10, 14:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Localização: Ocupando um ponto no espaço.

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por |Julia| »

Bom, eles não vão pra la logo no início do ano letivo, vão?
Me corrijam se eu estiver errada, mas acho que eles tiveram aulas até iram pra Hog, e alguns profs foram juntos pra continuar, eu acho...
Se eu estiver errada, desculpa.
Imagem
Ronald & Hermione
porque era óbvio que eles iam ficar juntos
______________________________________________________________
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...]

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105
Avatar do usuário
marcia jeronimo
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 47
Registrado em: 14/06/10, 12:22
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 9216717389
Photos: http://images2.fanpop.com/images/photos ... 94-400.jpg
Localização: santa catarina

Re: Estuda que é bom, nada!!

Mensagem por marcia jeronimo »

claro que eles estudam so que a historia do livro é basicamente falando sobre o torneio, e acho que o torneio vale tambem como materia extracurricular.
sempre presente
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para